Organizadas dominam o setor visitante



Organizadas marcando presença na Vila (Foto: Fellipe Lucena)

Organizadas marcando presença na Vila (Foto: Fellipe Lucena)

O privilégio total dado aos sócios-torcedores e a confusão que cancelou a venda de ingressos para o clássico contra o Santos não impediram a Mancha Alviverde e a TUP, organizadas mais populosas do Palmeiras, de marcarem presença na Vila Belmiro.

Uma hora e meia antes do jogo, um grupo da Mancha chegou em dois ônibus e entrou no estádio com instrumentos e uma faixa. Na sequência, entraram os representantes da TUP. Porks e Savoia também marcam presença. Por enquanto, são cerca de cem pessoas utilizando vestimentas de organizadas e poucos palmeirenses “comuns”.

A presença destes grupos era uma incógnita antes do clássico, porque na teoria apenas sócios-torcedores deveriam ter acesso à Vila – obviamente, mesmo o torcedor organizado tem o direito de se associar, mas as uniformizadas não aprovam a política de Nobre.

O Palmeiras selecionou os 700 torcedores mais assíduos do programa Avanti e abriu a venda de ingressos só para eles no primeiro dia. No dia seguinte, quando todos os sócios podiam comprar, a comercialização durou poucas horas devido a um quebra-quebra na sede do Avanti. A venda para toda a torcida nem chegou a ser aberta.

O Palmeiras não divulgou quantos ingressos foram vendidos sob a justificativa de que a briga em sua sede danificou o sistema e impediu a contagem.



  • Roberto

    Qual a dificuldade em entender que um torcedor organizado também pode ser Avanti? Uma coisa não exclui a outra.

  • Cesar

    Não existe surpresa nenhuma nisso, afinal, as organizadas sempre estão presentes, então é evidente que muitos teriam a oportunidade de prioridade no ingresso…

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo