Kleina ainda não é técnico para decisões



Gilson Kleina ainda não demonstrou ter trabalho compatível com a grandeza do Palmeiras. O um ano e meio no comando da equipe por enquanto não foi suficiente para exibir o diferencial inerente a técnicos campeões. Talvez por isso tenha fracassado na maioria dos momentos decisivos no Palestra Itália.

Entre erros e acertos, algumas incoerências saltam aos olhos. Uma das maiores é o não aproveitamento do volante João Denoni. Faltam justificativas consistentes. A revelação da base, emprestada ao Oeste, ao menos brigaria para ser titular.

Só um título pode manter Kleina no Verdão em 2015.



  • EL MAGO

    – Não posso desgastá-lo correndo atrás de zagueiro, quando o contrário vai me dar sucesso. Tem que receber a bola e partir para cima, que é o forte dele – disse Mancini.

    PALAVRAS DO W. MANCINO EM RELAÇÃO AO LODEIRO…

    esse sim entende de futebol e não um asno que manda A. Kardec marca a subida dos lateral adversario.

  • EL MAGO

    – Não posso desgastá-lo correndo atrás de zagueiro, quando o contrário vai me dar sucesso. Tem que receber a bola e partir para cima, que é o forte dele – disse Mancini.

    W. MANCINI SE REFERINDO AO LODEIRO…

    isso sim é técnico e não um asno que faz A. Kardec acompanha a subida dos lateral adversario.

    • sergio zaim

      Isso vem desde os tempos do Felixão….

      • henrique

        por isso obotafogo levo de 3×0 hoje… certin o mancini!! parabens manciini!

  • douglas

    verdade o joao denoni seria titular fácil ao lado do Wesley !!!! fora kleina .

  • Leandro

    Kleina não soube aproveitar a base que tinha.
    Os goleiros Raphael Alemão e Fábio,o lateral direito Ayrton, o zagueiro Luis Gustavo,o volante João Denoni,os meias Diego Souza, Bruno Dybal.

  • ANDRÉ

    NÃO ESTÁ PRONTO PRA DECIDIR NÃO, VEJA A META RIDÍCULA QUE ELE COLOCOU NAS 9 PRIMEIRAS RODADAS 60%, SE QUER ANALISOU A TABELA, A 1ª METADE DA TABELA DO PALMEIRAS É A PARTE MAIS FÁCIL TEMOS QUE APROVEITAR TEMOS CONDIÇÕES DE GANHAR A MAIORIA DOS JOGOS BASTA TER CORAGEM, SÓ QUE CORAGEM SÓ OS GRANDES TREINADORES E ATÉ PRA ESCALAR UM TIME DEFENSIVAMENTE A CORAGEM TEM QUE QUE ESTAR LADO A LADO, MAS MESMO COM KLEINA TEMOS TIME PRA ATROPELAR NESSES 9 JOGOS, EM 2012 TINHAMOS UMA TABELA SEMELHANTE COM AS PEDREIRAS NA 2ª PARTE DA TABELA, BASTA LEMBRAR A SEQUÊNCIA FINAL DO PALMEIRAS EM 2012, E AGORA EM 2014 NA 2ª PARTE TEREMOS 3 CLÁSSICOS PAULISTA, INTER, CRUZEIRO, ATLÉTICO MG, ENTÃO REPITO TEMOS QUE APROVEITAR AGORA.
    ANALISE A SEQUÊNCIA DO PALMEIRAS
    CRICIÚMA – FORA – TEM QUE GANHAR
    FLUMINENSE- CASA- TEM QUE GANHAR
    FLAMENGO – FORA- BELISCAR 1 PONTINHO
    GOIÁS – CASA – 3 PONTOS OBRIGATÓRIOS
    VITÓRIA – FORA – TEMOS TIME PRA GANHAR LÁ
    FIGUEIRENSE – CASA – 3 PONTOS OBRIGATÓRIOS
    CHAPECOENSE – FORA – COM TODO RESPEITO TEMOS QUE BUSCAR A VITÓRIA
    BOTAFOGO – CASA – TEMOS TIME PRA ATROPELAR 3 PONTOS
    GRÊMIO FORA- ESSE É DIFÍCIL, É TENTAR 1 PONTINHO MAS EMPATAR LÁ É DIFÍCIL.
    PRA MIM SE ATINGIR DE 20 A 23 PONTOS NESSES JOGOS MAIS FÁCEIS PODE JOGAR A TOALHA POIS REPITO A SEGUNDA PARTE DA TABELA É “ZICA”, SÓ PRA SE TER UMA IDÉIA DA TABELA PÓS-COPA DO PALMEIRAS JÁ COMEÇA COM SANTOS NA VILA, DEPOIS CRUZEIRO EM CASA E O CLÁSSICO CONTRA O CORINTHIANS, NA SEGUNDA PARTE DA TABELA SERÁ PERDE E GANHA DE PONTOS.
    SE NÃO FIZER PELO MENOS 73% DOS PONTOS AGORA TCHAU!!
    MAS ACHO QUE O KLEINA NÃO OLHOU A TABELA AINDA, VAI SABER.
    COM TODA A CRÍTICA QUE FAÇO, COMEÇAMOS COM JOGO CHAVE HOJE SE GANHARMOS OS 2 PRIMEIROS JOGOS APOSTO QUE PALMEIRAS E INTER VÃO BRIGAR CABEÇA A CABEÇA COM O INTER PELO MENOS ATÉ A 9ª RODADA, E TEM OS GAMBAS QUE TEM UM MEIO CAMPO INTERESSANTE, É BOM FICAR DE OLHO, JÁ OS OUTROS FAVORITOS CRUZEIRO E ATLÉTICO MG ESTÃO FOCADOS NA LIBERTADORES. É O QUE PENSO!!

  • João denoni????
    Meu deus,o cara não conseguiu se firmar titular nem no oeste.
    É falar mal,só por falar.
    Se não tem o que criticar então é melhor calar a boca.

    • giulio

      É… Cupido. Cuidado para não “descartar” o rapaz antes da hora. Será que o “conjunto” do Oeste proporcionou condições para o Denoni evoluir!!! Senão… rememore comigo. O Elias, lembra dele? O próprio Bruno Cesar… será que não teve uma passagem no “B” do Palestra? Muita calma nesta hora. As provas estão aí… incontestáveis. Mas, no âmago da questão… reconheço… você tem razão. O Denoni não é e nem nunca foi motivo para atacar o Kleina “amarelão”. Acho que foi “bola fora” do Caio. Considerações palestrinas!!!

      Em tempo: Sua teoria ainda está em pé… Graças ao “Don Fernando” do Palestra. Acho que você já analisou e “processou” tudo que se passou no Heriberto Hulse.

  • João Evair

    A materia do Caio Carrieri pegou pesado julgando toda a incompetencia notoria que a maioria que entende um pouco de futebol ve nesse Técnico estagiario.Exceto aqueles que são fanaticos pelo Gilson Kleina esses não conseguem ver defeitos nele mesmo ele perdendo sempre.
    Esse não é Técnico para a grandesa do Verdão,os numeros mostra.Não adianta ser fanatico pelo Burro Kleina.

  • giulio

    Isso para mim é prato cheio. Melhor que “tagliatelle” feito em casa com “salsa di pomodoro” artesanal e “grana padano”. Que o Gilson Kleina não é técnico para o Palestra – realmente o Caio tem razão – é por fundamentalmente o “eterno assistente” realmente não possuir o diferencial inerente a um técnico campeão. Só falta os princípios: atitudes e “carisma de campeão”. Simplesmente por não ter absolutamente nenhuma leitura de jogo e por antes de atingir um nível de “referência” na profissão da qual mal e mal é “assistente”, ser um “burro teimoso” e um “zé-panela” de pseudos jogadores. Ridículo!!! É só lembrar as “lambanças” que o cidadão, sob pressão, aprontou na escalação e nas substituições no “jogo para valer” contra o Ituano. Essa justificativa do João Denoni… não posso concordar. Há, se quisermos esmiuçar, muitas e muitas incoerências do “amarelão” cuecas sujas, realmente consistentes, o fato do João Denoni estar emprestado… não pode ser levado em consideração. Tão fraca, fraquinha… que é imperceptível para um “bobalhão inebriado” como o GK. Fooooooooooooooora Kleina. Foooooooooora!!!

  • ANDRÉ

    PREFIRO MANEIRAR NAS CRÍTICAS PELA GARRA NOS 10 MINUTOS FINAIS, POIS ANTES PRA MIM A PIOR PARTIDA TECNICAMENTE FALANDO, COM VALDIVIA MUITO MAL E CAVOU MAIS UM AMARELO, BRUNO CESAR HORRÍVEL (NÃO FAZ POR MERECER TITULARIDADE NÃO) INCLUSIVE APÓS TUA SAÍDA O TIME MELHOROU, E ATÉ LEANDRO E KARDEC AUTORES DO GOL NÃO FOI BEM, E COM OS 4 MAL IMAGINE O QUANTO FOI HORRÍVEL, ERRAMOS SEMPRE O ULTIMO PASSE,NÃO TEMOS VOLANTES, O SERGINHO DO CRICIÚMA DEU UMA AULA DO QUE É SER VOLANTE, JOSIMAR ESFORÇADO MAS NÃO ACERTA NENHUM PASSE E FEZ 5 FALTAS NA ENTRADA DA ÁREA MESMO SABENDO QUE TINHA PAULO BAIER PRA BATER E NUMA DESSAS SAIU O GOL DO CRICIÚMA, WESLEY COMO VOLANTE DEIXA MUITO ESPAÇO E SE NÃO FOSSE O PRASS QUE SALVOU 4 VEZES DEFESAÇAS, TERÍAMOS PERDIDO, THIAGO ALVES NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR NO PALMEIRAS, MUITO MAL EM TODOS OS LANCES E CONSEGUIU A PROEZA DE FAZER UM PENALTY EM DOSE DUPLA COM UM CHUTE NA BARRIGA DO SILVINHO E AINDA “MÃO NA BOLA”, EU NÃO ENTENDO O WELINGTON JOGOU BEM EM TODOS JOGOS, NÃO QUE SEJA DA MINHA CONFIANÇA, MAS O THIAGO FOI MUITO MAL EM TODOS OS JOGOS, E DEPOIS O KLEINA NÃ QUER RECEBER CRÍTICA. JÁ O WENDEL TEM MUITA GARRA ELE E PRASS SE SALVARAM.
    ESPERO QUE TENHA SIDO UMA PÉSSIMA ATUAÇÃO ISOLADA, E ESPERO QUE A VITÓRIA NÃO VENHA ESCONDER OS MUITOS DEFEITOS DO TIME NESTE JOGO.
    AGORA COMÉDIA É OLHAR A CARA DO KKKKKKKLEINA QUANDO ESTAVA PERDENDO POR 1X0, É EXPRESSÃO DE ALGUEM PERDIDO, QUE NÃO SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO, COM CARA DE BOBO, ATÉ PARECIA QUE TINHA LEVADO UM GANCHO NO QUEIXO DO JON JONES.
    MINHA META É NO MÍNIMO 21 PONTOS, NA TRANSMISSÃO DO SPORT TV FOI MUITO CRITICADA A META DO KKKKKKKLEINA DE 16 PONTOS.
    A CABEÇA DE ÁREA ME PREOCUPA MUITO MAIS QUE A ZAGA E A LATERAL DIREITA.

  • sergio zaim

    Vou ser sincero, até a hora do gol de empate, tava desanimado pra caramba, pensei que já tínhamos perdido. Passou o filme da Série B na cabeça………………

  • o jilson kleina ja passor da a hora de voçe da tchau ao meu palmeiras ta vc é muito fraco sai fora o palmeiras nao merece voçe!

  • fora jilson kleina voçe é muito fraco

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo