Triunfo e vaga com ressaca



A tristeza pela inesperada queda na semifinal do Paulista pôde ser sentida durante a semana na Academia de Futebol. Na noite desta quarta-feira, contra um time fraco, era a chance de começar a se esquecer o Estadual com uma boa vitória. Não foi o que aconteceu.

Bruno César (dir.) comemora o gol com Miguel (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)

Bruno César (dir.) comemora o gol com Miguel (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)

A falta dos seis titulares atrapalhou o entrosamento, e o Palmeiras teve imensas dificuldades. O primeiro tempo foi sofrível, com poucas jogadas de movimentação. Bruno César foi quem mais criou, mas ainda assim foram poucas chances de perigo criadas ante o Vilhena.

Alan Kardec e Wesley fizeram falta, especialmente porque seus substitutos, Miguel e Marcelo Oliveira (que não foi mal, porém, tem características diferentes às do camisa 11), não conseguiram dar mobilidade ao Verdão.

Foi, portanto, uma equipe engessada, mais uma vez com Leandro em baixa, e que sofreu até sustos (!!!) do time de Rondônia. Só que a maior qualidade do Verdão, e a parte física pesaram na etapa final, quando os comandados pelo técnico Gilson Kleina definiram o resultado.

Serginho na lateral direita e Marquinhos Gabriel também aberto por aquele lado deixaram o time mais perigoso, em comparação com Tiago Alves (deslocado para a zaga) e Mendieta nas mesmas posições.

Foi com jogada da dupla que saiu o primeiro gol, marcado por Bruno César, que concluiu o placar de pênalti. Estes foram prêmios ao camisa 30, quem mais se apresentou, e sofreu com a atuação desencontrada dos companheiros de frente.

Diferentemente de domingo, o Palmeiras espantou a zebra, mas a ressaca ainda atrapalhou em boa parte do jogo. A vaga veio, mas o futebol precisa melhorar. O retorno dos titulares deve ajudar para isto.



  • Diego Vazquez

    Quem garantiu a vitória palmeirense foi o meia Bruno César, o meia anotou o seus dois primeiros gols em dez jogos com a camisa alviverdes. Esse por sinal foi o única coisa que pode ser encarada como positiva na vitória do Palmeiras, afinal com um pouco mais de moral é esperado que Bruno seja ainda mais decisivo e efetivo nas próximas partidas.

    http://www.cidadeinternet.com.br/esportes/zoom/palmeiras-nao-joga-nem-pro-gasto/

  • João Evair

    Cupido ou Zaim primeiramente já vou falando que não sou o SENSATO.Sei que ele já te azucrinou bastante esses dias.
    Que bom!..
    O Cupido demorou um pouco a cair a ficha e está concordando que o Kleina é fraquíssimo e que não vamos ganhar nada com ele no comando,vejam só um pequeno exemplo o M.Gabriel que estava contundido até pouco tempo ele não consegue dar as trombadas que estagiário pede,mas se fosse escalado com mais frequência e tivesse as chances de ser escalado que o Vinicius tem mas o Kleina escala o jogador em uma partida, o cara vai bem talvez seja até o melhor em campo,e no próximo jogo ele não coloca o jogador nem no banco,foi assim tbm com Serginho.se não fizer parte daquela panelão dele não tem chance vejam quantas oportunidade ele já deu para o Mazinho,F.Menesez,etc..agora ele está fascinado pelo T.Alves.falta critério para essa anta.
    Já tomamos sufoco desse time quase amador imagina o que nos espera.

    • sergio zaim

      Mas é um sonsão mesmo…………………

  • João Evair

    O Turquinho falou que o time ontem estava travado será quem travou o time.
    Volta pra p.preta estagiário.
    Sr NOBRE paga a multa para ele que é pequena enquanto é tempo.Até o Técnico do Vilhena é melhor que o Kleina.

  • EL MAGO

    M. Gabriel e Serginho há tempos merecem mais chances porem nosso estagiario ama queimar jogadores… e esse Miguel é outro Vinicius da vida.

    • Mauro

      Miguel consegue ser até pior que o Vinicius.

      Não me conformo com as escalações dele. Tiago na lateral me dá arrepio.

      Se o Vilhena faz um gol ali nas chances que teve, e empatássemos e perdessemos nos penaltys ia ser a maior vergonha desde o rebaixamento.

      E olha que passamos perto disso.

  • Walter

    O Palmeiras ganhou ? que bom…
    Jogo sofrível, difícil uma pessoa que acorda as 6 da manha todo dia conseguir ficar acordado para ver um time RIDÍCULO desses em campo.

    2 volantes contra o GRANDE VILHENA ?

    Esse estagiário esta de brincadeira, manda esse cara embora logo, porque jaja estaremos discutindo aqui a eliminação na copa do Brasil.

    Ou os iludidos pensam que vamos vencer alguma coisa esse ano ??

    ACORDEM ILUDIDOS.

    Esse papo de, somos melhor do seculo XX, somos isso e aquilo, nós não somos PORRA NENHUMA !

    Não ganha um titulo de expressão a anos, desculpas atras de desculpas, nunca temos um elenco decente !!!

    e tem torcedores que ainda acreditam…

    OTÁRIOS, ESPEREM A PRÓXIMA ELIMINAÇÃO E VCS VÃO ME DAR RAZÃO.

    Time que se preze, tem ao menos 3 atacantes de alto nível em seu elenco, e nós só temos 1, time que se preza não paga 500 mil pra um meia pé de cana descomprometido que finge que joga futebol.

    Time que se preze tem treinador ousado, não treinador clichê que escala 2 volantes em um jogo ridículo onde não corriamos algum risco.

    credo, o palmeiras se apequena sozinho a cada ano que passa.

    torcida iludida

    • EL MAGO

      seculo XX passou faz 14 anos cara…

      de fato nesse novo seculo estamos entre os piores !

      • EL MAGO, outro século nos começamos em agosto de l.914, portanto ainda não começamos este, acorda meu.

    • sampaio

      O TÉCNICO AINDA FICA COM AQUELA CARA DE BANANA RECLAMANDO DO JUIZ DE UM LATERAL MARCADO CONTRA O PALMEIRAS.

      ESCALA TUDO ERRADO.

      UM TIME JUVENIL NÃO TERIA DIFICULDADES EM DERROTAR O PODEROSO VILHENA.

      POIS É WALTER, ESTA É A NOSSA SINA. QUANTA INCOMPETÊNCIA.

  • joao

    KLEINA DE NOVO ESCALA MAL O TIME PORQUE NÃO COMEÇOU COM O SERGINHO O MARQUINHOS GABRIEL MIGUEL E OUTO VINIÇIO TECNICO FRACO HORRIVEL ESTAGIARIO AGORA VAI JOGAR O CAMEONATO BRASILEIRO, VAMOS TORCER PARA NÃO VOLTAR PARA SERIE B E O MENDIETA SO JOGA BEM COM O VALDIVIA EM CAMPO, E JOGADOR PARA O SEGUNDO TEMPO O WELITOM COITADO MAL NÃO TEM CONDIÇÃO DE JOAR NO PALMEIRAS AMARELOU NÃO TEM PERSONALIDADE O PALMEIRAS VAI TERDE CONTRATAR DOI ZAGUEIROS O KLEINA VAI TER A ULTIMA CHANÇE ATE COMEÇAR A COPA SE FOR MAL VAI SER DISPENSADO

  • CAMARADA

    Deu sono assistir ao jogo do verdão ontem….mas é preciso dar um desconto, a ressaca foi brava….

    Agora…. com esse time, no Brasileirão , é pra ficar em 12 ao 17 lugar…. infelizmente não dá pra pensar em títulos no nosso centenário.

    Que venha os reforços….

  • Bruno

    CORNETEIROS DE PLANTÃO ! PERDEMOS SOH 3 JOGOS NO ANO E VCS CORNETANDO ! PERDEMOS TODOS OS JOGADORES IMPORTANTE CONTRA O ITUANO E A CULPA EH DO KLEINA ?! SE O SANTOS EM UM JOGO PERDER GEUVANIO, THIAGO RIBEIRO, GABIGOL, AROUCA JOGAR MACHUCADO…. EH A MESMA COISA, ELES VAO PASSAR APERTO ! QUERIA VER VCS NO LUGAR DELE DO Q IRIAM RECLAMAR !

    • É Bruno, somos corneteiros ! Temos que aguentar o Palmeiras ser eliminado pelo Itauno em casa, tomar sufoco do “campeão mundial” Vilhena de Rondônia ……. somente porque temos desfalques !
      Coitado de vc, deve ser mais um que acha que o Palmeiras completo é um bom time só pq ganhou meia dúzia de partidas de times horrorosos no paulista.
      O time sub-17 do Palmeiras tem obrigação de ganhar de um time de RONDONIA por 5×0 no mínimo, bem dizer os reservas do TIME PROFISSINAL !

      • sampaio

        verdade kauê.

        QUANDO PRECISA GANHAR O TIME SEMPRE PIPOCA.

        DIGO MAIS; VOCÊ VIU VÁRIAS PARTIDAS EM QUE GANHAMOS QUE O PRASS FOI O MELHOR EM CAMPO???????POIS É MUITAS COISAS ESTÃO ERRADAS.

        O TÉCNICO FALA EM TIME ORGANIZADO, SEGURO, ETC… E O GOLEIRO SEMPRE O MELHOR EM CAMPO.

        TOMAR SUFOCO DO VILHENA?????????LAMENTÁVEL

    • PAULO RICARDO

      Concordo Bruno q perdemos os tres principais jogadores domingo, mas não é de hoje q o Kleina vem escalando mal o time, Onde ele inventou q o Tiago alves é lateral ?? Ontem foi ridiculo escalar 2 volantes contra o time amador… não da… ja não basta aguentar o wendel na lateral, agora esse Tiago alves ?? Poe a mulecada pra jogar, deixa o Serginho então na lateral, o Leandro depois q renovou não ta jogando nada, o Patrick Vieira não tem muitas chances o M. Gabriel toda vez q entra muda o Palmeiras… não entendo esse treinador… o Bruninho q veio da Lusa foi bem no classico e sumiu… Também fui um defensor do Kleina, mas agora acho q ele ta dando muita mancada, escala mal e mexe mal…

    • Marcos

      Perdeu quando não poderia ter perdido.

    • Mauro

      Tá de brincadeira né?

      Perdemos 3 jogos no ano sim. Só que 1 jogo era contra o poderoso Ituano e em casa. Culpa de quem? do meu cachorro que escalou errado?

      Acho que vc precisa ficar mais por dentro do futebol.

  • Walter

    Ué, no começo do ano ele mesmo disse que o Elenco é forte e que foi qualificado.

    CADE OS RESULTADOS ENTÃO ???

    Por que ele colocou aquela merda daquele Vinicius ao invés de por o Marquinhos Gabriel ?
    Porque improvisar aquela ameba do Thiago Alves, porque Poupar o safado do Valdívia ?

    Porque é treinador acomodado, fraco, que não tem perfil vencedor, nunca ganhou nada na vida, e no Palmeiras também não vai ganhar.

    Não temos elenco, temos um ou dois jogadores que se salvam, pois o resto é pura enganação.

    Não sei o que é pior no Palmeiras, a diretoria limitada, o elenco desqualificado, a diretoria omissa, ou a torcida iludida.

    Porra, vem com esse papo de que não tem dinheiro, isso isso e aquilo,

    Quem tem dinheiro no Brasil ?

    O Grêmio ? o Atlético Mineiro ? que a tempos atrás eram times que disputaram a série B e era considerado fraco por nós mesmo.

    Hoje estão anos luz na nossa frente….. até o CORINTHIANS, foi campeão de tudo que disputou nos últimos anos.

    ACORDA TORCIDA ILUDIDA, FICAR SE MENDIGANDO PRO VALDÍVIA JOGAR. PELO AMOR DE DEUS,

    O PALMEIRAS VEM SE APEQUENANDO A ANOS E NINGUÉM PERCEBE ISSO.

    PREFEREM TAPAR O SOL COM A PENEIRA E FICAR NESSA DE EU ACREDITO, SOMOS BONS, VAMOS VENCER.

    seus mané.s

    • Assino embaixo Walter ! Só não concordo com o Valdívia safado, ele joga sozinho, tem horas que desanima MESMO ! Ele não colocou um revolver na cabeça de ninguém para pagarem 500 mil pra ele……..

  • O Gilson Kleina é fraco, todos sabem…….. nível Caio Junior, Renato Gaúcho, Celso Roth……. fraquíssimo por sinal………. Porém a culpa não é dele, a culpa é de quem coloca ele por “economia”……..
    Ele é burro taticamente, vcs acham que ele é tão burro ao ponto de não escalar os melhores e escalar os piores ? Será que não percebem que isso é coisa da DIRETORIA que deve OBRIGAR ele a escalar jogadores 100% do Palmeiras para ver se eles rendem (não adianta, não vai render nunca) e ganham grana com a venda.
    Será que não percebem que querem empurrar o Vinícius para algum time ? Que o lixo do Leandro está sendo escalado mesmo não jogando NADA pq eles fizeram a BESTEIRA de gastar 8 milhões por ele, mas deixaram o Barcos sair por uma dívida de 1,5 milhão e meio com ele e mais uma de 3 milhões com a LDU, e o que deu ?
    Enquanto QUALQUER DIRETORIA não PERCEBER que um time só vai ter lucro quando GANHAR TÍTULOS e isso passa por ter BONS JOGADORES no elenco não vamos para frente.
    Ao longo dos anos o que vemos é a dispensa de vários jogadores bons e a contratação de 5 ou 6 são lixos para suprir esse bom jogador “que ganha demais”………Vendeu o Barcos e? Contratou Kléber, Rodolfo, Leandro, renovou com Vinícius…… será que o salários dos 4 não dava o do Barcos ? E dps jogam a culpa para o cara dizendo que ele não queria ficar…….
    6 milhões de euros pelo Wesley + 3 anos de salário a 350 mil…….. em uma conta leiga e rápida gastaram qse 30 milhões em um cara BOM porém que está quase saindo DE GRAÇA pq não tiveram a competência de renovar, disseram que ganha muito ! Provavelmente irá sair de graça, contratarão 3 tranqueiras que juntos ganham oq ele ganha e continuaremos como um time sofrível !
    Cadê a base ? Será que o Dybal, D. Souza, Emerson, Chico e tantos outros são piores que F. Menezes, Rodolfo, Vinicius e tantos outros ?
    Fizeram um escarcéu para renovar com o Vinicius como se ele fosse o Messi, mesmo todos sabendo que ele é um lixo……..
    Vão deixar o P. Vieira que é bom jogador sair de graça, assim como fizeram com Ilsinho, Marquinhos (hj no Roma) , e até o Taddei, que perto dessas porcarias de hj é bom jogador.
    Isso se chama INCOMPETÊNCIA !!!! E não só desta diretoria, mas sim de tantas outras………
    Aí ainda me colocam o Burro Kleina de técnico que não entende NADA de futebol…….. escrevam: torçam para o Palmeiras não cair, pq com esse time vamos passar vergonha, e não me venham falar que no Paulista fomos bem, pq jogamos mal quase todos os jogos, escapamos de tomar goleada dos Gambás, tomamos sufoco contra o Santos reserva e perdemos para o forte Ituano com 30 mil no Pacaembu……. e de novo, não me venham falar que as contusões atrapalharam pq é OBRIGAÇÃO de um time grande ganhar de um time como o Ituano em casa com 30 mil em uma semi final de Paulista vindo de 16 jogos, não faltou ritmo.
    Qual foi a ultima vez que o Palmeiras não caiu para um fraco em mata mata ? Guarani nas quartas do Paulista, Vasco na estréia da Sul América, Goiás JÁ REBAIXADO dps de ter empatado lá na semi da Sul Americana, Santo André, Ipatinga, Tijuana na Libertadores, enfim……… a “conta é simples”, SEM TIME = SEM TÍTULOS ! TÍTULOS = JOGADORES BONS + 3 ÓTIMOS JOGARES ! Não tem títulos = Dívida aumentada.
    Simples, sem títulos = sem jogador em evidência, sem vendas, sem lucro de patrocínio, sem premiação dos campeonatos.
    Será que não entendem ? Claro que entendem, porém o futebol é tão sujo que quem está lá não se preocupa com os títulos, e sim em levar vantagem e ganhar um extra.
    O Palmeiras está com salários em dia ? Está ! Mas não se iludam, o GRANDE PRESIDENTE que diz querer colocar as contas em dia e não gastar já pegou 80 MILHÕES em empréstimos em seu nome (com o Palmeiras de garantia) para pagar dívidas. Vcs acham que qdo ele sair não vai querer o dinheiro para limpar sua barra ? Escrevam, esse cara vai ferrar o Palmeiras como TODOS OS OUTROS DOS ULTIMOS 20 ou 30 ANOS !
    Estamos indo para o segundo SEM PATROCÍNIO !!!!! Ano do CENTENÁRIO SEM PATROCINIO ? Isso é piada !
    Perderam o Barcos e o Henrique por menos de 15 milhões de reais e não aceitam patrocínio de 20 milhões pq querem 30 !
    Se tivessem pego os 15 milhões estávamos com esses dois jogadores !
    Isso é questão de inteligência e HONESTIDADE , mas acho que a segunda opção qdo se trata de grana não é valida para o nosso país e infelizmente ao nosso Palmeiras.

    Enfim para melhorar precisamos começar, e temos de começar por quem comanda: TROCA O LIXO DO TÉCNICO !!!!
    Segundo: parem com a ECONOMIA BURRA ! Segurem os bons jogadores, deem chances a base e parem de contratar jogadores PIORES que os da base pagando luvas e maiores salários a eles.
    Terceiro: montem um time PARA SER CAMPEÃO ! Se perder que perca para um Cruzerio de hoje, um Atlético de hj, um Grêmio de hj e não para um ITUANO ou TIJUANA !!!!
    O resto vem naturalmente, até jogador meia boca entra em time que está ganhando e fica bom e é vendido por bom preço, olha o exemplo dos Gambás: L. Castan, Cristhian, e até esse Elias…… entraram em um time bom e foram vendidos como craques, eles só erraram na hora de se desfazer de outros jogadores e estão pagando o preço agora (tomara que caiem gambás dos infernos)

    Porém a realidade é dura ! 14 anos, 1 paulistinha (sendo disputando APENAS 01 FINAL, que é a que ganhamos, nem em final chegamos nos últimos 14 anos) , 1 Copa do BR e 2 rebaixamentos (SIM 02 REBAIXAMENTOS !!! UMA VERGONHA !!!!!).
    Fora isso ZERO FINAIS DISPUTADAS, isso mesmo ZERO FINAIS !!! 14 anos de PAULISTINHA com ZERO FINAIS !!!! Uma vergonha………. 14 anos e disputamos o título Brasileiro apenas 1 vez que foi em 2009, isso é VERGONHOSO !!!!!

    Que apareça um MESSIAS para salvar o PALESTRA, pq o negócio está CRÍTICO !!!!!!!

    • Marcos

      Parabéns Kaue, bela análise.

      • Josias

        Muito bom o comentário,realista.Infelizmente a expectativa não é boa,se formos rebaixado novamente, ainda assim me parece que não resolverá,triste realidade.

  • Adriano Ely

    Cara não entendo a insistência do Kleina com esse tal de Tiago Alves, o jogador não tem o mínimo cacoete para jogar de lateral. O que não compreendo também é como esse técnico tendo o Serginho no banco prefere jogar sempre na retranca. Como não enxergar o potencial e o bom futebol que o garoto apresenta.

  • sergio zaim

    Vou ser bem sincero, acho que assisti apenas meia hora e dormi no sofá. Quando acordei já estava 2 X 0, não aguentei e fui pra cama. Pelo pouco que vi, um show de horrores, eta joguinho feio!!! E devo não ter perdido nada, melhor ir dormir do que ver o Miguel Cone em campo, MEU DEUS!!!

  • Walter

    Kaue, falou e disse !!!

    Pena que a maioria da torcida do palmeiras é ILUDIDA, são um bando de mané que pensam que estamos no caminho certo !!!!

    LIXO O PALMEIRAS ESTA SE TORNADO UM LIXO, E A CADA ANO QUE PASSA COMPROVA ISSO,

    AINDA BEM QUE EXISTE A MANCHA PARA PEGAR NO PÉ, CHINGAR E VAIAR, ELES SIM SÃO TORCEDORES DE VERDADE.

    EU NÃO SOU DA MANCHA, MAIS APOIO QUALQUER UM QUE QUEIRA MUDAR ISSO E TORNAR O PALMEIRAS VITORIOSO !!!

    NÃOI ESSES MAN´S TORCEDORES DE INTERNET VAO TUDO TOMA NO OLHO DAQUELE LUGAR

    SEUS LIXOS!!!!

    ÔÔÔ QUEREMOS JOGADOR !!!

    FORA VALDIVIA SEU DESCOMPROMETIDO PÉ DE CANA …..

    EU PERCO MEU FANATISMO A CADA ANO QUE PASSA, SÓ VEXAME E SÓ VERGONHA!

    PENA QUE O PAULO NOBRE NAO LE O QUE O KAUE ESCREVEU, QUE PENA.

    • Concordo com vc Walter, mas não apoio a Mancha em 100%, acredito que um meio termo entre a Mancha e os torcedores comuns já seria um bom começo……
      A Mancha já “mandou embora” V. Love, D. Souza, Kléber Gladiador e outros…… talvez a forma com que ela lida com os jogadores até fazem os mesmos fazerem corpo mole, visto o Valdívia.
      Cachaceiros e baladeiros 99% deles são, porém cabe a DIRETORIA e ao TÉCNICO verem isso e fazerem o melhor para o Palmeiras…….

      Agora que a torcida está iludida isso está……. esse discurso do Paulo Nobre de que estamos acabando e sanando as dívidas é pura BESTEIRA !!!! Ele que perca a próxima eleição para ver se não coloca o Palmeiras “no pau” pelos 80 milhões pedidos de empréstimos.
      Xingar a Mancha ( e antes que digam NÃO SOU DA MANCHA ! E sim vou a TODOS OS JOGOS ) é ridículo, cobrem a DIRETORIA INCOMPETENTE , cobrem uma CPI nas constam do Palmeiras, cobrem PATROCÍNIO já que perdemos ídolos como Henrique e Barcos pq “não tínhamos grana” e deixamos passar 1 ano sem patrocínio…….

      Lembrem, essa as diretorias de 30 anos anteriores: EM 14 ANOS UMA, ISSO MESMO, APENAS 01 FINAL DE PAULISTA, 1 FINAL DE COPA DO BRASIL E 2 REBAIXAMENTOS ! ISSO É VERGONHOSO !
      Meu filho tem 11 anos, e não quer saber que somos campeões do Séc XX, 10 títulos nacionais….. e blá, blá, blá……….. ele quer ver o AGORA ! E o agora do jeito que está é sofrível !
      Estamos encaminhando para sermos o que hoje é uma Lazio na Itália, um Etlético de Biobal da Espanha, um Everton da Inglaterra………. time medianos para ruim, enquanto até os ruins estão crescendo !
      Até os gambás e o Atlético MG foram campeões da Libertadores……. e nós não chegamos nem em FINAIS de campeonato, seja ele qual for.

      Lembrando que somos do estados de SÃO PAULO ! O estado mais rico, com maiores cotas de TV pq temos mais torcedores…….. maior visibilidade…….

      Hoje a realidade é única: OU MUDA DE VERDADE, APAREÇA UM MESSIAS…… OU REALMENTE VAMOS VIRAR UMA PORTUGUESA………

  • roberio

    O Kleina é a cara da derrota…
    Não tem critérios, contratamos o Rodolfo porque??? dizem que fez 24 gols pelo Rio Claro, será que é pior que o Miguel, Vinicius??? porque ele não joga???
    Tiago Alves na direita, meu Deus. Ele ainda quer reforços…pra que??? não usa o elenco, já tem a panelinha pronta, coloca o Vinicius num jogo decisivo, no seguinte nem no banco fica, quando vai substituir sempre tira o Mendieta, só contrata jogadores que já atuaram com ele em alguma outra equipe, que por sinal nunca venceram nada.
    O time é dependente de Prass, Valdivia e Kardec, sem qualquer um deles não ganhamos de nenhum time razoável, tragam o Mancine não é nenhum espetáculo, mas já venceu alguma coisa e não vai escalar a panelinha do Kleina, se ele continuar me recuso a assistir jogos do Verdão.

  • saulo

    Pelo menos serviu para medirmos nosso potencial contra adversários de SEGUNDA DIVISÃO que é para onde iremos pela terceira vez. Ainda bem que os penaltis “marotos” voltaram.

  • sergio zaim

    Sensato a cada dia multiplicando-se, é dose pra elefante!!!

  • João Evair

    Quero parabenizar o Kaue pela matéria…
    O KAUE disse tudo é de doer mas infelizmente é a grande realidade que nos Palmeirense vivemos.
    Parabéns pela matéria e da pra notar que se trata de uma pessoa de uma inteligencia acima da media.Que soube expor bem o que pensa e tentou transmitir o que seria a vontade de muitos Palmeirense que quer ver um futuro melhor pra nosso time mas do jeito que tá agente não vê luz no fim do túnel,até acreditava nesse Presidente mas vejo que não é essa coisa toda,quanto tempo sem patrocínio,e manter um Técnico que não entende nada de futebol que tá sempre eliminado de todas as competições e que tem desculpa pra tudo,é muito pouco pra grandeza do Verdão.

  • ANDRÉ

    BRUNO – 5 – FALHOU EM UM CRUZAMENTO NO SEGUNDO TEMPO, MAS FEZ ÓTIMA DEFESA E MAIS UMA DAS MUITAS LAMBANÇAS DO “XERIFE” LÚCIO
    THIAGO – 4 – LATERAL DO KLEINA, ALIÁS ESTA ESCOLHAFOI UNANIMIDADE ENTRE TODOS O COMENTARISTAS DE TODA IMPRENSA, GAZETA, BAND, GLOBO, CARTÃO DA CULTURA, UOL, REDE TV COMO UMA ESCALAÇÃO ABSURDA E SEM CABIMENTO
    WELINGTON – 5 – NÃO FOI BEM NÃO
    LUCIO – 2 – MAIS UMA VEZ IA ENTREGANDO O OURO O JOGO ESTAVA 0 X 0 , FOI UM GRANDE ZAGUEIRO, MAS SE REPETE O QUE ACONTECEU COM EDMILSON E ROQUE JR, MANO MENEZES, DEPOIS OSVALDO OLIVEIRA E PASMEM BIRIGUI DO “VILHENA” EM COMUM? A FRASE VAMOS FORÇAR O JOGO NO LÚCIO COM VELOCIDADE, E AINDA HÁ QUEM O CHAME DE “XERIFE”, FAZ ME RIR KKKKKK
    WILLIAN MATHEUS – 5 – DISCRETO, ESTÁ ABAIXO DO JUNINHO
    EGUREM – 4 – PERDIDO NA MARCAÇÃO E GRAÇAS A TUA LENTIDÃO E DO LUCIO O VILHENA QUASE GANHA O JOGO.
    MARCELO OLIVEIRA 5 – JOGOU SÉRIO MAS FALTA TÉCNICA
    MENDIETA 2- MUITO MAL, SEM COMENTÁRIO
    BRUNO CÉSAR 7,5 – VINHA MAL MAS DECIDIU O JOGO, ESPERO QUE GANHE MORAL
    LEANDRO 5 – DEFENDI MUITO ELE MAS ME CANSEI, VEM MUITO MAL
    MIGUEL – 3 – É A PROVA QUE O KLEINA NÃO MERECE CREDIBILIDADE, É A REENCARNAÇÃO DO BETINHO, MAS SEM SORTE.
    SERGINHO – 6 – DEVERIA TER JOGADO CONTRA O ITUANO, 3 JOGOS NO ANO E FOI BEM NOS 3, MAS O KLEINA PREFERE O THIAGO.
    JOSIMAR – 6 – JOGOU POUCO MAS SALVOU UM CRUZAMENTO E FEZ DESARME E ENTROU COM VONTADE APESAR DE FRACO TECNICAMENTE.
    MARQUINHOS GABRIEL – 8 – MUDOU O JOGO, PENA QUE O KLEINA AMA O VINICIUS, SENÃO PODERIA TER JOGADO CONTRA O ITUANO
    KLEINA- 2 – COMENTEI O ANO PASSADO QUANDO BICHO PEGA A FISIONOMIA DELE ENTREGA, PERDIDO, PERDIDO. É QUESTÃO DE TEMPO PRA MAIS UM VEXAME, POIS JOGAR COM UMA POSTURA COVARDE COM 2 VOLANTES E AINDA PRENDER OS LATERAIS E OS MEIAS E AINDA FAZER O LEANDRO VOLTAR O TEMPO TODO, NUMA MATA-MATA CONTRA O VILHENA?! E SE O VILHENA NÃO TIVESSE CANSADO NÃO SEI NÃO HEIN, TIVERAM CHANCE PRA MATAR O JOGO.

  • EL MAGO

    Palmeiras tem um ótimo time titular e um bom elenco mas o problema esta em quem escala e quem treina né…

    só agora depois que perdeu o campeonato paulista mais facil dos ultimos anos é que o técnico começa a utilizar Serginho e M. Gabriel ao inves de vinicius. (só os usou ontem porque a coisa tava brava no 1º tempo)

    PRECISAMOS DE TÉCNICO COM OLHO CLINICO PARA SEPARAR OS JOIO (Bruno, Vinicius, Mazinho, F. Menezes e etc) DO TRIGO (M. Gabriel, Serginho, Rodolfo, P. Vieira e etc)

    • ANDRÉ

      CARA ISSO QUE NÃO ENTENDO, O SERGINHO FEZ 3 JOGOS NO ANO, OS 3 JOGOU MUITO BEM, MAS O KLEINA É BURRO E CEGO, PREFERE ESCALAR UM VINÍCIUS QUE TEM 100 JOGOS PELO PALMEIRAS E NUNCA, VEJA SÓ NUNCA JOGOU ABSOLUTAMENTE NADA, AGORA SEU NOVO PUPILO MIGUEL, NÃO DÁ, O BRUNO É INCRÍVEL COMO É FRANGUEIRO E O KLEINA NÃO ENXERGA, MUITO ERRO PARA UM TÉCNICO SÓ, THIAGO LATERAL, MEU DEUS!!!! LEVOU SUFOCO DO VILHENA EM SÃO PAULO NUM MATA-MATA, E SE O VILHENA NÃO CANSA GANHARIA O JOGO TRANQUILAMENTE.

  • ANDRÉ

    NÃO É POSSÍVEL, O KLEINA É SEM NOÇÃO, PRIMEIRO QUANDO ESCALOU EGUREM, FRANÇA E NA ZAGA MARCELO OLIVEIRA E LUCIO, ALÉM DE THIAGO NA LATERAL DIREITA, NÃO É POSSÍVEL QUE ELE NÃO ENXERGA QUE TODOS SÃO JOGADORES PESADOS, SEM MOBILIDADE E NO CASO DO LUCIO E EGUREM PRATICAMENTE EX- JOGADORES. E LEIAM A MATÉRIA SOBRE O DOUGLAS TANQUE, VEJA COMO ELE FALA DO TEU PUPILO MIGUEL, POR UM INSTANTE IMAGINEI QUE O EVAIR ESTAVA DE VOLTA, “PRECISAMOS APROVEITAR AS CARACTERÍSTICA DO MIGUEL, ELE FAZ O PIVÔ, FAZ BEM A PAREDE”. MEU DEUS TODAS AS VEZES QUE ELE MIGUEL VAI FAZER A PAREDE, ELE REALMENTE FAZ, A BOLA BATE COM SE FOSSE UMA PAREDE E ESPIRRA LONGE, ELE NÃO TEM DOMÍNIO, SÓ BATE DE CANELA, NÃO SABE DOMINAR UMA BOLA, E EM TODOS OS LANCES ELE ARMA O CONTRA-ATAQUE ADVERSÁRIO, SEM NOÇÃO, ELE É O COVER DO BETINHO, E O QUE É PIOR SEM A SORTE DO BETINHO.
    O KLEINA NÃO TEM CREDIBILIDADE, É FRACO, PÉSSIMO, SE O VILHENA NÃO CANSA COM CERTEZA ESTARÍAMOS ELIMINADOS, POIS QUANDO FIZEMOS 1 X 0 O VILHENA MANDAVA NO JOGO, COM DIREITO A DEFESA DO BRUNO CARA A CARA E BOLA NA TRAVE, ALÉM DE UMA CABEÇADA DO VILHENA SEM GOLEIRO, NUMA SAÍDA EM FALSO DO BRUNO, FALTOU POUCO PRO KLEINA PERDER UM MATA-MATA PRO PODEROSO VILHENA. E SE ELE TIVESSE BOM SENSO PEDIRIA O BONÉ ONTEM E NÃ FICAVA DANDO DESCULPINHAS, QUE ALIÁS NISSO ELE FERA DAR DESCULPAS.

  • sampaio

    E EU ACREDITEI, MAIS UMA VEZ, TODA VEZ A MESMA COISA; ACREDITEI DE NOVO.

    CONTINUAREI ACREDITANDO, AGORA VAI, NÃO VAI, PIPOCA DE NOVO E VAMOS ACREDITANDO;

    OS MESMOS SEMPRE OS MESMOS; JOGADORES PIPOQUEIROS, TÉCNICOS MEDROSOS, DIRETORIA, BOLA QUEIMANDO NO PÉ.

    ARRUMANDO AS MESMAS DESCULPAS; O TÉCNICO ESTÁ GARANTIDO, MESMO FAZENDO UM

    FESTIVAL DE RUINDADES, QUE FALA DE UM TIME ORGANIZADO, QUE RECLAMA DE UM LATERAL

    INVERTIDO, COMO SE UM LATERAL INVERTIDO FAZ O TIME GANHAR; TOMAR SUFOCO DO VILHENA????????????????????????????????????????????????????

    ACREDITO, ACREDITO, ACREDITO.

    OBS – O TIME COMPLETO NÃO É RUIM, MAS COM ESTE TÉCNICO NUNCA IREMOS HÁ ALGUM LUGAR QUE NÃO SEJA VEXAMES/VEXAMES/VEXAMES.

  • Mauro

    Tem uma coisa que sempre bati pé. Serginho… o mais injustiçado do elenco. Não me lembro de ter visto um jogo em que ele foi mal. Todos ele foi muito bem. Mas o estagiário bobão nunca escala ele.

    Ontem no primeiro tempo, devido ao esquema do gordinho bobão, tomamos sufoco do Vilhena. Pqp, se fosse um time mais qualificado ia ser foda.

    O que mais me deixa puto é que vai passando o tempo, esse tecnico vai ficando e eu já vou vendo mais uma eliminação.

    Ver ele escalar aquele Miguel me dá vontade de bater a cabeça na parede. Pqp, que cara ruim demais, ruim no dominio, ruim no drible, ruim de cabeça, ruim total.

    E agora o gordinho bobão quer o Douglas Tanque que é outro tosco tb, durão estilo trombador.

    Tamos fudidos

  • Gigante só na série B

    Zaim, se o porquinho continuar desse jeito não vai pegar nenhum grande nem na Copa do Brasil, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • sergio zaim

      Caraca Sensato, ressuscitou até o Leo Mancha, só trocou o nick…….

  • Gigante só na série B

    E pensar que o Bruno “cereja do bolo” César perdeu a chance de ser tri vice do Santos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Walter

    É Palmeirenses, a coisa estra preta pro nosso lado.
    Ta muito ruim e dificil torcer para o Palmeiras,
    Não tem time decente, não tem tecnico decente, não tem torcida decente.
    Essa orcida que fica babando no ovo do Gilson Kleina tem que se fude junto com o time,
    Jaja seremos eliminados da copa do brasil e voces vao entender o que estou falando !!!!

    O palmeiras se apequena cada ano que passa.

  • RODRIGO

    4000 PAGANTES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NO PACAEMBU…NÃO É MOLE NÃO CADE A VERDADEIRA TORCIDA DO VERDÃO,CANTAVA A ORGANIZADA DO PORQUINHO…QUE PIADA,TIME PEQUENO ,FALIDO E SEM TORCIDA,BLOG DA PIADA
    SERGIO ZAIM DEIXA DE IR AOS JOGOS DO SANTOS E VAI PRESTIGIAR O PORQUINHO 4.000 NO PACAEMBU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TIME PEQUENO É FODA,MINUSCULO…O DÓ DA FORMIGUINHA

  • WILLIAN

    Que venho o Sampaio Correia.
    e que venha o Brasileiro.. Eu acredito….

  • RODRIGO

    E O VELHINHO DE CRICIUMA AINDA TEM ESPERANÇA DE RECEBER O DINHEIRO DO WESLEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,POBRE VELHINHO FOI EMPRESTAR DINHEIRO PRA TIME PEQUENO E FALIDO…JA ERA TIOZINHO

  • RODRIGO

    ONTEM TIVEMOS CARREATA NA PAULISTA ,TUDO PARADO DEVIDO AO GRANDE PUBLICO QUE FOI AO PACAEMBU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHIQUEIRO FESTA NO CHIQUEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TIME MINUSCULO O MAIS FRAQUINHO DOS PAULISTAS HÁ 14 ANOS…O DÓ DA FORMIGUINHA

  • walter

    E MESMO ASSIM SOMOS MAIORES QUE O SIMPATICOSANTOS

    EU ME DIVIRTOOOOOOQUANDO VEM SANTISTA AQUI, VC NAO ENCONTRA SANTISTA EM LUGAR NENHUM.

    NA MINHASALA DA FACULDADE TEM UM SANTISTA

    AGENTE DISCUTE COM ELE SÓ PARA ELE NAO FICAR SEM GRAÇA…. PQ QUANDO ASSUNTO FICA SERIO ELE NEM ENTRA NA CONVERSA,

    NINGUEM DISCUTE COM SANTISTA DA ATÉ DÓÓÓÓÓÓ

    TIME PEQUENO E MEDIANO, MEDIOOOOCRE

    HAUSHUAHSUHAUSHUAHSUHA CHUPAAAA SEREIADAAAA TIME PEQUENO

  • RODRIGO

    RANKING DE SOCIOS TORCEDORES EM SÃO PAULO ATUALIZADO
    1-SANTOS-54212
    2-CURINTIA-42833
    3-PALMEIRAS-37690
    4-SÃO PAULO-20.512
    COMO É QUE PODE O PEQUENO PERDEDOR PORQUINHO ESTA NA FRENTE DOS BAMBIS,O PAULO NOBRE TEM RAZÃO ESSA É A VERDADEIRA TORCIDA DO VERDÃO,TERCEIRO LUGAR PARA UM CLUBESINHO QUE NÃO GANHA NADA ESTA ÓTIMO….

  • walter

    BUUUAAAAAAAAAAAA

    EUQUERO SERE GRANDE, QUERO APARECER NA MIDIA, BUAAA

    DEXA EU PARTICIPAR DA DISCUÇÃOOOO….

    AHUSHUAHUSHAUHSUAHUSHUAHUSHAUHSU

    XUPA TIMEZINHO MEDIOCREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    SIMPATICO, EU USO A CAMISA DO SANTOS AS VEZES CARA NAO FAZ MAL

    É A MESMA COISA QUE USAR A CAMISA DO MARÍLIA

    HEUEHUEHUEHEUHEU

    • EL MAGO

      não sei oque é pior no caso deles:

      FALTA DE TORCIDA.

      FALTA DE ESTADIO PADRÃO FIFA.

      FALTA DE MIDIA.

      VIVER DE PAULISTINHAS TODO ANO PRA TENTA ALCANÇAR PALMEIRAS E CURINTIA.

  • WILLIAN

    Após a eliminação no Campeonato Paulista, você manteria Gilson Kleina?

    1) Sim, ele fica até o fim do ano 54%
    2) Daria uma última chance 12%
    3) Não, é hora de mudar 34%

    a pesquisa do lance!! a Masa ainda esta com o Kleina, não que gostamos e que preferimos ele, mais e o melhor no momento para o Palmeiras, uma mudança agora seria pior!! Força Kleina os Verdadeiros Palmeirenses estão com vc e com o Nobre!

    • É o que sempre digo,kleina não é um grande treinador mas tem bom caráter e liderança e como a enorme maioria dos técnicos brasileiros está no mesmo nível dele então o caminho é mantê-lo ou trazer realmente alguém diferenciado como p.ex tite ou algum bom técnico estrangeiro sob o risco de se trazer outro que é do mesmo nível do kleina só que mau caráter e infinitamente mais caro.
      É como diz o outro “SE NÃO TEM TU,VAI TU MESMO”

      • Viuva da Parmalat

        Nao entendi. Se nao tem tu, vai Itu mesmo? Ah ta…
        Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Viuva da Parmalat

    Porcada, nunca se esqueça:
    Time gra de ganha titulo de serie A e o mediocres de serie b…

  • Recurso do palmeiras para obter a CND visando obter o patrocínio máster da caixa foi recebido pelo juiz de 1ª instancia e encaminhado à instancia superior(2º grau) a qual deverá conceder a liminar solicitada ou não.
    Sabe-se que nos tribunais superiores a influencia dos políticos sobre os juízes é maior e portanto se o nosso ministro de esportes(palmeirense) aldo rebello se esforçar poderá influenciar o juiz a nos conceder essa liminar.
    Segue decisão do juiz:

    PROCESSO

    0001490-80.2014.4.03.6100

    Autos com (Conclusão) ao Juiz em 07/03/2014 p/ Despacho/Decisão

    S/LIMINAR

    *** Sentença/Despacho/Decisão/Ato Ordinátorio

    Fl. 237/253: Recebo o presente recurso de apelação, eis que tempestivo, em seu regular efeito devolutivo, conforme expressamente disposto no artigo 520, IV do CPC.
    Cumpre observar que, com o regular processamento do presente recurso, o pedido de antecipação dos efeitos da tutela recursal deverá ser direcionado ao E. Tribunal Regional Federal, uma vez que é o juízo competente para análise deste pedido.

    Disponibilização D.Eletrônico de despacho em 03/04/2014

  • Viúva da Parmalat

    Venho aqui fazer um mea culpa. Fico zuando e zuando a porcada mas tenho q admitir: vcs começaram muito bem a Copa do Brasil ja eliminando um time de mais tradiçao q vcs. Parabens!!!

    • BEM FOI A SARDINHA CONSEGUINDO UM EMPATE A DURAS PENAS CONTRA O PODEROSO MIXTO FRIO!!!

  • giulio

    Passei os olhos nos comentários de hoje. E, claro, retive-me em alguns bem consistentes. Especialmente neste do Kaue. Acho que consegui delimitar o espaço de tempo da trajetória do Palestra a que ele se refere. Do Mustafá pós Parmalat até o Paulo Nobre. Em termos de futebol, é muito tempo, muito tempo mesmo. E as atitudes dessas administrações refletiram nas posteriores, com o agravante de à cada uma delas, haver somatória de mais problemas, resultado exatamente contrário a que todos palestrinos esperaram e ainda esperam; soluções imediatas as questões prioritárias e paulatinas às subsequentes. Na minha opinião, o Paulo Nobre vem fazendo tudo de forma muito correta enquanto Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras. Senão, vejamos:

    a) Ao ser eleito, trouxe consigo um nome praticamente inquestionável na época, para dirigir o futebol do Palestra – José Carlos Brunoro – ninguém pode dizer que o Brunoro não tem experiência e uma carreira bem sucedida quanto à gestão esportiva. Objetivo: profissionalizar a área.

    b) Para resolver os problemas financeiros e sanear o Palestra, o Presidente – sem qualquer sombra de dúvida – seguramente deve conhecer o “caminho das pedras”, afinal trata-se de um prestigiado executivo do mercado financeiro, acionista de grande porte de uma das principais instituições financeiras do país; e nesse ramo, amigos, “minhoca nunca pode ser comparada à sucuri”. É imperativo – ou prova diariamente que é bom ou não permanece no meio. Pelo simples fato que ninguém suporta perder dinheiro. Para provar o que digo, atentem a que aconteceu ao “carioca fanfarrão”, referido-me ao Eike Batista. É naturalíssima a implementação pelo Presidente, dos contratos de profissionais de futebol (técnico, comissão técnica e jogadores) estarem atrelados a “resultados” ou “produtividade”, porque, é claro, o jogo de interesses, “canalhices e corrupções de toda espécie” proliferam no futebol. A “fauna” e a “flora” do meio é vasta, a começar por sua instituição maior, a FIFA – entenda-se pelo escroto do francês naturalizado João Havelange e seu assecla “ex-genro” na CBF, Ricardo Teixeira; e ainda por seu sucessor, o Mister Blatter. Acho ser correto e mais curto esse caminho para quebrar o “status quo” da constante penúria financeira dos clubes, invariavelmente “empurrada com a barriga” para futuras administrações. E vocês sabem, isso acontece com a maioria dos clubes brasileiros. Ficaria muito preocupado se ocorresse somente no Palmeiras. Em suma, planejamento para se pagar justa, correta e aprazadamente os salários e outros rendimentos dos profissionais do grupo que produzem o futebol do clube, proporcionais aos resultados financeiros auferidos pela atividade. Também tenho a nítida impressão que o Paulo Nobre é Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras por pura questão de ideal pessoal, somente por se verdadeiro “palestrino-palmeirense” que é. Não tem necessidade e não precisa se locupletar com e em nada da instituição, como comprovadamente fizeram muitos de seus antecessores, exceto interessar-se por ingressar na carreira política, afinal somamos 17 milhões de iguais. Mas, sinceramente não quero acreditar nisso, seria maldade dos “verdadeiros palmeirenses” compará-lo ao “queijo ressecado” de péssima qualidade; extremo da ignorância e beligerância, que aprendeu rapidamente com seus “comparsas” a confundir “esperteza” com “inteligência”, antigo feirante e pseudo-industrial, candidato a deputado, ligado ao escroto ladrão de nove dedos e sua quadrilha de corruptos e usurpadores; e a uma certa instituição política que deixou “cair a máscara”, sorrateiramente traindo de maneira atroz a confiança da nação brasileira. Também acho, retornando a enfocar o Palmeiras, que Nobre esta executando na integra, um velho ditado chinês; “para uma caminhada de mil quilometros, há que se dar o primeiro passo”.

    c) O pessoal está apreensivo em relação ao “imbróglio” da W Torre x Palmeiras e vice-versa. São 30 anos de cessão, e acho corretíssimo o Nobre não tornar-se refém do centenário para deixar uma questão desse porte em aberto. Não se produziu, através de mediação específica o acordo que satisfizesse ambas partes, portanto vamos em frente. Que venha a área da FGV instituída contratualmente para dirimir tais questões. E estou pagando para ver a W Torre não entregar a Arena Palestra antes de 26/08/2014. Focalizemos que qualquer coisa é melhor que a CAIXA se tornar locadora de um determinado clube, cujo estádio é inspirado em “designer” de uma impressora HP, e que há cerca de R$ 420 milhões de reais de recursos públicos lá investidos, em detrimento de educação, saúde, segurança; dentre outras maracutaias, etc… etc…

    d) Outro fato importante, é sua postura do Paulo Nobre em relação às “organizadas”, estas na minha modesta opinião, o “ópio” do futebol brasileiro. Verdadeiras “massas de manobra”, utilizadas como escada para ascensão financeira e social de “indivíduos ou ainda pequenos grupos de dementes que a dirigem” às custas das agremiações que pseudo representam. Para exemplificar, analisem de onde o escroto “queijo ressecado” surgiu!!! Conseguem me responder? Para implementação da “democracia” nas associações esportivas, sendo mais abrangente ainda, na politica brasileira como um todo, é preciso haver representatividade de qualidade, preferencialmente individual e independente. Precisamos compreender que “liberdade” não pode ser parcamente confundida com “libertinagem”. O Brasil de há muito vem sendo assolado pela “libertinagem” ampla, geral e irrestrita. E a situação de uma década para cá está se tornando simplesmente insuportável. Urge agir firmemente para preservar a nossa maravilhosa “liberdade”. Passamos 21 anos privados dela. Não julgo absolutamente necessário associar-se a esses “satélites” que frequentemente procedem de forma totalmente distorcidas ao que realmente representam suas agremiações e grande parte de suas torcidas. Podemos nos associar diretamente aos clubes que elegemos como nossos. Literalmente nossos. Sem intermediários. Temos de ter consciência que nós, verdadeiros amantes do futebol, temos de ter a liberdade de torcermos para Os NOSSOs CLUBEs de coração, como também o dever de respeitar profundamente o mesmíssimo direito de cada um dos brasileiros. A AVANTI com certeza, deve ser a resposta. Claro que o Palmeiras precisa urgentemente evoluir para alcançar excelência na interação com o torcedor AVANTI. Mas acredito o Paulo Nobre estar no caminho certo. Base para eleições democráticas, diretas e livres. Sem o risco de serem contaminadas por determinadas ações, levadas a efeito por vícios das forças internas e externas do clube.
    Resultado: imparcialidade política e equilíbrio financeiro para a Sociedade Esportiva Palmeiras.
    Um “golpe de mestre” nas mazelas e na penúria. É necessário coragem para levar tudo isso AVANTI. Aproveito aqui, para parabenizar o Cruzeiro por agir da mesma forma, nosso co-irmão palestrino lá das Minas Gerais.

    Mas, sou de opinião que existe um senão nisso tudo. Uma pergunta que não quer calar. Refiro-me a letra “a” das realizações do Paulo Nobre. Sabemos que em janeiro de 2013, o plantel profissional mais parecia uma colcha de retalhos, fruto de uma aprendiz de costureira. Sofrível.
    Brunoro e Paulo Nobre, Paulo Nobre e Brunoro, de um jeito ou de outro, descascaram o abacaxi. O Barcos foi embora, apesar do “tamo xunto”, surgindo a primeira rusga com a torcida em geral (não somente com as “organizadas”) sobre a “nebulosidade” da negociação com o Grêmio. Mas houve a contratação do Alan Kardec. Guardadas as individualidades dos jogadores em questão, substituição positiva e equivalente. Enfim, o Palestra, com o plantel reestruturado, com um bando de “emprestados” foi por obrigação o campeão da série B com folgas. Campeonato de longa duração e por pontos corridos. Aqui ninguém é especialista para analisar de forma adequada e incontestável a qualidade do futebol apresentado pelo Palestra no decorrer da série B. Mas por pura intuição, a mim não convenceu. Se não tivéssemos acumulado “gorduras” de pontos que realmente fazem a diferença neste tipo de campeonato, teríamos passado por apuros. Pelo simples fato de por diversas partidas o time “pipocou”, aguardando a confirmação prévia do tal bicampeonato da série B. Surgiu a seguir, a novela da renovação do Gilson Kleina e reestruturação do plantel:- devoluções de empréstimos, recepção e redirecionamento de atletas emprestados, contratações “pontuais” (parafraseando o próprio Brunoro), solução para renovação de contratos. Negociações com técnico argentino, expectativa da mídia esportiva sobre a contratação do Luxa, etc… etc… Quer queira ou não, o Kleina nunca foi unanimidade dentro da própria gestão esportiva do Palestra. Incontestável. Faltaram contratações e/ou empréstimos de jogadores para pelo menos três posições cruciais no plantel, empréstimos equivocados de jogadores do Palestra, tecnicamente melhores dos que permaneceram na Academia. E para culminar, tenho clara impressão do Kleina ter criado um “grupinho” de “arremedo de jogadores de futebol” em detrimento de outros à disposição, comprovadamente superiores aos seus “eleitos”. Pois é, será que o Brunoro desaprendeu. A tragédia da derrota para o Ituano ou qualquer outro time que fosse, praticamente poderia ser considerada por especialistas como o Brunoro, como pré-determinada. O Palmeiras fundamentalmente não amargou a derrota em diversos confrontos do Paulistão pela excelência das atuações de Fernando Prass. Só não viu quem não quis ver. Vamos citar um, para exemplificar: XV de Piracicaba. Independentemente do “golaço” do França, que nos proporcionou a vitória. Ora… Ora… está mais que claro que chegou a hora haver mais um redirecionamento no Palmeiras. Gilson Kleina, na minha opinião não passa de um “estagiário” sortudo, inebriado com a fama e a grana por ser “professor” num time do quilate do Palmeiras; quando muito mal e mal serve para treinar o Ituano, sem qualquer resquício de demérito ao “Galo”. Garanto para vocês que o “boleiro” Juninho Paulista não trocaria “nem a pau” o Doriva, seu amigo dos tempos de SPFC, pelo “amarelão” incompetente e cara de bobo alegre do Kleina. Ele está fazendo exatamente o que um meu grande amigo palestrino doente sempre me diz, a respeito de fatos que a vida lhe permitiu presenciar em seu campo profissional – a de um despreparado herdeiro, mas com sorte transitória, meter-se na Bovespa dispondo de uma “grande fortuna”, após perder infantilmente somas vultuosas, a família muito prejudicada com a situação, uniu-se e “castrou-o” juridicamente de tais atribuições, para salvar a “fortuna” que sobrou. Ainda bem que
    realmente era uma “grande fortuna”. Basta analisar o jogo de ontem. Prova que o Kleina, em termos de futebol pensa muito “pequeno”, compatível com o Tico e o Teco, neurônios que harmoniosamente coabitam sua caixa encefálica. Mas radicalmente incompatível com a grandeza do Palestra e com os rumos que efetivamente deve retomar. O prejuízo emocional da imensa torcida e imensurável. O prejuízo financeiro, sim, e este é o segundo, se ater-se somente a olhar pelo prisma”futebol”; que o Kleina nos proporciona. Atlético Paranaense e Ituano. Sob essa ótica, o Paulo Nobre é “cobra criada”. Em termos de gestão esportiva, o Brunoro não fica atrás, é outro “cobra criada”.
    Vou esperar ansiosamente os acontecimentos até a estréia do Brasileirão “SÉRIE A”, não podemos esquecer este pequeno detalhe. Daqui até lá, será que vou constatar o inusitado? A “minhoca” inofensiva e bobalhona “engolir” de uma vez só, duas “sucuris”. Vou pagar para ver.

    • Caro Giulio, é uma excelente análise, porém em algumas partes não concordo.
      Concordo com vc quando vc diz que o Sr. Paulo Nobre está fazendo o possível para sanar as dívidas do clube, que ele é do mercado financeiro e por isso tem uma larga experiência nisso…… porém isso não quer dizer NADA no mundo do futebol……. tivemos um Presidente que é um dos maiores economistas da história desse país e o mesmo só fez aumentar a dívida (eu acredito que mesmo aumentando a dívida o Belluzo foi o melhor Presidente pós Parmalat, foi o único a montar um time de verdade e qse fomos campeões Brasileiro)
      Pego os gambás da marginal, quem deu jeito neles ? A ponto de fazê-los campeões do mundo ? Um tal de Andres Sanches que mal sabe falar……. é milionário sem ter estudado…….. pode ter sido com influência do PT, dinheiro público, roubando…….. não interesse, fizeram deles campões do mundo.
      Então o simples fato do Paulo Nobre ser assim não justifica. O Brunoro espero que ainda seja ótimo nos tempos de Parmalat, mas já se foram 20 anos, muita coisa mudou.
      Não entendo o porque de você se desfazer do Barcos por dívida de 1,5 milhão e meio com ele, mais 3,5 milhões com a LDU e pq ele ganhava 400mil por mês e menos de 1 ano depois contrata o Leandro por 8 milhões para ganhar 200mil. Mais uma vez falo do custo-benefício, Leandro é bom jogador, mas o Barcos é melhor…….
      Pq não temos patrocínio a mais de 1 ano ? Dúvido que ano passado não fecharíamos algo por 15 milhões (valemos no mínimo o dobro) mas na atual fase pagaríamos os passes do Leandro, Kardek e ainda não precisaríamos vender o Henrique que saiu pq devíamos a ele 2 milhões de luvas.
      É questão de “Filling” …….. não adianta ser economista……. no futebol é outra coisa ! Tratamos com o “material humano”, precisamos de um “humano” que jogo bem, para ganharmos títulos e consequentemente mais dinheiro, é simples.
      Futebol não é economia pura, e sim títulos.
      Não podemos nos esquecer que ele pegou 80 milhões emprestados para quitar o futebol em 2013, é muita grana !
      Enfim, acredito nele , espero que o Sr. Paulo Nobre resolva, porém tenho uma CERTEZA: Pós Parmalat, que SÃO 14 ANOS, isso mesmo 14 ANOS !!!! Chegamos a 4 semi de paulista, disputamos o título brasileiro apenas 1 VEZ, 1 semi de sulamericana, e SÒ !!!!!!!!! é MUITO POUCO !!!! Fomos campeões Paulista 2008 e Copa do Brasil em 2012, porém tivemos a VERGONHA de cair por 2 vezes……. e fora os títulos, NÃO DISPUTAMOS SEQUER UMA FINAL DE CAMPEONATO ! ISSO É INADMISSÍVEL !
      Meu filho tem 10 anos, e não quer saber se fomos ou não campeão do Séc XX, quer o agora, o hoje ! Nenhum time grande do Brasil está pior que o Palmeiras nos últimos 14 anos, NENHUM !
      Inter 2 libertadores, Grêmio campeão Copa do Brasil e disputando pelo menos 4 campeonatos Brasileiros, Cruzeiro Campeão Brasileiro, Flu 2 vezes capeão BR e da Copa do BR, Fla Campeão BR e da Copa do BR, Vasco PELO MENOS disputando finais em seu estado (este é o mais parecido com nós, caiu 2x , mas no seu estado tbém tem 4 grandes e eles pelo menos chegam as finais as vezes), Botafogo campeão carioca umas 3x (seu estado tbém tem 4 grandes), até o Coritiba chegou a duas finais de Copa do BR e o pequeno Atlético PR disputou uma final ano passado de Copa do BR e dispututou o título do BR…… sem contar os grandes de SP que estão anos luz na nossa frente nos últimos 14 anos……… e não me venham dizer que no campeonato Paulista os pequenos são melhores e bla bla bla…….. qtos pequenos já ganharam o Paulistão ? 2 e Só ! Isso em mais de 100 anos……. então isso é balela.
      Futebol é SUJO, e essa sujeira está acabando com o Palmeiras.
      Escutem o que eu falo, ou MUDA DE VERDADE ou realmente nos tornaremos um time que disputará 1 ou 2 finais de 15 em 15 anos……….. triste, mas é verdade.

  • ANDRÉ

    NÃO GOSTO DO POSICIONAMENTO DO KARDEC E DO LEANDRO, MUITAS VEZES ELES ESTÃO NO CAMPO DE DEFESA DANDO COMBATE, O MENDIETA SEMPRE MAL POSICIONADO, TEMOS UM BURACO NO MEIO CAMPO QUE FOI ESCANCARADO DESDE OS 3X0 QUE PERDEMOS PROS BAMBIS EM 2012, COM A SAÍDA DO MARCIO ARAÚJO PIOROU E MUITO, UM CARA QUE INSISTE NO MAZINHO, FELIPE MENEZES, EGUREM, THIAGO NA LATERAL, VINICIUS E AGORA TEU NOVO PUPÍLO MIGUEL, VAI ME DESCULPAR MAS É MUITA INCOMPETÊNCIA PRA UM HOMEM SÓ. DIGO E REPITO É SÓ ESPERAR UM NOVO VEXAME, FICAREI SURPRESO SE ESSE VEXAME NÃO CHEGAR LOGO, NÃO PRECISA SER ADIVINHO, ATÉ CREIO NUM BRASILEIRO RAZOÁVEL BRIGANDO LÁ EM CIMA, PORÉM NA COPA DO BRASIL PREFIRO QUE SAIA LOGO, POIS MATA-MATA NÃO É PRA COVARDE E O KLEINA FOI COVARDE ATÉ CONTRA O VILHENA.

    • EL MAGO

      pelo contrario com a saida do M. caramujo acabou o buraco negro… o nosso problema esta nas laterais mas não que sejam tão ruins mas as vezes Kleina quer que os cara sejam quase alas e ai quem se fode é a zaga.

  • ANDRÉ

    MATHEUS MULLER FOI CONVOCADO NOVAMENTE PRA SELEÇÃO OLÍMPICA, DAQUI A POUCO VEM UM CLUBE TIRA ELE DO PALMEIRAS DE GRAÇA, E O MOLEQUE JOGA MUITA BOLA, OU LOGO ELE JOGA A OLIMPÍADAS ARREBENTA E DEPOIS CHEGA NA SELEÇÃO PRINCIPAL, MAS O KLEINA NÃO SUBIRÁ O GAROTO, ESCUTA SÓ. JÁ IMAGINOU QUE HILÁRIO O CARA CHEGAR NA SELEÇÃO E O KLEINA NÃO SUBIR O GAROTO, SE JOGASSE NO SANTOS JÁ SERIA O NOVO ROBERTO CARLOS COM BARCELONA E REAL MADRID DE OLHO NELE, PORQUE ESSE MENINO JOGA MUITO.

    • João Evair

      Esquece amigo com essa anta no comando não vamos ganhar nada e ele adora queimar os poucos meninos bons que surgiram.
      Ele só dá preferencia pra sua turminha da panela.
      Inacreditável um time da grandeza do Verdão manter um estagiário tentando ser Técnico.

      • WILLIAN

        Nisso tenho que concordar, pois ja temos no elenco Juninho, W Matheus, eles trouxe o V luis, e P henrinque. 4 para essa pocisão, e so joga os dois primeiros, os outros dois e enchimento de linguiça, e não da uma chance para o moleque,

  • ANDRÉ

    GIULIO O CARA FALA BEM ESSE TAL DE KLEINA, ELE SEMPRE TEM UMA DESCULPINHA QUE O NOBRE E O BRUNORO ENGOLE FÁCIL, QUANDO A GENTE IMAGINA QUE NÃO HÁ O QUE FALAR PÓS VEXAME, ELE PASSA MEL NA BOCA DO BRUNORO E DO NOBRE E AINDA SAI POR CIMA. A FOLHA DE PAGAMENTO DO TIME RESERVA DO PALMEIRAS É QUASE 5 VEZES MAIOR QUE A FOLHA DO ITUANO, MAS O KKKKKKKKLEINA SEMPRE ESCAPA ILESO DOS VÁRIOS VEXAMES.

    • giulio

      giu

      • giulio

        André. Vamos ver até quando. Espero que as desculpinhas estejam exauridas. Gostei do trocadilho. KKKKKKKleina. Rindo da cara dos palestrinos. Saudações palestrinas.

      • giulio

        André. Para salvaguarda do futuro do Palestra e dos palestrinos, oxalá o arsenal de desculpinhas esteja exaurido. Bom trocadilho, amigo!!! KKKKKKKleina, rindo da nossa cara. Abraço.

  • Paolo Rossi

    O Cupido apareceu mas tbm quase todos falando a verdade,falando mal do seu Técnico preferido o Sr Burro Kleina com isso o CUPIDO fica muito magoado.Descobri tbm que o Cupido adora o Técnico TITE aquele que o PAULINHO um baita Volante ajudou a conquistar alguns Títulos.
    Todo Corintiano quer a permanência do KLEINA porque com ele no comando não precisa preocupar com conquistas,só participações sem almejar grandes triunfos.
    Qualquer timinho desclassifica agente antes de enfrentar os grandes,na Copa.Br vai ser do mesmo jeito já sofremos pra passar pelo time amador de Rondônia.

  • EL MAGO

    http://www.forakleina.com.br/

    quase 8 mil compartilhamentos… bora contribuir gente !

    • 8 MIL???
      Quantos faltam para 16 milhões???

  • Viuva da Parmalat

    Estudos científicos comprovam que rir prolonga a vida.
    Obrigado porcada e palmerdas por me tornarem eterno!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Palmerdas, minha piada e vc!!!

  • Mauro

    Ahaha

    Pra ser tecnico agora, é só ser bom carater e entender de futebol de botão que já está de bom tamanho. Cada perola que leio aqui.

    Kleina não sabe o que é futebol. Não basta ser gente boa, tem que ser competente. Um tecnico que escala Miguel, Vinicius, Tiago de lateral, não pode ser consideraod tecnico, ainda mais do Palmeiras.

    Não vejo a hr desse gordinho burro cair, pq não vejo nenhum futuro com ele. Até o Felipão que detesto ganhou com um time muito, mais muito inferior a esse.

  • Gigante só na série B

    Parmerense, eu estou na final, i tu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gigante só na série B

    Sergio Zaim vc tinha razão, o porquinho NÃO VAI PEGAR NEHUM GRANDE NA FINAL!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Walter

    Definitivamente o Kleina é um péssimo treinador !!!

    Olha o elenco que ele tem nas mãos, e ele não consegue chegar a um final de campeonato estadual.

    A váááá ser ruim assim longe do Palestra, e pior que os “palmeirenses de verdade” defendem a permanência dele.

    é muita ignorância gente. como diz o comercial.

    SAAAABE DE NAAAAADA INOCENTE !

    • Gigante só na série B

      Que elenco? Saiu Alan Kardec acabou o time!!! Que elenco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • EL MAGO

    pequenino Santos feliz por chegar numa final de paulistinha e isso se tornara rotineiro pois pra volta a conseguir titulo nacional ou internacional tera que espera aparece um novo Robinho ou Neymar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Gigante só na série B

      Como não existe mais Parmalat acho impossível o porquinho conseguir outra Libertadores!!! Libertadores de 99, filha única!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • João Evair

    Sr Nobre entre nesse blog e leia os desabafos dos Palmeirense contra o Burro Kleina creio se este blog comportasse mais já estaria com 15,Milhões contra o estagiário.O Camp.Brasileiro está quase começando e agente sem planejamento,ainda não temos um Técnico de futebol,será que essa Diretoria não percebe que com Kleina não temos chance em nenhum campeonato,veja quantas competições ele saiu em tão pouco tempo inclusive na Libertadores ele conseguiu a façanha de não ganhar nenhum jogo fora e se não bastasse o time não marcou nenhum gol fora de casa.
    Veja o Osvaldinho de hj é o Luxa de ontem ousado futebol alegre.Ficou 05 anos no Japão conquistou 05 títulos lá chegou no Botafogo já foi ganhando o carioca e deixou o time na Libertadores e em pleno campeonato eles venderam a revelação que tava muito bem o Vitinho e ele conseguiu contornar a situação e mais sem receber corretamente o salario porque o mês lá tem 90 dias.Até sua esposa concedeu entrevista dizendo que não recebia.
    Chegou no Santos não exigiu reforço venderam o Montillo e ele colocou a molecada pra jogar,ta ai o resultado,imagina aqueles meninos do Santos na mão do Kleina já tinha caído pra A-2.

  • Walter

    João Evair !!!

    ótimo comentário !!!!

    Pro manés daqui perceberem a importância de ter um treinador vencedor.

    Precisamos de um treinador que ja foi campeão, que tem essa receita !!!

    o que o Kleina ja ganhou na vida ?????

    NAAADAAAA TREINADOR ESTAGIÁRIO QUE ESTA APRENDENDO AINDA, QUEM SABE NO FUTURO CONSIGA ALGO.

    MAIS NÃO PODEMOS FICAR DEPENDENDO DE UM AMADOR GENTE

    AQUI É PALMEIRAS !!!!

    PROFESSOR LUXAAA JAAAAA !!!!

    • EL MAGO

      Doriva ja tem no no minimo um vice paulistão e isso ja lhe garante mais curriculo que o Kleina KKKKK

      muito incompetencia e passividade em manter um técnico por 18 meses sem lhe cobrar resultados.

      #VERGONHA

  • Gigante só na série B

    Tem uns par de otários aqui dizendo que o porquinho decadente tem elenco, ora pois, então porque sem o Kardec o time não faz gol? Cadê o Leandro da série B? Saiu o Prass é um Deus nos acuda no gol!!! Saiu o Wesley ninguém joga no meio de campo!!! Cadê o elenco? Sic!!!

    Bando de iludidos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • sergio zaim

    Mais um, Sensato?? Walter Mercado, aliás, Walter Sensato…. LIGUE DJÁ!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Walter

    CALA A BOCA TIME PEQUENO,

    O SANTOS É UM TIME CAFÉ COM LEITE,

    EU ATÉ USO A CAMISA DO SANTOS COMO SE FOSSE DO AVAÍ, OU DO PENAPOLENSE,

    HEUEHUEHUEHEUEHUEHUEHUE

    SANTISTA NAO ENTRA EM DEBATE NA FACULDADE, AGENTE DISCUTE COM O UNICO SANTISTA APENAS PARA EE NÃO FICAR SEM GRAÇA, AUHAUAHUAHAUHAUA

    VCNAO PASSA POR ISSO ?

    • EL MAGO

      debate com essa pequena torcida é perca de tempo…

      nunca tiveram um grande patrocinio e nunca surgiu ninguem interessado em ajuda-los a contruir estadio… todos time grande tiveram aporte de construtoras.

      mas os cara estão certos afinal qual grande marca ou construtora vai se vincular á times pequeno sem midia e sem torcida… seria um tiro no pé com a falta de visibilidade.

    • Gigante só na série B

      Eu não uso a camisa do parmerinha pra evitar gozação do tipo, ELIMINADO!!! Não uso camisa do parmerinha pra evitar alguém gritar no meio da multidão ão ão ão segunda divisão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      Prefiro usar camisa de time que nunca caiu!!!

  • Gigante só na série B

    Onde estão os “eternos palestrinos” pra pagar o fiador do Wesley? Sic!!! Será que vai sair de graça pros bambis? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o Santos é que tá falido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Acho que nem o Kardec fica, com certeza já deve ter caído a ficha da burrada que ele fez!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • WILLIAN

    Quero ver se o santos vai conseguir lotar o Pacaembu, pois tão zoando o publico de quarta contra o vilhena.

    vejamos o Santos na semi final do Campeonato Paulista colocou na vila pouco mais de 10 Mil torcedores. o Palmeiras nesse jogo de ressaca, jogando praticamente com reservas e contra um adversário desconhecido colocou praticamente a metade do publico da vila. ou seja tem que ser muito otário ao achar que esse time e grande!!

  • Viuva da Parmalat

    Nada nao porcada. So passei aqui pra rir de vcs mesmo…
    Chupa porcú!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo