Pense grande, Palmeiras



Wesley é um dos principais jogadores do Palmeiras atualmente

Wesley é um dos principais jogadores do Palmeiras atualmente

Que a situação financeira do Palmeiras é complicada, ninguém duvida. Mas isso não pode ser justificativa para que um clube de tamanha grandeza inicie a disputa do Campeonato Brasileiro sem pensar em erguer a taça.

O elenco alviverde não é o melhor do país, mas a diferença entre os clubes brasileiros já não é gritante há tempos. Prova disso é que o Santos, que vinha enfileirando goleadas, perdeu o Paulistão para o Ituano. Ou seja, alguns reforços pontuais podem colocar o clube na briga.

A lateral direita é um dos setores carentes, e o clube não pode fazer o que fez no primeiro semestre, quando não conseguiu contratar o paraguaio Jorge Moreira e decidiu não trazer ninguém. A negociação com ele segue difícil, mas é preciso ter alternativas se não der certo.

O ataque também é um setor carente. Manter Alan Kardec é obrigação, mesmo se a política salarial tiver de ser deixada um pouco de lado. É óbvio que o clube não pode fazer loucuras, mas a pedida do jogador, ao que se sabe, não foge dos padrões brasileiros. Kleina quer um reserva para o centroavante, mas pediu Douglas Tanque, atleta mediano que o rival Corinthians não quis manter. Rafael Silva também não seria o ideal.

No Palmeiras, o nível tem de ser maior. E é por isso que contratar um parceiro para Lúcio se faz necessário. Se não dá para confiar no físico de Victorino, que nem sequer estreou, também não é possível apostar todas as fichas nos regulares Tiago Alves e Wellington. Também seria digno de festejos um reforço para atuar como primeiro volante, embora a urgência seja menor com Marcelo Oliveira fazendo seu feijão com arroz.

Outro ponto importante é controlar a porta de saída. É perfeitamente compreensível que sejam aceitas eventuais boas propostas por Wesley e Valdivia, mas ao mesmo tempo é inegável que o time seria desmontado sem essas duas peças. Se eles saírem, a reposição tem de ser em alto nível. E será que é preciso estar nadando em dinheiro para isso? Alan Kardec, um dos melhores atacantes do Brasil, está no Palmeiras e é a prova de que criatividade e bom olhar de mercado podem superar o vazio do cofre.



  • Até que enfim um post decente……… !
    Assino embaixo.

    • giulio

      Então… Kaue. Você é a primeira assinatura de um abaixo-assinado. Post extremamente claro e objetivo. Mas cabe uma ressalva… que o Lucena por ótica da ética, não o complementou. É sobre o Kleina, esse “amarelão” cuecas sujas. As mesmas soluções criativas que propôs aos problemas do Palestra – referindo-se a jogadores – passam pelo GK. Há técnicos a altura do Palestra no mercado. Depende somente da comprovada habilidade do Nobre/Brunoro para contratá-los de forma adequada. Um exemplo disso é o Luxemburgo. Treinar o time e indicar jogadores. Sem nenhuma carta branca. Vide o “estrago” que ocorreu no Grêmio… para não aprofundar no assunto. E o Kleina, tal qual ao Douglas Tanque, ao Rafael Silva e a 1/3 do plantel do time hoje, estão muito abaixo daquilo que interpretou como “medianos”. Não estão a altura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Fico puto com Nobre/Brunoro/Feitosa, somente por um motivo: manter este otário Gilson Kleina como treinador. Com este “merda” fora… aí sim, acho as “arestas” começam a ser aparadas. Agora com a permanência deste “bobo alegre”… amigo… não dá. Basta atentar para os detalhes sutis expostos no post. A opinião sobre os jogadores propostos pelo “ameba” do estagiário GK. Fooooooooora… Kleina… foooooooora!!! Considerações palestrinas!!!

  • ALDO GUIDA

    COMO PALMEIRENSE DESDE 1958 CRESCI VENDO O VERDÃO GANHANDO TITULOS OU PELO MENOS DISPUTANDO CABEÇA A CABEÇA COM OUTROS GRANDES TIMES DO BRASIL .
    HOJE , DESDE AS DESASTROSAS POLITICAS DE BOM E BARATO,NOS CUSTARAM DUAS SERIES B.
    O ATUAL ELENCO É BOM , MAS MERECE UM LATERAL DIREITO/UM ZAGUEIRO E PELO MENOS MAIS DOIS ATACANTES, AFINAL O CAMPEONATO BRASILEIRO É LONGO E NO GRUPO EXISTEM MUITAS DUVIDAS (VITORINO/THIAGO MARTINS /MIGUEL / ETC.
    A DESCULPA DESTA DIRETORIA É A MESMA :FALTA DINHEIRO,PATROCINIO ETC. POREM PARECE SER MELHOR PARA ELES CONTRATAR ASSISTENTES TECNICOS/MARKETIG. E OUTROS E NÃO INVESTIR EM JOGADORES PARA RESOLVER!
    E O TECNICO? BOA PESSOA , POREM SEM AO QUE FAZ COM TANTAS CONTRATAÇÕES E SEM ,APESAR DO TEMPO,UM ESQUEMA TATICO DEFINIDO… MAS VAMOS ACREDITAR QUE TUDO MELHORARÁ E QUE UM DIA TEREMOS DE NOVO UMA CASA PARA JOGAR (SERA?).

  • Walter

    O problema do Palmeiras vai além de um lateral direito meu amigo.
    Em 2009 tinhamos um elenco forte, contratamos o Vagner Love para fortificar mais ainda, e voces se lembram do vexame que demos.

    Falta pro Palmeiras um dirigente que não seja covarde, e que não continue pensando pequeno, como eu sempre disse, esse papo de administração para torcedor é BALELA, não quero saber quanto custa A, quanto custa B, todos eles recebem muito bem. Eu duvido que times como Grêmio, Atlético Mineiro, Cruzeiro tem muito mais grana em conta do que nós,
    Eles tem jogadores de altíssimo nível, então por isso tendem a ter mais retorno para os cofres, com disputas internacionais, estádio lotado, retorno em campo !!!

    É isso que precisamos fazer, ser mais ousado, contratar um elenco qualificado, ter 2 … 3 opções de bom nível para o ataque, nosso meio de campo já esta muito forte, falta pouco para conseguirmos um time muito competitivo….

    Vamos se reerguer Palmeiras, pelo amor de Deus, o Palmeiras é time para brigar por títulos, e não ficar com essa picuinha que tem sido os últimos anos…

    fracasso atrás de fracasso.

    Pouca reação, como nos títulos do Paulistinha 2008 e CB2012.

    FODA,

    • ANDRÉ

      O PROBLEMA É QUE TODOS OS TIMES DE SÉRIE A E DA SÉRIE B TEM “PATROCÍNIO NA CAMISA”, AGORA NÃO SEI PORQUE O PALMEIRAS NÃO CONSEGUE, NÃO SE FALA EM CENTENÁRIO, AÇÕES DE MARKETING, DISSERAM QUE IRIA APROVEITAR A IMAGEM DO MARCOS NO CENTENÁRIO.
      QUAL É O MARKETING DO PALMEIRAS PRO CENTENÁRIO? TALVEZ A GRANDE INOVAÇÃO CONTRATO DE PRODUTIVIDADE, QUE NINGUEM QUER. FUTEBOL É ESPORTE COLETIVO PORTANTO A PRODUTIVIDADE É COLETIVA, SE A DIRETRIA NÃO CONTRATA JOGADOR COMO UM KARDEC, UM VALDÍVIA VAI PRODUZIR, COMO ATINGIR METAS COM UM BRUNO NO GOL, É COMPLICADO. O NOBRE E BRUNORO NÃO QUEREM OBA-OBA NO CENTENÁRIO, MAS NA VERDADE O CENTENÁRIO É OBA-OBA, SE VAI GANHAR OU VIRAR PIADA NÃO SEI, MAS O MOMENTO DA MÍDIA, DA EMPOLGAÇÃO DA TORCIDA TEM QUE SER APROVEITADO, POIS ISSO É QUE ATRAI OS INVESTIDORES, É A MÍDIA, E NÃO TRABALHAR NAS ESCURAS EM UM ANO QUE SERIA DE EXPOSIÇÃO DO CLUBE, AINDA MAIS COM A MELHOR ARENA DO MUNDO QUASE PRONTA.

    • É Sr.walter sensato.De tanto se passar por palmeirense acho que até já se esqueceu que um dia torceu prá sardinha.
      Foi uma boa troca,meu bom velhinho.

  • a base do palmeiras ja esta quase que completa mas nao podemos perder kardec/wesley e valdivia ao mesmo tempo,precisamos de um lateral direito(onde existe um me informem)e um volante de contenção pode ser jakson caucaia ou denoni e um treinador que tal jorginho pq o kl e muito fraco e so aposta em jogador errado e para a posição errada. visto q na seie b onde era para dar oportunidade para jogadores da base esse senhor colocou todos para andarem denoni/dibal/chico/luis gustavo/diego souza e apostou demais no vinicius e quer tanque e o malinha do ataque do ituano horas faça me um favor kleina vc e pessimo sem falar que quando o wesley tava jogando muita bola esse senhor mandou negocia lo que tinha peça de reposição quem é

  • Marcossi

    Concordo com as palavras do Walter, eu tbem duvido que certos times ai do Brasil tenha mais condições financeiras que o Palmeiras, o nosso problema realmente é que enfiaram na cabeça dos dirigentes que tem de pagar esse “divida” que ao meu ver nunca sera paga totalmente pq o dinheiro que entra é menor do que sai, mais independentemente disso precisamos de um time forte a altura do nome Palmeiras pois de alguns anos pra cá estão acabando com uma rica História que foi construida por muitos craques e agora com medo de fazer novas dividas não estão contratando jogadores de peso que chegam e jogam sem sentir o peso da camisa…abram os olhos dirigentes pois se continuarem assim seremos mesmo um Guarani da capital.

    • Marcão

      Senhores,

      Quem tem um goleiro melhor que Fernando Prass? Zagueiro melhor que Lúcio, meias melhores que Valdivia, Bruno César e Mendieta? Centroavante melhor que Kardek? Temos meio time melhor que muito time por ai e ainda temos os esforçados Eguren, Wellington, Marcelo Oliveira, Leadro, Marquinhos Gabriel, Serginho, Wendell que muito time queria ter…. Precisamos de reforços para serem titulares na Zaga, lateral direita e para substituir Wesley, mas também precisamos de um reserva para o Kardek.

      Não vejo times por ai melhores do que o Palmeiras.

  • ANDRÉ

    ASSUNTO MUITO BEM ABORDADO, AGORA VAI COLOCAR ISSO NA CABEÇA DO NOBRE E BRUNORO, SEMPRE QUE FAÇO UMA CRÍTICA DIRECIONADA A DUPLA NOBRE E BRUNORO É JUSTAMENTE NO SENTIDO DELES PENSAR PEQUENO, MUITOS TORCEDORES MISTURAM AS COISAS E ACABAM TE CHAMANDO DE CORNETEIRO E AGOURENTO, MAS NA VERDADE DESDE A NEGOCIAÇÃO DO BARCOS ELES DEMONSTRARAM ISSO, A IMPRESSÃO QUE FICOU PRO BRASIL INTEIRO QUE ERA NEGOCIO DO GRÊMIO COM A PONTE PRETA, FOI UMA VERGONHA. PRA MIM O NOBRE PRODUZ NO PALMEIRAS UMA ESPÉCIE DE ANTI-MARKETING, VIVE FALANDO QUE NÃO TEM DINHEIRO, PRATICAMENTE FALA QUE A SITUAÇÃO É DE UM TIME QUEBRADO, AFASTANDO ASSIM OS INVESTIDORES E PATROCINADORES. QUANTO A EQUIPE A CASA SÓ NÃO CAIU PELO FATO DO BARCOS TER FEITO UM PÉSSIMO ANO NO GRÊMIO EM 2013 E O LEANDRO TER JOGADO BEM AQUI, APESAR QUE O LEANDRO TIVEMOS QUE PAGAR POR ELE, OU SEJA TROCAMOS O BARCOS PELO LEANDRO E VOLTAMOS 8 MILHÕES PARA O GRÊMIO (O GRÊMIO ASSUMIU UMA DÍVIDA DE 2 MILHÕES ENTÃO SAÍMOS VOLTANDO 6 MILHÕES), CONTRATAÇÃO DO WELDINHO E FELIPE MENEZES FOI RASGAR DINHEIRO, PERDEMOS SOUZA, MARCIO ARAÚJO, VILSON TODOS DE GRAÇA, TROUXE O CARO LÚCIO EM FINAL DE CARREIRA, QUE PRA MIM É UMA APOSTA QUE NÃO ACONTECEU, POIS BASTA VER QUE NESSE PAULISTÃO O PRASS SALVOU A PELE DELE PELO MENOS UMAS 10 VEZES COM FALHAS E MAL POSICIONAMENTO DO LÚCIO, MAS É O LÚCIO UM DOS MELHORES ZAGUEIROS DO MUNDO NOS ÚLTIMOS ANOS, REPITO SALVO PELO PRASS ATÉ AGORA. TEMOS 4 LATERAIS ESQUERDOS E ATÉ AGORA NENHUM PROVOU QUE PODE JOGAR NO PALMEIRAS, O JUNINHO (O DA AVENIDA, É O MELHORZINHO E VEM BEM), ENQUANTO TEMOS UM JOVEM PEDINDO PASSAGEM, E TEM SIDO NOME CONSTANTE NA LISTA DO GALO, FOI CONVOCADO EM JANEIRO E AGORA DE NOVO MATHEUS MULLER, MAS N~E TEM ESPAÇO POR TERMOS 4 PÉSSIMOS LATERAIS E NINGUÉM DA COMISSÃO TÉCNICA OU DIRETORIA NÃO ENXERGA ISSO, GASTA-SE MUITO A TOA E NA HORA DE RENOVAR COM UM JOGADOR FUNDAMENTAL AO TIME BRIGA-SE POR POUCA COISA, A RENOVAÇÃO DO BRUNO FOI PIADA O CARA FOI UM DOS RESPONSÁVEIS PELO REBAIXAMENTO E ELIMINAÇÃO DA LIBERTADORES EM CASA COM UM “FRANGAÇO HISTÓRICO”, E COMO PRÊMIO GANHA-SE UMA RENOVAÇÃO DE CONTRATO, QUE É O RESPONSÁVEL POR ESSA VISÃO QUE O BRUNO SERVE PRO PALMEIRAS?, CADÊ O PATROCÍNIO? NEM NO ANO MAIS IMPORTANTE DO TIME CONSEGUIU FECHAR UM PATROCÍNIO, E SABE PORQUE NÃO CONSEGUE PATROCÍNIO? POR NÃO SABER NEGOCIAR, E ACHAM QUE SABEM MUITO, AÍ TEM QUE POR DINHEIRO DO BOLSO MESMO, É INCOMPETENTE PRA LEVANTAR GRANA, TEM SUAS VIRTUDES MAS EM SE FALANDO EM RECEITA É O PIOR ENTRE TODOS, DE IMPORTANTE LIMPOU O AMBIENTE DO CLUBE.
    GILSON KLEINA O CAMPEONATO NEM INICIO E A META DELE É LIBERTADORES, E O TÍTULO? SOMOS PALMEIRAS, NÃO EXISTE PERCENTUAL DE META PRA TIME GRANDE, AVISEM O KLEINA QUE ELE NÃO ESTÁ NA PONTE PRETA, A METE DOS TIMES GRANDES É GANHAR TODOS OS JOGOS, SABEMOS QUE ISSO NÃO NÃO ACONTECE MAS ESTA É A META, O CARA ESTIPULA 60% DOS PONTOS COMO META, SE NÃO ATINGIR A META E CHEGAR A 53% PRONTO SEREMOS 10º COLOCADO, E JOGAREMOS A SULAMERICANA, TEMOS POR COMO META O TÍTULO SE ESCAPAR O TÍTULO AÍ SIM ESTAREMOS PRÓXIMO DE UMA LIBERTADORES, E TEM MAIS, APESAR DE NÃO TERMOS UM LATERAL DIREITO E NOSSOS VOLANTE SEREM FRACOS, TEMOS JOGADORES TOPS, COMO PRASS, WESLEY, VALDÍVIA, KARDEC, BRUNO CESAR, SE TIVERMOS A SORTE DE NÃO SOFRERMOS COM LESÕES E O VALDÍVIA ATUAR COM FREQUENCIA O PALMEIRAS PODE DAR TRABALHO, CLARO DESDE QUE O KLEINA DEIXE O TIME A VONTADE E NÃO TRANSMITA TODO SEU MEDO PRO TIME, POIS PRA MIM FALTA É CORAGEM A ELE E QUE NÃO TEM CORAGEM TORNA-SE SEM ATITUDE, POR ISSO NUM JOGO DECISIVO MATA-MATA OU MATA O TIME FICA SEM POSICIONAMENTO, NEM DEFENSIVO E NEM OFENSIVO, É TÍPICO DE TREINADOR PERDIDO.
    MAS ENFIM, TEMOS JOGADORES QUE PODEM CHAMAR O JOGO, ENTÃO RESTA TORCER, NOBRE POR FAVOR CONTRATE UM ZAGUEIRO, UM LATERAL DIREITO, UM ATACANTE, E VOLANTE E MANDA 3 VOLANTES EMBORA. ISSO É URGÊNCIA!!! DE RESTO É ENCARAR TODOS DE IGUAL PRA IGUAL, VIVA CADA JOGO KLEINA NÃO COMECE COM PUTARIA DE 60% SENÃO ACABA FICANDO NOS 50% OU 40%.
    ANALISANDO A TABELA ATÉ A COPA DENTRO DE UMA LÓGICA PODEMOS FECHAR DE 20 A 23 PONTOS TRANQUILAMENTE, E É MUITO IMPORTANTE LARGAR NA FRENTE, ALÉM DE ADQUIRIR RESPEITO DOS ADVERSÁRIOS.
    DÊ UMA FORCINHA NOBRE (3 CONTRATAÇÕES PONTUAIS), KLEINA FAÇA O MÍNIMO DE CAGADA, NOSSA TABELA É BOA NO INÍCIO, APROVEITE POIS DO MEIO PRA FRENTE O BICHO PEGA.

  • Walter

    Concordo e assinou em Baixo Giuliu,

    FORA KLEINA ESTAGIÁRIO !

    • Fora mesmo, Walter sensato

  • Badcar

    Boa noite, Palestrinos!

    Alguém sabe me dizer por que não temos patrocínio master? Não estamos pedindo muito alto? Por que não fechar contratos de Mês em Mês? Não é certo que mais vale 1 na mão que 2 voando?

    abs.

  • carlos schoeffel

    Parceiro perfeito para o lucio é o manoel afastado do atletico pr muito bom jogador fez um exelente campeonato ano passado

  • carlos schoeffel

    Parceiro perfeito para o lucio é o manoel afastado do atletico pr muito bom jogador fez um exelente campeonato ano passado

  • EL MAGO

    Kleina é o treinador com mais tempo no cargo e o retorno foi 0…

    conseguir o acesso até o Jair Picerni conseguiria com o atual elenco !

    • giulio

      EL MAGO. Elementar, sua afirmação. Muito tempo no cargo para retorno “zero”. Para treinar o time no título da série B de 2.013, até o Bruno “mão de alface” serviria. E olhe só, o camarada tem o estigma de azarado, pé frio e por aí afora. Bem… mas vamos ao que interessa. O Gilson Kleina, “eterno assistente”, iniciou a “carreira solo” de treinador de futebol em 2.002. “Treinou” sem desmerecer quaisquer dos adiante citados, clubes com o “quilate” do Iraty, Gama, Coruripe, Paysandu, Duque de Caxias, dentre tantos outros. Apenas 02 são conhecidos do “grande público” paulista. Paraná e Ponte Preta. Dentro desse espaço de tempo – de 2.002 a 2.012 – portanto, dez anos, quantos títulos o “mané bento” ganhou… hã?… Huumm??? Pasmem… ganhou um título .. amigo… Ganhou!!! Putz!!! o “mané bento” é campeão!!! Vai lá… segura essa, ôôô… EL MAGO. O “amarelão” cuecas sujas é CAMPEÃO ALAGOANO de 2.006, com o Coruripe. Tudo isso. Afora, ao aprofundar na “carreira” do dito cujo, foram 19 clubes em 10 anos – vale dizer – matematicamente falando, foram praticamente 02 clubes por ano. Caramba!!! Tremendo currículo… hein!!! Depois da chance de mais de 100 jogos “comandando” o Palestra… amigo – parto da premissa que o “eterno assistente” não pode negar a oportunidade para “consolidar sua carreira” – da para tecer algumas explicações sobre suas atitudes. Agora… amigo… você pode imaginar porque o “otário” pede Pikachu, Felipe Menezes, Douglas Tanque, Rafael Silva e outros tantos para jogar no Palestra, compreende!!! Impossível o Brunoro não conhecer a vida pregressa do “eterno assistente”… concorda comigo? Que a maioria na torcida não saiba, tudo bem… afinal porque então a Sociedade Esportiva Palmeiras tem um CEO do porte do Brunoro, regiamente remunerado… não é para “profissionalizar” o futebol do Palestra? “Cazzo”… que “profissionalização” é essa, então? Daí, a ser radicalmente contra a continuidade “amarelão” cuecas sujas no Palestra. Foooooooora…Kleina….foooooooora!!! E, pelo jeito, daqui a pouco também teremos que pedir a cabeça do Brunoro… Ferrado por ferrado… truco no resto!!! Considerações palestrinas.

      • ANDRÉ

        É AMIGO PREFIRO FICAR NOS NÚMEROS DELE NA SÉRIE A, ASSUMIU NO LUGAR DO FELIPÃO E MANTEVE O APROVEITAMENTO DE REBAIXAMENTO, QUE MÉRITO TEVE? NENHUM.
        SULAMERICANA – VERGONHA CONTRA O PODEROSO MILIONÁRIOS, PODENDO PERDER POR 1 OU 2 GOLS DE DIFERENÇA, LEVAMOS 3X0 E PODERIA TER SIDO MAIS. QUAL É O MÉRITO NISSO?
        CAMPEONATO PAULISTA/13 – ALGUEM ESQUECEU O MIRASSOL?, SEXTA CAMPANHA E ELIMINAÇÃO PROS PODEROSOS LAMBARIS.
        COPA DO BRASIL/13 – NO PRIMEIRO ADVERSÁRIO 1X0 GANHAMOS AQUI, AGORA NO PARANÁ LEVAMOS 3X0 QUE PODERIA TER SIDO 6 OU 7 TRANQUILAMENTE E SE EXAGERO E ESSE FOI O MOTIVO DO NOBRE ESCULACHAR O ELENCO, PODERIA TER SIDO 7 E JUSTAMENTE. VE ALGUM MÉRITO NISSO?
        CAMPEONATO PAULISTA/14 -O PALMEIRAS FOI O TIME QUE MAIS CONTRATOU FORAM 10, A CADA CONTRATAÇÃO FALAVAM EM SER PONTUAL, SÓ JOGOU 2, ÓTIMA CAMPANHA NA FASE QUE POUCO VALE, NA HORA QUE PASSOU A VALER PERDEMOS PRO ITUANO POTÊNCIA FINANCEIRA, AULA TÁTICA PRO KLEINA E AULA DE ADMINISTRAÇÃO DO JUNINHO PRO NOBRE E BRUNORO. SÓ O SALÁRIO DO VALDÍVIA COBRE A FOLHA DO ITUANO, QUE MÉRITO EXISTE NISSO?
        COPA BRASIL/14 – VITÓRIA APERTADA SOBRE O PODEROSO VILHENA.
        AINDA VAMOS A SÉRIE B – VÁRIOS JOGADORES CONTRATADOS, PORÉM CAMPANHA INFERIOR À CAMPANHA DO JAIR PICERNI E OLHA O PICERNI SUBIU 9 GAROTOS E 7 DELES FORAM APROVEITADO SEMPRE, ISSO SIM TEM MÉRITO GLAUBER, MICHAEL, ALCEU, THIAGO GENTIL, DIEGO SOUZA, VAGNER E EDMILSON, ALÉ DE CONTRATAÇÕES MODESTA COM ZAGUEIRO DANIEL, MAGRÃO, CLAUDECIR E LUCIO (LE). PORTANTO JAIR PICERNI TEVE MAIS MERITO, ALÉM DE LIDERAR AS 1ª FASE, TIVEMOS A PONTUAÇÃO ZERADA PRA 2ª FASE, LIDERAMOS A 2ª FASE E TIVEMOS NOVAMENTE A PONTUAÇÃO ZERADA PRA 3ª E FOMOS CAMPEÕES EM TODAS FASES. ISSO SIM TEM MÉRITOS. QUANTO AO KLEINA OS NÚMEROS MOSTRAM, AÍ SERVE PRA QUE É CRÍTICO DO VALDÍVIA, O PALMEIRAS SEM O VALDÍVIA EM CAMPO NA SÉRIA B TEVE UM APROVEITAMENTO POUCO SUPERIOR A 50%, NÚMEROS QUE NÃO SERIA SUFICIENTES PRA SUBIR PRA SÉRIE A, JÁ COM O VALDÍVIA O APROVEITAMENTO É PRÓXIMO DE 90% APROVEITAMENTO IMPRESSIONANTE, PRA MIM MÉRITO DO “VALDÍVIA” E NÃO DO KLEINA.
        PORTANTO OS NÚMEROS DO KLEINA É IMPRESSIONANTE, MAS DE FORMA NEGATIVA E ISTO É FATO.
        PORÉM NÃO ACREDITO QUE ELE SAIA AGORA, E ATÉ PORQUE TEMOS QUE TORCER INDEPENDENTEMENTE DO TREINADOR, E VENDO PELA TABELA O PALMEIRAS FECHA O PERÍODO PRÉ-COPA ENTRE OS 3 PRIMEIROS COLOCADOS TRANQUILAMENTE DESDE QUE O VALDIVIA JOGUE É CLARO, O MAGO É A SALVAÇÃO DO KLEINA, DO NOBRE E DO BRUNORO.

        • Edson

          Apoiado. Fora Kleina.

      • Falou Giulio sensato!!!

  • kamika

    As Bambis comemoram ….logo , logo ” terão o maior estadio descoberto de São Paulo “.!!!!!!..

  • kamika

    As bambis tinham que escolher entre ” AI , DAR ” e Ab ” Da – lah “………muitas delas afirmaram que tanto faz ….== O IMPORTANTE EH DAR !!…..sorry fregaysia !!!!

  • kamika

    As bambis tinham que escolher entre ” AI , DAR ” e Ab ” Da – lah “………muitas delas afirmaram que tanto faz ….== O IMPORTANTE EH DAR !!…..sorry fregaysia !!!!

  • kamika

    Bambis , o ” timinho da piada pronta “…..ontem elas escolheram ” AI , DAR ” !!!!!!!

  • kamika

    Bambis , o ” timinho da piada pronta “…..ontem elas escolheram ” AI , DAR ” !!!!!!!

  • EL MAGO

    não vejo a hora de chegar dezembro e essa corja sumir da diretoria… inadimissivel desrespeitar A. Kardec da forma que estão desrespeitando, é uma camisa 9 matador, técnico, profissional, jovem e ker continuar no clube…

    oq mais esses fdp ker ? que o cara jogue de graça ?

    CHEGA LOGO ELEIÇÃO !!!!!

  • palmeirense

    O Nobre vai perder o Kardec…INACREDITAVEL se acontecer isso.O Nobre pensa no Palmeiras e esta deixando o futebol pobre.Imagina sem o Kardec…Vamos pensar no Palmeiras como um todo Sr.Nobre.Vc vai revoltar a torcida tenha certeza disso.

  • Mauro

    Pode pensar grande, contratar jogador bom. Não vai adiantar.

    Com esse Kleina aí? É só chutão pra frente e todo mundo voltando pra marcar depois. Sem contar quando ele não quer dar uma de professor pardal ao escalar zagueiro que nem tem condições de ser zagueiro e colocar ele na lateral.

    Nem estou reclamando mais de uns pernas de pau que temos no elenco. Não adianta.

    • giulio

      Correto… Mauro!!! Penso como você. Com o “amarelão” cuecas sujas GK lá… amigo… o resto é chover no molhado. Considerações palestrinas!!!

      • Falou e disse Giulio sensato.

  • Pirajuba MG

    AMIGOS NÃO FALEM MAL DO KLEINA QUE VÃO ESTRAGAR A NOITE DO SEU FÃ NUMERO 01 CUPIDO.

    • EL MAGO

      para o CUPIDO o Kleina ta no mesmo nivel dos técnico que vem ganhando titulos nesses 2 anos kkkkkkkkkkk

    • É verdade,pirajuba sensato

  • EL MAGO

    Carlos Massa (Ratinho) se Deus quiser vai se candidatar e ganhar em dezembro… ele tem muito mais milhões que Paulo Nobre e não vai ficar com inveja de jogadores nivel seleção ganhando 500,400 ou 300 mil e sem falar que é um Palmeirense fanatico.

    • El Mago,vc vive de ilusão e num mundo de fantasia.
      Deve mesmo ser feliz.

  • walter

    O Nobre esta passando vergonha, na moral, memso que o Kardec aceite continuar ganhando uma miséria, será que ele vai jogar como jogava antes ??

    sei la em, eu quando to puto com meu patrao eu nao faço porra nenhuma no serviço…

    as vezes da raiva….

    O KARDEC PODE ACABAR SENTINDO O MESMO..

    na moral Kardec se eu fosse vc, iria para outro time …. vc seria muito mais feliz … por que voce joga muito e merece receber salário decente.

    enquanto isso o Valdívia ganha 500 mil…

    caralho mano é revoltante….

    da para fazer um filme

    coisas que só acontecem no palmeiras….

  • augusto

    Paulo Nobre – MAIS UM ENGANADOR, INCAPAZ, DEMAGOGO E INCOMPETENTE
    Brunoro – MAMANDO NAS TETAS DO PALMEIRAS E ATÉ AGORA O QUE ELE FEZ?
    Gilson Kleina – PIOR TREINADOR DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS (até o Estevam Soares era melhor)
    Omar Feitosa – O QUE ESSE CARA TA FAZENDO LÁ?
    Elenco – MEDIANO E VAI BRIGAR PRA NÃO CAIR
    Sentimento do torcedor nos últimos 14 anos – SÓ DECEPÇÃO
    OS VERDADEIROS PALMEIRENSES NÃO ESTÃO SATISFEITOS E TEM QUE CORNETAR SIM. AQUELES QUE ACHAM QUE ESTÁ TUDO BEM, DEVEM TROCAR DE TIME PQ O PALMEIRAS É GIGANTE NA SUA HISTÓRIA, MAS ESTÁ VIRANDO TIME PEQUENO POR CAUSA DO PENSAMENTO DOS DIRIGENTES. ACORDA PAULO NOBRE, INCAPAZ, INCOMPETENTE, DEMAGOGO, FALASTRÃO, ILUDIU A TORCIDA, MAS SE MOSTROU IGUAL OU PIOR AOS OUTROS PRESIDENTES ANTECESSORES.

  • walter

    Falou e disse Augusto.

    O Palmeiras se apequena cada vez mais.

  • EL MAGO

    até jogadores sem contrato do Ituano esse lixo de diretoria não consegue contratar… Piloto de Rally entregue o cargo antes que tenha em seu curriculo o 3º rebaixamento na nossa historia.

  • giulio

    Caramba!!! Cazzo!!! O novo post começou a pegar fogo… E cadê o Cupido. Sumiu? Ou será porque os palestrinos até aqui, estão “derrubando o pau” em cima do “amarelão” cuecas sujas… Falou mal do Kleina… o Cupido “sai do giro”… Kkkkkk!!!! Cupidoooooooooooo!!!! sai da toca, amigo.

    • João Evair

      Hoje os Comentários não estão bons pro CUPIDO todos estão falando a mesma língua. Ou seja o estagiário é fraquíssimo pra dirigir nosso grande Verdão num ano tão importante.
      Mas o Cupido deve ter aparecido mais acima quando a coisa não está favorável ele usa outro nick e acreditem com outro nick ele ate critica o Kleina,pra não ficar em desvantagem com os demais.
      Sem falar que de vez em quando ele me chama de Sensato.

  • ANDRÉ

    O JOSIMAR AS DUAS VEZES QUE ENTROU NÃO FOI BEM, PORÉM ACHO QUE CHEGOU A HORA DO KLEINA VER QUE O WESLEY COMO VOLANTE NÃO MARCA NINGUÉM E PRA JOGAR COM DOIS MEIAS SEM CONDIÇÕES FÍSICAS PRA MARCAÇÃO COM É O VALDIVIA E BRUNO CÉSAR, PRECISAMOS DE VOLANTES SAIBAM MARCAR E TENHA VELOCIDADE, PORTANTO. O PRÓPRIO JOSIMAR APESAR DE QUE EU PREFIRO O BRUNINHO, PODE ENTRAR COM MERCELO OLIVEIRA E DESLOCARIA O WESLEY PRA LATERAL DIREITA, POSIÇÃO ONDE ELE JOGOU MUITA BOLA TANTO NO SANTOS COMO NO ATLÉTICO PR, RESOLVE DOIS PROBLEMAS EM UMA MEXIDA, DA PEGADA AO MEIO E RESPALDO PRO BRUNO CESAR E O MAGO E O WESLEY TERIA BOA LIBERDADE PRA JOGAR PELOS LADOS DO CAMPO ALIÁS. ONDE ELE CANSOU DE DIZER QUE GOSTA DE JOGAR ATÉ PORQUE INICIOU A CARREIRA COMO UM ATACANTE DE BEIRADA.
    NÃO. CUST

  • junior

    ENTRE AS SITUAÇÕES QUE O PALMEIRAS ESTA PASSANDO, ACREDITO QUE A INCOMPETENCIA DO PALMEIRAS ESTA EM TODA AREA.
    PRESIDENTE DO PALMEIRAS, NÃO TEM MALEABILIDADE EM RENOVAÇÃO COM ALAN E JOGADOR LATERAL PARAGUAIO.
    OS REFORÇOS DO PALMEIRAS SÃO RUIM, SALVANDO BRUNO CESAR E LUCIO.
    ADMINISTRA MAL O PALMEIRAS, MINHA OPINIÃO.
    MARKETING DO PALMEIRAS É PESSIMO, PESSIMO MESMO, NÃO CONSEGUE PATROCINIO MASTER PARA PALMEIRAS.
    BRUNORO NÃO TEM COMPETENCIA QUANDO PASSOU PELO PALMEIRAS 1 VEZ.
    TECNICO, É PESSIMO, INCOMPETENTE AO EXTREMO, TIME MAL TREINADO, MAL ESCALADO.
    PERDEU DE 3 PARA SELEÇÃO SUB 21, TIME RESERVA É UMA VERGONHA.
    NÃO TEM BANCO DE RESERVA O PALMEIRAS É PESSIMO.
    ACREDITO SE CONTINUAR NESSA SITUAÇÃO, O PALMEIRAS SERA REBAIXADO NOVAMENTE.
    TIME PRECISA DE REFORÇOS URGENTE, URGENTE, REFORÇOS MESMO.
    INFELIZMENTE A SITUAÇÃO DO PALMEIRAS É PESSIMO.
    SE CAIR NOVAMENTE, TIME DESAPARECE.

  • Bom deixa eu contar quantos Nicks o sensato usou até aqui:
    Giulio,walter,edson,pirajuba MG,João evair,
    Esses todos eu já conheço e sei que são o sensato.
    Tem outros que não tive ainda tempo para ler mas que também devem ser o sensato.
    O que faz esse velhinho o dia inteiro além de ficar inventando Nicks para tentar desmerecer o gigante campeão do século? É muita inveja e despeito meu caro ancião.
    Tira uma folga sensato e vê se arruma uma velhinha aí no asilo prá trocar umas idéias.
    Com essas novas pílulas vai que…….

    • sergio zaim

      Ganhou um 9,5, acho que errou no Giulio, o cara é parmerista.

      • João Evair

        Apareceu com seu nick principal em CUPUDO.

        • sergio zaim

          Continuas o mesmo, hein, Sensato Jâo Matador. Como sempre, desviando o foco….KKKKKKKKK

      • giulio

        Sergio Zaim… Amigo!!! Você realmente é uma pessoa minuciosa e observadora. Só não me chame de “parmerista”. Nada contra. Mas “parmerista” é o torcedor do Palestra lá para as bandas da Moóca. Tão “palestrino” quanto… Mas, na “famiglia” desde que me conheço por gente, o pessoal ainda chama a Sociedade Esportiva Palmeiras de “Palestra”. Portanto, sou “palestrino”. Questão de costume!!!! Agora… viu só, Zaim!!! O Cupido está com a “sindrome” dos “nicks”. Kkkkkkkkkk!!! Não falei que o camarada “saiu do giro”!!!! Kkkkk!!! O pessoal aqui no post ver ver o Kleina, como eu, pelas costas. Desinfetando da Academia. Muito fraco… mais muito fraco mesmo. O Cupido “morre de amores” pelo Kleina, talvez porque anda “mangiando” umas pizzas como o “amarelão” pelos lados da Rua Caiowas. Mas isso não ganha jogo… “non è vero”? Ele só não fala que você também é “uma das facetas” do Sensato, talvez por te conhecer pessoalmente. Senão… amigo… nem você escaparia do “crivo” do Cupido. Kkkkkkk!!!! Mas, contudo, tudo isso é muito divertido. Considerações palestrinas!!!

      • Sergio.vc é o maior conhecedor de sensato que eu conheço mas nessa vc está enganado.
        Giulio é o sensato e digo isso com todas as letras sem o menor medo de errar.
        Preste atenção,leia com mais cuidado e depois duvido que não concorde comigo.
        Vc ´é o maior conhecedor do bom velhinho e não vai deixar se enganar nessa,tenho certeza disso.
        Aliás está até explicito o Giulio,nem mesmo as 3 exclamações tão manjadas ele deixou de colocar.
        Não dá prá enganar ninguém.

  • sergio zaim

    A que ponto chegou o futebol brasileiro, hein…. Essa da Lusa sair de campo, é pra cabá!!!

    • giulio

      Pois é… Zaim. É “pra cabá” mesmo. Acabar de vez. Assim, quem sabe a “podre” CBF e o “mais podre que o reino da Dinamarca” STJD, aprendam. O Brasil é um problema muito sério em questões de leis e tramites judiciais. Pelo simples fato de no caso, uma profunda reforma em nosso judiciário, consoante por exemplo, ao modelo judiciário norte americano… amigo… imagine quem seria o maior réu e refém da JUSTIÇA BRASILEIRA. Por incrível que pareça, seria o próprio ESTADO BRASILEIRO. Daí essa “pasmaceira” toda que desde sempre acompanhamos em nosso cotidiano. Mas como quase tudo no Brasil… ou melhor… tudo mesmo, pois até a PETROBRAS (veja bem, o produto é enegia) tem tido prejuízo no Brasil. Imagine o resto. Tudo por conta da corrupção “à esferas astronômicas”, na cara de todo o País. Em suma, ou a CBF, multimilionária instituição e seus satélites (STJD), efetivamente administram o futebol do Brasil, ou que está faltando para que haja aqui o advento de uma entidade independente, estilo UEFA e seus produtos (Champions League) tal e qual ocorre na Europa. Tão eficiente quase beirando a perfeição… que se a FIFA não passar por um processo de reciclagem e efetiva regeneração (Blatter e seus asseclas)… amigo… corre o risco de ser esvaziada no continente. Receita muito boa para se aplicar no futebol brasileiro… só não sei se a “corrupção” e o “rabo de palha” de muitos figurões do futebol possa impedir o surgimento de uma Liga Nacional. E uma cbf e superior tribunal de justiça desportiva sejam maiusculamente reconhecidos. “CBF e SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA”. Aí… amigo… adeus “valsas” de liminares e suas respectivas cassações. Ainda assim, tenho um orgulho… a Sociedade Esportiva Palmeiras, por força de seus próprios descalabros, “caiu” duas vezes, mas voltou duas vezes “dentro das quatro linhas”. Que tal um certo timinho “pó de arroz” lá da metrópole sede da CBF, começar a fazer o mesmo, depois de “tapetões” históricos. Deplorável… tudo irritantemente deplorável. Considerações palestrinas!!!

      • sergio zaim

        No final das contas, aconteceu o que eu imaginava. A coitada da Lusa vai perder por WO. E se continuar a bater o pé, como retaliação, vão dar um “jeito” de cair pra Terceira. Lá na CBF e no STJD, vale a “lei do mais forte”, ou seja, “pau que bate em Chico, não bate em Francisco”……

        • sergio zaim

          E o Icasa, se continuar com “graça”, vão dar um “jeitinho” de mandá-lo pra Icasa do c…..

  • Carlos

    Faz todo sentido. E pensar grande é pensar num futuro grande.
    Em responsabilidade, respeito. Não podemos nunca mais sofrer na mão de empresários, intermediários e esse monte de nego safado mamando nas transações e renovações do Palmeiras.

  • Gigante só na série B

    Pensar grande sem a Parmalat é forçar demais a paciência do torcedor!!! 3 títulos depois da Parmalat e dois são da série B, pensar grande é utópico pro parmerense!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Falidos da turiassu!!!

    • giulio

      Gigante!!! Não me leve a mal… questão de curiosidade. Mas você é “sardinha” mesmo? Enfim… para quem você realmente torce!!! Você não sai daqui, camarada… Tudo bem, nada contra, porque afinal, você pelo que escreve, parece ser educado… só vem aqui para “delicadamente” nos aporrinhar. Faz parte. Sem problemas. Só queria saber qual realmente é o seu time, porque se você não for “palestrino”, palmeirense, “parmerista” ou “porco”… amigo… vá “morrer de inveja” lá na “conchinchina”…. ôôôô Gigante!!! Da única parceira vitoriosa por uma década no futebol. Palmeiras/Parmalat. Inusitada até hoje… que ninguém conseguiu repetir. Coisas do “Palestra”… parceiro… Da mesma maneira, ao que ocorre hoje… a Palmeiras/W Torre… E que, por mais que o pessoal se estranhe (SEP/W Torre)… fatalmente estará fadada a um “explosivo sucesso”. Afinal, ninguém, mas ninguém é louco de “rasgar” R$ 600 milhões. Espere e verá… porque quem “ri por último, ri melhor”. Vamos ver aonde você vai ver os “falidos da Turiassu”. E desta vez, sem a participação de ninguém… apenas, pura e simplesmente… a gloriosa Sociedade Esportiva Palmeiras!!! Considerações palestrinas.

      • Viu só sergio.Nem da Parmalat ele esquece.
        Se Giulio não for o sensato minha avó é bicicleta.

        • sergio zaim

          Cupido, agora você me deixou em dúvida……

        • giulio

          Cupido. Bicicleta… não. Seria um desrespeito com a figura da “nonna”!!! Motoneta de pedalar… fica melhor!!! Kkkkkkkkkkkkkkk!!! Considerações palestrinas, ao Cupido, que por um “passe de alquimia”… dá vida aqui ao blog… Cupido, “se emenda”… Cupido. Posicionamento e contra-posição. Você é “phoda”. Nessa história de asilo… Kkkk!!! quero saber quem troca Lexotan por “cannabis”…Kkkkkk!!! Até as quatro da matina, cupido e sua legião de “personagens” (até me lembra o grande Chico Anysio) estão “matraqueando. Sois Rei… Cupido… sois Rei!!!

  • Mais 3 Nicks do sensato por aqui:
    marcossi,edson e augusto
    Definitivamente o cara não faz outra coisa na vida.
    Já passou do ridículo.
    E o pior é que ele faz o mesmo lá no blog do santos,mesmo porquê lá se não fizer a pagina vai ficar vazia.
    Esse velhinho não descansa.
    Acho que ao invés de lexotan devem estar dando alguma erva prá ele lá no asilo.
    Sossega sensato.

    • sergio zaim

      Agora ele deu pra dizer que eu sou você, é um fanfarrão mesmo!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Ele é como o chacrinha: Eu não estou aqui para explicar,tô aqui é prá confundir.
        Acha que confundindo os outros livra a barra dele.
        Coisa de velho gagá.
        Aliás falando em velho gagá.por onde será que anda o juventino???Tomou doril??
        Logo logo,o sensato se apodera do nick dele.

        • giulio

          Cazzo!!! Cupido… é só eu comparar “parmerista” com torcedor “palestrino” da Moóca… você vem com essa!!! Juventino da Rua Javari…Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

          • sergio zaim

            Agora você se caguetou. A carapuça serviu??? SENSATO DETECTED!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  • Goleiros: Fernando Prass e Fábio
    Laterais: Wendel, Juninho e William Matheus
    Zagueiros: Lúcio, Tiago Alves e Wellington
    Volantes: Wesley, Josimar, Marcelo Oliveira e Eguren
    Meias: Mendieta, Felipe Menezes, Bruno César, Valdivia e Marquinhos Gabriel
    Atacantes: Alan Kardec, Leandro e Rodolfo

    Me parece ótimo.Tomara que kleina tenha desistido de vez de bruno e mazinho.
    Dessa lista me parece que só falta desistir de vez de eguren e felipe menezes.Não sei porquê não levou frança para o lugar do eguren(Estará machucado?).E o diogo,continua ainda machucado???Ele e o vitorino só internando mesmo.
    Os demais todos tem um nível de razoável até ótimo para jogar no palmeiras.
    Temos boas chances de fazer um bom campeonato desde que não haja muitas contusões e suspensões e desde também que palmeirenses que só sabem criticar parem de atrair mau agouro.

    • giulio

      Cupido !!! Permita-me “cornetar” seu comentário:
      a) questão de goleiros: Prass e Fábio. Solução: contratar/emprestar um goleiro. (veja… o Wagner já foi para o Avaí). Emprestar o Bruno (contrato renovado por força de ser resquício do famoso “clã” dos Imparato no Palestra; mas eu nunca vi um Imparato embaixo das traves desde sempre);
      b) questão dos laterais: Wendel, Juninho e Williams Matheus. Solução: contratar/emprestar um lateral direito. Quem sabe até contornar o “imbróglio” com o Luis Felipe, ou em futuro próximo, dependendo do rendimento, repatriar o Ayrton. Mas é necessário um “lateral direito” de ofício no Palestra, para jogar já. E apostar na “molecada” da base.
      c)questão dos zagueiros: Lúcio, Tiago Alves e Wellington. Solução: contratar o Anderson Salles. Senão, qualquer probleminha, estamos no mato sem cachorros. Emprestar o Tiago Alves, despachar o Victorino de preferência antes do término do seu empréstimo, e esperar a recuperação do Thiago Martins.
      d) Questão dos volantes: Wesley, Josimar, Marcelo Oliveira e Eguren. Solução: resolver definitivamente o problema Wesley. Antes de agosto. Se tiver de sair por força da “merda toda” do Tirone/Angeloni, é necessário reposição à altura. Josimar é da panelinha do fdp do Kleina nos tempos de Ponte Preta, não serve para o Palestra (não quis jogar a série B) e Eguren, para mim é ex-jogador. O França se não disser ao que veio (precisa trocar o estagiário, para ver se ele joga), devolve para a Alemanha. E tem o Wendel para eventuais sufocos. Apesar de sentir até hoje a falta do Pierre, jogado fora pelo Scolari. e) Questão dos meias: Mendieta, Felipe Menezes, Bruno César, Valdívia e Marquinhos Gabriel. Solução: O grande problema é o El Mago Valdívia (sempre uma incógnita em questão de regularidade de atuações e permanência) se for embora, no minimo precisamos de um CX10 para repô-lo; desaparecer com a invenção do fdp do Kleina, o tal Felipe Menezes, emprestando ou utilizado como moeda de troca; e ver realmente se o Patrick Vieira tem “garrafa vazia para vender”, constatando o mesmo problema (troca do estagiário GK, senão o PV não joga). f)Questão dos atacantes: Allan Kardec, Leandro e Rodolfo. Solução: resolver de vez a parada com o AK14 (achei ótimo seu empréstimo, provou que é bom, agora tem de “bater o martelo”). Na minha modesta opinião, o Brunoro tem de pesquisar no mercado, negócio nos mesmos moldes dos feitos com o AK14 e o Bruno Cesar. Precisamos, pelo menos de mais um bom atacante e apostar na hora certa com o que temos na base. Menos o tal do Biancone, que pode ser emprestado a times da série B e ver qual vai ser o resultado. Da mesma forma que fizeram com o Vinicius. Esperar se o tal Diogo sai do estaleiro e joga futebol. E passando dos 30 que efetivamente tenham qualidade no elenco, empresta todo mundo!!! Ver qual “cachaça” sai dessa garapa toda. E… pelo amor de Deus… manda esse “amarelão” cuecas sujas do GK embora. Pelo amor de Deus!!! Não é tanto pelo Brasileirão… amigo… é pela Copa do Brasil. No Brasileirão, uma ou duas “pipocadas”… dá tempo para recuperar… mas na Copa do Brasil… é “caixote”. Estou querendo ver o Palestra na Libertadores do ano que vem… Independentemente do Brasileirão. Posso sonhar?…

      • sergio zaim

        Parabéns pelo comentário, Giulio Sensato. Conheces o Palestra, seus problemas e soluções, muito mais que muito parmerista, ou, palestrino, como se gostas que te chamem….KKKKKKKKKKKKKK

  • Felipe Camargo

    kkkkkkkkkk…Sensato você deixou o menino ai desnorteado, ele está vendo você em todos os nicks agora…Maneira ai sensato, porque o cara até na hora de dormir deve sonhar com você.
    Daqui a pouco ele vem falar que eu sou você também…rsrs…Sobrou até pro giulio agora!!!
    Obs: também finalizei o texto com três exclamações, seria eu também o sensato???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Seu filho da puta da porra .Já lhe pedi para não se meter no que eu comento pois vc não passa de um rato de esgoto,um rebotalho do lixo,um vômito,um zé ninguém .No entanto como um bom viado não consegue se desgrudar de mim não é baitola? Já te falei que não gosto de viado principalmente de um lixo igual vc.Então vá ver se sua mãe está na zona que dá mais certo seu filho da puta.
      O que é preciso fazer para se livrar de um viado?Será que só matando?

  • Casos de lusa e icasa.
    Verdadeira vergonha.
    E tudo isso foi feito para se manter fluzinho na série A.
    Decisão do stjd só passa a vigorar depois de publicada(lei federal,portanto maior)
    A própria cbf reconheceu que figueirense escalou jogadores irregulares.
    Decisão legal:Lusa e icasa na série A
    decisão ACOCHAMBRADA(COISA DE BRASIL) Fluzinho e figueirense jogam a série A
    Quem ganha? Claro o acochambramento ,afinal aqui é brasil,país dos corruptos.
    CBF = CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DA FALCATRUA

    • sergio zaim

      É a como diz o velho dito popular: “Pau que bate em Chico não bate em Francisco”…….Em outras palavras, lá na CBF vale a “lei do mais forte”…………………………

      • sergio zaim

        No final das contas, aconteceu o que eu imaginava. A coitada da Lusa vai perder por WO. E se continuar a bater o pé, como retaliação, vão dar um “jeito” de cair pra Terceira. E o Icasa, se continuar com “graça”, vão dar um “jeitinho” de mandá-lo pra Icasa do c………..

        • giulio

          Zaim!!! Correto… “quem bate em Chico, não bate em Francisco”. Mas nessa de Lusa e Icasa, está na hora do “porrete” quebrar… amigo. Para acabar com tais “porretadas” no Chico… não acha? Muita sacanagem!!! Se a Lusa, (dando uma de galinha morta) cumpre uma liminar e “tira o time”… efetivamente perder por WO… é o fim da picada!!! Passou da conta, e mais um “risco” no capacete do Judiciário. Perda Total. PT para o Brasil… (desculpe o trocadilho)…Considerações palestrinas.

          • sergio zaim

            Esquemas sempre existiram, antigamente eram maos enrustidos. Hoje em dia, [e foss

          • sergio zaim

            Esquemas sempre existiram, mas antigamente eram mais enrustidos. Hoje em dia, tem sido na cara larga!!!

  • Tem filhos da puta que gostam de ser xingados.
    Já cansei de pedir que não se meta em meus comentários mas a bicha louca não desiste.
    Já cansei de dizer que tenho asco de gente da mancha,mas esse boiola não me larga.Tem prazer de ser chamado de filho da puta.
    Ô RAÇA MALEDETA!!!

  • VERDE

    Já faz algum tempo que eu não visitava nossa página do Parmera, chateado com o andamento das coisas no clube e na espera de mudanças e até por motivos profissionais deixei de trocar idéias e opinião com o pessoal aqui, mas vejo que continua tudo como era a algum tempo, Zain, Felipe, Mauro, Cupido, El Mago e outros que não lembro, a diferença é que vejo o Cupido mais ácido nas respostas àqueles que discordam dele e não posso deixar de citar o Sensato, esse sempre foi foda, sútil nos comentários mas um baita Parmerense enrustido, sabe tudo do Parmera, mais até que muitos parmerenses, mas o fato é o seguinte pessoal: Quando leio que a meta do “nosso” treinero é ganhar 60% dos pontos disputados nesse brasileiro me desanima, continuo achando que esse moço não tem noção do que é S.E. Palmeiras e que já passou da hora de Paulo Nobre trocar esse rapaz, embora o grande problema é trocar por quem? É difícil para um parmerense das antigas acostumado a ver o time sempre candidato a ganhar todos os títulos que disputava e hoje ver que 60% de aproveitamento é aceitável e o pior, é a meta.

  • VERDE

    Precisamos de dois zagueiros que venham para serem titulares, um lateral direito que provavelmente será o Moreira mesmo e um centro-avante para a reserva do Kardec, o resto tem no clube só precisando de um treinador para diagnosticar as qualificações de cada um. Alardeia-se que o clube está quebrado, a imprensa adora destacar esse fato e o pior é que nossa diretoria confirma, mas quais são os clubes que tem uma situação financeira melhor que a nossa? Será que não podemos contratar jogadores para essas posições que citei? Paulo Nobre está saneando o clube, isso é ótimo, mas está faltando jogo de cintura dele e do Brunoro para conseguir contratar, o ano é atípico para investimentos mas é nessa hora que eles tem a oportunidade de mostrar serviço, principalmente o Brunoro, só não podem trazer jogadores com “ranço” dos gambás.

    • sergio zaim

      Quem tá vivo sempre aparece! Tava sumidão, hein Verde….. Incluiria nessa sua lista um bom volante, ou dois, caso venha a se confirmar a saída do Wesley.

  • Impressionante! No logo de “VAI COMEÇAR” tem todos os clubes, tem até a PORTUGUESA! SÓ NÃO TEM O PALMEIRAS…POR QUE?????

  • sergio zaim

    De uma coisa eu tenho certeza. Se o Nobre perder o Kardec, pode dizer bau bau pra sua reeleição!

    • EL MAGO

      pra mim ele ja perdeu pois não existe presidente de clube de futebol invejar salario de jogadores… na europa e arabia os jogador top ganha tudo acima de 500 mil e ninguem la faz revolução por causa disso.

  • sergio zaim

    E o Luciano do Valle partiu. Que coisa, hein, morreu cedo pra caramba. Foi um dos melhores que vi, apesar de ultimamente estar muito mal acompanhado. Que Deus o tenha!!

  • the valmoreira

    não consigo imaginar…. e nem passa na minha mente aperca desses dois jogadores dos principais do palmeiras, seria um banho de àgua fria em nòs torcedores.. o alan kardec e weslley e fundamental neste ano de centenário. este embrolio seria desnecessàrio a esta altura jà era para o paulo nobre ter resolvido, antes de começar o brasileirâo poes bem já foi enxugado o que tinha para enxugar.. sabemos que sua conduta de presidente não pelo mal e sim pelo bem
    mas as vezes tem aceitar o que conveniente para todose nesse momento o alan kardec e fundametal e não deichar que escurregue feito àgua de nossas mãos.. e saber que foi motivo por vaidade ou burrice de não saber o fato de de quem poderia perder.. no caso o palmeiras junto com seus milhôes de torcedores.. paulo nobre vc não ganhou nada ainda então a humildade e necessaria agora!

  • João Evair

    Tá dificil em Cupido todos vc pensa que é o SENSATO.

    • Cara de pau,dá um espaço para os outros também.
      Só dá vc,mas parabéns pelo seu conhecimento do palmeiras.Conhece mais que a grande maioria dos palmeirenses.
      Deixa de torcer por aquele time pequeno da baixada e vem ser feliz com o verdão.

      • João Evair

        Cupido se juntar todos os comentarios que o Sensato escreve aqui vc ainda ganha com folga vc escreve verdadeiras redações.Aborda todas as especulações que gera no nosso Verdão,faz de tudo pra passar a noticia em primeira mão,quanto ao seu faro não está aguçado me parece que o Giulio é um Palmeirense com profundo conhecimento do nosso verdão,nada a ver com nosso amigo Santista Sensato ou Gigante.
        Mais uma vez eu não sou o Sensato e vc sabe disso.

  • sergio zaim

    Cupido, me tire uma dúvida. Se não me engano, existia um Giulio antigamente nesse blog. O que acontece? O Sensato se apoderou do nick dele, ou sempre foi ele mesmo???

    • Felipe Camargo

      Sergio não cai na onda dessa anta com nick de boiola não!!!
      Não está vendo que o sensato está tirando o sono do pobre coitado!!!
      Ops finalizei o texto de novo com três exclamações, serei eu o sensato também???
      Esse blog me diverte muito….kkkkk

      • Felipe palerma mancha boiola Camargo, rebotalho da mancha verde.
        Sei que adora ser chamado de filho da puta e por isso insiste em tentar se insinuar para mim.
        Já cheguei à conclusão que todo filho da puta adora ser chamado de filho da puta e que todo viado não larga de jeito nenhum seu macho escolhido.
        Sendo assim,vou ignorá-lo para ver se desaparece verme imundo.

    • giulio

      Sérgio!!! Dúvida atroz, essa… Giulio ou Sensato… Sensato ou Giulio… Kkkkkkk!!! Mas, com certeza não sou o bom velhinho babão, “sardinha”… morando no asilo, ao invés de tomar Lexotan, turbina numa “cannabis”… Kkkkkk!!! Mas estou muito desconfiado que a trilogia Cupido/El Mago/Sergio Zaim, é/são quem dá/dão as “linhas” por aqui. Kkkkkkk!!!! Ôôôôô… teatrinho de marionetes. Kkkkkkkkk!!! Considerações palestrinas.

      • Só dá para enganar mesmo um palerma viado da mancha.
        E continua o mesmo,tentando como o chacrinha misturar para confundir,não é velhinho?
        Bom enquanto não me chamar de felipe palerma Camargo,vulgo viado da mancha,tô aceitando qualquer coisa.

      • sergio zaim

        KKKKKKKKKKKKKKK Giulio, quanto mais você se explica, mais se complica. Quer dizer que eu sou o Cupido e o El Mago? Você não se emenda mesmo, hein Sensato, como sempre, desviando o foco. Mas o Giulio até que é “da hora”, dá pra trocar uma idéia. O pior de todos os seus nicks é o tal de Rodrigo, ô coisinha chata!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Sergio,eu não me lembro desse Giulio antigo.Agora quanto a esse atual o cara tem até a impressão digital do sensato.Inconfundível!!!

  • Alguns aqui reclamando que kleina pensa pequeno ao colocar como meta ganhar 60% dos pontos na 1ª fase do brasileiro.
    Eu considero que se nessa fase ganharmos 50% já estará de bom tamanho pois jogaremos 7 de 9 partidas fora ou seja 27 pontos sendo 6 em casa e 21 fora de casa.
    Ora suponhamos que ganhemos as 2 partidas em casa então somaremos 6 pontos e empatemos todas as partidas fora então estaremos invicto e somaremos mais 7 pontos perfazendo um total de 13 pontos,ou 48% do total.Ganhar todas as partidas em casa e empatar todas as partidas fora é campanha de campeão.
    Se realmente ganharmos como quer kleina 60% desses pontos então terá sido excepcional.
    Para os que tem dificuldade com a matemática:
    São 38 jogos.Se ganharmos todos os jogos em casa somaremos 57 pontos e se empatarmos todos os jogos fora de casa somaremos mais 19 pontos.Ou seja teremos ao final do campeonato:
    57 + 19 = 76 pontos ou seja seremos com certeza campeões.
    Assim o que kleina imaginou como meta,ao contrário do que os menos acostumados com a matemática imaginaram,não é pensar pequeno e pelo contrário é pensar até grande demais.

    • giulio

      Bom dia!!! Cupido… Ôôôrra!!! mais essa agora, Cupido. Então é você, entre um chopinho e outro, uma “vera napolitana” e uma “margherita”… fica ensinando essas “aritméticas” ao “amarelão” GK…??? Sacanagem… Cupido!!! Na teoria a prática é outra, Cupido. Sete empates… Que é isso… que influência… hein!!! Mas não “abuse” dos dois neurônios felizes do GK… O Tico e o Teco… Pare com isso, rapaz!!! Olha a origem do 60% aííííííiiiiiiiiii… gente!!!

    • ANDRÉ

      CUPIDO, ME DESCULPA MAS DESCORDO TOTALMENTE DO KLEINA E DE VOCÊ, PRIMEIRO QUE JOGOS NO INTERIOR CONTRA AVERSÁRIOS DE OUTRO ESTADO É NOSSA CASA, A GENTE SEMPRE GANHA E O ESTÁDIO ESTARÁ SEMPRE CHEIO, ALIÁS ESTOU PRA DIZER QUE TEMOS A MAIOR TORCIDA NO INTERIOR OU PELO MENOS MUITO PRÓXIMA A DO CORINTHIANS.
      E SEGUNDO A 1ª METADE DA TABELA DO PALMEIRAS É A PARTE MAIS FÁCIL TEMOS QUE APROVEITAR, E ATROPELAR, EM 2012 TINHAMOS UMA TABELA SEMELHANTE COM AS PEDREIRAS NA 2ª PARTE DA TABELA, BASTA LEMBRAR A SEQUÊNCIA FINAL DO PALMEIRAS EM 2012, E AGORA EM 2014 NA 2ª PARTE TEREMOS 3 CLÁSSICOS PAULISTA, INTER, CRUZEIRO, ATLÉTICO MG.
      ANALISE A SEQUÊNCIA DO PALMEIRAS
      CRICIÚMA – FORA – TEM QUE GANHAR
      FLUMINENSE- CASA- TEM QUE GANHAR
      FLAMENGO – FORA- BELISCAR 1 PONTINHO
      GOIÁS – CASA – 3 PONTOS OBRIGATÓRIOS
      VITÓRIA – FORA – TEMOS TIME PRA GANHAR LÁ
      FIGUEIRENSE – CASA – 3 PONTOS OBRIGATÓRIOS
      CHAPECOENSE – FORA – COM TODO RESPEITO TEMOS QUE BUSCAR A VITÓRIA
      BOTAFOGO – CASA – TEMOS TIME PRA ATROPELAR 3 PONTOS
      GRÊMIO FORA- ESSE É DIFÍCIL, É TENTAR 1 PONTINHO MAS EMPATAR LÁ É DIFÍCIL.
      PRA MIM SE ATINGIR DE 20 A 23 PONTOS NESSES JOGOS MAIS FÁCEIS PODE JOGAR A TOALHA POIS REPITO A SEGUNDA PARTE DA TABELA É “ZICA”, SÓ PRA SE TER UMA IDÉIA DA TABELA PÓS-COPA DO PALMEIRAS JÁ COMEÇA COM SANTOS NA VILA, DEPOIS CRUZEIRO EM CASA E O CLÁSSICO CONTRA O CORINTHIANS, NA SEGUNDA PARTE DA TABELA SERÁ PERDE E GANHA DE PONTOS.
      SE NÃO FIZER PELO MENOS 73% DOS PONTOS AGORA TCHAU!!
      MAS ACHO QUE O KLEINA NÃO OLHOU A TABELA AINDA, VAI SABER.
      COM TODA A CRÍTICA QUE FAÇO, COMEÇAMOS COM JOGO CHAVE HOJE SE GANHARMOS OS 2 PRIMEIROS JOGOS APOSTO QUE PALMEIRAS E INTER VÃO BRIGAR CABEÇA A CABEÇA COM O INTER PELO MENOS ATÉ A 9ª RODADA. É O QUE PENSO!!

  • Apenas lembrando:
    Em 2014 estamos com um aproveitamento de 77% dos pontos disputados,o 3º melhor da série A e ainda tem um monte de chorões reclamando.
    Tomara tivéssemos sempre esse aproveitamento e seríamos com certeza muitas vezes campeões,só que é muito difícil manter o ano todo esse aproveitamento.

  • sergio zaim

    Mas mesmo estando o futebol nivelado, e bem por baixo, do jeito que está, não dá pra comparar Paulistinha com Brasileirão, é outra pegada. E “na hora do vamu vê”, o time pipocou, isto é fato. Ma

    • giulio

      Zaim… bom dia!!! Percebeu o arranjo “aritmético” do Cupido…Kkkkkkk!!! Quando cumprimento o Cupido com o bordão “sois Rei… Cupido…sois Rei”, acho que a turma não entende muito bem. Olha só a dele: 2 vitorias (em casa) e 7 empates (5 em casa dos adversários e 2 nos mandos do Palestra fora de SP). Sabe que no íntimo, o “maluco” está imaginando??? Tenho certeza disso!!! Ser campeão invicto do Brasileirão. Como você… embora a dose de “utopia” seja forte, torço para que ele esteja certo. Considerações palestrinas!!!

      • sergio zaim

        Giulio, é verdade, é meio utópico. Acho que vai ser um perde e ganha danado, o futebol tá muito nivelado, e por baixo. Pra ser sincero, não acredito em nenhum time do eixo Rio-São Paulo, se bobear, vai ter time grande desses centros rebaixado de novo.

  • sergio zaim

    Mas mesmo estando o futebol brasileiro tão nivelado, e por baixo, não dá pra comparar Paulistinha com Brasileirão, é outra pegada. E “na hora do vamu vê”, o time pipocou. Pra mim, falta elenco, quando perdemos três jogadores na semi, isto ficou evidente. Mas torço para que você esteja certo.

    • EL MAGO

      até tinha elenco… problema que o técnico que passou por 16 times e ganhou nada escalou mal nakele jogo, substitui mal e posicionou mal.

      tendo Serginho e P. Viera no banco vc jamais pode usa Vinicius e T. Alves na lateral por exemplo e sem fala nessa piada do Wesley jogando como falso volante pela esquerda.

      18 meses sem repetir esquema tatico, sem repetir escalação, muitas improvisação bisonha e por ai vai… é reza pra não cair !

      • sergio zaim

        Concordo, El Mago. O Kleina também teve sua parcela de culpa, escalou e substitui muito mal, mas ainda penso que falta elenco. Dependemos demais dos três que perdemos naquele jogo. E com a iminente saída do Wesley e do Mago, se perdermos o Kardec também, “tamo fu”!!!

  • borges

    Com Kleina e as indicações dele vamos parar na serie b em 2015.

  • Mauro

    KKKKKKKKKKKKKKKk

    Tava lendo tudo aqui e rachando o bico.

    Cheguei numa conclusão, o Sensato é palmeirense mesmo. Ele queria comentar sobre tecnico, jogadores e tudo o que se passa no nosso time, mas ele não poderia usar os nicks deles.

    Sensato, solta o grito de verdão que há dentro de vc.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKk

  • Gigante só na série B

    Eu só tenho dois nicks, aqui eu uso oque está acima e nos outros blogs eu sou o “sensato”, e tenho fé!!!

    • sergio zaim

      No Um Pé na Vila , você é o Sensato e TODOS os demais, isto sim!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • giulio

        Caramba… o Cupido tem razão… Zaim !!! O velhinho “sardinha” gente boa, fanático, tresloucado que “vara” as madrugadas inteligentemente botando os “senãos” nos lugares certos, pelo jeito abandonou o Pé na Vila, mesmo que seja dele todos os “nicks” de lá… Se cuida, ôôôô… Sensato… a página do seu time, amigo… está refletindo exatamente o tamanho da torcida da “sardinha”. Vou lhe dar um conselho!!! Permite? Abandone, pelo menos por enquanto, o nosso blog… a gente não precisa… nossa torcida naturalmente “comparece”… é grande. O lado de lá está urgentemente precisando de uma “turbinada”!!! Sabe como é “sardinha”, não é… dá para contar nos dedos… Kkkkkkkkkkkk!!! Considerações palestrinas!!!

  • PAMERDA UM CLUBINHO DE ITALIANO DISDENTADOS MORTO DE FOME QUE VEIO DA ITALIA PLANTA ABOBORA E CAFE . VOCEIS PAMERDA PENÇA QUE TEM TORCIDA GRANDE KKKKKKKK
    ENTRE 1930 A 1940 ATE TINHA UMA TORCIDA GRANDE HOGE AMAORIA DOS ITALIANO VELHO JA MORRERAM FICOU A TORCIDA PARMALAT KKKKKKKKKK QUE JA ESTAM ACIMA DOS 50 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PESQUISA IBOP TORCIDA DO SANTOS FC PASSA DO PAMERDA TAMBEM O PAMERDA GANHA TITULO DE 10 EM 10 ANOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA COPIM CARNE DE SEGUNDA 1981.TAÇA DE PLATA KKKKKKKKKKKK 2002.20013 KKKKKKKKKK
    COMO FALA O SENSATO GIGANTE SO NA SEREI BBBBBBBBBBBBB 1981.2002.20013 KKKKKKKK
    CHUPA PORCA ROSA ITALIANOS DISDENTADO ESTAM MORRENDO E ATORCIDA DA PORCA ACABANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PESQUISA IBOP ACADA DEIS ANOS TORCIDA DO PAMERDA ESTA SUMINDO TAMBEM TRI DA SEGUNDONA NIQUEM AGUENTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo