Como fica o ataque sem Kardec?



Com a saída de Alan Kardec, o Palmeiras não tem substitutos dentro do elenco. Clube terá de contratar para não correr riscos no Brasileirão.



  • giulio

    Não Salata. Não precisa contratar ninguém, não. É só colocar você lá como centroavante. Respondido?

    • malaquias kilimanjaro

      O Thiago é um bom nome. Mas ele tem dificuldades com as bolas áreas. Além disso, está sendo cobiçado por São Paulo, Grêmio, Corinthians e Ituano… Acho melhor o Palmeiras pensar em outro nome… Sem contar que o Thiago não aceita contrato de produtividade… Ele não acha isso muito nobre…

      • Mick Dundee

        O Presidente do São Paulo ja atravessou o Palmeiras e contratou o Thiago. Ele ja aceitou, contrato de produtividade não paga agente de jogador.

        • giulio

          Que tal vocês dois aí … pelo jeito dois “bambis”… não treinarem de fato… Enfiarem como a “bicha velha” do Vaidar, um cacho de nanicas graúdas no orifício de oficio. Vão procurar o seu bando… “gays” enrustidos.

  • Isso, pelo amor de Deus não percam o serginho craque, artilheiro. Essa seria imperdoável. A pessoa que fez o site contanto regressivamente o fim do contrato do marcio araujo, poderia fazer pra contar o fim do contrato desse merda, do mazinho, bruno, wendel, juninho rodolfo entre outros. E particularmente não culpo esses pernas de pau, a culpa é da diretoria que tem rabo preso com agentes aproveitadores que nos fazem engolir perebas como o felipe menezes pra mandar o Kardec. Agora o artilheiro foi para o São Paulo e nós ficamos com o cracasso felipe menezes.
    É muito triste, mas é só caindo de novo que o troço muda. Pelo amor de Deus nos deem dignidade de sermos palestrinos.

    • marcio

      Concordo amigo. é triste, mas também acho que somos fortes candidatos ao rebaixamento.

    • Marco

      Cara, só discordo de você em citar que a coisa muda se cair! Caímos duas vezes e parece que os caras não aprendem! Infelizmente não vejo um futuro bom para nosso Alviverde! 🙁

  • Marcos Antonio Fiorini

    Quando chegou, Kardec era uma incerteza: Começou no Vasco, não se firmou, foi emprestado ao
    Internacional, parece que fez apenas 2 jogos. Devolvido a Vasco, foi vendido para o Benfica, não se firmou, foi emprestado ao Santos, com o Benfica pagando parte do salario, devolvido foi jogar no Benfica B. Veio para o Palmeiras jogar a serie B(fraca tecnicamente), disputou o campeonato paulista, marcou 9 gols, só 2 a mais que o Henrique que jogou pela Portuguesa!!!, Pergunta, será mesmo que o Palmeiras perdeu um grande jogador? Será que o timeco da Vila Sonia fez um bom negocio? Só o tempo dirá!!!!. Continua sendo uma incerteza!!!!!

    • giulio

      É fácil quando se pensa tudo dentro da realidade dos fatos. A grande maioria da torcida do Palestra, pela mediocridade da gestão do Tirone… ficou míope. Minha opinião sobre o Alan Kardec é exatamente idêntica à sua… Marcos. Se o SPFW da “bicha velha” Vaidar fez um bom negócio o tempo vai dizer… E sem querer “advinhar”, pelo retrospecto – exceto no Palestra e ainda pelas circunstâncias que você colocou… serie B e paulista – … amigo!!! acho que eles compraram “gato” por “lebre”. As probabilidades são grandes… espero o “rabo” do Vaidar, aquela “bicha velha”… pegar fogo. São os meus mais sinceros votos. Considerações palestrinas.

    • heitor

      o problema não é o jogador, se é crack ou não.
      o problema é a maneira como o trata as negociações, são longas e arrastadas. o palmeiras precisa ser mais dinâmico nas negociações. essa demora da brecha para acontecer o que aconteceu. o presidente vai dar do SP, ta na dele os bâmbis estão felizes com ele, e a nação palmeirense está descontente com presidente Paulo Nobre, afinal de conta de que adianta contratar um jogador esquecido como kardec valoriza-lo e depois não bancar sua permanência.
      perder jogador para SP é até que compreensível, mas lavar um chapéu de um presidente que mal assumiu a presidência é muita infantilidade, o pior é que mexeu com toda equipe de jogadores comissão técnica e afins e pode ser tarde para reverter a situação, já que o presidente PN não da sinal de virada de mesa.

      • giulio

        Não seja precipitado… Heitor… espere para ver. Ri melhor, quem ri por último. Considerações palestrinas!!!

  • sampaio

    GENTE DO PALESTRA;

    PELO AMOR DE DEUS; TODA VEZ QUE SAI UM JOGADOR FICAM FALANDO A MESMA COISA .

    NO CASO DO KLEBER, A MESMA COISA, NO CASO DO BARCOS, IDEM; E AGORA O KARDEC.

    VAMOS MUDAR UM POUCO DE ASSUNTO.

    VAMOS COBRAR ESTE PSEUDO PRESIDENTE; QUE ATÉ AGORA SÓ FEZ BOSTA; NADA ATÉ AGORA DE PATROCÍNIO, SÓ FALA BOSTA, E DO JEITO QUE AS COISAS VÃO, O TÉCNICO DE BOSTA LOGO LOGO VIRA PRESIDENTE.

    NÃO ACREDITO EM MAIS NADA QUE O NOBRE FALA.

    OBS – O ANDERSON SALLES DO ITUANO NÃO ESTAVA SENDO CONTRATADO??????

    ONTEM ELE JÁ TAVA TREINANDO COM A CAMISA DO VASCO??????ENTÃO QUE CONTINUEMOS COM O THIAGO ALVES.

    PARABÉNS NOBRE. EXCELENTE PRESIDENTE; IGUALZINHO ARNALDO TIRONE.

  • Marcos Antonio Fiorini, concordo plenamente com você, não sei sua idade, mas eu que já vi jogar no ataque do Verdão, VAVÁ, SERVILIO, ADEMAR PANTERA, CESAR MALUCO, EVAIR, EDMUNDO E TANTOS OUTROS, chorar por perder Alan Kardec é demais pra minha cabeça. Agora nossa diretoria lamentável, e o presidente do rivalzinho, mais lamentável ainda, não sei se é verdade, mas dizem que ele chegou a dizer “os italianinhos” que fundaram a SEP, me perdoe se for verdade, ele se esquece de que esses italianinhos eram e são integrantes da maior colonia estrangeira do mundo e construíram e desenvolveram este pais. e os do oriente médio, libaneses e outros que é a origem dele o que construíram? NADA, NADA.

    • giulio

      Toninho. Não perca tempo com “essas coisas” de italianos. Sou descendente direto… de pais italianos natos. Somos o que somos… e basta. O resto é pura inveja. Exemplo: que os países do Oriente Médio têm para não estar no tempo das caravanas e dos beduínos nômades vivendo em tendas… o “ouro negro”… que todos sabemos tratar-se um recurso natural não renovável. Por acaso têm eles… a Squadra Azzurra, a Juventus, a Milan dentre tantos outros; a Ferrari, a Maserati, os melhores vinhos, queijos e azeites do planeta. E aqui no Brasil, nossa gloriosa Societá Sportiva Palestra Italia. E com a dignidade ser desde 26/08/14, muito mais brasileira que italiana. Essencialmente “Brasiliana”. Que mal há em um povo orgulhoso de suas origens, mas brasileiros de coração… não ter se esquecido de sua “patria mãe”? Poder de compra, os árabes têm… e compram pelo preço que o ocidente quer. Em suma, mandemos o Carlos Miguel Aidar, vulgo Vaidar “bicha velha” dar o “rabo” no deserto… e aproveita e manda junto outro beduíno escroto que temos em nosso meio… o Mustafá Contursi Goffar Masjzoub. Vão lá ver de perto a porta do inferno que a maioria dos países de origem desses “beduínos” são… Vou te traduzir o que meu “nonno” em italiano, sempre me dizia: O dinheiro tem o poder de comprar tudo, menos educação, cultura e tradição… isto é para quem tem… não é para quem quer. Nunca esteve à venda. Ponto. Considerações palestrinas!!!

      • Italiano é tudo isso que vc. disse e mais

  • SAMUEL

    TENHO UMA SUGESTÃO MUITO LOUCA MAS QUE SERIA O PRESENTE PARA O CENTENÁRIO: HENRY! SEU CONTRATO VENCE NO FINAL DO ANO OU NO INICIO DE 2015. JÁ QUE PERDEMOS O KARDEC E ELE USAVA A 14 EM HOMENAGEM AO HENRY, VAMOS BUSCAR O ORIGINAL… SERIA O GAROTO PROPAGANDA DO CENTENÁRIO!!! ASSIM O NOBRE GANHAVA UMA MORAL COM A TORCIDA…MUITO LOUCA ESSA SUGESTÃO, MAS SERIA MUITO BOM…E O CARA AINDA ESTÁ EM FORMA…JOGARIA COM OS PÉS NAS COSTAS NO BRASIL!!! VAMOS LÁ NOBRE! AGORA QUE FEZ UMA BELA M…, FAÇA UMA CONTRATAÇÃO DE VERDADE!!!AVANTI PALESTRA!!!

  • saulo

    Como o futebol é dinâmico kkk Até bem pouco tempo atrás, o KARDEC era jogador para a seleção brasileira; já, agora, não passa de jogador normal. Vai entender essa dor-de-cotovelo, toda.

    • Gigante só na série B

      Apoiado Saulo!!!

      • Mauro

        Sensato respondendo que? Sensato.

        Tá igual aquele willian que tinha o nick de Ana Paula e respondia pra ela kkkkkkkkkkkkkkk

        Sensato, seja mais original.

  • o palmeiras vai supri em der muita gente ainda esse ano marca o dia que eu estou afirmando isso palmeiras campeão da copa do brasil de 2014.

  • Mauro

    E a maldição palmeirense continua.

    Barcos perdeu penalti kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Chupa tamo xunto.

    • Gigante só na série B

      Palmeirense parece corno esperando que a ex mulher não seja boa de cama com o próximo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • giulio

        Gigante. Ao que parece… pela maneira que se expressou… mesmo que seja em tempos remotos… você passou pela experiência. Algum marido de sua ex-mulher, pelo jeito, foi reclamar contigo… não foi!!! Isto posto… só me leva a crer que nem para mulher tem bom gosto. O que era o supra sumo para você… é descarte para os outros. E se a retórica não for verdadeira… o inverso disso… só agravaria para o seu lado… Não acha?

    • Sem rogar nenhum tipo de praga,longe de mim que vou torcer infinitamente para que ele chegue à seleção e que seja eleito o melhor do mundo,mas será que Kardec pode quebrar a perna no 1º jogo?Afinal essas coisas fazem parte do futebol e quem pratica coisas negativas atrai só negatividade.
      A toda ação corresponde uma reação igual e contrária,já dizia a 3ª lei de newton.
      Quem procura acha!!!

      • Mauro

        Nem eu quero jogar praga nele tb, só uma lesão no ligamento curzado anterior dele, seguida de uma ruptura do tendão de aquiles. Depois de mais de 1 ano de estaleiro, quando ele voltar a jogar, aí sim pode quebrar a perna.

        • sergio zaim

          Tem tudo pra ser um novo Pirata paraguaio. Praga de italiano pega, e grandão!!!

  • João Evair

    Quem gosta de negociar com uma pessoa que só pensa no lado dele? Em “sugar o máximo” que for possível, pechinchar com o intuito de sempre levar vantagens?Usando como estratégia o cansaço com negociações intermináveis. Depois de iniciar uma negociação,o fator tempo é muito importante. Espero que melhore nas próximas negociações. Nessa com o Kardec o Nobre mereceu levar essa “Rasteira”. Não estou feliz, ao contrário detestei,e espero que lhe sirva de aprendizado.Você trabalha com pessoas.Tem que valorizar quem faz por merecer.Sei que o contrato do Wesley não foi com o Nobre,mas nunca que o Kardec poderia ganhar metade do salario do Wesley.quem vai ter mais dificuldade vai ser o inútil do KLEINA que tem só essa jogada de chuveirinho pra área.Se continuar a insistir com o Kleina como o Tironi insistiu com o Felipão, creio que a Sere B vai nos assombrar até o final do ano.

  • marcio

    O Palmeiras é um dos poucos clubes que consegue envergonhar a torcida mesmo nao jogando. Trazendo mais dois ou três reforços estaríamos na luta por uma vaga na libertadores. Agora, na minha opinião, vai lutar para nao cair. Nao existe opcao e nem tempo para reformular o time. Ate a parada da copa vai estar em 14-16 lugar; dai vao demitir o Kleina e trarão o Jorginho… que nao fara milagre e vamos lutar para nao cair, terminando entre 16-18 lugar. Aposto com quem quiser.

    • Gigante só na série B

      Quanta novidade, brigar pra não cair, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • marcio

        Sou Palmeirense e concordo com o amigo e com o Aidar. O Palmeiras já foi um time grande, mas há anos observamos que a torcida vem encolhendo (4ª da Capital, 6ª do país, 7ª do sudeste), as divídas crescendo, não formamos ídolos, as categorias de base não revelam nem goleiro que era nossa especialidade, não conseguimos patrocínio nem para o ano de centenário, o estádio está na justiça, enfim …. Será gigante na série B, mas na série A ficará ali entre 10-16, lutando vez por outra para não cair.

  • corrado

    Bom dia Palmeirenses, Alan kardek na serie b marcou 9 gols e jogava no Palmeiras, Henrique marcou 8 gols e jogava na Portuguesa, o AK nao e’ nenhun craque , e’ so um bom jogador, nao vamos quebrar a cabeca agora, sou seguro que o Henrique vai fazer muitos gols, vamos Palmeiras.

  • Mauro

    quem*

    Catzo de teclado.

  • EL MAGO

    Lucas Pratto vem ai sera ?

    • Gigante só na série B

      Por produtividade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • giulio

        Gigante. Pelo que o pessoal fala por aqui, você e o tal “Sensato palaia” com o agravante de ser ventríloquo. É uma “sardinha” gagá caindo de velha. Com todo o respeito, porque você não vai “masturbar” os seus neurônios senis na “Um pé na Vila”, a página do seu pequeno time. Seja mais produtivo para combater seu pré-diagnóstico de “alzheimer”… amigo. Ou recorra a outros recursos. Mas por favor, quanto ao Palestra… ame-o ou deixe-o. Decida… Considerações palestrinas!!!

      • jose

        Infelismente ñós temos que construir estadio com nosso dinheiro e não com dinheiro do povo como alguns fazem né. Ta aí a diferença. Sem dinheiro mas com honestidade e carater. Sem dinheiro do pobre coitado que não tem nem pra comer e que não pode nem ficar doente.

  • joao

    O CARA ESTA CERTO VAMOSRESR PARA NÃOCAIR PARA SERIE B A MIDIA SO ENCHE O SACO O WESLEI SERA O PROÇIMO O CARA TEM CONTRATO ATE MARÇODE 2015ESPERO QUE ELE JOGUE FUTEBOL,O FUTEBOL DELE ESTA FRAQUINHOMAGORA O MARÇELO OLIVEIRA NÃO E MEIA BOCA PODE SAIR VAMOS RESAR MUITO PARA NÃOCAIR OUTRA VES EM 2015 VAMOS TER NOVA DIRETORIA O NOBRE NÃO VAI SER RELEITO O NOBRE JA QUEIMOU O FILME DELE A MIDIA SO FALA DO PALMEIRAS QUE SACO O SÃO PAULO VAI FALIR COM CERTESA MORUMBI ESADIO JA ULTRAPASADO POR ENQUANTO GANHA ALGUM TROCADO COM, EVENTO MAS QUANDO FICAR PRONTO A ARENA DO PALMEIRA DAI JA ERAPARA REFORMARSAI MUITO CARO NEM ADIANTA REFORMAR A LOCALIDADE MUITO LONJE DO CENTROMAIS UMA COISA VAI PERDER O PATROÇINADOR MAXTER DEPOIS DA COPA DAI VAI SE FODER FODERDE VES

    • augusto

      Ao João, faz um favor volta para escola, ninguem merece.

    • Gigante só na série B

      Pelo jeitão que escreve tinha tudo pra ser gambá!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! É osso Jão!!!

  • Com o atual elenco penso que o Verdao nao caira’ p/serie b mais nao ira’ alem de uma posicao intermediaria na competicao..Precisamos urgentemente de um homem de area e de alguns reforcos(um zagueiro p/ex) ai sim poderemos pensar em algo maior no “brasileiro”..Saudacoes…….

  • ANDRÉ

    O MOMENTO DA PARADA PRA COPA É O MOMENTO PARA O NOBRE ACORDAR E ANALISAR FRIAMENTE SOBRE O INCOMPETENTE BRUNORO QUE PELO QUE GANHA TINHA VESTIR A 10, E O FRACO GILSON KLEINA, APESAR DE SER FRACO É O MENOS CULPADO PELO ATUAL MOMENTO DO TIME, POIS O NOBRE TIROU TODOS OS JOGADORES DE CONFIANÇA DO KLEINA, TODOS QUE O KLEINA PEDIU A RENOVAÇÃO POR PRIORIDADE NO NOBRE NÃO RENOVOU, E AINDA TIROU O AIRTON DO PALMEIRAS POR VAIDADE, JOGADOR QUE O KLEINA QUERIA.
    AIRTON, VILSON, HENRIQUE, MAURÍCIO, MARCIO, CHARLES, BARCOS, KARDEC, AÍ VOCÊ JUNTA COM A SAÍDA DE ALGUNS GAROTOS COMO DENONI QUE É INFINITAMENTE MAIS JOGADOR QUE JOSIMAR, EGUREM, MARCELO OLIVEIRA (COMO VOLANTE), RENATINHO, FRANÇA, ETC.
    PRECISAMOS DE TREINADOR QUE BATA DE FRENTE COM O BRUNORO E COM O NOBRE, POIS O KLEINA PRA TUDO ELE BAIXA A CABEÇA, POIS SABE QUE SE SAIR DO PALMEIRAS SEU DESTINO SERÁ, PENAPOLENSE, PONTE, GUARANI, VITÓRIA, ETC, RIDÍCULO CAPACHO KLEINA.

  • Pirajuba MG

    ANDRÉ E CUPIDO SEM DUVIDA SE TRATA DA MESMA PESSOA.

    • sergio zaim

      Sensato Pirajuba, a manjuba minêra…….

  • Gigante só na série B

    Vocês ficam aí metendo a boca no Kleina sendo que nem tem um técnico mellhor a disposição no mercado! Cambada de imbecis que só sabem meter a boca!
    Eu bem que queria ver ele no meu Santástico. Ia terminar que calar a boca podre das viúvas da Parmalat!!!

    • giulio

      Que maravilha… Gostou!!! Gigante. Leve embora… amigo… e bom proveito. Assim os anjos digam “amém”!!! As viúvas da Parmalat encarecidamente agradecem às viúvas do Pelé… amigo.

    • Gigante só na série B

      Esse “Gigante só na série B” que postou as 15:55 é fake, não foi eu quem postei isso ai!!!

      • giulio

        Sei… sei. Caiu na “real”… Arrependeu-se de falar besteira. Na próxima, morda a língua…

    • sergio zaim

      O velhinho tá variando!!!KKKKKKKKKKK

  • kkkkkkkkkk…..Boa muito boa essa!!! Po sinceramente acho impressionante o numero de secadores em nossos “espacos”,po esses carinhas sao parece “cd riscado” so’ sabem repetir as mesmas baboseiras..Bla,bla,bla!!Discipulos do Tiao Fiel tenho pena de voces!!Saudacoes do maior campeao nacionallllllllllll…..

  • Felipe Camargo

    Mudando um pouco de assunto…Cristiano Ronaldo é o jogador mais completo que eu vi jogar ( tirando claro o gênio Denner, mas ele nem conto pois teve uma carreira curta) o cara faz gols de tudo quanto é jeito…Revi todos os 16 gols dele nessa Champions e lá tem gols de cabeça, de fora da área, pedalando, driblando toda a zaga, arrancando, de falta, de pênalti, o cara é genial, pra mim melhor que messi….Sem contar os números assombrosos dele, sei não mas algo me diz que essa é a copa dele, e se ele levar Portugal ao titulo do mundial, pode ter certeza que não restara duvidas que será o principal jogador dos últimos 30 anos!!!

    • sergio zaim

      Sabe tudo e mais um pouco. Mas deu azar de nascer no país errado, pra mim, Portugal não chega. Espanha, Alemanha ou Argentina, um destes três leva essa Copa, pelas vias normais. A menos que o PT…………..sabe como é que é, né?

      • giulio

        Zaim. Existe entre as 32 seleções que participarão da Copa…e a maioria delas não tem essa de… “a menos que o PT….”. Reedição de Argentina/78 e França/98… pode ser que ocorra com alguma seleção não européia na final. E você sabe como eu… quais são as reais chances disso acontecer… muito poucas. A Venezuela e a Bolívia não estão na Copa… e mesmo que tivessem… seria indiferente, porém existe aí uma questão de “soutiens”… Quem sabe algum “quebra a alça” e entrega o leite… afinal… “quebrada” a América Latina já está. Inclusive o nosso país… pelo andar da carruagem. Outra opção passa pela instituição maior do futebol mundial… “maior” inclusive nas mazelas decorrentes do “business”!!! O homem de preto… amigo… sutilmente o homem de preto. Só tenho a te dizer… se das três seleções que você escolheu como virtuais campeãs… qualquer das européias for a final com o Brasil (na minha opinião… muito além das minhas expectativas), nos só vamos ganhar na “bola” ou no “apito”. Agora, uma ingerência da FIFA neste sentido, pode custar muito caro à instituição na Europa. A UEFA está em seu encalço. Disso eu tenho absoluta certeza!!! 1.998 não acontece a “toda hora”…Zaim. Considerações palestrinas!!!

  • joao

    AO AUGUSTO EU NUNCA CURSEI UMA FACULDADE MAS EU TENHO UMA RENDA DE 15000 REAIS MENSAL E VOCEDE TER CURSADO UMA FACULDADE QUANTO VOCE GANHA UM SALARIO MINIMO SEU POBRE RETARDADO DEVE SER UM SÃO PAULINO BICHA SEU RETADADO ESCREVO FALANDO DE FUTEBOL NÃO SOB ESTUDO FLD CORNO

    • Felipe Camargo

      Só se for dando o c… na esquina porque com essa escrita sua, o máximo que vai conseguir é trabalhar de servente de pedreiro!!!
      Com todo respeito aos serventes que é uma profissão digna!!!

  • joao

    FELIPE BOSTA EU NÃO TIVE CHANSE DE ESTUDAR MAS SUO DEÇEDENTE DE JAPONES FUI PARA O JAPÃOPAIS DE PRIMEIRO MUNDO FIS O MEU PE DE MEIA GRAÇAS A DEUS VOÇE DEVE TER INVEJA E OUTRO POBRE FRUSTADO EU RESPEITO TODO MUNDO E EZIJO RESPEITO VOÇE E O TAL DO AUGUSTO DEVE SER UM PAR PERFEITO

    • Felipe Camargo

      Meu Deus, primeiramente volte a fita e traduza tudo que você disse novamente…Depois disso volte a se dirigir a minha pessoa….E qualquer coisa pra não passar vergonha consulte o pai dos burros (Google) pra te ajudar!!!

      • giulio

        Cazzo!!! Isso aqui é uma farra. Olha lá os dois… o “Arrelia” e o “Carequinha”. Kkkkkkk!!!

  • SAMUEL

    VILSON FOI LIBERADO PELO CRUZEIRO! ESTÁ MACHUCADO E AINDA REQUER UM TEMPO PARA RECUPERAR…SERÁ QUE NÃO PODERÍAMOS TRAZE-LO DE VOLTA? SE CONSEGUIR RECUPERAR É TITULAR FÁCIL AO LADO DO LÚCIO…O PALMEIRAS FOI MAIS UMA VEZ ATRAS DO BORGES DO CRUZEIRO…BOM JOGADOR, MAS VIVE BICHADO…PODE ATÉ VIR, MAS SÓ ELE NÃO BASTA..TB FOI CONSULTAR O PRATTO DO VELEZ…ESSE FOI ELEITO O MELHOR JOGADOR DO VELEZ EM 2013 E VEM SENDO TB EM 2014….SE VIER VEM PRA SER TITULAR…TOMARA!!! ACHO QUE A SOLUÇÃO SERIA UM JOGADOR DE FORA..ARGENTINO, URUGUAIO, CHILENO, MEXICANO, ETC…TEM MUITO CARA BOM E BARATO NA AMÉRICA DO SUL E CENTRAL…

  • ricardo

    para o ataque contrata ou faz o emprestimo do pablo velasquez(libertad) OU lucas barrrios (spartk)otimos atacantes e pela amor d Deus gilson kleina tiagos alves e reserva d lucio n paceiro d zaga tem q coloca um zangueiro veloz como n tem outro usar o welligton e dar chance ao gabriel dias tem futuro

  • Gigante só na série B

    Tem gente copiando meu nick, logo acima vi um comentário as 15:55 usando meu nick, isso é feio!!!

  • Gigante só na série B

    Ouvi a entrevista do Henrique pela 105 fm e rachei de rir, o mesmo disse que preferiu o parmerinha ao Flamengo pela “força da torcida”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Será que ele não viu o jogo contra o Tijuana e Ituano? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parmerense lota o estádio pra ver o time ser eliminado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • giulio

      Você acha que o rapaz está errado… Gigante? Pelo menos temos torcida para lotar os estádios… cerca de 17 milhões de palestrinos/palmeirense em todos os quadrantes do País. E vocês… “sardinhas” enlatadas… se não fosse pela “força” do Ituano no primeiro jogo… cerca de 5.000 torcedores rubros negros… o Pacaembu pareceria “campanha de vacina”… para erradicar de vez o pouco que existe das míseras “sardinhas”. Num jogo de final de campeonato, a “sardinha” com 200% de certeza que iriam ganhar… vocês “rasparam o tacho” da torcidinha eminentemente regional para colocar 23.000 pessoas no estádio. E mesmo assim, a não ser que já se esqueceu… o “coco” que vocês tomaram do time de Itu… pior ainda… nos “pênaltis”… Acho que isso desequilibrou os jogadores, afinal a presença maciça… 101% da torcidinha “pífia”… foi determinante. A emoção falou mais alto!!! Falta de costume dos atletas… Kkkkk!!!

  • Sinceramente acho muito hilario essa corja de secadores que vem “secar”o Verdao aqui no lance..Po como se nao bastasse os “gambostas” e os bambis agora temos que aturar um monte de caipiras de MG e as sardinhas do interior, po fala serio..Nao consideramos “Sardinhas”cm rivais, nossos rivais sao Corinthians e Sao Paulo (gambostas e bambis)Entao caiam na real e se mandem daqui!!!!

    • sergio zaim

      Gambás são nossos rivais, as bichas são inimigas!

      • Inimigas mortais.

      • Mauro

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa

  • sergio zaim

    Os caras não aprendem mesmo. Ao invés de irem atrás do Lucas Pratto, quietos, na surdina, não, ficam divulgando e atraindo concorrência. Depois levam uma furada de zóio de algum FluminenC da vida e ficam chorando com cara de tacho. Complicado!

  • Gigante só na série B

    Olha giulio, até acredito que a gente tenha menos torcida, e bem menos!!!
    Mas nossas conquistas são “inversamente proporcionais” ao número de torcedores!
    Podem até não “cantar e vibrar” como as viuvinhas da parmalat, mas não voltam pra casa metendo pau no técnico que mau tem material humano em mãos pra trabalhar!
    Quando falo que queria ver ele no meu Santástico, quero dizer que o cara não tá tão longe assim do Oswaldo.
    Prefiro ver meu time em finais disputando títulos do que enchendo estádio, e só! kkkkkkkk

    • giulio

      Gigante… Leia e analise com calma. Para DEFINITIVAMENTE por fim a essa sua comparação do seu time com o meu Palestra. Outro dia aqui mesmo, disse a você que vocês nunca passaram da figura do Davi do futebol. A “pedrada” a que me referi… foi o advento de um “milagre” para o seu time… o aparecimento do Pelé. Que… sabemos nunca mais se repetirá. Nisso, não discuto… Pelé foi, é e sempre será único. Tanto é que vocês serão eternamente “viúvas do Pelé” desde 1.974. Este “inversamente proporcionais” a que se referiu… somente iniciou-se com o surgimento do Pelé e a consequente manutenção de uma equipe que jogou em alto nível por mais de dez anos. Hegemonia somente ofuscada apenas por um ou outro título do Palestra. Nunca se verificou aqui no Brasil, hegemonia tão longeva, a nível nacional e internacional. De resto, vocês voltaram a ser as “sardinhas” de sempre. E ainda contando com a sorte de frutos dos Meninos da Vila. Senão já teriam desaparecido do cenário futebolístico. Agradeçam a “Era Pelé”… a torcida que têm hoje. Antes disso, acho que até inexistia. Uma meia dúzia de “abnegados”. Não fosse a “Era Pelé”, estariam jogando “frescobol” na praia… Se enxerga… Gigante Davi!!! Estamos há anos-luz a frente de vocês. Precisam do “Hubble” para nos ver. Proporcionalmente… em termos de futebol… a “sardinha” ainda é satélite… e nós, o Palestra… somos uma galáxia. Com todo o respeito a que devo a você e qualquer um aqui… mas eu penso assim… e acho que estou com a maioria. Considerações palestrinas!!!

      • Giulio é a parte palestrina do sensato.
        Seu coração pulsa pela sardinha mas a razão pulsa pelo palmeiras.
        Mesmo querendo mostrar seu lado palestrino,giulio sensato não deixa de elogiar o santos e alfinetar o palmeiras.
        No tempo de pelé não foi um ou outro titulo que o palmeiras teve não Giulio sensato.
        De 1959 até 1974 foram 5 títulos paulistas,2 taça brasil,1 rio-são Paulo,4 brasileiros(67,69,72,73),além de inúmeros torneios nacionais e internacionais que não vou aqui enumerar tamanha quantidade e muitos deles em que também participou o santos de pelé.
        Portanto isso não foi um ou outro titulo sensato Giulio.Foi uma disputa em que o santos até ganhou,porquê tinha pelé,mas foi uma disputa apertada e nos confrontos diretos acho que até levamos vantagem,sem contar que em 1965 enfiamos 7×1 no santos de pelé.
        E Giulio sensato,nós nuna fomos viúvas da Parmalat como disse pois antes dela já eramos o maior campeão do brasil.Na verdade nós é que demos uma projeção que ela não tinha e que deixou de ter depois que se afastou do palmeiras.
        Agora,quem sabe de tanto se fazer passar por palmeirense através do Giulio,vc não assuma de vez seu lado palestrino de verdade.Vai lhe fazer bem se isso ocorrer.
        Estamos conversados,giulio sensato???

        • giulio

          Para com isso… Cupido. Fui muito claro em expor ao Gigante, João, Saulo, Marcio… e sei mais lá quem… “nicks”, segundo vocês, utilizados pelo Sensato, o seguinte: O Santos, se não fosse a era Pelé, poderia ter sido um Paulista de Jundiaí, o Galo da Japi… ou tantos outros clubes simpáticos que existem no interior de São Paulo. Eu nunca me expressei utilizando o termo “viúvas da Parmalat”… amigo… a não ser para ironizar os invejosos da mais bem sucedida parceria de futebol do País até hoje. Ponto. Acho desnecessário repetir que nada tenho a ver com o Sensato. Considerações palestrinas!!!

  • sergio zaim

    E pra não deixar passar batido: CHUPA PIRATA DO PARAGUAI, GRÊMIOVER!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Felipe Camargo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….O sensato surtou de vez….Primeiro ele comenta falando que queria o kleina no santos, depois o mesmo diz logo abaixo que não foi ele que postou aquilo, agora o louco explica do porque ele queria o kleina no santos…..Ai sergio e cupido acho que o lexotan não está mais fazendo efeito, vamos tentar o gardenal agora!!!

    • sergio zaim

      Sugiro Rivotril em dose dupla, que tal? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Felipe Camargo

    “O Palmeiras não é restaurante para ter Pratto”… by Robert Frizzo

    • giulio

      Felipe. Que tal este filho da puta cuidar da lanchonete dele… hã!!! Pelo jeito deve ser equivalente ao padrão de “rodoviária do interior”… Garanto que nesse tipo de estabelecimento, prato é um artigo de luxo… by giulio. Ponto.

  • E o galinho também já foi.
    Só sobrou o cruzeiro,e mesmo assim no sufoco, que é de fato o único clube brasileiro que tem um elenco razoável.
    Se a libertadores não lhe atrapalhar vai brigar pelo bi com flu e talvez o inter.
    Se bem que o futebol brasileiro está nivelado tão por baixo que qualquer resultado não será surpresa.
    Tivesse hoje um clube com muita grana e não teria craques para contratar.São muito poucos bons jogadores e a imensa maioria joga no exterior.
    Paga-se muita grana a jogadores pouco mais que uma merda.
    Um bom exemplo é o grêmio que gastou fortunas com salários de jogadores,não ganhou nada e está quebrado.Está com 3 meses de direito de imagem atrasado.
    Os clubes tem que cair na real ou vão todos quebrar.Não é possível pagar $ 750 mil/mês para o pato,ou $ 600 mil para o kleber ou $ 550 mil pelo barcos etc.Não valem nem a metade disso.

    • giulio

      Olha a “contradição”… Cupido… ou melhor, olha as “contradições”!!! Concordo plenamente quando se refere ao “futebol nivelado por baixo”. Principalmente com “estrelas” brasileiras que brilharam no futebol mundial e retornaram ao Brasil como “buracos negros” – vale dizer – nada de “brilho” e absorvem verdadeiras fortunas em salários. Aí… você cita o Pato, Kleber Gladiador… e nem dá para colocar no mesmo patamar o Barcos, que jogou apenas no Estrela Vermelha, na Europa e em dois times chineses, todos de menor expressão em seus respectivos continentes. Mas, deve estar se perguntando… onde estão as contradições!!! Pois é, outro dia você defendeu bons salários à jogadores deste nível, já consagrados, para receberem salários fixos… e é totalmente contra contratos com cláusulas de produtividade, implantados no Palestra pelo Nobre. Alegou que isso mal e mal funciona para as “promessas” e jogadores ainda não consolidados no futebol. E, de quebra… “derrubou o sarrafo” no Nobre por impor esse tipo de contrato no Palestra. Agora vem falando que os caras não valem nem a metade do que ganham!!! Também concordo… mas… afinal… suas opiniões parecem “biruta de aeroporto”… amigo… mudam ao sabor dos ventos. Ou sua retórica somente vale para El Mago Valdívia!!! Por acaso… imagino que você considere justo o valor que ele recebe no Palestra… E não é nada diferentes das cifras que você veiculou. Você age e pensa exatamente como alguém que está sempre por aqui, e diz: “pau que bate em Chico, não bate em Francisco”… Só sei, que a partir de agora, somente vou chamá-lo de Cupi”dez”… enquanto o Valdívia jogar no nosso Palestra. Considerações palestrinas!!!

      • Falou e disse SENSATO!!!

  • Quero ver as bibas se fuderem(se bem que acho que até elas gostem disso)
    ganso, pato,kardec,l.fabiano.Muito nome e nada de futebol,além de não marcarem ninguém.
    Se bobear vão virar saco de pancadas.

    • SAMUEL

      SAUDAÇÕES PALESTRINAS!!! CUPIDO, VC É UM CARA QUE SEMPRE ESTÁ PRESENTE NA PAGINA E É BEM INFORMADO SOBRE O PALESTRA….QUAL A NOTICIA SOBRE O BORGES E SOBRE O PRATTO??? ALGUMA NOVIDADE??? FIQUEI SABENDO QUE OS GAMBAS TB ESTAO NA PARADA DO PRATTO…ESSE JOGADOR É INTERESSANTE…ELEITO EM 2013 O MELHOR DO VELEZ E EM 2014 VEM FAZENDO O MESMO….FAZ MUITOS GOLS E NÃO É DE FICAR PLANTADO NA AREA…BUSCA ESSAS INFORMAÇÕES AEH….DEVE TER UM ZAGUEIRO ESTRANGEIRO TB NA PARADA….

      • giulio

        Abrem-se as cortinas… Vai começar o espetáculo… Cupido em cena!!! Kkkkkkkk!!! Se manca… ôôô… Cupido… Kkkkkk!!!

  • WILLIAN

    Meu time sem kardec para esse domingo no maracana, lembrando que o Flamengo vai jogar com 1 a menos pois o Marcio Caramujo vai pro jogo.

    Pras. Wendel( Infelismente não temos outro ) Wellington( Precisamos de um bom zagueiro urgente), Lucio, Juninho, M Oliveira, Wesley, Valdivia, P Vieira( M Gabriel ), Leandro e Diogo.

    Palmeiras 2×0 Flamengo.

    • Marcio

      Tb acho q vai ser 2×0 , só q para o Flamengo.

  • joao

    FELIPE CAMARGO NÃO VOU MAIS RESPONDER NADA PEÇO DESCULPA DE CORAÇÃO SOU CRISTÃO TENHO FE EM DEUS REALMENTE NÃO TIVE CHANÇE DE ESTUDAR SOU PALMEIRENSE A MUITO TEMPO NÃO VOU MAIS ESCREVER MAI NADA NO BLOG DESCULPE MEU ERRO DE PORTUGUES

  • EL MAGO

    A. Kardec era apenas um jogador… oque causa preocupação é o posicionamento do time num todo, o time nem com 3 volantes consegue anular os meias adversario e o setor ofensivo tem muita pouca movimentação e ai fica dificil.

    PRECISAMOS DE UM TÉCNICO QUE ENTENDA DE ESQUEMA TATICO !

    • Mauro

      Concordo.

      Não é possivel que esse time do Palmeiras seja pior que time do Ituano, Penapolense e Audax que mostraram um esquema tático eficiente. Então, o problema não é só jogador.

      Nos ultimos jogos do Palmeiras que fui assistir, a zaga ou o meio toma a bola e é só chutão pra frente.

      Isso até quem defende o Kleina aqui vai ter que concordar. Tá feio o negócio.

      • giulio

        Mauro. O negócio, na minha opinião está mais feio ainda. Alem de concordar plenamente com sua opinião… acho que a manutenção do Kleina somente piora a situação quanto à contratações de jogadores. E você sabe porque. O estagiário inebriado, só quer defender o dele enquanto durar. Pedir o Picachu e o Douglas Tanque… trazer o Josimar e escalar o Tiago Alves… amigo… não sei se concorda… Mas o negocio fica mais feio ainda. Considerações palestrinas!!!

  • Mauro

    E esse Patto aí? É bom mesmo?

    Confesso que não vi um jogo dele.

    Mas acho válido ir buscar lá fora pq aqui no Brasil só tem porcaria e ainda por cima querendo ganhar salário de super astro.

    Mas ultimamente tenho visto só papo de atacante, quando na verdade a carencia do time é outra. Zagueiro e laterais. Esse Thiago, Wendel e Juninho não dá.

    Sei que tem gene que vai falar que o Juninho melhorou e tudo, mas ele é muito fraco, não apoia bem e defende mal pra caramba. Seria um bom reserva de uma lateral mais presente. Agora Thiago e Wendel, pelo amor… Alguem precisa apresentar pra eles o que é uma bola de futebol.

  • Gigante só na série B

    O auge de uma celebridade é quando alguém a copia, vide Moon walk do Michael Jackson, copiem meu nick mas não banalizem meu modo impar de ser sarcástico, se vai me imitar que o faça de maneira gloriosa sem denegrir ou causar mal esta entre a comunidade “salve sensato”, faça por merecer essa nobreza, tenha isso como uma honra. Como dizia Michael Jordan “todos querem ser como Myke”!!!

    • giulio

      Então… que “espoquem” os champagnes. Dom Perignon, não deixo por menos. Conclui que no máximo umas 6 pessoas levam a empreitada por aqui. Todo o resto, são versões multifacetadas das 5 que sobraram. Embora, com toda humildade… chupem… que a cana é doce!!! Não preciso copiar ou imitar nenhum de vocês que estão por aqui. Considerações palestrinas!!!

  • sergio zaim

    Mauro, o Pratto é bom de bola, inclusive o considero superior ao Kardec e vai sair pelo mesmo preço que pagaríamos ao Benfica, isto se não ficarem embaçando pra fechar. Acho que precisamos sim de um centroavante que venha pra vestir a camisa, o Henrique vai ser bancário e o Miguelcone dispensa comentários. Na defesa, daria uma chance ao Mateus Muller, esse moleque promete. Esse T. Alves é beque de fazenda, não entendo por que o Kleina não coloca o Welington, vinha dando conta do recado. E o Wendel tá tapando buraco, não é a dele, precisamos mesmo de um lateral direito de ofício.

    • Mauro

      Tomara que fechem com ele então.

      • giulio

        Mauro. Oxalá… fechem com o Pratto e também com a HP. Só assim o Nobre vai se livrar de seu “tendão de aquiles”… amigo. Seria realmente uma boa para ele contratar o Pratto… para a torcida esquecer de vez o “episódio” AK 14 e resolver definitivamente o problema do tal patrocínio master… este sim… um verdadeiro problema. E ao que parece… passar a bola aos “bambis” da Vila Sônia. Pelo jeito vão perder a Semp Toshiba logo após a Copa. Para tentar cobrir o “rombo”… este “financeiro”… Kkkkkk!!! o Vaidar “bicha velha”, até implementou uma diretoria comercial no SPFW para fazer uns “bailezinhos” funk na “velharia inoperante” do Morumbicha… só resta saber se os “bambis” vão frequentá-los sem as tradicionais cuecas rosas… Arrrrrggggg!!! Para quem gosta, isso é um “cardápio cheio”. Considerações palestrinas!!!

        • sergio zaim

          Giulio, quanto à HP parece que tudo está bem encaminhado, aliás, já passou da hora, né?

          • giulio

            Sem dúvidas… Sérgio. Mais que passou da hora… Salvará a “lavoura” do Nobre… Na minha opinião, aí está o principal problema de sua administração. Falta de patrocínio master. Que venha a Hewlett Packard… que também patrocina o Tottenham inglês. Se fechar com o Pratto, o Nobre restabelece sua trajetória no Palestra. E com louvor… amigo.

  • ANDRÉ

    ALAN KARDEC CREIO QUE O NOBRE ERROU AO DEMORAR PRA RENOVAR, ISSO É INDISCUTÍVEL E ELE ASSUMIU QUE ERROU E PONTO FINAL. AGORA UMA SITUAÇÃO É CLARA OUTROS TIMES CONSULTARAM O PALMEIRAS COMO CRUZEIRO, INTER E INCLUSIVE OS GAMBÁS, O SÃO TRABALHO NA ESCURA E O SR. KARDEC PODERIA MUITO BEM CHEGAR PRO NOBRE E DIZER O SÃO PAULO FEZ UMA PROPOSTA DE “X” E O NOBRE DIRIA A GENTE TE PAGA “Y”, MAS NÃO QUANDO O KARDEC ATRAVÉS DO TEU PAI PRIMEIRO FECHOU COM O SÃO PAULO TUDO NA ESCURA NA TRAIRAGEM, MAS ENFIM QUEM ERA BARCOS ANTES DO PALMEIRAS, UM DESCONHECIDO E NO PALMEIRAS SE TORNOU O MELHOR CENTROAVANTE DO FUTEBOL BRASILEIRO, SAIU DO VERDÃO E HOJE APESAR DE ESTAR ATÉ JOGANDO BEM É MUITO CONTESTADO NO GRÊMIO POR DESAPARECER NOS MOMENTOS DECISIVOS, QUEM ERA KARDEC SEM O PALMEIRAS RESERVA DO TIME B DO “TEMÍVEL BENFICA”, COM APENAS UMA PASSAGEM RAZOÁVEL PELO SANTOS E OLHA QUE JOGOU FAZENDO DUPLA COM NEYMAR, NÃO VEJO MERITO ALGUM FAZER DUPLA COM NEYMAR E SER APENAS RAZOÁVEL, E NO PALMEIRAS SIM JOGOU MUITO CLARO SEMPRE BEM ASSISTIDO PELO MAGO VALDÍVIA E WESLEY NÃO SE ESQUEÇAM DISSO, ELE OPTOU PELO SÃO PAULO, ONDE DISPUTARÁ POSIÇÃO COM UM DOS MAIORES ÍDOLOS DO SÃO PAULO O LUIS FABIANO (O FAZGULOZA) QUE TEM FEITO MUITOS GOLS ESSE ANO, PORÉM O MURICI AQUELE QUE PIPOCOU EM 2009 PERDENDO UM TÍTULO GANHO PELO PALMEIRAS, PRA MIM EM PÉSSIMA FASE O MURIÇOCA FEZ UMA DECLARAÇÃO GENIAL O KARDEC SERÁ O MEIA DO SÃO PAULO, PASMEM KARDEC MEIA, DISPENSAR O ÓTIMO JADSON PRA ESCALAR O KARDEC DE MEIA É PIADA, TUDO SE ENCAMINHA PARA O FRACASSO E JÁ TENHO A CERTEZA DISSO, O PALMEIRAS PERDEU (PELO ENTROSAMENTO QUE HAVIA) O KARDEC SE DEU MAL, OS BAMBIS SE FODERAM TAMBÉM.
    AGORA REPITO MESMO ACHANDO QUE O VERDÃO VACILOU NÃO RENOVANDO HÁ NÚMEROS QUE ME ASSUTAM: O KARDEC TEM QUASE 8 ANOS DE PROFISSIONAL, POIS DESDE 2007 JÁ JOGAVA NO VASCO, E NESSE TEMPO TODO FORAM SOMENTE 74 GOLS EM 250 JOGOS MÉDIA DE 0,29 POR JOGO É MUITO MAS MUITO BAIXA PARA UM CENTROAVANTE QUE ALMEJA COPA DO MUNDO E EM 8 ANOS DE CARREIRA, A MÉDIA DO KARDEC POR EXEMPLO É INFERIOR À MÉDIA DO FERNANDÃO QUE PASSOU PELO VERDÃO QUE TEM 144 JOGOS E 51 GOLS OU SEJA MÉDIA 0,35 POR JOGO.
    OS NÚMEROS SÃO DE UM JOGADOR MEDIANO, E SÓ PASSA A SER CONSIDERADO UMA BOA MÉDIA COM A CAMISA DO PALMEIRAS QUE É DE 0,52 GOLS POR JOGO, JÁ SEM A CAMISA DO PALMEIRAS A MÉDIA CAI PRA 0,24 GOLS POR JOGO, OU SEJA EM 7 ANOS KARDEC SEM O PALMEIRAS FOI MEDÍOCRE “0,29 GOLS POR JOGO”.
    CONFIRA OS NÚMEROS, SÃO ALARMANTES http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/04/29/alan-kardec-o-centroavante-dos-74-gols/

    • sergio zaim

      Concordo, André. Nessa história não tem ninguém inocente, todos tem uma parcela de culpa. E o Kardec tem tudo pra ser um novo Barcos. Praga de italiano pega, e grandão!

  • Gigante só na série B

    Quando eu disse que o Kardec era a quarta opção no ridículo Benfica muitos aqui o defenderam com unhas e dentes; agora vcs dizem que “não era tudo isso”, só faltava essa “viúvas do Kardec” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Excelente analise Sergio!!Sem duvida a muito o que se melhorar no Palestra.Temos que agir com racionalidade e acima de tudo procurar tapar essas “lacunas”o mais rapido possivel.. Depois que melhorarmos alguns setores ai sim poderemos almejar algo maior no brasileirao…Saudazzzzoes….
    !!!!

  • sergio zaim

    Carlos Alberto no Bostafogo. Já tenho meu favorito disparado pro rebaixamento neste ano. Com Carlos Alberto, salários atrasados e, ainda por cima, Sheikira ganhando 500 paus por mês, é barbada!!!

  • Vi o jogo do veles contra o nacional.
    O lucas pratto é prá lá de bom.Seu único problema é uma tendência de water ou seja é meio rechonchudo, mas muito menos que o Walter.
    Agora,joga muito, mas muito mesmo.Põe o Kardec de longe no bolso.
    Tipo do centro avante que eu gosto.Tem presença de área e finaliza bem,mas longe de ser do tipo paradão.Sabe jogar,com muita visão de jogo e muita habilidade sabendo sair da área e fazer assistências aos companheiros.
    Em resumo,um jogadoraço.Me lembra o careca pelo estilo de jogo só que com muito maior força física.Ou mesmo o Walter com uns 10 kg a menos. Os estilos são semelhantes.muita téc nica.
    Tomara que venha,pois esse sim vai ser uma contratação acertada dessa diretoria,talvez a 1ª.

    • sergio zaim

      Verdade, Cupido. E o melhor, como disse antes, é que vai sar pelo mesmo valor que pagaríamos pelo Kardec, e com um salário menor. O que não pode é ficar embaçando, tem que agir rápido. Aliás, nem deveriam ter divulgado, pois atrai concorrência. Aí, já viu, né?

      • Sergio.
        O problema é que quem divulga não é o palmeiras e sim os empresários envolvidos.
        Basta o clube fazer uma consulta e o empresário já sai por aí divulgando para valorizar ainda mais o jogador.
        A solução é concretizar a negociação rapidamente.Se demorar pechinchando migalhas o gavião vem e leva.
        Tomara que o nobre tenha aprendido a lição.

  • Contratação de um centro avante:
    Bem,pelo que eu soube no palestra, a prioridade total é a do pratto.
    O palmeiras está tentando convencer o investidor que ia pagar o Kardec a fazer o mesmo com o pratto.
    Só espero que não demorem demais pois Corinthians e Sevilha da espanha já estão em negociações e à nossa frente.
    O palmeiras acredita que consegue trazê-lo por cerca de $ 3,3 milhões de euros ou $ 4,8 milhões de dólares.
    Pena eu não saber quem é esse investidor,que é amigo do nobre e ele não abre seu nome,pois caso contrário iria tentar mostrar a ele que ganharia muito mais nessa negociação do que com a do fraco Kardec pois esse pratto é bom de fato.
    As opções para o caso de não dar certo são Walter,borges,william,e luis adriano.Desses gosto do Walter só que o flu não abre mão e o luis adriano é muito caro.Já borges e william eu torço para que não venham pois são jogadores meia boca.

    • giulio

      Ledo engano… Cupi”dez”!!! O Luiz Adriano… deve estar doido para “vazar” da Ucrânia. Instabilidade política, economia em frangalhos… risco eminente de invasão russa e de guerra civil. Quadro sombrio, inclusive para o futebol. Embora seja muito bom jogador, está no Shakhtar Donetsk desde 2.007, muito tempo para não ter se transferido para outros países europeus. Pode ser que “faça tudo” para retornar ao Brasil… Por que não no Palestra!!! Embora seja mais velho que o Pratto, tem 27 anos. Vai que… Considerações palestrinas!!!

  • JOSE AP ADAMI

    ae gigante…a tua mulher é boa na cama com os outros?

  • Caso Wesley:

    ACÓRDÃO QUE CAÇOU LIMINAR QUE PENHORAVA AS COTAS DA GLOBO PARA O PALMEIRAS.
    SENDO ASSIM CREIO QUE O PALMEIRAS JÁ PODE FAZER USO DO EMPRÉSTIMO DE $ 54 MILHÕES DE REAIS QUE NOBRE CONSEGUIU.
    CREIO QUA A PARTIR DE AGORA AS COISA COMEÇAM A SE ACLARAR.COM GRANA NO BOLSO TUDO FICA MAIS FÁCIL.
    NOTE QUE O JUIZ DISSE QUE O PALMEIRAS TEM UM PATRIMONO PATRIMONIO QUE PODE GARANTIR ESSA DÍVIDA COM FOLGA.
    JÁ IMAGINOU SE FOSSE A SARDINHA?O QUE SERÁ QUE AQUELE GALINHEIRO PENHORADO QUE ELES TEM GARANTE???

    ACÓRDÃO
    Vistos, relatados e discutidos estes autos do Agravo de Instrumento nº
    2011320-28.2014.8.26.0000, da Comarca de São Paulo, em que é agravante
    SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, é agravado A. ANGELONI & CIA
    LTDA..
    ACORDAM, em 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de
    Justiça de São Paulo, proferir a seguinte decisão: “Por maioria, Deram provimento
    ao recurso, vencido o relator. Acórdão com o 2º juiz.”, de conformidade com o voto
    do Relator, que integra este acórdão.
    O julgamento teve a participação dos Exmos. Desembargadores
    MAIA DA CUNHA (Presidente sem voto), NATAN ZELINSCHI DE ARRUDA,
    vencedor, FÁBIO QUADROS, vencido e TEIXEIRA LEITE.
    São Paulo, 24 de abril de 2014
    NATAN ZELINSCHI DE ARRUDA
    RELATOR DESIGNADO
    Assinatura Eletrônica
    Se impresso, para conferência acesse o site https://esaj.tjsp.jus.br/esaj, informe o processo 2011320-28.2014.8.26.0000 e o código 81780C.
    Este documento foi assinado digitalmente por NATAN ZELINSCHI DE ARRUDA.
    fls. 1
    TRIBUNAL DE JUSTIÇA
    PODER JUDICIÁRIO
    São Paulo
    Agravo de Instrumento nº 2011320-28.2014.8.26.0000 – São Paulo – VOTO Nº 2/4
    Agravo de Instrumento n.º 2.011.320-28.2014.8.26.0000
    Agravante: SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS
    Agravada: A. ANGELONI & CIA LTDA.
    Comarca: SÃO PAULO
    Voto n.º 26.060
    Agravo de instrumento. Condenatória. Interlocutória
    que determinou o bloqueio da terceira parcela do
    negócio objeto da ação. Reforma. Simples menção de
    perigo na demora é insuficiente para o bloqueio em
    testilha. Agravada também está vinculada ao negócio.
    Matéria exige regular tramitação, com análise
    pormenorizada do assunto, sobretudo por se tratar de
    processo de conhecimento na fase inicial. Agravo
    provido.
    1. Agravo de instrumento interposto tempestivamente
    pela ré da ação condenatória, insurgindo-se contra a r. decisão de fls. 603,
    que concedera em medida cautelar incidental, com o fito de garantir resultado
    prático do processo, o bloqueio da terceira parcela do negócio objeto da ação,
    sendo que a totalidade dos valores alcança a quantia de R$21.473.027,56.
    Alega a agravante que a decisão agravada exige imediata suspensão, pois os
    valores pretendidos pela agravada, como forma de garantir futura e incerta
    sentença, não podem ocorrer, uma vez que a recorrida alterara
    substancialmente a verdade dos fatos. Aduz que a inicial pretende a cobrança
    de R$15.315.027,56, enquanto que a decisão agravada determinou o arresto
    de R$21.473.027,56, sendo que o caso abrange aquisição de direitos
    Se impresso, para conferência acesse o site https://esaj.tjsp.jus.br/esaj, informe o processo 2011320-28.2014.8.26.0000 e o código 81780C.
    Este documento foi assinado digitalmente por NATAN ZELINSCHI DE ARRUDA.
    fls. 2
    TRIBUNAL DE JUSTIÇA
    PODER JUDICIÁRIO
    São Paulo
    Agravo de Instrumento nº 2011320-28.2014.8.26.0000 – São Paulo – VOTO Nº 3/4
    econômicos de jogador de futebol em que a agravante se tornara o titular,
    com a parceria da agravada, tendo como garantidor o Banco Safra. Expôs que
    a recorrida se baseia em mera especulação, logo, não pode sobressair a
    manifestação sobre eventual transferência do atleta sem sua anuência pela
    recorrente, não obstante ser detentora de 12,5% dos direitos econômicos do
    jogador Wesley. Diz que não houve nenhum fato novo para o juízo a quo
    alterar o que fora decidido anteriormente, ressaltando que não se admite o
    bloqueio de contas em início de processo, sobretudo porque afeta o fluxo de
    caixa, salientando que fora determinado depósito em valor superior ao que
    constara na inicial. Menciona a ausência de perigo na demora, porquanto os
    valores que envolvem a aquisição do jogador comprovam a existência do
    enorme patrimônio da recorrente. Por fim pleiteou a concessão do efeito
    suspensivo, com o provimento do recurso, para o afastamento do bloqueio
    dos valores a serem recebidos pela agravante da Globo Comunicação e
    Participações.
    Processado o recurso sem antecipação da tutela recursal, fls. 721.
    A agravante apresentou contraminuta, rebatendo integralmente a pretensão
    deduzida, fls. 727/751, bem como juntou documentos, fls. 752/776.
    É o relatório.
    2. A r. decisão agravada merece reforma.
    Como constou da inicial, a agravada propôs ação
    abrangendo processo de conhecimento amplo, consequentemente, não se
    vislumbra liquidez, certeza e exigibilidade, portanto, simples menção de
    perigo na demora é insuficiente para que o bloqueio envolvendo os valores
    possa sobressair.
    Na hipótese vertente, a própria inicial da ação, item 05,
    fls. 115 do agravo, faz referência expressa de parceria comercial entre as
    partes, logo, a recorrida também está vinculada ao negócio, tanto que
    mencionou possuir 12,5% dos direitos econômicos

  • TRECHO DA DECISÃO DO JUIZ QUE CANCELOU A PENHORA DAS NOSSAS COTAS DA GLOBO:

    Agravo de Instrumento n.º 2.035.952-21.2014.8.26.0000
    Agravante: SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS
    Agravada: A. ANGELONI & CIA LTDA.
    Comarca: SÃO PAULO

    “””Além do mais, a agravante tem patrimônio
    considerável, até mesmo no âmbito imobiliário, o que é público, notório e
    independe de provas, fato que, por si só, é suficiente para dar respaldo em
    eventual jurissatisfativa ou cumprimento de sentença em prol da agravada.”””

    GIGANTISMO É FODA.COMO SERÁ QUE AS SARDINHAS JUSTIFICARIAM TER UM” PATRIMONIO CONSIDERÁVEL” COMO CITOU O JUIZ???
    E OS GAMBÁS???SERÁ QUE APRESENTARIAM O GAMBAZÃO, QUE AINDA NÃO PAGARAM NENHUM CENTAVO, COMO PROVA QUE TÊM ALGUM PATRIMONIO???

    • giulio

      Cupi”dez”… Já sabia dessa decisão há alguns dias. Realmente galáxia é muito mais abrangente que um simples satélite. Nessa… o “Penicão” da Vila Belmiro não daria para cobrir as 15 milhas do Angeloni. Pobres “sardinhas”. Só estou esperando o “estouro” lá pelos lados dos “gambás”. Este, amigo… vou fazer questão de assistir “de camarote”. Perdão, me expressei mal… substitua “estouro” por “terremoto” acompanhado de “tsunami”. Kkkkkk!!! Considerações palestrinas!!!

      • Caro amigo Giulio,versão palestrina do sensato.
        Fico feliz que soubesse dessa decisão a alguns dias pois esse acórdão só foi publicado neste dia 30 de abril e como o fórum está fechado desde esse dia vc deve ter uma influencia muito grande para saber dessa decisão antes mesmo de sua publicação.
        Parabéns por sua notável influencia nos meios jurídicos.
        Vc continua impagável caro sensato!!!

        • giulio

          Cupi”dez”… Agora, você vai dormir com esse “barulho”… É claro que não tinha a cópia do acordão que você apanhou aqui na internet. Mas já sabia do resultado… Ponto. Não preciso estar enfronhado nos meios jurídicos para saber de uma decisão… basta conhecer as pessoas certas… essa faz parte do COF, portanto com trânsito livre em todas as áreas do Palestra, que pode confirmar, um momento após a alocação eletrônica no processo, a decisão deste agravo ou de quaisquer outras contendas judiciais envolvendo o clube. É nosso amigo de longa data… e se quisermos saber de algo… é só perguntar. Na verdade… fiquei sabendo ao acaso. Deve ser importante para o Palestra… liberando-o para lançar mão de uma disponibilidade com juros a razão de SELIC+TJLP. Mão do Nobre… Cupi”dez”!!! Satisfeito?

          • SENSATO GIULIO
            Nem vc,nem ninguém do cof,nem os advogados presentes ao julgamento e nem ninguém a não ser o juiz designado para fazer o acórdão sabe do teor do mesmo antes de sua publicação(30/04/2014),a não ser que o mesmo tenha sido feito”por encomenda” ou que vc seja alguém muito próximo e confidente desse juiz.
            Ninguém do palmeiras tinha certeza do que conteria esse acórdão.Só se sabia que havíamos ganho o agravo,mas em que termos?
            Não sabíamos se a decisão só nos beneficiaria em $ 2 milhões de euros ou se sobre os $ 6 milhões de euros e nem mesmo se teríamos certeza se estaria implícita uma decisão sobre o mérito ou não.
            A decisão mostrou que foi cancelada a penhora sobre o TOTAL da dívida E o MELHOR é que considerou que nem ao menos devemos alguma coisa pois levantou a hipótese de que esse valor e o consequente risco foi feito em sociedade e assim um eventual prejuízo poderá ser decorrente apenas de um mau negocio.
            Ou seja,além de não termos nada penhorado poderemos ter na decisão do mérito inclusive a decisão que não devemos nada pois o sr. angeloni teria como sócio na operação corrido o risco para obter um lucro e eventual prejuízo seria só consequência de um mau negocio.
            PONTO PARA O PALMEIRAS.FODA-SE ANGELONI.
            ENTENDEU,GIULIO SENSATO???

  • EL MAGO

    Sherman André Cárdenas / 24 anos / colombiano / canhoto.

    boatos que Brunoro vai á colombia buscar esse jogador… sera ?

    • SAMUEL

      SERIA OTIMO!!!MAS ACHO MUITO DIFICIL, O CARA É CONSIDERADO A MAIS NOVA REVELAÇÃO DA COLOMBIA…DEPOIS DO FALCÃO GARCIA MUITOS COLOCAM ESSE JOGADOR COMO GRANDE JOGADOR…TOMARA!!!

  • CASO WESLEY:

    ÍNTEGRA DO ACÓRDÃO QUE LIBEROU NOSSAS COTAS DA GLOBO

    FODA-SE ANGELONI

    ACÓRDÃO
    Vistos, relatados e discutidos estes autos do Agravo de Instrumento nº
    2035952-21.2014.8.26.0000, da Comarca de São Paulo, em que é agravante
    SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, é agravado A ANGELONI & CIA
    LTDA.
    ACORDAM, em 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de
    Justiça de São Paulo, proferir a seguinte decisão: “Por maioria, Deram provimento
    ao recurso, vencido o relator. Acórdão com o 2º juiz.”, de conformidade com o voto
    do Relator, que integra este acórdão.
    O julgamento teve a participação dos Exmos. Desembargadores
    MAIA DA CUNHA (Presidente sem voto), NATAN ZELINSCHI DE ARRUDA,
    vencedor, FÁBIO QUADROS, vencido e TEIXEIRA LEITE.
    São Paulo, 24 de abril de 2014
    NATAN ZELINSCHI DE ARRUDA
    RELATOR DESIGNADO
    Assinatura Eletrônica
    Se impresso, para conferência acesse o site https://esaj.tjsp.jus.br/esaj, informe o processo 2035952-21.2014.8.26.0000 e o código 81781D.
    Este documento foi assinado digitalmente por NATAN ZELINSCHI DE ARRUDA.
    fls. 1
    TRIBUNAL DE JUSTIÇA
    PODER JUDICIÁRIO
    São Paulo
    Agravo de Instrumento nº 2035952-21.2014.8.26.0000 – São Paulo – VOTO Nº 2/4
    Agravo de Instrumento n.º 2.035.952-21.2014.8.26.0000
    Agravante: SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS
    Agravada: A. ANGELONI & CIA LTDA.
    Comarca: SÃO PAULO
    Voto n.º 26.064
    Agravo de instrumento. Cobrança. Interlocutória que
    indeferiu pedido de substituição de garantia para
    pagamento de dívida. Reforma. Parceria comercial
    com a agravada. Relação negocial com peculiaridades
    próprias, o que autoriza a substituição da constrição
    cautelar. Agravante tem patrimônio suficiente para
    dar respaldo em eventual jurissatisfativa. Agravo
    provido.
    1. Agravo de instrumento interposto tempestivamente
    pela ré da ação condenatória, insurgindo-se contra a r. decisão de pág. 1.132,
    que indeferiu o pedido de substituição de garantia dos valores a serem
    recebidos pela agravante junto à Globo Comunicação e Participações pelos
    direitos econômicos do atleta Wesley, que fora objeto de negociação entre as
    partes envolvendo os valores em discussão na demanda.
    Alega a agravante que o caso exige antecipação dos
    efeitos da tutela recursal, pois fora indeferido pedido de substituição do
    patrimônio a ser utilizado como garantia para eventual pagamento da dívida
    cobrada pela agravada de R$21.473.027,56. Faz referência sobre a relação
    negocial abrangendo a aquisição de direitos econômicos de jogador de futebol
    Se impresso, para conferência acesse o site https://esaj.tjsp.jus.br/esaj, informe o processo 2035952-21.2014.8.26.0000 e o código 81781D.
    Este documento foi assinado digitalmente por NATAN ZELINSCHI DE ARRUDA.
    fls. 2
    TRIBUNAL DE JUSTIÇA
    PODER JUDICIÁRIO
    São Paulo
    Agravo de Instrumento nº 2035952-21.2014.8.26.0000 – São Paulo – VOTO Nº 3/4
    envolvendo as partes e o Banco Safra, destacando, ainda, que a recorrida tem
    12,5% dos direitos econômicos do jogador Wesley. Diz que não existe
    nenhum fato novo, além do que, não fora dada oportunidade do contraditório
    à recorrente, salientando, ainda, que fora determinada a constrição de valores
    a serem recebidos pela agravante junto à Rede Globo. Expôs que o
    indeferimento da substituição patrimonial sequer apresenta fundamentação,
    ressaltando que o patrimônio ofertado está em condições de suportar a
    garantia futura, não podendo simples pretensão de natureza eminentemente
    cautelar ser comparada à processo executivo, tendo se reportado à
    jurisprudência. Declara que os direitos econômicos do jogador Wesley
    produzem liquidez e certeza, com transcrição de trecho doutrinário,
    enfatizando, ainda, que o jogador está vinculado ao quadro de atletas da
    agravante. Por último requer a antecipação dos efeitos da tutela recursal, bem
    como o provimento do agravo para que ocorra a substituição da constrição
    cautelar.
    Processado o recurso, sem antecipação da tutela
    recursal, fls. 1.443.
    A agravada apresentou contraminuta, rebatendo
    integralmente a pretensão deduzida, fls. 1.462/1.475.
    É o relatório.
    2. A r. decisão agravada merece reforma.
    A própria agravada fez constar na inicial da ação a
    existência de parceria comercial com a agravante, item 05, fls. 24, sendo que
    em decorrência da referida parceria a recorrente cedera 12,5 % dos direito
    econômicos do jogador Wesley para a recorrida, abrangendo inclusive suposta
    transferência futura do jogador, item 08, fls. 25.
    Assim, o que efetivamente existe é uma parceria entre
    as partes, envolvendo aquisição e eventual renegociação de atleta de futebol,
    caracterizando relação negocial com peculiaridades próprias, o que, por si só,
    Se impresso, para conferência acesse o site https://esaj.tjsp.jus.br/esaj, informe o processo 2035952-21.2014.8.26.0000 e o código 81781D.
    Este documento foi assinado digitalmente por NATAN ZELINSCHI DE ARRUDA.
    fls. 3
    TRIBUNAL DE JUSTIÇA
    PODER JUDICIÁRIO
    São Paulo
    Agravo

  • SAMUEL

    PALMEIRAS TEM QUE RESOLVER LOGO ESSA SITUAÇÃO DO PRATTO!!! DAQUI A POUCO VIRA OUTRA NOVELA..O JOGADOR JÁ DISSE QUE ACEITA JOGAR PRO PRODUTIVIDADE…E SE EXISTE UM INVESTIDOR QUE SEJAM RÁPIDOS E FAÇAM LOGO A OFERTA NO JOGADOR!!! MUITO BOM JOGADOR….ACHO QUE VAI ENCAIXAR NO LUGAR DO KARDEC!!!

    • Só espero que nobre não tente comprar o “prato” com o “pires” na mão.rsrsrs.

      • Felipe Camargo

        “O Palmeiras não é restaurante para ter Pratto”… by Robert Frizzo
        kkkkkk

  • LUCAS

    UMA COISA É CERTA DOMINGO TERÁ MAIS UM BAILE NO MARACA, E VOU PRA LÁ VAI ROLAR MAIS UM BAILE NO MARACANÃ…

  • rodrigo

    Não é possível que um time do tamanho e grandeza do Palmeiras no ano do seu Centenário, tenha um time ridículo a ponto de ser humilhado pelo Fluminense, que só não virou uma goleada por causa de um dos únicos jogadores com capacidade de vestir a camisa do Palmeiras. ( Fernando Prass ) Sou torcedor de um clube que nunca me deu nada, por isso meu amor é muito sincero!!! Queria ver os anos de glória novamente 93,94. Sentir orgulho de ser Palmeirense!!! Mas falo com muita tristeza que esse Palmeiras de Gilson Kleina que nos anos de Glória, Não faria parte nem da comissão técnica pode ser rebaixado novamente. Fernando Prass, Henrique, Valdivia, Wesley, o resto manda embora e contrata jogador bom, não atleta para preencher o time. Isso não é várzea é Palmeiras Porra!!!!

  • Essa diretoria de merda e’mesmo uma eterna comedia!! depois ficam reclamando da concorrencia..Po se vao contratar alguem porque nao trabalham com descricao e rapidez? Querem apargar um incendio com propaganda?Fala serio..Depois aparece outro bambi malvado ai ja’viu ne’…..Irmaos palestrinos pelo jeito nosso palestra mais uma vez esta’entregue nas maos de uma corja de fanfarroes!!!!!
    lamentavel…

    • giiulio

      Hivem… Que é isso!!! Enquanto a caravana passa, os cães ladram… amigo Hivem. Para!!! cara…

  • E vamos de josimar mais uma vez.Fazer o quê?Também escolher entre ele,eguren ou Renatinho não é fácil não.Quem é o pior?
    Também não gostei do Serginho.Prefiro muito mais o marquinhos.
    Enfim, que venha o mengo.
    E dá-lhe mago! E segura prass!

  • Se realmente fecharmos esse patrocínio com a HP ,por $ 25 milhões/ano e agora com também a liberação das cotas da globo e em função disso a também liberação do emprestimo de $ 54 milhões de reais,vai dar para começar a administrar bem nosso futebol e quem sabe depois da copa possamos estar com um time bem mais competitivo.

    • giulio

      É isso aí… Cupi”dez”!!! Até que enfim, falou algo consistente. O duro é aguentar seus comentários quando sua “biruta de aeroporto” está maluca…Kkkkkkkkk!!!

      • giulio

        Cazzo!!! Essa não posso deixar “passar batido”… E quando está com uma flanelinha… lustrando a imagem do El Mago, seu grande “ídalo”. Aí, sim… extrapola… Até parece “assistente” do Sampaoli… “talento insubstituível”. Estou esperando a Copa… Cupi”dez”… e o Furlan ansiosamente também… Kkkkkkkk!!!!!

      • 3 horas e 17 minutos.
        Ninguém dorme aí nesse asilo sensato???

        • giulio

          Cupi”dez”… Vou ser claro… amigo. Soube da decisão do agravo favorável ao Palestra antes de você postar aqui. Ponto. Não existe nenhuma necessidade de mentiras. E quem aqui, em qualquer momento falou sobre “encomenda”? O que reportei a você? Foi exatamente o que eu soube. A Sociedade Esportiva Palmeiras teve a penhora dos proventos da Globo suspensa. Tal fato propicia ao clube acesso uma disponibilidade financeira com juros baixos, previamente estruturada pelo Nobre, em “stand by” em função da cobrança judicial do Angeloni. Em nenhum momento entrei no mérito do conteúdo total da decisão. E muito menos na extensão jurídica dela. E agora, eu que pergunto? ENTENDEU… CUPIDO!!! E rapaz… trâmites judiciais desta natureza são públicos, sem segredos, agora… se sei ou souber qualquer coisa que ainda não for de domínio publico… você acha que estaria aqui semeando aos quatros ventos. Nossa brincadeira aqui nada mais é que um agradável passatempo. Ou que acha que é!!! Saudações palestrinas!!!

          • Deixa de ser burro sensato.
            A decisão favorável a nós eu mesmo postei aqui a mais de 15 dias e depois disso toda a imprensa já noticiou.
            Agora,o teor dessa decisão só foi publicado agora e dele ninguém sabia até sua publicação.
            Todo processo desde que não seja sigiloso é publico e portanto todos tem acesso desde é claro que saiba o nº desse processo para que possa consultá-lo.

  • Mauro

    Pelo que o pessoal tá falando, esse Pratto aí é bom mesmo, vi uns gols dele na tv. Grandão e forte, e tem habilidade.

    Só não pode ficar bobeando, depois chega outro time na frente, daí vai vir com esse papo de ética de novo.

    Agora, estou torcendo mesmo para a HP fechar. E tomara que esse dinheiro que vai entrar deles seja para contratar bons jogadores, e não pagar dividas

    • Felipe Camargo

      “O Palmeiras não é restaurante para ter Pratto”… by Robert Frizzo

      • Mauro

        Aff, não me fala esse nome, não gosto nem de lembrar kkkkkkk

  • Pirajuba MG

    ANDRÉ E CUPIDO SEM DUVIDA SE TRATA DA MESMA PESSOA.
    Very Funny…rsrsrsrsrsrsrsrs

    • Felipe Camargo

      Sensato detect!!!

      • Se prestar atenção esse seu detector de sensato vai acionar mais que detector Geiger na presença de uranio enriquecido .
        A peça passa o dia inteiro se travestindo de personagens.
        Será que está fazendo daqui um laboratório para ator???

        • giulio

          E depois vem com a “conversa” se ninguém dorme no asilo. Por acaso, também sacaneou para não tomar sua dose de “Lexotan”… Cupi”dez”. Tem um bocado de gente navegando nas “altas horas”. Tudo que tiver com o meu nome… me responsabilizo. Mas tem Cupido, Mauro, Felipe… estranho… será que o “Lexotan” está em falta no mercado!!! Kkkkkkk!!! Bom dia… aos titereiros e às marionetes.

          • Mauro

            Opa, eu não hein. Não uso e nunca usei outro nick. Pra que fazer isso? Nunca fui de ficar zuando aqui.

          • Felipe Camargo

            Me inclua fora dessa também, sou tão velho aqui no blog, quanto a idade do sensato!!!

  • Mauro

    Esse Kleina me deixa de mau humor.

    Brincadeira esse meio de campo que ele vai escalar. Quem vai marcar ali? Josimar e Wesley? Tá de brincadeira mesmo.

    O que esse técnico vê me Josimar, Miguel, Tiago entre outros? Pelo menos esse ultimo não vai jogar. Mas ela acerta uma e erra a outra. Pqp. Tá com esse time desde o começo do ano e não sabe o que faz.

    • giulio

      Mauro… Está mais do que claro que o “estagiário” Kleina não tem estrutura para comandar a parte técnica do Palestra. E se ele não sabe o que faz com o time… amigo o Nobre tem de saber o que fazer com ele.” Arrivederci”… caríssimo. Mas está demorando muito para o meu gosto… precisamos de um técnico de verdade. Considerações palestrinas!!!

  • sergio zaim

    Essa do torcedor do Spoti morto ao ser atingido por uma privada no Arruda é prá cabá, hein……. A que ponto chegamos……..

    • giulio

      Sérgio… Coisa absurda… mas vi uma reportagem que não é a primeira vez que os torcedores de Recife arremessam vaso sanitário para atingir torcida contrária. Aqui no Brasil, primeiro alguém tem de morrer… para depois se tomar alguma providência.

  • SAMUEL

    BOM DIA AO PALMEIRENSES!!! BUSQUEI ALGUMAS NOTICIAS EM SITES ARGENTINOS E JÁ NO OLE TEM A MANCHETE “¿Un Pratto verde?” TODA IMPRESSA ARGENTINA JÁ DIVULGA O INTERESSE DO VERDÃO E PARECE QUE NOS PROXIMOS DIAS CHEGA A PROPOSTA OFICIAL…O DETALHE É O SEGUINTE: FALTAM 3 PARTIDAS PARA O CAMPEONATO ARGENTINO ACABAR, E AGORA OS CLUBES COMEÇAM A NEGOCIAR SEU ATLETAS,….AGORA É TORCER PARA O PALMEIRAS NAO DORMIR NO PONTO! OS CARAS ESTÃO ESPERANDO NOSSO PROPOSTA E AO MESMO TEMPO DE MAIS UNS 20 TIMES…QUEM CHEGAR A GRANA LEVA!!! QUE SEJA O PALMEIRAS!! MUITO BOM JOGADOR!!!
    NOTICIA COMPLETA: http://www.ole.com.ar/velez/Pratto-verde_0_1130887202.html

  • Gigante só na série B

    Mas que chatice essa conversa de palestrinos!
    Quando num é assunto da penhora da Globo, é essa discussão besta sobre nicks e o “espírito sensato” de cada um deles.

    A maior hipocrisia das viúvas tem sido o Kardec! Até ontem era um dos melhores centroavantes em ação no país. Hoje já é meia boca. Dor de cotovelo embaça a visão das coisas, mesmo!

    Ou então é o técnico mais culpado do mundo que é achincalhado, aí vem outro e fala que o nível dos jogadores é horrível. Ou então sobra para o Nobre! Mas afinal, quem é o culpado pela decadência verde afinal! Decidam-se viúvas!

    • Chatice é essa conversa de viúvas. As únicas viúvas que conheço, são as da “sardinha”… Viúvas do Pelé. Não venha pular no barco dez anos depois… com essa de viúvas no Palestra. Plagiozinho primário. Que é isso… Gigante!!! Se desdobra para manobrar tantas “marionetes” sob “nicks” diversos… é nisso que dá… Falta criatividade… ou a exaure desnecessariamente. Pare de “bater escanteio” e “cabecear a bola” na área ao mesmo tempo. Você não tem mais a agilidade mental para se sobrecarregar assim… a senilidade te bate à porta… Gigante. Já de disse, deixe o Palestra em paz – ame-o ou deixe-o. Esse negócio de meio “sardinha”, meio palmeirense vai te deixar louco… amigo. Estamos nos reestruturando… não existe decadência… só algumas lambanças de uns “fratelli schifosi” em administrações anteriores… e se você nos julga “decadentes”… verifique o balanço de 2.013 das “sardinhas”… amigo. Enquanto nosso “oásis” temporariamente oscila, vocês já estão em pleno deserto, numa tempestade de areia e de cantis secos. Considerações palestrinas!!!

    • Gigante só na série B

      Belas palavras, está honrando o meu vocabulário “achincalhado” saiu melhor do que a encomenda, porém se esqueceu das 3 exclamações no fim do texto, mais atenção ou vai dar bandeira!!!

      • Sensato.
        De tanto falar consigo mesmo vai acabar virando ventríloquo.
        E se quer saber,não são apenas as 3 exclamações no final do texto que o denunciam,esse é o menor dos detalhes,mas há uma “coisinha” que não vou revelar ser ela mecânica ou funcional que o delata sempre.
        Se eu disser o que é qualquer criança também o identificaria mas aí eu perderia meu trunfo.
        De qualquer forma sensato,não adianta fingir que não sabe escrever,ou passar a elogiar o palmeiras,ou escrever em maiúsculas ou seja lá o que for ,por esse detalhe que não vou revelar, sempre eu saberei que é vc.

  • walter

    Não é por nada não mas, esse troço de camisa que combina com jogador existe !

    O Kardec já jogou por ao menos 3 grandes clubes no Brasil e nunca conseguiu notoriedade, e sempre jgou mais ou menos no mesmo nível.

    Des de os tempos de vasco eu o acho um bom jogador, depois que voltou para o Santos confirmou que era bom, mais mesmo assim, não chamava atenção de ninguém, jogou pelo inter de porto alegre e ninguém nem se lembra disso….

    Com a camisa do Palmeiras, manteve uma ótima média, combinou com o time e parece que virou Deus, tanto que o preço que o São Paulo pagou nele, não vale o seu futebol. ele é bom mais nem tanto…..

    O Barcos foi a mesma coisa, cm a camisa do Palmeiras destruiu, era um gol por jogo, e futebol bonito…. foi para o gremio e vive capengando, e ja tem até torcedor ameaçando ele…..

    Vou além, quem nao se lembra no inicio de 2009 quando contratamos Keirrison ???

    Jogava de mais, era gol todo jogo…. cotado até para seleção… e vejam hoje, se mata para conseguir fazer um gol….

    Na moral minha gente a camisa do Palmeiras, anima, alegra, porque o Palmeiras é um gigante adormecido, então quando esses jogadores jogando por nós realmente se destacam…. pena que perdemos todos eles.

    O Kardec vai suar para conquistar a torcida do São Paulo, e pelo alto valor investido o futebol terá de aparecer de imediato… se não ele será massacrado !

    Vacilão !!!!

    Esse Henrique ai é um bom jogador, precisa provar muito mais, com a nossa camisa que resgata futebol, esse Henrique ai pode desencantar e fazer muito mais que Kardec fazia, será dificil porque realmente o Kardec nos encantava …. jogava com raça e metia gols …. mais futebol segue, o mundo gira e nunca desacreditem do nosso potencial….

    Mais para vltarsmos a vencer essa diretoria fraca e mediocre, precisa se coçar e contratar jogadores decente….

    Cara assistindo um programa esportivo ontem, deram a noticia de que o santos ja esta devendo sabem quanto ???

    190 MILHÕES DE REAIS !!!!!

    ABSURDO … o Palmeiras deve 80 e eu ja achei muito, santos vendeu jogadores, como Neymarm Diego e Robinho, e devem esse caminhão de dinheiro….

    Olha se o Nobre conseguir reaver essa divida que temos, seremos em breve o time que menos deve, que mais terá condições de pagar, e assim sendo os jogadores vão vir !!

    mais é arriscado, porque se não tivermos um bom time, voltaremos a segunda divisão e isso definitivamente ninguém quer !!!!!!!!

  • Espero que esses idiotas “alienados”metidos a dirigentes saibam oq estao fazendo, nossa torcida ja’esta’de SC com tanta incopentencia e mediocridade dessa corja de “trapalhoes”que so’sabem diminuir o Palmeiras e servir de chacotas para os outros.Sinceramente e’revoltante oq esses parasitas fazem com nosso time!!!Imbecis discipulos do Tirone…

  • Gigante só na série B

    Caro giulio:
    Discutir sobre o que é verdadeiramente “chatice” é redundante. Mas pode ter certeza que não há nada mais chato do que ver torcedores do mesmo time hora defendendo, hora criticando o presidente que nos últimos tempos mais deu a cara a tapa nesse time decadente.
    Quando não é isso, é o técnico que é o pior do mundo. Que só não é mais bem visto que o Oswaldo porque caiu no time mais corneteiro e de “torcida mais reclamona” que existe, onde as coisas nunca estão boas.
    Estou chegando a conclusão que viver reclamando dos que gerem o futebol, é efeito colateral da eterna viuvez da multinacional italiana!!!

    É, pelo visto está difícil de engolir a colocação realista do Aidar de que a cada ano vocês estão cada vez menores!!!

    • KKKKK

      Você toma remédios faixa-preta?

      Já teve alguma passagem por algum hospital de loucos?

      És um gambá gayviota, sardinha ou bambi?

      Rss

      Aqui é Palestra!

      • giulio

        Gigante. Chatice… Redundantemente redundante. E óbvio ululante… como diria Stanislaw Ponte Preta. Já disse aqui… que nós somos nós. Sempre tivemos identidade própria, e sempre fomos fiéis às nossas origens. Agora… essa de “malhar” o Nobre… sou inocente. Nunca fiz isso. Apenas não gostamos de incompetência e pessoas que não tenham personalidade… o caso do Kleina. “Nivelado por baixo”. Para não ir longe… conclua sobre o Kleina, observando sua coletiva do último jogo. Patética. Sempre fomos “corneteiros”… reclamões… com “turma do amendoim” e tudo… mas somos o campeão do século. Insiste na “multinacional italiana”… mas até nisso somos coerentes… Questão de origens… amigo. Quem é o “sunita” Aidar… “pequenas” são as atitudes desta “figura sofrível”. Seu clube… para os palestrinos nunca foi “o mais querido”… e sob os auspícios de suas “últimas” administrações “estilo aristocracia falida”… está angariando níveis preocupantes de rejeição em todas as torcidas. Coisa de “bambis” do Jardim Leonor. Esta “figura” precisa reciclar-se… não é a primeira vez que emite publicamente “opiniões” desabalizadas sobre outras agremiações. Basta lembrar como se reportou a Associação Portuguesa de Desportos. Lixo!!!

  • Pratto,como qualquer estrangeiro que vier só pode jogar após a copa.
    Walter poderia jogar já.
    Se Henrique for bem não duvido que nobre se dê por satisfeito e não traga mais outro centro avante.Espero que não,precisamos melhorar e muito esse elenco.Valdivia e prass são ótimos mas sozinhos não fazem milagres.

  • Felipe Camargo

    E o tal do Carlos Green perguntou se o sensato toma remédio Faixa – Preta??? kkkkk
    Seria um remédio lutador de artes marciais???
    Esse blog está cada dia melhor…..kkkkkkkkkkkkk

    • giulio

      Felipe… Você propositalmente fica postando asneiras!!! Então… espere. Não demora muito para o Cupi”dez” aparecer por aqui, e “baixar o sarrafo”. Te chamar de filho da puta para cima… Com todas as letras. Resta saber quem é o titereiro e quem a marionete… Bicho feio… Kkkkkk!!!

      • Felipe Camargo

        Olha to começando a concordar com o cupido, é só falar de sensato que o Giulio aparece!!!

    • KKK

      Quantos anos tem este “Felipe Camargo”? KKKKKKKKKKKK

      Sim!!! O remédio faixa-preta que mencionei, talvez até possa ter sido ministrado para você também, mas só que com um efeito muito mais potente em seu sistema nervoso central agindo de modo eficaz com “artes marciais” nos dois neurônios que presentes na sua massa encefálica e olha que esses neurônios mal se comunicam, hein?

      Eu acho… não; tenho certeza de que você também toma remédios faixa-preta, meu caro.

      KKKKKKKKKKKKKKKKK o seu comentário sim; foi a maior piada!
      Rss

      Aqui é Palestra!
      Campeão do Século XX

      • giulio

        Deixa de “plagiar”… Carlos. Essa história do Tico e Teco… os neurônios harmônicos… uso para referir-me ao Kleina… amigo. De resto, o obvio ululante… constatados. Kkkkkk!!!

  • Manuel em litigio com o a.paranaense vai entrar na justiã para tentar sua liberação.
    Quer apostar que os canalhas dos bambis estão por trás disso???

    • giulio

      Isso mesmo… Cupi”dez”. Foi relacionado para o jogo contra o Cruzeiro em Brasilia… mas não embarcou. E o pessoal do Paraná está achando haver dedos do Rio e de São Paulo na situação… e lembram inclusive os “bambis” terem usado expedientes escusos nos casos do Dagoberto e do Aloísio. Bom alerta para o Palestra abrir os olhos com o Wesley. Senão… Considerações palestrinas!!!

      • sergio zaim

        Wesley falou que não vai pra time rival, só de outro estado ou país. E os bichas já sondaram o Prass pro lugar da Rainha que deve parar no final do ano. Mas ele disse que não vai.

        • Felipe Camargo

          Sei não hein Sergio, vi a noticia que o wesley já estaria apalavrado com eles!!!
          Bom por mim outro jogadorzinho meia boca, teve algum destaque, mas em jogos grandes some…Pra mim só não podemos perde Prass e valdivia, os outros da pra substituir tranquilamente!!!

  • Gigante só na série B

    Enfim meu discípulo lembrou das 3 exclamações, a prática leva à perfeição!!!

  • Gigante só na série B

    Remédio “faixa preta”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • Felipe Camargo

      Pois é sensato e o cara ainda quis me zoar porque eu disse isso….E cada figura que me aparece nesse blog!!!

  • E o flu-flu perdeu pro vitória e meninas por pouco não apanham do coxa.
    É o futebol brasileiro nivelado por baixo.
    O cruzeiro é o melhorzinho,pelo menos em quantidade no elenco,os demais são todos iguais.

  • Imbecilidade de boa parte da imprensa e de até técnicos,com o murici.:

    Como valdivia estava se recuperando para não sofrer mais problemas musculares então kleina armou um esquema para ele jogar semelhante ao que faz messi no barça,ou seja,ele jogou em algumas partidas como um falso centro -avante.
    Quando o palmeiras,sem a posse de bola era atacado ele ficava à frente ,apenas para segurar 2 zagueiros adversários lá atrás,e evitar assim de se desgastar dando combate.Enquanto isso,kardec por uma ponta e Leandro pela outra voltavam para dar combate e assim poupar valdivia desse trabalho.Quando retomávamos a posse de bola,valdivia recuava para criar e Leandro e Kardec retomavam suas posições de atacantes.
    É o mesmo que faz o barça onde neymar e Pedro(sanches) são os atacantes,mas eles é que voltam para marcar para poupar messi desse trabalho e quando de posse de bola messi volta para criar e neymar e Pedro(sanches) se posicionam como atacantes.
    Bom isso é muito claro para qualquer observador mediano mas os “gênios” da imprensa e mesmo o ” gênio” murici entenderam por isso que Kardec atuava como armador no palmeiras em algumas ocasiões e muriçoca pretende utilizá-lo assim,como armador no são Paulo.
    Vai cair do cavalo.Kardec só é útil dentro da área,onde se posiciona e finaliza bem.Fora dela é um caneludo que não sabe nada.Se usá-lo assim vai ser um fracasso rotundo.
    É o que digo,nossos técnicos são péssimos em sua maioria e sabem pouco mais que nada.
    A imprensa então nem se fala, é um pior que o outro.São meros torcedores com um microfone na mão, e a maioria nem disfarça isso.

    • giulio

      O pior de tudo… é que o Cupi”dez” foi feliz neste comentário. Visão aguçadíssima… Prova incontestável que é o “cara”… em se tratando de potencial para “técnico de futebol”. Põe em prática… Cupi”dez”… selecione uma garotada “boa de bola” no futebol de varzea… inscreva o time com qualquer nome (sugestão: Tatuapé da Rua do Ouro) e seja campeão da Copa Kaiser. Pelo menos, você terá a oportunidade de desbancar esses “sabe nada, inocentes” que proliferam no futebol. Inclusive o Kleina. Porque na minha opinião… aprendeu isso com o Felipão. A diferença persiste, só porque o Luan isolava os chutes em gol. Apenas um pouco mais “caneludo” que o AK 14. Considerações palestrinas!!!

      • Sensato.Esse ano a sardinha cai.
        NÃO VAI MORRER SEM VER ISSO.

  • E a sardinha ainda não ganhou nenhuma.
    Será que esse ano cai?
    Time pequeno quando cai não volta mais,some e desaparece.

  • E o grêmio já colocou barcos à disposição no mercado.
    Acham que ganha muito pelo futebol que joga.
    E será que tem mais algum louco para pagar $ 600 paus/mês para ele???
    Agora,guenta.

  • sergio zaim

    giulio disse:
    12 de dezembro de 2012 às 13:41
    “Ex-gambás” que primeiramente foram jogadores do Palestra. O Edilson saiu do Guarani para o Palestra junto com o Evair. E o Luizão também saiu do Guarani para o Palestra. Antes de serem “ex-gambás”, todos foram “ex-palestrinos”. Chupa… ô… Rodrigo… se informe primeiro para não falar “abobrinhas”. Falido sempre foi o “timinho da marginal” antes de se tornar “timeco chapa branca” do Lularápio. “Farra do boi com dinheiro público” é fácil… basta dar uma revisada no Mensalão, mas pelo jeito este assunto não te interessa. Para seu conhecimento, só sobrou ainda umas “dinamitezinhas”… aos “ladrões desclassificados do dinheiro público”… quando o caso, na verdade, é para “bombas atômicas”… graças ao Joaquim Barbosa.

    Responder
    giulio disse:
    12 de dezembro de 2012 às 14:09
    E… para completar… vocês verem a despedida do Marcão… deve ser um suplício!!! Vou relembrar….
    Correu Mercelinho Carioca …. bateu….. Marcooooooooooooossssss!!!!!!!!! E colocou vocês na “fila” da Libertadores por mais doze anos… Chupa… ô “gambá”. Simplesmente os fatos não podem ser modificados.

    Responder
    sergio zaim disse:
    12 de dezembro de 2012 às 14:15
    Giulio. O Evair veio da Itália (Atalanta) para o Palestra em 91. O Edilson sim, veio do Bugre, mas depois, em 93. E o Luizão veio com o Djalminha em 96. Um forte abraço !!

    Responder
    giulio disse:
    12 de dezembro de 2012 às 15:41
    Perfeito… Realmente o Evair veio do Atalanta da Italia para o Palestra em 1991. E o Edilson direto do Guarani em 1993. E o Djalminha, se não me engano, foi em 1995, e o Luizão em 1996. Exceto o Edilson, ambos foram formados no Guarani de Campinas. O Djalminha, “cria” do Flamengo, era o “regente” do “dream green team”, filho do Djalma Dias que também jogou no Palestra. Mas o Edilson e Luizão, com certeza, antes de serem “ex-gambás”, são “ex-palestrinos”. De qualquer forma, obrigado pela informação correta!!! Vai para o meu “hd”. Saudações palestrinas!!!

    sergio zaim disse:
    12 de dezembro de 2012 às 17:18
    Giulio. Só prá encerrar. Os dois (Djalminha e Luisão) vieram juntos em 96 do Bugre. O Djalminha realmente era “cria” do Flamengo, campeão da Taça São Paulo de 90. Era um timaço com Junior Baiano, Rogério, Fabinho, Marquinhos, Djalminha, Marcelinho Carioca, Paulo Nunes e Nélio, irmão do Gilberto lateral. Forte abraço !!! CUPIDO, SÓ PRA REFRESCAR A SUA MEMÓRIA. SERÁ QUE O ATUAL É FAKE???KKKKKKKKKKKKKKKKK

    • giulio

      Zaim… Bom dia!!! Pois é… existem giulios e giulios. Não sou o único privilegiado em chamar-me Giulio Cesare. Quem sabe… não passa apenas de mais um “nick marionete” do tal Sensato que você e o Cupi”dez” conhecem profundamente. Até têm um sistema… o tal “sensato detected”… e de conformidade com o Cupi”dez”… você é infalível. Será… o titereiro velhinho “sardinha” ou um autêntico “palestrino”… Que acham? Kkkkkkkkkkkk!!! Considerações palestrinas!!!

  • EL MAGO

    só de não ver o Tiago lento e estabanado Alves em campo ja sera um alivio hj… mas pena que ainda fico o sonolento Josimar, França e até mesmo Eguren jogam mais que ele.

    por mim Serginho tinha era que ser LD pois Wendel ta muito mal e Mendieta ou P. Vieira que eram pra forma dupla com Valdivia.

    mas enfim pelo menos o cone ta fazendo modificações !

  • ANDRÉ

    REALMENTE NOSSA CAMISA PESA, É A MAGIA DOS CRAQUES:
    VALDIVIA – MELHOR 10 DO BRASIL EM 2007 E 2008 FOI ELEITO.
    KEIRRISON – RECORDISTA DE GOL, MÉDIA DE 1 GOL POR JOGO E VENDA MILIONÁRIA AO BARCELONA
    DIEGO SOUZA – MELHOR FASE DA CARREIRA NO VERDÃO, ELEITO O MELHOR JOGADOR DO BRASIL E CHEGOU A SELEÇÃO.
    CLEITON XAVIER – JOGADOR RAZOÁVEL POR ONDE PASSOU, PELO VERDÃO MELHOR 10, E SELEÇÃO BRASILEIRA PRA ELE.
    KLEBER GLADIADOR – PRA MUITO O MELHOR ATACANTE DO BRASIL EM 2010, ISSO FOI DITO INCLUSIVE PELO FELIPÃO, JOGOU MUITO PELO VERDÃO, SEM O VERDÃO APENAS MEDIANO.
    BARCOS – DISPARADO O MELHOR CENTROAVANTE DO BRASIL, COM A CAMISA DO PALMEIRAS, CHEGOU A COBIÇADA SELEÇÃO ARGENTINA MESMO FORA DA EUROPA, FORA DO VERDÃO JOGADORZINHO COMUM.
    KARDEC – POR OUTROS CLUBES SEMPRE RESERVA, OU COM PASSAGENS DISCRETAS, 74 GOL NA CARREIRA APENAS E EM 8 ANOS DE PROFISSIONAL, JOGOU MUITO NO VERDÃO E COTADO A SELEÇÃO, NO BAMBIS SERÁ MEIA ARMADOR, FIASCO GARANTIDO, MÉDIA DE GOLS NA CARREIRA É INFERIOR AO FERNANDÃO EX PALMEIRAS.
    É A MAGIA VERDE!!!

    • Gigante só na série B

      2008 gás de pimenta pra eliminar os bambi
      2009 eliminado pelo Santos dentro do Palestra
      2010 eliminado nem me lembro por quem no paulistinha
      2011 eliminado nem me lembro por quem no paulistinha
      2012 caiu pra série B
      2013 eliminado pelo Tijuana dentro do Brasil
      2014 eliminado pelo Ituano

      Realmente a camisa “pésa” pra caramba, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • giulio

      André… Afinal… o que está querendo dizer!!! Concordo com você que o manto verde esmeralda é maravilhoso e glorioso… Único… uma das cores predominantes na natureza. Somos “politicamente corretos” até nisso. Mas sua enfase de “plim-plim”… toque mágico… amigo!!! Seria muito bom se isso fosse verdade… afinal tem um monte de “perebas” na Academia que precisariam urgentemente da “propensa virtude” que você descobriu no nosso manto. Devo reconhecer… a magia funciona para quem pelo menos é “aprendiz de feiticeiro” do futebol. É disso que precisamos. Considerações palestrinas!!!

  • Gigante só na série B

    Quem projetou o Kardec no Brasil foi o Santos em 2012, antes disso ninguém se lembrava do cara que estava encostado no Benfica, aliás único clube em que Kardec ganhou alguma coisa foi na Vila, paulistinha de 2012 em cima do Guarani que eliminou os porquinhos!!!

    • giulio

      Engraçado… então responda!!! Porque então a “sardinha” não ficou com ele… É com isso que fico puto… futebol sob todos os aspectos é uma incógnita. Em tudo… e depois que a “inês é morta”… os “falastrões” de plantão aparecem “soando as trombetas”. Ser “profeta” assim é fácil. Deixou crescer a barba… Gigante!!! Está perdendo tempo… acho que deve exercer suas “profecias” na esquina… rapaz. Considerações palestrinas.

    • EL MAGO

      mas do Santos ele foi pro time B do Benfica… ou seja a vitrine falhou.

      ja no verdão ganhou projeção nacional tão grande que foi despertou interesse de 4 grandes clube e foi cogitado na seleção e sem falar que seu salario triplicou.

      os outros clubes entendem que se o cara conseguiu suporta o peso da camisa alviverde então ele rendera em qualquer clube do mundo.

      nossa vitrine é respeitada e isso vem desde os selecionaveis da era parmalat até os caso recente de W. Love, D. Souza, Henrique, Danilo, Armero, CX10 e tantos outros que projetamos.

    • Mauro

      Parem de dar atenção ao Sensato. kkkkkk

      Só voltem quando o time dele ganhar uma no campeonato, pelo jeito vai demorar uns 6 meses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Acho que esse ano o Santos cai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Gigante só na série B

        Mauro (affair do cupido), não é o Santos quem costuma cair!!!

  • Gigante só na série B

    O Santos não ganhou porém não perdeu, nós ainda temos chance de ser campeão invicto dessa joça de brasileiro, equilíbrio é o nosso forte!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Mauro

    Será que é tão dificil o estagiário escalar o time certo?

    Poderia entrar com Prass, Wendell, Lucio, Welington, William Mateus, Marcelo Oliveira, França, Wesley, Valdivia, Diogo e Henrique.

    Coloquei o França mas não se a situação dele. Mas ele estando de qualquer jeito é infinatamente melhor que esse Josimar. Isso de esse cara jogar não me desce. De todo o time é o que tenho mais raiva, pelo que ele fez no ano passado e pelo futebol mostrado.

    Leandro já passou da hr de esquentar um banco. E tb dar chanche ao William Mateus, que é muito melhor que o Juninho.

    • Gigante só na série B

      Avisa pro Leandro que agora é série A, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu avisei que a bolinha dele ia sumir!!!

      • giulio

        Ahhh!!! Tenho que responder… Esse Gigante é “phoda”… Não viu o “joguinho” da “sardinha” ontem…não… Gigante!!! Alem de senil, também está desenvolvendo insuficiência visual… amigo. Depois vem aqui nos “enchouriçar” opinando sobre o Leandro. Vê se o Bonde de R$ 42 milhões jogou… Está isolado da rede… não acerta um chute nem em uma manada de elefantes. Consegue até o improvável….o um futebolzinho mais pífio ainda que o resto das “sardinhas”. O Leandro… pelo menos já marcou no Brasileiro. E vai marcar hoje também… Não assista… para não roer as unhas. Vai consultar um oftalmo… Gigante… e avisa o Marcelo de Oliveira que a Doyen não pode continuar escalando o time. Aproveita a tarde para tirar um “cochilo”… Gigante. Esquece o “note” e assim nos concede uma “folguinha” desses seus comentários esdrúxulos. Cazzo!!! Bom sono… e não precisa sonhar com a “Croce di Savóia”. Considerações palestrinas!!!

        • Gigante só na série B

          O Giulio, pensei que vc era meu fã!!! Porque esculacha-me assim? Quando digo que o parmerinha se apequenou não estou a esculachar; estou apenas a dizer o óbvio!!!

          *fiz por valer o português de Portugal, em Portugal não se utiliza gerúndio!!!

          • giulio

            Gigante… Cadê o “cochilo” regenerador… ô pá!!! Com gerúndio ou sem gerúndio… o Henrique fez o que o Bonde não faz a tempos. Viu só o golaço… me lembrou até aquele do Altobelli contra a Alemanha na final de 1.982. Mas com o Palestra em campo… não adianta insistir… sei que você não iria tirar seu “cochilo”. Bem… pelo menos em tese, você não vai ficar a madrugada inteira aqui… fofocando. Ainda assim, sou seu fã… ôôô… eclético em português de Portugal. Agora… para acabar com os tocos das unhas, só falta o gol do Leandro no segundo tempo. Kkkkkkkkkkkk!!! Considerações palestrinas!!!

  • Alguns pedindo frança e eguren.
    Só para informar;
    Além de serem mais duas merdas ambos estão para variar machucados e não podem jogar.
    Eguren aliás se machucou no treino mais uma vez.
    E pensar que faziam campanha ano passado para tirar um certo jogador do time para colocar esse “fabuloso” eguren,jogador de seleção.
    A verdade é que não adianta chiar.Não temos ninguém que preste para o meio de campo,lugar mais importante do time.
    Deveria ser aí o 1º lugar a se contratar,já que perdemos os que tínhamos para jogar aí.

  • Gigante só na série B

    Li alguns comentários acima em que dois imbecis discutiam a vinda do Evair, Edilson, Luizão e Djalminha, isso sim é ser viúva da Parmalat!!!

    • sergio zaim

      Educadinho, hein Sensato….. Uma boa noite pra você também…. Agora, quanto a ser imbecil, considero mais imbecil ainda um cara que passa dia e noite no blog do time alheio com diversos nicks, e o pior, criando conversinhas moles entre eles e falando merda “até umas hora”……Portanto, a recíproca é verdadeira!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Mauro

    FDP de Josimar.

    O Prass se machucou defendendo uma bola que esse fdp errou um passe sozinho no meio de campo e deu o contra ataque.

  • Mauro

    Quando esse Kleina vai sair fora hein?

    Pqp, não aguento mais passar nervoso.

    Leandro horrivel, Marcelo Oliveira horrivel, Bruno horrivel, Juninho horrivel, Josimar, o pior de todos disparado.

    • Pois é,com tantos merdas no elenco e ainda vc acha que a simples troca de treinador é que resolve?
      O que ele pode fazer se para trocar um merda ele só tem um bosta,principalmente no meio campo.
      Sem um meio de campo pelo menos decente não vamos a lugar nenhum.
      Kleina não tem a menor culpa se venderam ou deram todos os seus titulares de meio campo e zaga e não repuseram nada.

  • giulio

    Nesta estou com o Cupi”dez”… Coitado do Valdívia… rodeado de “perebas”. E o Bruno mão de alface… não tem jeito. E só acertar no gol. Um deles, exatamente o “replay” invertido do gol que tomamos do Ituano. Estava adiantado. Noutro rebate a bola para dentro da pequena área. Estamos ferrados. Precisamos de um goleiro reserva também. Esse Josimar e uma barrica “cheia d’agua” e a mesma coisa. Coisa do filho da puta do Kleina. Não tem volante… põe o Wendel no meio, e se vira com Wellington na defesa. Essa “pereba” do Josimar… não é nem para ser relacionado… quanto mais escalado. Acho que mais uma no “coco”… o Kleina pode pegar o “boné” e voltar as origens… de onde nunca deveria ter saído. Sem o Prass, o Kleina já teria perdido o emprego. Ficou provado isso hoje. Oxalá o GK caia amanhã.

  • VERDE

    Enquanto essa besta do Kleina estiver no Palmeiras além é claro desse amaldiçoado do Bruno, parei com esse time, são quase 50 anos torcendo e amando o Palmeiras, se não consigo mudar nada das desgraças que estão acontecendo nos ultímos anos, se não concordo com as coisas como estão, se vejo a cada dia que passa essa camisa sendo humilhada vestidas por esses pernas de pau, a uníca maneira que eu vejo de protestar é parando de torcer e não consumindo mais nada relacionado ao clube Unícos jogadores que temos hoje são Prass e Valdívia, inclusive chega a dar dó do Prass por estar junto com esses lixos que aí estão. O Palmeiras atual perdeu a vergonha na cara e o orgulho de outrora, timinho apenas coadjuvante que luta para não cair, perdeu o respeito e a importância, ninguém mais tem medo de jogar contra.

  • EL MAGO

    fora lixo kleina:

    vc relaciona Bruno, T. Alves, M. Oliveira, Renato, F. Menezes, Mazinho e Josimar.

    enquanto isso fica de fora: goleiro da base, Wellington, G. Dias, França, P. Vieira e Rodolfo.

    técnico de merda só escala quem tem esquema com empresario…

    • Goleiro da base,welinton,gabriel dias(nenhuma partida como profissional).frança(machucado e vetado para o jogo))P.vieira e Rodolfo????????
      INCRÍVEL!!!!!
      Como tendo tantos gênios assim à disposição esse imbecil não os colocou em campo??????Com certeza com esses azes em campo teríamos goleado o fla.
      Meu deus,o que é o torcedor!!

  • Ficou bem nítido.
    1º tempo: Com o fla em inferioridade numérica no meio de campo,o palmeiras pode mostrar a qualidade técnica de alguns jogadores principalmente do mago e dominou amplamente o jogomsem correr risos.
    No 2º tempo:O fla igualou numericamente o meio campo e aí como o nosso meio campo é péssimo,então o perdemos totalmente e então o ataque ficou sem municiamento e a nossa péssima defesa totalmente exposta.
    Eu cansei de avisar que com a saída do márcio,que tantos enxiam o saco para que ele saísse,ficaríamos só volantes lentos e pesados para proteger zagueiros também lentos e pesados e o resultado não podia ser outro.Espero que agora ao menos esses torcedores tenham a humildade e a sabedoria de reconhecer que estavam errados.
    Precisamos urgentemente contratar para o meio campo. É essencial.
    Pelo menos esse jogo mostrou que temos jogadores com muito boa técnica e quando tivermos um meio de campo melhor e ao menos um dos zagueiros com mais velocidade o time pode evoluir muito.
    É preciso CONTRATAR.NÃO HÁ ESSES JOGADORES NO ELENCO.

  • EL MAGO

    Ney Franco ontem deu uma aula tatica com um belo nó no senhor cristovão que alias é bom técnico tbm…

    ja o nosso auxiliar técnico esta comendo e dormindo com salario acima de 200 mil jaz faz 18 meses e oque se vê é um paspalho cada vez mais perdido e tomare que os jogador derrubem esse bosta mesmo…

    percam mais 5 jogos seguido e kero ver não troca esse lixo que é a cara da derrota !

  • sergio zaim

    Complicado, jogar contra doze é foda!!! Dois pênaltis não marcados, aí é osso! Algo parecido com o que ocorreu em 2012, quando a maldita CBF praticante salvou o Framengu da degola e nos rebaixou….

    • Desde o começo do jogo se viu as intenções dele,só conversando quando das faltas para cartão do fla e aplicando cartões ao palmeiras em jogadas idênticas.E o valdivia cansou de apanhar e a peça nem falta marcava.

  • ESSE JOSIMAR PARECE QUE É LIGADO A UMA TOMADA DE SLOW MOTION.
    COISA MAIS HORRIPILANTE.

  • Acho que o kleina postou muito bem o palmeiras em campo hoje.
    Só esqueceu que não temos time.
    Enquanto tivermos esse elenco,especialmente esse meio de campo e defesa,tem que postar o time para jogar como time pequeno.
    Põe o time todo retrancado,fecha a casinha,e sai em contra ataque contando com uma bola enfiada genial do valdivia.
    Quando tivermos uma defesa e principalmente um meio de campo decente,volta a jogar como time grande.
    O vitória foi ao maraca,jogou como pequeno no contra ataque e ganhou o jogo contra o flu.
    Sem ovos não se faz omelete.Não temos jogadores para jogar como se deve jogar.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo