Kardec merecia ter sido valorizado antes!



Alan Kardec, em visita recente à redação do LANCE! em São Paulo

Enquanto o Palmeiras disputava a Série B e os torcedores ainda lamentavam a saída de Barcos, lembro das capas que fiz no LANCE! sobre o desejo de Alan Kardec defender o clube.

Era um momento delicado para o Verdão, com a recusa de jogadores medianos em vestir a desvalorizada camisa. Então o atacante disse que não se importava de jogar a Segundona e queria participar da reconstrução do clube, que almejava ganhar a torcida e virar ídolo no ano do centenário.

Kardec ainda não está imortalizado no Palmeiras, mas foi no caminho certo, porque vestiu a camisa por amor. Pelos valores apresentados nas negociações para a renovação, nunca esteve perto de ser considerado mercenário. Porém, foi desvalorizado pela própria diretoria. Os valores também nos levam a cogitar o ato como mesquinharia.

Muito se fala do profissionalismo da gestão Paulo Nobre, que teve seus acertos. Mas me incomoda saber que essa diretoria não aprendeu nada com a vexatória saída de Barcos.

Eu sinto muito, Alan Kardec! Saiba que grande parte da torcida palmeirense está comigo e te valoriza como você merece por ter sido tão profissional em um grande clube, que muitas vezes teima em ser amador.



  • Gilson

    Parece que o Paulo Nobre detesta ver os melhores jogadores do palmeiras esta em boa fase. Primeiro foi com Barcos e agora é a vez do Kardec. O Paulo Nobre so pensa em dinheiro!

    • DESABAFO

      Oque dizer do PN ? Em menos de um mês no cargo perdeu o Barcos por Rondinelly Gago Vilson Leandro eo quinto jogador? Até hoje nao sabem aonde foi parar.

      Vamos falar que o Pirata é Mercenario ? Marcou 28 gols em 1 ano elogiado por todos em um 2012 Fracassado de serie B tinha renovado seu contrato, era so pagar a LDU e IMagem.

      O Gremio veio numa quinta feira de madrugada fez o senhor paulo nobre assinar a liberacao do cara com a promessa de 5 jogadores por EMPRESTIMO sem ao menos ter avisado nenhum deles.
      Sabado estava o Barcos se apresentando em Porto Alegre eo brunoro tentando convenser o Marcelo Moreno a fechar eos demais todos por EMPRESTIMO.

      Resumindo
      – Gago nao jogou
      – Rondinelly?
      – Vilson prometeram um aumento em meados de agosto de 2013 e nao cumpriram em dezembro ai vem os cara e fala MERCENARIO tava BIXADO ouçam bem hoje temos thiago alves e welington sera que o VIlson nao caberia nesse time?
      – Leandro a Leandro
      Entregaram o Barcos de Graça e ainda pagaram 13 Milhoes em você Palmeiras ( 8 Milhas ) quanto o gremio gastou no total com o barcos LDU salarios atrasados pendencias ? 6 Milhoes Porra . sobra 7 de saldo

      O Gremio pegou um Centroavante com media de 28 gols emprestou 4 jogadores que davam um custo de 650 Mil K por mes em salarios , passou a pagar 500 pro barcos e ainda vendeu uma Promessa por 5 milhoes de euros depois emprestou o marcelo moreno por 1 milhao ao flamengo nunca repassou o quinto jogador ao palmeiras e recebeu ainda o Gago de volta e o Rondinelly ficou com o Barcos e ainda pois no bolso 13 milhoes de reais com a venda do leandro. oO ?

      Isso foi a gota d’agua quando pensamos poxa phoda-se o barcos traidor ja passou chega. Nequi na copa do brasil vem o Sr. Vilson quase sai (alemanha) por 700 mil mAs descontos de impostos daria uns 500 e poucos porque estava previsto em contrato feito pelo Genio PN e Bundaonoro. Tomamos um susto.

      Chega em dezembro estavamos empolgados vem o Sr PN e diz nao seremos refens do CENTENARIO deu aquela desconfianca mas vamos esperar ele esta indo bem coitado.

      Quando que nao renovamos o Vilson Beleza tem o Henrique certo? Legal

      Meu lateral promessa da Base ta jogando muito vamos renovar né Luis Felipe vamos agora? Entao ta até o final de 2014 né ? Isso Sr presidente ai vem o Juridico faz até o final de 2013 oque era 2014
      O menino recebe uma proposta (BENFICA) quer uma valorizaçao logico, nao sou o Sr Paulo Nobre nao vo fechar vamos para a justiça menos um lateral bom por migalhas de 30 mil reais de diferenca entre pedidas e oferecidas da cupula.

      A WTORRE nao presta esta financiando uma obra pra receber em trinta anos nunca atrasou um dia se quer , assinou um contrato com o Propio palmaeiras mas Eu Sr Pn nao aceito esse contrato quero mudar eu nao respeito coisas firmadas judicialmente. Tenho que aparecer mas uma vez!

      Ai vem a putharia a partir de hoje é produtividade Kleina renova? nao renova ? vai e Renova!
      o ESTAGIARIO ( MILIONARIOS / TIJUANA / Atl PARANAENSE / ITUANO ).

      Beleza estou chatiado com o HENRIQUE eu PN, o capitao me notificou judicialmente pois o cavarde me cobrou luvas de 2012 sou prepotente vo vender ele para o Napoli dane-se o centenario comprei o Lucio por produtividade tenho o Thiago Alves. Saiu o Henrique pois a minha arrogancia eh maior que o planejamento do clube. Vendeu de graça só pq o cara cobrou oq era devido.

      Ai começa Produtividade pra la pra cá
      Eu Sr Paulo nobre nao cogito nem sentar com o WESLEY para renovar o seu contrato pois ele custou 18 milhoes de reais é qualquer um deixa pra lá nao precisamos dele mesmo ele ganha muito 250 mil mensais mas luvas em AGOSTO ele assina com quem quiser ate com os BAMBI.
      Sou o Presidente sou maior que BARCOS VILSON HENRIQUE LUIS FELIPE E AGORA WESLEY e KARDEC.

      ( SABEMOS QUE NOSSO VOLANTE VAI EMBORA DE GRACA PRO SP SE BOBIA )

      O PN paga exatamente assim.

      Brunoro 300 Mil mensais
      Omar feitosa 200 mil mensais
      marketing sem patrocinio master 400 Mil mensais
      Total 900 Mil isso Palmeirenses 900 Mil essa soma é com base nos salarios ventilados pela midia quando Brunoro chegou ao Palmeiras eo feitosa eo Diretor de Marketing a cupula dele custa muito.

      Kardec enfin vamos falar até cansei de escrever mas vamos falar.

      Aqueles que nao se lembram vo falar quando alan Kardec veio para o Palmeiras o empresario representande dele era o mesmo do felipe menezes dizem por ai que uma coisa levou a outra,
      Quer levar o Kardec da uma chance pro menezes nosso jogador estamos colocando um centroavanti de qualidade por que nao levar o menezes ja tira os dois do Benfica.

      Cagada feita traz o menezes Bom estou feliz tenho o Kardec o Benfica estipulou em contrato multa de 6 milhoes de euros.

      O Palmeiras chegou no desconto para pagar apenas 4

      Para quem nao sabe o Pn conseguiu cogitar em pagar metade do valor na compra de 50% do Kardec hoje e os outros 50% em uma futura venda, os portuga quase aceitaram.

      Ai eles aceitaram em 2uas parcelas de 2 mi de euros legal assim vale apena esta tudo encaminhado o Kardec fez GOL no C Ú-RINTIA BAMBIS SANTOS o novo messias do palestra,

      Ai vamos nos no unico sistema exclusivo otimo inovador PRODUTIVIDADE.

      Kardec reduz um pouco a pedida ? Sim Pn vamos reduzir! Reduz mas um pouco ? Sim adoro esse clube vamos fechar nao vejo a hora.

      Quando quinta feira passada para quem nao sabe o Brunoro se reuniu com os representantes do Kardec acertou as bases salariais Ok. Com a produtividade

      O Pn no Rj votando para o Delnero disse nao fecha espera eu chegar em Sp.
      Ai ele chegou e ofereceu a terceira reduzida salaraial em uma coisa que estava apalavrada pelo Brunoro aff……… Que FDP

      Dizem as mas Linguas que foi uma pedida de reducao de 25 mil Reais ai foi a gota d’agua para os representantes ai começa a saga Perder o segundo bom atacante em menos de dois anos.

      Custava 4 milhoes de euros com o Benfica os Bambi disseram que paga 5 e 350 mil de salarios mensais na conta sem a phorra da PRODUTIVIDADE para aonde ir nesse momento para a certeza ? Ou para o clube do mesquinho paulo nobre?

      Pois é CHEGA se quisermos ele teremos de pagar o 6 milhoes de euros uma coisa que era 4 mi euros ficou 6 .
      Bom perde mas de 3 milhoes de reais em uma coisa que estava certa e ainda equipara o salario como o do Sp. Assim quem sabe? Genio!

      IAI o sao paulo que nao presta o Kardec é MERCENARIO o BENFICA fez LEILAO ?

      Quanta Burrice se comprar o KARDEC otimo legal mas vai perde 3 milhoes nessa brincadeira por ser IDIOTA e TEIMOSO

      Porra futebol não tem JuVENIL PAULO NOBRE O SP O BEnfica o Kardec estão na dele agora se vira juvenil paga o cara e gasta a mais 3 milhoes de Reais GENIO .

      MUITO obrigado KARDEC aqui nos tornamos o GUARANI da CAPITAL
      Graças a MUSTAFA PALAIA BELUZZO DELLAMONICA TIRONE FRIZZO P.Nobre.

      Desculpa por alguns erros de portugues escrevi muito rapido.

    • Heusner

      O Brunoro e o Nobre também deveriam ter assinado por “Produtividade”, já que eles querem impor isso aos jogadores. Em vez de $ 75 mil por mês (imagino que o Brunoro ganhe isso) vamos dar $ 1 real + produtividade a ele. Daí, levando em conta as negociações dele com Barcos e Kardec, teria que pagar ao Palmeiras. Trocar o Barcos por 4 reservas do Grêmio? – é pra acabar.

  • ISA

    maior decepção com este pessimo Presidente que quer ser empresário. o Brunoro virou
    um baba ovo do Paulo Nobre, não faz nada. time há meses sem patrocinador,
    pedindo pinico para a torcida, que vergonha!!!
    vamos sem duvida virar uma portuguesa. Diretoria pobre, pensamentos pequenos,
    Time vai se tornar tambem pequeno. Rumo a 3a.vez na segundona
    alan Kardec obrigada por tudo e peço desculpas em nome da Nação alvi verde

  • Rodrigo Lima

    É muito simples, se tudo isso for verdade e o kardec não ficar, é só os 40 000 000 cancelar essa bosta desse avanti !

  • Vladimir Ferrari

    A imprensa em geral, só esquece de um “detalhe”: a instituição S.E.Palmeiras está sem caixa. Quem , neste caso específico, bancaria o “algo a mais” no salário fixo do contrato de produtividade (se formos nos basear no avalista das últimas transações), é o próprio Paulo Nobre. É complicado ouvir o clamor da grande massa e saber que só irá existir acordo se o valor fixo subir até onde quer o procurador-pai. Ainda mais quando isso será tirado do próprio bolso. Quantos outros pagamentos foram feitos com o nome de Paulo Nobre à frente? Como exemplo, cito o Sr. Osório Furlan, que quer vender o Valdívia e recuperar alguma coisa. Paulo Nobre está pensando em não onerar ainda mais o clube, tornando-se um credor mais comprometido ainda. Torço pra que os Kardec se contentem com a proposta existente e fique. O camisa 14 é o cara, e não tem concorrência do nosso lado do muro. Já do outro lado…

    • Você só pode estar de brincadeira né Vladimir Ferrari !
      Só posso rir bem alto com seu comentário HAHAHAHAHAHAHA
      A instituição Palmeiras está sem caixa ? HAHAHAHAHAHA Então fecha esse time rápido !!!!
      Com que dinheiro paga Egurem, Miguel, F. Menezes, Bruno, Wendel, Rodolfo, Paulo Henrique (lateral que foi contratado e ninguém sabe quem é), Victorino, e os emprestados aos outros times QUE NÓS PAGAMOS O SALÁRIO, tais como Patrick, B. Dybal, Diego Souza , deola, Vinícius e tantos outros……….
      Mais de 01 ano sem patrocínio Master , e no ano do centenário…….. PIADA !
      E ainda vc diz que o Palmeiras tá sem dinheiro ? Qual clube no Brasil não deve ? Me diz ? Ou vc acha que o Cruzeiro, Atlético MG ou Corinthians não devem ? Devem mais que o Palmeiras…… pesquisem pra vc ver……….
      Tenho pena de torcedores assim………. o time se apequenando e torcedores pequenos se apequenando juntos……… jajá iremos à Rua Javari, torcer para o Palmeiras no clássico Italiano contra o Juventos da Moóca………..
      Comentário RIDÍCULO !

    • VALTER SOUZA

      é isso mesmo …….e depois quem vai pagar…é presidente do seu bolso…….esses caras perdem para o ituano é querem 100% de aumento, porque fez gools na serie B e Paulistinha…. se fossem campeões o palmeiras teria recebido da federação R$ 5.000.000,00 em premiação, e eles estariam valorizados, perderam diante de quase 40.000,00 palmeirenses….. sai barcos, entra alan, sai alan entra Henrique…. boa sorte henrique…. deixa o alan na reserva do luis fabiano…..e o cicero lembram dele foi para o santos… e …

  • É piada o que estão fazendo com Palmeiras………. e não agora e sim anos após anos…….
    SEMPRE escrevo isso e vou escrever SEMPRE até chegar 1 messias e nos salvar: “Os últimos 15 anos foram 2 títulos, 2 rebaixamentos e NENHUMA final disputada (a não ser dos dois títulos)”…….. pasmem, o campeão do séc XX sendo o pior entre os grandes do Brasil no século XXl……..
    Será que não percebem que esse diretoria, assim como as últimas desde o Mustafá, não tem condições de gerir o futebol do Palmeiras ? Gastaram um senhor valor com vários perebas mas acham muito o que o Kardec pede…….. Já perceberam que toda vez que um candidato a ídolo no Palmeiras aparece vem um Presidente horroroso e acaba com tudo ?
    Me expliquem a saída do Barcos: “Não tínhamos 1,5 milhão para pagar de dívida com ele ? Não tínhamos condição de pagar 400 mil de salário à ele ? Não tínhamos condição de pagar os 2 milhões que devíamos a LDU pela compra de seu passe ?” …… É sério que o PALMEIRAS, sim estamos falando de Palmeiras um time com 16 milhões de torcedores, quarta maior do BR, não tem condição de pagar pelo cara ? Quanto dá isso ? 3,5 milhões de dívida com ele mais 4 milhões de salário por ano ? E não vale ? O grande Palmeiras não tem 7 milhões ?
    E o patrocínio da camisa ? Ano de centenário e inauguração do estádio !
    Não tem desculpa…….. e não me venham torcedores cretinos criticar, dizendo que o Nobre está tentando ajeitar as coisas, pagar dívidas………. me digam: QUAL TIME DO BR NÃO DEVE ????? O Atlético MG é o que mais deve inclusive, porém eles estão fazendo a coisa inteligente: time = títulos = patrocínio e receita maiores + premiações por títulos + venda de jogadores valorizados…….. gastam 100 e ganham 200……….. o Palmeiras está se apequenando, ganha 30 e não quer arriscar gastar 50 para lá na frente recuperar os 20 que gastou à mais e ganhar + 100……….. sabe aquele funcionário acomodado, que não tem ambição na empresa ? Então……. é o Palmeiras………
    Só que futebol além da razão é resultado , são 16 milhões de torcedores……… EU DUVIDO que o Avanti vai subir se o Kardec sair, e mais….. aposto que muitos deixarão de pagar… desiludidos com essa diretoria que é cheia de discurso profissional mas time que é bom NADA !
    Sejam criativos……… ACERTEM UM PATROCÍNIO !!!! Ganhem títulos para valorizar os que tem lá……..
    Tenho pena do meu filho discutindo com outras crianças de outros times, ele diz:
    “Meu presidente está colocando as contas em dia……” O Gambazinho diz: “já ví meu time ganhar brasileiro 2 vezes, libertadores, mundial e vários Paulistas”…… o Bambizinho diz “Já fui tri Brasileiro, Libertadores e mundial, eu vi”……… o Sardinha diz “Já ví uns 7 paulistas, Brasileiro, Copa do BR e Libertadores, revelamos o Neymar de quebra”………. Agora me diz, meu filho que tem 13 anos responde o que ? Ganhei 2 séries B 1 paulista e um Copa do BR………..
    Até quando ?
    PAULO NOBRE E BRUNORO PRESTEM ATENÇÃO: “SE VCS SE GABARITARAM A ESTAREM NO CARGO QUE ESTÃO, POR FAVOR CONDUZAM DA MELHOR FORMA !!!! O FUTEBOL VIVE DE TÍTULOS, E TÍTULOS SÓ COM BONS JOGADORES”……….. Se o Kardec não ficar a torcida não irá perdoar………..

    • giulio

      Kauê. Esquece o Barcos… amigo. Passou!!! O AK 14, chegou no Palestra sem absolutamente nenhum alarde. Sabe porque? Estava jogando no time B dos “encarnados”. Foi devolvido pelo Santos depois de 02 empréstimos do Benfica. O Palmeiras através de sua politica de contenção, foi a oportunidade para o Alan Kardec ressuscitar… amigo. Não se esqueça disso. Se seu descontentamento com o Palestra é tão imenso à ponto de praticamente torcer para haver um boicote à Avanti… amigo… troque de time… vá ser gambá, bambi, sardinha, macaca, bugre… ou o que quiser… à vontade. Procure indicar para seu filho quem foram os campeões paulista, brasileiro, da libertadores e do mundo na última década. Troca o “cd”… amigo… sua “cantilena” sempre é a mesma. Gostaria muito que atentasse apenas para uma “realidade”… amigo… A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS é muito maior que Allan Kardec. Astronomicamente maior… imensurável. Mesmo somando o Paulo Nobre e o Brunoro, protagonistas de tudo isso. Saudações palestrinas.

    • Augusto

      Kaue,
      os seus comentários são os melhores. Nosso time virou PIADA, e esse Paulo Nobre, se bobear, é pior q o Tirone. Vejo gente elogiando o Nobre, falando que é o melhor presidente que o Palmiras já teve etc… Venda do Barcos (maior chupada de olho da história); manutenção de um treinador que não sabe NADA de futebol, tática e motivação; questão de dizer em alto e bom som que o clube está quebrado; contrato de produtividade (só os refugos e jogadores medíocres aceitam); Omar Feitosa (o que esse cara faz?); Brunoro ganhando 300 mil pra não fazer nada e ainda dar entrevistas dizendo que título não é obrigação (o clube vive de que?); pensamento e atitudes de presidente de clube pequeno; gosta de dar o contra só pra mostrar que ele que manda (atitudes de playboyzinho mimado); total incompetência em contratações e negociações como a do Kardec (vai vender o Valdívia e vai tentar enrolar o Wesley, que não vai aceitar); contratações como Mazinho, Felipe Menezes, Weldinho (5 anos de contrato), Paulo Henrique (alguém conhece?), Egurem e outras amebas. Que boa administração é essa? A torcida quer ver times condizentes com a grandeza do Palmeiras, quer comemorar títulos! Fora Nobre, incompetente, playboy, fracassado, demagogo, mais um ENGANADOR totalmente despreparado. Que os sócios que votam se lembrem disso na próxima eleição. #decepção

  • Edmilson

    A mais pura verdade. A novela está terminando com mais um final triste para nós palestrinos. Paulo Nobre tem boa fama, porém, quando pegou dinheiro emprestado sendo como fiador do Palmeiras não fez mais que obrigação, já que como presidente seu departamento de marketing é uma vergonha. Entrou em uma briga tola e desnecessária com WTorre, não vendeu Vincius quando teve a oportunidade e o emprestou de graça ao Vitória. Pior, conseguiu tentar dar o cha´peu em henrique da mesma maneira que esta fazendo com Kardec. E nos dois casos, levou rasteira dos dois. Que se não renovaram é pq nosso presidente não teve competencia para tal. e tenho dito.

  • Marlon Pereira

    Será a uma vergonha se perdemos o AK14 pro São Paulo, por uma burrada do nosso “competente” presidente!!! Como fazer um time campeão sem jogadores de qualidade? Imagine esse time sem Prass, Wesley, Valdivia e Kardec? Bruno, Josimar, Felipe Menezes e Miguel? Tá de brincadeira conosco Nobre… Gostamos da sua politica! Mais tem uma hora que tem que ceder também, o cara reduziu a proposta dele 3x, e vc aumentou quantas? Agora vamos passar mais um ano na vergonha?

  • Felipe Zanirato

    Se o Kardec não ficar ole ole olá….o paaau vai quebraar !

  • E ai Paulo Nobre está feliz? Você viu o que sua economia “porca” causou? Eu até que apoiava sua gestão, apesar de ainda não ter ganho nada, mas agora chega! A sua prepotência, em relação à esta negociação, vai sair mais caro do que se pensava…..Isto se você conseguir convencer o jogador a ficar……Parabéns!!!!!

  • Excelente comentário! Concordo com alguns acertos da Diretoria, mas no caso de Alan Kardec, um jogador que vestiu e honrou a camisa,produziu muito e foi importante para o time, essa Diretoria deveria ter sido menos mesquinha. O dinheiro que deixou de pagar para o jogador que era merecedor, terá que pagar muito mais para o Benfica, agente e outros mais se quiser agora renovar com ele.
    Acho difícil isto acontecer, pois a Diretoria do São Paulo está valorizando mais o jogador que a Diretoria do Palmeiras, deverá levá-lo e com ele conquistará classificações que reverterão em maiores rendas e possivelmente titulos que renderão muito dinheiro ao clube do Morumbi.
    Infelizmente o Palmeiras está perdendo um jogador extremamente profissional, otimo caráter, pessoa tranquila e um craque.

  • Mayk Araújo

    Essa Matéria disse tudo… Presidente ta zuando com nossa cara.. Esse ano tinha tudo pra ser um Ano Bom pro nosso Verdão, mais como sempre já começou a palhaçada desses fdp. acho que tem +- uns 9 cara ai q da pra empresta, que são ruim demais.. só isso já paga o aumento do Kardec.. #FicaKardec

  • porkoloko

    eu concordo com o PN…..tao reclamando pq nao sao vcs q tao pondo milhoes…eu disse MILHOES do proprio bolso para pagar cagadas de diretorias passadas…….

    • pokoloko oPaulo nobre brigou pra ser presidente ele esta no cargo ha mais de 1 ano e nem patrocinio ele conseguiu,incopetent sim.e mais ele nao e obrigado a ficar ,se for pra isso eu nao quero elem e nenhum q passou
      No ano passado eu apoiei pq tinha q dar um tempo pra ele,mas agora temos q cobrar sim

    • Rodrigo

      Ta colocando $ dele porque ele quer ninguém pediu nada pra ele.
      Ele como presidente tem o DEVER de arrumar um patrocinador e não colocar o $ da familia dele.

  • SAMUEL

    EU AINDA PREFIRO ACREDITAR QUE O NOBRE NÃO VAI DAR ESSE MOLE!!! NUM É POSSÍVEL!! TODOS OS TIMES DO BRASIL QUEREM CONTAR COM O KARDEC…REPITO! NUM É POSSÍVEL QUE SÓ O NOBRE NÃO VÊ O TIRO NO PÉ QUE ESTÁ DANDO!!! PARA COM ISSO NOBRE!! ISSO DESANIMA ATÉ QUE É SÓCIO DO AVANTI!!! ISSO FAZ A TORCIDA RETROCEDER COM RELAÇÃO AO AVANTI…FICAREMOS DESAPONTADOS E RESSABIADOS SE NÃO RENOVAR COM O KARDEC E WESLEY….ACERTA ESSE NEGÓCIO LOGO!!! DÁ ESSE PRESENTE PRA TORCIDA!!!

  • Anderson

    Estava muito entusiasmado com a forma do PN gerir o Palmeiras, mas essa, foi nos bago.
    Perder um jogador deste nível, por causa de 20mil mensais? Não dá pra entender!
    Agora, se o Kardec quiser, o sr PN vai ter que pagar mais uns dois milhões para o Benfica, além de aumentar o valor do salário do Kardec.
    BURRICE!!!!
    Jogador de 26 anos, que poderia ser vendido futuramente com uma boa valorização.
    Torno a dizer – BURRICE!
    Se o Kardec não aceitar mais nenhuma proposta de salário ele terá toda, toda razão.
    É dificil dizer, e a perda para o time será enorme, mas eu, no lugar dele, iria embora.
    E acho justissimo que a torcida o respeite e o trate da melhor forma possível, pois se ele trocar o Palmeiras pelos Bambis ou qual time for, não terá sido por sua culpa.

    Resumo da opera:
    O senhor Paulo Nobre conseguiu perder o centroavente da seleção brasileira depois da copa.

    • Mauro

      Anderson, está errado.

      O AK estava jogado no time B. Nem o Santos queria de volta.

      Foi o Palmeiras que trouxe ele de volta a vitrine.

      Ele devia pensar melhor, aqui ele não tem concorrentes, vai ter mais visibilidade. Lá ele vai concorrer com Luis Fabiano, Pato, Osvaldo, etc…

      Qual é o melhor negócio?

  • porkoloko

    ..e digo mais…o henrrique fara mais gols no brasileiro do q o kardek no spfw……

  • porkoloko

    ..e digo mais…o henrrique fara mais gols no brasileiro do q o kardek no spfw……

  • Marcos

    Mais uma presepada desse diretoria incompetente. Primeiro perdemos Barcos por ninharia e pagamos R$ 8.000.000,00 por Leandro que não está jogando nada. Agora vamos perde o Ak14, por pura incompetência do Paulo Nobre e seu staff, Brunoro e o imbecil do Omar Feitosa. Conclusão, mais um ano em que não vamos ser campeões de nada. O último campeonato brasileiro ganho foi em 1994, há 20 anos e a libertadores há 15 anos. E o pior é que tem torçedores dizendo que somos o maior campeão do século. Vinte anos sem ganhar um brasileiro e 15 anos do ultimo título importante é muito para qualquer torcedor. Não dá mais para vivermos de lembranças e de saudades. Enquanto não tivermos uma diretoria competente e centrada naquilo que faz o torcedor vibrar nos estádios, ou seja, time forte e capaz de disputar títulos, vamos ser ridicularizados pelas demais torcidas. Aí vem essa diretoria e perde um dos poucos jogadores que fez alguma coisa nos últimos tempos, Alan Kardek, e pior, para o São Paulo, time sem vergonha e safado, que sempre busca tirar o que é nosso, desde o parque antártica até o Wilsinho e agora o AK. Acorda diretoria omissa e incompetente, faça alguma coisa pelos palmeirenses, estamos cansados de passar por essas campanhas ridículas com times fracassados e técnicos piores ainda. É hora de voltarmos a ser grande e ocupar o papel que sempre foi nosso no cenário nacional e mundial.

    • giulio

      Pois é… Marcos. Final de dezembro até meados de janeiro, os palmeirenses, com absoluta certeza em sua grande maioria, estavam “cornetando” aos quatro ventos, as mesmas coisas que eu venho lendo e ouvindo no caso do AK14. Tem de contratar o Leandro… e coisa e tal… senão o Presidente e o CEO são uns bananas, etc… etc… Vale dizer, a “novela” se alongou a ponto do Leandro ir a Itu depois de todo mundo já estar no Spa Sports. Imagine, até o Lúcio já estava treinando. Agora, você e muito “palmeirenses” vêm falar dos R$ 8 milhões pagos por parte dos direitos federativos do atleta, como se fosse o pior negócio do mundo. Gostaria de saber sua opinião hoje… que você acha? O Nobre/Brunoro “queimaram” dinheiro… o Leandro desaprendeu tudo… mas tudo mesmo? Desaprendeu e não evoluiu… fato considerado natural por sua idade (20 anos)… ou pura e simplesmente é má fase. Olha… O Neymar, o Fred, o Luiz Fabiano… todos na Seleção ou a nível dela… também passaram ou estão passando por isso. E, amigo… não se esqueça que o Pirata “tamoxunto” não queria mais jogar no Palmeiras. Coisas de visibilidade na série B. Foi para o Grêmio… e ficou lá por mais de um ano sem achar o futebol apresentado conosco. Parece que está começando achar o “fio da meada” de 30, 40 dias para cá. Quanto ao AK14, até o dia 31 de maio a prioridade é do Palmeiras. Se houver “leilão” com o “renascido” no Palestra, amigo… vá ser feliz onde quiser. Para quem ganha R$ 130 para ser

      • giulio

        Pois é… Marcos. Final de dezembro até meados de janeiro, os palmeirenses, com absoluta certeza em sua grande maioria, estavam “cornetando” aos quatro ventos, as mesmas coisas que eu venho lendo e ouvindo no caso do AK14. Tem de contratar o Leandro… e coisa e tal… senão o Presidente e o CEO são uns bananas, etc… etc… Vale dizer, a “novela” se alongou a ponto do Leandro ir a Itu depois de todo mundo já estar no Spa Sports. Imagine, até o Lúcio já estava treinando. Agora, você e muito “palmeirenses” vêm falar dos R$ 8 milhões pagos por parte dos direitos federativos do atleta, como se fosse o pior negócio do mundo. Gostaria de saber sua opinião hoje… que você acha? O Nobre/Brunoro “queimaram” dinheiro… o Leandro desaprendeu tudo… mas tudo mesmo? Desaprendeu e não evoluiu… fato considerado natural por sua idade (20 anos)… ou pura e simplesmente é má fase. Olha… O Neymar, o Fred, o Luiz Fabiano… todos na Seleção ou a nível dela… também passaram ou estão passando por isso. E, amigo… não se esqueça que o Pirata “tamoxunto” não queria mais jogar no Palmeiras. Coisas de visibilidade na série B. Foi para o Grêmio… e ficou lá por mais de um ano sem achar o futebol apresentado conosco. Parece que está começando achar o “fio da meada” de 30, 40 dias para cá. Quanto ao AK14, até o dia 31 de maio a prioridade é do Palmeiras. Se houver “leilão” com o “renascido” no Palestra, amigo… vá ser feliz onde quiser. Para quem ganha R$ 130 para ser “ressuscitado” para o futebol… acho que deveriam “acertar” por um “x”, e reescalonar o salário fixo no decorrer do contrato de 05 anos, prazo já pré-estabelecido entre as partes. Acontece… que “staff” de um lado é mercenário, e de outro, no caso Brunoro/Feitosa, se não têm poder de “bater o martelo”, porque marcaram a reunião sem o Nobre. Deu no que dá… “imbróglio”.

      • giulio

        Marcos… complementando…
        Para quem ganha R$ 130 mil mensais, para ser “ressuscitado” para o futebol no Palestra, acho que deveriam “acertar” por um “x” no 1º ano e reescalonar o salário fixo no decorrer do contrato de 05 anos, prazo já pré-estabelecido entre as partes. Acontece que… “staff” de um lado é mercenário, e de outro, no caso Brunoro/Feitosa, se não têm poder de “bater o martelo”, porque marcaram a reunião sem o Nobre. Deu no que dá… “imbróglio”.

    • giulio

      Pois é… Marcos. Final de dezembro até meados de janeiro, os palmeirenses, com absoluta certeza em sua grande maioria, estavam “cornetando” aos quatro ventos, as mesmas coisas que eu venho lendo e ouvindo no caso do AK14. Tem de contratar o Leandro… e coisa e tal… senão o Presidente e o CEO são uns bananas, etc… etc… Vale dizer, a “novela” se alongou a ponto do Leandro ir a Itu depois de todo mundo já estar no Spa Sports. Imagine, até o Lúcio já estava treinando. Agora, você e muito “palmeirenses” vêm falar dos R$ 8 milhões pagos por parte dos direitos federativos do atleta, como se fosse o pior negócio do mundo. Gostaria de saber sua opinião hoje… que você acha? O Nobre/Brunoro “queimaram” dinheiro… o Leandro desaprendeu tudo… mas tudo mesmo? Desaprendeu e não evoluiu… fato considerado natural por sua idade (20 anos)… ou pura e simplesmente é má fase. Olha… O Neymar, o Fred, o Luiz Fabiano… todos na Seleção ou a nível dela… também passaram ou estão passando por isso. E, amigo… não se esqueça que o Pirata “tamoxunto” não queria mais jogar no Palmeiras. Coisas de visibilidade na série B. Foi para o Grêmio… e ficou lá por mais de um ano sem achar o futebol apresentado conosco. Parece que está começando achar o “fio da meada” de 30, 40 dias para cá. Quanto ao AK14, até o dia 31 de maio a prioridade é do Palmeiras. Se houver “leilão” com o “renascido” no Palestra, amigo… vá ser feliz onde quiser. Para quem ganha R$ 130 para ser “ressuscitado” para o futebol… acho que deveriam “acertar” por um “x”, e reescalonar o salário fixo no decorrer do contrato de 05 anos, prazo já pré-estabelecido entre as partes. Acontece… que “staff” de um lado é mercenário, e de outro, no caso Brunoro/Feitosa, se não têm poder de “bater o martelo”, porque marcaram a reunião sem o Nobre. Deu no que dá… “imbróglio”.

  • Ronaldo Francisco

    Vendo essas notícias sobre o Alan Kardec só fico mais triste com a incompetência de quem dirigiu o Palmeiras a 10 anos atrás, começamos a quebrar na gestão Belluzo/Tirone. Estão conseguindo apequenar o maior campeão brasileiro, todo time no Brasil deve, e muitos tem o dobro da nossa dívida mais nem por isso vendem a preço de banana seus craques. O Palmeiras está parecendo time amador que quando tem um bom jogador chega um time com maior poder aquisitivo e fala que vai levar o cara e pagar 02 jogos de camisa, dar chuteiras novas e colocar redes novas nos gols. Paulo Nobre, não deixe escapar nossos melhores jogadores, temos uma boa base, com um lateral direito e mais um zagueiro teremos condições de disputar o brasileiro e a copa do Brasil com chances de sermos campeões, mais com a saída de jogadores importantes como Alan Kardec e Wesley a chance de sermos Tri-campeão da série B aumenta muito. Time vencedor gera lucro, a torcida enche o estádio, vendemos jogadores pra fora do Brasil com um preço bom ou seja time campeão=retorno garantido. Empresta jogadores que não estão sendo utilizados, isso sim é economia.

    • palmeirense

      Mas Ronaldo pelo menos o Belluzzo jogou com a torcida e trouxe o Kleber que na epoca a torcida pediu e trouxe o Valdivia que gracas a DEUS esta ate hj.Foi um pessimo Presidente mais um eterno TORCEDOR !Abracos.

  • EL MAGO

    salario do tal henrique e a contra-proposta feita ao Benfica ja saiu bem mais cara doq ter aumentado os tal 50 mil a mais fixo que A. Kardec pediu… Paulo Banana Nobre vc é um lixão como adiministrador pois vc inflacionou uma coisa onde a prioridade de compra era toda sua.

    SUMA DO VERDÃO TIRONE 2 !

  • Nao da pra defender o paulo nobre,meu ele ja ta no comando a mais de 1 ano e nao consegue arrumar nem patrocnio master,no primeiro ano dele eu apoiei ele,perdemos o barcos de graça e ainda pagamos mais 8 milhoes para o gremio q negocio é esse e agora vamos perder o kardec e pior o wesley vai embora e o palmeiras vai ficar devendo uma fortuna q doido isso cara .Ele nao tem q por dinheiro dele ,ele tem q arrumar patrocinio e sem time como ele vai arrumar.Ta dificil ser Palmeirense ja ta cansando é muito tempo sem um presidente q saiba dirigir o clube.

  • palmeirense

    ja cansei de tanto pedir….ACORDA NOBRE…!!!! Vc pensa que e maior do que nossa torcida Nobre ? A torcida Palmeirense sofre…sofre…e qdo se acalma com saida do gringo para o Gremio, do Kleber por infelizes declaracoes e brigas com Felipao e a torcida apoiando fica fica Kleber e vai embora…Ok foi nao tem mais volta revoltou a tdos nos mas ainda sinto muito a saida dele como atleta ,mas passou…foi…nao volte nunca mais ….Chega o gringo e mente mente e nos torcedores conseguimos esquecer a burrada que a DIRETORIA fez qdo Leandro e Kardec comecam a fazer gols….Nisso Henrique se vai….ja entrosado, capitao do time mas ok,e agora ? Gracas a DEUS temos o PRASS que esta em uma fase excelente,o Wesley(ate quando?)…Nobre SEGURA O ALAN KARDEC ,mereca o respeito da torcida que e enorme e esta cansada dessa agonia.OU VAI ENTRGAR ELE PARA O S.PAULO ? Coloca teu dinheiro que vc ja colocou e faz questao de mostrar….Tira a incerteza da torcida que simplesmente ama,que simplesmente chora,que simplesmente sorri com a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS,por favor basta ,respeitem o TORCEDOR.

  • Palestrinos!

    Enquanto não se resolve esta mesquinharia com o A.Kardec, sério mesmo, não vou comentar mais nada por aqui.

    Paulo Nobre; você e o Brunoro são dois grandes FDP se não conseguirem ficar com o Kardec.

    Aqui é Palestra!

  • the valmoreira

    agora e a hora de nós sabermos se temos um presidente de futebol de verdade, ou um sonhador
    de egos costumeiro.. se for verdadeiro dobra tudo de valores.. e fecha com o alan kardec e faça o seu ego de ganhador e não de menino!

  • Paulo

    Boa noite!
    É triste você ver a situação que a nossa diretoria conseguiu deixar algo que era relativamente simples, eu apoiava o Paulo Nobre e suas idéias de profissionalização, mas o que eu percebo é que eles mesmo não são profissionais. Vamos falar de empresas se você se destaca em uma grande empresa, a 1ª coisa que é feita pela sua gestão, é te valorizar. Para que não haja qualquer hipótese de que você vá procurar outro lugar que te valorize. Pois bem, o que a nossa diretoria tem feito com o Alan Kardec é uma desvalorização, uma falta de respeito com ele, com a torcida e com o profissionalismo. Li esses dias uma entrevista do Brunnoro aqui mesmo no Lance, em que ele comentava que o Palmeiras não tinha obrigação de ganhar títulos esse ano, concordo não tem obrigação de ganhar esse ano, tem obrigação de ganhar em todos os anos. O Palmeiras é um gigante, quem não tem obrigação é time pequeno e mesmo assim muitos tem ganhado mais do que o nosso Palmeiras. Pois bem não gostaria que o Alan Kardec saísse do Palmeiras, acho que ele é muito profissional e vestiu a camisa do time, mas infelizmente temos que concordar que se ele sair, a culpa foi do nosso presidente e sua diretoria patética que brinca com coisa séria. Mas é isso ai diretoria continua trazendo jogadores que são limitados, continua pagando jogadores no departamento médico que não jogam desde 2012, isso mesmo continua a fazer péssimos investimentos em jogadores que não deveriam nem passar a frente do Palmeiras, continua lançando camisas, quem sabe a gente ano que vem não desfila na Fashionweek com os novos uniformes da série B.

  • the valmoreira

    afinal são 40 mil socios avantes se o paulo nobre queira dobra esta marca apòs arena palestra estiver com suas obras acabada, ele que use o senso correto como um verdadeiro de compremissado com toda massa alviverde! e monte um time de ganhador atÉ porque agora não tem volta pediu pra entra agora vai ter que segura esta bucha!

  • EL MAGO

    5 milhões ao Benfica e 400 mil mensal para o jogador.

    Adeus A. Kardec vc merece jogar num clube dirigido por profissionais e não amadores !

    • giullio

      EL MAGO. Contradizendo-se aqui no blog no mesmo “post”. Primeiro diz que o salário do atleta contratado para compor o grupo, no caso o Henrique, reserva do próprio AK14 mais contra-proposta ao Benfica é problema para renovar com o centroavante titular do Palestra. Pergunto… que tem haver a contratação do Henrique com a “novela” AK14? Na minha opinião… nada. Ou melhor, pelo menos até o final do ano poderemos testar outro centroavante. E depois logo acima, vem com a estória de 5 milhões (de euros… entenda bem) e R$ 400 mil por mês de salário ao jogador…por ter ouvido da imprensa especializada “marronzista”, números como sendo proposta do SPFC, achando os “bambis” profissionais e nós amadores… Fácil… Muito fácil. Compre indiretamente o AK14 para você… vá torcer para o SPFC ou para o clube que eventualmente for… Vá ser um “bambi” feliz com o AK14… Quanto ao Nobre, se você ainda não percebeu… está agindo de forma totalmente contrária ao irresponsável Tirone. Basta observar todas suas atitudes desde janeiro de 2.013. Considerações palestrinas.

  • Mauro

    Sei lá, já estou achando que é muita grana esse negócio aí. Será que vale a pena?

    O que fico puto com PN e Burrono é eles manterem o Kleina. Venderam o Henrique e pagaram uma nota preta no Leandro que até agora não diz a que veio.

    Sei lá. É muita grana.

    Pensem nisso.

  • ANDRÉ

    FIQUEI SABENDO A SEMANA PASSADA QUE O SÃO PAULO VIRIA FORTE PRA LEVAR O KARDEC, NÃO ACREDITEI POIS O PALMEIRAS JÁ HAVIA ACERTADO VERBALMENTE COM O BENFICA 4 MILHOES DE EUROS A DIFERENÇA ENTRA KARDEC E PALMEIRAS ERA 20 MIL REAIS, E QUE BRUNORO JÁ HAVIA FECHADO COM KARDEC PORÉM O NOBRE DESCONVERSOU SOBRE O ACORDO E QUIS LEVAR MAIS 20 MIL REAIS DO SALÁRIO DO CARA, NO ENTANTO NO DESESPERO APÓS O S. PAULO OFICIALIZAR UMA PROPOSTA DE 4,5 MILHÕES DE EUROS, DO DIA PRA NOITE O BRUNORO ARRUMOU MAIS 500 MIL EUROS PRA COBRIR A OFERTA DO S. PAULO JUSTAMENTE O VALOR QUE DARIA O OS 20 MIL REAIS DE DIFERENÇA NOS 5 ANOS DE CONTRATO PROPOSTO, E TEM GENTE QUE EXALTA A INTELIGÊNCIA DESSE SUJEITO QUE SE DIZ O “NEGOCIADOR”, SERÁ QUE ELE NÃO SABE QUE COMPRAR E VENDER JOGADOR TAMBÉM DÁ LUCRO, POIS PERDEU O BARCOS DE GRAÇA, OU MELHOR NO FINAL DA HISTÓRIA SAIU UMA TROCA COM LEANDRO E O PALMEIRAS DESCONTANDO A DÍVIDA VOLTANDO 6 MILHÕES DE REAIS AO GRÊMIO DETALHE MUITOS PODEM CONTESTAR O BARCOS HOJE MAS PELO PALMEIRAS ELE ERA DISPARADO O CENTROAVANTE MAIS VALORIZADO DO BRASIL E O TIRONE HAVIA RECUSADO UMA PROPOSTA DE 13 MILHÕES POR ELE PRA ATENDER O DESEJO DO TORCEDOR, PERDEMOS O SOUZA (FERRUGINHO) DE GRAÇA NA RENOVAÇÃO E HOJE ESTÁ JOGANDO MUITA BOLA E TEM 24 ANOS COM POTENCIAL DE VENDA, PERDEMOS O MARCIO ARAUJO ESSE SEM POTENCIAL DE MERCADO PORÉM MELHOR QUE TODOS OS VOLANTES QUE TEMOS DISPARADO, O KARDEC TEM POTENCIAL DE MERCADO TEM 25 ANOS DE IDADE E É HOJE O MELHOR ATACANTE DO FUTEBOL BRASILEIRO COTADO PRA SELEÇÃO, E O MAIS COMPLETO, TEM LEITURA DE JOGO E MATADOR E INTELIGENTE TATICAMENTE TAMBÉM, PERDEU ISSO POR CAUSA DE 20 MIL/MÊS. APONTE 1 NEGOCIAÇÃO DO NOBRE QUE A GENTE POSSA DIZER PARABÉNS NOBRE? E VAMOS PERDER MAIS O PATRICK VIEIRA, VALDÍVIA E WESLEY. É UMA VERGONHA 3 MESES PRA NEGOCIAR O SALÁRIO E SEM CONCORRÊNCIA E O CARA NÃO CONSEGUE FECHAR O SÃO EM MEIA HORA DE CONVERSA JÁ ACERTOU O SALÁRIO COM O CARA, VERGONHA.
    VERGONHA NÃO CONSEGUIR PATROCÍNIO NUM CENTENÁRIO, E EM ANO DE INAUGURAÇÃO DA ARENA QUE PRA MUITOS ENTENDIDOS SERÁ A MELHOR ARENA DO MUNDO.
    PRA QUE FALA QUE ESTÁ PONDO DINHEIRO DO BOLSO NO CLUBE, MENTIRA ISSO QUE PAGARÁ SERÁ O PALMEIRAS, E A BOMBA VAI COM CERTEZA ESTOURAR COM O PRÓXIMO PRESIDENTE PORQUE ELE NÃO PERDE.
    PRA MIM UM DOS PIORES PRESIDENTE QUE O PALMEIRAS TEVE, POIS NÃO BASTA FECHAR OS GASTOS E QUE SABER POR DINHEIRO O CLUBE, E ISSO ELE É PÉSSIMO, TEM QUE SABER COMPRAR E ISSO ELE NÃO SABE, TEM QUE SABER VENDER E ISSO ELE NÃO SABE, ENFIM NÃO SABE NEGOCIAR DEPOIS QUE ELE ENTROU A GENTE NÃO GANHOU CONTRATAÇÕES NEM DA PONTE PRETA PERDEMOS UM LATERAL PRA PONTE RECENTEMENTE, ANO PASSADO PERDEMOS FELIPE BASTOS PRA PONTE ACHO QUE É ESSE O NOME DO VOLANTE DO VASCO, CADÊ ANDERSON SALLES?
    VAI FICAR PRA PRÓXIMA GESTÃO BUCHAS COM FELIPE MENEZES, WELDINHO, THIAGO ALVES, PAULO HENRIQUE, EGUREM, FRANÇA, JOSIMAR, MARCELO OLIVEIRA, ENFIM PRA ESSES PEREBAS QUE NUNCA PODERIAM TER VESTIDO A CAMISA DO VERDÃO ELE TEM DINHEIRO.
    CONTRATA GRANDES JOGADORES PRA VER SE NÃO TRIPLICA O SOCIO-TORCEDOR, AGORA SE PERDER O KARDEC PREPARE-SE CAIRÁ E MUITO O INTERESSE DO TORCEDOR.
    ACORDA PRA VIDA PRESIDENTE.

    • ANDRÉ

      * O BRUNORO ARRUMOU MAIS 500 MIL EUROS
      * EM MEIA HORA DE CONVERSA O SÃO PAULO ACERTOU SALÁRIO COM KARDEC.

  • Marcos

    Paulo Nobre e Brunoro estão certos
    Gente o nosso Paulo Nobre esta tentando agir com bom senso e equilibrar as contas do Palmeiras
    não pode agradar a torcida e ficar afundando em dividas,se o empresario do Kardec do Wesley e de outros procuram a imprensa e outros clubes para começar leilão é melhor esses atletas não
    ficarem no Palmeiras e procurarem quem paga mais e ponto, de oportunidade para quem quer jogar com raça e vontade de defender o nosso verdão.
    Vai em frente Nobre e Brunoro mande embora jogador mercenário

    • Felipe Camargo

      Bom então não reclame quando jogarmos com mazinho e miguel no ataque!!!

    • Augusto

      voce é mais um palmeirense fajuto que se acostumou em ser CHACOTA

  • Marco Tulio

    Eu concordo que a direcao do palmeiras errou, pois tem jogadores que tem que receber um tratamento diferenciado pois contrato de produtividade é um grande saida mais tem que ter bom bom censo pra poder dar certo, independente disso eu gostaria de perguntar ao seu Murici que diz ser o reí do profissionalismo pois sempre disse que jamáis negociou com um clube que estivesse com técnico o que o Sao Paulo esta fazendo tentando negociar c um jogador que tem um contrato e esta inflacionando o mercado, o que o Sao Paulo esta fazendo condiz com o rotulo que sempre teve de aliciador de jogadores , pelo visto com a mudanca da diretoria só deve ter mudado o rotulo do whisk

  • Doddy Bianchi

    Como tem torcedor imbecil que ainda tem coragem de criticar o A . Kardec, achando ruim o cara querer ganhar mais ou trocar de clube por querer ganhar mais, HIPÓCRITAS o raça maldita essa.A vida é baseada sim em dinheiro, eu duvido que qualquer um aqui deixaria de aceitar uma oferta de emprego em uma empresa para ganhar mais porque o seu chefe é um cara “legal”, por favor chega de hipocrisia, ele esta mais que certo de querer ganhar mais, ou pelo menos ser valorizado, não existe mais essA de jogar por amor, (O DIA QUE ALGUÉM APRENDER COMO PAGAR SUAS CONTAS COM AMOR POR FAVOR ME AVISEM) . A torcida tem que cobrar do senhor Paulo Nobre que mais uma vez entregará um excelente atacante a um rival de mão beijada, e depois vai soltar na mídia que o cara que quis sair e não honrou a camisa do clube e blá blá blá como fez com o Barcos. Senhor Paulo Nobre assim como todos os outros pseudo Presidentes que tivemos, só pensa no próprio bem. Na minhão modesta opinião ele parece mais um moloque mimado que faz birra quando é contrariado, vide o caso da nossa lateral direita, sofremos com a falta de jogadores para a posição tendo somente o esforçado e nada maisque isso Wendel, sendo que temos um lateral no qual pagamos o seu salario e simplesmente não joga no time o Ailton, que só porque não quis ser envolvido num negocio com a Portuguesa simplesmente deixou de servir ao Palmeiras ? Ou será porque ele bateu o pé e acertadamente em não quis ir para um time menor – eu também não iria querer sair de um Palmeiras e ir para uma Portuguesa da vida – e contrariou o moleque mimado ai da presidência. O cara exige que todos os torcedores sejam sócios AVANTI e tal, mas será que compensa ser sócio para ver o que JOSIMAR, SLEEP MENEZES , MAZINHO ? Eu era muito novo mas vi um Palmeiras ser campeão fazendo mais de 100 gols em um Paulistinha, já vi atacantes como Evair, Edmundo, Oseas, Paulo Nunes, Luizão, Müller e alguns outros e nos últimos 14 anos fui obrigado a me contentar com jogadores do porte de Betinho Adriano, Michael Jackson entre outros tipos que me pergunto como conseguirão se tornar profissionais. Depois de anos finalmente vi dois Atacantes que me fizeram esquecer esse monte de gente medíocre que passaram pelo clube que foram Barcos e Kardec e infelizmente já perdemos um e sofremos com a iminência de perder o outro da mesma maneira, com essa economia “BURRA” . Eu particularmente torci para que o PN se elegesse, afinal um Presidente novo com uma ideia nova para o futebol, cheio de promessas boas e um filosofia que tinha como objetivo reerguer o gigante que sempre foi o Palmeiras, mas aos poucos vem se mostrando uma grande farsa, acho louvável querer sanar todas as dividas do clube e entregar um time reestruturado ao próximo presidente, mas o que o senhor Nobre esquece é que o dinheiro só entra quando se segue uma formula muito simples. TIME BOM = TÍTULOS sendo que TÍTULOS = DINHEIRO , porque títulos atraem patrocínios, investidores, premiações e mais jogadores bons que trazem mais titulo e assim por diante. Dividas todos os clubes tem. O que me deixa indignado é forma obscura como tudo se desenvolve nos bastidores do time, mais de um ano sem patrocínio PORQUE ? Não tem dinheiro para contratar e para pagar salários como de jogadores como Kardec, Weslley ou Valdivia , mas continuamente vem gastando dinheiro pagando salario para jogadores que nem ao menos estão no Palmeiras e para jogadores como JOSIMAR, BRUNINHO, MAZINHO, PAULO HENRIQUE ( esse que nem ao menos estreou ainda ), THIAGO ALVES, VICTORINO, RHODOLFO, MIGUEL, BRUNO, SLEEP MENEZES. Olha a economia que teria se não tivesse esse monte de porcaria “mamando” nas “tetas” do clube.
    Eu ainda tenho fé de que um dia o Palmeiras terá sim um grande presidente que pensará unica e exclusivamente no clube e o recolocará no seu lugar de direito.

    Saudações a todos os amigos alviverdes e tenhamos fé – PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ

  • Li várias opiniões e como sempre tem prá todo gosto.
    Em 1º lugar vi que o sensato estava mais que doente com o blog anterior que não estava funcionando.Soube que ele desesperado quebrou tudo no asilo onde vive e só à custa de muito lexotan e gardenal na veia conseguiram segurar o velhinho.No entanto agora com o blog funcionando de novo ele voltou com tudo e com todos seus Nicks desfilando com Giulio etc.
    Quanto ao Kardec.Em 1º lugar,bom negociador resolve tudo rápido e em silencio.Demoraram uma eternidade brigando por migalhas e agora se quiser mesmo ficar com ele vão ter que pagar infinitamente mais que as migalhas que tentaram economizar.
    Feche os ouvidos pro mustafá,nobre,se não vai cair do cavalo.
    Uma vergonha como sempre esse time nojento dos bambis sempre tentando atravessar o negocio dos outros.Detesto muito mais os bambis que os gambás.Eta raça nojenta esses engomadinhos.
    Em 2º lugar: Kardec não é prá tudo isso não. É um jogador útil dentro da área e só.Fora dela o acho tão caneludo quanto era o barcos.
    Por toda essa grana penso que podemos arrumar outro no mínimo do mesmo nível.
    Em 3º lugar é mais um jogador que mostra que troca de clube por qualquer centavo.Estava encostado no benfica e ressurgiu no palmeiras e não mostra o menor agradecimento.
    Por mim dou-lhe um tchau e benção.Já vai tarde.
    Jogador a ser comemorado é o valdivia que além de ser um dos raros jogadores do mundo que realmente desequilibra é sempre agradecido ao palmeiras e jamais nos trocaria por outro clube brasileiro como já tantas vezes demonstrou.E veio para o palmeiras ganhando a metade do que ganhava com os árabes.Ao contrário do que sempre mentem sobre seu salario ele veio ganhando exatos $ 312 mil reais/mês.Eu sei porque vi o contrato que foi feito no escritório do meu advogado.Esse contrato previa reajustes anuais que não me lembro de qual valor mas imagino que após 4 anos com os reajustes seu salario deve girar em torno de $ 400 a $ 450 mil reais /mês,uma ninharia para seu nível.
    Esse é o cara,o Kardec que vá à merda e o nobre que aprenda a ser mais rápido e ágil numa negociação para não tomar mais chapéus.

    • ANDRÉ

      E NÓS VAMOS DE MIGUEL DAQUI PRA FRENTE. CUPIDO O VOCÊ DIZ DO BARCOS E AGORA DO KARDEC É OPINIÃO PESSOAL E EU DISCORDO, O PROBLEMA É O BARCOS ERA O ATACANTE MAIS VALORIZADO DO BRASIL E PASSAMOS DE GRAÇA AO GRÊMIO POIS TIVEMOS QUE PAGAR O LEANDRO DEPOIS. QUANTO AO KARDEC APONTE QUEM SEJA MELHOR QUE ELE NO MOMENTO NO FUTEBOL BRASILEIRO? SÓ NÃO FAZ MAIS GOLS PORQUE O KKKKKKLEINA INSISTE EM MANTÊ-LO LONGE DA ÁREA PRA AJUDAR NA MARCAÇÃO.

    • giulio

      Nesta você está perfeito… Cupido. Mas não deixou de “encher” a bola da sua paixão no Palmeiras. El Mago Valdívia. Quando ele for embora, Cupido… o que você vai fazer!!! Mas, em parte, não deixa de ter razão. Comparar o AK 14 ao Valdíva, quer seja em futebol, quer seja em salários… não dá. Se não acertar com o Palestra, o AK 14 que vá ser feliz onde quiser. Se acabar a “boa fase” que tem no verdão… que os “bambis” (timinho escroto desde 1.935, é só ver a história desses “almofadinhas”, de Porfírio da Paz até a bicha velha do JJ e o novo presidente é um “clone” do Fernando Collor) emprestem-no ao Vasco. Pode ser que ele reedite o Roberto Dinamite por lá!!! Quanto ao Paulo Nobre, simples… há um velho ditado caipira lá pelas bandas de Piracicaba que versa: “cuidado, Nhô Quim, “carma”… “cumpadi”… “por causo” de um “pedaçico de tripa”, vosmecê perde o porco interinho… interinho”. Sabedoria popular é tiro e queda. Só estou esperando o “estouro da porcada”…

  • Explicando o caso Wesley:
    O palmeiras ganhou em 2ª instancia o processo contra o angeloni por 2 votos contra 1.
    O que ganhou:Ainda não foi publicado o acórdão e por isso não dá para saber ao certo,mas em resumo angeloni pedia que fosse penhoradas as cotas da globo num total de $ 6 milhões de euros e não no valor de $ 2 milhões de euros como havia sido concedida.
    Já o palmeiras pedia que não fosse penhorado nada das cotas da globo e que o próprio passe do Wesley ficasse como garantia.
    Uma coisa é certa.O angeloni não conseguiu a penhora dos $ 6 milhões de euros,só resta saber se os juízes aceitaram o argumento do palmeiras em não penhorar nada das cotas da globo ou não.
    À essa decisão, como não foi por unanimidade, cabe um recurso chamado de embargos infringentes onde além desses 3 juízes que julgaram se juntam mais dois e aí tem-se a decisão final. É de se supor que os 3 primeiros juízes mantenham seu julgamento e então se 1 só desses 2 novos juízes forem a nosso favor e então ganhamos o processo. É muito difícil que haja qualquer modificação no 1º resultado.
    Após isso pode ser tentado um recurso ao stj,mas não para um novo julgamento e sim só chegará até lá caso no 1º julgamento tenha se ferido alguma lei,o que certamente não é o caso.
    Portanto é uma vitória quase que definitiva só faltando saber até que ponto pois ainda não saiu o termo final do acórdão.
    Provavelmente o palmeiras vai sacar toda a cota da globo de uma só vez para evitar novas surpresas.
    Ponto para nós.

  • Amanhã ao que parece voltamos a jogar no 4-3-3,como todo time europeu joga hoje.
    A se alegrar por jogarmos novamente com 3 volantes com Wesley em sua verdadeira posição de 3º homem de meio campo e com valdivia voltando a ter mais liberdade para criar por contar com um meio de campo mais forte e a lamentar que os outros 2 volantes sejam Marcelo e josimar,duas grandes bostas.
    E o sr Kardec que vá curtir sua gastrite na puta que o pariu.

  • Outra vez fabio relacionado.
    Parece que graças a deus kleina desistiu do bruno.
    Agora,o que esse horrível Miguel está fazendo na relação???

    • giulio

      Bons dias… Cupido. Em primeiro lugar, será que fui eu mesmo, a quebrar tudo no “asilo da sua imaginação”… amigo… com lexotan e gardenal na “cuca”?… Para, ôôô… Cupido. Pessoal do blog… favor fazerem a gentileza de atentarem para os horários dos comentários do bom Cupido. A “pauleira” começou às 4:03 da matina. Aos borbotões. E tem outra… Cupido… acho que temos de marcar encontros lá na Tribuna da Internet… amigo… para falarmos de assuntos efetivamente sérios. Você tocou no caso da Rachel… Senor Abravanel (Silvio Santos/Panamericano)…”P”artidinho de “T”raidores… ditadura branca e outras questões e criou-se um tipo de “grupo de pensadores independentes” aqui. Será que o “pau” no blog não foi em decorrência da “pauleira” danada do anterior. A mídia em geral é “marronzista”… e a minoria que “bota a boca no trombone”, realmente está à cada dia ficando “amordaçada”… Bem, quanto à te contraditar em tudo que você “descarregou” acima… primeiro vou ao “breakfast” aqui do “asilo”… amigo…Considerações palestrinas!!!

  • Thyago

    Sinceramente…dá vergonha de torcer pelo Palmeiras, após um vexame desses. Vamos perder um ótimo jogador, que joga com raça e amor pelo clube. Tiveram todas as chances de fechar com o Kardec por uma valor pechincha, e ficaram enrolando…agora vão perder o jogador pro São Paulo. Eu acho é pouco. http://globoesporte.globo.com/sp/noticia/2014/04/caso-kardec-sao-paulo-confiante-palmeiras-pessimista-e-atleta-triste.html

  • EL MAGO

    sem A. Kardec, Wesley e Valdivia o 2º semestre sera um Deus nos acuda… ai pra fuder de vez só faltava Lucio e Prass se lesionar, ai ja podia começa o planejamento pra serie B 2015.

    • sergio zaim

      Concordo, parece que estão com saudades…………

  • EL MAGO

    pra suprir a perda do A. Kardec tem que ir busca gringo pois por aqui nenhum camisa 9 é tão regular como ele…

    Lucas David Pratto do Vélez seria uma boa !

  • EL MAGO

    T. Alves, M. Oliveira e Josimar intocaveis é de dar nos nervos… aguenta essas e outras escolha do Kleina até dezembro vai ser sofrivel.

    era obrigação usar no lugar deles: Wellington, França e Bruninho(Wendel)

  • Ignacio

    Kardec valorizado? o Palmeiras já fez isso por ele. Quem era Alan Kardec antes de jogar no Palmeiras? alguma expectativa de convocação? algum time interessado? alguma expectativa de ser protagonista em algum outro clube do mundo? O palmeiras deu isso tudo pra ele. No mínimo 3 clubes brigando por ele (jogador mediano) E aí o pai vem ficar chateado porque fecharam 220 mil e o Nobre não quis pagar? Se acha pouco pra abrir mão porque ele e o Kardec não abriu mão? Estaria tudo resolvido e não estaria acontecendo nada disso. Lamentável ver um jogador mediano que vive um bom momento fazer do Palmeiras (que não é qualquer time) um trampolim. Muito fácil dizer que preferiu o palmeiras no ano passado. Óbvio que seria o único time em que ele seria titular e se promoveria. Kardec mercenário e babaca de usar o Palmeiras de trampolim

  • saulo

    Não tem cabimento, o S.Paulo brigando com um vizinho, para levar um reserva para o FABULOSO.

    • sergio zaim

      Sensato pagando pau pro FAZGULOSA, não sei não, hein…………

  • sergio zaim

    Parabéns, Nobre Mulambo, filhote do Mustafá, conseguiu duas proezas!!! A primeira, perder o Kardec por 20 mil, eta miserê!!!!!!! E a segunda, cair de vez no meu conceito, chego ao ponto de dizer: PIOR DO QUE BANANONE!!!!!!!!!!

    • ANDRÉ

      PERFEITO SÉRGIO, FALA UM GRANDE NEGOCIO QUE O NOBRE FEZ, AGORA EU APONTO PELO MENOS MEIA DÚZIAS DE CAGADAS
      1 VENDA DO BARCOS – O PIOR NEGÓCIO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL, POIS BARCOS ERA PELO PALMEIRAS O ATACANTE MAIS VALORIZADO DO BRASIL.
      2- SOUZA FERRUGINHOS SAIU DE GRAÇA .
      3- VENDA DO HENRIQUE – O CRUZEIRO RECUSOU UMA PROPOSTA 15 VEZES MAIOR PELO DEDÉ, ISSO É VALORIZAR O QUE TEM.
      4- A COMPRA DO LEANDRO POR 8 MILHÕES. POR PARTE DOS DIREITOS, O VALOR TOTAL FOI 13 MILHÕES, MEIO CARO HEIN.
      5- MANDOU MÁRCIO ARAÚJO E CHARLES EMBORA PRA ECONOMIZAR 40 MIL REAIS MÊS, PORÉM VEM GASTANDO O TRIPLO DESSE VALOR A MAIS E PERDEMOS DE VEZ O MEIO CAMPO, ELES ERAM ÚTEIS E MUITO MAS MUITO SUPERIORES AOS QUE FICARAM E CHEGARAM.
      6- PÉSSIMO APROVEITAMENTO DA BASE JOGADORES PROMISSORES EMPRESTADOS ACLUBES SEM NENHUMA ESTRUTURA PROFISSIONAL,TIMES RUINS, PRA SE LIVRAR DE SALÁRIO DE 5 OU 8 MIL REAIS,O VOLANTE QUE O SÃO. PAULO CONTRATOU DISSE QUE COMIA SALSICHA A SEMANA INTEIRA E TOMAVA BANHO DE MANGUEIRA, E ISTO NO OESTE, OLHA PRA ONDE MANDAMOS NOSSAS PROMESSAS, QUEM PASSAR.POR ESSA PROVA É CANDIDATO NÃO APENAS A PROFISSIONAL E SIM A UM SUPER JOGADOR, POIS NÃO É FÁCIL .
      7 – ESTÃO TENTANDO RENOVAR COM PATRICK VIEIRA DESDE ABRIL DO ANO PASSADO ANTES DELE SER EMPRESTADO.
      8- KARDEC É DE MUITO CARÁTER, HONESTO CUMPRIDOR DE OBRIGOBRIGAÇÕES, ACERTOU COM BRUNORO O CONTRATO E O NOBRE TENTOU TIRAR MAIS 20 MIL DO SALÁRIO DELE, ISSO É PAPEL DE MALANDRO DEU CARTA PRO BRUNORO NEGOCIAR E MIJOU PRA TRÁS, AGORA SÓ OS 500 MIL EUROS QUE FOI OBRIGADO A AUMENTAR PRO BENFICA, DIVIDIDO EM 5 ANOS É MAIO QUE OS 20 MIL DE DIFERENÇA NO SALÁRIO DO KARDEC, TEM QUE PENSAR QUE EM QUALQUER JANELA ELE PODE SER VENDIDO E COM LUCRO, DIGO QUE O KARDEC FOI HONESTO SEMPRE POIS EM 3 MESES DE NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIO ELE FOCOU SÓ NO PALMEIRAS ACEITOU PRODUTIVIDADE, ACERTOU UM SALÁRIO BAIXO PELO QUE GANHA OUTROS ATACANTES INCLUSIVE TODOS NO BRASIL NO MOMENTO SÃO INFERIORES A ELE, MAS O NOBRE QUIS DAR UMA DE VELHACO E SE FERROU POR DINHEIRO DE PINGA EM SE TRATANDO DO MELHOR ATACANTE ATUANDO NO BRASIL.
      9- AINDA PEGANDO UM GANCHO NO CASO KARDEC, PRECISAM ENSINAR AO NOBRE QUE COMPRAR E VENDER JOGADOR TAMBÉM DÁ LUCRO PRO CLUBE, POIS ATÉ HOJE SÓ. COMPROU O LEANDRO E COMPROU MAL E SÓ VENDEU O HENRIQUE E CONVENHAMOS VENDEU MAL.
      ACORDA PALMEIRENSES, TEM 171 FORTE NO PALESTRA, POIS OS TORCEDORES ESTÃO ILUDIDOS.

      • ANDRÉ

        ESQUECI
        10- CADÊ O PATROCÍNIO, 1 ANO SEM PATROCÍNIO ISSO EM ANO CENTENÁRIO E COM A ARENA NÚMERO 1 DO MUNDO, 1 ANO SEM PATROCÍNIO, AOS CRÍTICOS DO BELUZZO QUE MUITO GASTOU PORÉM FOI O QUE MAIS COLOCOU DINHEIRO NO CLUBE, E O ÚNICO QUE TEVE CORAGEM DE FECHAR NEGÓCIO NA ARENA,E TODA TROCA DE PRESIDENTE É ESSA PICUINHA O TIRONE SE QUER FALAVO COM BELUZZO, E PINTOU COM SALVADOR DA PÁTRIA E DE NO QUE DE E CHEGOU O FALA MANSA FALANDO MAL DO TIRONE E HOJE CONSEGUE IGUALAR OS FEITOS DA GESTÃO ANTERIOR .
        11- CADÊ A REESTRUTURAÇÃO NO DEP. DE MARKETING, EU NÃO. VEJO MARKETING NO PALMEIRAS A NÃO. SER A FRASE SANGUE
        NAS VEIAS E ESTAMOS. SEM DINHEIRO É ESSE O MARKETING. DO NOBRE.
        REFLITAM TORCEDORES E VERÃO QUE O QUE ESCREVI É O ESPELHO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO

        • sergio zaim

          Verdade verdadeira. E o pior é que ainda tem uns babacas que tão chamando o Kardec de mercenário.

  • jose

    SAUDADES DO PALMEIRAS GRANDE, RESPEITADO POR TODOS. qUYE TRISTEZA PERCEBERMOS O QUANTO ESTAMOS PEQUENO E CAINDO CADA VEZ MAIS NAS NOSSAS INCOMPETENCIAS E MESQUINHARIAS, DE QUEM QUER FAZER ECONOMIA NO CAFEZINHO. PERDER KARDEC POR CAUSA DE R$ 20.000,00 POR MES É UMA VERGONHA, POIS O CARA PRODUZIU (QUE É O QUE ELES MAIS PREGAM) É HONESTO, GOSTA DO PALMEIRAS, QUER FICAR, ABAIXOU O SALARIO VARIAS VEZES, FACILITOU O PAGAMENTO, É MUITO MENOS DO QUE GANHAM OUTROS NO CLUBE QUE NÃO PRODUZEM NEM METADE DO QUE ELE PRODUZ, E PELA ARROGANCIA, ORGULHO E INCOMPETENCIA DE PN, VAI EMBORA PRA QUEM VALORIZE ELE. VAMOS CORRER ATRAS DE MAIS OU MENOS 10 JOGADORES PARA SUBSTITUI-LO E VAMOS GASTAR MAIS OU MENOS 10 VEZES MAIS DO QUE GASTARIAMOS E NÃO VAMOS SUBSLTITUI-LO A ALTURA POIS ELE É DIFERENCIADO POIS ALEM DE COMPETENTE É PALMEIRENSE. PARABENS SR. PN, VC ESTA NOS ENFIANDO DE VOLTA A SERIE B, POR PURA ARROGANCIA, INCOMPETENCIA E ORGULHO. SE EU FOSSE VC GASTARIA NEM QUE FOSSE O DOBRO, POIS SUA TORCIDA AJUDARIA A PAGAR, DISSO TENHO CERTEZA POIS ELA AMA O PALMEIRAS. TODOS OS CLUBES NESSE PAÍS ESTÃO ENDIVIDADOS MAS CONTINUAM SENDO GRANDE, DIFERENTE DO NOSSO PALMEIRAS. NÃO ADIANTA NÃO ESTARMOS DEVENDO E COM DINHEIRO EM CAIXA SE VAMOS ESTAR NA SERIE B, SENDO CHACOTA DAS OUTRAS TORCIDAS QUE OS CLUBES DEVEM MAS TEM COMPETENCIA E BOM SENSO. FUTEBOL É PAIXÃO E VC NÃO TEM O DIREITO DE ACABAR COM ISSO. PONHA A MÃO NA CONSCIENCIA, DINHEIRO NÃO RESOLVE NOSSO PROBLEMA. CHEGA DE SER RIDICULARIZADOS POR TODOS, MOTIVO DE CHACOTA E PIADAS. CHEGA DISSO. VAMOS SER GRANDES NOVAMENTE, E ISSO NÃO CONSEGUIREMOS SEM DIVIDAS, MAS COM MUITA COMPETENCIA E COM AMOR AO CLUBE QUE TANTO AMAMOS. PERDER AK 14 PRO SÃO PAULO VAI SER MUITO DOIDO, POIS ALEM DE TUDO VAMOS TER QUE AGUENTAR O SARRO E AS PIADINHAS. UMA VERGONHA A MAIS PRA NÓS. MOSTRE SEU AMOR AO CLUBE QUE VC DIZ AMAR. BANQUE O KARDEC QUE A TORCIDA VAI TE AMAR E ESTAR AO TEU LADO, AJUDANDO A PAGAR ESSE DINHEIRO. NÃO É ESSE DINHEIRO QUE VAI NOS QUEBRAR, MAS COM CERTEZA VAI NOS AJUDAR A LEVANTAR. PALMEIRAS GRANDE SEMPRE.

  • Palmeiras morreu em 73!!!

    Bora parmerinha, sem Parmalat já são vinte anos sem brasileiro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • JOSE

    Hoje vamos ter jogo do Palmeiras sem AK 14 no pacaembu contra o fluminense. Vc ja imaginou se perdermos de 3 ou 4 o que não é impossivel tamanho o desanimo e desgaste do time devido a essa mesquinharia do sr. PN. Boa sorte sr. PN, pois se isso acontecer o sr. vai precisar mesmo de muita sorte e que Deus te ajude pois sem medo de errar o Sr. é hoje a pessoa mais odiada dentro do Palmeiras. Vamos gastar muito mais do que os R 20.000,00 a procura de um substituto pra ele e não vamos achar, pois alem de muito competente, honesto e sem duvida o melhor atacante do Brasil atualmente, ele é Pameirense e quer ficar no Palmeiras, tanto é que ele baixou a pedida salarial por varias vezes e aceitou até parcelar os recebimentos. O que mais o sr. queria, que ele pagasse pra jogar, e o sr. pudesse dizer que realmente é um grande negociador? Pois pode ter certeza, vai ficar como quem deu de graça ao São Paulo, o melhor atacante da atualidade, como ja fez com o Barcos e Gremio, e pode ter certeza que vamos perder varios jogos pro São Paulo com gols de AK. Tem um ditado que diz que futebol é pra macho, pois é mais tinha esquecido do São Paulo………. coisas de bambi. Falta respeito, etica e moral, como sempre fizeram, é só lembrar os casos recentes né. Ta na hora dos clubes se unirem contra esa pouca vergonha.

  • jose

    Uma sugestão ao sr. PAULO NOBRE (nobre só o nome) porque o sr não contrata FLAVIO CAÇA RATO ( CR 7) do Santa Cruz do Recife, pois talvez o sr. consiga acertar o salario desse grande jogador, essencial ao time que o sr. pretende montar pra serie B do ano que vem. Parabens pelo ano do CENTE..NADA, quero dizer CENTENARIO. VERGONHA, INCOMPETENCIA, PREPOTENCIA, ARROGANCIA, BURRICE, IGNORANCIA, IDOTICE, SAFADEZA………………….

  • EL MAGO

    esses dias eu vi nao sei onde que o faturamento anual de 2012 pra 2013 caiu 70 milhões… Paulo Banana Nobre sendo pior que o Tirone é demais pra minha cabeça !

  • jose

    Ola sr. Paulo Nobre, por acaso vai ao pacaembu hoje assistir ao jogo? Porque não vem a publico dar uma resposta a nação verde? Cuidado hem, a massa tá enfurecida e vai ser muito dificil acalma-la depois de tanta burrice sua.

  • Giulio,aliás sensato.
    Em breve vou trocar uma idéia melhor com vc à respeito daquele outro assunto,principalmente quanto ao silvio santos a quem conheço muito bem e ao que parece vc está com uma impressão errada sobre ele.
    Agora estou sem tempo,mas logo que puder voltamos àquele papo.

  • bruno

    Acho que vamos s para na serie b de novo o torcedor do palmeiras não merece isso.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo