Repórter, segurança, nutricionista… Todo mundo é ídolo em Vilhena!



Nutricionista do Verdão dá autógrafo no hotel (Foto: Fellipe Lucena)

Nutricionista do Verdão dá autógrafo no hotel (Foto: Fellipe Lucena)

A euforia dos palmeirenses de Vilhena é tanta que a ausência dos jogadores não preocupa. Enquanto os ídolos descansam em seus quartos, quem faz vigília na frente do hotel tieta os demais funcionários e até repórteres que viajaram de São Paulo.

O preparador de goleiros Fernando Miranda, o auxiliar-técnico Jair Leite, o médico Otávio Vilhena, a nutricionista Alessandra Favano e outros membros da delegação posaram para fotos e deram autógrafos, incluindo seguranças, massagistas, roupeiros…

A cidade está totalmente mobilizada em torno do Verdão desde a noite de terça-feira, quando o voo que trouxe os alviverdes pousou no Aeroporto Brigadeiro Camarão. Centenas de pessoas aguardavam lá e seguiram com o ônibus para o hotel, onde a vigília permanecerá até a saída do ônibus para o estádio Portal da Amazônia. A partida começa às 19h30 (de Brasília).



  • willian

    esse e o Palmeiras, da show.. e esses são palmeirenses de verdade, ama o Time não importa a distancia. tem torcedor que acha que torcida palmeirense e so na Capital,, la e nossa casa mais torcida temos no Mundo inteiro…….

    Pode jogar em qualquer lugar eu vou,, já tou e vilhena no mesmo hotel que o Palmeiras, ta Show aqui, mais ta chovendo se não melhorar o tempo, o campo vai prejudicar, mais mesmo assim acho que vai ser jogo duro e ganharemos apertado por 6×0.

    TV Palmeiras 1° Lugar no Brasil, 8° no Mundo,, Vamu que Vamo Verdão..

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo