Palmeiras copeiro e peleador em SC



O Palmeiras viajou a Criciúma pensando em empatar (Gilson Kleina admite que qualquer ponto em duelos fora de casa nesta etapa pré-Copa será festejado), jogou para perder e… Ganhou! É assim, com vitórias improváveis em jogos fora de casa, que se constrói uma boa campanha no Brasileirão por pontos corridos.

Foi um Verdão “copeiro e peleador”, como gostam de dizer as torcidas uruguaias e argentinas copiadas pela Banda Carvoeira do Criciúma. Um Tigre que foi tudo, menos copeiro: chegou a dominar, armou bons contra-ataques e… Perdeu diante de sua torcida. Mal!

O maior mérito dos paulistas foi a luta incessante. Foi com ela que o time achou o gol de empate, com chute desviado de Leandro, que saiu do banco para quebrar um jejum que se arrastava desde 12 de março. E foi com ela que se manteve no campo de ataque mesmo com o 1 a 1 no placar e foi eficiente na bola parada, com o sempre salvador Alan Kardec. Ele vinha sumido, mas é sempre letal e é OBRIGATÓRIO renovar.

Mas o time jogou muito mal e o reencontro com a Série A deixou lições. A maior tem a ver com Wesley: o melhor dos oito volantes do elenco é imprescindível. Ele começou no banco porque ainda sofre os efeitos de uma pancada, viu Josimar e Marcelo Oliveira falharem na tentativa de levar a bola da defesa ao ataque e entrou no intervalo para mudar o jogo. Vai vender, Nobre?

A zaga também gerou alerta. Tiago Alves conseguiu fazer dois pênaltis (ignorados) no mesmo lance e não passou segurança, assim como todo o sistema defensivo. Reforços já!



  • Luiz

    E ladrão também.

  • alex

    Achei o josimar fraquissimo. ..faz muitas faltas…dá espaço no meio campo. O thiago alves jogou mal, mas tda hora ele tinha q cobrir as falhas do juninho

  • Show de horrores.
    Jogo se ganha no meio de campo.Tínhamos um bom meio de campo ano passado(márcio,charles,wesley e valdivia), mas os gênios torcedores tanto encheram o saco que desmontou-se aquele meio de campo.
    Hoje temos dois volantes prá lá de ridículos.Não sei se já vi na vida algum volante pior que o josimar(tinha um gênio aqui que não vou dizer que o nome dele era el mago para não envergonhá-lo, que dizia que esse josimar era ótimo 2º volante) e Marcelo então nem mesmo com reza brava.
    2 zagueiros lentos e sem nenhuma técnica protegidos por 2 pernas de pau só pode mesmo dar merda.
    Nossos 2 laterais são meia boca e com isso nossos atacantes e nossos meias ficam impossibilitados de jogar pois só recebem na podre e aí “são prass “tem que fazer milagres.
    Leandro parece que esqueceu como jogar futebol,kardec precisa ser acionado na área senão é inútil,rodolfo entrou numa fria e não tem ainda personalidade para jogar num time grande numa partida difícil,m.gabriel é jogador para entrar no decorrer dos jogos e por aí vai.
    Kleina não lá grande coisa mas exigir dele com tantos pernas de pau nesse time é exigir demais.
    Dá até dó ver valdivia tentando acertar alguma coisa no meio de tanta ruindade
    Ainda bem que o juiz deu uma mãozinha e que deus ajudou,mas será que os anjos vão estar sempre de plantão???
    Tem que melhorar muuuuuuuuuito!!!
    Valeu pela luta.

    • sergio zaim

      Vou ser sincero, até a hora do gol de empate, tava desanimado pra caramba, pensei que já tínhamos perdido. Passou o filme da Série B na cabeça…………

      • Só na sua?
        A sorte é que pelo menos 85% dos adversários não é muito melhor que nós não e nós pelo menos temos um diferencial que é o valdivia….,pelo menos até a copa,já depois…….
        É o nivelamento do futebol brasileiro por baixo.

    • giulio

      Cupido. Essa de meio campo ganhar jogo é mais um dos mais velhos “jargões” do futebol. Óbvio ululante!!! Vamos lá: nas negociações do Luan com o Cruzeiro, porque invés de trazer o Victorino, porque o Nobre/Brunoro não renovaram o empréstimo do Charles? Boa pergunta, pois a torcida não foi o fator preponderante para ele não continuar conosco. E acho que nem o Cruzeiro… visto o Charles estar sendo emprestado para um time do nordeste que no momento não me recordo o nome. O “Massaraujo”… este sim… a torcida era contra, mas acho que foi a questão de grana (oportunismo do atleta) que efetivamente “melou” a continuidade dele. Mais ou menos, um “reprise” da novela Marcos Assumpção. Aí, você acertadamente na minha opinião, você critica o Josimar. Não se esqueça que o dito cujo (Josimar) é invenção do Kleina. Desde os tempos de Ponte Preta. Quanto ao Marcelo Oliveira, acho cedo para criticá-lo… (sei que você está puto com o gol que ele perdeu). Há ainda, de contrapeso, há outra invenção do Kleina no Palestra. Felipe Menezes. Pois é… o Tiago Alves… hoje acho que nem no Mogi Mirim seria utilizado. Quanto ao Lúcio… primeiro é preciso estruturar a defesa, para depois “baixar o pau” nele. Ora… ora… laterais!!! O Juninho sempre soubemos que é um pouquinho melhor que “meia boca”. E o outro, amigo… faz tempo que está lá improvisado. Não se pode cobrar mais do Wendel… garra, vontade e amor ao “manto” ele sempre teve. Pois é… façam isso mesmo, “fritem” em fogo baixo o menino de 20 anos. Calma. O Leandro não desaprendeu nada. Isso ocorre com a maioria dos jogadores. Má fase… apenas. Não existem mais Pelés, Ademires da Guia e nem Pedros Rochas… amigo. Que entrava e saia ano… e os “feras” sempre estiveram lá. Jogando cada dia melhor. Pior ainda, independente da formação dos times. Jogavam bem… com “borracheiros” e tudo. Ponto. Quanto ao Kleina… amigo… inteligente é quem identifica que “não se cobra” de quem não tem “para pagar”. E reconheço… “uma andorinha só” não faz o verão. No caso do Heriberto Hulse, coitado do Valdívia. Ainda bem que existe o Dom Fernando. Não é de hoje que ele vem salvando o “bixo” da turma toda. E hoje não foi exceção. Vamos ver até quando os “anjos” ficarão de plantão. E necessário auto ajuda… amigo. Nobre/Brunoro… resolvam as questões do AK14 e do Wesley. Ou será que ainda não deu para antever nada ainda. Considerações palestrinas.

      • Giulio SENSATO.
        É como eu digo.Vc é melhor palmeirense que a enorme maioria dos palmeirenses.
        Sabe mais de nós que da sardinha e muito mais que um monte de torcedores palmeirenses.

    • Edson

      Fez um péssimo campeonato da 2ª divisão e você com saudades ( márcio,charles,wesley e valdivia ). Realmente você gosta de show de horrores.

      • LOKO

        MARCIO ARAUJO FAZ FALTA…FOI SER CAMPEAO NO FLAMENGO FAZENDO O GOL DO TITULO,,,,XUPAMANCHA!!

  • ANDRÉ

    PREFIRO MANEIRAR NAS CRÍTICAS PELA GARRA NOS 10 MINUTOS FINAIS, POIS ANTES PRA MIM A PIOR PARTIDA TECNICAMENTE FALANDO, COM VALDIVIA MUITO MAL E CAVOU MAIS UM AMARELO, BRUNO CESAR HORRÍVEL (NÃO FAZ POR MERECER TITULARIDADE NÃO) INCLUSIVE APÓS TUA SAÍDA O TIME MELHOROU, E ATÉ LEANDRO E KARDEC AUTORES DO GOL NÃO FOI BEM, E COM OS 4 MAL IMAGINE O QUANTO FOI HORRÍVEL, ERRAMOS SEMPRE O ULTIMO PASSE,NÃO TEMOS VOLANTES, O SERGINHO DO CRICIÚMA DEU UMA AULA DO QUE É SER VOLANTE, JOSIMAR ESFORÇADO MAS NÃO ACERTA NENHUM PASSE E FEZ 5 FALTAS NA ENTRADA DA ÁREA MESMO SABENDO QUE TINHA PAULO BAIER PRA BATER E NUMA DESSAS SAIU O GOL DO CRICIÚMA, WESLEY COMO VOLANTE DEIXA MUITO ESPAÇO E SE NÃO FOSSE O PRASS QUE SALVOU 4 VEZES DEFESAÇAS, TERÍAMOS PERDIDO, THIAGO ALVES NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR NO PALMEIRAS, MUITO MAL EM TODOS OS LANCES E CONSEGUIU A PROEZA DE FAZER UM PENALTY EM DOSE DUPLA COM UM CHUTE NA BARRIGA DO SILVINHO E AINDA “MÃO NA BOLA”, EU NÃO ENTENDO O WELINGTON JOGOU BEM EM TODOS JOGOS, NÃO QUE SEJA DA MINHA CONFIANÇA, MAS O THIAGO FOI MUITO MAL EM TODOS OS JOGOS, E DEPOIS O KLEINA NÃO QUER RECEBER CRÍTICA. JÁ O WENDEL TEM MUITA GARRA ELE E PRASS SE SALVARAM.
    ESPERO QUE TENHA SIDO UMA PÉSSIMA ATUAÇÃO ISOLADA, E ESPERO QUE A VITÓRIA NÃO VENHA ESCONDER OS MUITOS DEFEITOS DO TIME NESTE JOGO.
    AGORA COMÉDIA É OLHAR A CARA DO KKKKKKKLEINA QUANDO ESTAVA PERDENDO POR 1X0, É EXPRESSÃO DE ALGUEM PERDIDO, QUE NÃO SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO, COM CARA DE BOBO, ATÉ PARECIA QUE TINHA LEVADO UM GANCHO NO QUEIXO DO JON JONES.
    MINHA META É NO MÍNIMO 21 PONTOS, NA TRANSMISSÃO DO SPORT TV FOI MUITO CRITICADA A META DO KKKKKKKLEINA DE 16 PONTOS.
    A CABEÇA DE ÁREA ME PREOCUPA MUITO MAIS QUE A ZAGA E A LATERAL DIREITA.

    • giulio

      Perfeito… André. Em quase tudo. Exceto, na minha opinião, por dois detalhes. Vejamos: o time vem apresentando os “muitos defeitos” de há algum tempo. Corrigidos, como sempre pelas excelentes atuações de “Dom Fernando”. A zaga ainda é prioridade. A cabeça de área, sim, na minha opinião… neste jogo foi atípica. E o Kleina… parabéns… você percebeu… como sempre… “bobo alegre”… coitado do “assistente”. Considerações palestrinas.

  • E a poderosa sardinha???
    Teve de contar com a ajuda cabeluda da arbitragem para empatar com o “poderoso sport” em casa.Ora está desculpado,afinal o sport é um time que veio da segundona e pelo visto a sardinha não seria gigante nem mesmo na série B!!!.KKKK
    O sensato,aliás Giulio,joão evair,gigante só na série B, pirajuba mg,nadando de braçadas,cavalgando de galope,rodrigo,walter,edson,léo mancha,acabou a paciência e pelo menos mais trocentos outros que estou com preguiça de escrever, deve estar de cabeça cada vez mais inchada.Haja lexotan pro velhinho!!!
    Além da falência iminente é só porrada que nossa simpática sardinha vem tomando ultimamente.
    Confesso que hoje torci para o santos.Sempre torço pro time pequeno!!!
    Torcedor de time pequeno sofre……….

    • giulio

      Cupido… Não discuto a “sardinha” da baixada. Não sou “sardinha” nem em sonho. Se a “sardinha” tivesse uma oportunidade como tivemos (Palestra 3×0 Uruguai em 07/09/1965, único jogo até hoje que a “canarinho” teve um técnico estrangeiro, Filpo Nunes), e jogasse contra a Argentina, garanto para você que nem assim iria torcer para a “sardinha”. Fica claro que também não torceria para os “hermanos”. Por uma questão de pura isenção. Ambos não me dizem respeito. Portanto, já disse para você, o Sérgio e o EL MAGO, que não sou o Sensato. Pelo jeito, o “velhinho” como vocês o chamam, deve ser um tremendo gente boa, conhece futebol e possui um alto índice de IBOPE aqui no meio. Mas nunca o vi por aqui com o tal “nick”. Nem sei quem ele é… Palavra de honra.

      • Prova viva que a palavra não vale mais nada.
        E quanto à honra???A muito tempo foi esquecida pela humanidade.
        Pelo menos vc tem uma desculpa pois o Alzheimer provoca mesmo esquecimento.

  • ANDRÉ

    VOU PEGAR LEVE E MANEIRAR NAS CRÍTICAS PELA GARRA NOS 10 MINUTOS FINAIS, POIS ANTES PRA MIM A PIOR PARTIDA TECNICAMENTE FALANDO, COM VALDIVIA MUITO MAL E CAVOU MAIS UM AMARELO, BRUNO CESAR HORRÍVEL (NÃO FAZ POR MERECER TITULARIDADE NÃO) INCLUSIVE APÓS TUA SAÍDA O TIME MELHOROU, E ATÉ LEANDRO E KARDEC AUTORES DO GOL NÃO FOI BEM, E COM OS 4 MAL IMAGINE O QUANTO FOI HORRÍVEL, ERRAMOS SEMPRE O ULTIMO PASSE,NÃO TEMOS VOLANTES, O SERGINHO DO CRICIÚMA DEU UMA AULA DO QUE É SER VOLANTE, JOSIMAR ESFORÇADO MAS NÃO ACERTA NENHUM PASSE E FEZ 5 FALTAS NA ENTRADA DA ÁREA MESMO SABENDO QUE TINHA PAULO BAIER PRA BATER E NUMA DESSAS SAIU O GOL DO CRICIÚMA, WESLEY COMO VOLANTE DEIXA MUITO ESPAÇO E SE NÃO FOSSE O PRASS QUE SALVOU 4 VEZES DEFESAÇAS, TERÍAMOS PERDIDO, THIAGO ALVES NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR NO PALMEIRAS, MUITO MAL EM TODOS OS LANCES E CONSEGUIU A PROEZA DE FAZER UM PENALTY EM DOSE DUPLA COM UM CHUTE NA BARRIGA DO SILVINHO E AINDA “MÃO NA BOLA”, EU NÃO ENTENDO O WELINGTON JOGOU BEM EM TODOS JOGOS, NÃO QUE SEJA DA MINHA CONFIANÇA, MAS O THIAGO FOI MUITO MAL EM TODOS OS JOGOS, E DEPOIS O KLEINA NÃO QUER RECEBER CRÍTICA. JÁ O WENDEL TEM MUITA GARRA ELE E PRASS SE SALVARAM.
    ESPERO QUE TENHA SIDO UMA PÉSSIMA ATUAÇÃO ISOLADA, E ESPERO QUE A VITÓRIA NÃO VENHA ESCONDER OS MUITOS DEFEITOS DO TIME NESTE JOGO.
    AGORA COMÉDIA É OLHAR A CARA DO KKKKKKKLEINA QUANDO ESTAVA PERDENDO POR 1X0, É EXPRESSÃO DE ALGUEM PERDIDO, QUE NÃO SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO, COM CARA DE BOBO, ATÉ PARECIA QUE TINHA LEVADO UM GANCHO NO QUEIXO DO JON JONES.
    MINHA META É NO MÍNIMO 21 PONTOS, NA TRANSMISSÃO DO SPORT TV FOI MUITO CRITICADA A META DO KKKKKKKLEINA DE 16 PONTOS.
    A CABEÇA DE ÁREA ME PREOCUPA MUITO MAIS QUE A ZAGA E A LATERAL DIREITA.

  • E o ídolo do EL MAGO,pepe mancini guardiola,levou uma tunda dos bambis,alíás o mesmo bambi que o burrokleina deu uma surra outro dia.
    Se só trocar de técnico resolvesse os problemas tudo seria bem fácil.
    A verdade é que é duro ensinar perna de pau a jogar.

  • EL MAGO

    Paulo Banana Nobre tem que sofrer um impeachment antes que sejamos rebaixado pois na cabeça dela o elenco todo tem que ficar só com lixos que ganha -200 mil…

    enquanto isso nossos top saem pra reforçar os candidato ao titulo, presidente de merda que esta acabando com o clube aos poucos… agora pai do A. Kardec vai começa a ouvir as outras proposta e sabe quanto vão oferecer seu merda Piloto de Rally ? tudo salario acima de 300,400 e quem sabe até 500 mil.

    nem o Tirone seria tão burro ao ponto de perder o futuro camisa 9 da seleção !

    • giulio

      EL MAGO… Com relação ao Kleina e um bocado de coisas… estou contigo. Quem está estrebuchando com o caso do AK 14, que fique absolutamente tranquilo. O Nobre até põe a grana no Benfica… amigo. É só questãozinha de salários. Afinal será um contrato por 5 temporadas. Isso tudo é agito da mídia esportiva. Sossega… rapaz!!! Você… já… já… vai constatar o que estou falando. O Allan Kardec já é nosso. Para de “espalhar chumbo” à toa… EL MAGO. Agora, quanto ao Wesley e El Mago Valdívia… aí não dá para “botar a mão no fogo”…

      • Giulio.E nossa querida sardinha???
        Será que este ano finalmente desce???
        Não se esqueça que time pequeno quando cai some e desaparece.

        • giulio

          É… Cupido. Você não tem jeito… Agora… deu uma de poeta… amigo. Rimando tudo!!! Kkkkk…. Depois o “velhinho” troca o Lexotan por “cannabis” e ataca a madrugada inteira… a culpa é sua… rapaz!!! Kkkkkkk!!!!

    • paulo Ricardo

      Deixa de cornetar, e passa apoiar mais o time seu filha da p…ta.
      Tudo pra vcs ñ presta, deixa o Paulo Nobre em paz, você ñ sabe nem o que se passa dentro do clube, fica só ouvindo essa imprensinha de gabá.

      • giulio

        Paulo. Deixa de ser “burro” e vá concluir o Mobral. Ignorante. Quem aqui esta criticando o Paulo Nobre? Otário!!! Se não sabe ler, e é alfabetizado funcional, a culpa é sua e não minha. O único filho da puta aqui é você… Pena que nem isso você vai entender… ôôô… mobral inconcluso.

  • EL MAGO

    1) esse Josimar é infinitamente pior que o J. Denoni e o rapaz la pelo menos ainda é menino e não um cara em fim de carreira.

    2) T. Alves (outra indicação do lixo kleina) é tão bizarro e lento que fez 2 penaltis no mesmo lance igualando o mito L. Amaro anos atras.

    técnico super lixo e só ganhamos por causa do Prass, Juiz e um gol contra !

    • sergio zaim

      E o Leandro, hein………Depois que renovou, murchou….

  • EL MAGO

    coisas óbvias desde a metade do paulistão:

    1) Valdivia & B.Cesar são cadenciadores e não podem atuar juntos 90 min.

    2) toda santa vez que usa 2 volantão de marcação pesado a transição defesa/ataque fica um lixo pois a bola só sai quadrada.

    como resolver esses problemas ?

    é facil e qualquer um que entende de futebol sabe:

    1) usa Valdivia e um meia veloz (M. Gabriel,Serginho ou P. Vieira)

    2)usa apenas 1 volantão de marcação (Eguren, M. Oliveira ou França) e um segundo volante pra bola sair redonda (Wesley, Mendieta ou Bruninho)

    MAS NÃO ADIANTA ESSE MERDA QUE NUNCA GANHOU NADA É UM TEIMOSO E FICA CONTRARIANDO TUDO QUE OS TORCEDORES CANSAM DE DIZER NOS BLOGS !

    • El mago sempre inovando.
      Cansou de falar que o time precisava de 2 meias de criação e que valdivia e b.cesar arrebentariam juntos.
      Já mudou de opinião.
      É o el mago camaleão.

  • EL MAGO

    cupido comparando o trabalho do W. Mancini (1 jogo e 3 mes de salarios atrasado) X Gilson Kleina (18 meses e salarios em dia)

    PUTZ VC PRECISA SE INTERNA CARA KKKKKKKKK

    • giulio

      EL MAGO. Não perca tempo… Voluntariamente o Cupido não se interna… Espere sentado. Só com o uso de uma “camisa de força”. Comparar o Palestra do Nobre com o Botafogo do Assunção… amigo… só se estiver ficando louco. Kkkkkkkk!!!

      • DÁ UM TEMPO SENSATO.ESTE ANO A SARDINHA FINALMENTE DESCE.

        E NÃO VOLTA NUNCA MAIS!!!

  • EL MAGO

    indicações do Pep Kleina (T. ALVES, JOSIMAR e M. OLIVEIRA) se junta os 3 não da 1 jogador bom tecnicamente e taticamente kkkkkkkkk

    ver Paulo Baier com 39 anos dando um baile no M. Oliveira e Josimar não tem preço !

    no fim do jogo vendo entrevista de alguns jogadores ficou claro que o elenco ta rachado e alguns ja discordam de algumas “Kleinisse”… é questão de tempo pra esse técnico cair !

    • Ué?
      Não era vc que dizia que tínhamos um baita elenco e que só faltava técnico e que josimar era um”tremendo” 2º volante????Agora já não prestam mais?
      E pior é que os reservas(frança e principalmente eguren e Renatinho) conseguem ser ainda piores que esses titulares.
      E o fabuloso pep Mancini?????????.Não é mesmo o máximo??????
      Vc vive num mundo de fantasia.Deve por isso ser muito feliz.

      • giulio

        Ôôôôrra!!! Juro pela alma da “mia nonna”… Estou chorando de rir, com os comentários de cada um desses dois aí acima. Até parece desenho animado do Walt Disney… Cena do Mestre brigando com o Feliz para ver quem pega primeiro o prato do almoço da mão da Branca de Neve. Hilário!!! Kkkkkkk!!!! Quem manda ficar espalhando “chumbo” aqui no blog!!! Aí os “filósofos” queimam a língua… e veja o que acontece!!! Kkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • E essa nossa camisa??????

    Coisa mais horrorosa sô!!!

    • giulio

      Ahhhh!!! Cupido. Essa foi de doer. Camarada… É a gloriosa camisa do Palestra de 1.917. Verde com a faixa central branca e a Cruz de Savóia (extraida do brasão e do estandarte de guerra da “famiglia” imperial italiana, os Savóias de Torino). Faça então uma pesquisa dos fardamentos de nossos adversários desta mesma época. Aí sim, você vai ver o que é coisa horrorosa. Pelo amor de Deus, será que você e palmeirense mesmo? Na minha opinião, além de ser maravilhosa, é puríssima tradição!!! E isso não é para quem quer… é para quem tem. Enfim…

      • Estou falando.
        De tanto o sensato pesquisar o palmeiras vai se tornar um especialista das coisas palestrinas.
        Mais feia que essa camisa só mesma aquela azul da sardinha.Eta coisa mais horrorosa!!!

        • giulio

          Filosofando de novo… Zaim!!! Kkkkkkk!!! Depois “queima a língua”, se contradiz ,e o Cupido mais que depressa… te despacha uma “chumbada”, como uma que vi num comentário de vocês dois, aqui mesmo. O Anderson Salles e o Jackson Caucaia… vale a pena tentar. Mas muita “prudência”, nesta hora, ôôô… Zaim. Num jogo como o de ontem, se eles estivessem envergando o “manto”… você com certeza os despacharia para o Arranca Toco de Arapiraca. E aí… olha lá o Cupido na área!!! Kkkkkk!!!

          • sergio zaim

            ???????????????????

          • giulio

            Zaim… perdão. Realmente errei. Estava me referindo ao Cupido e o EL MAGO, com relação a novas contratações. Desculpe… Considerações palestrinas.

    • sergio zaim

      Cupido, lembra a camisa de 97 confeccionada pela Reebok. Mais feia do que ela só o futebol apresentado ontem. E ela fica mais feia ainda quando vestida por T. Alves, M. Oliveira e, o pior de todos, Josimar!!! Kardec, dois zagueiros, dois volantes e um segundo atacante são imprescindíveis. Sei que é bem improvável, mas poderíamos tentar buscar a muralha de Itu ( Alemão, A.Salles, Josa e Jackson Caucaia).

  • gigante só na série B

    Voadora no adversário dentro da área e depois mão na bola é penalti? Sic!!! Meteram a mão no Criciuma!!!

    • E O IMPEDIMENTO ESCANDALOSO DO GABI,NÃO FALA NADA SARDINHA??????

  • Paolo Rossi

    O Juizão salvou a pele do nosso estagiário BURRO KLEINA.
    Se o Felipão ver aquela voadora no peito do companheiro de profissão é bem provável que ele convoca esse zagueirão pra seleção.
    Era assim no Grêmio quando ele mandava o DINHO e o Goiano Bater no Edmundo e no Evair.

    • E O IMPEDIMENTO ESCANDALOSO DO GABI,NÃO FALA NADA SARDINHA SENSATO??????

      • LOKO

        ESSA VITORIA DO ESTAGIARIO FOI PRA CALAR VOCEIS QUE SEMPRE PEDIRAM CAIO JUNIOR…KKKKK

        • giulio

          Nem tanto… Loko, nem tanto. E se o pênalti surrupiado tivesse sido convertido… Seria 2×0. E o resultado do jogo poderia ter sido outro. Não acha? No caso de vitória do Tigre, o Caio Jr estaria livre da sua afirmação. Coisas do futebol… Loko. Coisas do futebol.

  • Pelo menos uma coisa me deixou feliz.
    Jogamos prá frente buscando o ataque o tempo todo.
    Uma coisa que me irrita é o time que só porquê está jogando fora de casa ficar trancado lá atrás.
    O time tem que jogar da mesma forma seja em casa ou fora dela,esteja ganhando ou perdendo o jogo.
    Agora,se não se arrumar esse meio de campo vai ser cruel assistir aos jogos do palmeiras.
    E o pior é que não há opções. É um pior que o outro.
    Até Wesley que não é 2º volante pois não sabe marcar e sim 3º homem de meio campo passa a ser essencial como 2º volante dada a extrema ruindade das opções para essa posição.
    Acho que muito mais que contratar laterais,zagueiros ou atacante,contratar volantes para esse meio de campo seria essencial caso contrário não vai ter jeito nem que venha o pep guardiola.

    • Paolo Rossi

      Você deve ter assistido outro jogo,quando que o estagiário joga pra frente nunca.
      Fica o tempo todo tomando sufoco coçando a cabeça confiando nas boas defesas do PRASS e esperando o Juizão dar uma forcinha e ontem foi uma forçona penalty duplo um coice no peito e um tapa na bola.

  • Sardinha já está fazendo as contas de quantos pontos vai ter que ganhar para não cair.
    Eu acho que este ano é inevitável.

    • gigante só na série B

      Time grande não cai!!! Eu posso escrever isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Teho certeza que mais um ano vamos terminar na frente do porquinho, quem gosta de cair não é o Santos!!!

      • giulio

        Gigante. “Piacere”, caro… aí você me complica de vez. Que história é essa agora… camarada. Copiando minha “marca registrada”. Só faltaram as reticências… Para com isso, ôôô… Gigante. Considerações palestrinas.

        • Sensato,vulgo chico anisio.

  • Anderson

    Pra falar a verdade vamos por partes o arbitro era fraquíssimo prejudicou o Criciúma no lance do pênalti e não viu a falta no Valdivia no do gol do Palmeiras quem viu foi o bandeira,o Escudero deveria ter levado amarelo por ter chutado a bola no Bruno Cézar,Analisando o jogo o Criciúma foi melhor mas perdeu gols incríveis e pra time grande não dá pra dar chance,O Prass foi muito bem o Wendel mas uma vez meia boca ,o Lúcio teve dificuldades em velocidade mas mano a mano qualquer zagueiro tem o Tiago Alves foi estabanado em vários lances e hoje Wellinton é melhor que ele o Juninho ficou vendido o jogo inteiro na defesa e no ataque pior foi o pior do Palmeiras em campo o M Oliveira mal na proteçao da zaga pior no passe Josimar mal na marcação ainda fez uma porção de faltas Bruno Cézar sumido sem movimentação não apareceu,Valdivia bem marcado foi mal também

  • Felipe Camargo

    Bom, o que mais me assustou, além do futebol horroroso que o time apresentou, foi essa camisa ridícula, pelo amor de Deus acho que é uma das camisas mais feias da historia do verdão!!!

    • sergio zaim

      Concordo, Felipe. Lembra a camisa de 97 confeccionada pela Reebok. Mais feia que ela só o futebol do time, medonho!!! E fica mais feia ainda quando vestida por T. Alves, M. Oliveira e Josimar, MEU DEUS!!!

    • giulio

      Então… Felipe. Foi exatamente essa camisa que o Palestra adotou logo após o amistoso com o Savóia de Votorantim (quadro de origem italiana onde os “Imparato” reinavam) em janeiro de 1.915. No primeiro jogo, o uniforme era inteiramente branco. Foi utilizada pelo Palestra até o começo de 1.917, quando a digníssima “croce di Savóia” foi substituída pelo distintivo “PI”, que, salvaguardando as “alterações” forçadas em 1.942 e uma reestilização em 1.959, nos acompanha até hoje. Desculpe… mas acho que tem de haver “algo mais” que os olhos para ver a beleza desta camisa. Em primeiro lugar, é questão de origens e tradição. E isso, amigo, não é para quem quer… é para quem tem… Embora, sobremaneira… devo respeito ao seu ponto de vista.

      • sergio zaim

        Sensato também é cultura!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  • Mauro

    Nem vou comentar do jogo. Horrivel. Esse Kleina consegue me irritar profundamente.

    O que estou preocupado é o Kardec.

    Nunca critiquei o Paulo Nobre. Mas nesse caso, ele tá pisando muito na bola. Vai perder o Kardec para um adversário nosso.

    Tem casos que tem que abrir o bolso. Temos um monte de perebas lá ganhando, 20, 30, 50 mil por mês. Manda essa cambada embora. Começando com essa porcaria de Josimar.

    Aliás queria falar desse cara. Já torci o nariz quando ele foi contratado, pois tinha recusado no ano passado pq o Palmeiras estava na série B. Mas faça um favor, quem é ele pra ter recusado uma série B se o futebol dele é para série C ou D.

    Indicação do nosso querido Kleina.

    • giulio

      Estou contigo… Mauro!!! Matou “a pau”. Futebol de série C para baixo. Invenção do “assistente Kleina”… dos tempos das “vacas magras” na Ponte Preta. O Josimar é outro “inebriado”, exatamente como o “assistente” que o indicou.

  • sergio zaim

    Gostaria de saber o que se passa com o Leandro. Olhando pro semblante dele, a impressão que fica é a de alguém desinteressado.

    • gigante só na série B

      Caiu a ficha, ele sabe que na série A o porquinho é COADJUVANTE!!!

      • sergio zaim

        O sujo falando do mal lavado……. Vocês também precisaram do juizão pra empatar com os “oreia seca”, e pior, em casa……………….

  • SAMUEL

    OLHA EU AÍ DE VOLTA!!! DEPOIS DE MUITO TEMPO FORA DESSA RESENHA RESOLVI VOLTAR E VEJO QUE O VELHOS AMIGOS PALESTRINOS CONTINUAM NA AREA!!!
    SOBRE O JOGO DE ONTEM; TENSO!!! APESAR DE FICAR COM A POSSE DA BOLA O MAIOR TEMPO DE JOGO O PALMEIRAS NÃO AGREDIA O TIGRE…OS NOSSOS DOIS VOLANTES MAIS PERDIDOS QUE CACHORRO QUANDO CAÍ DO CAMINHÃO DE MUDANÇA…M. OLIVEIRA NÃO PODE SER TITULAR NO PALMEIRAS, PRINCIPALMENTE NO MEIO…TALVEZ NA ZAGA NO LUGAR DO FRACO T. ALVES…ISSO ENQUANTO NÃO CHEGA OUTRO…O JOSIMAR EU PREFIRO NÃO QUEIMAR O CARA AINDA…PREFIRO VER MAIS ALGUMAS PARTIDAS PRA DEPOIS COMENTAR..ACHEI QUE ESTAVA PERDIDO NO PRIMEIRO TEMPO MAS QUE MELHOROU UM POUCO NO SEGUNDO TEMPO COM A ENTRADA DO WESLEY…PRECISAMOS DE 2 LATERAIS, 2 ZAGUEIRO ( UM TITULAR E UM RESERVA ), E RESERVA PRO KARDEC..DENTRO DO FUTEBOL BRASILEIRO TEMOS CHANCES SIM…O NÍVEL É MUITO BAIXO E NOSSO TIME ESTÁ A FRENTE DE MUITOS… AGORA O QUE DEVE SER FEITO DE IMEDIATO É A RENOVAÇÃO DO KARDEC!!! PELO AMOR DE DEUS PAULO NOBRE, O CARA MERECE E NÓS TORCEDORES TB!!! ELE É ESSENCIAL PRO TIME HOJE….PRA SONHAR COM ALGUMA COISA NESSE CAMPEONATO TEM QUE MANTER O KARDEC, WESLEY E VALDIVIA…RESOLVAM ESSA PENDÊNCIA RÁPIDO!! TANTO COM O KARDEC QUANTO COM O WESLEY!!!! TEM HORA QUE TEM QUE SANGRAR UM POUCO….HOJE NO BRASIL QUALQUER TIME QUER CONTAR TANTO COM O KARDEC COMO TB COM O WESLEY….NOSSA PRIORIDADE É ESSA!!! RENOVAR COM O KARDEC E EM SEGUIDA COM O WESLEY!!! NÃO ESTRAGUE SUA GESTÃO! NÃO QUEREMOS OUTRO ATACANTE, QUEREMOS O KARDEC!! ÓTIMO JOGADOR E ÓTIMO PROFISSIONAL..SERÁ QUE NÃO TEM PESO ESSES FATORES???? DEIXE A TORCIDA EM PAZ!!! RENOVA LOGO QUE ESTAMOS PREOCUPADOS E A CADA DIA QUE PASSA FICA MAIS TENSO!!ESSA NOVELA É UM PRATO CHEIO PARA A IMPRENSA FEDORENTA QUE JÁ ADORA TUMULTUAR NOSSO VERDÃO!!!! RENOVA LOGO!!! FUI! ABS A TODOS OS PALMEIRENSES!!!

    • giulio

      Disse tudo e mais um pouco… Samuel. Concordo contigo em gênero, grau e número. Considerações palestrinas!!!

  • EL MAGO

    nunca falei que Josimar é bom jogador…

    falei que ele é tão lento quanto o F. Menezes e muito pior que o queimado J. Denoni.

    a dupla titular de volantes é:

    França (1º volante) & Wesley (2º volante)

    reserva é Eguren (1º volante) & Bruninho ou Mendieta (2º volante)

    acreditem Eguren consegue ser melhor que o estabanado M. Oliveira !

  • EL MAGO

    “É complicado se segurar nos 90 minutos, com muitas coisas que acontecem que não concordamos” (PALAVRAS DE A. KARDEC)

    até ele ja ta de saco cheio das kleinisse do caralho… o cara formou um meio campo estilo tartaruga, M. Oliveira e Josimar (lesmas) Valdivia e B. Cesar (cadenciadores)

    ai sobra pra quem ajuda na marcação ? os atacantes né.

    • giulio

      É isso aí… EL MAGO. As palavras do AK 14 foram claras, referiu-se aos 90 minutos, portanto ao jogo. Termômetro que as coisas vão começar a esquentar nos bastidores do Palestra. Não sem razão, analiso assim:
      a) Vinte dias de recuperação física do elenco, treinos e mais treinos táticos e o que acontece: cadê o padrão de jogo do Palestra, a não ser que o”bumba meu boi” seja a reinvenção do assistente “amarelão”. Filho da puta… E a história se repete. Colocou o Wesley no segundo tempo, repetindo aquela mesma balela do Valdívia contra o Ituano. Cazzo!!! jogador relacionado por um verdadeiro treinador de futebol forçosamente tem de estar apto para jogar. Ponto. Ou alguém aqui acha que deixar jogador com problemas físicos no banco no primeiro tempo é “preservação de atleta”. O cazzo!!!… amigos, quem aqui acha que acioná-los no segundo tempo, perdendo o jogo… trata-se de “preservação”…hein!!! Só para o filho da puta “burro” do Kleina. b) Nao há como rebater os adversários de plantão… ganhamos primeiramente no apito… realidade pura… e, eu que nunca pensei existir alguém pior que o Leandro Amaro atuando em um time “grande”. Duplo pênalti do Tiago Alves, é para acabar… O juiz… amigos… terá que relatar a súmula em “braille”. Pelo amor de Deus. Para nossa sorte, temos um grande goleiro… não fosse “Dom Fernando”… caros “palestrinos”, nem os dois gols “achados” apenas e simplesmente pelo futebol “peleador” do time, como disse o Lucena, teriam sido suficientes para não sairmos do Heriberto Hulse com a “cabeça inchada”. c)Por fim, aí não tem remédio que elimine a “ânsia de vômito”… ver a coletiva do Kleina, não há saco que aguente… O grandissíssimo filho da puta, com sua cara de “bobo alegre” tece considerações de um jogo que só ele, somente o filho da puta viu. Aí não dá!!! E o pessoal se deixa levar pela “anestesia” de 1×2. Estamos literalmente “ferrados” com esse camarada lá. Nobre/Brunoro/Feitosa… abram os olhos. Desaprenderam, principalmente o Brunoro. A primeira providência e mandar este “enganador” filho da puta para a casa do …alho!!! Contrata um “técnico de verdade”, para ter condições de contratar “jogadores de verdade”. Ou esperem a “ladeira abaixo”… basta analisar como sabiamente o EL MAGO analisou… as palavras do AK 14. Ponto final. Considerações palestrinas!!!

  • VERDE

    Continuando assim o Prass vai querer mudar o seu contrato, vai querer ganhar por produtividade, não adianta gente, Kleina não sabe trabalhar com o elenco que tem nas mãos, alguém citou aí atraz que não adianta cobrar de quem não tem para pagar, grande verdade.

    • EL MAGO

      o pior que uns doente acha que ta tudo bem… ontem escapamos de tomar uns 3 gols.

      coitado do Prass e Lucio por terem que lidar com cones como T. Alves, Josimar e M. Oliveira (indicações do Pep Kleina)

      enquanto isso no banco tem Wellington, França e Bruninho…

      a saida do M. Ramos foi linda, a saida do M. caramujo foi maravilhosa e no dia da saida do Kleina vou até soltar rojão !

      • LOKO

        MARCIO ARAUJO ESTA CAGANDO PRA VOCE CAMPEAO NO FLAMENGO FAZENDO O GOL DO TITULO…CONTINUEM ASSIM AFUNDANDO O TIME DE VOCEIS COM CRITICAS LEIGAS…

        • Mauro

          Que essa merda fica por lá mesmo. 3 anos aguentando essa ameba no meio de campo, entregando jogos decisivos, sendo um dos culpados pelo rebaixamento.

  • João Evair

    Um começo de campeonato e o estagiário como sempre com o time na retranca,coçando a cabeça a beira do gramado sem saber o que tá acontecendo e contando com os milagres do F. Prass,ou com ajudinha da arbitragem e dessa vez foi uma ajuda dupla um coice no peito e um tapa na bola.
    No sábado contra o FLU o Rei do TAPETÃO não podemos confiar na arbitragem a favor.

    • EL MAGO

      Paulo Banana Nobre, Burronoro e Gilson Keima tão acabando com oque restou do verdão…

      saiu B1 e B2 e entrou outras porcaria em seus lugar !

    • giulio

      João… talvez a colocação do jogo (começo de campeonato) não seja para tanto. Mas tens razão. É bom estar alerta. Já tomamos muitas “cacetadas” do timinho “pó de arroz”. Não só em questão de arbitragem. A última realmente “pesada” que nos aprontaram, foi a anulação do gol legítimo do Obina que definitivamente “desestabilizou” nosso time em 2.009, pelo “escroto” Carlos Eugênio Simon. O “pó de arroz” do Rio, estava na zona de rebaixamento. Rendeu até suspensão de 06 meses para o Belluzzo. Perdemos o Campeonato e a vaga para a Libertadores. Afora, o hábito de “melar” as contratações do Palestra. É o caso “questionável” do pré-contrato do Thiago Neves e depois de literalmente “atravessar” o negócio, no caso do Martinuccio. Rei do tapetão, muito antes do “xerife” Celso Correa de Barros, da Unimed, patrocinadora do Fluzinho, mandar lá para os lados das Laranjeiras.

    • giulio

      João… talvez a colocação do jogo (começo de campeonato) não seja para tanto. Mas tens razão. É bom estar alerta. Já tomamos muitas “cacetadas” do timinho “pó de arroz”. Não só em questão de arbitragem. A última realmente “pesada” que nos aprontaram, foi a anulação do gol legítimo do Obina que definitivamente “desestabilizou” nosso time em 2.009, pelo “escroto” Carlos Eugênio Simon. O “pó de arroz” do Rio, estava na zona de rebaixamento. Rendeu até suspensão de 06 meses para o Belluzzo. Perdemos o Campeonato e a vaga para a Libertadores. Afora, o hábito de “melar” as contratações do Palestra. É o caso “questionável” do pré-contrato do Thiago Neves e depois de literalmente “atravessar” o negócio, no caso do Martinuccio. Rei do tapetão, muito antes do “xerife” Celso Correa de Barros, da Unimed, patrocinadora do Fluzinho, mandar lá para os lados das Laranjeiras. Pelo jeito, só vai escapar a própria torcida na cruzada contra o Fluminense neste Brasileirão.

      • Falou sensato palaia. KKKKKK

      • Sensato palaia cada vez mais falante.
        Já pensou em ganhar a vida como ventríloquo???
        Agora já no final da vida poderia ser uma boa,não é bom velhinho???

        • sergio zaim

          É o Grilo Falante……….KKKKKKKKKK.

      • João Evair

        Verdade Giulio tbm o Lateral Esquerdo Carlinhos que não é melhor que Juninho já estava quase certo com o Verdão e o Muricy levou para o FLU Tapete.

  • Carpaccio

    Vcs aqui reclamando do futebol do Palmeiras ontem, mas esqueceram de ver os outros times…foi um festival de horrores todos os jogos do brasileirão, acho que estamos nivelados bem por baixo junto com todos os outros. Vai ser um ano duríssimo de assistir, digno do futebol Iraniano.

  • saulo

    A única coisa lúcida que você escreveu, foi sobre os pênaltis não marcados quando já estava 1×0.

    • sergio zaim

      SENSATO DETECTED!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

      • Ele é infindável!!!

  • SERGIO ZAIM PORCA ROSA NAÕ FALA BESTEIRA O GOL DO GABRIEL ESTAVA NA MESMA LINHA O TIRATEIMA AMOSTROU JA SEU PAMERDA TRI DA SEGUNDONA 1981.2002.20013. NEM COM TIRA TEIMOSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DA PARA ESCONDE O ASALTO A MÃO ARMADA ENSIMA DO CRICIUMA CUPIM CARNE DE SEGUNDA APRENDA UMA COISA TIME GRANDE NAÕ CAI CAI BOSTA COMO O PAMERDA SENDO TRI DA SEGUNDONA 1981.2002.20013 CHUPA CUPIM PORCA ROSA GIGANTE SO NA SEREI BBBBBBBBB 1981.2002.20013 CHUPA PORCA ROSA ESTAM FALIDO FALIDO NAÕ TEM DINHEIRO PARA CONTRA CARDEC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JOGADOZINHO MEIA BOCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAMERDA SEM PARMALAT E UM GUARANI DA CAPITAL TITULO DE 10 EM 10 ANOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA PORCAS ROSA CHUPA CHUPA VAÕ PASSA O CENTERNADA QUENEM O IRMAÕ DE FUNDAÇAÕ COCOC11.23.90.103.888.555.BBB1982E2008CURINBOSTA DA FOSSA SEM NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • EL MAGO

      roubou o Ituano e ainda perderam titulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • sergio zaim

      Cara de pau, hein Sensato, tava numa banheira da porra!

  • Alguns criticando o kleina, que não é um grande técnico não.Mas como diria chico anisio..
    Sou ruim sim,mas quem não é???
    No futebol brasileiro é um técnico pior que o outro,os caras não evoluem.Nem ao menos sabem copiar o que vem pronto da europa.
    Agora,sinceramente,com esse monte de pernas de pau que existem no palmeiras e de uma forma geral no futebol brasileiro fica difícil até pro guardiola montar alguma coisa melhor que sofrível.
    Nosso brilhante analista EL MAGO,disse que burrokleina teria à sua disposição:….””enquanto isso no banco tem Wellington, França e Bruninho…””. Seriam eles luis pereira,cesar Sampaio e Djalma santos com os nomes trocados que estariam no banco? Só rindo mesmo. É o nível de nosso torcedor atualmente.
    Outra pérola do nosso brilhante analista EL MAGO,quando alguém citou que o time piorou após a saída do márcio: “”Pelo contrário,marcelo e egurem acabaram com aquela avenida do lado esquerdo,nosso problema não é meio campo.
    Outra pérola do brilhante EL MAGO: Josimar é um ótimo 2º volante,suas palavras assim que chegou quando eu dizia que tínhamos enfraquecido nosso meio de campo.
    Outra pérola:”O time precisa jogar com 2 meias mas esse burro não vai nunca colocar bruno junto com valdivia”.Agora os 2 já não podem mais jogar juntos para ele.
    E por aí vai.El mago é o símbolo do nosso torcedor de sofá dos dias de hoje.
    A verdade é uma só.Temos um monte pernas de pau no time,nenhum técnico brasileiro seria sequer auxiliar de treinador na europa e nem mesmo na argentina,o futebol brasileiro está lotado de perebas e os poucos bons estão jogando no exterior,o palmeiras assim como a maioria dos times brasileiros está quebrado.
    O único clube brasileiro que tem um elenco pelo menos razoável é o cruzeiro e um pouco abaixo o internacional.Os clubes de são Paulo e do rio estão um lixo.
    Ainda temos a comemorar que temos um jogador diferenciado no time(valdivia) e um grande goleiro(prass),coisa que a grande maioria não tem.

  • Times brasileiros estão quebrados porquê pagam salários incompatíveis com o que arrecadam por pressão da torcida.
    Palmeiras contratou em 2010 valdivia(gênio) por $ 312 mil/mês e kleber gladiador por $ 180 mil/mês.
    Hoje qualquer cabeça de bagre acha que deve ganhar mais de $ 500mil/mês.
    Um time de ponta recebe $ 80 milhões/ano da tv ou seja,um valor de $ 6,6 milhões/mês,e essa é a maior fonte de renda dos clubes.Renda dos jogos e patrocínios de camisa ficariam para contratar novos jogadores e manter as despesas normais do clube(viagens,concentração etc)
    Como pode a maioria das folhas salariais dos grandes clubes, se considerar 13º salario e encargos, passar de $ 10 milhões de reais/mês como era o caso do palmeiras?
    O torcedor ao invés de ficar exigindo que o clube pague absurdos a jogadores pouco mais que meia-boca e por isso quebrem deveria sim criticar esses jogadores que querem jogar aqui no brasil,recebendo salários europeus e jogando futebol a nível de africa.
    Os que criticam o presidente por zelar pela boa saúde das finanças do clube deveriam sentar lá e por grana de seu próprio bolso para manter os pagamentos em dia.
    Chega de felixão-bananone que nos deixaram nessa situação.
    Um mínimo de inteligência é necessário para nosso torcedor.

    • Em tempo:
      Eu não concordo com produtividade quando sua produção depende de outros jogadores.O futebol não é esporte individual e portanto isso não funciona.
      O que eu critico é o absurdo que jogadores pouco mais que razoáveis se acham no direito de ganhar e assim quebrar os clubes.

      • giulio

        Então… Cupido. Percebeu o conteúdo das suas duas opiniões acima. Pergunta? qual a forma adequada e correta para “remunerar” os jogadores e todos profissionais que produzem futebol em um clube. Tem alguma sugestão ou solução inovadora. Seria importante saber o que pensa… qual seria essa fórmula.

        • Sensato.
          Eu só acho que se paga demais a jogadores e técnicos aqui no brasil.
          Deve-se pagar de acordo com o que se ganha e clube algum ganha tanto assim para pagar dessa forma.
          Os clubes só sobrevivem quando dão a sorte de vender algum jogador por uma bela grana,caso contrário quebram.
          São raríssimos os jogadores aqui no brasil que realmente resolvem.Paguem bem a esses poucos e complete o time com a base.
          Quanto p.ex ao palmeiras.Qual a diferença de se usar p.ex,bruno,thiago,eguren,josimar,w.mateus,vinicius,felipe menezes,mazinho e tantos outros perebas ou então usar garotos da base???Muito pouca.Então use-os e só mantenha e pagando bem aqueles que realmente fazem a diferença.
          É minha opinião.

          • ANDRÉ

            ESSE É MEU PONTO DE VISTA, CITEI O WELINGTON ESSE ANO JOGOU TODOS OS JOGOS BEM, ME SURPREENDEU, AI O KLEINA VEM E COLOCA O THIAGO ALVES VELHO E QUE SEMPRE JOGOU MAL TODOS OS JOGOS, O WELINGTON NÃO AQUELE ZAGUEIRO QUE EU POSSA DIZER NESSE EU CONFIO, MAS POR JUSTIÇA DEVERIA ESTAR JOGANDO. AGORA EU TE PERGUNTO CUPIDO QUE VISÃO TEM O KLEINA PRA ESCALAR UM CARA QUE VAI MAL SEMPRE E DEIXAR UM QUE VINHA MUITO BEM DE FORA?
            DE TODOS OS GAROTOS O MAIS REGULAR É O JOÃO DENONI E ESTÁ NUM TIMINHO HORROROSO MAS É TITULAR, PELO MENOS COM 4 DOS 5 TREINADORES QUE POR LÁ PASSARAM, INCLUSIVE MUITO ELOGIADO PELO KLEINA, PRA TITULAR PRA MIM É CEDO, PORÉM VENDO EGUREM, FRANÇA, O ESTABANADO OLIVEIRA, RENATINHO, JOSIMAR É UMA VERGONHA GASTAR UM CENTAVO COM ESSES CARA, QUALQUER MOLEQUE JOGA MAIS QUE ELES.

          • giulio

            Cupido… se quiser continuar me chamando de Sensato… continue. Fazer o que? Mas agradeço sua atenção e retorno. Compreendi perfeitamente sua opinião. Implementada adequadamente no Brasil, resolveria dois dos principais problemas dos clubes brasileiros, intrinsecamente ligados. A falta de estrutura financeira e consequente inadimplência fiscal. Só que infelizmente não há base política, desportiva e administrativa para que se consolide à curto prazo. É exatamente por isso que o Paulo Nobre está sofrendo naquilo que vem fazendo. Mas é uma inovação que pode gerar frutos. Os entraves estão na ausência de uma lei tributária específica para o produto futebol, reestruturação da CBF, reforma da Lei Pelé e uma lei de responsabilidade de gestão administrativa e financeira dos clubes, dentre muitos outros projetos para serem lapidados e executados. Não se constrói nada consistente e duradouro se não houver um bom alicerce. É o que nos falta, não apenas no futebol e no desporto em geral, mas em quase tudo no Brasil. Considerações palestrinas.

  • ELBOSTA MAGUADO COM A SEGUNDONA 1981.2002.20013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ITUANO TEM MAIS PAULISTA DO SECOLO 21 DOQUEO PAMERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VERGONHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KITA E TATO DA INTER DE LIMEIRA MANDOU LEMBRANÇA 2 X 0 PLENO MURIBI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAMERDA GIGANTE SO NA SEREI BBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1981.2002.20013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ELBOSTA MUGUADO COM A SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB PAMERDA ESTA FALIDO O PRESIDENTE QUE RECEBE 80 MILHÕEIS QUE ELE IMPRESTOU PARA O PAMERDA KKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EM 10 EM 10 ANOS PAMERDA GANHA UM TITULO NEM QUE SEJA SEREI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 20013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TIMINHO DE COLONIA TENDENCIA VIRA UMA PORTUGUESA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GUARANI DA CAPITAL KKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCHUPA PORCA ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA KKKKKKKKKKKKKKK ETERNA SEGUNDONA TRI TRI TRI BBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1981.2002.20013 KKKKKKKKKKKKKKKK

  • saulo

    Os juízes erram contra qualquer clube. O que eu não acho correto, é a imprensa exaltar a vitória de um clube, como se fosse um feito notável, com ERRO GRAVE da arbitragem. Copeiro e peleador??? onde???

    • Igual a sardinha que precisou roubar o poderoso sport em casa para empatar.
      Não é mesmo sensato???

  • Prova maior do quanto nossos técnicos são fracos é o nº de gols que saem de bola parada.
    Essa é a jogada mais fácil de impedir com um bom treinamento pois com a bola parada vc pode posicionar seus jogadores e treinar incessantemente para que nunca sobre alguém livre para cabecear além do fato que a zaga pode impedir jogando a bola para qualquer lugar e já o atacante tem que coloca-la somente naquele lugarzinho do gol além do fato que tem o goleiro que pode usar as mãos.
    Na europa é muito raro sair um gol de bola parada e até os ingleses desistiram de fazer aquele jogo antigo de chuveirinho e hoje jogam com a bola nos pés.
    Nossos técnicos são péssimos e ganham verdadeiras fortunas só para distribuir camisas antes dos jogos.

    • giulio

      Realmente… Cupido. Não precisa. Como você mesmo disse, é uma questão de treinamento. Mão do técnico. Jogadores europeus e de qualquer outra nacionalidade lá adaptados, fazem muitos gols em ótimos chutes de fora da área. E também lá não é tão incomum “golaços” com petardos da intermediária. Existem muitos, para exemplificar alguns: do Ibra, do CR7, do Messi, e aquele, bem fresco na memória… o do Diego “sardinha” contra o Barcelona. E de quebra, o Andrea Pirlo, volta e meia, quebra a escrita e faz uns diretos de “bola parada”, que parece até brasileiro batendo na bola.

  • Kardec eleito o cara da rodada.
    O que ele fez o jogo todo além do gol em que largaram ele sozinho para cabecear?
    Retrato do nosso atual futebol.

  • gigante só na série B

    O Gabigol estava na mesma linha, oque conta é o momento do chute, a zaga estava saindo e no alto da tela um mané dava condição, por favor vai vcs querem tumultuar!!!

    * voadora dentro da área foi foda, um assalto em SC!!!

    • sergio zaim

      Cara de pau, hein Sensato, tava numa banheira da porra!!! E eu não disse o contrário, foi pênalti pros caras também, aliás, dois em um….

    • Gabi gol estava na mesma linha???
      Quem estava na mesma linha telefonica era o presidente do santos acertando o pagamento do juiz para depois do jogo.
      E o pagamento devia ser muito bom pois ele contrariou até o bandeira que marcou o impedimento escandaloso.

      • giulio

        Kkkkkkkkkkkk!!! É a tal coisa, quem fala o quer… pode ouvir o que não quer. Essa de “mesma linha telefônica” e para passar a mão no boné e ir embora. Defender o indefensável dá nisso… Kkkkkk!!!

  • SERGIO ZAIM . ESQUECEU DE FALA A MAÕ QUEO ZAGUEIRO DO ESPORTE FERROM COLOCOU A MAÕ PENALT PARA O SANTOS FC . JA PAMERDA O ZAGUEIRO DEU UMA VOADORA FORA A MAÕ VERGONHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PORCA ROSA ILUDIDAS O PAMERDA VAI LUTA PARA NAÕ CAI PRA SEGUNDONA PELA QUARTA VEIS AINDA QUEREM SE GRANDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CUPA PORCA ROSSAS CHUPA PAMERDA GIGANTE SO NA SEGUNDONA 1981.2002.20013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VITORA PARA DO PAMERDA ILUSORIA CLUBINHO DA ETERNA SEGUNDONA 1981.2002.20013. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB GUARANI DA CAPITAL KKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GUARANI DA CAPITAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • sergio zaim

      Vergonha é roubar e não ter onde carregar, ou melhor, roubar o Ituano e , mesmo assim, perder o título em casa……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • giulio

    Cupido. Sensato palaia!!! Para com isso. Na verdade, a questão de ser “ventríloquo” teria que ser revista… amigo. Minhas opiniões são inteiramente próprias, embasadas apenas nos fatos e nas entrelinhas dos mesmos. Me exprimo de forma pessoal, sem “clonar” ninguém. Estamos co-habitando um espaço democrático. Essencialmente democrático. Basta você atentar à importância das mídias sociais na Primavera Árabe. Nem ditaduras ou quaisquer tipos de repressões conseguiram silenciá-las. Respeito a opinião de todos, inclusive a forma de se exprimir… Portanto, quem será que é o “ventríloquo” do espaço aqui… quem? Analise bem. E só estruturar as opiniões aqui em termos de quantidade de carácteres, e aí você e o Zaim vão saber quem realmente é o grilo falante… Sem problemas. Mas têm de ser coerentes. Passei minha época de estudante dentro de DA’s com DOI/CODI e tudo… amigo… cavalaria para cima de quem exercia a liberdade de pensar e se expressar. Portanto… o seu direito é exatamente igual ao meu e ao de todos. Concorda? Agora… ler, concordar… discordar, enfim… debater, interagir… fica a critério de cada um. Empatia ou o inverso… amigo… são sentimentos intuitivos. Individuais. E para serem respeitados. Considerações palestrinas!!!

    • DOI – CODI?????? Isso é de 1969,muito moderno para vc.Nessa época vc já estava aposentado de velho.
      E todo mundo sabe vc é do tempo da revolução constitucionalista de 32.
      Conte histórias do tempo de getulio,que foi o tempo que viveu quando jovem e que devem ainda estar vivos em sua lembrança.
      Aliás fale-nos do santos da sua época.Vou lhe dar a ficha técnica de 1 jogo entre o trio de lata da baixada (santos,santista e jabuca)que tenho certeza deve ter-lhe emocionado na ocasião.
      Conte-nos detalhes dessa “”PORFIA”” KKKK

      05/03/1936 – Santos 4 x 1 Combinado Portuguesa Santista/Jabaquara
      Gols: Tupan [2], Antenor e Feitiço; Chiquinho.
      Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
      Competição: Amistoso (Taça Carlos de Barros)
      Árbitro: Alzemiro Ballio
      Santos: Cyro; Neves e Agostinho; Ferreira, Ruenda (Dino) e Jango; Antenor, Araken, Feitiço, Tupan e Sacy. Técnico: Bilu
      Combinado: Tadeu; Monte e Pepino; Ruiz, Dino e Argemiro; Xincha, Armandinho, Chiquinho, Tim e Gildo.
      – Em férias, Feitiço participa da partida amistosa.

      E aí sensato,se emocionou ao ver novamente os nomes de araken patusca e feitiço???
      Deve dar uma saudades da porra hem sensato!!!Tempos de uma juventude que de há muito se foi,não é???
      Parece até que estou vendo as lagrimas escorrerem dos olhos do nosso bom velhinho!!!
      O que lhe resta agora é a ventroloquia.
      VIDA MARVADA!!!!!

      • giulio

        Cazzo!!! Você não pode ser levado à serio… Cupido. Revolução Constitucionalista de 32. Santos, Portuguesinha e Jabaquara em meados da década de 30. Getúlio, Estado Novo… Ventriloquia. Cupido… não estou “caindo” de velho assim… amigo. Pode ter certeza. Embora julgue fantástico existir um “ancião” tão lúcido. eloquente e útil, tal e qual ao Sensato. Oxalá ele exista. Depois dessa… falar o que?

  • Felipe Camargo

    Giulio pode até fazer parte da historia do verdão essa camisa, mas isso não muda o fato dela ser ridícula. bom mas respeito sua opinião…Afinal, o que seria do mundo se todos tivessem o mesmo pensamento???
    Saudações Palestrinas!!!

  • João Evair

    Basta não concordar com algumas kleinisses que o estagiario inventa que o CUPIDO fica todo confuso chamando todos de SENSATO.
    Cupido e seu fiel escudeiro ZAIM. João Evair e Giulio não são o Sensato.
    Será que tem alguma duvida?

    • Ué sensato!!!
      Como vc sendo o joão evair sabe que o Giulio não é o sensato???
      É como dizem: “”O PEIXE MORRE PELA BOCA”” e no seu caso seria ” A SARDINHA MORRE PELA BOCA”””
      Vc mesmo se entrega sensato.Deve ser a idade.KKKK

      • João Evair

        Cupido eu sou um simples torcedor fanático pelo Verdão e desde 2010 que o Felipão assumiu o Palmeiras é só chuveirinho e trombada, e agora com esse estagiário ganhar alguma coisa só com apito amigo.
        Eu disse João Evair e Giulio não são o Sensato.Agente percebe que quando começou a frequentar esse blog o Sensato já estava usando GIGANTE SÓ NA SERIE B.Vc tem que melhorar o seu faro que já foi mais aguçado.Eu já te falei que sou do triangulo mineiro perto de UBERABA.Pelas palavras do GIULIO agente percebe que é um Palmeirense com profundo conhecimento da grandeza do nosso Verdão, e de uma inteligencia acima da media,quem é João Evair perto do Giulio com palavras que só os sábios decifram,esse blog só tem a ganhar com pessoas inteligentíssimas como vcs tres Cupido,Giulio,e Sensato.

  • Felipe Camargo

    Sergio, nessa você tem razão, esse Saulo, é o cara de pau do sensato, ele é incansável!!!
    Mas com relação ao Giulio, creio que você se enganou, o cara é Palestrino!!!
    E giulio, você disse que nunca tinha visto o sensato por aqui, e que ele atualmente escreve aqui com o nick de Gigante só na serie B, mas o cara é o camaleão do blog, além desses dois ele ainda tem o Nadando de Braçadas, Viúva da parmalat, entre outros diversos!!!

    • giulio

      Felipe. Obrigado pelas dicas. Apesar de ter a impressão que todo mundo aqui ser “meio camaleão”… Mas que é divertido… isso é. Considerações palestrianas!!!

    • sergio zaim

      Felipe, você tem razão, o Giulio é palestrino……… Palestrino do canal 2 de uma pequenina e pacata cidade do litoral paulista……………..

  • Mudando um pouco do futebol e falando agora seriamente sobre um assunto mais do que sério,gostaria que lessem essa reportagem com atenção e refletissem sobre ela.
    Espero que nas próximas eleições desejem que possamos viver em um país em que ao menos possamos expressar nossa opinião livremente e assim votem com consciência.Segue a informação abaixo:

    “””Silvio Santos paga dívida do Panamericano com o PT ao proibir Rachel Sheherazade de opinar
    abril 21, 2014

    Rachel

    Embora boa parte do público ainda não perceba, acreditando estar vivendo num país plenamente democrático, profissionais de imprensa sentem na pele, principalmente na última década os ares ditatoriais impostos pelo governo do PT no mundo da comunicação.

    Utilizam-se de tudo, e todos, inclusive do judiciário, para calar os que se manifestam contra a “companheirada”.

    Silvio Santos, à época no desespero, vendeu a alma ao Diabo – e ele era barbudo – para acertar o socorro ao Banco Panamericano, após diversas denuncias de corrupção.

    Por intervenção do PT, salvou seu patrimônio pessoal, evitou outros desdobramentos jurídicos, mas ficou refém dos desejos da camarilha que dá as cartas neste país.

    Óbvio que um dia a conta seria cobrada.

    E foi.

    Rachel Sheherazade é uma jornalista corajosa, e que acerta muito mais do que erra em suas opiniões.

    É absolutamente necessária nesse mundo marcado por profissionais de imprensa robotizados, medrosos e teleguiados pelos interesses dos patrões.

    O PT e o Governo representado pelo partido, temem as repercussão viral na internet dos comentários de Rachel, assim como de outros, poucos, que se arriscam a nadar contra a maré, mesmo sabedores de que a briga é feia, e o adversário, além de sujo, imundo, é bem poderoso.

    Através de indiretas, recados e, no final, um “chega junto”, o PT fez chegar a Silvio Santos, e seus diretores, a lembrança do episódio “Panamericano”, além da insatisfação com o trabalho de Sheherazade.

    Demiti-la ocasionaria um efeito de opinião pública devastador para os “companheiros”, e também à emissora, razão pela qual decidiu-se pela tortura, ou seja, manter a jornalista no emprego, mas amordaçá-la, fazendo-a sofrer ao ler as maiores barbaridades, sem poder mais opinar.

    O Panamericano, que deve gerar muitas novas cobranças no futuro, pelo menos enquanto a quadrilha estiver no poder, custará bem mais caro do que o próprio Silvio Santos poderia imaginar.”””

    • Felipe Camargo

      Bom deixando as diferenças e as zoações aqui do blog de lado, me reservo o direito de dar minha opinião sobre esse seu comentário!!!
      Pra mim a ultima emissora que eu ainda tinha um pouco de respeito era a SBT, pois não tinha rabo preso com ninguém, mas depois desse episódio da jornalista, desisto de vez da televisão brasileira, e quanto ao PT, todos nós sabemos o que é aquilo…Porém não tem pra onde correr, pois a oposição não é muito melhor melhor que eles não, ou seja estamos perdidos!!!

      • O que mais me preocupa quanto ao PT é que se conseguirem mais uma mandato terão direito a indicar pelo menos mais 3 ministros do STF que estão para se aposentar.
        Como eles já tem maioria absoluta lá,que aliás deu para ver nesse julgamento ridículo em que inocentaram os canalhas do mensalão de formação de quadrilha e assim tiveram uma pena muito menor,então passarão a ter o domínio total do STF e portanto poderão pintar e bordar à vontade até mesmo se quiserem passando por cima da constituição.
        Assim ficarão com executivo,judiciário e legislativo (facilmente comprável) nas mãos e terão alcançado o sonho inicial qual seja da implantação da ditadura do proletariado à moda PT tupiniquim, sem luta,revolução e nem nada.O caso sheherazade foi só uma amostra do que virá por aí.
        Estaremos todos nas mãos deles.
        GOLPE DE MESTRE.
        Rezo pela consciência do povo brasileiro nessa eleição.Qualquer coisa,menos PT.

        • Felipe Camargo

          Bom mas ao que parece, eles vão vencer mais uma eleição…Mas fazer o que, pois o povo brasileiro se deixa comprar por qualquer vintém…E como eu sempre digo, não adianta o povo reclamar do governo se não começar a mudar sua cultura, pois sempre foi assim, o brasileiro sempre quis levar vantagem sobre o outro, é o chamado ” jeitinho brasileiro” pois com certeza a maioria dos brasileiros se tiver oportunidade de comprar uma coisa e sair sem pagar, ele vai fazer, se você perde sua carteira na rua, mesmo que ali esteja seu nome, telefone e endereço, você terá cerca de 0,01% de chances de encontrar de novo seu pertence…Não adianta cobrar honestidade do governo se o povo brasileiro e desonesto por natureza…Claro que tem suas exceções, mas estão ficando cada vez mais raras!!!

          • É,e eles compraram o povo mais humilde,principalmente do nordeste,com a tal bolsa família.
            Inventaram um modo de comprar voto de modo legal e vai ser mesmo muito difícil tirá-los agora do poder,mas espero que haja uma grande mobilização da sociedade para que isso ocorra.
            A alternância no poder é fundamental para que não se torne em uma ditadura.
            Tenho a impressão que durante a copa vamos assistir a barbaridades.Já pelo menos 16 categorias prometeram greves.Já imaginou greve dos metroviários,ou da policia como na bahia,ou nos aeroportos,ou de ônibus etc.
            Eu acho que durante essa copa vai ser o caos.
            Na atual conjuntura e em virtude do já explanado penso que isso possa vir a ser uma benção se evitar a perpetuação no poder.
            Como eu já disse:
            A ALTERNANCIA NO PODER DO PAÍS É FUNDAMENTAL PARA EVITAR UMA DITADURA.
            Aliás, alternância no poder, é fundamental em todos os setores da sociedade,até no futebol..

    • giulio

      É… Cupido… A conversa agora virou um saudável “papo cabeça”. De vez em quando é preciso. Infelizmente existem muitos alienados mentais e materiais em nossa sociedade. Mas estou acompanhando de perto o caso da Rachel Sheherazade. Desde o começo de abril. Basta analisar os protagonistas. Mas quem não conhece o Sr. Senor Abravanel!!! Praticamente ninguém neste País. O homem do Baú, de riso fácil, aviõezinhos com notinhas de cem para um auditório eminentemente feminino. Este com certeza, todo mundo conhece. Agora, inteligência aplicada de empresário extremamente bem assessorado pelos maiores e melhores profissionais de qualquer área – quer junto ao Fisco, quer nas suas ações e obrigações laborais/financeiras com seus colaboradores, quer nos seus inúmeros e inúmeros empreendimentos – se houver sujeira debaixo do tapete, nunca haverá como provar e comprovar. Nem é necessário aprofundar neste assunto, basta conhecer uma só, apenas uma só de suas realizações afim de “aquilatá-lo” adequadamente. Imagina só o que é conseguir uma concessão para uma TV em plena ditadura militar. O SBT. Quando era garoto, logo após 31/03/64, se não me engano através da extinta TV Tupi, o Silvio Santos em pleno programa dominical apresentava gravações das suas peripécias de “garoto propaganda”, atravessando através de cabos, de uma fragata para outra da Marinha do Brasil, para veicular a famosa campanha da Revolução intitulada “Dei ouro para o bem do Brasil”. Direcionou seus passos exatamente sobre o rastro do imperador da comunicação neste País. Roberto Marinho. Com apenas um diferencial. O potencial de seus respectivos “conglomerados”. Mas ambos sempre foram extremamente hábeis em sobreviver e conviver sob qualquer governo neste País. Voavam sob “céu de brigadeiro” e navegavam sobre oceano “de almirante”. Até comprar candidatura para Presidente o Sr. Senor tentou. Do partido nanico do Enéas. O TSE, acabou com a “farra”, talvez por não ter conseguido “dourar” a pílula. Exceto o caso do Panamericano. Viagens constantes à Brasilia para reunir-se com o ladrão de nove dedos. Aproximadamente R$ 2,8 bilhões absorvidos para CEF. Vender a “alma” ao diabo… o Sr. Abravanel sempre vendeu, mas até o advento do Panamericano, nunca entregou. E o PT sedento e radicalmente imbuído no objetivo de implantar uma “ditadura branca” aqui no Brasil… até agora, esboço borrado da ideologia de Castro em Cuba, cobra… amigos… e como cobra. O lixo do PT, se conseguir mais um mandato para Presidente em 2.014, vai nos atrasar pelo mais vinte anos dos dez já previstos. Quero ver “desarraigar” os “companheiros e companheiras” do Partidinho Traidor do povo, de quase todos os escalões da administração publica. Neste vasto grupo (correligionários do tal Partidinho Traidor) 99% são incompetentes ou no máximo, deslocados de suas especialidades, alocados em seus cargos pura e simplesmente por indicação política, verdadeiros “chupa-cabras” do Estado Brasileiro. Aqui e agora, sem ser radical, sou obrigado pelo menos “parcialmente” arrazoar Honoré de Balsac em Ilusões Perdidas (concluído em 1.843) sobre os chamados “Jornaleiros”. O poder da informação, se veiculadas, suprimidas da sociedade, distorcidas ou alardeadas consoante à interesses temporais a favor da aristocracia e da burguesia em detrimento dos plebeus, exerce a pior das prisões. A do espírito, agrilhoado pela ignorância. Quem dos brasileiros, conscientes de todas essas informações de forma clara e cristalina, votaria numa “quadrilha de ladrões do espirito e da matéria” transvestidos de um partido político. Gostaria muito de acreditar, que somente votaria quem estivesse “mamando nos ubres gordos” dessa “tragédia humana”. Com certeza, seriam extremamente insuficientes para manterem-se no poder. Porque PODER maiúsculo… amigos… emana do POVO. Saudações de um BRASILEIRO e Palestrino!!!

  • EL MAGO

    Paulo Banana Nobre pensa que o Palmeiras é banco kkkkkkk time de futebol vive de titulos e não de “boa saude financeira”

    se vc deixa ir embora um top por valor X e mantem no plantel 3 lixo que resultam no mesmo valor X… vc estara automaticamente atestando sua burrice, muito fraquinho ainda pra ser presidente de algo tão gigante !

  • junior

    O TECNICO DO PALMEIRAS O KLEINA É UMA PIADA.
    PODE SER PELEADOR MAS ORGANIZADO.
    TIME DO PALMEIRAS JOGA TROMBANDO, TIME NÃO TEM TATICA ALGUMA, FOI NA CATEGORIA DE VALDIVIA E ALN KARDEC E PRASS, MAIS UMA VEZ ESSE GOLEIRO FOI OTIMO.
    O QUE É ISSO, TIME PEQUENO O PALMEIRAS, NÃO COLOCA MAIS MEDO EM SEUS ADVERSAROS , TODO MUNDO ENCARA PARA GANHAR DO PALMEIRAS.
    O PAULO NOBRE E BRUNORO ESTAO PERDIDOS EM SUAS ADMINISTRAÇÕES E MANDE EMBORA ESSE TECNICO, RUIM DA CONTA, PESSIMO.

  • É PESSOAL,VOTEM NO PT E SEJAM FELIZES.:

    Prefeitura nega CIDs para o Palmeiras
    abril 17, 2014

    Recentemente, a Prefeitura de São Paulo, através do Prefeito Gilberto Kassab, e, depois, com incrível esforço de Fernando Haddad (PT), fez das tripas coração para facilitar a emissão de CIDs da Prefeitura ao Corinthians.

    Mudou Lei, fez vistas grossas para irregularidades, flexibilizou exigências, entre outros pormenores.

    O pedido foi deferido, num valor nada pequeno, R$ 420 milhões.

    Meses atrás, o Palmeiras solicitou, aproveitando o embalo alvinegro, que o Município também lhe concedesse os tais CIDs, para que pudessem ser utilizados na construção do Departamento Médico e de Fisiologia das Categorias de Base do clube.

    Valores, evidentemente, ínfimos perto do que foi liberado ao Corinthians.

    Ontem o clube recebeu a notificação de que o pedido foi negado.

    Apenas isso, sem mais explicações.

    Ou seja, isonomia de tratamento, na gestão do PT, em São Paulo, tudo indica, só tem validade entre “companheiros”, e desde que seja, de alguma maneira, atrativa de votos ou conchavos políticos.

    O Palmeiras tem agora o direito, e o dever, de exigir, não apenas tratamento semelhante ao do rival, mas também explicações detalhadas sobre os fatores que motivaram a referida recusa.

  • Dizem que a diferença salarial entre Kardec e o palmeiras está em $ 20 mil reais.
    Esta semana fecha-se o acordo.

  • Ed Brito

    Vamos por partes: Temos um ótimo goleiro, que é o Fernando Prass. Mas o reserva Bruno é horrível. A defesa não é tão ruim. Tem jogadores experientes e se posiciona bem. Não temos laterais. Na direita, o Wendel é meia boca. Na esquerda, o Juninho é sofrível. Não consegue alçar uma bola na área com precisão. E não marca. Os volantes não são ruins, como muita gente pinta. Na armação, temos ótimos jogadores: Marquinhos Gabriel, Mendieta, Bruno César e Valdívia. Pouquíssimos times no Brasil tem tantos jogadores com essa qualidade. No ataque, também não deixamos a desejar.
    Temos um sério problema, entretanto. Gilson Kleina só pensa em atacar, deixando o time totalmente exposto aos contra-ataques. Foi assim que perdemos para o Ituano e foi assim que, por sorte, não perdemos para o Criciúma. Valdívia e Bruno César n ão poderiam entrar jogando juntos. Isso só poderia acontecer em determinadas situações de jogo.

  • E Thiago confessou ter cometido o penalty.
    Agora os juízes vão marcar penalty em cima dele mesmo que não seja só para compensar o erro do outro.
    Além de grosso é burro.

  • Não acho kleina pior que os demais técnicos brasileiros,mas se essas contratações foram indicadas por ele então é uma besta.
    Eu digo se ,porquê pelo que sei no palmeiras o técnico opina muito pouco acerca de contratações.Ele sugere e Brunoro e nobre aceitam ou não e quase sempre é não se essa contratação tiver algum custo e na maioria da vezes eles é que indicam o jogador,principalmente Brunoro, e o técnico apenas se fizer veto total é que não será contratado.
    Na verdade os jogadores são oferecidos por empresários e os que vierem por custo zero são oferecidos ao kleina que só vai ter poder de veto se achar o cara totalmente incompatível .
    Prova disso é que ele foi categórico ao pedir a permanência de márcio e Charles mas mesmo assim os 2 saíram.Para o Charles inclusive não houve nem proposta.
    Poderiam não ser lá essas coisas, mas que eram bem melhores que os atuais acho que todos concordam.

  • João Evair

    Cupido eu sou um simples torcedor fanático pelo Verdão e desde 2010 que o Felipão assumiu o Palmeiras é só chuveirinho e trombada, e agora com esse estagiário ganhar alguma coisa só com apito amigo.
    Eu disse João Evair e Giulio não são o Sensato.Agente percebe que quando o Giulio começou a frequentar esse blog o Sensato já estava usando GIGANTE SÓ NA SERIE B.agente percebe que quando vc fala ele de Sensato ele fica meio perdido.Vc tem que melhorar o seu faro que já foi mais aguçado.Eu já te falei que sou do triangulo mineiro perto de UBERABA.Pelas palavras do GIULIO agente percebe que é um Palmeirense com profundo conhecimento da grandeza do nosso Verdão, e de uma inteligencia acima da media,quem é João Evair perto do Giulio com palavras que só os sábios decifram,esse blog só tem a ganhar com pessoas inteligentíssimas como vcs três Cupido,Giulio,e Sensato.

    • Felipe Camargo

      João, pelo amor de Deus!!!

      Agente: é aquele que age, que opera ou atua, é o que pratica a ação.

      A gente: é uma forma popular de se referir à primeira pessoa do plural: nós.

      E com certeza você não é o sensato, pois ele jamais escreveria agente ao invés de a gente!!!

      • Felipe.
        Não precisa corrigir ele não.O cara sabe escrever melhor que nós dois juntos.Apenas erra de propósito com o fito de disfarçar que ele seja o sensato.
        Com o tempo,se prestar bem atenção,vai aprender a reconhecê-lo seja qual for o nick que use.
        Por mais que tente disfarçar ele não escapa de um bom observador pois existem algumas marcas que são como impressão digital e indisfarçáveis por mais que o cara tente.
        Outro que reconhece ele até melhor que eu é o sergio.
        Sensato é inconfundível.
        Viu que no texto acima ele se auto elogiou(pessoas inteligentíssimas) através do joão elogiando o Giulio e o sensato?
        É uma das características marcantes dele,o narcisismo.Tem outras que não vou citar para que ele não se toque e assim passe a evita-las.
        Se prestar atenção com o tempo vc aprende.
        De qualquer forma é um cara interessante,apesar de ser um velho gagá como aliás todas as viúvas do pelé.

    • Não adianta tentar consertar agora sensato.
      A besteira já foi feita e vc se entregou.

  • Walter

    Vencemos, mas há jogos em que vencemos mais pelos nosso méritos do que pelo erro adversário ou do Juiz…. ontem foi isso que aconteceu.

    Se não fosse o arbitro e a má sorte do Criciúma não teríamos vencidos de forma alguma.

    Agora eu te repito, vai acontecer isso quando jogarmos com times de mais volume?
    Quando agente enfrentar o Cruzeiro, ou o Grêmio… vamos ter tal sorte ?

    É preciso ver aonde esta o erro e tentar melhorar.

    A zaga não nos passa segurança alguma, aquele Thiago Alvez é muito ruim…. entra ano, sai ano, e o Palmeiras nao tem zagueiros decente…. quem não lembra do Leandro Amaro ??

    Venderam o Henrique, dizem que a grana dele é para pagar o Kardec, mais cade ? ATÉ AGORA NADA !!!

    Eu ainda acho que o Kardec fica, a diretoria não vai ser burra a ponto de perder seu melhor jogador, se perder esta claro que o Nobre pensa pequeno e não presidente para nosso Palmeiras.

    O meio de campo, funciona bem, ainda acredito que Valdívia e B. Cesar podem render muito juntos, com eles ali no meio a qualquer momento um lance genial pode acontecer, uma enfiada de bola, uma triangulação…. e sobrando para nosso goleador Kardec, é bola na rede.

    Precisamos contratar mais 2 atacantes, um que caia pelas pontas, e um reserva de qualidade para o Kardec.

    Leandro e Diogo são boas opções para o banco…

    Contratar um lateral direito, 2 zagueiros, e um primeiro volante de contenção….

    Dispensar esse bando de merda que temos em nosso elenco, dispensar o treinador FRAQUÍSSIMO QUE É O KLEINA….

    E quem sabe, conquistar uma boa campanha que nos renda ao menos uma libertadores.

  • SAMUEL

    BOM DIA AOS AMIGOS PALESTRINOS!!! PARECE QUE ESSA SEMANA TEREMOS NOTICIAS BOAS!!! TUDO INDICA QUE O ACORDO COM O KARDEC VAI SAIR A QUALQUER MOMENTO….OUTRA NOTICIA QUE ESPERAMOS PRA ESSA SEMANA É A CONTRATAÇÃO DO ZAGUEIRO ANDERSON SALLES..TOMARA! POR MAIS QUE NÃO SEJA UM MALDINI PRO NÍVEL DO FUTEBOL BRASILEIRO É BOM… PQ AGUENTAR TIAGO ALVES É OSSO!!! EM SEGUIDA QUE JÁ DEFINAM A QUESTÃO DO WESLEY TB…AVANTI!!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo