Com estrela até no ‘pior de 2014’



Estreante Bruno César foi bem e festejou gol com Alan Kardec

Estreante Bruno César foi bem e festejou gol com Alan Kardec

O Palmeiras fez no empate em 1 a 1 contra o Audax, no mesmo Pacaembu, um de seus melhores jogos no ano, apesar do resultado inesperado. Bem diferente do que aconteceu nesta quarta, quando o Verdão voltou a vencer e manteve a invencibilidade.

O Alviverde, com quatro ausências no time titular (Wellington, Wesley, Valdivia e Leandro), fez a pior das nove apresentações até agora na temporada. Até Alan Kardec, o artilheiro de 2014, evitar o terceiro empate seguido, no fim, e manter sua excelente fase, apesar da expulsão minutos depois.

O primeiro tempo, principalmente, foi terrível, sem nenhum chute perigoso contra o gol do Ituano. A opção pelos volantes França e Josimar fez o Verdão ficar sem saída de bola. Os laterais pouco apareceram, a armação não funcionou e Kardec quase não tocou na bola.

O Palmeiras tem peças para fazer um rodízio no elenco. Mas nesta quarta o padrão de qualidade mostrado neste início de ano não se repetiu. O Verdão só conseguiu colocar o goleiro do Ituano para trabalhar nos primeiros minutos do segundo tempo, com Lúcio e Juninho. Pouco, apesar da boa campanha do adversário.

A estrela do Verdão (e de Alan Kardec) foi o ponto positivo da noite. Até mesmo jogando mal, o Alviverde versão 2014 foi capaz de vencer, pela sétima vez no torneio. Por mais uma rodada, seguirá como único invicto e melhor time do Paulistão.

Bruno César jogou pouco, mas já deu toques de qualidade e tem tudo para ser titular, em breve. A reta final da primeira fase servirá para lutar pela liderança geral do torneio, que trará pequenas vantagens na decisão. E fazer ajustes para que a equipe entre em alto nível na hora que realmente importa: o mata-mata.



  • EL MAGO

    VAN DER PRASS e A. KARDEC merecem fazer parte da seleção sem mais !

  • Wellington

    Hoje não fomos bem mesmo, mas o resultado foi importante. Mazinho como sempre apagado, Mendieta apareceu bem em alguns lances, mas pode render mais; a dupla de volantes muito pesada e sem mobilidade. A zaga foi bem, principalmente M. Oliveira, muito sólido e sem brincadeira. Dentre os que entraram na segunda etapa, Marquinhos Gabriel foi fraco, muito abaixo do que apresentou nos dois primeiros jogos que fez, aliás foram apenas esses dois jogos que ele jogou bem; Bruno Cesar, entrou bem no jogo, cavou expulsão, cobrou falta com perigo vai dar frutos; e Eguren, entrou no lugar do França com cãibras e fez o que tinha que fazer. Mais uma vez peço uma oportunidade pro Patrick Vieira, acredito que ele seja melhor do que os que estão atuando pelo lado esquerdo do meio campo do Palmeiras (Mazinho e M.Gabriel)

    • Edson

      É verdade quando será que o Kleina dará uma chance para Patrick Vieira, muito melhor que Mazinho, que Wesley e que Marquinhos gabriel.
      o Marcelo Oliveira é o tipo de jogador que um time tem que ter, joga sério, e quebra o galho onde colocam ele , lateral, zagueiro ou volante, sem gracinhas, vai se tornando indispensavel.

  • Mauro

    As vezes me pergunto se esses caras aí que fazem esse blog entendem de futebol ou se assistiram o jogo pelo menos…

    França foi muito bem, teve saida de bola sim, o problema é que o Mendieta estava sozinho para armar o time, já que o Mazinho nd fazia e esse Josimar era lento que só. Sobrecarregou o França, tanto que o mesmo saiu com câimbras.

    Alem do mais o time tentava muito pelo meio, já que os laterais nada faziam tb.

    No segundo tempo melhorou, já que saiu o nada faz do Mazinho, Mendieta começou a aparecer mais e logo no começo tivemos algumas oportunidades, a melhor com Juninho que chutou encima do goleiro…

    • giulio

      Perfeito… O Kleina é um teimoso. Não consigo entender o que ele vê no Malzinho. E essa de deslocar o Alan Kardec de sua posição original não é uma boa. Tal e qual ao seu antecessor… o Felipão com o Luan. O diferencial está na qualidade de ambos. Kardec está há anos-luz do Luan. E também exerceu a preferência pelo Josimar contrariando os critérios usados até então. Pura preferência por motivos alheios ao futebol. Acho melhor o Kleina repensar isso. Está muito fácil para ele ver. Oportunidade para mostrar que é inteligente e consolidar definitivamente seus métodos de trabalho.

      • Marco

        O Josimar só entrou pq o Eguren tá voltando agora e está sem ritmo, certeza que a 1ª opção é Eguren (espero) rs

        • willian

          Egurem e França são 1° Volantes vão disputar vaga com o M Oliveira, o Jocimar irá disputar com Wesley, Bruninho ou até mesmo Mendieta, nosso elenco ta muito forte tem varias peças de reposição porem tem que saber usar.

    • WILLIAN

      So discordo do Jocimar, acho que pela estreia foi bem, considerando que ele não e um Wesley da vida. Agora o Mazinho não jogou nem entrou em campo, meu Deus!! o Primeiro tempo jogamos com 10. até o F Menezes seria Melhor que o Mazinho, Muito Ruim não serve nem para compor elenco do palmeiras.

      As Boas, Novamente Pras: Brilhante, Lucio e M Oliveira Muito bem. B Cesar estreiou bem, o França foi bem, Kardec sensacional..

      Baixas: Juninho, em alguns minutos foi bem na frente mais peca muito atraz. Wendel voltou ao seu normal, errou até cobrança de lateral, mais infelizmente não substituto no elenco.

      • PAULO RICARDO

        REALMENTE UMA PARTIDA PRA APAGAR DA MEMORIA, ALGUEM PODE ME DIZER SE O EMPRESARIO DO KLEINA É O MESMO DO MAZINHO ?? PQ NÃO CONSIGO ENTENDER O TAMANHO DA TEIMOSIA COM ESSE RAPAZ, SERIO, MANDA ELE PRO GALO AQUI DE LIMEIRA Q ESTA NA A3 DO PAULISTAO, AQUI SIM ELE IRIA BEM, ESTARIA NO NIVEL DELE, MAS… OUTRA O WENDEL TA DE BRINCADEIRA, NÃO SE PODE ELOGIAR NÉ, TA ACHANDO QUE É O PELÉ, QUERENDO DAR CANETA E FAZENDO GRAÇA DA HORA DE FAZER GOL, SEM COMENTARIOS, COMO O COMPANHEIRO DISSE AÍ EM CIM, VOLTOU AO NORMAL, TEMOS Q TER CUIDADO, DOS ULTIMOS 4 JOGOS SÓ JOGAMOS BEM CONTRA O AUDAX MAS NÃO CONSEGUIMOS VENCER, ISSO PREOCUPA, AINDA TEMOS MUITO Q MELHORAR, ACORDA KLEINA, PRECISA FAZER ESSE TIME JOGAR MAIS, MAS VALEU, PQ MOSTROU Q ESTA COM ESTRELA O NOSSO VERDÃO, MESMO QUANDO NÃO JOGAMOS BEM, VENCEMOS, MAS VAMOS ACORDAR… AVANTI PALESTRA… AHHH NOSSO GOLEIRO É SENSACIONAL … PARABÉNS PRASS ESTA NOS SALVANDO.

  • Felipe Camargo

    Será que só eu que vejo, que com valdivia o futebol do mendieta sobe muita de produção, e vice e versa, um complementa o futebol do outro, é um desperdício não utilizar os dois juntos nos jogos. E o Bruno Cesar mesmo fora de forma ainda, já mostrou que joga muita bola, vai dar gosto ver ele jogar no verdão, claro se o novo gente boa Mazinho, não ser eterno que nem o antigo.

  • willian

    Não jogamos bem, mais conseguimos o Resultado, e acredito que podemos ser Campeão invicto, so espero que não vem com a conversa que o Paulista desse o nível foi baixo. como na serie B nos que estamos deixando se tornar facial.

    Acho que poderia dar sequencia nessa Dupla de zaga, e no França ali de 1° vol. quando o B Cesar tiver bem o Time ficaria esse.

    Pras. Wendel. M Oliveira. Lucio. Juninho( W Matheus ) França, Wesley(Mendieta, Melhorou no jogo quando foi para essa posição de 2° vol) B Cesar, Valdivia, Diogo( Leandro ) e Kardec.

    Imbatível.

  • Victor Riolfi

    A pior?? E contra os gambás?????????????????

  • EL MAGO

    Wendel voltou a ser Wendel e agora é rezar para o B. Oliveira render ja que por causa de mixaria a diretoria perdeu o J. Moreira e Juninho tem que ir pro banco logo…

    no jogo de ontem os laterais péssimo, MALzinho e o Josimar tartaruga foram as ancora do time.

  • Paolo Rossi

    Todo jogo o PRASS é o melhor em campo e ajuda muito o estagiário Kleina manter no cargo,ainda bem que contamos com um bom goleiro imagina se fosse o BRUNO contra o XV seria 8×1 para eles,contra curintia seria 3×1 contra o ITUANO no minimo 3×1 depois da expulsão do zagueiro do Ituano ficou mais facil. Com esse esquema que o atacante como Kardec tem que sair da área e correr atras de laterais o M.Gabriel entrou com a missão do Ditador pra só marcar aí o cara não rende por isso que o MALZINHO é titular.
    O único que foi sentida a falta no time foi o Valdivia o Wesley e Leandro ninguém nem lembrou.

  • CAMARADA

    E o gente boa Marcio Araujo foi pro Flamengo….

    Veremos agora quem estava com a razão….. a torcida (grande maioria) de pegar no pé…. ou o jogador de ser injustamente perseguido por ela.

    O tempo irá dizer……

    • Gigante só na série B

      Pelo menos no Flamengo o M.Araújo não corre o risco de cair pra série B, Santos , São Paulo, Inter RS, Cruzeiro são clubes onde os jogadores pelo menos sabem que não terão série B no currículo!!!

      • Edson

        seu santista de merdah, vai tomar no olho do seu ku!

      • Altair Silva

        Não cai, mas tb não ganha porra nenhuma. Sempre pelo meio da tabela. Time do Flamerda só teve uma geração de vencedoers. Aquela do Zico, Andrade, Adilio… Repare que nos 5 títulos deles tieve participação dessa geração, seja como jogador ou técnico. Inclusive naquele título que eles tentam roubar do Sport.

      • Bruno

        Até caírem. Aí acaba essa conversinha mole.
        Mas refletindo sobre este fato. São Paulo, Inter e Cruzeiro me parecem clubes mais sólidos. Apesar de o Inter ter passado as décadas de 80 e 90 sem protagonizar nada no futebol.
        O Flamengo até hoje eu não entendo como ainda não caiu. Nas últimas três décadas entrava campeonato e saía campeonato sempre lutando lá embaixo pra não cair. Acho que é muita força nos bastidores. Quem pode duvidar disso?
        Já o Santos passou as décadas de 80 e 90 com times inexpressivos. Não me lembro de ter lutado para não cair, mas durante esta draga tornou-se uma Portuguesa. Mesmo com bons times e jogadores (Robinho, Diego, Neymar, Ganso??) parece que não recuperou essa força. Se é que algum dia teve. O Santos pra mim é o tipo raro de time em que os jogadores valem mais que o Clube. O Santos de Pelé. O Santos de Neymar. Ninguém nunca disse o Palmeiras de Ademir da Guia ou o Palmeiras de Edmundo. A entidade vale menos que o indivíduo que a representa. Acho que talvez pelo time ser de Santos, uma cidade pequena perto de São Paulo. Ninguém leva o Santos muito a sério. Uma pena!

  • Titako Avara

    Fernando Prass; Wendell, Lucio, Wellington (Victorino) e Willian Mateus; Eguren e Wesley; Bruno Cesar, Valdivia e Diogo; Alan Kardec (Leandro).
    Técnico: qualquer um no lugar do Kleina.
    Estar invicto não quer dizer que o time está se portando da melhor maneira. Atuações do Fernando Prass estão no salvando.
    Vai ganhar tudo nessa primeira fase e deixar pra perder quando não puder, em uma semifinal ou final?
    Com Mazinho e Juninho titular, nosso lado esquerdo é sofrível. Vejam o lance do gol dos gambás: 3 palmeirenses batendo cabeça na marcação do cara que cruzou…. 2 desses caras eram o Mazinho e o Juninho.
    Ainda precisamos ver o Victorino jogar. Leandro precisa voltar a jogar, senão é banco. E Marquinhos Gabriel nosso 12º jogador. Quando estivermos perdendo, ele entra pra dar correria; quando estivermos ganhando, ele entra pra dar velocidade no contra-ataque.
    Eguren joca muito, marca muito, não pode ser reserva de nenhum dos volantes que temos. Marcelo Oliveira, apesar de estar jogando bem, é um bom reserva, que pode desempenhar várias funções.
    Mazinho e Juninho até quando?

  • willian

    Bomba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Essa e uma Ótima noticia.. Marcio Araujo fechou com o Flamengo.. Uffa, tava com medo dele Voltar finalmente nos livramos de vez dele.. Boa Sorte aos Flamenguista.. comprem um Dorflex pois vão ter muita dor de Cabeça.

  • Paolo Rossi

    O Kardec está sonhando com a Seleção vai ter começar a dar pancada coice trombada o Kleina já tá pedindo pra ele todo jogo dar trombada e correr atras dos laterais adversários,com isso o Felixão chama ele rapidinho veja o L.Gustavo o chute que deu na cabeça de um companheiro semana passada deu 13 pontos Felipão deve tervibrado, desde os tempos de Gremio ele mandava o Dinho,Goiano,Emerson e cia.. quebrar o EVAIR o EDMUNDO,e aquela seleção maravilhosa que agente tinha,como diz sempre o SENSATO com a ajuda da PARMALAT.

  • EL MAGO

    M. Araujo finge que joga e o Flamerda finge que paga kkkkkkkk

    ker receber em dia ? jogue no Palmeiras ou Cruzeiro pois nesses dois time o mês tem realmente 30 dias.

    fonte: Bom Senso F.C

    • willian

      Então ele foi para o time certo. pois ele so finge que joga, mais na verdade não joga nada. um cara desse deveria e pagar para jogar nesses grande times.

    • Mauro

      Ele vai estourar no Flamengo, pode ter certeza disso…

      Estourar a paciencia da torcida kkkkkkkkkk

  • ANDRÉ

    PRASS – 8 – BEM SEGURO E 2 GRANDES DEFESAS, E SE FUTEBOL É MOMENTO MERECE UMA CONVOCAÇÃO, MANTEM UMA REGULARIDADE EM ALTO NÍVEL.
    WENDEL – 6 – BEM NA MARCAÇÃO E TÍMIDO NO APOIO, PERDEU GRANDE CHANCE
    LÚCIO – 6 – APESAR DE ALGUNS SUSTOS MAS NO GERAL FOI BEM.
    MARCELO OL. 6 – FEZ O BÁSICO DEU UNS BICOS PRA LINHA DE FUNDO DE FORMA PRECIPITADA
    JUNINHO – 6 – BEM NO APOIO E MUITO MAL NA MARCAÇÃO
    FRANÇA – 6,5 – MARCOU BEM, FOI GUERREIRO
    JOSIMAR – 4,5 – DISPLICENTE, ERROU PASSES, PRA MIM FOI MAL
    “MALZINHO” – 3 – NOVAMENTE O PIOR EM CAMPO, TEVE UMA CHANCE CLARA E FUROU VERGONHOSAMENTE, É MUITO FRACO.
    MENDIETA – 5,5 – PRA MIM NÃO PODE SER O SUBSTITUTO DIRETO DO VALDÍVIA CARACTERÍSTICA MUITO DIFERENTE.
    DIOGO – 6 – LUTOU BASTANTE MAS FEZ UMA PARTIDA NADA ANORMAL.
    KARDEC – 8 – APARECEU MUITO POUCO ESTÁ TENDO QUE VOLTAR MUITO, MAS DECIDIU O JOGO, NÃO MERECIA EXPULSÃO NÃO.
    MARQUINHOS GABRIEL – 6 – É MUITO MAIS LÚCIDO QUE O “MALZINHO”
    EGUREM – 6,5 – ENTROU POUCO TEMPO , NÃO É NENHUM SUPER JOGADOR PORÉM SE POSICIONA MUITO BEM.
    BRUNO CÉSAR – 6 – PROCUROU O JOGO, SOFREU FALTA DA EXPULSÃO, VOLTOU PRA MARCAR, É BOM JOGADOR.
    KLEINA – 5 – INDEPENDENTE DE QUEM ESTEVE EM CAMPO, HÁ ALGUNS JOGOS PERDEMOS DE NOVO A COMPACTAÇÃO DO TIME, TANTO QUE NOS ULTIMO 4 JOGOS O FERNANDO PRASS FOI O MELHOR EM CAMPO 3 VEZES, E QUANDO O GOLEIRO COMEÇA SER DESTAQUE SEMPRE ALGO ESTÁ ERRADO, PRECISA SER CORRIGIDO.
    TEMOS 6 RODADAS PRA DEFINIR O TIME PRO MATA-MATA, AINDA PRECISA DE AJUSTES.
    “MALZINHO” ESSE NOME CAI COMO UMA LUVA.

  • Paolo Rossi

    O Marcio Araujo sempre foi segundo volante e não sei porque sempre foi escalado no Verdão de primeiro volante,é batalhador joga bem mais que o Wesley e joga o arroz com feijão sem pensar que é crack ao contrario do Wesley que a todo momento pensa que cracaço.

    • EL MAGO

      enquanto USAIN BOLT ker se aposenta no atletismo e virar jogador de futebol profissional o M. Araujo deveria fazer o caminho inverso pois correr feito loko sem rumo é sua principal qualidade kkkkkkk

  • ÍNFORMAÇÃO:

    Prá variar mais uma informação furada do lance ao dizer que nosso CND e por consequência nosso patrocínio máster da camisa estão para sair semana que vem.
    Lamento informar mas isso não vai acontecer pois o juízo “”NEGOU”” nosso pedido de emissão do C.N.D.
    Pelo que entendi o problema foi que o palmeiras ofereceu como garantia do pagamento de nossa dívida ( cerca de $ 16 milhões de reais) ,5% do faturamento estimado para este ano( cerca de $ 217 milhões de reais).
    O juiz argumentou que em 1º lugar esse faturamento é só uma estimativa sem comprovação real e em 2º lugar que mesmo que isso fosse comprovado ,5% de $ 217 milhões de reais perfazem só pouco menos de $ 11 milhões de reais e portanto insuficiente para garantir o total da dívida que é de pouco mais de $ 16 milhões de reais.
    Ou seja,o advogado que fez essa ação para nós deve ser lusitano e nós por isso “SIFU”.
    Bestamente abrimos caminho para o são Paulo ficar com esse patrocínio já que estão perdendo o deles.
    Segue abaixo a íntegra da decisão:

    Consulta da Movimentação Número : 12

    PROCESSO

    0001490-80.2014.4.03.6100

    Autos com (Conclusão) ao Juiz em 11/02/2014 p/ Sentença

    S/LIMINAR

    *** Sentença/Despacho/Decisão/Ato Ordinátorio

    Tipo : A – Com mérito/Fundamentação individualizada /não repetitiva Livro : 1 Reg.: 57/2014 Folha(s) : 168

    Trata-se de ação ajuizada por Sociedade Esportiva Palmeiras em face da União Federal, visando ordem para que seja aceita a penhora sobre o faturamento oferecido como garantia em antecipação à futura execução fiscal, e, por conseguinte, a expedição de certidão conjunta negativa da dívida ativa da União (ou Positiva com efeito de negativa, nos termos do art. 206, do CTN). Em síntese, a requerente sustenta que a Requerida lhe negou a expedição da pretendida certidão, em face da existência de débitos (fls. 25/26). Visando a antecipação de garantia da futura ação de execução fiscal a ser ajuizada, oferece à penhora 5% (cinco por cento) do seu faturamento mensal. Sustenta a urgência da liminar em face de a desejada certidão ser vital para suas atividades empresariais. A apreciação da medida liminar foi postergada para após a resposta da Ré (fls. 197), bem como foi determinada a intimação da Ré, para manifestação no prazo de cinco dias (fls. 199). Citada e intimada, a União Federal apresenta contestação, encartada às fls. 207/231, combatendo o mérito. É o relatório. Passo a decidir.A jurisprudência tem admitido que o devedor, mediante a prestação de garantia em feito cautelar ou ordinário, antecipe os efeitos da penhora, enquanto ainda não proposta a execução fiscal, tendo por conseqüência a obtenção de CPDEN, já que os interesses tutelados pela certidão ficam resguardados, não sendo legítimo que o devedor seja prejudicado pela demora atribuída exclusivamente à Fazenda Exequente. A propósito do tema, transcrevo parte do voto proferido pelo Ministro Ari Pargendler, quando do julgamento unânime do REsp 99653/SP, em 23.11.1998, aceitando tal possibilidade:”As razões do recurso especial sustentam que o devedor solvente, isto é, com condições de oferecer bens suficientes à penhora, tem condições de obter a certidão positiva de débito com efeito de negativa, se o crédito fiscal for objeto de execução, deve também ter esse direito enquanto a Fazenda atrasar a execução – sob pena de a expedição da certidão pretendida ficar dependendo da vontade da Fazenda.Há aí uma circunstância curiosa: a de que a execução fiscal, que, em princípio, agrava a situação do devedor, pode, ao revés, beneficiá-lo com a possibilidade de obter a certidão positiva com efeitos de negativa.Trata-se de um efeito reflexo da penhora, cuja função primeira é a de garantir a execução – reflexo inevitável porque, suficiente a penhora, os interesses que a certidão negativa visa acautelar estão satisfeitos.Daí não se segue que o devedor capaz de indicar bens suficientes à penhora tenha direito à certidão positiva com efeito de negativa enquanto a execução fiscal não for ajuizada. Tudo porque aí os interesses que a certidão negativa visa tutelar estão a descoberto.Logo, a analogia entre um caso e outro é imprópria.Agora, se o contribuinte, como no caso, se dispõe a oferecer caução real para obter a certidão negativa, o Judiciário está obrigado a tutelar, cautelarmente, os seus interesses.”Assim, para evitar que a União se valha do retardamento do ajuizamento do executivo fiscal como instrumento de coação indireta para recebimento do crédito, permite-se o oferecimento de garantia idônea, através do ajuizamento de ação cautelar, geralmente caução real ou fidejussória, o que, em consequência, permite a obtenção de certidão positiva com efeitos de negativa, viabilizando a continuidade da atividade econômica do contribuinte.No presente caso, o crédito tributário, segundo alega a requerente na inicial, totaliza o montante R$ 16.863.347,33 (valor dado a causa). A Autora ofereceu 5% de seu faturamento bruto mensal como garantia da futura execução. A Autora espera o fornecimento de CPDEN simplesmente pelo oferecimento como garantia de 5% de seu faturamento bruto mensal. E, conforme documento de fl. 30, a própria Autora declara como esperado para o ano de 2014 o faturamento anual de R$ 217.904.651,00. Além de não haver qualquer respaldo objetivo para o valor do faturamento estimado pela Autora, considerando, ainda, que o faturamento dos anos anteriores foi expressivamente inferior (conforme documento de fl. 29), ainda que admitida a expectativa formulada pela Autora, fica claro que a dívida não estaria garantida nem mesmo após um ano. Ora, assim sendo, é evidente que a garantia oferecida não é idônea, por não se prestar a garantir imediatamente a integralidade do valor do débito. Não se admite a hipótese de fornecimento de CPDEN em situações em que o bem ofertado não se presta à satisfação integral do débito, pois estar-se-ia liberando a certidão sem a garantia ao crédito tributário, com evidente prejuízo não só à Fazenda Nacional, mas também a terceiros, eventualmente convencidos pela fé-pública do documento.Nesse sentido, vale conferir o seguinte julgado:”TRIBUTÁRIO. CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS. CND. CRÉDITOS DECLARADOS PELO CONTRIBUINTE (DECRETO-LEI 2.124/84, DE 13.06.84) E NÃO PAGOS NO VENCIMENTO. LEGITIMIDADE DO ATO QUE INDEFERIU A CERTIDÃO NEGATIVA.1. A expedição de certidão negativa de débitos fiscais tem caráter satisfativo e pode criar situações irreversíveis, que compromete, mais que os intereses do Fisco, os de terceiros. Os créditos fiscais, com efeito, não terão comprometida sua higidez, nem diminuídos os seus privilégios em caso de indevida expedição de certidão. Todavia, os que assumiram compromissos assumindo na fé pública do documento terão fraudada sua confiança se for atestado como verdadeiro o fato não verdadeiro da inexistência de créditos fiscais exigíveis. Quando isso ocorre, seus créditos ficarão em situação desvantajosa em face dos privilégios dos créditos fiscais que supunham inexistentes. 2.Em relação aos tributos sujeitos a lançamento por homologação, é ilegítimo o indeferimento da certidão negativa quando, não tendo havido autolançamento pelo contribuinte, o Fisco também não efetua lançamento de ofício. 3.Todavia, é outra a situação quando o próprio contribuinte, atendendo ao que determina a lei (Decreto-lei 2.124/84, de 13.06.1984) declara a existência de débito, identificando-o e quantificando-o minudentemente perante o Fisco. Nesses casos, de típicas e genuínas hipóteses de autolançamento, o contribuinte, no dizer da lei, comunica a “existência de crédito tributário”, comunicação essa que “constituirá confissão de dívida e instrumento suficiente para a exigência do referido crédito” (art. 5º, 1º), e, em caso de não pagamento no prazo, poderá ser imediatamente inscrito em dívida ativa, para efeito de cobrança executiva ( 2º). Feita a declaração (conhecida como DCTF – Declaração de Contribuições e Tributos Federais, cujas normas para preenchimento e apresentação estão detalhadas nas INT 129/86, de 19.11.96 e INT 73/94, de 19.09.1994, ambas da Secretaria da Receita Federal), haverá um débito formalizado e, portanto certificável. Não pago no vencimento, torna-se imediatamente exigível, independentemente de qualquer procedimento administrativo ou de notificação ao contribuinte, conforme iterativa jurisprudência do STF e do STJ. Assim, existindo débito fiscal exigível, é indevida a expedição da certidão “negativa” de sua existência. (TRF, 4ª Região, AI 04402781/SC, Rel. Des. Fed. Teori Albino Zavaski, DJ de 11.12.1996, p. 394). Ante ao exposto, julgo improcedente o pedido, com resolução do mérito (art. 269, I, do CPC). Condeno a Autora ao pagamento das custas e dos honorários advocatícios, que fixo em R$ 5.000,00 (cinco mil reais), nos termos do art. 20, 3º e 4º, do Código de Processo Civil, tendo em vista tratar-se de procedimento cautelar. Publique-se. Registre-se. Intimem-se.

    Intimação em Secretaria em : 17/02/2014

  • MARCIO ARAUJO:

    Bem ouvi muita bobagem aqui sobre o fato que márcio era tão ruim que ninguém se interessava por ele.
    Marcio é um dos poucos jogadores do palmeiras que quase nenhum contato tive com ele dado o fato de ser um cara tímido,retraido e por isso mesmo de pouco papo,mas converso frequentemente com 2 jogadores amigos íntimos dele que sempre mantinham contato com ele e por isso estavam a par de suas negociações e me mantinham informado do andamento das mesmas.Nunca falei nada aqui sobre essas negociações do márcio pois iriam achar que eu estava inventando ou querendo valorizá-lo), mas agora que ele já está com seu destino acertado posso informar que nesse período de tempo vários clubes o procuraram para negociar.
    Tirando vários times pequenos como vitória,sport,e lusa entre vários outros com os quais ele sequer quis iniciar conversa ele teve convites e manteve negociação com vários outros.
    Com o são Paulo que o procurou(murici o indicou ao palmeiras) ele não quis conversa pois achou que não cairia bem ir para um rival direto do palmeiras.
    Com o inter,outro que o procurou não teve acerto pois sua intenção era disputar a libertadores além do que sua família,nordestina não estava muito animada a passar frio no sul
    Outro que o procurou foi o vasco com quem também não acertou pois queria disputar a libertadores ou caso não desse preferia ir para o exterior.
    Negociou também com o a.mineiro onde reviveria a dupla com pierre mas aí foi a parte financeira que pegou.
    Teve também proposta de um time mexicano e de um ucraniano com os quais ficaram como alternativa caso ele não acertasse com ninguém aqui no brasil.
    Finalmente acertou com o flamengo onde vai receber(se é que o flamengo paga alguém) bem mais do que recebia aqui.O flamengo esperava acertar com elias mas como não deu certo seu técnico disse que márcio tem as mesmas características e a mesma qualidade do elias e por isso recomendou sua contratação.
    Bem,para quem os “gênios” diziam que ninguém se interessaria por ele dado que era o pior jogador existente na face da terra, até que houveram uns “”clubezinhos”” mais ou menos interessados por ele.
    Bom, eu lamento sua perda pois sempre o considerei senão um grande jogador pelo menos um bom jogador e utilíssimo para nós.
    De qualquer forma márcio agora é inimigo e espero que quando jogarmos contra o flamengo ele não venha queimar a língua de quem tanto o criticou quando aqui defendeu nossas cores com tanta dignidade.
    A partir de agora márcio é inimigo e não toco mais em seu nome.

  • E a justiça negou pedido liminar do promotor publico roberto senise para que a lusa fosse mantida na 1ª divisão,mesmo estando ele eivado de razão.
    Argumentou o juiz que não via urgência para deferir o pedido de liminar.
    MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUIZO
    É A FORÇA DA UNIMED(OU DA SUA GRANA)

  • Felipe Camargo

    kkkkkkk então quer dizer que o Mito araujo teve varios times interessados????
    No meio de uma disputa, onde Barcelona, Real madri e Bayer de munique, gente boa araujo, resolveu escolher a proposta do flamengo kkkkkk.
    Tem gente que beira o ridiculo aqui viu, vou te falar…Menti na cara dura!!!

    • Imbecil,ao menos aprenda a escrever.Não é “menti” e sim “mente”,não é varios e sim vários.
      Escreve 4 palavras e erra 5.
      Não houve real madri e nem Barcelona mas pelo que me consta flamengo é um pouco mais que uma porcaria,não é?
      Prá quem é o pior jogador do mundo, para animais analfabetos como vc, até que foi para um timinho mais ou menos e isso é uma realidade constatável até para uma besta manchista como vc.
      Agora se quiser acreditar nos outros times ou não pouco “me ne frego” ,se bem que como não entende nem ao menos português muito menos vai entender italiano.
      E já te falei infeliz, prá procurar outro macho prá apurrinhar.Vê se se toca palerma e não comente mais nada sobre meus comentários.

      • Felipe Camargo

        Idiota sou formado em administração, trabalho no marketing de uma grande empresa, e pode ter certeza que faço diversos relatórios por dia, e acho que eles não deixariam uma pessoa analfabeta fazer isso, se cometo um ou outro erro aqui, e que não me vejo obrigado a escrever sem nenhum erro em um blog esportivo. Bom mas já que você se diz o sabe tudo, vamos fazer uma disputa aqui pra ver quem escreve corretamente, e ai topa???
        Mas é claro que que você não topa não é verdade??? Afinal nem seu próprio nome o covarde não teve coragem de colocar. Mas o que se esperar de uma pessoa que acha o Marcio Araujo craque??? Bom procura ai que deve ter um ou outro erro nesse texto aqui também, afinal sempre escrevo com pressa aqui, pois não tenho muito tempo, pois tenho uma namorada, tenho meu trabalho, tenho diversas coisas pra fazer com meu tempo, ao contrario de um coroa que nem você, que passa o dia inteiro em sites esportivos, e vendo videos pornôs na web, pois pra uma cara que não pega mulher te que ficar na punheta mesmo!!!

  • E a disputa com a w.torre foi mesmo para a arbitragem.
    A w.torre estava propensa a aceitar os termos do palmeiras porquê estava quase quebrada e essa disputa como pode durar cerca de 2 anos na arbitragem iria atrasar a entrada de grana e para quem estava quase quebrada…..
    Acontece que como vendeu parte de sua parte ao shopping Iguatemi por cerca de $ 800 milhões de reais não está mais precisando de grana e portanto não há problemas agora em esperar uma solução demorada para o caso.
    Isso é ruim para nós.
    Vamos ver no que vai dar.

    • Gigante só na série B

      30 anos passa rápido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Só não vendem a alma porque o espírito é de porco!!!

  • E diogo e Welinton já estão com problemas musculares.
    Vitorino então nem se fala,nunca fica curado.
    Voltou nosso velho problema do D.M.???

    • Felipe Camargo

      Cala a boca imbecil, você não entende nada, volta pro xvideos!!!

    • Giba PE

      Porra, tô desconfiado. Vc só publica coisa ruim. Caralho! Pode até ser verdade, mas vira essa língua pra lá! Vai pesquisar o que acontece no Corinthians e vê se fica amigo íntimo do Sheik…

  • Felipe Camargo

    Pertenço aos Eternos Palestrinos, Tinha vários times interessados no Marcio Araujo, sei das informações do clube antes de chegar na imprensa, sou amigo intimo de alguns jogadores do clube, e a mais hilária de todas…Eu ajudei a comprar o valdívia…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essas são algumas pérolas de um sujeito aqui do blog que nem se quer tem coragem de colocar seu nome, e ainda tem um nick de viado.
    Daqui a pouco ele vem aqui pra falar que tem erros de português no meu texto, procura ai que deve ter mesmo…Ele também é o professor Pasquale do blog.

  • marcos

    Sou Gay.

    e dai?

    quem nunca deu o Rabo?

    • Giba PE

      Eu…nem pretendo

  • ANDRÉ

    DIOGO MACHUCADO, TIME PRA DOMINGO
    VANDER PRASS
    WENDEL
    MARCELO OLIVEIRA
    LÚCIO
    WILLIAM MATHEUS
    EGUREM
    MENDIETA
    WESLEI
    VALDÍVIA
    BRUNO CESAR (OU PATRICK VIEIRA)
    LEANDRO.
    SEGUNDO A PALAVRAS DO KLEINA EM JOGOS QUE NECESSITASSE DE UM LATERAL MAIS MARCADOR ELE COLOCARIA O WILLIAN MATHEUS, SERÁ QUE ELE SERÁ COERENTE COM O QUE DISSE, EU NOS JOGOS MAIS EQUILIBRADOS TIPO FORA DE CASA OU CLÁSSICOS EU JOGARIA COM O WILLIAN, JÁ NOS JOGOS DE UM TIME SÓ PODERIA COLOCAR O JUNINHO ATÁ PRA NÃO DESMOTIVÁ-LO.
    ACHO QUE SERGINHO, PATRICK VIEIRA, VINICIUS E RODOLFO DEVEM SER RELACIONADO PRA ESSE JOGO, POIS AS VEZES ELES NEM ENTRAM EM CAMPO MAS SÓ DE SER LEMBRADO PODE SER O SUFICIENTE PRA MANTÊ-LOS MOTIVADO NO GRUPO. BANCO:
    FABIO
    THIAGO ALVES
    SERGINHO
    MARQUINHOS GABRIEL
    FRANÇA
    JOSIMAR
    VINÍCIUS
    PATRICK VIEIRA
    RODOLFO
    TEM QUE CORTAR 2, COM TANTA GENTE BOA O QUE FELIPE MENEZES E MALZINHO ESTÁ FAZENDO NO PALMEIRAS?

  • EL MAGO

    profissionais do DM e preparação fisica são todos uns lixo… desde ano passado digo pra trazerem só profissionais que ja trabalho na seleção, querer economiza nessa area tão fundamental que é a da saude dos atletas é pedir pra toma prejuizo a medio/longo prazo com lesões e etc…

  • Mauro

    Pior ontem conversando com 2 amigos Palmeirenses e eles me falando que o Juninho joga muito. Que o Palmeiras vai ser campeão com um pé nas costas, etc…

    Sobre o Juninho, a discussão começou de eu falar que os laterais hj em dia olham pra bola em vez de olhar para cruzar. Simplesmente cruzam por cruzar. Daí os caras me falam que o Juninho faz isso e que todo cruzamento dele é perigoso…

    ????? Cuma?????

    Pqp, torcedor que só fica vendo melhores lances dá nisso. Juninho quando consegue, isso quando consegue cruzar, o zagueiro tira a bola facil ou vai para a linha de fundo ou na outra lateral.

    Quanto ao que disseram que o Palmeiras vai atropelar digo ao contrário. Nos ultimos jogos o Prass salvou a gente, isso em um mata mata, a bola entra, pode ser fatal.

    Mas quem tem culpa disso tudo sou eu de discutir com cara besta que não sabe nem a escalação do time direito. Isso sim é torcedor de internet, tv e radinho…

  • Luiz Humberto

    BRASILEIROS E BRASILEIRAS CONTRIBUINTES, AGORA TAMBÉM NAS VOSSAS DECLARAÇÕES DO IMPOSTO DE RENDA DE 2014, PODERÃO DEDUZIR DO IMPOSTO A PAGAR UMA PARCELA DO QUE CONTRIBUÍSTES PARA A CONSTRUÇÃO DO ITAQUERÃO!!!

  • EL MAGO

    é pelo que tudo indica o dinheiro do Henrique sera investido pra comprar 80% do A. Kardec e os outros 20% ficara com parceiros.

    alias sera a nossa melhor compra nos ultimos 10 anos !

    • sergio zaim

      Concordo em gênero, número e grau. Enquanto isso, lá nos pampas………………….TAMO XUNTO NA GLOBO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Aninha

    Poxa vida, por que o Mazinho não se machuca, ou não consigo entender o por que dele no time. o B Cesar fora de forma e melhor que ele.

  • Paolo Rossi

    CUPIDO sobre o M.Araujo nossos comentarios batem é um guerreiro nunca poderia sair do Verdão.

    • Sensato.
      Vc é um cara de pau!!!

  • Muito hilário isto aqui.
    Tem um panaca aqui manchista de carteirinha,ou seja marginal,que se diz administrador de empresas e que trabalha numa grande empresa mas não sabe nem ao menos conjugação pois escreve menti ao invés de mente e olha que o “e” fica muito distante do “i” no teclado e portanto não dá prá alegar erro de digitação.
    Segundo esse imbecil ficaria assim:
    Eu minto,tu mentes,ele menti,….kkkkk e o cara diz que é muito ocupado e faz muitos relatórios por dia.Só se for para o C.V. ou PCC pois o imbecil está nos teclados às 2,00 da manhã e às 5,30 da manhã,ou seja esse trabalho de marketing noturno só pode ser feito com o pcc ou na zona, local provável de trabalho de sua digna e proeminente progenitora.Diz também que tem namorada,mas como é muito fraco no português não dá para saber se não quis dizer namorado,pois como não conhece conjugação pode muito bem também não saber diferenciar masculino de feminino ou adjetivo de substantivo.
    O panaca analfabeto ainda propõe uma disputa para ver quem escreve mais corretamente.Ora em 1º lugar seria até covardia de minha parte e em 2º lugar acho que até um imbecil como ele sabe que existe um corretor de textos no Windows que torna qualquer imbecil em celebridade literária incapaz de cometer qualquer erro gramatical,coisa que provavelmente passou a usar para não demonstrar toda sua imbecilidade novamente.
    Quanto ás minhas informações que dou aqui não preciso provar mais nada pois já dei inúmeras em 1ª mão e todos já sabem disso.Hoje mesmo dei em primeiríssima mão que o palmeiras não conseguiu seu sonhado C.N.D.(dei inclusive o despacho completo do juiz), coisa que até agora nenhum órgão de imprensa noticiou pois não sabem disso e pelo contrário o lance noticiou erradamente que o palmeiras vai tê-lo já na próxima semana.
    Dou aqui as noticias para quem quer lê-las.Os que não acreditam basta que não a leiam,especialmente o palerma em tela que já pedi inúmeras vezes para não se imiscuir em meus comentários mas que insiste em fazê-lo tal e qual uma bichinha que não consegue se desgrudar de seu macho.
    E papo encerrado.Já gastei muitas velas com mau defunto.

    • Felipe Camargo

      kkkkk em primeiro lugar tiozinho, tem que colocar seu nome verdadeiro aqui para começar a ter um pouco de credibilidade, ou pelo menos escolha um nick de macho, porque esse seu e de uma viadagem incontrolável, e isso fica mais feio ainda na sua idade, que cá entre nós, o senhor já é um ancião. E outra se você quiser posto meu Facebook aqui e você confirma a veracidade de todas as minhas informações, mas te desafio fazer o mesmo será que o covarde ai topa???
      Tenho certeza que não, pois você não passa de um mentiroso com nick de biba. E tenho 25 anos, muito novo ainda, ao contrário do senhor, que ja deve ter passado dos seus 60, e a unica diversão e ficar nos blogs esportivos debatendo com jovens, mas eu gosto de zoar os tiozinhos assim como você.

      • Ela não se controla.
        kkkkkk

      • Tá me lembrando o léo mancha.Daqui a pouco vai querer marcar briga pela internet.
        KKKK

  • ANDRÉ

    TODO MUNDO SE MACHUCA, CANSA, É SUSPENSO, MENOS O “MALZINHO”.
    ESSE DESGASTE TODO COM NOSSOS JOGADORES É PELO FATO DE JOGARMOS COM 1 A MENOS, POIS “MALZINHO” E NINGUÉM É A MESMA COISA.

    • Muitos jogadores fora de combate senão mazinho não estaria mais no time.
      Mas será que mendieta já não começa domingo no seu lugar? É coisa bastante possível.

      • Felipe Camargo

        Cala a boca seu inseto, você não entende nada….Volta para o xvideos!!!

  • Meus votos de pesar à família de Mário Travaglini,grande palmeirense como jogador,treinador e torcedor,apesar de ter também treinado vários outros clubes jamais negou sua origem palestrina.
    Infelizmente a morte é a única certeza que temos da vida.

  • ANDRÉ

    ATÉ ACHO QUE A EXPULSÃO DO KARDEC NÃO VEIO EM MÁ HORA, ELE TEM FEITO UMA FUNÇÃO MUITO DESGASTANTE, E APESAR DE NÃO TER SENTIDO OS JOGOS JÁ ERA O MOMENTO DE POUPÁ-LO. O LEANDRO DEVE VOLTAR MELHOR TAMBÉM POIS TEM CORRIDO MUITO, ESSA FORMA DE JOGAR O FELIPÃO TENTOU IMPLANTAR EM 2011, COM OS ATACANTES MARCANDO, BATENDO COM OS LATERAIS E O RESULTADO FOI QUE ESTOUROU TODO MUNDO, VALDÍVIA, KLEBER, LINCONH, MAS HOJE TEMOS UM ELENCO RECHEADO DE BOAS OPÇÕES, PORTANTO É POSSÍVEL ADMINISTRAR O TIME PRA PREVENIR UMA OU OUTRA LESÃO. E AINDA INSISTO QUE HAJA UM RODÍZIO NO BANCO DE RESERVAS, PRA QUE NÃO DESMOTIVE OS ATLETAS MENOS APROVEITADOS. O WENDEL, MARCELO OLIVEIRA, LUCIO (PELA IDADE), NECESSITAM DESSE DESCANSO TAMBÉM, DEVEM SER POUPADOS NO PRÓXIMO JOGO. EM RELAÇÃO AO MAZINHO O KLEINA POSSA ESTAR SE ESQUIVANDO DE UMA SITUAÇÃO, VAI QUE ELE COLOCA O MENDIETA COMO 2º VOLANTE OU MESMO O MARQUINHOS GABRIEL E OS CARA ARREBENTAM E BRUNO CESAR? TALVEZ ELE QUEIRA FACILITAR A ENTRADA DO BRUNO NO TIME, NÃO HÁ EXPLICAÇÃO MANTER UM CARA TÃO FRACO COM TANTAS ÓTIMAS OPÇÕES DE FORA, SE FALAR NO PATRICK VIEIRA E SERGINHO QUE SEMPRE QUE PRECISOU JOGARAM MUITO.
    FORA MALZINHO!!!!

  • Chute do time do palmeiras no domingo supondo que Wesley , Welinton e diogo não possam mesmo jogar:

    Prass,wendel,lucio,marcelo e william
    frança ,josimar e mendieta (mazinho)
    Leandro valdivia e m.gabriel.

    Torço para que josimar não jogue pois é muito ruim e que mendieta ganhe a vaga do mazinho(Tá mais que na hora).Eguren ou Marcelo(entrando Thiago nessa posição) iriam bem melhor que josimar.

    Valdivia fica na frente quando o time é atacado para não se desgastar e recua para criar quando atacamos.
    Exatamente do jeito que jogam barça e sel.do chile com messi fazendo esse papel no barça e o próprio valdivia fazendo esse papel na sel.do chile.
    É capaz de dar o maior pé.

    • Felipe Camargo

      Cala a boca idiota, vc nunca chutou uma bola na sua vida, vc só entende de xvideos!!!

      • Ela não me larga.
        Bichinha contrariada pelo macho escolhido é fogo.

  • Felipe Camargo

    Temos um ancião viado entre nós, o tal de cúpido, o cara é tão viado, que seu nick é azul, diferente de todos, até porque biba gosta de aparecer!!!

    • junior

      Eu acho que esse cara e biba mesmo.

      • Como não sabe que “é “leva acento senão vira “e” ,então com certeza é o mesmo analfa usando outro nick.
        É muito difícil para um analfa tentar se passar por outro.A ignorância o denuncia
        KKKKK

  • Felipe Camargo

    Bom falando agora do palmeiras, espero que pelo menos o kleina relacione o Rodolpho e o P. vieira, temos que testar a garotada, se bem que o Vieira já foi testado, mas temos que ver como ele voltou de empréstimo.

  • Paolo Rossi

    Mais uma vez digo não sou o Sensato o sarcasmo do Sensato é inconfundível até me divirto muito lendo os textos dele,quanto ao M.Araujo nunca teve um comentário meu aqui criticando ele pode pesquisar meus dois nicks P.Rossi e Pirajuba,todos os técnico que passaram colocaram ele de primeiro volante e ele sempre foi segundo volante,companhei muitos jogos dele no Atlético Mg sempre achei ele um guerreiro joga seu arroz com feijão sem pensar que é craque ao contrario do Wesley que sempre se acha.

    • Sensato,vc é inconfundível mesmo sem as 3 exclamações(!!!)
      Essa sua criação desse seu nick palmeirense,mesmo que corneteiro, já é uma etapa a mais de sua total passagem a se admitir como palmeirense de fato.
      Saia de vez do armário e admita sua palestrinidade que vai ser bem mais feliz e vai ser um palmeirense dos bons pois é espirituoso,acompanha tudo de futebol e entende mesmo dele e até é um bom corneteiro.
      Bem vindo ao palestra sensato!!!

  • EL MAGO

    vamos rezar para o cabeça de bagre usar Eguren de 1º volante e França de 2º volante pois SONIMAR (irmão do Sono Meneses) ñ tem condições de ser titular e é o mesmo que jogar com 1 a menos em campo.

    • Mauro

      Concordo.

      Apesar que tenho quase certeza que ele via entrar com esse Josimar, pois é protegidinho dele desde os tempos da Ponte Preta.

      Muito fraco e lento esse Josimar, gostei da sua comparação com o Felipe Menezes).

  • ANDRÉ

    NOSSA O KLEINA TEM PEDIDO CADA JOGADOR TAMBÉM VIU, FELIPE MENEZES E JOSIMAR, MANTEVE O BRUNO, DEIXOU O DEOLA SAIR DE NOVO, O DEOLA TEM FEITO JOGOS IMPRESSIONANTES, MALZINHO, ACREDITO MUITO NO PALMEIRAS ACHO ESTAMOS GASTAMOS ERRADO, POR EXEMPLO O FRANÇA A PRINCÍPIO É PRA COMPOR O GRUPO, O EGUREM NÃO NEM NEM 20% DO QUE ALGUNS TORCEDORES ACHAM MAS HOJE SERIA MEU TITULAR PELA CAPACIDADE DE SE POSICIONAR BEM NO MEIO CAMPO (TEM MUITOS PROBLEMAS FISICOS), O JOSIMAR VAMOS AGUARDAR MAIS UM POUCO, MAS MOSTROU MUITA DEFICIÊNCIA TÉCNICA NESTE JOGO, O MARCELO É MUITO ÚTIL MAS NÃO É TÃO CONFIÁVEL CONTRA OS GAMBAS SUA FALHAS RESULTARAM EM QUASE TODAS AS CHANCES DE GOL QUE OS GAMBAS TIVERAM, AI QUANDO PEDE UM QUE ENTRA BEM ELE NÃO APROVEITA, CASO DO WILLIAN MATHEUS MENDIETA, MARQUINHOS GABRIEL E DO SERGINHO. ACHO QUE TEM TREINADOR QUE CAVA TUA COVA, POIS MESMO COM O TIME BEM SE A CASA CAI A TORCIDA COBRA, OLHA O EXEMPLO DO FELIPÃO POR TEIMOSIA PREFERIA MORRER ABRAÇADO COM TINGA E RIVALDO A COLOCAR O PIERRE COM MARCIO ARAÚJO. ALIÁS POR MAIS HAJA CRÍTICAS O MARCIO ARAÚJO É MELHOR QUE OS VOLANTES PREFERIDOS DO KLEINA COM FOLGA, MELHOR QUE O MALZINHO E JOSIMAR.
    TEMOS TANTOS JOGADORES PRA SEREM EMPRESTADOS E ESTAMOS JUNTANDO MAIS, PRA MIM JOSIMAR (A PRIMEIRA IMPRESSÃO), MALZINHO E FELIPE MENEZES TERÃO PROCURAR CLUBE LOGO, LOGO – E COM O PALMEIRAS PAGANDO O SALÁRIO.

  • Mauro

    Tenho quase certeza que o estagiário vai entrar com esse time amanhã.

    Prass, Wendel, Lucio, Marcelo Oliveira, William Mateus, França, Josimar, Mendieta, Mazinho, Valdivia e Marquinhos Gabriel.

    Se colocasse o Eguren no lugar do Josimar o meio ia ter mais pegada e não sacrificaria tantos o s meias, pq esse Josimar, pelo primeiro jogo que fez, não marca nada e nem tem saida de bola.

    Mazinho nem vou falar.

    Coitado do Serginho, joga bem pra caramba, se sacrifica jogando até na lateral, e agora é esquecido.

  • Uma das piores coisas que existem é uma bicha contrariada pelo macho que escolheu.
    Não largam mais do pé e ficam tentando vingança a qualquer preço e dizem que sua vingança será maligna.
    Caro analfabeto marginal.Não fique tristinho não pois logo arranja outro macho que não a despreze.
    Larga do meu pé,chulé.
    E obrigado pelo ancião pois me sinto assim mais respeitável.
    P.S: Embora o mobral lamentavelmente tenha terminado faz tempo ainda existem boas oportunidades para alfabetização por aí,basta procurá-las,mas primeiramente deve se conscientizar e largar essa sua vida na madrugada e a escola para delinquentes da mancha.Zona e PCC não levam a nada.

  • Mais um desfalque, mas pelo menos kleina não relacionou josimar que não disse a que veio.
    Espero que monte o time assim:
    Prass
    wendel,lucio,marcelo e Matheus
    eguren, , frança e mendieta
    Serginho,valdivia e m.gabriel

    Meu medo é que o Miguel viajou também.
    brrrrrrrr. Até arrepia de imaginar esse pereba no time.

    P.S.: Biba analfa,dispenso sua opinião sobre meu comentário.Procure outro macho que não o despreze para se agarrar.

  • sergio zaim

    Vinícius ou Miguel…tá de brincadeira o Kleina!!! Por que não testar o Rodolfo, trouxe pra quê???

  • saulo

    Quando não é pênalti não existente, são expulsões…Com quantos jogadores o ITUANO terminou o jogo???

    • Sensato!!!
      Mais um nick???
      Não se cansa???
      Saulo???Nome sem nenhuma graça!!!
      Prefiro o palestrino Paolo Rossi.!!!

  • sergio zaim

    E esse pé de rato do Josimar? E o cara ainda fez doce pra vir,no ano passado. É cada uma…………

    • Mauro

      Isso que eu não me conformo.

      Pensei que era um puta volante. Quando vi o futebolzinho dele pensei a mesma coisa que vc disse agora Sérgio.

      Impressionante.

      Tem coisas no Palmeiras que não entendo.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo