Palmeirenses fazem fila para conhecer novo uniforme; réplicas já são vendidas



Em meio à tranquila movimentação na praça Charles Miller antes do jogo contra o Penapolense, torcedores do Palmeiras fizeram fila para conhecer o novo uniforme do clube.
Fila de palmeirenses do lado de fora do Pacaembu (Foto: Thiago Ferri)

Fila de palmeirenses do lado de fora do Pacaembu (Foto: Thiago Ferri)

Em um caminhão na entrada do estádio, que continha a frase “Família Palmeiras”, eles puderam entrar na carreta e, além de conhecer a camisa a ser usada no centenário, viram uma espécie de museu do Verdão. A entrada é gratuita, e o torcedor ainda poderia comprar a camisa pela internet em uma estação dentro do caminhão.
Embora o primeiro jogo deste uniforme aconteça às 19h30 desta quinta, já há a venda de camisas piratas ao redor do Pacaembu. O valor é R$ 30, e além desta, o uniforme amarelo é outra peça oferecida pelos vendedores ambulantes.
O entorno do Pacaembu tem movimentação tranquila até agora. O clube anunciou que até o início da tarde havia comercializado 8.000 ingressos. Com 100% de aproveitamento em três jogos, o Verdão tenta se manter na lideranç do Grupo D no Paulistão.


  • Carlos

    A camisa tá muito linda. Vamos Verdão!

  • Gigante só na série B

    E essa historinha do Wesley? Acionados na justiça por “calote” no fiador? Não é o Santos que tá falido pagando 42 milhões no Damião? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Sem Neymar o Santos vai cair e falir, tem otário que acredita piamente nisso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Time grande não e nunca cai!!!

  • Gigante só na série B

    Com o Mirassol na A2 acho que ninguém supera a goleada imposta aos gambás na Vila, sorte do Santos!!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo