Demorou muito, demorou demais



Eguren, que perdeu um gol no segundo tempo, sobe contra o marcador

Eguren, que perdeu um gol no segundo tempo, sobe contra o marcador

Demorou muito para o Palmeiras finalizar uma bola a gol. Demorou ainda mais para o Palmeiras colocar uma bola na rede. O campo péssimo do Portal da Amazônia não justifica o primeiro tempo terrível da equipe na vitória por 1 a 0 desta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O time infinitamente mais técnico não conseguiu chutar na etapa inicial. Não assustou o goleiro Dalton porque não soube criar espaços diante da marcação do Vilhena e buscar alternativas diante do gramado péssimo. Pesados como o campo, França e Eguren prejudicaram a saída de bola. O meio e ataque tocavam, tocavam, erravam, erravam… A primeira finalização foi uma cabeçada de Alan Kardec, aos 30 segundos do segundo tempo. Muito, muito pouco.

Foi a tentativa do artilheiro que deu a impressão que a lentidão dos primeiros 45 minutos terminaria em Rondônia. Atacando do lado mais seco do campo, Juninho, o melhor do time, foi perfeito em seu setor. Vinicius e Eguren foram péssimos naquelas que seriam duas precisas assistências do lateral esquerdo.

Gilson Kleina demorou a abrir mão dos dois volantes. Mendieta, que não entrou bem, seria melhor solução no lugar de Eguren, errando passes e mais passes. Quem saiu foi Vinicius, também em noite ruim. Demorou demais para o Palmeiras balançar a rede, uma obrigação diante de um adversário fraco.

Só aos 42 minutos o bom Leandro colocou o Verdão em vantagem. Passe de Bruno César, o meia que entrou tardiamente no lugar de Eguren.

O time passará fácil pelo Vilhena em São Paulo, mas o jogo de volta, dia 10 de abril, entre duas possíveis finais do Paulistão, era evitável. O Alviverde demorou para chegar em Vilhena, demorou para chutar, demorou para fazer 1 a 0. Já demorou para classificar.



  • Marcos Antonio Fiorini

    Parece que o Kleina não treina o time, ou quando treina, assim como nos jogos,não enxerga, não dá para ter Egurem e França no meio de campo, além de fracos tecnicamente, são muito lentos, tanto para marcar como sair para o jogo. Acorda Kleina, faz o time jogar bola. Os citados vieram
    para compor o grupo e serem reservas, não adiante insistir.

  • Entendemos a situação dificil do time (financeiramente) , mas o Presidente Paulo Nobre ,mesmo assim conseguiu contratar boas peças .
    O problema é que o Palmeiras é muito mau treinado .
    Gilson Kleina pode ser boa pessoa , mas esta muito longe de ser treinador de uma equipe do nivel do Palmeiras.
    Estamos ganhando na marra , com um time sem tatica , mau escalado , dependendo do Prass , e da sorte .
    Espero que para o campeonato Brasileiro o Brunoro que avialia tanto , consiga enxergar as limitações do Kleina e trate de conseguir um treinador que perfil a este plantel .Temos muitas opções no mercado , no nivel salarial do Kleina , vamos esperar perder o Paulistão e veremos qual vai ser a desculpa !! E eu me pergunto como o Santos consegue jogar um futebol competitivo e com uma molecada ? Isso tem nome Treinador . Ele define o padrão de jogo , e estrutura seu plantel , coisa que infelizmente o Kleina não consegue. Aguardemos mais um vexame e esperemos mais uma desculpa !!!

    • LOKO

      cita alguns nomes ae…mais nao vem com Jorginho, Zago, Luxemburgo…

      • Daniel Scombati

        Eu acho que seria válido tentar Jorginho(não o Cantiflas), dar uma sondada no Cuca, apesar de ter ido recentemente a China, mas quem eu queria mesmo hoje não temos condições de contratar, que é o Marcelo Oliveira, do Cruzeiro.

  • porkoloko

    abram suas caixas de cornetas……….

  • Diaccardo

    Impossivel fazer uma critica ao time nesse jogo, o campo estava horrivel, impossibilitando os 2 times de jogar. Na volta o Palmeiras entrará com o time reserva, assim como contra o Paulista e fará 5×0, esse Vilhena é ridiculo. Mas naquele “pasto” de ontem, nem o Barcelona faria o resultado. Segurem suas cornetas um pouco “turma do amendoim” o time esta mto bem e seremos campeões esse ano.

  • Fabio

    Qualquer um q viu o jogo percebeu que o campo não tinha condições de a bola rolar facilitando o erro e os passes dos volantes apesar que o Egurem não têm jogado bem faz tempo e menos ainda para o ataque que no primeiro tempo deveria ser o de polo aquático de tanto acúmulo de água na área adversária e tinha que fazer cruzamentos em poças para o charco da área, com tudo isso fica fácil criticar o time !

  • Caio Abajur

    O time ideal tem que ser o que jogou contra o São Paulo, sem mais. Quando Wesley sai e quando o Marcelo foi pra zaga ferrou o time. Só o asno não enxerga.

  • Engraçado, o Palmeiras apanhou o jogo inteiro, tapa na cara, porrada pra tudo quanto é lado, sem contar na cera que o adversário cansou de fazer para retardar o jogo. O campo horroroso, parecia mais uma várzea do que jogo de verdade…
    Um time técnico como o do palmeiras não consegue jogar nessas condições…
    Acho que o Juninho foi o melhor da noite mesmo, mas o mais engraçado é que até o fim do ano passado o Eguren era imprescindível no time, hoje já não presta mais, o Juninho tinha que ser mandado embora e ontem foi o melhor no campo….
    Sou Palmeirense de coração, mas enche o saco ficar vendo só críticas da torcida… O ano mal começou, o time tá jogando bem, é líder do Paulista e a torcida continua no pé…
    Desse jeito nem se for campeão do mundo vai agradar
    Acho que o negócio é ter o Felipão, Muricy e Luxemburgo de volta mesmo…. Um retranqueiro, o outro perde o Brasileiro e poucas rodadas e o outro afunda o time para a segundona

    • João Evair

      Com esse elenco se fosse nas mãos do Luxemburgo era campeão disparado com um futebol alegre pra cima Luxemburgo sempre ganhou títulos com O Verdão com Parmalat ou sem Parmalat.
      Com esse estagiário 4º lugar ou 5º no Paulistinha está garantido,pode me cobrar no final do campeonato.

      • O Marcelo oliveira tem que sair da zaga e voltar a ser volante, tanto zagueiro no elenco e sacrifica o cara p/ deixar frança e egurem juntos, o time fica sem poder de marcação sem raça, o Palmeiras só será campeão se ao menos o primeiro volante marcar com a vida.. Egurem como muitos pediam desde o ano passado já mostrou que não é o jogador que esperavam nem na marcação muito menos p/ sair jogando, frança é +/- mas é reserva do Oliveira e do Wesley…
        Juninho de contestado hoje é o melhor lateral o W. Matheus pode ganhar a vaga mas vai ter que jogar muito e juninho cair de nivel..

      • Edson

        o que o Luxa ganhou com o Palmeiras sem a parmalat? o paulista de 2008? mas com aquele time (kleber, diego souza, valdivia, alex mineiro, etc) até o kleina seria campeão paulista…
        o luxa é um ex-treinador em atividade, veja o que ele fez no gremio e no fluminense no ano passado…

  • paulo

    bom dia, assisti o jogo ontem e o que vi foi um treinador medroso, com opções melhores no banco, com a nítida impressão de estar se segurando no cargo.
    me parece que o jogo que nós palmeirenses assistimos é diferente do que o treinador e seu assistente vê, no jogo passado, o Eguren foi substituído e saiu falando que não tinha jogado bem, o treinador falou a mesma coisa, e PORQUE O SR. KLEINA O COLOCOU DE NOVO EM CAMPO, COM QUE INTUITO? DEIXE O CARA NA RESERVA, MELHORA (SERÁ?) E VOLTA…
    TODOS O TREINADORES FAZEM ISSO….ENTÃO PORQUE?
    O mesmo com o Sr. França, não faz a ligação defesa ataque, faltoso, NÃO ACERTA NENHUM PASSE…ONTEM FOI ASSIM, logo vai ser expulso…e o treinador insiste com o cara…PORQUE?
    DAÍ NO SEGUNDO TEMPO….QUANDO NÃO TEM MAIS JEITO, E ESTÁ EMPATANDO COM UM TIME RUIM (3ª DIVISÃO DO PAULISTA, NO MÁXIMO), ELE MUDA, ACHO QUE SOMENTE PARA O PRESIDENTE VER QUE ELE ESTÁ LÁ ( ANTES DISSO, NÃO PARECIA ISSO, PARECIA UM TIME SEM COMANDO) ER DEPOIS RECLAMA DO GRAMADO…
    A I MPRENSA JÁ TINHA NOTICIADO E EU AQUI NO ESTADO DE SÃO PAULO JÁ SABVIA QUE O GRAMADO ESTARIA RUIM….SERÁ QUE OS ACESSORES DELE NÃO FALARAM QUE CHOVIA EM VILHENA?….RISOS PARA O APRENDIZ DE TÉCNICO….
    ATÉ HOJE NUNCA TINHA RECLAMADO DO SR. KLEINA…MAS NÃO DÁ MAIS….UMA PENA…TROQUE LOGO SR NOBRE…NÃO VAI GANHAR NADA…
    AH!!!! PERDE DO SANTO NA VILA….E CUIDADO DE GOLEADA….

  • pedro luiz lorençon

    É lógico que o gramado no estado em que se encontrava serve como justificativa para uma vitória magra. Não serviria se fosse para um resultado negativo. Não havia alternativa para aquele lamaçal e é claro que em um campo em condições de jogo, a vitória seria mais fácil, ainda que o time não seja lá estas coisas. O jogo era de bumba meu boi e sabia-se que , mesmo sem o campo encharcado o Vilhena faria o jogo de sua história. Tanto que , pela primeira vez, mandou o jogo em sua casa, pois é importante o segundo jogo. É uma partida contra uma grande equipe do sul e ter o total de uma renda alta seria um bom negócio. O que tem que mudar é o regulamento, pois, além do time grande ter que jogar em um campo sem nenhuma condição de jogo, tem que ganhar de 2×0. Qualquer time, principalmente em um campo pequeno, e encharcado, sabe que é só se fechar atrás e dar chutão na bola e no adversário que segura um placar menor que 2×0. E ainda sabe que tem salvo conduto da arbitragem, para dar pontapé e fazer cera . Se conseguir escapar em fazer um gol então… melhor ainda. Na Europa o time grande não pode perder senão cai fora, mas basta ganhar. Não sei o que acontece com o empate, se vai para o segundo jogo ou se disputa-se em pênaltis. Seria a melhor alternativa.

  • Walter

    Realmente o Wesley faz falta nesse time do Palmeiras. Ele da uma dinâmica para o meio de campo, ele é muito bom jogador.

    O Eguren é ruim pra caramba, espero que o Kleina enxergue isso logo, deixa o frança como primeiro volante porque ele é muito raçudo.

    E quando o Welington voltar será titular com o Lúcio, o Marcelo Oliveira fica como uma boa opção nobanco de reservas, tanto como zagueiro, ou como primeiro volante,

    No ataque que ta o problema, dificil imaginar que o time vai dar certo com Valdivia e Bruno Cesar juntos, vai sobrar pro atacante fazer cobertura, no caso o provavel titular Leandro.

    Time ideal

    PRASS

    LATERAL DIREITO DECENTE
    LUCIO
    WELINGTON
    JUNINHO

    FRANÇA
    WESLEY
    VALDIVIA
    BRUNO CESAR

    LEANDRO
    KARDEC

    E sem falar as opções no banco, Diogo, Vieira, Marquinhos Gabriel.

  • Paolo Rossi

    O Time não joga nada e todo jogo o estagiário coloca culpa no gramado,que estava até compatível com estilo de jogo que o Kleina gosta só trombada e chuveirinho pra área.

  • Pirajuba MG

    Time ideal para o BURRO KLEINA escalar.
    Bruno,Wendel,Lucio,T.Alves,M.Oliveira,Eguren,França,Wesley,Renato,Burninho,Josimar e Mazinho.

  • sou palmeirense de coração,e porisso estou muito preucupado a cada jogo que passa do palmeiras,ja estamos chegando no mata mata do paulista e ate agora o time não consegue demonstrar um esquema tatico cada jogo esta jogando pior,e duro de aceitar mais se não melhorar a hora q chegar no mata mata,vamos ter decepição outra vez.

  • Otavio Martinez

    Eu acho que a maioria de vocês que se intitulam Palmeirenses deveriam apoiar mais e criticar menos, vocês nunca devem ter jogado futebol na vida… não entendem nada de futebol!
    O kleina e um excelente treinador e nosso time atual tem um padrão de jogo que a muito tempo não se via no verdão!! temos bons atletas no grupo e hoje confiamos nos jogadores suplentes tanto quanto nos titulares… esse anos temos condições de ganhar todos campeonatos que disputarmos e o melhor inicio de temporada dos últimos 10 anos!!
    Então se não tem algo positivo ou uma mensagem de incentivo para passar ao grupo por favor é melhor que se calem!!

    Força Palestra!!

    Abraço

  • EL MAGO

    Wesley esta de saida do clube e inves do estagiario ja ir adaptando o Mendieta por ali… ele vai e usa França ou Eguren como 2º volante (só sabem marcar, tem passe limitado e são lentos pra ir ao ataque)

    Kleina vai cair antes da copa… o luxa ta engatilhado pelo Brunoro desde começo do ano e por isso ainda não fechou com nenhum time, e detalhe que luxa viria com uma baita redução salarial assim como fez o Lucio.

    apesar que eu preferia o W. MANCINI pelo menos até dezembro !

    • Gigante só na série B

      Tenta enganar o fiador do Wesley de novo, VAI QUE COLA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • joao

    burro KLEINA não vamos ganhar nada no ao do centenário do palmeiras técnico fraco não sabe escalar demora substituir o VINIÇIO e o novo protegido do asno MARÇELO OLIVEIRA o cara e péssimo horrível o EGUREM EUDEFENDIA A ESCALAÇÃO do cara e muito lento e fraco o FRANÇA e muito lento temos que contratar um volante marcador tipo RALFE do coríntias se4 depender do asno como técnico vamos lutar para não cair de para serie b acorda NOBRE o cara e fraco e técnico de serie b ontem o JUNINHO jogou bem o WENDEL E fraco contratar um lateral direito para ser titular sou palmeirense fanático mas não vejo futuro com esse time

  • sandro

    Fala isso, quem nunca entrou num campo de futebol pra jogar bola. O campo ou melhor pasto, estava impraticavel. A bola não rola, só quica mudando de direção, as laterais do campo proximo á area, do lado em quem o Palmeiras atacou no primeiro tempo estavam encharcadas, a grande area era só barro!! O Palmeiras tem um time mais tecnico, joga na base do toque de bola e velocidade pelos lados do campo (pelo menos essa era a intenção com o Vinicius e o Patrick) porem as laterais estavam alagadas.A dificuldade foi enorme, parem de cornetar!!!

  • Palmeiras

    O campo não conta?

    Quer dizer que se estiver jogando em um buraco de 2 metro e precisar sair do buraco pra fazer o gol tbm não importa?

    Se liga Thiago Salatagiário! Tu nunca deve ter jogado bola né!? Tú é corintia, sp???? Fala como se o Vilhena tivesse feito muita coisa!

  • walter

    Eu sou a favor do LUXA, Kleina é muito fraco mesmo.
    O luxa se da bem com o Valdivia e o resto de elenco nao vai ficar de lenga lenga

    CONTRATA O LUXA!!!

    • Gigante só na série B

      Luxa, mago de bosta e gás de pimenta, trio matador!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Fluminense e Grêmio com um elenco bem melhor deu no que deu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gigante só na série B

    Oque que o Luxa ganhou sem a Parmalat no parmerinha? Luxemburgo e Brunoro, sem a Parmalat, não existe no parmerinha!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • Paolo Rossi

      Luxa Campeão paulista 2008 sem Parmalat Campeão varias vezes com o Santos,tirando o Santos de uma pequena fila 1984 a 1998 foi chegando e conquistando títulos.

  • Mauro

    Nem vou criticar, pq como disse o amigo aí encima, quem nunca jogou bola em campo nessas condições não tem ideia do que é. O Thiago Salata deve ser um deles.

    A única coisa ruim de não ter eliminado o jogo de volta, é que ele vai cair em meio ao mata mata do Paulista. Vai ser puxado, mas como temos bons jogadores dá pra fazer um time reserva que ganha fácil desse Vilhena.

  • junior

    NÃO SEI NÃO, O KLEINA DEU ENTREVISTA E DISSE QUE ESTAVA COM MEDO DE PERDER O JOGO.
    NÃO É TECNICO PARA O PALMEIRAS ESSE KLEINA, ´E MUITO RUIM, TIME NÃO JOGA BEM NENHUMA PARTIDA.
    SE NÃO FOSSE JOGADAS INDIVIDUAIS, PALMEIRAS DIFICILMENTE ESTARIA CLASSIFICADO NO CAMPEONATO PAULISTA E NÃO GANHARIA O JOGO CONTRA O VILHENA.

  • João Evair

    Com esse elenco se fosse nas mãos do Luxemburgo era campeão disparado com um futebol alegre pra cima Luxemburgo sempre ganhou títulos com O Verdão com Parmalat ou sem Parmalat.
    O Luxa precisa voltar para o palmeiras pra ter novamente a alegria de treinar, é só deixar de lado um pouco o lado empresarial que tem prejudicado ultimamente. Com esse Kleina estagiário 4º lugar ou 5º no Paulistinha está garantido,pode me cobrar no final do campeonato.

  • Paolo Rossi

    Gostei do comentário do Carlos Fatori no começo do blog.
    Perfeito disse tudo até quando esse estagiário vai continuar enganando que é treinador de futebol.

  • Magrao

    1a0 num terreno improprio para se jogar a bola.
    Nada mal, importante foi os 3 pontos.
    Decidimos em casa, junto da torcida.
    E quanto ao Kalvin Klein, esta fazendo um bom trabalho e tem a confiança do grupo.

    #verdão é verdão e resto é lorota amigoss….

  • E os gênios que pediam egurem no time,o maravilhoso jogador da seleção uruguaia?Ainda assim continuam dando seus maravilhosos palpites?Não ficaram com vergonha não?
    Poucas vezes na vida vi um grosso como esse.Como se jogar na seleção uruguaia,venezuelana,paraquaia,boliviana etc fossem referencias para alguma coisa.O cara é grosso demais e por isso mesmo era reserva no libertad.
    Nosso forte ano passado era o meio de campo com márcio,charles,wesley e valdivia.Aí Wesley como 3º homem de meio campo sua verdadeira posição rendia muito mais e valdivia com o apoio desse meio campo forte também,além de os laterais terem liberdade para poder atacar com esse forte meio campo.
    Hoje temos no elenco só 1ºs volantes(eguren,marcelo,frança,renato,josimar)e o pior todos ruins.Marcelo e frança ainda quebram o galho,já os demais são fraquíssimos.
    Não temos nenhum 2º volante,já que dispensamos marcio e Charles e não trouxemos nenhum.
    Espero que ao menos os que antes criticavam justamente nosso ponto mais forte tenham ao menos enxergado e assim parem de falar bobagens.
    Quanto à análise do articulista péssima como sempre.Naquele pasto impossível jogar.Aqui no Pacaembu,se jogar o time titular enfiamos pelo menos uns 12 gols nos caras.

    • ANDRÉ

      É EGUREN, AS VEZES SE POSICIONA RAZOAVELMENTE BEM PELA EXPERIÊNCIA, MAS O QUE ESPERAR O QUE DE UM JOGADOR QUE HÁ 3 ANOS É RESERVA POR ONDE PASSOU. NECESSITAMOS DE VOLANTES COM URGÊNCIA, E O SR. KLEINA É MUITO RESPONSÁVEL TAMBÉM, POIS JOSIMAR, EGUREN E FRANÇA É INVENÇÃO DELE E O PRESIDENTE NOBRE QUE NÃO VENHA DAR PIT, IGUAL NA DERROTA CONTRA O ATLÉTICO PR, POIS A DIFERENÇA ENTRE A PEDIDA DO MARCIO ARAUJO (QUE NÃO É NENHUM CRAQUE MAS QUE ERA UTIL E ESTAVA HÁ 3 ANOS NO TIME) ERA MUITO MENOR DO QUE ELE GASTOU COM ESSES MONTES DE PERNA DE PAU. AGORA PRA MIM SÓ FALTA TESTAR O BRUNINHO (EX LUSA) E SE DER CERTO TÁ COMPLICADO, E OLHA POR INCRÍVEL QUE PARECE QUEM VAI ACABAR JOGANDO É RENATINHO QUE ATÉ HOJE NUNCA DEMONSTROU NADA.
      EGUREM – FRACO, EX-JOGADOR, LENTO, CINTURA DURA
      FRANÇA – CINTURA DURA, LENTO, VOLUNTARIOSO MAS MAL TECNICAMENTE.
      WESLEY – 2º VOLANTE OU 3º HOMEM, NA PRIMEIRA FUNÇÃO PRECISA DE UM MEIA QUE REVESE COM ELE, POIS RENDE MAIS ADIANTADO.
      MARCELO OLIVEIRA – ME PREOCUPA TECNICAMENTE, E POR SER ESTABANADO MESMO SOZINHO É SÓ CHUTÃO
      RENATINHO – COMEÇOU COMO TITULAR E ATÉ SURPREENDEU MAS PRA VESTIR NOSSA 5 TEM QUE COMER MUITO ARROZ COM FEIJÃO.
      JOSIMAR – PELO JOGUINHO QUE FEZ NA ESTRÉIA É UM DESASTRE.
      * ESSE LEANDRO ELE TEM A CARA DO PALMEIRAS, SEMPRE APARECE NA HORA H, VINHA MAL PERDENDO GOLS, O QUE FEZ COM ELE FICASSE UM POUCO FOMINHA (TAMBÉM FAZ PARTE PELA POUCA IDADE, GUARDADA PROPORÇÕES O EDMUNDO NO INÍCIO ERA O REI DOS FOMINHAS, ERA SÓ BRIGA) ACREDITO NELE, NO MAGO, NO PRASS, NO KARDEC.
      JÁ DISSE VÁRIAS VEZES NOSSA CABEÇA DE ÁREA É PREOCUPANTE, SE VIRA KLEINA.

      • ANDRÉ

        *SE BRUNINHO NÃO DER CERTO TÁ COMPLICADO.

        • Concordo André.
          Temos lucio,welinton(grande surpresa),Wesley,leandro,valdivia,kardec e b.cesar(se entrar em forma)como jogadores à nível palmeiras.
          Temos o wendel,o Marcelo e o juninho e também o diogo e o Thiago alves que quebram bem o galho.
          Os demais só cristo ajudando.

  • Outros jogadores que os gênios viviam pedindo,patric e mendieta.Jogadores fracos e sem nível de palmeiras.

  • EDIMILSON SILVA

    esses torcedores só sabem criticar, elenco do palmeiras é muito bom, o kleina é um bom técnico e paulo nobre é um bom presidente, apoio tudo isso pra ficar até dezembro, esse palmeiras ganha no mínimo o brasileirão, se esse palmeiras não der certo é porque não tem jeito mesmo.

  • EL MAGO

    cupido antes de criticar a performance de jogadores que tem qualidade…

    procure analisar a forma como o estagiario posiciona o time em campo, nenhum time no planeta joga nesse ridiculo 4-3-3.

    se o estagiario orientasse P. Viera e Vinicius (pontas) para voltarem ao meio campo assim formando um 4-5-1 ainda renderia… mas não os cara nem recompôs e quem se fudeu foi o Valdivia que teve que criar e marcar junto com França e Eguren.

    #forakleina

    • El mago
      Vc disse que ninguém joga no 4-3-3??????
      Tem razão, à exceção de todos os times europeus bem como de 90% das seleções do mundo.
      E o palmeiras não joga num 4-3-3.Jogava sim no ano passado com marcio Charles e wesley fazendo os 3 de meio campo e Leandro valdivia e Kardec fazendo os 3 do ataque.
      Hoje jogamos no 4-2-3-1.
      Patric vieira é sim o determinado para voltar pela direita e o vinicius pela esquerda.O problema é que o patric não volta para marcar e no ataque nada faz.

  • EL MAGO

    contra um dos pior time do Brasil…

    o técnico me escala 2 volante de marcação pesados, só 1 meia armador e 2 pontas.

    se parasse de medo de fizesse o óbvio… usando Mendieta de 2º volante e B. Cesar & Valdivia na armação teriamos goleado facil.

    oque me desanimou é que Wesley ficara 2 semanas fora e esse fdp de técnico vai insistir que o França tem qualidade e velocidade pra fazer a função de 2º volante.

    APRENDE ESTAGIARIO DO CARALHO:

    1º volantes do elenco: França, M. Oliveira, Eguren e Renato.
    2º volantes do elenco: Wesley, Mendieta e Bruninho.

    PARA DE INVENTAR TÉCNICO INUTIL !

  • Wesley é 3º homem de meio campo e mendieta é meia de criação que aliás não cria absolutamente nada pois é um jogador meia boca para jogar no máximo na ponte preta e não no palmeiras.
    Não temos nenhum 2º volante de oficio no time,a não ser como disse o André que o Bruninho dê certo.

  • Bravo! Aconselho a voce a traduzir teus textos para que possa ser lidos por leitores de todo o mundo.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo