Wesley: peça-chave que está à venda



Wesley é um dos principais jogadores do Palmeiras atualmente

Wesley é um dos principais jogadores do Palmeiras atualmente

Kardec e Wesley são duas peças-chaves no esquema atual do Palmeiras. A renovação contratual do primeiro é mais urgente e, apesar dos obstáculos (duas ofertas salariais rejeitadas), parece que será resolvida. Obrigação de uma diretoria que abriu mão de Barcos em 2013 e demorou a encontrar o substituto.

A questão do outro é menos urgente, porém mais complicada. Wesley tem vínculo até fevereiro de 2015 e, a partir de agosto, já pode firmar pré-contrato com clubes interessados. Os agentes de Wesley querem negociar agora, enquanto que o Verdão, no seu direito, não tem pressa. A explicação: o clube está atrás de interessados e espera que pinte uma boa proposta do exterior em junho.

Não é a primeira vez que o Palmeiras tenta negociar Wesley. Isso aconteceu no começo do semestre de 2013, quando surgiu o interesse do Atlético-MG. O palmeirense, que acabara de ser pai, bateu o pé pois não queria mudar de cidade. Ficou. E jogou muito bem. Naquela época, Wesley tinha menos moral no clube, pelo alto salário, lesão de 2012 e poucas boas atuações no primeiro semestre do ano passado. A situação passou a ser outra nos últimos dez meses. Wesley é peça-chave.

Nem isso fez o Palmeiras desistir da ideia de fazer dinheiro com o atleta (o fiador da contratação, na era Tirone, ainda cobra R$ 15 milhões do clube na Justiça). Paulo Nobre frustrou-se, sem propostas, no começo de fevereiro.

Wesley é jogador raro no mercado atual. Perdê-lo é enfraquecer o elenco, e diminuir as chances de sucesso. Nobre está disposto a encarar a perda: basta pintar uma oferta nos próximos meses.



  • Rafael

    Wesley jogador raro?HAHAHAHAHHAHA E uma bosta de jogador!Se acha craque!Perde a bola,toca errado e fica la na frente com a mao na cintura esperando os negos correrem por ele.Acomodado!Que va embora!E que analise medíocre a respeito do Barcos!

    • Charles

      Medíocre é achar que tudo que a diretoria faz tá certo e nosso time é uma beleza.

      • CLAUDIO

        Tudo bem, Nobre até pode se enganar as vezes. Isso é humano. Mas que o Wesley pode ser vendido é uma verdade. Não sei onde a mídia ve um jogador diferenciado….

    • VAGNER

      RARO????? É MESMO SACANAGEM, WESLEY É RARO, MENDIETA É RARO, LEANDRO É RARO….KLEINA É TREINADOR RARO KKKKKKKKKK COM ESSAS RARIDADES NÃO VAMOS GANHAR NADA!!!!!!!!!!!!

    • Hamilton Soares Martins

      Rafael boa tarde, o Wesley e grande craque, sintoniza muito bem o meio de campo do palmeiras e bate muito bem na bola para os arremesses a gol, faça uma boa analise meu jovem ele e craque ok…….

  • EL MAGO

    em nome da saude financeira do clube ja na próxima janela tem que vender Wesley e Valdivia pois ai ja seriam -850 mil mensal com salario, e tbm emprestar uns que só come e dorme nos dando despesa e com retorno 0 em campo… é o caso do Bruno e Vinicius.

    • Valter Freitas

      Essa de se desfazer dos principais jogadores do plantel para economizar, reduzir custos, cortar gastos, é de uma tamanha falta de consciência de quem administra, que chega a ser vergonhoso.
      Fica muito claro a falta de competência de buscar receitas, então é mais facil vender, é mais simples.
      É uma pena, vamos ter uma baita ARENA e se continuar com essa administração tacanha, vamos ter um time de segunda.

      • Junior

        Isso que é ano de inauguração da arena e centenário do clube. Nem assim esse presidente Paulo Pobre consegue recursos. Brunoro e Paulo Pobres amadores demais. Muito papo e pouca ação. Com a Parmalat era fácil né Brunoro. Vergonhosa essa administração Paulo Pobre/Brunoro.

        • giulio

          Junior. Espero que você apenas esteja fazendo um trocadilho com o nome do Nobre.
          Porque de pobre ele não tem nada. E muito menos de amador. Nem ele e nem o Brunoro. Mas devo concordar… que ano de centenário!!! Estou esperando atitudes dos dois até o início do Brasileirão. Não se esqueça… da série A. Se o Kleina continuar… amigo, as eventuais vendas do Valdivia e do Wesley vai ser “café pequeno”, perto do que estou antevendo. Nem a “tesãozinha” temporária de imaginar poder disputar uma final de campeonato paulista vai acontecer. Se não acontecer o primeiro passo, ou seja, mandar este “merdinha” do Kleina para os quintos infernos, nós “palestrinos” que certamente vamos estar nele. Aí, amigo, vai faltar pouco para a casa cair de novo.

    • Ora el mago,vc é mesmo um gênio,mas eu sugiro que se fecha o dpto de futebol que aí a economia vai ser maior ainda.
      O problema maior aí é que vc vai ter que arranjar outra coisa prá ficar criticando quando o futebol do palmeiras acabar.
      E outra coisa,vc está bem por fora dos salários do valdivia.Menos meu filho,bem menos..

    • Isso El Mago, manda os 2 embora e fecha o Palmeiras…………. comentário ridículo.

  • WILLIAN

    Todos estão a venda, Futebol e Negocio, aparecendo uma boa proposta tchal, a realidade e tura mais e essa!

  • WILLIAN

    Quero ver se o santos vai conseguir lotar o Pacaembu, pois tão zoando o publico de quarta contra o vilhena.

    vejamos o Santos na semi final do Campeonato Paulista colocou na vila pouco mais de 10 Mil torcedores. o Palmeiras nesse jogo de ressaca, jogando praticamente com reservas e contra um adversário desconhecido colocou praticamente a metade do publico da vila. ou seja tem que ser muito otário ao achar que esse time e grande!!

  • WILLIAN

    Completando e uma ótimo jogador sim. uns dos melhores do time, porem não inegociável.

  • Neto

    Paulo Pobre e suas pobrices…

  • Wesley não é craque, mas é peça um bom jogador que tem que ficar sim ! Quando ele não joga o Palmeiras fica lento, os volantes que jogam são pesados, os zagueiros também……. os meias marcam muito mal……… por isso o Palmeiras toma sufoco em todo o jogo, seja o time que for.

    O Palmeiras mais hora menos hora deverá pagar o que deve ao fiador, logo o seu passe custou uma pequena fortuna de 21 milhões de reais, levando em conta os salários e luvas durante os 3 anos dão quase 10 milhões de reais…….. logo serão 31 milhões pelo jogador…….. não podemos deixa-lo sair por dois motivos:

    1 – Na minha opinião é um bom jogador, e qualquer bom jogador é imprescindível para um time que algum dia na vida quer ser campeão. Não vejo ninguém dentro do Palmeiras que faça a função que ele faz.
    Não interessa se ganha 300 ou 350 mil, ele vale isso.

    2 – Renovem URGENTE, perder 31 milhões de reais é muita burrice. Renovem, ele jogando bem o palmeiras vende, normal, é a lei de mercado …… e o Palmeiras precisa aprender a fazer isso, olhem o Cruzeiro , compra e vende melhor do que ninguém.

    Enfim, particularmente, gosto muito do futebol de Wesley. Não desiste, é raçudo, bom jogador, sabe chutar, marca bem……….. é meio fominha, porém olhar pro lado e ver o Juninho passando em uma lateral, o Wendel em outra……. na moral ? Eu também não tocaria a bola.

    • Denis

      Concordo plenamente com você! Não sei pq a Torcida enche o saco do cara e fica mandando ele ir embora, o cara joga taticamente e técnicamete como poucos no Brasil

  • Celso Thadeu Barbieri

    Com todo respeito Salata de raro o Wesley não tem nada. Só produz um pouco mais quando o Valdívia está em campo, atrai a marcação e é o protagonista. Wesley não passa de um coadjuvante regular, sem direito nem a entrar na lista para concorrer ao Oscar, assim como o fraco Gílson Kleina.

  • WILLIAN

    Pessoal como o pessoal do blog ta sem assunto eu lanço aqui dois para nos debater.

    1° o Palmeiras de todos os tempos.
    2° o Brasil de todos os tempos. ( como ta chegando a copa )

    Vamos aos maus times, mais ja sei que vão criticar pos não ter muitos velhos, e por que vi poucos deles jogar, mais pelos taipes que tenho e assim.

    Palmeiras de todos o Tempos.

    1-Marcos ( Obertan ) 2- Arce 3- L Pereira 4- Cleber 6- R Carlos 5- Leivinha 8- Cesar sampaio 10- Ademir da guia 11- Rivaldo 7- Edmundo 9- Evair.
    Tec: Felipão.

    Não temo como colocar todos mais tem muita coisa boa de fora, vai ai as homenagem. J baiano, Cafu, Tohão, Mazinho, Djamlminha, C Maluco, Oseias, P Nunes, Alex, Zinho, Sergio, Velosso, a lista e infinita.

    Seleção de todos os tempos.

    1- Marcos 2- C Alberto torres 3- Lucio 4- T Silva 6- R Carlos 5- Falcão 8- Gerson 10- Pele 11- Ademir 7- Rivelino 9- Ronaldo.

    Time reserva, pois não tem como.

    12- Taffarel. 13- Cafu 14- Gonçalves 15- J Bahiano 16- Jorginho 17- C Sampaio 18- Dunga 19- Rivaldo 20- Romario 21- Edmundo 22- Evair 23- Socratis

    Tec: Zagalo.

    • Nossa Willian….. assunto nada haver, vc pediu e já deu sua resposta.
      Deve ser entendido de futebol heim, 5 Leivinha ? hahahahahaha Tá “Serto”…… kkkkkkkkkk

    • Alexandre

      Onde entra Waldemar Fiume, Julio Botelho, Dudu, Vavá, Chinezinho, Djalma Santos, Waldir Joaquim de Maoraes, eu acho que você desconhece a grandeza da SE PALMEIRAS.

      • WILLIAN

        Não desconheço não pelo contrario conheço so não vi jogar como disse ai, sei que a lista e infinita.

    • oi Willian, vc colocar o Lucio nesta seleção, deve ser brincadeira sua né, v não viu o Mauro Ramos, o Luis Pereira e outros e deixar o Tostão, Nilton Santos fora é brincadeira e de mal gosto.

    • ANDRÉ

      JUNIOR BAIANO? GONÇALVES? NÃO ENTRAM NEM NO “TRIGÉSIMA” SELEÇÃO
      AH! SE O LÚCIO MESMO ENQUANTO ERA JOGADOR TIVESSE JOGADO 20% DO QUE JOGOU O LUIS PEREIRA, PERA AÍ, VOCÊ CITOU TONHÃO? VOCÊ NÃO VIU O OSCAR, ALDAIR, O GRANDE RICARDO ROCHA JOGAR, LUIZINHO, EDINHO, E TEVE UM TAL DE DOMINGOS “DA GUIA” QUE JOGOU MUITA BOLA.
      MEU DEUS COMO DEIXAR UM ZICO DE FORA.

  • WILLIAN

    Minha seleção atual.

    1- Vitor ( Atl ) 2- Daniel Alves 3- Thiago silva 4- Dante 6- Marcelo 5- Davi luis 8- Ramires 10- Neymar 11- Oscar 7- Hulk 9- Fred

    Banco.

    Jefferson( Gol ). Maicon(LD). Dede(Zaga). Rever( Zag ). Maicoxul( LE ). L Gustavo( Vol ). Paulinho( Vol ). Hernanes( Vol ). Wagner( Meia Cruzeiro ) Lucas( meia ). A Kardec ( Ata ) Bernad ( Ata )

    • WILLIAN

      Quis dizer Evherton ribeiro e não Wagner..

      • sergio zaim

        Ô Willian Ana Paulo, MAICOXUL???? Não dá uma dessa, véi, depois não quer ser zuado………..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • WILLIAN

          deu pra entender né??

        • Felipe Camargo

          Sergio depois que ele mandou o shuaistag, pode se esperar tudo…kkk
          Já falei pintou a duvida vai no pai dos burros ( google)

    • WILLIAN

      Cara nesta lista ainta tem. Coltinho, Pepi, Zico, Serginho Chulapa,

      • sergio zaim

        Willian Ana Paulo Carneirinho, qual lista? Da sua seleção de todos os tempos? Gonçalves? Meu Deus!!!! Serginho Chulapa???KKKKKKKKK Já ouviu falar de Reinaldo e Careca?

  • Lima

    Wesley está se achando, o Palmeiras não quer renovar pois o mesmo além de não aceitar produtividade como os demais, ainda pede um aumento absurdo, será que se esqueceu que
    o Palmeiras honrou com seu salário por quase um ano sem que o mesmo tenha jogado, é muita ingratidão, está cuspindo no prato que comeu, já vai tarde seu ingrato.

  • Walter

    Wesley joa muito, e ainda mais pelo valor que gastamos com ele, deverias vende-lo por uma boa grana, ou segura-lo….
    Como segundo Volante ele joga muito, e chega ao ataque com muita eficiência, ele apenas precisa de um primeiro volante de mais qualidade.

    Pierre, esse sim seria o parceiro ideal para jogar com o Wesley, marcador, cão de guarda da zaga, não sobe pro ataque…..
    Poderíamos investis nele, afinal a torcida aprovaria e isso facilita!!!!
    Sem falar das suas qualidades como volante de contenção.

    Pena que vamos ter que aturar o grosso de Egurem, que não sei como virou jogador de futebol…. tinha que ser estrangeiro essa desgraça!!!!!

    Nós precisamos de reforços, e não perder jogadores, ainda mais um tão útil quanto o Wesley !!!!

    Abre o Olho Paulo Nobre, manda esse técnico embora logo, contrata mais 2 atacantes, um lateral direito e um zagueiro!!!

    E que venha o Brasileirão.

    Se continuar assim, vamos afundar de vez no centenário, não acredito que o palmeiras seja rebaixado, mais fará um brasileirão mediano/sofrível.

  • Ricardo

    Grande jogador, mas quando precisou dele contra o Corinthians e Ituano desapareceu…não vale 400 mil, o que ele quer ganhar..

  • Fernando

    Wesley é bom jogador, um bom coadjuvante. Porém, não é um cara que define. Eu manteria ele, mas se vazar dá pro time se virar. Agora o Kardec é essencial pro time do Palmeiras tem que ser mantido de qualquer jeito! Peder o Kardec vai ser outra cagada da gestão do Paulo Nobre

  • PRÁ QUE ACHAVA QUE A COISA ESTAVA RUIM ENTÃO SE PREPAREM QUE VAI PIORAR MUITO:

    Palmeiras autoriza empresários a venderem Wesley e Valdivia

    No que depender da diretoria palmeirense, Wesley e Valdivia não estarão no Palestra Itália após a parada da Copa do Mundo. O presidente Paulo Nobre deu procuração a três empresários diferentes para buscar interessados na dupla.

    A ideia é vendê-los na próxima janela internacional de transferências, a fim de salvar as contas do clube. Paulo Nobre já tomou emprestados mais de R$ 85 milhões desde que assumiu o Palmeiras, em janeiro do ano passado, e revelou grande preocupação com as finanças por causa da falta de novas receitas.

    Na procuração, o Palmeiras estabelece preços mínimos para a venda dos dois titulares, porém não faz restrição em relação ao país comprador, exceto o Brasil.

    Nobre tem convicção de que Wesley e Valdivia são imprescindíveis, mas reclama da forma como eles foram comprados, por gestões anteriores. O Verdão paga mensalmente R$ 750 mil por mês, até 2016, a um banco pela aquisição do chileno. Com Wesley, a coisa é ainda mais feia. Uma ação de Antenor Angeloni, cobrando R$ 15 milhões pelo negócio, bloqueou as cotas de TV do clube.

    • WILLIAN

      Infelismente o Nobre ta certo, Olhando o lado financeiro do clube. se vencer os contratos não irá renovar e iremos perder de graça, tem o Josimar que e um bom volante, e o B Cesar com o M Gabriel vai bem, mais consertesa vem reforço.

    • ANDRÉ

      CUPIDO, SE ELE EMPRESTOU OU SE ESTÁ DE FIADOR OU NÃO, O PROBLEMA É: CADÊ O PATROCÍNIO? EU NUNCA VI ISSO, E É INADMISSÍVEL UM CLUBE DA GRANDEZA DO PALMEIRAS CAMPEÃO DO SÉCULO, PRESTE E INAUGURAR O QUE PRA MUITOS ENTENDIDOS A MAIOR ARENA DE FUTEBOL DO MUNDO, NO “ANO CENTENÁRIO” NÃO CONSEGUIR PATROCÍNIO, O MÊS QUE VEM FECHA UM ANO SEM PATROCÍNIO, O CARA ACHA QUE ADMINISTRAR É SÓ NÃO GASTAR, ADMINISTRAR É LEVANTAR RECEITA, E MESMO COM O PROGRAMA SÓCIO-TORCEDOR QUANDO SE FALAR EM “RECEITA” ESSA TEM SIDO UMA DAS PIORES ADMINISTRAÇÃO, PERDENDO JOGADORES DE GRAÇA, DISPENSA SEM ANÁLISE TÉCNICA (MANDOU CHARLES E MARCIO ARAÚJO E FICOU COM 6 PIORES) E SÓ FINANCEIRA, O KLEINA SÓ FICOU PORQUE BAIXOU SEU SALÁRIO, ME DIGA O QUE O BRUNO FEZ DE POSITIVO NO PALMEIRAS PRA TER O CONTRATO RENOVADO? SÓ FEZ LAMBANÇA. ANO PASSADO A NEGOCIAÇÃO DO BARCOS SÓ FOI AMENIZADA PELA FASE RUIM QUE ELE PASSOU LÁ, E PELA BOA FASE DO LEANDRO AQUI, É MAIS ESTE ANO MUDOU O LEANDRO NÃO FEZ NADA AQUI E O BARCOS VOLTOU A SER O GRANDE BARCOS LÁ NO GRÊMIO ESTÁ JOGANDO MUITO, SE ISSO TIVESSE ACONTECIDO O ANO PASSADO QUE ERA A SITUAÇÃO NATURAL A ACONTECER JÁ QUE O BARCOS SAIU A PESO DE OURO E O LEANDRO VEIO A CONTRA-PESO, CASA TINHA CAIDO O ANO PASSADO. O QUE SEGURA AS PONTAS NO PALMEIRAS SÃO AS GRANDES ATUAÇÕES DO VALDÍVIA, SEM ELE BASTA PEGAR OS NÚMEROS, MESMO DISPUTANDO CAMPEONATOS FRACOS SÉRIE B E PAULISTA, SEM O MAGO O APROVEITAMENTO É POUCO MAIS QUE 50%, ALIÁS SEQUER SUBIRÍAMOS EM 2013, JÁ COM O VALDÍVIA O APROVEITAMENTO É ALGO EM TORNO DE 85% OU SEJA APROVEITAMENTO DE CAMPEÃO, POR ISSO EU NÃO EXALTO O TRABALHO DO BRUNORO, DO NOBRE E DO KLEINA COMO MUITOS FAZEM NA IMPRENSA, APESAR DE TODA CRÍTICA E POLÊMICA EU EXALTO O VALDÍVIA, QUE QUANDO LIVRE DOS PROBLEMAS FÍSICOS CARREGA O TIME E ESSES 3 COMÉDIAS NAS COSTAS. SABE O QUE PENSO?
      COM VALDÍVIA = “G4”
      SEM VALDÍVIA = “Z4”

      • sergio zaim

        André. Resumo seu comentário em uma palavra: PERFEITO!!!

  • Edson de Oliveira Jr

    Ruim com ele…
    Pior sem ele…
    Vamos ser realistas…
    O futebol nacional há tempos carece de bons valores…
    Os verdadeiros CRAQUES estão em extinção…
    Muita gente critica…
    Mas quem são os nomes existentes hoje no mercado que poderiam resolver nossos problemas?….
    Há tempos os clubes vem inflacionando o mercado na esperança de ganhar dinheiro com a venda de jogadores…
    Agora eles colhem o que plantaram…
    Paga-se uma fortuna por jogadores medianos…
    Essa é a realidade…
    O Palmeiras está certíssimo na sua política de pagar por resultados…
    Todos clubes deveriam fazer o mesmo…
    Não fazem porque o futebol brasileiro falido, está nas mãos da Globo e de algumas dezenas de empresários…
    Nos resta torcer para que a base palmeirense forme bons valores…
    O Wesley vai fazer falta, mas nada que um Josimar ou França não possa fazer…
    A diretoria está certa em querer esperar para tentar vende-lo durante a Copa…
    Tomara que a Seleção consiga resgatar em parte o prestígio do nosso futebol combalente…

  • Leu

    É, o Wesley é um mau jogador. Bons são: Eguren, França, Mendieta, Marcelo Oliveira, Marcio Araújo, Jumar, Pedro Carmona, Ivo, Rivaldo.

  • Lucas

    Tem que pensar em ganhar títulos no ano do centenário isso sim. E pra quem entende de futebol, o Wesley é fundamental pra conseguirmos isso. Precisa de dinheiro? Arruma um investidor que banque ele. Com a visibilidade que temos, e o Wesley sendo importante, com ctz surgem interessados.. Ou arruma um patrocínio master, pq já ta virando palhaçada. Gosto muito da gestão atual do Nobre, mas ta ridículo esse negócio de patrocínio master. Não chegam a valores que queremos e merecemos? Fecha com um que pague menos, por menos tempo, e uma cláusula de rescisão e ponto. Melhor do que nada. Ai teríamos mais dinheiro, e não nos preocuparíamos em vender jogadores importantes.. Não podemos perder ele, muito menos pra rivais!

  • EL MAGO

    sejamos realistas Wesley e Valdivia juntos custa por mes 850 mil mensal… pra uma gestão onde se abriu mão de patrocinio a unica saida infelizmente é vende-los.

    vamos de:

    B. Cesar na vaga do Valdivia.

    Bruninho na vaga do Wesley.

    Mendieta pode fazer as duas função.

    PODEM NÃO TER A MESMA QUALIDADE MAS PELO MENOS VAI MANTER A CARACTERISTICA… E VIDA QUE SEGUE !

    • Ora el mago,vc é mesmo um gênio,mas eu sugiro que se feche o dpto de futebol que aí a economia vai ser maior ainda.
      O problema maior aí é que vc vai ter que arranjar outra coisa prá ficar criticando quando o futebol do palmeiras acabar.
      E outra coisa,vc está bem por fora dos salários do valdivia.Menos meu filho,bem menos..
      E MENDIETA PODE FAZER AS DUAS FUNÇÕES?Ora fazer por fazer eu também posso. Não me faça rir!!!
      Mendieta e egurem duas coisas ridículas e desnecessárias.
      Quanto a abrir mão do patrocínio,porquê não tenta conseguir um para nós.As empresas estão totalmente fechadas para investimento em futebol em ano de copa.A caixa que poderia fazer isso está impossibilitada porquê não conseguimos ainda nosso cnd,como eu tenho repetidamente mostrado aqui.

  • Vlamir

    O Nobre tá certo em dizer que ele é “RARO”,quando a gente vende um carro não diz os problemas que ele tem.
    Assim pode pegar uma grana a mais.
    Devia dar de graça o Juninho no pacote como brinde.

  • Renato Palestrino

    Concordo e digo mais. É o melhor jogador do elenco. Pode ver que, com ele e Kardec em campo, não perdemos jogos (Ituano Kardec e Wendel machucaram). É o único volante lúcido que sabe sair com a bola e iniciar jogadas além de chegar bem ao ataque. Realmente raro.

    E não tenho dúvida alguma que Nobre e o CEO vendem pro primeiro que aparecer, afinal, para eles o importante é pagar conta e não conseguir resultados a altura do Palmeiras.

    Mote dessa administração: O importante é participar e vamos terminar o mandato com todas as contas de luz e água em dia.

  • Eu tenho a seguinte opinião:
    Jogadores que resolvem não se vendem.
    Temos prass,kardec e valdivia e podemos colocar também Wesley aí.
    Eu mantenho esses e vendo todos os outros e coloco juvenis em seus lugares.
    Penso que igual wendel,juninho,marcelo,leandro, marquinhos,que são bons jogadores temos inúmeros outros iguais.Eles não resolvem nada,apenas compõe.Então coloque-se juvenis no lugar que não vai fazer grande diferença.
    Agora temos outros como eguren,josimar,frança,diogo,vitorino,vinicius,patric,miguel felipe menezes,mazinho,serginho e mais alguns que se dispensarmos além de não fazer falta vão é fazer bem pois vão oxigenar o ambiente.
    Ou seja,se mantém os que resolvem e que é claro por isso mesmo custam mais caros e se dispensa todos outros joãos ,que não fazem falta alguma colocando juvenis em seu lugar.Aí até quem sabe revele-se algum craque,coisa que no palmeiras julgo ser meio que impossível.
    SAe é para fazer economia essa seria uma solução mais racional,ou seja fica-se com a qualidade em troca da quantidade.
    Se bem que o certo mesmo seria ir atrás de mais receita.
    Nossa torcida gosta muito é de reclamar mas ajudar o clube tornando-se sócio avanti poucos o fazem.Se ao menos 1% de nossa torcida se filiasse teríamos cerca de 160 mil sócios e não dependeríamos de patrocínio algum.
    Mas cadê os verdadeiros palmeirenses para fazer isso???Afinal reclamar é mais cômodo.

  • walter

    Esse papo de conta, de dinheiro, administração é pura balela !!!

    Torcedor ja paga caro para ir em estádios, é mal tratado, e a unica coisa que pedimos é um elenco decente, um time competitivo que ganhe titulos e nos de alegria.

    Foda-se quem pagou ou não pagou, quem ganha mais quem ganha menos … eu nao to nem ai.

    Futebol não é politica e nem negocio,

    futebol é no campo, no jogo, no drible ….

    VAI TOMA NU CU PAULO NOBRE, VAI TOMA NO CU GILSON KLEINA, VAI TOMA NO CU TORCIDA ILUDIDA E ACOMODADA !!!!

    Vai me dizer agoraque Atletico Mineiro, Gremio, Atletico Paranaense tem mais receita que nós ??

    Eles tem elenco muito melhor que o nosso.

    o PALMEIRAS ESTA SE APEQUENANDO E NÃOQUER ASSUMIR ISSO.

    GUARANI DA CAPITAL

  • Elio Alcantara

    Manda esses bostas embora urgente ;;; Kleina ,Vinicius , Leandro ,wellington ,etc.

  • Jerry

    Eu acho que para o lugar do Wesley o GK deveria testar o B. Dybal, que é da mesma posição, escala o garoto aos poucos como faz o Santos com a molecada, e dá certo, que ele resolve. Tem também o D. Souza, Edílson, Chico, J. Denoni, Matheus Muller, Victor Luiz, será que nem um vai ter chance no time titular do Palmeiras, depois os empresários levam eles embora e o Palmeiras fica “à ver navios”.

  • Rodolfo

    O Valdívia chegou em 2006 como um jogador desconhecido, aliás…conhecido entre alguns que acompanhavam o campeonato chileno e um pouco da Libertadores das vezes que ele disputou, o maior valor até então oferecido por ele foi de 1,5 milhões de dólares pelo Boca Junior, depois disso o Flamengo tentou mas não quis dar mais que 1 milhão de dolar, com isso o Palmeiras ofereceu 4 milhões de dólares (Na época 9 milhões e 200 mil reais) pelo jogador que foi o estrangeiro mais caro comprado pelo clube.

    Chegou com desconfiança por uns e comemorados por outros;

    Em 2006 demorou para fazer sua estréia, fez de uma forma apagada no Maracanã de frente para o Botafogo, teve algumas lesões e logo de inicio já ficou fora de vários jogos e com isso perdendo o espaço que ainda estava tentando buscar, ou, seja…voltou a estaca zero, seu primeiro jogo de titular foi contra os Gambá…resultado? NADA JOGOU.

    Em 2007 comecou a aparecer em campo com o treinador Caio Junior, apareceu de uma forma legal, comparecendo nos jogos, dando belos passes, fechado com o grupo etc…mas bater p/ o gol? não…enfeitava, enfeitava, enfeitava e na hora de bater p/ gol tocava horas de forma errada, horas de forma certa mas impossibilitando uma jogada de gol.
    Foi fazer o seu primeiro gol apenas em um jogo pelo Paulista contra o Rio Branco na vitória por 2×1, foi passando, passando…e iniciamos o Brasileiro. Valdívia começou a se destacar, ganhou titulos individuais, fez 10 gols…mas eis que de forma IDIOTA e INFANTIL e quando o campeonato estava chegando na sua reta final e quando ele era junto do Edmundo o jogador mais importante do time nos deixou falando…em um ato RIDÍCULO contra o jogador do Vasco onde puxou o cabelo e perdeu 04 jogos, punição do STJD.
    Mas ok, mostrou um bom futebol deixando todos nós torcedores esperançosos para um ano de 2008 diferente…De fato foi,

    Em 2008 surge o Luxemburgo como nosso treinador e junto dele um titulo Paulista com o Valdivia jogando um bom futebol, começa o Brasileiro e mais uma vez Valdivia começa com seus inúmeros cartões e ausências em jogos importantes teve 40 jogos, 22 amarelos e 14 gols e mais uma vez na reta final nos deixou na mão…aceitou a proposta da Arabia e foi ganhar dinheiro e fazer o que ele mais gosta atualmente, ENGANAR…a diretoria BURRA começou a relacionar a saída dele com as constantes entrevistas dada pelo Luxemburgo onde usa frase como ” A cabeça do jogador está na europa”, “Se não gosta de ser substituído, que peça para ser vendido”….IGNOROU os mesmos “BABA OVO” que ficavam gritando FICA VALDIVIA, enfim…uma grande parte da torcida ficou puta com o Luxemburgo e tudo isso também aumentou junto da sua saída…agora me pergunto, o Luxemburgo estava mentindo?
    Resultado…desconcertou o time, perdemos o Brasileiro e nos contentamos apenas com o Paulista e o Valdivia foi vendido por 8 milhões de euros, pouco mais de 20 milhões de reais…

    Em 2010 nosso GRANDE BELUZZO deixou seu lado torcedor aflorar de tal forma que passou 06 meses negociando com o Valdivia e pagou a pequena quantia de 6 milhões de euros (R$ 13,7 milhões de reais) acompanhado de seu pequeno salario de 600 mil reais e nada fez…jogou apenas 19 jogos com 02 gols marcados, mas beleza é MAGO não é? Ovacionado por torcedores que preferem ver toque de calcanhar, chute no vacuo, entrevistinhas irônicas…os mesmos torcedores que esqueceram do que nós eramos acostumados, Djalminha jogava bonito e fazia gol, Alex jogava bonito e fazia gols entre inúmeros meia que passou pelo Palmeiras que fazia bonito e TAMBÉM FAZIA GOL, citar o Divino Ademir é digno de pena, já que o excelente dpto de Marketing resolveu comparar ele com o Valdivia que nada fez pelo Palmeiras.

    Em 2011 além de jogar 28 jogos, marcar 04 gols, tomar 07 amarelos e 02 vermelhos, nos deixou isso
    Por Valdivia, Palmeiras faz ‘crediário’ e pagará 157% em juros até 2015

    Em 2012 eis que surgem a viúva do Valdivia de 2007/2008 mais uma vez, já que ganhamos a copa do brasil e muitos creditam o titulo ao que ele fez, mas muitos se esquecem o que o Marcos Assunção jogou e que o GOL DO TITULO por mais ridículo que seja quem fez foi um cara que nem clube tem atualmente e que não ganhava 20 mil mensal BETINHO e a excelente fase do traíra Barcos também contribuiu muito p/ isso, mas como o FDP fez um gol na semi final, nossa ídolo eterno mais uma vez, mas esquecem que fez apenas 06 jogos pela copa do brasil, com 03 gols, 04 amarelos e 01 vermelho, tamanha contribuição de fato.
    Passando isso, eis que chegamos a vexatória queda para a segundona mais uma vez e QUANDO O TIME MAIS PRECISOU onde estava Valdivia????? Dpto Médico e arrumando brigas com os profissionais do Palmeiras dizendo que ninguém sabia o que ele tinha e blá blá…acabou que caímos e ainda continuou caindo os 600 mil na tua conta.

    Em 2013 jogos 27 jogos e fez 04 gols…conseguiu tomar 10 amarelos, driblou? e muito, fez gol? pouco mais fez, deu passes excelentes? Deu…mas contra quem o Sr Valdivia jogou?
    Aplaudir um cara desse na serie B e por ter conquistado um titulo da série B é algo de extrema recusa.

    Ahhh mas claro, mas tem clássicos…e o que o Valdivia faz?
    Palmeiras x Corinthians = 13 jogos e 01 gol
    Palmeiras x Santos = 7 jogos e 0 GOL
    Palmeiras x São Paulo = 14 jogos e 03 Gols.

    Enfim,
    Torço pelo Palmeiras, quero que ele jogue, quero que ele arrebente e quero que ele faça gol atrás de gol e cale não só a minha boca, mas como todos nós da MANCHA VERDE só que enquanto um cara como esse, que não tem mérito que não entende a GRANDEZA do Palmeiras, não honra o MANTO que veste eu não aplaudo e não ovaciono um filha da puta como esse, fazer gol contra time pequeno temos vários outros jogadores mediano que faz, driblar? vamos atrás do Lenny que driblava driblava e nada fazia, tocar de calcanhar temos VÁRIOS na base que pode fazer isso, gol de penalty?
    Acho que como Palmeirense tenho motivos o suficiente para entender que um cara como esse só tira dinheiro do clube e engana torcedores com “show” contra times pequenos e jogos que de nada adianta brilhar….

    ” Mas eu só quero que venha jogadores que honrem a camisa e lutem sem parar, vamos Palmeiras com força de vontade mostrando p/ torcida muita garra p/ ganhar, passam se os anos passam se os jogadores e a MANCHA está presente e NUNCA PARA de cantar…..

    Aos que nos criticam…pensem, jogador SAFADO como esse passa, mas a MANCHA VERDE sempre irá APOIAR a Sociedade Esportiva Palmeiras.

    • Tanto espaço perdido para tanta imbecilidade.
      Além de tudo é mentiroso pois valdivia nem ao menos disputou o brasileiro de 2008 já que já havia sido vendido(15/08/2008) e contra sua vontade para na ocasião os $ 10 milhões de euros por ele auferidos salvar a já combalida finança do palmeiras.
      Vcs da mancha são o maior câncer existentes no palmeiras.Bando de marginais inúteis.
      “”Mancha
      vai si fudê
      O palmeiras não precisa de vc.””
      Isso é o que todo o estádio de palmeirenses sempre canta para vcs.
      Veja se se tocam e sumam.

  • INSATISFEITO

    Nosso Palmeiras vai mal das pernas, vai mal de técnico, vai mal de diretoria, vai mal de conquistas: sabe por que? contratam jogadores passados do tempo e já recusados por bons Clubes. Lembram do tal Daniel alves – não fez nada no Palmeiras. Agora, estamos ai com um tal Bruno Cesar, pior um pouco que o outro. Ha! Chega né de negócios mal feitos. E manda o “Magro”, quer dizer o mago, embora, poxa.

  • João Evair

    O Palmeiras só precisa de um Técnico de futebol o Brasileirão está começando e se continuar com esse estagiário vamos antecipar a Série ”B” que era de 10 em 10 anos esse aprendiz é um bobo alegre e de futebol ele não entende nada os números mostra em pouco mais de 01 ano varias eliminações.
    Quanto ao super Wesley que a todo momento pensa que é cracaço 350,000 se o Falcão jogasse bola nos dias de hoje teria que ganhar (Cinco Milhões e trezentos e cinquenta mil ) 5.000.000 e 350,000 por mês.

  • Paolo Rossi

    O Dybal faz essa função do Wesley até com olho fechado e o Rodolfo que nunca teve uma chance concreta joga bem mais que esse Douglas “TANQUE” que a Anta tá pedindo a contratação.

  • EL MAGO

    em 2013 surgiu patrocinio que pagaria 20 milhões mas Paulo Nobre fez biquinho e queria 25 milhões no minimo… ta certo que com essa atitude ele quis valorizar o clube mas hj olhem as consequencias, tendo que vender os melhores pra fecha o caixa positivo.

    antes 20 milhões doq nada né e agora é tarde pra xora !

    • Gigante só na série B

      O Santos é que tá falido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! 40 milhões no Damião e nem precisava!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • sergio zaim

        Quem pagou? A pobre sardinha??? Não fala merda, Sensato!!!

    • Não fale bobagens el mago.
      Ninguém ofereceu $ 20 milhões de reais,se tivessem oferecido ao menos $15 o palmeiras pegaria correndo pois devido à copa ninguém está investindo no futebol.
      Só a caixa é que se dispõe a isso mas o palmeiras não tem o C.N.D. e isso inviabiliza.
      Pare de ficar inventando coisas pois isso não leva a nada e vê se consegue ajudar o clube de alguma forma que é muito melhor.

  • Mauro

    Já nem sei mais o que penso. Desanimo…

    De que adinta ter o Kardec se a bola não vai chegar nele com qualidade?

    Sei lá, acho que se enfiou o pé na jaca, segura mais. Sem eles no BR vai ser terrivel. Principalmente o Valdivia.

    • EL MAGO

      ja conto como -2 jogador…

      Valdivia é ctz que voltara pra arabia onde ele é idolo e Wesley só Deus sabe pra onde vai mas aqui ele não fica.

      • Gigante só na série B

        O “mago de bosta” não consegue ser bem quisto nem no Chile, só tem mercado na arábia pois são uns trouxas com petro dólares que tanto faz onde enfiam o dinheiro, nenhum mercado de ponta cogita esse mané idolatrado pelos porquinhos decadentes!!! ídolo de bosta!!!

    • sergio zaim

      Concordo. A vinda do B. Cesar já era um prenúncio de que isso aconteceria.

  • EL MAGO

    Cupido é um iludido ao fala que a torcida ajuda pouco… depois de ter mantido Kleina no cargo a tendencia é que o numero de socios torcedor diminua… ninguem mais aguenta um cone que esta a 18 meses sem dar retorno só comendo, bebendo e comendo pastel.

    • Gigante só na série B

      El Mago disse: “Cupido é um iludido”, e qual palmeirense não é iludido? O sujo falando do mal lavado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gigante só na série B

    O Santos é que tá falido!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Desce a serra Wesley e vem ser feliz de novo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gigante só na série B

    Sergio Zaim vc tinha razão o porquinho não vai pegar nenhum grande na final do paulistinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • sergio zaim

      Cê não cansa, Walter Mercado?? Aliás, Walter Sensato…LIGUE DJÁ!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Um pouco do que significa valdivia para os idiotas(PRINCIPALMENTE OS DA MANCHA) que insistem em tentar denegrí-lo :

    Jorge Valdivia

    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

    Jorge Luis Valdivia Toro (Maracay, 19 de outubro de 1983), é um futebolista chileno nascido na Venezuela que atua como meio-campista. Atualmente, joga pelo Palmeiras.

    Revelado pelas categorias de base do Colo-Colo, já demostrava habilidade e inteligência, com apenas nove anos.1 Luis Baquedano, gerente de futebol desse clube, afirmou que “Jorge foi e ainda é a principal revelação do clube nos últimos anos, ele sempre foi o melhor em todas as categorias”. Foi uma das principais figuras da nova geração do Cacique que, no ano de 2006, foi uma das principais equipes sul-americanas.2 3

    No Palmeiras, por sua vez, ganhou ‘status’ de ídolo após a sua primeira passagem pela equipe paulista, sendo coroado como o destaque do time campeão estadual de 2008.4 O atleta ficou marcado por seu famoso chute no vácuo (quando apenas ameaça chutar) e pelas provocações que irritavam os adversários. Além disso, conquistou o prêmio de melhor jogador do campeonato brasileiro de 2007, concedido pela TV Gazeta, no trófeu mesa redonda.5 6 No mesmo ano recebeu a bola de prata da revista placar. Em 2009, foi considerado pela IFFHS como um dos 20 jogadores mais populares do mundo.

    Armando Nogueira cronista esportivo, escreveu um bilhete ao chileno, leia a seguir um trecho: “[…] Quando um brucutu te dá um pontapé, ele não está agredindo apenas e tão somente o cidadão Valdivia; ele está afrontando toda uma dinastia que foi canonizada pelas canelas de Stanley Matthews, de Garrincha, de Zico, de Júlio Botelho, de Maradona e de tantos outros apóstolos do evangelho do drible. Acontece que o drible não é como o sol que nasceu para todos. O drible acabaria se tornando um privilégio. Só os eleitos merecem o dom que, por sinal, os deuses te concederam.”

    É apontado, ao lado de Alexis Sánchez, Arturo Vidal, Claudio Bravo, Humberto Suazo e Matías Fernández, como os principais futebolistas chilenos no século XXI.

  • WILLIAN

    Top 10 dos maiores jogadores brasileiros de todos os tempos..

    1° Pele
    2° Garrincha
    3° Ronaldo
    4° Ademir da Guia
    5° Zico
    6° Romario
    7° Rivellino
    8° Rivaldo
    9° Gerson
    10° São Marcos.

  • Bruno

    Olha, o Wesley arruma o meio campo do Verdão sim!! Pode ver as partidas que ele não jogou, como a bola demora pra sair da defesa ao ataque. Se ele for vendido, poderia adaptar o Mendieta nessa função.

  • WILLIAN

    Melhor equipe que o Palmeiras já teve. 93/94.

    Vellosso. Claudio. Tonhão. (Cleber ).Antonio Carlos. R Carlos. S Sampaio.( Amaral ) Flavio Conceição.( Mazinho). Rivaldo. Zinho. Edmundo. Evair.
    Tec. Luxemburgo. Campião Paulista e brasileiro dos anos acima.

    Pelo Menos foi a Melhor que vi jogar.

    2° Melhor equipe que eu vi jogar.

    Marcos. Arce. Junior Bahiano. Cleber. Junior. Roque JR. S Sampaio. Alex. Zinho. Paulo Nunes( Euller) Oseias ( Evair )
    Tec: Felipão. Titulos: Copa do Brasil, Mecosul, Libertadores,

    Veja os Elencos acima. vocês realmente acha que o problema hoje e Tecnico. Lembro muito bem em 93 Quando luxa chegou como um Treinador sem experiencia, vindo de um time do interior: Bragatino.. e esse elenco, deu o estatus dele de Grande tecnico.

    • sergio zaim

      Sabe tudo, hein…… Cleber e Mazinho eram banco em 94??? E o Veloso estava emprestado. Time de 93: Sergio, Mazinho (Gil Baiano), A. Carlos, Tonhão e R. Carlos; Sampaio, D. Frasson, Edilson e Zinho; Edmundo e Evair. Time de 94: Gato Rodrigues, Claudio, A. Carlos, Cleber e R. Carlos; Sampaio, Mazinho, Rivaldo (Edilson) e Zinho (Rincon); Edmundo e Evair.

      • WILLIAN

        dISSE 93/94 EM 94 O VELLOSSO TAVA SIM.

        • sergio zaim

          Willian, Velloso foi emprestado a um certo time pequeno (que se acha grande) do litoral. Uma das funções de times pequenos no futebol é esta, receber jovens jogadores de times grandes, para que os garotos ganhem cancha. Outra função é revelar jogadores para os grandes……. Voltou como banco do Gato Rodriguez. Após a saída deste, aí sim, se firmou como titular.

    • sergio zaim

      Willian Ana Paulo Carneirinho, o time de 99 era superior ao de 96????? Tá de brincadeira!!! E o Lixemburro não veio direto do Bragantino, antes passou por Flamengo e Guarani.

  • J.Fabio

    O Wesley pode ir embora (substituto: Josimar já no elenco). também podem ir: Eguren (traz o João Denoni de volta), Mendieta (traz o Bruno Dybal de volta), Felipe Menezes (não precisa substituto), Bruno (qualquer um – não basta ser palmeirense pra jogar no nosso time!) e o Vinicius (substituto: 1 cone sem rodinhas é o suficiente).

  • EL MAGO

    despachar o Vinicius é obrigação… agora aproveita pra despacha o Serginho junto ai ja é burrice, muleke é novo e sempre jogou bem seja na lateral ou no meio… tem coisas que não da pra entender no verdão, deve ter muito empresario forçando escalação !

  • sergio zaim

    Concordo plenamente. Enquanto isso, Bruno, Victorino, Eguren, Sono Menezes, Mauzinho e Miguel vão ficando……………….

    • sergio zaim

      El Mago, corrigindo. Bruno mão de alface, Victorino DM, Eguren 500 mg (o único medicamento do mundo que te deixa doente), Sono Menezzzzzes, Mauzinho e Miguelcone vão ficando………….

  • Viuva da Parmalat

    Por mais q eu zoe o palmerdas devo admitir q estou surpreso com o timinho da Turiassu: ficou em 3° no paulista, so perdeu de 2×1 do Santos e ainda por cima conseguiu eliminar o favorito Vilhena na Copa do Brasil. Conseguiram reduzir bem o risco de vexames no centenario e a unica coisa q preocupa vcs agora e o rerebaixamento no brasileiro…

    • EL MAGO

      com Kleina no comando até dezembro ja estamos na série B 2015…

      O. Oliveira em 3 meses deu padrão de jogo pra um time de juniores e Kleina em 18 meses ta mais perdido que cego em tiroteio mesmo tendo time experiente e com jogadores como Prass, Lucio, Wesley, Valdivia e A. Kardec.

      PAULO NOBRE BONZINHO TEM DÓ DE DEMITIR INCOMPETENTE !

      • sergio zaim

        Dó, nada, El Mago. O Nobre não quer é se arriscar a ter que pagar os dois meses de multa, na hipótese dele ser demitido e não vir a ser contratado por outro time. Nada pessoal, Kleina é muito gente fina e tal, mas por mim penso que já deu!!! Pra Série B tava de bom tamanho, agora “são outros quinhentos”.

  • odilon

    valdivia…vai com deus….o cara custa mao que cristiano ronaldo….vai pqpariu…..500.000,00 para nenhuma assistencia, meia com 2 ou 3 gols, não faz um gol de falta?….que porra de craque é esse que deixa o time não mão em decisões…se ganhasse um 120 mil ainda dava um desconto….vai cata coquinho…vende logo esse parasita….ele e o sr. Weesley q se fosse tao bom tava na europa ou na seleção…não podia gamhar mais de 120 mil e pronto….pelo menos edmundo.evair.zinho.dijalminha.e rivaldo pediao aumento mas eram convocado e engrandeciam a marca do verdão….esses q ficaram no nossos corações?..não esses perebas com super salarios…fui

  • Renato

    Desculpa mas desde a era parmalat ( brunoro ) essa e a melhor diretoria que esta a frente do verdao, temos que apoiar, mas isso nao significa que so acertem. acho que realmente nao da pra fazer loucuras como beluzzo fez, porem alguns idolos teem que serem mantidos.
    Acho que devemos valorizar mais uns que sao bons e se livrar de uns que sao sangues sugas, exemplo, wesley nao e jogador pra vinte milhoes, mas ja que ja veio, e é um grande jogador sim, ate de seleçao, devemos nos esforçar para segura-lo, ninguem aqui esta doizendo que ele é o messi, mas mante-lo é fundamental para ganharmos titulos. Outro que vale a pena manter é o kardec, assim como leandro q vive fase ruim mas uma hora vai melhorar, grande jogador, agora mago, bruno cesar, miguel, vinicius, juninho, isso tem que acabar se quisermos ganhar titulos.
    Por que diogo numca joga…. ele tem futebol pra entrar mais, bem mais que vinicius… e o juninho dispensa ele logo, agora marquinhos gabriel foi boa contrataçao, pena que usam ele pouco.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo