Uma saída que pode pesar



Henrique está de saída (Foto: Miguel Schincariol)

Henrique está de saída (Foto: Miguel Schincariol)

O Palmeiras ainda não confirma, mas a transferência de Henrique já é dada como certa pelo seu estafe.  A negociação, que deve render ao clube cerca de R$ 10 milhões (o Verdão tem 80% dos direitos do capitão), porém, fará falta ao elenco de Gilson Kleina.

Embora com um plantel com mais opções, o técnico tem problemas na lateral direita e na zaga. Além de Lúcio, atual titular, Tiago Alves e Thiago Martins estão lesionados, Victorino não joga desde 2012, enquanto Wellington, vindo das categorias de base, dificilmente será titular. Marcelo Oliveira, atual titular no meio, é a melhor opção para atuar com o pentacampeão mundial ao menos por enquanto.

Henrique não vivia sua melhor fase no Palmeiras desde o ano passado, mas ainda assim tem papel importante por ser o capitão e uma figura identificada com o clube. O jogador, que ainda sonha com uma vaga na equipe de Felipão para a Copa do Mundo, era homem de confiança de Gilson Kleina.

A justificativa de Marcos Malaquias, agente do atleta, é de que a oferta do Napoli era irrecusável. Ao Palmeiras, que vive situação financeira complicada,  a verba pode até ser interessante, mas o ideal agora seria o clube buscar outro jogador para a posição.

Mais do que a questão técnica, a saída de Henrique pode ter papel negativo na torcida. Antes confiante pelo bom início de Paulista e sonhando com um 2014 de sucesso, já se lê na internet mensagens de palmeirenses dececpionados com a transferência do camisa 3.  Restará ao time, agora, a “responsabilidade” de retomar a confiança nos já desconfiados alviverdes. E os próximos jogos (que contam com clássico domingo) no Paulista terão grande importância nesta tarefa.



  • renan

    Mando bem na analise

  • Gustavo Burani

    Sou Palmerense mais foi dificil de ver isso,e acho que vamos perde domingo pra ver se nobre acorda e ve que time defensivamente e pessimo.

  • Pode até fazer falta, mas a poucos dias jurava ser palmeirense e que não deixaria o clube. Já passamos por fase pior, que seja feliz lá

  • Antes disse que não queria sair,mais realidade é que ja estava de malas prontas e ainda disse que é palmeirense rsrs.Ta de brincadeira vai tarde

  • Renato

    O Palmeiras fez certo ao vender o jogador, pq senão depois o cara poderia fazer corpo mole e não querer mais jogar como fez o Judas depois de ter recebido a tal oferta do Flamengo em 2011. Para o Palmeiras não foi uma oferta milionária, mas deve se levar em consideração a idade do atleta, um exemplo de clube que não segura seus atletas e sempre faz bons negócios é o Internacional. Agora o verdão terá que ir atrás de um bom zagueiro para substituir o Henrique, já que o Victorino não transmite confiança por estar há mais de 1 ano sem jogar. Mas no geral acho que o clube fez sim um bom negócio haja vista a nossa decepção como torcedor com os ídolos que voltaram desde 2010 como o Kléber, Valdívia, Felipão, etc. que não trouxeram um grande retorno para o clube. Deve-se montar um bom elenco, pois ninguém tem a capacidade de ser o “salvador da pátria” não.

    • Concordo plenamente com a venda de Henrique. 28 anos e mais dois anos de contrato. 10 milhoes pro Palmeiras fazer caixa e comecar a pensar na compra do Alan Kardec. Acredito que essa diretoria e muito competente, o Palmeiras esta no caminho certo. Parabens Presidente, sempre trabalhando em prol do Palmeiras com profissionalismo e sem a emocao de um torcedor. AvantiPalmeiras! Presidente nos acreditamod no seu tranalho.

    • Breno P

      Incrivel como essa torcida de internet é negativa, o cara já tinha dado entrevista falando que não queria sair, fez declarações pelo clube e é o nosso capitão, um dos pilares do elenco saindo do time enquanto a torcida se silencia, ridiculo.

    • Gustavo Esposte

      Acho que o Palmeiras é capaz de superar essa perda sem precisar abrir os cofres. Ao contrário do que se imagina, o dinheiro da venda não deve ser usado para contratar, mas para quitar a dívida com Wesley e desbloquear as cotas de tevê. Nos resta aguardar…

      • Pulga

        Essa nova diretoria é visionária a ponto de não cometer erros passados, erros que grande parte da torcida tbm comete… o Palmeiras negocia todos os jogadores possíveis, tanto pra vir, como pra sair, é um mercado afinal de contas.
        A “limpeza” que está sendo feita no Palmeiras, implica em ações práticas que afetem a mentalidade até dos torcedores… eu sou palmeirense e gosto do futebol do Henrique, mas acredito que com ritmo de jogo, Lúcio e Victorino formarão uma dupla de zaga competitiva, o Paulista será um bom campeonato para que eles apanhem este ritmo.

        • Mauro

          Ah tá. Lucio velho e Victorino a 14 meses sem jogar. Ta´bom então…

          • willian

            Mauro mais vc so vé o lado ruin da historia, calma que vamos contratar alguém..

            agora tirando o Conrinthias com Gil e P Andre, dos grandes de S paulo quem tem bons Zagueiros. o S Pulo esta com o Andre luis e O R Caio inprovisado, o Santos so meninos da bese..

            então falando em base, que tal o Gabriel Dias, que Jogou Muito na Copinha e era o Capitão..

          • willian

            O que eu acho de verdade que Meia Duzia de nossa Torcida incluindo esse Babaca do Mauro e Paga Pau da impressa. cai em qualquer honda..

          • Pulga

            Vc tem bola de cristal amigo??? Com 35 anos o Lucio ainda tem mt futebol pra jogar, pelo menos uns 2 anos em alto nível… e o Victorino está 14 meses sem jogar, mas se pega ritmo treinando e jogando, ele clinicamente está bem… vamos torcer.

        • Mauro

          William, seu porteirinho de prédio, o unico babaca é vc aqui, pq quando vc escreve só sai merda.

          Vai ver se tem alguem no portão, pode ser o Abel, daí vc já pergunta pra ele quando ele vai assumir o contrato que ele fechou com o Palmeiras.

          Trouxa.

          • willian

            vc e trouxa mesmo… cara eu trabalho dentro da academia, essa de porteira vc cai nessa… eu não posso me revelar… kkkk hj o Henrique se despediu do elenco e vai viajar para Napoli, vamu Porco,, e Vamu Santos mais uma Goleado nos gamba..

          • Mauro

            Como assim, vc é porteiro de academia de ginástica?

            kkkkkkkkkkk

        • Mauro

          Pulga, não tenho bola de cristal, posso queimar a lingua, mas o futuro da zaga ali tenho minhas dúvidas.

          Estou torcendo sim para que o Victorino cale a minha boca, tomara mesmo. Eu gostava dele desde o tempo que ele jogava no Nacional e na Universidad de Chile.

          No cruzeiro ele não foi bem antes de se machucar, e depois nem no banco ficava. Aí tem coisa errada.

          Mesmo assim gostei da contratação dele, acho que ele daria um bom zagueiro mais pra frente, mas agor se ele entrar vai ser numa roubada. E quantos jogadores já não se queimaram assim? Me diga?

          Infelizmente eu sou realista

          • willian

            Realista não!! Otario..

          • Pulga

            Jogadores novos e inexperientes são queimados assim!!! O Palmeiras está preparando o Victorino!!! Mas to falando isso na pior das hipóteses, o Palmeiras ainda pode ir ao mercado contratar um, embora eu ache que não vá acontecer isso.

    • Marco

      rsrrss… por isso que ele nunca será um ídolo no Verdão….. capitão de merda…. vai pra lah e vai sumir…. como foi da outra vez…. pelo menos abre espaço pra quem quer jogar pelo palmeiras com dedicação…. Já vai tarde…. que saudade do Santo Marcos…..

    • Matheus Nascimento

      Se não me engano a oferta da Napoli pelo Henrique gira em torno de 5 milhões de Euros mais uma compensação que seria a vinda do Zagueiro Bruno Uvini(ex-SP e ex-seleção sub-20 campeã mundial de Neymar, Lucas, Oscar e William José)

  • EL MAGO

    tem muita gente cravando as saidas de Valdivia e Wesley, ambos depois da copa.

    nunca teremos uma base de 2 ou 3 anos pois nossos presidente parecem putas atras de dinheiro e vendem jogadores para a primeira proposta que aparece !

    • ribeiro

      Estar bom desde que o palmeiras colocar outro na altura do Henrique,ao lado do lucio vamos trabalhar Paulo Nobre.

    • ANDRÉ

      O VASCO QUEBRADO VENDEU 45% DO DEDÉ POR 5 MILHÕES DE EUROS, NÓS VENDEMOS 100% DO HENRIQUE POR 4 MILHOES DE EUROS, LAMENTÁVEL O NEGÓCIO, SEM FALAR NA IMPORTÂNCIA DO HENRIQUE PRO TIME, QUALQUER UM QUE QUISER TIRA O VALDÍVIA E O WESLEY DO PALMEIRAS.
      ESSA HISTÓRIA DE PRESIDENTE EMPRESTAR DINHEIRO PRA CLUBE DÁ NISSO AÍ, JÁ ACONTECEU ISSO NO RIVAL DO JABAQUARA, E QUASE FALIRAM LEMBRA DO MARCELO TEIXEIRA, POE DINHEIRO NO CLUBE E DEPOIS POR QUALQUER MIXARIA ENTREGA OS JOGADORES PRA REPÔR DINHEIRO EM CAIXA.

      • sergio zaim

        Rival do Jabaquara……KKKKKKKKKKKKKKK!!!

      • Nelson

        ANDRé, primeiro vai atrás das informações corretas, antes de criticar. O Palmeiras NÃO vendeu 100% do Henrique, porque o clube tinha 80%… e sobre o Dedé, você também esta errado.

        • ANDRÉ

          EM RELAÇÃO A VENDA DO DEDÉ A INFORMAÇÃO QUE CHEGOU NA IMPRENSA FOI ESSA 5 MILHÕES DE EUROS http://esportes.terra.com.br/cruzeiro/cruzeiro-acerta-compra-de-dede-e-alisson-sera-repassado-ao-vasco,0ee765993090e310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html
          JÁ EM RELAÇÃO AO HENRIQUE REALMENTE O PALMEIRAS TEM DIREITO A 80% PORTANTO A VENDA DO HENRIQUE PRO PALMEIRAS SERÁ APENAS 3,2 MILHÕES DE EUROS OU SEJA PÉSSIMO NEGÓCIO, OU VOCÊ ACHA QUE O NAPOLI PAGOU 4 MILHÕES DE EUROS POR 80 %.
          (http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/01/palmeiras-acerta-venda-do-zagueiro-henrique-para-o-napoli-diz-agente.html)
          VAI VOCÊ ATRÁS DAS INFORMAÇÕES.

        • ANDRÉ

          NELSON PRIMEIRO QUE VOCÊ PRECISA SE INFORMAR MAIS, FOI UMA VENDA PÉSSIMA FINANCEIRAMENTE E PIOR PERDA DE QUALIDADE POIS ZAGUEIRO DO NÍVEL DO HENRIQUE VOCÊ CONTA NOS DEDOS, AGORA VENDÊ-LO PELO PREÇO DO GABRIEL SILVA DA BASE, O PALMEIRAS VENDEU O HENRIQUE POR 4 MILHÕES DE EUROS E DESSE VALOR 80% É DO PALMEIRAS O FANFARRÃO, OU SEJA PRO PALMEIRAS 3.2 MILHOES DE EUROS. QUANTO AO DEDÉ TENHO A INFORMAÇÃO DIVULGADA EM TODA A IMPRENSA http://esportes.terra.com.br/cruzeiro/cruzeiro-acerta-compra-de-dede-e-alisson-sera-repassado-ao-vasco,0ee765993090e310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html
          PÉSSIMO NEGÓCIO ESTAMOS FAZENDO NEGÓCIO IGUAL PONTE PRETA, MOGI, BRAGANTINO QUALQUER DINHEIRINHO LEVA, SEM FALAR OS SAEM DE GRAÇA PRA ALIVIAR A FOLHA, CASO DE SOUZA E BARCOS.

          • Esdras

            Boa tarde! André, No caso desta transferência o Palmeiras fez certo sim em vender, pois, a oferta foi boa considerando a idade do Atleta que vai fazer 28 anos e não é mais nenhuma promessa, e é um bom jogador, porem nenhum craque e o jogador estava interessado em sair, o Palmeiras detêm de 80% dos direitos do atleta os outro 20% pertence ao próprio atleta, circula na imprensa que o valor foi entre 4 mi. a 6mi isso só saberemos quando próprio Palmeira oficializar a negociações. A administração de PN estão sendo muito boa, porque com os problemas financeiro em que ele herdou da gestão Banana, montou um elenco para 2ª divisão venceu, e esta aproveitando algumas peças para montar um bom elenco para 1ª Divisão, prova disto é que o Palmeira foi o Clube de Elite que mais contratou agora, com reforços pontuais e de qualidade, é claro que alguns não darão certo, mas as contratações estão sendo feita da maneira correta, impondo o Clube em 1º lugar, vem quem quer, não adianta sair se endividando com jogadores que mesmo que seja bons poderiam dar certo.

            “Apenas o que penso”

    • sergio zaim

      Verdade. E de esquina….

    • Nelson

      EL MAGO, você faz críticas à presidência baseado em informações sem provas ??? Que Palmeirense é você ?? Também fiquei triste pela saída do Henrique, mas o jogador também quis sair. Você gostaria de ficar com um jogador insatisfeito no elenco ?? Acho que não… então antes de criticar, vai atrás das informações, seja um palmeirense de verdade.

      • Breno P

        de onde voces tiram que o henrique quis sair? deixou bem claro que foi nossa presidencia que fez o feito, o mais ridiculo a preço de banana!! Incrivel a desvalorização que a diretoria dá aos nossos jogadores! Leandro que era reserva e não passava de promessa custou 16 milhoes, enquanto o Henrique que é nosso capitão, tem identificação com clube e torcida ele vende por menos da multa rescisória, sem ao menos ter peça a altura para substituição (lembrete que o tal victorino está EMPRESTADO e mais de 1 ano sem jogar)

      • Puta cagada, a multa recisória era de 6 milhões de euros, se tivesse que vender o minímo era isso e não os 4 milhões, como sempre todos os outros times conseguem valorizar e fazer bom negócios com seus jogadores, mesmo que pernas de pau, mas o Palmeiras sempre entregando seus jogadores praticamente de graça….
        Quando achamos que estamos no caminho certo vai tudo por agua baixo, parecia montar um time forte para esse ano, mas dúvido que chegaremos no brasileiro com elenco p/ brigar se quer por libertadores…

      • emerson

        Nelson, você é um arrogante pretensioso para aparecer em um espaço como este arrotando regras sobre o que é ser um palmeirense de verdade. Então, para você, aqui vão as minhas regras, que tenho certeza que tem muito mais adesão do que as suas. Palmeirense de verdade pensa primeiro no Palmeiras e não em pessoas, quer o time pensando como o time grande que é e não correndo atrás de qualquer merreca que ofereçam por nossos jogadores. Palmeirense de verdade não acha ‘normal’ vender um dos melhores jogadores do time no começo da temporada, por um valor, francamente, bastante questionável. Palmeirense de verdade não fica patrulhando e ofendendo outros palmeirenses porque não gostam da forma como a atual gestão está fazendo as coisas – todos tem o direito de analisar as coisas como bem entendem e não é obrigatório gostar de Paulo Nobre para ser um bom palmeirense. A venda do Henrique foi um péssimo negócio, na hora errada e pelo valor errado. Agora, minha expectativa é que comecem a demonizar o jogador, como você, Nelson, já está fazendo, dizendo que ele queria sair… exatamente como fizeram com o Barcos, a maior lambança vista no Palmeiras em muito tempo. Em suma, vá se catar Nelson! Acredite no que você quiser, é seu direito, mas verdadeiros palmeirenses não ficam patrulhando outros palmeirenses para que todos gostem do que você gosta e concordem com o que você acha correto. Por enquanto, goste você ou não, essa gestão está devendo em todas as áreas de atuação. Não há resultados concretos em nenhuma área – nem em campo, nem nas finanças, nem no elenco (temos muitas apostas, então é melhor esperar e ver se vingam para depois elogiar), nem no marketing (PRINCIPALMENTE no marketing, que fracasso!!), etc. Em vez de ficar patrulhando outros palmeirenses, algo que só serve para criar divisões e desunião, vá aprender a analisar com isenção o que está sendo feito no clube. Talvez você enxergue algumas cagadas homéricas já cometidas e não explicadas pelos deuses do Olimpo que hoje dirigem o clube.

        • Ivo

          Caraca Emerson, vc realmente sabe de tudo!!
          Vc esqueceu só de um detalhe, quem tem essa postura que vc disse, são os curintianus, nós não, somos coerentes e inteligentes, precisamos pensar em um Palmeiras melhor a cada ano, se o Palmeiras esta sem dinheiro é necessário sim, fazer ajustes e contenções, acredito nesta diretoria, não promete, não engana ninguém, faz o que é possível, na verdade, até mais do que é possível, pois ele não tem obrigação de colocar dinheiro do bolso em nosso time, mas esta fazendo, para depois ainda se julgado como vc!!
          Abre o olho rapaz, não denigra a imagem de um Palmeirense inteligente e centrado!! É isso que nos diferencia de todas as outras torcidas, somos apaixonados, mas não idiotas!!!

        • Sildemberg

          O q eu acho estranho é o jogador ir a imprensa declarar amor ao clube e depois aceitar a proposta de outro time e jogar toda a responsabilidade da venda no presidente…
          O cara tem q ser homem e assumir q queria sair ou no minimo ficar calado, pois o henrique e seu agente foram na imprensa falar q não sairia do PALMEIRAS a não ser q o presidente quisesse vende-lo ai se agente vem na midia e fala q ele foi vendido… Espero q ele pelo menos va na imprensa e assuma q ele se acertou com o napoli…
          Obs. se o jogador aceitar a as bases salariais o outro time só precisa pagar a multa… quanto era ou é a multa recisoria do henrique?

        • HAMILTON SOARES MARTINS

          Boa tarde EMEERSON, esse comentario relatado em 28/01/2014 ás 10:02, deve ser para um Carcará ou as galinhas ok. pra palmeirense nao………………

          • Denis

            hahahahaha…. esse emerson além cego é meio lunático!!!! concordo com vc hamilton, esse comentário não é pra palmeirense!

  • ANDRÉ

    O VERDÃO VEM JOGANDO MUITO BEM QUANDO O VALDÍVIA ESTÁ EM CAMPO, MAS EU ACHO AS VEZES QUE ESSA DIRETORIA VEM DANDO SORTE EM ALGUMAS NEGOCIAÇÕES, JÁ QUE NÃO PENSAM NO TIME NA HORA DE NEGOCIAR. LEVOU SORTE NO CASO BARCOS QUE FOI A PIOR NEGOCIAÇÕES DE TODOS OS TEMPOS NO FUTEBOL, A SORTE FOI QUE O BARCOS NÃO JOGOU NADA LÁ E O LEANDRO QUE VEIO POR VIR POIS ERA O 7º RESERVA LÁ E CHEGOU A SER RESERVA ABSOLUTO QUANDO CHEGOU, COMEÇOU A JOGAR MUITA BOLA, PORQUE SENÃO A PRESSÃO SERIA ABSURDA, E O VALDÍVIA QUE NA VERDADE CARREGA O TIME NAS COSTA, NÃO TEM LATERAL DIREITO DISPENSA O AIRTON, TEM CONTRATO COM DEOLA EMPRESTA O CARA E RENOVA COM O PERUZEIRO DO BRUNO, DISPENSA O ARAÚJO E O DENONI E FICA COM O FRANÇA QUE NINGUEM SABE O QUE SERÁ E O EGUREM QUE SEMPRE DEMONSTROU PROBLEMAS FÍSICOS POR ONDE PASSOU. FALO QUE DÁ SORTE PORQUE TROUXE O LÚCIO ENCOSTADO E PARECE QUE DARÁ LIGA, O BRUNO CESAR DEU CHANCE PRO AZAR MAS A SORTE QUE NINGUÉM ATRAVESSOU, PUXA VIDA VENDER O HENRIQUE POR 4 MILHÕES DE EUROS, O MESMO PREÇO QUE VENDERAM O GABRIEL SILVA DA BASE, E SEM FALAR A FALTA QUE FARÁ O HENRIQUE É ZAGUEIRO TOP, PASSOU POR UMA FASE RUIM MAS ELE BEM É TOP E VINHA JOGANDO MUITO. TEMOS QUE PENSAR NUM SUBSTITUTO A ALTURA, TALVEZ O DANILO EX PALMEIRAS OU O MANOEL DO ATLÉTICO PR, O PROBLEMA É QUE O PALMEIRAS VENDE O PRIMEIRO QUE RECEBE PROPOSTA SEM PENSAR NA IMPORTÂNCIA DO JOGADOR PRO TIME.
    ANTES QUE APAREÇAM ALGUEM ME CHAMANDO DE CORNETEIRO O DEDÉ QUE É UM ZAGUEIRO PRATICAMENTE DO MESMO NÍVEL TANTO QUE PODE PERDER A VAGA NA SELEÇÃO PRO HENRIQUE, O CRUZEIRO PAGOU 5 MILHÕES DE EUROS (NA ÉPOCA 14 MILHÕES DE REAIS) POR APENAS 45% DOS DIREITO DELE OU SEJA O PREÇO DO DEDÉ FOI 31 MILHÕES DE REAIS CONTRA 12 MILHÕES DO HENRIQUE. ENFIM UM PÉSSIMO NEGÓCIO PELA IMPORTÂNCIA DO JOGADOR E FINANCEIRAMENTE FALANDO VENDEMOS MUITO MAL.

    • sergio zaim

      Guardadas as devidas proporções, faz lembrar a venda do Love, há dez anos atrás, na ponta dos cascos, por 5 mi de dólares, uma ninharia!!!

    • Danilo

      Pessoal entendo a revolta mas a situação do clube é precária. O Dedé é 2 anos mais novo que o Henrique e ele já foi muitas vezes convocado do que o Henrique eu adoro o Henrique cara identificado com o clube mas se o Marcos parou e o Palmeiras num acabou Ademir parou e o time continuou não vai ser o Henrique com todo respeito que vai fazer o Palmeiras morrer. Obrigado Capitão. Vamos apoiar quem entrar com essa camisa que é pesada demais e nós orgulham sempre aonde estiver vamos apoiar o time os 90 minutos parede ser tão críticos.

  • diogo_cl

    Boa Noite amigos PALESTRINOS…

    Uma coisa é certa, se ele queria ir embora o PALMEIRAS está certo em vende-lo, precisamos de caixa e não podemos ficar com um atleta insatisfeito…o maior problema é quem vai assumir a vaga, se era pra vendo o Henrique que tivessem segurado o vilson, mas agora é mirar outro sagueiro para a seq do campeonato, quem sabe algum bom zagueiro sobrando???? Como sou de SC sugiro um bom nome daqui, Nirley, zagueiro do figueira, subiu com o criciuma e ano passado com o figueira, acredito ser barato, ou alemão da Chapecoense, ótimo zagueiro, não a toa que segurarão Alan k e Leandro ano passado, 2 vezes….abraços

    • hamilton damato

      Precisamos de caixa? Que está escrevendo: um caixa-livro ou um torcedor?

      • Diogo_CL

        O correto é “livro caixa” o animal….

        • willian

          Mais o Hamilton quem e Torcedor de Verdade, não vé so o Lado “Torcedor e Emoção” do Negocio, e sim uma vida loga e sustentável de seu time, veja hj o Gremio, montou uma ” Seleção” ano passado e Agora ta Quebrado..

  • ribeiro

    Agora só contrata outro á altura para ser titular quem sabe o Andre Dias apareça por ai.

  • Alemão

    Agora fiquei preocupado! Estamos há anos vendo Corinthians, São Paulo e Santos se alternando como clubes competitivos. Este ano de 2014 para nós Palmeirenses começou com dúvidas sobre as reposições mas o time foi tomando corpo. Pras, Lúcio e Henrique formam umas defesa que realmente dá ao torcedor esperança de dias felizes. Jogamos bem em Sorocaba e pensei: agora sim! Está surgindo de novo o PALMEIRAS vitorioso que estávamos tão ansiosos e saudosos.
    Agora, o clube, ao meu ver após esta notícia, está sendo administrado como empresa atrás de resultado. Seria ótimo se fosse o Palmeiras uma empresa, mas não é! Um clube tem que pensar que seu maior patrimônio é sua torcida. A paixão é que arrebata o torcedor e eleva um time. Penso que seria mais interessante manter nosso Capitão e buscar o patrocínio Master que até agora não apareceu. Estamos há alguns dias de um clássico onde só colecionamos derrotas nos últimos tempos e vamos chegar (independente do próximo jogo) sem aquela personalidade que nossa saga agora ia ter! Sem contar que ouvimos tbem que outros podem sair. É centenário poxa! Vamos fazer deste ano um ano diferente. Um Palmeiras forte atrairá patrocínios vantajosos, pois qualquer empresa quer ter seu nome vinculado a um time vitorioso.

  • Carlos

    Vai fazer falta, mas o negócio foi relativamente bom. M. Oliveira e Victorino podem quebrar o galho até começar o Brasileirão e a Copa do Brasil. Paulista é pré-temporada.
    O Nobre quer economizar tanto porque é o dinheiro dele, não do Palmeiras. Enquanto não tivermos recurso próprio não vejo como exigir muito.
    O problema é que o Brasil nunca foi campeão sem alguém do Palmeiras. O Henrique era a maior chance do Felipão. Agora, o hexa depende da convocação do Leandro.

  • ANDRÉ

    CONTRATAMOS O LATERAL PAULO HENRIQUE EX SANTOS, NÓS PRECISANDO DE UM DIREITO E NÓS CONTRATAMOS UM ESQUERDO, ISSO SÓ PODE SER PIADA, TROUXEMOS O BOM WILLIAN MATHEUS, O JUNINHO VEM JOGANDO MUITO BEM NESSE INÍCIO DE TEMPORADA LEMBRANDO ATÉ O JUNINHO DO FIGUEIRA QUANDO FOI ELEITO O MELHOR LATERAL ESQUERDO DO BRASIL EM 2011, TEMOS O MELHOR LATERAL ESQUERDO SUB-20 DO BRASIL QUE É O MATHEUS MULLER JOGA MUITO, MAS MUITO MESMO, É CANDIDATO A CRAQUE E O PALMEIRAS VAI E CONTRATA PAULO HENRIQUE, CERTINHO AGORA SÃO 4 LATERAIS ESQUERDO E NA DIREITA SÓ IMPROVISO.
    PARABENS!!!!

    • Espitiro de porco, o garoto e uma revelacao e veio de graca. Se for bom o Palmeiras vai lucrar com ele.

    • JONAS

      Na verdade André o Palmeiras teve que engolir esse cara, pois ele é do mesmo empresario do B. Cesar

    • JONAS

      Na verdade André o Palmeiras teve que engolir esse cara, pois ele é do mesmo empresario do B. Cesar

    • willian

      Notificaro isso, porem o P Henrique e mais um Ponta esquerdo do que um Lateral, ele joga de Meia.. pra mim, todo jogador que tem de 20 Anos pra tras, e que foi revelação e já até jogou na seleção sub 17. e uma boa, talvez não pra hj mais pro futuro..

  • Gabriela

    Eu fui daquelas que ficou irritadíssima quando viu a notícia, decepcionada e dizendo que os palmeirenses não podem ter uma semana de paz e tranquilidade – porque não podemos mesmo – mas já recuperei a calma. Não, não concordei com a negociação e não, ainda não me conformei com a saída do capitão Henrique (principalmente pelo impacto que isso pode ter sobre outros jogadores, como o Lúcio, que mais uma vez se sentirá na responsabilidade de assumir o problema sozinho), e também estou preocupadíssima com o fato de não termos peças de reposição porque, no fundo, esse é o maior problema da saída do Henrique. Há boatos – BOATOS – de que o zagueiro Bruno Uvini estaria envolvido no negócio e viria por empréstimo de um ano, o que considerei bom porque (1) eu acompanhei o garoto nas categorias da base do São Paulo e Seleção e gostei do que vi e (2) entre um zagueiro promissor e nada, que é o que teremos se não for contratado um zagueiro com urgência, eu fico com o Uvini. Mas são muitos boatos e eu não acredito em nada enquanto não houver um pronunciamento oficial sobre. Sem Uvini, se o elenco se mantiver firme, o setor ofensivo concretizar todas as expectativas que depositamos nele e o defensivo conseguir se segurar com os volantes de marcação – Eguren e França – que temos, há uma possibilidade de conquistar títulos, sim (só quero lembrá-los que ganhamos a Copa do Brasil em 2012 com Leandro Amaro, então NADA, NADA é impossível. Tudo bem que era Felipão e não Kleina, mas não custa sonhar). Só o que lamento é a palavra ELENCO nunca fazer muito sentido no Verdão.

    • Mauro

      Tomara que não venha ess Bruna uva aí. O São Paulo já fez um ótimo negócio quando conseguiu se livrar dele.

      A não ser que ele tenha mudado muito, mas acho ele fraquíssimo, prefiro qualquer um da zaga a ele.

    • Breno P

      concordo em numero e grau, e ainda digo mais que após a copa ele ia ter uma ótima valorização, vamos ficar com uma zaga de ex são paulinos, e com todo respeito ao lúcio, zagueiro q admirei muito enquanto atuava na seleção e na europa não trocaria os dois juntos pelo Henrique.

    • Cezar

      Não costumo comentar aqui mas apesar de toda decepção de parte da torcida acho que a resposta está nas palavras do empresário do atleta ” O Henrique não queria sair mas a proposta é irrecusável”, na minha opinião melhor liberar, já tivemos exemplos dentro do palmeiras que segurar jogador não vale a pena, jogador quer fazer seu pé de meia e o empresário tb então …

    • Não tem como ficar feliz vendo um time vender o melhor jogador, que joga sempre, não se machuca, capitão e Palmeirense…….. por DINHEIRO DE PINGA !!!!!
      Palmeiras entra presidente e sai presidente e as piadas continuam……..

  • Gerson medeiros

    Boa noite comparsas alvi verdes!
    Vender o Henrique foi o segundo pior negócio da história do Palmeiras, coicidentemente, as duas piores foram no mandato do Paulos nobre; é inadmissível vender o capitão (e excelente jogador) do time para lucrar 10 milhos de reais, coisa que os outros times ganham ficando com 10% do valor do jogador, e ainda tendo apenas zagueiros medianos para ruins. Nossa dupla de zaga será no mínimo sem nenhum entrosamento, inclusive, com a possibilidade de ter um cara que nem fala a mesma língua do parceiro e que não joga a séculos… Ta difícil botar fé nessa gestão. Quando tudo parce caminha bem nosso presidente sempre faz besteira.

  • paulo

    Tava tudo dando certo demais,nem parecia o palmeiras,pumba,agora fodeo tudo,o henrique ia dar segurança pro lucio desenvolver e ganhar confiança,agora com o q tem o lucio terá q jogar pra dois,se falhar todos culparão o cara sem olhar pro lado e ver o zé ninguém ali
    Foda…espero q traga alguem,danilo q ta na udinese é otimo zagueiro

  • wagner

    Q VENDESEM PELO VLR DA MULTA PELO MENOS ?….!!!! + o melhor comentario foi de uma mulher concordo com tudo mesmo q vc disse e elenco no palestra nao precisa o nobre nao prometeu titulo mesmo, A DURA REALIDADE NAO DISPUTAMOS PRA SER CAMPEOES A MUITO TEMPO. O PENSAMENTO E SEMPRE PEQUENO A COPA DO BR FOI UM ACIDENTE…!!!

  • Mauro

    Quando estou me animando com o time vem essa bomba.

    Quem vai colocar no lugar dele? O Lucio não segura a bomba sozinho.

    Acho que foi uma tremenda burrada, pois ele poderia sair mais valorizado ainda após a Copa.

    Mas como no Palmeiras é igual uma zona, quem chegar com dinheiro eles abrem a perna, sempre foi assim e sempre será.

    Será que um time teremos um time em que possamos olhar e falar que todas as posições estão com jogadores bons?

    • Felipe Camargo

      Bom Mauro, primeiramente acho q o Bruno uvini foi envolvido na negociação, outra o henrique ja vai completar 28 anos, e quando essa tal de valorização depois da copa, quem te garante que ele realmente vai ou iria ser convocado? Não dá pra ficar em cima de suposições.
      Eu particularmente não acho que tenha sido o melhor negocio do mundo, mas também não foi tão ruim, bom essa e minha opinião.
      Abraços

      • Mauro

        Bruno Uva? Muito ruim. Se fosse bom vc acha que o Napoli colocaria ele no negócio?

        Lembro dele muito bem jogando nos bambis.

        Eu já acho que foi um péssimo negócio, pois a zaga estava certinha já. Agora desmontou tudo.

        • willian

          Pessoal, tudo tem seu preço. a Multa dele era 6 Milhos, ele vai ganhar o dobro. para o Palmeiras segurar ele com satisfação. teria que almentar seu salario e a Multa, mais será que com mais um ano no clube teria algum retorno financeiro? acho que olhando pelo Negocio e não pela vantade de ter um grande time fez o certo. agora a zague e Victorino e Lucio, porem temos que buscar mais um bom zagueiro. o Dinheiro pode ter dois desdinos, quitar as dividas da negociação do Wesley, ou Comprar o Kardec, vamu que Vamu Verdão..

          Agora o Lucio e o Capitão do Time..

          • Mauro

            William, vc já ouviu falar em contrato? Não foi problema de salários.

            Vc precisa ler mais sobre o dia a dia do Palmeiras, todo mundo aqui sabe pq ele saiu. Saiu pq acionou o Palmeiras e o Nobre ficou irritadinho.

            Agora, vc me fala que esse Bruna uva é bom? kkkkkkkkk Vc não entende nd de futebol ou não viu ele jogando direito.

          • willian

            Otario. Primeiro.

            Contrato tem Multa!! quem paga Leva!!!!!!!!!

            Segundo!!! Vai cair nessa mais uma vez!!!!!! a mesma historinha da impressa mesma coisa com o barcos!!!!!! falando que o jogador queria ficar e o Clube o Quis vender!!!!

            Agora se vc acredita em tudo que a impressa diz.. vc realmente le muito sobre o palmeiras mais não convive aque dentro todos os dias………..

          • Mauro

            Meu, vc é muito burro. O otário é vc

            Contrato dele era de 6 milhões de euros na multa.

            Agora me diga, por quanto ele foi vendido?

            Discutir futebol com quem falou que o Abel tava fechado, nem vale a pena.

          • willian

            Caraca veio,, vou explicar aqui o que depois o Brunoro vai explicar na impressa.

            o Palmeira tem 80% de seu pase, ou seja 4,8 Milhoes, que foi pago ao Palmeiras, o herique continua com seus 20% á so que primeiro ele vai fazer os exames e depois o B uvine vem fazer os Exames, e ai o Napoli paga, so assim esta concredizado, ou soja falta um pouco ainda..

  • SAMUEL

    BOM DIA!!! FIZERAM CERTO EM VENDER O HENRIQUE! TUDO QUE ELE É IMPORTANTE E NOSSO CAPITÃO, MAS CLUBE VIVE DE RECEITA E FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO VENDEMOS UM JOGADOR POR UM BOM PREÇO…AGORA É REPOR! QUE TRAGAM O DANILO QUE JOGOU NO VERDÃO DE VOLTA..ESSE SERIA UMA BOA OPÇÃO!!! QUE O HENRIQUE SEJA FELIZ NESSA NOVA ETAPA DA CARREIRA E QUE VOLTE UM DIA…MERECE NOSSO RESPEITO, FICOU PRA SERIE B E NUNCA SE ESCONDEU….ABS

  • jader

    Acho que foi uma boa negociação, todos os palmeirenses aqui sabem que superestimam os jogadores, judas30 nao era craque, henrique nunca foi, assunção travava o meio campo, barcos tá longe de ser acima da média, entre outros que são “craques” só no palmeiras. Torço para que o henrique se dê bem no napoli, mas acredito que o banco de reservas será sua nova posição. Ele não queria ficar por ser palmeirense, ele queria ficar por egoísmo, por causa da copa, e foi traíra com a diretoria. Bruno Uvini vem aí!

  • Israel

    Ae Rapaziada ja foi o Henrique ja foi vendido e ja era agora temos que Cobrar a Diretoria Para contratar um Zagueiro bom, não pode vir outro zagueiro Ruim Para fazer agente passar vergonha e Raiva , e um lateral direito bom né, porque o wendel e esforçado mais não dá Rs, não vamos se enganar com um começo de campeonato bom , o nosso time ainda precisa de Reforços mais o Nobre esta fazendo um trabalho bom SIM ! #AvantiPalestra

  • parabéns P.nobre vç foi uma das maiores contratações que o palmeiras fez nas ultimas decadas.time forte sempre aparecerá oferta pelos jogadores. e se for bom para palmeiras tem que vender.sua inteligencia e a do brunoro sempre preencherá a reposição a altura. sou palmeirense á 45 anos.

  • Verde q te quero verde!

    Bom dia palestrinos(as). Vou tornar pública a minha opinião sobre a venda do Henrique e do Barcos. Na minha opinião, o Henrique é um zagueiro muito bom, evidentemente não é o melhor q vi jogar com o manto verde (Luis Pereira, Antônio Carlos…). Agora, era identificado com o Palmeiras e com a torcida, tanto é verdade q a camisa mais vendida nas lojas é/era a do nosso capitão (lucro para o clube). Discordo qdo dizem q o Verdão precisa vender jogador para fazer “caixa”. “Caixa” se faz com ações bem elaboradas de marketing, com bons patrocínios, etc.. Desta forma, qdo vendem jogadores simplesmente para arrecadar alguns “trocados” para quitar dívidas, demonstram a total falta de competênciagerencial. E por falar em patrocínio “master”, desde qdo a SEP esta sem? Cadê o patrocinador? Se um time de tantas glórias, gigante por natureza, fica 1 ano sem conseguir um bom patrocínio, abre margens para q seja questionada dita grandeza. Com relação ao Barcos, perdemos sim um ótimo centroavante, q poderia ter construído uma bela história no clube, pois, para mim, pós-Evair, foi o melhor atacante q tivemos. E a ladainha foi a mesma: precisamos de $, jogador não quer a série B, esta cobrando dívidas (“uai”, se deve, em q pagar), etc. Para mim, tudo lorota. Incompetência daqueles q gerenciam o clube e se dizem, ainda, torcedores do Palmeiras. Afundam o time em dívidas devido às péssimas gestões e querem transferir a responsabilidade para os jogadores.

  • Cara! Não chorei quando saíram Evair, Edmundo, etc… só chorei quando PARARAM de jogar Dudu, Ademir e Marcão… agora não vou chorar pra um tal de henrique que pela segunda vez vaza, ao receber proposta melhor. Vai com Deus, seja feliz e obrigado pela dedicação…. Aqui é Palmeiras, é maior que tudo isso, e nós como torcedores não devemos chorar por quem saiu, devemos é APOIAR QUEM VAI ENTRAR.. saudações… FORZA!!!! AQUI É PALESTRA!!!!

    • Diogo

      Luís estou de acordo com vc cara!!! Acho q vai fazer falta mas podemos repor com a contratação de Manoel, Danilo ou Uvini… Oq não podemos é já começar a chorar antes do tempo… Bons tempos com EDMUNDO, EVAIR, ZINHO, MAZINHO, CLEBÃO ZAGUEIRO, E O SÃO MARCOS NEM SE FALA!!! FORZA VERDÃOOOOOOO!!!

    • willian

      Faça minha as suas Palavras, essa turminha que cai nas armardilha da impressa e foda, tem que largar de chorar o leite derramado e apoiar que esta no grupo,. se ele aceitou a proposta e que queria sair.

  • willian

    vamos contratar quem? veja a lista de possiveis o que vcs preferem..

    M Ramos.
    Bruno Uvine.
    Danilo. ( meu preferido )
    Edu Dracena ( não seria mal coisa e esta querendo sair do santos )
    Doria( uma boa so que caro )
    Domingos( aquele que joga na colombia mais e do Panama )

    • junior

      M Ramos não deixou saudades
      Bruno Uvine já era ruim no time dois bambis
      Danilo é ex, bananeira que já deu cacho.
      Edu Dracena pode ser
      Doria é caro
      Domingos – não sei quem é. se for aquele assassino que era da portuguesinha, tá fora.
      Manoel seria a melhor opçao, a meu ver.

      • willian

        O Domingos e Do Pais Panama ele joga num time colombiano e um otimo jogador. agora o Manuel seria uma boa mesmo, mais o que esta rolando aqui e que pode vir o B Uvine e também o TITI do Bahia

  • Lamento a perda do Henrique, mas sem criticar a diretoria. É um trabalho excelente feito com pouco dinheiro.

  • Marcos Diego

    Bom, tb não queria que o Henrique fosse vendido, mas vamos aos fatos:

    1° A atual diretoria fez um acordo com todo o elenco, onde faria das tripas coração para quitar todas as dividas com os jogadores, desde que nenhum deles entrasse em litigio com o clube para receber seus atrasados.

    2° Praticamente todas, ou pelo menos 90% das dividas com elenco foram sanadas, inclusive uma pendencia referente as luvas do Henrique da época do Tirone, mas adivinhem pq essas luvas foram pagas?

    3° Quebrando um acordo de cavalheiros feito com todo o elenco, Henrique acionou o Palmeiras na justiça do trabalho, conseguiu receber suas luvas atrasadas, a noticia se espalhou pela imprensa para mostrar que o jogador ficou satisfeito e estava feliz.

    4° Ao entrar na justiça, Henrique quebrou a confiança que tinha do resto do elenco como capitão, criando uma saia justa entre elenco, comissão técnica e diretoria, se queimou com todo mundo e desde então tudo não passou de “viver de aparência”, para não parecer que havia ali um problema de relacionamento e quebra de confiança.

    5° O Napoli apareceu na semana passada com uma proposta de empréstimo de 1 ano e o Palmeiras já havia aceitado, pois queria dar “novos ares” ao “traíra”, porém Henrique recusou ser emprestado, com o papinho que daqui não sairia, é palmeirense e blá blá blá…

    6° Veio a proposta de compra, 5 milhões de euros e 4 anos de contrato, Henrique aceitou na hora e forçou a saída, a diretoria afim de dificultar, fez uma contraproposta e pediu Bruno Uvini como parte do negócio, para repor essa peça do elenco. Henrique já havia se recusado a treinar na data de ontem, e o negócio foi fechado a tarde, faltando apenas acertar os salários do Bruno Uvini.

    Bem, como podemos perceber, nem sempre a diretoria é burra ou abre as pernas facilmente, existe toda uma celeuma por trás disso, um jogador que sempre disse nas entrelinhas que estava insatisfeito por dividas antigas em atraso mas fazendo cara de bom moço, e times europeus MUITO ESPERTOS, que aguardam o limiar do fechamento da janela de transferência para fazer suas ofertas “irrecusáveis” aos jogadores que se vendem como putas, e deixam os times donos de seus direitos com as mãos atadas, tanto pela falta de tempo em negociar pois senão a janela fecha e adeus negócio, tanto em tentar convencer o jogador a mudar de idéia $$$.

    • willian

      Em que lugar vc viu sobro o Brunu uvini ?? pois se realmente ele entrar no negocio e muito bom,. pois e uma jovem promesa que inclucive já devendeu a seleção em olimpiadas.

      • Mauro

        kkkkkkkkkkkkkkkk
        Jovem promessa?

        kkkkkkkkkkkkkkkkk

        Caramba mano, vc assiste futebol mesmo? Lembra dele na seleção olimpica? O que aconteceu então com o Brasil?

        Aprende uma coisa, nenhum time dá em troco de nd um jogador bom.

        É foda as coisas que leio aqui.

        • willian

          Tire o Lado Torcedor.. ele e Jovem precisa de experiencia, se vier conserteza e por emprestimo.. caraca veio vc e chato… ele e muito bom, agora eu queria realmente que ele viese e queria ver o que vc iria falar.. quando ele for bom..

          • Mauro

            Lado torcedor? Lado de quem gosta de futebol.

            Não sou chato, só jogo futebol e entendo um pouco do riscado.

            Ele é muito ruim e vc não entende nada de futebol.

          • willian

            kkkkkk.

            vc joga…….. puta merda, e assim mesmo quem nuca consegui jogar quer criticar, conserteza já foi fazer uma peneira no Palmeiras e foi reprovado.. kkkkk

  • joao

    o palmeira esta certo de vender o Henrique ele queria sair e ultima chance dele fazer a vida dele no futebol ele vai completar 28 anos o nobre agiu certo em fazer o negocio o campeonato paulista não interessa o vale e copa do brasil e o campeonato BRASILEIRO vamos armar o time e chegar voando na competição

  • EL MAGO

    que não me tragam um novo M. ramos ou Thiago Heleno e nada de refugo Uvini tbm.

    é presidente coloco grana do seu bolso e pelo jeito esta com pressa recupera-lo mesmo que com isso o time fique sem ganhar nada… na proxima janela de transferencias sera um feirão alviverde onde os melhores é quase certo que serão vendidos.

    • Gigante só na série B

      Põe dindin com uma mão e tira com a outra. Vc achou que ele colocou dindin por “Amor” ao parmerinha? Vc acordou de um coma e pensa que está em 1973, realidade El Mago já estamos em 2014 e seu timeco caiu duas vezes, acorda!!!

  • A DIRETORIA ESTÁ DE PALHAÇADA ,SERA QUE ELA ESQUECEU QUE ÉO CENTENARIO DO NOSSO VERDÃO.
    COMO ELA QUE MONTA UM TIME VITORIOSO NO CENTENARIO VENDENDO NOSSO PRINCIPAL ZAGUEIRO , AGORA SÍ FALTA ELA VENDER TAMBEM NOSSO CAMISA 10 ISSO É UMA PALHAÇADA , EM VEZ DA NOSSA DIRETORIA TRAZER UM MEDALHÃO PARA O NOSSO CENTENARIO ELA VENDE O QUE NOIS TEM DE MELHOR
    TODA VEZ QUE NOIS PENSA QUE VAMOS TE UM TIME VENCEDOR ELA SEMPRE VENDE O QUE TEMOS DE MELHOR ISSO ACONTECEU COM DIEGO SOUZA , VAGNER LOVE , KLEBER , BARCOS , HENRIQUE ETC…
    IMAGINA NOIS NO NOSSO CENTENARIO COM UM ELENCO DESSE , NOSSA DIRETORIA NÃO PENSA EM LONGO PRAZO .

  • Thiago Martins

    Paulo Nobre e Brunoro tratam o Palmeiras como uma empresa: todos são negociáveis e todas as propostas são analisadas. Não é assim que deve ser gerido um clube de futebol, há outros componentes envolvidos como alcançar títulos e resultados relevantes. Henrique também era o melhor vendedor de camisas do time e homem de confiança do (fraco) técnico.
    Dívidas todos os clubes tem, a forma como se administra as dívidas é a diferença entre o gestor competente e o incompetente.

  • Fábio Regipa

    Gente, esse presidente do palmeiras é péssimo negociador, me desculpem, mas no mercado atual vender a esse preço o Henrique é burrice. Jogar dinheiro fora!

    Qual zagueiro dá pra comprar nesse preço e ótimo? que seja capitão de um time grande? nenhum…que já jogou pela seleção? que tem pouca idade? nenhum…

    Dedé é caro, e henrique barato

    Dedé é bom, e henrique o melhor.

  • Fabio Regipa

    Quando animo com o time, pode preparar que vem bomba pra estragar minha animação…chega!!!

    por isso não sou sócio, pensei em ser de tanto ler comentários legais, mas isso me desanimou mais uma vez. chega!

  • Mauro

    Na verdade minha preocupação não é com o Henrique e sim com o Palmeiras, quem vai substituir ele?
    Essa é a pergunta…

    Se viesse o Danilo aí sim seria uma ótima contratação, coisa que acho muito dificil para não dizer impossível.

    • willian

      O Gabriel Dias vai treinar com o Elenco Hoje….

    • willian

      o T Heleno seria uma boa……………

  • Gigante só na série B

    O parmerinha acaba de contratar um “menino da Vila”, trata-se de Paulo Henrique, acho que é lateral pro lugar do Juninho, porém o mesmo foi dispensado pelo fortíssimo Rio Ave de Portugal e estourou os ligamentos do joelho esquerdo se não me engano, negocião hein!!!

  • Um time que quer voltar a ser grande não pode fazer isso.
    Essa venda foi RIDÍCULA , no ano do centenário do clube vender o ÚNICO jogador identificado com clube de verdade.
    10 milhões de reais ???? Para um time que pegou 90 milhões de reais de empréstimos em 2013 vem me falar que precisa de 10 milhões de reais ?
    Lúcio velhor, Victorino Bichado, Thiagos HORROROSOS, Wellington não joga nem no time da minha rua……… e me vende o Henrique por 10 milhões de reais ????? Corto minha mão se daqui 1 ano ele não está de volta em algum time grande do país pelo mesmo dinheiro.
    Quando vamos voltar a ser grandes ???????????
    Precisa de 10 milhões e me passa 1 ano sem patrocínio master ???? Qualquer quitanda da esquina pagaria 15 milhões para estampar sua marca na nossa camisa…….. entramos no ANO DO CENTENÁRIO COM ZERO DE PATROCÍNIO !!!!
    Me digam, o Presidente acha 15 milhões de patrocínio pouco e 10 milhões pelo Henrique muito ??? Será que ninguém vê que estão levando por fora ????
    Venderam o Barcos por 5 milhões e pq ele ganhava muito, 500 mil por mês…….. agora me digam, se conseguem 15 milhões de patrocínio master, que como já disse qualquer quitanda pagaria esse valor em 2013, não compraríamos o Leandro e ainda ficaríamos com o Barcos ???????
    É questão de inteligência !!!!!!!
    Bruno Goleiro = Frangueiro e contrato renovado por mais 2 anos ! SIM , 2 anos !!!! E o Deola com salário sendo pago por nós emprestado.
    Eguren, França…… dois LIXOS ! e Denoni da Base com salário sendo pago por nós no Oeste, muito melhor que os 2 juntos.
    Diego Souza, Dybal, Edmilson e Caio ( e não é o Caio Mancha, é o da Copa SP ) TODOS muito bons jogadores…… todos emprestados com salários sendo pagos por nós……. e o Palmeiras com F. Menezes, França, Diogo Bichado e Mazinho Lixo !
    Será que ninguém percebe a ECONOMIA BURRA ??????
    Com Henrique brigaríamos pelo título, sem ele ESQUECE ! Zaga com Lucio, Wendel, Victorino e Juninho ???? Esquece !!!!!
    Tenho pena de time que mendiga 10 milhões por um excelente jogador pq não pensa na capacidade de ser campeão e alcançar uma fonte de renda maior com isso…. como: premiações, renda de jogos, marketing e venda de produtos…… isso só se alcança SENDO CAMPEÃO e só é CAMPEÃO COM UM BOM TIME !!!! E não com essa draga que ficamos…….
    Entra presidente sai presidente e o Palmeiras continua uma lástima !!!
    Flamengo e Atlético MG| são os 2 times que mais devem no Brasil……. perguntem a torcida deles se não estão satisfeitos com o time ? Flamengo ganhou Brasileiro e Copa do Brasil, o Galo Libertadores e vários mineiros……… nós em 10 anos Bi-Rebaixado e um paulista e uma copa do BR na bacia das almas…….

    E antes que me critiquem, não sou pessimista nem corinthiano, só sou REALISTA !

  • Luiz Humberto

    ESTUDOS COMPROVAM QUE A CADA 15 MINUTOS DE RISADA, TU GANHAS MAIS UM DIA DE VIDA. PORTANTO OBRIGADO CÚr11nt23ÂS POR ME TORNARES IMORTAL!!!

    DEIXEM AQUI AS SUAS RISADAS DA GALINHADA, MEUS CAROS COLEGAS. EU NUCA VOU PARAR DE RIR!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • victor

    Uma coisa é certa a Sociedade Esportiva Palmeiras nunca soube fazer negócio !

  • Acho difícil essa decisão para a diretoria do Palmeiras!! Mas o valor foi muito bom para um zagueiro, com essa grana dar para contratar um outro bom. Ou investir na categoria de base, la tem muita gente boa.

  • the valmoreira

    SEM MAGOAS, HENRIQUE APÓS AQUEDA NÃO SE ABALOU. E CONTINUOU NO PALMEIRAS E COM VARIAS PROPOSTA SE MANTEVE COMO JOGADOR E PALMERENSE QUE È DEFATO, APÒS JOGAR 4 ANOS DEPOES DE SEU RETORNO QUE TV FORA, PÓES BEM ELE VIU QUE O MOMENTO ERA HRA PARA BUSCAR O QUE NÃO TINHA DADO CERTO NO PASSADO, EU COMO PALMERENSE FARIA O MESMO. VENDO QUE O PALMEIRAS ESTAVA NUMA CITUAÇÃO MELHOR NÃO PRECISANDO DE SUA DEPEDENDICIA EM CAMPO MAIS POR TER ADGUIRIDO VARIOS JOGADORES PRINCIPALMENTE NA SUA POSIÇÃO.. VIU ELE UMA OPORTUNIDADE AMAIS DE ENBOLSA 2,600MILH. E O PALMEIRAS CERCA 10MILH. SE ANALIZAR O FATO E BOM PARA TODOS.. HENRIQUE TAMBEM E DE FATO QUE ERA TITULAR ABSOLUTO..MAS E FATO TAMBEM QUE SEU FUTEBOL ESTAVA MEIO ESTAVEL EM ALGUM JOGOS ..TIPO DESASSOSSEGADO EM CAMPO ALGUMAS FALHAS SEI LÁ.. MAS COM ESSA GRANA ESPERO QUE nÒS NÃO OUÇA MAIS QUE JOGADOR FULANO DE TAL ESTA SEM REBER.. E QUE O PALMEIRAS TENHA UM ANO DE CENTENARIO TRANQUILO!

  • Mas e o Luis Gustavo??? pq não trazem ele de volta?? ele e lucio poderiam formar boa zaga so o Palmeiras mesmo q tem jovens de qualidade e não usa jogador bom tem aos montes mas so fazem cagada esses amebas sabe quando o Palmeiras vai voltar a vencer?? quando o Presidente pensar em elenco forte e não em dinheiro,porra pra que querer fica sem deve nada se daqui 5 anos ta pior tem q pensa em investi pra trazer títulos o q mantem um time,sao os títulos que ele ganha e as revelações da base por isso o Palmeiras ta nessa draga,sem títulos e empresta DEnoni Luis Gustavo,entre outros sem contar Ayrton
    Time ideal se fossem pensar no clube de verdade seria
    Prass
    Ayrton
    Lucio
    Luis Gustavo
    Juninho
    Denoni
    Wesley
    Valdivia
    Bruno Cesar
    Leandro
    ALAN Kardec
    mas cade denoni e luiz Gustavo?? tao jogados pra ficarmos com os craques Wellintom e RENATO maravilho de Centenario a sem ter nada parabéns Paulo Pobre

  • se contratar o manoel do atletico paranaense eu fico queto
    do copntrario foi a pior coisa q fizeram desde a venda do love….
    nossa zaga estava bem montada…..para com isso
    vendem nosso unico idolo
    vai se fuder
    td bem q o cara ja esta com 29….naum podemos comparar com o dede q tem 24….
    mas poutz
    o cara ja estava lah….tava td certo…aumenta 100 conto o sal dele…seria muito mais facil

    bruno contrata o manoel

    grande zagueiro

    abç

    • ENTÃO LEONARDO, O PALMEIRAS VENDE O HENRIQUE POR 15 CONTO E FICA CHUPANDO O DEDO,
      AONDE VAI ACHAR OUTRO? O MANOEL PROVAVELMENTE DEVEM PEDIR MUITO MAIS POR ELE, NO PARANÁ NÃO FAZEM CONTA DE PORTUGUES, SÓ NÓS ENTRE OS 4 GRANDES DE SP SOMOS ESPECIALISTAS NO ASSUNTO , POR ISSO JÁ DISPUTAMOS 2 SÉRIES B

    • EL MAGO

      na proxima janela de transferencias sera um pesadelo para nós… ja to até vendo a chuva de propostas e as chance de todas serem aceitas é enorme !

      se na serie B com elenco mais fraco sofriamos assédio da europa e asia… magine agora com elenco top de linha, nossa altissima VISIBILIDADE em relação aos outros time do Brasil é boa e ao mesmo tempo ruim pois nossos dirigente nunca souberam negociar e acabam aceitando migalhas.

  • A ZAGA DO PALMEIRAS JÁ ERA BEM FRÁGIL, AGORA FICOU AINDA MAIS VULNERÁVEL, O LÚCIO NÃO TEM VELOCIDADE CONTRA O ATLETICO DE SOROCABA O MENINO EWERTON DE 34 ANOS DEITOU E ROLOU ENTRE O LUCIO E O HENRIQUE, IMAGINEM QUANDO PEGAREM UM ATACANTE MAIS JOVEM PELA FRENTE? QUEM VAI ATRAS? O MARCELO OLIVEIRA???? QUEM A DIRETORIA VAI COMPRAR PARA O LUGAR DO HENRIQUE? NOS ÚLTIMOS ANOS FIZEMOS MAIS MAL NEGÓCIO DO QUE BOM TEM HORA QUE ACHO QUE O PALMEIRAS NÃO FOI FUNDADO POR ITALIANOS E SIM POR PORTUGUESES…

  • sampaio

    Henrique: Bom jogador, mas não é inegociável.

    Neste elenco, ainda temos jogadores que podem dar conta do recado; Marcelo Oliveira, victorino.Além disso; já vimos o Henrique falhar muito tambèm;

    Boi sorte no Napoli;Mas O PALMEIRAS CONTINUA.

  • Divaldo Antonio de Oliveira

    É UMA NO CRAVO E DUAS NA FERRADURA. HAJA SACO.

  • joao

    KLEINA não entendo MAZINHO de novo ocara não joga e o cara não sai do time ate quando estagiário emprestou o LUIS GUSTAVO e ficou o WELITON jogador horrível o asno e sua panelinha quem mandou renovar KLEINA técnico de empresário dupla de zaga LUÇIO E WELITOM vai ser um DEUS nos acuda recua o MACELO OLIVEIRA bota o FRANÇA como volante seu asno

    • EL MAGO

      esse técnico é um fdp que desde ano passado escala jogadores da sua panelinha sem importa se é mesmo melhor opção ou não.

  • Felipe Camargo

    Estão falando do henrique aqui como se ele fosse o Luis Pereira desse seculo, o cara era sim um bom jogador, mas ja tinha 28 anos, o palmeiras deu foi sorte de ter um time da europa querendo um jogador desse idade, e esse papo que ele seria valorizado na copa do mundo, esquece, ele não seria convocado, pois tem trÊs ali que são intocaveis…T.silva, D.luis, Dante, ou seja sobrou uma vaga, e na frente dele está marquinho do psg, e o Dedé, além do Rever, então parem de chorar já foi, se fosse o valdivia que tivesse saido ai sim poderiam ficar receosos mas o Henrique e sim substituível…Ouvi gente falando que com lucio e Victorino a zaga vai ficar lenta, e com o henrique por um acaso era rápida?? o Henrique era o mais lento dos Zagueiros.

  • VERDE

    Me animo novamente a comentar sobre o meu time do coração, fiquei muito tempo sem fazer nenhum comentário aqui por ter visto e lido muita bobagem, vejo que os principais referentes aos comentários nessa pagína ainda continuam por aqui, isso é muito bom. Sempre acreditei na administração Paulo Nobre, acho que está implantando um novo estilo de tocar um clube de futebol, não é novidade na Europa, os demais grandes clubes do Brasil vão ser obrigados a copiar esse modelo ou vão todos quebrar, quanto ao Palmeiras “hoje” creio que está no caminho certo, se desfazendo de jogadores caros e que não estão à altura do salário que recebem, tenho gostado de ver algumas decisões da diretoria, a não renovação do Marcinho gente boa que ninguém sabe para onde foi e agora a negociação do Henrique que depois que voltou ao clube nunca conseguiu reeditar as atuações de 2008 e vinha entrando em campo só com o nome que tinha, tenho certeza que esse rapaz não fará falta nenhuma. Não gosto do Kleina e acho que ele não dura até o final do Paulista, Mazinho no time? só o Kleina mesmo, esse rapaz não está à altura do Palmeiras, nem na segunda divisão japonesa conseguiu mostrar alguma coisa. Estou acreditando em títulos nesse ano, avante Parmera.

  • Mauro

    E vamos de Wellington na zaga, coisas do noos querido burro Kleina. Esse jogador não tem condições de ser gandula, quanto mais jogar no Palmeiras.

    Não sei pq ele não recua o Marcelo Oliveira e coloca França. O cara é teimoso de mais.

    E Mazinho de novo? Isso tendo Marquinhos Gabriel e Serginho no banco.

    Muito burro, chega a dar muita raiva desse gordo.

    • EL MAGO

      ele quer se amostra fazendo teimosia pra dizer que é macho de ir contra a torcida… liberou Luiz Gustavo pra fica com esse lixo de Wellington, ele deve receber comissão de alguns empresario de jogador só pode !

    • Felipe Camargo

      Mauro realmente o kleina está brincando com a sorte…Primeiro manda o João denoni embora pra ficar com esse renato, dispensa o Luis Gustavo pra ficar com o Wellington, não relaciona nem o Rodolho e nem o P.vieira mas mantém no time Mazinho e Felipe Menezes e brincadeira???

    • willian

      vcs não pede que coloque os moleques da nossa base, esse e da base..

    • willian

      O Wellington e um bom menino, so tem 22 Anos e vejá que bela partida ele vez, clara não vai ser titular mais pra elenco ele deu muito bem conta do recado,. temos que ter mais respeita e coerencia com o treinador.

  • Realmente,concordo com os que estranham welington e mazinho no time.
    Não creio ainda que kleina fará essa besteira.
    Mas para mim a pior besteira será colocar valdivia em campo.Guarde a fera para domingo.Prá que correr riscos?
    Espero que essas noticias não sejam verdadeiras.Tem hora que irrita.
    Quanto ao henrique,um simples jogador meia boca,lento como uma lesma.Só não achei vantagem comprá-lo por $ 4 milhões de dolares e vendê-lo por $ 4 milhões de euros.Que vantagem maria levou nessa?Era outro como barcos que pouco rendia, mas que ambos estavam valorizados por terem sido convocados para suas seleções e poder-se-ia portanto auferir bem mais por ambos.
    O palmeiras nunca soube valorizar seus jogadores na hora de vendê-los e solta-os por qualquer merreca.
    Os próximos serão Wesley e valdivia.É só questão de tempo

    • ANDRÉ

      TEMOS O PATRICK VIEIRA, MENDIETA, MARQUINHOS GABRIEL TODOS MUITO MAS MUITO SUPERIOR AO MAZINHO, E ELE COLOCA O MAZINHO PRA JOGAR E QUANDO NÃO MAZINHO PÕE O FELIPE MENEZES.
      EM RELAÇÃO A PERDA DO HENRIQUE O QUE PREOCUPA É A FALTA DE ZAGUEIRO NO MERCADO, QUASE TODOS OS CLUBES SOFREM SEM ZAGUEIRO, E O HENRIQUE É BOM ZAGUEIRO E IDENTIFICADO COM O CLUBE, PERDEMOS O VILSON QUE TAMBÉM ERA BOM ZAGUEIRO, QUANTO AO LÚCIO AINDA É UMA “?”, E NA NOSSA BASE NÃO CONSEGUIMOS FORMAR BONS ZAGUEIROS O MELHORZINHO DA BASE VOLTOU PRO VITÓRIA QUE É O LUIZ GUSTAVO MAS TEM O PROBLEMA DE SER UM POUCO BAIXO PRA FUNÇÃO, MAS É MELHOR QUE O WELINGTON QUE É ALTO MAS NÃO SOBE UMA GILETE DEITADA, O LUIZ GUSTAVO TEM MUITO IMPULSÃO COMO DISSE O NEI FRANCO QUANDO ESCALOU ELE COMO ZAGUEIRO, ACHO QUE O GRABRIEL DIAS TEM POTENCIAL, TINHA O FERNANDO QUE SEMPRE IA BEM NA BASE MAS LEVOU AQUELE CHAPÉU DO NEILTON E SUMIU.
      PRIMEIRAMENTE DEIXO CLARO QUE PRECISAMOS “CONTRATAR” UM ZAGUEIRO, MAS EU NÃO ENTENDO POIS OS MENOS RUINS DA BASE NÃO JOGA. EM ORDEM:
      LUIZ GUSTAVO (PROBLEMA É A ESTATURA)
      GABRIEL DIAS (SERIA A MELHOR OPÇÃO NO MOMENTO)
      FERNANDO (FEZ UMA BOA COPINHA/13 ATÉ O CHAPÉU)
      THIAGO MARTINS (ESTABANADO E RUIM) ESTE TEM CHANCE NO PROFISSIONAL COM TODA GROSSURA
      WELINGTON ( RUIM LENTO E APESAR DA ALTURA MAL NAS JOGADAS AÉREA) TEM CHANCE NO PROFISSIONAL
      MARCOS VINÍCIUS ( NUNCA DESTACOU NEM NA BASE) MAS TEM CHANCE NO PROFISSIONAL.
      AÍ QUEIMA A BASE MESMO ESCOLHEM OS PIORES PRA JOGAR.

  • Palmeiras, único time 100%.
    Para os gênios que diziam que kleina não duraria 3 rodadas……….
    E os que diziam que nosso time só foi bem ano passado porquê era série B?O time 100% de hoje é o mesmo do ano passado enfraquecido pois perdemos Vilson,marcio e Charles e só ganhamos lucio pois mazinho é um desastre e os demais que veem jogando são os mesmos que aqui estavam no ano passado.
    Nada como um dia após o outro.
    O tempo é o senhor da razão.

    • Gigante só na série B

      Enfrentou alguém de peso até agora? Todos os times que o verdinho enfrentou são nível série B e C, tá se gabando de bater em bêbado mané!!!

      • É,então porquê a sardinha não é 100% também???Aliás só o verdão é 100%
        Bebado mesmo vamos pegar mais prá frente quando enfrentarmos gambás e sardinhas.Aí sim vai ser mole!!!
        Se despeito matasse vc já estava fedendo faz tempo ancião.

  • Gigante só na série B

    Quero ver quando pegar os bambi, time que tem camisa!!! Vão preparando a choradeira!!!

    • EL MAGO

      Audax é time de peso ?

      • Gigante só na série B

        Vc viu em algum momento eu me gabar de ganhar do Audax? Nem do baile de ontem contra o Cú-rintian5 eu tô me gabando!!!

        • Nem pode se gabar mesmo.Correm um risco enorme de nem se classificar.
          Bater nos gambás hoje em dia é mais fácil que bater em bêbado.Até o s.bernardo bateu.E foi fora de casa e não dentro como seu caso,se é que aquele galinheiro pode se chamar de casa.

        • Não podia se gabar mesmo,afinal não ganharam do audax.Só empataram e com muito rabo no finalzinho.
          Bom,afinal era o audax,time de muito peso para o rival do jabuca.

  • EL MAGO

    temos que rezar para o victorino finalmente ter se curado e volta a ser o victorino titular da seleção uruguaia pq depender de Wellington não dá !

    • Gigante só na série B

      Depender de refugo do Cruzeiro é foda hein!!! Aliás chegou alguém no parmerinha que venha em alto estilo? Só chega neguinho encostado em outros clubes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • EL MAGO

        antes da lesão era titular na zaga do Uruguai e o Santos tem algum jogador nivel seleção ? kkkkk

        • willian

          O Garoto foi bem. vamos dar moral..

  • Gigante só na série B

    Após a saída do Henrique muita coisa “por baixo dos panos” está vindo à tona, e pensar que tinha palmeirense idolatrando o cara, só tem ídolo de merda esse clubeco!!!

    • EL MAGO

      mas ele sabe que foi graças a essa camisa que chegou a seleção… tomare que ñ perca visibilidade igual o gringo “tamo xunto” kkkk

      • Gigante só na série B

        A sort dele é que o felixão ta na seleção, truta do treinador!!!

  • EL MAGO

    creio que ficaremos em 1º lugar geral e disputaremos todos jogos do mata-mata sendo mandante, do nosso nivel só vejo os bambi e o resto é resto !

    • Gigante só na série B

      Mandante aonde? No pacaembu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! O Tijuana manda lembranças pro “mandante”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • Melhor que mandar jogos num galinheiro.
        Só prá lembrar:Palmeiras maior campeão da história do Pacaembu.

  • Gigante só na série B

    Putz tem uns 4 ou 5 jogadores que estão encostados no nosso elenco. Manda pro parmerinha eles adoram jogador encostado de outros clubes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gigante só na série B

    O Santos sem Neymar vai cair e falir, vcs como videntes são ótimos bi rebaixados, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • EL MAGO

      vamos ver o elenco limitado de vcs doq sera capaz nesse ano… não é todo jogo que Arouca e Cicero vão brilhar.

      #ficaAdica

      • Brilhar contra o gambás?Até o são bernardo brilhou ontra eles!!!

        • EL MAGO

          verdade até akele time deitou e rolou neles dentro do pacaembu ainda kkkkk

  • EL MAGO

    em 2013 Palmeiras foi o unico time grande que não perdeu classicos… disputou 4 e perdeu nenhum, nesse ano vamos ver oq vai dar com o elenco mais qualificado !

  • Edson de Oliveira Jr

    Foi uma boa para o Palmeiras a venda do Henrique. Precisamos arrumar as finanças da casa. Para o Jogador, seu empresário e o próprio Verdão a grana entra em boa hora. A política de se desfazer dos maiores salários a serem pagos está correta. Os próximos a saírem devem ser Wesley e Valdívia. O Brunoro é muito bom caçador de talentos, deve já ter contatos feitos para conseguir peças de substituição…
    O Palmeiras precisa muito conseguir um bom patrocínio para colocar a casa em ordem, mas enquanto isso não vira resta a nós torcedores aderirem ao programa de sócio torcedor, como eu já fiz…

  • Paolo Rossi

    Não adianta iludir com essa Anta, no ano passado o Sr KLEINA não conseguiu ganhar um clássico,e ficava culpando a arbitragem, e até agora o Time do Burro Kleina “padrinho” do CUPIDO não mostrou nada enfrentando times praticamente amadores,quando agente ganhar bem do S.Paulo,Santos,Corinthians,times que vão disputar o titulo aí vou dar parabéns para o otimismo do CUPIDO em relação ao BURRO KLEINA.

    • Bem,as suas 3 rodadas já foram pro saco e somos só o líder geral.
      VAI TORCER CONTRA???

    • willian

      O que vc quer mais, que ele entre em campo.. “Nome” se cria com o tempo.. 4 Jogos 4 Vitorias no Ano, 2 Gols sofridos 9 Gols marcados.. centenário 100%..

  • JOAO

    É CLARO QUE FICAMOS MUITO TRISTES COM A SAIDA DO NOSSO CAPITAO, MAS VAMOS OLHAR PELO LADO BOM DA COISA; A SAIDA DELE RENDERA UMA BOA GRANA AOS COFRES DO NOSSO CLUBE;; E A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS SEMPRE ESPORTOU GRANDES JOGADORES , O QUE NAO VINHA ACONTECENDO NOS ULTIMOS ANOS;; ISSO MOSTRA QUE ESTAMOS VOLTANDO AOS VELHOS TEMPO DE ACADEMIA DE FUTEBOL!!! PRECISA MELHORAR SEMPRE, MAS COMPARADO AO QUE VÍNHAMOS SOFRENDO O NOSSO TIME TA MUITO BOM!!! DESEJAMOS BOA SORTE AO NOSSO CAPITAO E QUE ELE SEJA NOSSO REPRESENTANTE NA COPA DO MUNDO!!! VALEU CAPITAO!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Felipe Camargo

    Kleina meu filho pelo amor de Deus, esquece esse Mazinho e o Felipe Menezes, tem tanto jogador que você pode escolher.

    • EL MAGO

      sem falar nesse Wellington que sequer era pra ta no elenco ainda…

  • O time não joga nada o pato é que paga o pato???

    Sempre disse que os gambás não tinham time.Quem segurava as pontas era o tite.

    Agora s bobear vão para a segundona do paulista.

  • E o tirone canalha comprou o Wesley e não pagou nem um tostão além de ter detonado toda a grana com antecipações.
    O maior canalha desde sacomani.

  • ANDRÉ

    PODE QUEIMAR MINHA LINGUA, MAS ESSE MAZINHO PELO AMOR DE DEUS, É MUITO RUIM.
    EU JÁ ESTOU DESCONFIANDO DELE E O KLEINA, NUNCA FEZ NADA EM CAMPO PRA SER ESCALADO, AGORA NÃO SEI FORA DE CAMPO. SERÁ?

  • Paolo Rossi

    Já sofremos contra o fortíssimo Penapolense imagina quando enfrentar times que vão disputar o titulo.

    • E contra o audax???Vamos sofrer também???

      100%

  • EL MAGO

    TODOS COM MEDO DO VERDÃO…

    ATÉ AGORA NENHUM GRANDE TINHA FEITO UM TIME PEQUENO USAR 4 VOLANTES E ABIDICAR DO ATAQUE DO COMEÇO AO FIM KKKKKKKK

    mas como ja virou rotina… 4ª vitoria consecutiva e da proxima vez coloquem 5 volantes !

  • Mauro

    Caramba, ver Mazinho jogando e o Marquinhos Gabriel no banco dá dó.

    Esse Kleina parece que gosta de irritar a torcida, será que ele acha bonito contrariar? De novo ele coloca o Felipe Menezes, de novo ele não jogou nd, e ainda quase tomamos um gol com 1 a mais.

    Gostei do Lucio, teve que jogar pra caramba pra cobrir a ruindade do Welligton. Sorte que o Penalopense quase não atacou.

    • ANDRÉ

      MAURO É INEXPLICÁVEL, O MAZINHO HOJE FOI NOTA 01 É MUITO RUIM, E QUANDO TIRA O MAZINHO ELE COLOCA O FELIPE MENEZES, SÃO 2 JOGADORES SEM NENHUMA CONDIÇÃO DE JOGAR NO PALMEIRAS, SÃO FRACOS, FRACOS, FRACOS. E O PIOR É MARQUINHOS GABRIEL, PATRICK VIEIRA E SERGINHO DE FORA. É DE DESCONFIAR ESTA SITUAÇÃO, ELES NÃO MERECEM NEM BANCO O KLEINA NÃO PODE SER CEGO, O FELIPE MENEZES ELE TENTA INSISTIR PORQUE FOI INDICAÇÃO DELE KLEINA.
      JÁ O MAZINHO DÁ PRA DESCONFIAR, ELE E KLEINA HUM!!! SEI NÃO, E É ALGO FORA DE CAMPO POIS DENTRO O MAZINHO NÃO PEGA TITULARIDADE NO OESTE, SE VOLTAR PRA LÁ SERÁ RESERVA.

    • sergio zaim

      Quem também vem surpreendendo é o Wendel, tá batendo um bolão. E o Marquinhos não pode comer banco do Mazinho de jeito nenhum!!!

    • willian

      Wellington foi muito bem isso e racismo e preconceito ao negros.. ele até salvou algumas falhas do Lucio. vejo que vc e racista..

      pois critica o Renato ( Negro ) e pede o Denone.
      Critica o Wellington ( Negro ) e Pede o L Gustavo.

      Todos da Basse.. tinha um preconceito enorme com o M Araujo, estou analisando e veja vc um Racista..

  • Laura

    O palmeiras acertou em ter vendido! Wellington deu show!! Dá-lhe Porco!

  • Pirajuba MG

    Sempre as mesmas substituições,e o bom Rodolfo ele vai transformar em outro Rondinelli não vai dar uma chance,e o Mazinho não mudou nada só joga bem na estreia,mas junto com F.Menezes sempre tem um lugarzinho no time pra eles.

    • Sempre o mesmo,só reclamações!!!

  • Paolo Rossi

    Só pegar um time mais arrumado um pouquinho na marcação que o Burro Kleina já fica preocupado coçando a cabeça a beira do gramado,é que o MAZINHO e o F.Menezes estavam bem marcados.

    • sergio zaim

      Eh Sensato, você não se emenda mesmo, só esqueceu as três exclamações!!!KKKKKKKKKKKKKK

      • É o sensato?????

        Agora entendi!!!

        • Paolo Rossi

          O Sensato é Santista e eu sou Palmeirense fanático moro longe no triangulo mineiro mas sempre que o Verdão vem em s.j.Rio Preto ou R B Preto eu assisto.

  • ANDRÉ

    3 JOGADORES SEM CONDIÇÕES DE COMPOR ELENCO BRUNO (GOLEIRO), MAZINHO E FELIPE MENEZES.
    AS ATUAÇÕES
    PRASS – NOTA 6 – POUCO ACIONADO MAS SEMPRE SEGURO
    WENDEL – NOTA 6,5 – UMA BOA PARTICIPAÇÃO NOVAMENTE.
    LUCIO – NOTA 6 – SEGURO, MAS AINDA SEM RITMO
    WELINGTON- NOTA 6 – BOA PARTIDA, ATÉ ME SURPREENDEU.
    JUNINHO – NOTA 5 – DISCRETO, PRA MIM MUITO MAL.
    MARCELO OLIV.- NOTA 6,5 – PROTEGEU BEM A DEFESA
    WESLEY – NOTA 6.5 – FINALIZOU BASTANTE E É MUITO DINÂMICO
    VALDÍVIA – NOTA 6 – ABAIXO DO PODE, NÃO SEI O MOTIVO DA SAÍDA, MAS JÁ QUE FOI ESCALADO PODERIA ATUAR MAIS 15 MINUTOS PRA DECIDIR O JOGO.
    MAZINHO – NOTA 1 – É MUITO RUIM, NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR NO PALMEIRAS, TEM 5 MELHORES QUE ELE.
    LEANDRO – NOTA 6 – ASSIM COMO O MAGO ABAIXO DO NORMAL.
    KARDEC – NOTA 6,5 – BRIGOU BASTANTE, SE MOVIMENTOU E TEVE PARTICIPAÇÃO NA JOGADA DO GOL
    SERGINHO – NOTA 5 – JOGOU POUCO
    FELIPE MENEZES – NOTA 1 – NÃO DÁ TEM QUE HAVER UM DECRETO NO PALMEIRAS QUE PROIBA O KLEINA DE ESCALÁ-LO, UM QUEM SABE UM ABAIXO ASSINADO PRA TIRÁ-LO DO PALMEIRAS. É DISPUTA ACIRRADA ELE E O MAZINHO PRA ENTRAR NA SELEÇÃO DOS PIORES DE TODOS OS TEMPOS DO PALMEIRAS.
    KLEINA – NOTA 1,5 – O CARA TEM MARQUINHOS GABRIEL, SERGINHO E PATRICK VIEIRA, E ELE ESCALA O MAZINHO NÃO MERECIA NEM NOTA, E AINDA FEZ PIOR COLOCOU FELIPE MENEZES PRA JOGAR QUE É PIADA DE MAL GOSTO.
    PARABÉNS AO PALMEIRAS PELO GRANDE FEITO, JÁ QUE JOGAR COM MAZINHO E FELIPE MENEZES É UMA PROEZA ESSA VITÓRIA.

    • ANDRÉ

      E O MARQUINHOS GABRIEL?
      ESSE É NOTA 8 DE NOVO, BOM JOGADOR, JOGOU MUITO.
      SÓ É UMA PENA QUE O KLEINA PREFIRA O FELIPE MENEZES E O MAZINHO

      • André.O marquinhos não está 100% prá começar jogando.Vai ser titular.Leandro,bruno e Kardec que se cuidem.

      • Discordo do lucio e do Kardec.Não jogaram nada,principalmente o lucio.

        • willian

          Cupido, o Lucio foi pouco acionado, no que foi foi bem.. o Kardec vez a dele de pivo, porem o Palmeiras arriscou muito de longa distancia.

  • Novamente 100%,lider geral absoluto e novamente gente reclamando.
    Qual a graça de só reclamar???Eta gente azeda!!!Passar 1/2 hora ao lado desses malas deve ser um saco.Devem reclamar da própria sombra!!!E tentam descontar as mágoas no time.
    Acho que não devem ser nem da turma do amendoim,mas da turma do limão.Parecem ser mal amados.Uma periquita de vez em quando deve resolver o problema.

  • Sobre o time:

    Bruno cesar,leandro e principalmente Kardec,que não joga nada faz tempo, vão ter que jogar muito para serem titulares pois marquinhos gabriel é fera.Aliás precisam entender que chegou atrasado e não está 100% para começar jogando.Logo, logo ele está 100% e mazinho some.

    WELINGTON: Grata surpresa,pelo menos hoje.Não fosse ele a cobrir as besteiras do lucio e estaríamos fudidos.
    Aliás sobre o lucio:Perto dele Vilson e mauricio ramos eram luis pereira.Eta neguinho ruim. É um susto a cada lance.E aquela bola no tobogã quando estava embaixo da trave e sem goleiro???MEU DEUS!!!

    Leandro tem que aprender a controlar os nervinhos.

    Wesley é um desperdício de 2º volante.Não marca ninguém e não pode encostar no ataque com mais assiduidade onde é mortal com um chute fabuloso. É 3º homem de meio campo onde rende sua plenitude,mas com a chegada de bruno e m.gabriel vai ter que jogar de 2º volante mesmo..

    Juninho:Voltou ao normal,não jogou nada.W.mateus quando entrar não sai mas.

    E o Kardec???Acho que este ano ainda não entrou m campo.

    Kleina:Hoje demorou prá mexer no time.Contra 10 deveria ter colocado Serginho antes em campo.

    Apesar de pequenos senões continuamos a nadar de braçadas nesse torneiozinho.Sim porquê disputar contra gambás sardinhas e bambis,essas merdas de times, não é muita vantagem não. É como bater em bêbado.

  • E o diogo continua fora.
    Esse caneludo do Henrique já havia mandado valdivia para estaleiro e agora fez o mesmo com o diogo.Ainda bem que foi embora.

    • Junior Verdão

      E o diogo continua fora mesmo, e o que justifica isso?
      O que justifica colocar o Menezes e deixar Patrick Vieira de fora?

      A verdade é que se o Palmeiras não ganhar nada este ano, a culpa será EXCLUSIVA do Kleina, pois o time não está ruim. Falta apenas comando.. então, vamos ver o comando!!

      • Paolo Rossi

        Amigo não fala mal do Kleina que vc vai perder a amizade do CUPIDO.

        • Junior Verdão

          kkkkkkkkk.. fala sério, não sou o Massimino que acredita no Kleina como PEPKLEINA.. kkkkkkkkkkkk.. pra mim esse cara vai queimar vários jogadores, assim como fez com tantos outros que estiveram no ano passado e nem no banco ficavam..
          Ayrton veio como um grande reforço e o PepKleina não o deixava nem no banco. Rondinely, bom jogador, entrou duas vezes no fim do segundo tempo..
          Deixou emprestar Patrick Vieira, mas colocava pra jogar o pereba do Menezes, e continua colocando.. aff.. fala sério!!!
          Jogo mais importante do ano passado, escolhido pelo Kleina: Palmeiras e Paisandú.. caracas!!

          • willian

            So para esclarecer o Diogo esta machucado.

    • João Evair

      Henrique é o melhor zagueiro que passou pelo Palmeiras nos últimos anos depois da saída do Antonio Carlos,cabeça erguida joga fácil de primeiro volante e ainda marca muitos gols,salvou o Burro Kleina em diversos.

  • EL MAGO

    se parar de utiliza o mazinho e F. menezes ai axo que se tornara um time dificil de ser batido !

    • ESSES DOIS JÁ ENCHERAM O SACO.ESPERO QUE SEJA UMA PAIXÃO PASSAGEIRA DO KLEINA.

    • Junior Verdão

      Não entendo, temos tantos jogadores melhores que estes dois, e mesmo assim o Senhor Kleina insiste nisso..
      Ainda bem que o Bruno Cesar vai jogar, e aí não terá desculpas pra não o colocá-lo.
      Pq ele não utiliza o Diogo, respondam…
      Pq ele não utiliza o Patrick Vieira, respondam…

      • Pirajuba MG

        Se não expulsa o Heleno a Penapolense segurava esse empate tranquia ou até ganhava no contra ataque contra a avenida São Lúcio.

      • willian

        Machucado.

  • Mauro

    Contra os bambis bem que poderia entrar com Valdivia e Marquinhos Gabriel, esse cara joga muito. Já vi uns videos dele, muito bom mesmo.

    Agora vou ficar muito puto se ver Mazinho de novo como titular, pqp. O Marquinhos Gabriel não aguenta o jogo inteiro? Tem o Serginho, Mendieta, até o roupeiro é melhor que mazinho e felipe menezes.

    Juninho voltou ao seu normal. Da´raiva pq o Kleina não o tira do time, não dá espaço pra quem está chegando.

    • willian

      Neste seu comentario concordo com tudo, so que o Juninho vinha jogando bem ai tem que ter uma coerencia, não tem como tirar so por tirar, agora quando ele ta jogando mal, deveria subistituir, e se o outro que entrou for bem, a vaga tem que ser dele. o problema e que o kleina tem como se vc deve um favor ao que o pediu no time.. e foda, mais essa do Mazinho e a insistencia com o Menezes e foda. eu acho que eles estão aproveitando esses jogos mais “Fracos” para pormover e quem sabe achar algum negocios para eles, so pode.

  • gilberto pio

    Ate agora nao entendo a saida do vilson…pra mim era no mesmo nivel do henrrique,quando veio do gremio na negociaçao diziam q era o unico com contrato,e saiu de graça e ta sem clube…e incrivel ver as coisas que essa diretoria faz … quando parecia que o time se arrumaria com bruno cesar…sai o henrrique por miseros 10 milhoes…isso nao existe…vejo sao paulo e corinthians vendendo jogadores bem piores que henrrique por bem mais ex:MARLOS,EDENILSON,JUCILEI, ate aquele Alan patrick do santos saiu mais caro…oq acontece e que o palmeiras nao esta sabendo valorizar seus jogadores…se a multa recizoria dele era de 6 milhoes de euros pelo menos cobrasse o preço…porra mais mancada ainda e essa saida do luiz felipe pelo amor de deus..O cicinho saiu de graça praticamente incrivel…faça que nem o santos coloque uma multa recisoria decente em seus jogadores…nao que algum clube va pagar mas pelo menos os clubes interessados farao uma proposta decente pelo jogador.

  • Paolo Rossi

    Estão me confundindo com Sensato é que o sarcasmo é meio parecido mas o Sensato é Santista e eu sou Palmeirense Fanático,e não suporto ver esse estagiário treinando o Verdão,ele é teimoso escala sempre os da sua panela e deixam os melhores de fora,ele escala o Mazinho e sempre coloca o F.Menezes só pra irritar o torcedor,Leandro e Kardec não jogaram nada porque não testar o RODOLFO.

    • Júnior Verdão

      Concordo em relação ao Mazinho e ao F.Menezes.
      Mas o Leandro é bom sim, não é nenhum gênio, mas é bom. Quanto ao Kardec, acho sim que deveria dar uma chance ao garoto Rodolfo, mas duvido muito que isso vá acontecer.. o BurroKleina coloca as abas do lado do rosto e segue apenas com aquele que ele vê na frente dele.. não sabe olhar para os lados.
      O que faz ele escalar esse mala do F.Menezes? O que ele fez com o Diogo? será se fará igual fez com o Ayrton?
      Aff..

      • willian

        Já deu uma evoluída, quando falou que o Valdivia ia jogar so os primeiros 45 minutos já imaginei que iria colocar o Sono.. mais ainda insiste tendo o Serginho e o Mendieta no Banco, agora o kardec e Craque, ele não vai fazer gols em todos os jogos, ele não e fominha, faz bem o pivo, so que e bem marcado.

  • Denilson Santos

    Valeu pela vitoria, sei que muitos dos jogadores se pouparam para domingo… ninguém quer se machucar para o clássico e quando vc joga com contra um time que colocar os 11 atras da linha da bola e mais o seu presidente e eles ficam por uma bola, um chutão, é dificil!
    Mas o Kleina tinha que ser mais ousado, qdo saiu a expulsão, deveria ter sacado esse lendia do Mazinho e colocava o M. Gabriel e mandava o Wesley subi para apoiar o ataque, só prendia la tras os dois zagueiros e o Marcelo Oliveira!
    Agora é a hora de provar que o time tá encaixado contra os bambis, vamos que vamos!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo