São-paulina é hostilizada e toma bronca de PM por camisa verde



Uma torcedora do São Paulo foi hostilizada por outros tricolores na entrada do portão de acesso para a área dos visitantes, cerca de uma hora antes do clássico. A mulher chegou ao Pacaembu com uma camisa verde para, depois, colocar a do clube do Morumbi por cima. Ela foi bastante criticada, e uma PM que faz a vistoria deu um sermão nela.

A policial pediu para que utilizasse somente a camisa do São Paulo e guardasse a verde. Ela alertou para as consequências e demorou para deixar a torcedora tricolor entrar no Pacaembu.

A Polícia Militar fechou uma das vias de acesso ao estádio para fazer a escolta dos tricolores. Até o instante, não houve nenhum incidente.



  • willian

    e por que os ingreços do palmeiras já tinha escotando, como para nos e carga erá so 28 mil mais a do S Paulo era muito para a torcida que tem aproximadamente 2 mil lugares, como sobrou muito ingresso s paulino o palmeirense quis entrar la, não vejo perigo de acreção pois la so tem bicha e viado, o perigo e ele ser violentado sexualmete, podendo não conseguir comer o rabo de todos os s paulino, ai já viu né viado querendo dá fica bravinho…

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo