Bruno César chega ao Pacaembu: ‘Posso jogar 20 ou 30 minutos’



Bruno César pode estrear nesta quarta-feira (Foto: Ale Cabral)

Bruno César pode estrear nesta quarta-feira (Foto: Ale Cabral)

O meia Bruno César é o centro das atenções na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. Ele ficará no banco de reservas do Palmeiras pela primeira vez e muito provavelmente será acionado durante o segundo tempo. Cercado por jornalistas ao desembarcar do ônibus alviverde, pouco mais de uma hora antes do confronto contra o Ituano, que começa às 22h, ele disse que aguenta atuar até meia hora.

– Estou tranquilo, nós fomos por etapas, trabalhando forte há 25 dias. O desejo era ter estreado no clássico, mas infelizmente não deu. Entrei em acordo com a comissão, achamos que o melhor era estrear contra o Ituano. Não sei se vou entrar, mas posso jogar 20, 30 minutos – disse o camisa 30.

Ele estava no Al-Ahli (SAU), e não jogava no Estádio Municipal desde a final do Campeonato Paulista de 2011: na ocasião, defendeu o Corinthians em um empate sem gols com o Santos. Na volta, o Peixe fez 2 a 1 na Vila Belmiro e ficou com o título.

A escalação do Palmeiras ainda não foi divulgada, mas deve ser a seguinte: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; França, Josimar, Mazinho e Mendieta; Diogo e Alan Kardec.



MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo