Kleina confirma quatro mudanças e corta Serginho do banco



O Palmeiras está confirmado com quatro mudanças para enfrentar o Ituano, às 22h, no Pacaembu. O zagueiro Wellington (dores na coxa esquerda), o volante Wesley (dores musculares), o meia Valdivia (poupado) e o atacante Leandro (suspenso) nem sequer vieram ao Pacaembu. O estreante Josimar ganhará chance, assim como França, Mendieta e Diogo.

O time está escalado da seguinte forma: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; França, Josimar, Mazinho e Mendieta; Diogo e Alan Kardec.

No banco de reservas, estarão: Bruno, Tiago Alves, William Matheus, Eguren, Marquinhos Gabriel, Bruno César e Vinicius. O meia-atacante Serginho foi cortado, já que apenas sete atletas podem ficar como opção no Paulistão.

O Ituano também está confirmado pelo técnico Doriva: Vagner; Dick, Alemão, Anderson Salles e Dener; Josa, Paulinho, Jackson e Cristian; Esquerdinha e Rafael Silva.



  • Pedro

    E Juninho e Mazinho estão aí… O melhor é não gastar dinheiro com contratações. Melhor trazer o Tinga e o Patrik bundudo de volta. Quanto ao Patrik Vieira, bom de bola, só vai mostrar suas qualidades quando sair do Verdão.

  • Daniel

    Q q o kleina vê no Marcelo oliveira? Qdo sair do time não entra mais

  • EL MAGO

    só faltou W. Matheus e M. Gabriel nos lugar dos horriveis Juninho e Mazinho mas fazer oq eles são os novos “Gente Boa” né !

  • Wellington

    http://www.youtube.com/watch?v=eW2HPLd1Dss Ai mostra isso pro Kleina, moleque joga muito e ainda faz dancinhas e é raçudo pra caramba. Coloca o moleque pra joga Kleina, abre o olho antes que ele saia e não queira mais voltar.. Patrick Vieira Já, no lugar do Malzinho.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo