Como superar a resistência?



Presidente Paulo Nobre está em busca de reforços para 2014

Presidente Paulo Nobre está em busca de reforços para 2014

Paulo Nobre tem toda razão em achar que os salários de jogadores e técnicos ultrapassaram o limite do bom senso há muito tempo. É válida a tentativa por contratos mais realistas, com ganhos extras condicionados ao desempenho em campo.

Mas era esperado que esse tipo de conduta fosse encontrar resistência no mercado. E o clube tem de estar preparado para lidar com isso, e saber que tem a necessidade de contratar ao menos cinco bons reforços para 2014. As negociações não estão nada fáceis, relatam os envolvidos no Verdão.

Pior do que encontrar dificuldade em contratar, é ter problemas para renovar com quem já está lá, casos de Leandro, Vilson e Márcio Araújo. Nenhum craque, mas peças úteis para o elenco. Nem mesmo quem já está no clube e poderia ter “boa vontade” com a diretoria está acertando.

O Palmeiras completa na semana que vem dois meses da conquista do acesso, obtido em 26 de outubro. O saldo do período: renovação de Gilson Kleina, a muito custo, e contratação do jovem Rodolfo, uma mera aposta. A situação hoje, dia 17 de dezembro de 2013, incomoda o treinador.

O mercado não está fácil para nenhum clube grande. Como contratar bem, assim? É com Nobre.



  • O Alex muller informou hoje que márcio não aceitou o contrato e está fora do palmeiras(não foi o que escutei por lá mas hoje em dia os papos lá merecem menos credibilidade pois é difícil tirar algo de oficial seja do nobre ou do Brunoro)).O Leandro eu já informei a bastante tempo aqui que o grêmio lhe fez uma baita proposta e o quer de volta(ainda por cima querem nos empurrar o cachaceiro elano).Vilson e Charles nem pensam em renovar dessa forma.Só o m.oliveira parece disposto a aceitar desde que não apareça nada melhor.
    É como eu disse,essa politica ridícula de produtividade com uma só mão de direção vai nos levar a um papel ridículo este ano.Não vai vir ninguém de peso e os que já temos vamos perder.
    Fazer o que!

    • Rafael Rovai

      Para de falar merda, contrato de produtividade esta certo, para de reclamar, ou nos informe como tem que fazer para comandar um time sem dinheiro, como vc contrataria sem dinheiro, ou exemplo mais basico como compra carro sem dinheiro e sem crédito no banco….

      • Roberto

        Não tem dinheiro por que não sabem gerar receita. A culpa é toda do Paulo Nobre. E não adianta vir com mimimi falando das gestões anteriores. Não quis ser presidente. Agora resolva.

      • Ora Rafael,muito simples,se quisesse comandar um time sem dinheiro eu o procuraria para que me orientasse e com certeza vc me daria mil possibilidades com essa inteligência brilhante que demonstra ter.
        Agora uma 1ª idéia que tenho certeza me daria seria a de procurar me informar como todos os demais times do mundo fazem para existir sem que tenham para tanto serem obrigados a ter esse bendito contrato de produtividade como única opção..
        Tenho certeza que além dessa me daria mil outra opções,não é?

        • Rafael Rovai

          Primeiramente eu não disse que sei comandar um time sem dinheiro, acho que você não soube interpretar o que eu escrevi, somente entendo que tomar decisões e muito mais difícil do que ficar do lado de fora só criticando e achando que sabe tudo que é seu caso. Agora essa ideia sua é maravilhosa que talento você tem, manda o seu curriculum para que o Roberto Justus possa te contratar, a sua ideia com certeza é melhor que a do Nobre. Fala serio eu me sentiria envergonhado de reclamar e depois escrever essa baboseira que você vomitou no seu comentário…

          • Alain Prost o Prof

            Rafael larga a mão de ser inocente, este INVENTOR pouco NOBRE ta de palhaçada, ele recusou 28 milhoes de uma montadora de automoveis da alemanha, de patrocionio MASTER no inicio de 2013, achando que conseguiria 35, 40, ficou com ZERO, pq ele não oferece contrato de produtividade ao Brunoro que mama 120 mil mes, e recebeu outros 300 como premio pelo time ter subido para serie A, pq não oferece ao diretor de marketing que até agora não fez nada, ao gerente de futebol que só conseguiu renovar com o ESTAGIARO DE TÉCNICO e com a revelação da serie B de São Paulo do Rio Claroo, o time ta recebendo 54 milhoes de emprestimo de um banco aprovado pelo COF, pode antecipar cota de televisão, este presidente ta querendo aparecer, se ele fosse presidente do Palestra Italia de Minas atual campeão brasileiro da serie A, podia implantar tal politica, mas não sendo o 21° time da serie A de 2013 , pq só ano que vem estaremos na serie A, pq o COF não cobra o presidente sobre ter recusado 2 propostas de patrocinio master, e ficado sem nenhum patrocinio, isto é IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

          • Emerson

            Alain Prost, essas são as cobranças. Não tem dinheiro porque não tem competência para ir buscar, e é isso que foi prometido na campanha – Nobre falou sem parar em competência, transparência, profissionalismo… um ano já passou, e não se viu absolutamente nada disso. Só lambanças, tipo a doação do Barcos para o Gremio e agora estão ensaiando outra doação – dá até medo de imaginar o que vai sair de mais um ‘negócio’ entre Palmeiras e Gremio, agora pelo Elano… o que vamos entregar de graça dessa vez? Quem sabe o Henrique, que segundo a cartilha do Mustafá, fielmente seguida pelo Nobre, ganha demais!! Enfim, é para reclamar sim, é para cobrar sim, porque a gesão do Palmeiras está um lixo, os resultados inexistem, e essa história de chorar pobreza para justificar as coisas não funciona e tem que ser condenada e substituida. De preferência, substituida pela competência, profissionalismo e transparência que o Sr. Nobre tanto prometeu e que, ao que parece, nem ele e nem a corriola que ele enfiou nos cargos do Palmeiras tem.

      • oswarte

        O Nobre sabia de tudo o que acontecia no Palmeiras. Porque ele quis ser presidente sabendo que não tinha capacidade para comandar uma equipe com a história do Palmeiras. Infelizmente para nós palmeirenses o Palmeiras virou uma Portuguesa. Time pequeno, de segunda divisão, só compete sem nenhuma chance de ser campeão, correndo sempre o risco de rebaixamento. Não conseguiram patrocínio para as camisas desde abril até agora. Cai na real Nobre, valores grandes são para times grandes. Hoje em dia o Palmeiras pode ser considerado time pequeno. A diretoria é de time pequeno. Porque os outros times conseguem contratar?

        • Rafael Rovai

          Time pequeno só se for o seu, porque o meu Palmeiras é um gigante independente do time que tem, da divisão que está, ou na colocação que esteja, jamais criticarei o Palmeiras, pois que ama não fica criticando, me responda no que a sua critica ajuda o Palmeiras ????? O que você faz para ver um Palmeiras melhor ????

        • Claudinei Buccioli

          Vai para outro parque! Paulo Nobre é a melhor coisa qua aconteceu administrativamente no Palmeiras nos últimos anos!!!!!

          • Emerson

            Lá vem os babacas lambe-bunda querendo justificar a incompetência que reina dentro do Palmeiras. isso sim é inútil e nunca vai contribuir para qualquer melhora no Palmeiras. Esse bando de desocupados que aparece a toda hora nas redes sociais para ficar defendendo o indefensável é o que há de mais escroto – vocês sabem muito bem o que estão fazendo e a pergunta é como vocês conseguem dormir em paz, sabendo perfeitamente bem que estão apoiando o maior escroto que já existiu dentro do Palmeiras, o nefasto que continua nos massacrando e que tem em Paulo Nobre seu mais fiel e leal seguidor… vocês sabem o nome do escroto ou querem que desenhe também? Parabéns por escolherem tão bem o que vocês querem para o Palmeiras… E o pior é que em geral, são pessoas que antes CRITICAVAM o desgraçado, mas agora, que ele é o grande apoiador do Nobre, está tudo certinho né? Parabéns, vocês tem espinha dorsal de borracha e deviam mesmo é torcer para outro time, porque o Palmeiras vocês só estão ajudando a enterrar!!

        • CLAUDIO

          Vamos combinar e pedir a volta do Tirone? O melhor presidente que o Palmeira teve. Esse não estava nem au com dinheiro. Eu gostaria de vê-lo novamente dirigindo o Palmeiras. Já percebi que aqui tem muitos que poderiam ser seus comandados; Vamos fazer do Palmeiras um grande time! Tirone de volta é a solução!!Ele traria o Riquelme e pagaria os 450.000 que o argentino pediu fora o carro 0 quilômetros. Esse seria o presidente. Vamos lá!! quero craques no meu Palmeiras e se não tem como pagar a gente empurra com a barriga! Fred está por ai…Vargas também…e olha, se oferecer uma boa grana tras o Barcos de volta…Tirone, volta logo, o Palmeiras precisa de vc e fique tranquilo que aqui existem muitos que eu li por aqui que te darão o maior apoio…

          • Clóvis De Santana

            CLAUDIO você tomou seus remédios hoje????? Não viaja!!!!!! Não vou nem comentar o tirone… isso está fora de cogitação. A idéia do contrato por produtividade é a coisa mais racional, porém a implantação foi muito amadora. Quem vai querer trabalhar por produtividade num time que só tem pereba… só o estagiário de técnico que num momento desses deve estar muito arrependido. Mas de qualquer forma ainda acredito que o Nobre monte um time que nos dê uma vaga na libertadores em 2015.

          • Celso Gaffo

            Barcos não, pelo amor de Deus. Deixa esse perna e pau no Grêmio

        • adalberto

          Rafael a verdade é uma só:Quando iniciou o campeonato da 2ª divisão, ninguém sabia a colocação que o Palmeiras terminaria, mas TODOS sabia que iria subir, portanto não era necessário se preocupar c/ o elenco e sim como conseguir dinheiro p/ contratações p/ o próximo ano. Tivemos 1 ANO p/ pesquisar o mercado tanto interno e externo (há inúmeros jogadores querendo voltar). O Palmeiras deveria ter se concentrado em levantar receitas c/ ações de marketing, contratos de patrocínios pontuais, etc. Não é possível que um clube c/ a marca Palmeiras, c/ um estádio novo a ser inaugurado, no ano do seu centenário, não consiga não consiga comercializar essa marca. É muita incopetência sim. Terminamos o ano e contratamos 1 jogador, ou seja perdemos a vantagem que tínhamos de sair na frente de outros times, que tem dinheiro. Novamente vamos ficar c/ o “bagaço da laranja”.
          Com relação a contrato de produtividade, eu concordo com ela, mas tem que partir de times que estão no topo do futebol mundial (Barcelona, Real, Chesea, etc) e não de quem tá passando dificuldades. Como o jogador pode aceitar um contrato de produtividade, sabendo que o clube não tem recursos p/ contratar companheiros que possam dar retorno dentro de campo? Desculpe meu amigo mas só voce não esta vendo a situação de nosso time!!!

          • Otto

            cara, cansei desses merdinhas que ficam criticando TUDO o que acontece no palmeiras e cada ação de A ou B que deveria ter feito X ou Y e contratado zezinho ao inves de luizinho … EU SOU TORCEDOR DE VERDADE E AMO O PALMEIRAS !! SE É PRA SOFRER POR ESSE TIME EU SOFREREI … NAO IMPORTA SE JA VI ELENCOS MUITO MAIS GRANDIOSOS E GRANDES CRAQUES VESTINDO ESSA CAMISA … SEMPRE ME ORGULHAREI DE SER ALVIVERDE … EU CANTO E SOU PALMEIRAS ATÉ MORRER !!!

        • VC PODERIA TER FICADO CALADO…O VERDAO NUNCA FOI E NUNCA VAI SER PEQUENO…PEQUENA E A SUA INTELIGENCIA…PEQUENO E SUE BOM SENSO, PEQUENO E O SEU COMENTARIO…

      • vc trabalha assim

    • sergio zaim

      Preocupante. Se você, Cupido (que é o palmeirense mais otimista que já vi), tá falando desse jeito, é porque a coisa tá preta mesmo!!!

      • É sergio.É a realidade dos fatos que me fazem temer.Até agora o que conseguimos?
        Não conseguimos trazer ninguém e nem mesmo segurar os que já temos aqui.
        Já passou do preocupante,tá mais para desesperante.

        • oswarte

          A nossa diretoria não conseguiu patrocinio para as camisas até hoje. Estão querendo vender um carro que vale 2.000,00 por 10.000,00, ninguém compra. Tem que cair na real o nosso time hoje é igual a Portuguesa, time pequeno, diretoria de time pequeno. Até agora contrataram o Rodholfo. Dia 3 acontece a reapresentação. Infelizmente o nosso centenário servirá para gozação dos nossos rivais.

          • Rodrigo

            Estamos reclamando que o Nobre ainda não renovou com Leandro, Vílson e até mesmo o Marcio Araujo, mas será que nossa situação é tão desesperadora a ponto de aceitarmos pagar R$150 mil/mês ao Leandro, jovem ainda instável, que vive sendo expulso de bobeira? O Vílson é bom jogador, mas igual ele tem um monte por ai! O Marcio Araujo é a mesma situação, esta muito longe de ser craque, mas é um ótimo carregador de piano, deve receber como carregador de piano.
            Adoraria abrir nossa pagina e ver o Palmeiras comprando todo mundo como na “era Parmalat”, porem não temos condições, mas isso não significa que somos a nova Portuguesa, somos um clube com história, 10 títulos nacionais e que vai completar 100 anos com história gloriosa. Temos que usar isso ao nosso favor, pois se nossa camisa não tivesse peso e não fosse vitrine, jamais os Srs. Barcos, Leandro e Henrique teriam vestido camisas de seleções campeãs do Mundo.

    • Eduardo

      Vocês preferem dever 500 milhões, ter um monte de gente pra pagar, salário atrasado e um time com meia dúzia de estrelinhas ou tentar equacionar as dívidas, sofrer mais uns 2 ou 3 anos e virar gente grande? Porque sabe o que eu penso disso tudo? Que é por entre essas e outras que o Brasil vive esta merda gigante. Porque gente com os palmeirenses reclamões daqui só querem que saber do agora e que se dane o futuro, deve ser exatamente assim que vocês votam, pensando em vocês mesmo. Devem ser vocês que vão pra rua pra manifestações sem nem saber porquê. Sinto pena da oportunidade que estão perdendo de mostrarem que não somos uma torcida interesseira. Na Inglaterra tem time com mais de 100 anos que nunca ganhou merda nenhuma (nem campeonato estadual) e coloca 30 mil no estádio todo jogo. A torcida reclama sim, fala muito, xinga, mas tá lá todo jogo, e vocês seus gordos, barrigudos, sentados no sofá, pagando gatonet achando que são a última bolacha do pacote. Lamentável.

      • Rafael Rovai

        Eduardo, vc tem razão é graça a esses torcedores de merda que so sabem criticar que estamos nessa situação, porém garanto que nenhum e socio torcedor e nem ao estadio vai, mas uma coisa eu garanto em todos lugares que converso Nobre é unanimidade que esta fazendo, idiota e esse cara como o Emerson, que deve ser o espírito do beijoqueiro comentando.

      • Cláudio

        Eu nem sei o seu posicionamento político, se é mais esquerda ou à direita (balela esse papo que não existe mais), mas é por aí mesmo. Gente que vai pra rua moldado pelo o que “ouviu” dizer, um monte de papagaio repetidor das mesmas cantilenas. Tem um certo tipo de torcedor do Palmeiras que é um pé no saco mesmo, cara que deve estar de mau humor com o estado de coisas da própria vida e usa o time como terapia para desancar as próprias frustrações. Eu tenho certeza que teremos um time competitivo para brigar por títulos, é claro que a diretoria está trabalhando para isso. Esse tipo de comportamento se dá em todas as instâncias, política principalmente. Muito reclamões para poucos que contribuem para alguma coisa. É sempre o mesmo discurso “ah, eu pago os meus impostos”. Essa historinha “ah, a classe média sofre”, já deu. No caso de alguns palmeirenses é por aí, sempre vem com esse papo de “o nosso manto é pesado”. Se é pesado, tira a camisa então e pinta o corpo de verde, catzo.” O peso quem põe é certos torcedores que não esperam jogadores de nível ficarem nem 2 meses e já o colocam como o maior pereba do planeta. Vou falar da Mancha também. Quanto tempo essa torcida não faz uma nova música decente (decente, viu?) pra se cantar no estádio. A torcida é rachada, uma canta uma coisa, a outra não canta. Briga de madames. O Moacyr Franco fez uma música bem bacana que daria pra ser adaptada para se cantar no estádio com um ritmo mais acelerado e essa hienas que se dizem “organizados” não são capazes de apenas “cantar”. Aí eles vêm e dizem, ué, manda sugestão. Simples, meu caro, não aceitam sugestões se não for de integrante da torcida.

      • Claudio

        Eu nem sei o seu posicionamento político, se é mais esquerda ou à direita (balela esse papo que não existe mais), mas é por aí mesmo. Gente que vai pra rua moldado pelo o que “ouviu” dizer, um monte de papagaio repetidor das mesmas cantilenas. Tem um certo tipo de torcedor do Palmeiras que é um pé no saco mesmo, cara que deve estar de mau humor com o estado de coisas da própria vida e usa o time como terapia para desancar as próprias frustrações. Eu tenho certeza que teremos um time competitivo para brigar por títulos, é claro que a diretoria está trabalhando para isso. Esse tipo de comportamento se dá em todas as instâncias, política principalmente. Muito reclamões para poucos que contribuem para alguma coisa. É sempre o mesmo discurso “ah, eu pago os meus impostos”. Essa historinha “ah, a classe média sofre”, já deu. No caso de alguns palmeirenses é por aí, sempre vem com esse papo de “o nosso manto é pesado”. Se é pesado, tira a camisa então e pinta o corpo de verde, catzo.” O peso quem põe é certos torcedores que não esperam jogadores de nível ficarem nem 2 meses e já o colocam como o maior pereba do planeta. Vou falar da Mancha também. Quanto tempo essa torcida não faz uma nova música decente (decente, viu?) pra se cantar no estádio. A torcida é rachada, uma canta uma coisa, a outra não canta. Briga de madames. Tenta manda sugestão se você não for ligado a essa torcida. Claro que não dá em nada.

    • Claudinei Buccioli

      Eu confio no trabalho e na credibilidade do Paulo Nobre, que pegou o clube com receitas comprometidas e folha salarial muito além de um time rebaixado, acertou ao negociar barcos, e ter um elenco para voltar a série A, o resultado é que os jogadores se valorizaram pois vestiram a camisa do palmeiras. Agora toda mudança, gera resistência e esta forma de pagamento por produtividade, não é tão comum no futebol, e os empresários ficam preocupados, logo dificultam que o atleta aceite… Temos a obrigação como palmeirenses de apoiar os nossos, mas sempre valorizamos o dos outros!!!

      • Emerson

        Isso Claudinei! Mais um babaca querendo que o Nobre esteja certo e o resto do mundo esteja errado! Palmas pra você – é assim que você quer ajudar o Palmeiras? Então você gostou da transação do Barcos é? Já viu o noticiário de hoje, que detalha do que o Palmeiras abriu mão nessa transação? Ora, se o time não tem dinheiro, como é que manda seu melhor jogador em definitivo em troca de quatro emprestados que agora… puxa, estão indo embora e vamos ficar com nada! Mas o Barcos continua lá, agora é do Gremio… E você achou bom!! Perfeito, então quando fizerem mais alguma doação, só para se livrar dos “altos salários” e seguir ordens do Mustafá, você também vai achar muito sensato, ótimo mesmo! Beleza cara… é disso que precisamos!!! Quando você cair na real, comece a se referir ao Sr. Nobre como BANANOBRE, como muitos já estão fazendo, por que é isso que ele está revelando que é. Um bobão deslumbrado, que não tem a menor capacidade, competência, transparência ou profissionalismo para estar no cargo de presidente do Palmeiras. Prometeu muita coisa que não terá como cumprir, porque a tarefa única dele no Palmeiras é fazer o que manda o Mustafá. Para isso, não precisavamos de Paulo Nobre!!!

        • Rafael Rovai

          Seu idiota vc não entende que nao tinha dinheiro para pagar o valor do contrato dele, feita pela gestão anterior. E outra o Barcos nao e esse otimo jogador. FOI BOM NEGOCIO SIM. Agora em que vc ajuda o Palmeiras ? Vc parece um veio gaga que so reclama e nem sabe pq reclama e acha ajuda o Palmeiras pq reclamaaaa….

          • Emerson

            Rafael, tire a sua língua do cú do Paulo Nobre e preste atenção seu idiota – esse cara só fez lambança até agora, não cumpriu NADA do que prometeu, não sai desse disco quebrado do ‘somos pobres’ e idiotas como você não são capazes de fazer perguntinhas simples, tipo: Você não sabia que a coisa estava difícil no Palmeiras? Então quis tanto ser presidente para quê? Quer dizer que você sabia que estava difícil e não fez nenhum plano, nenhum contato, nada para enfrentar essa realidade que você já conhecia? E agora, que já está a um ano no cargo, nada ainda? Só o discursinho de pobre coitado que não engana ninguém? Só um imbecil de grande porte pode achar a transação do Barcos uma boa – era para ser cinco, aí vieram quatro, todos EMPRESTADOS em troca do melhor jogador do elenco em DEFINITIVO. Entendeu agora ô idiota, ou quer que desenhe? Passou um ano, se o Palmeiras quiser ficar com os emprestados vai ter que gastar… como são capazes agora de fazer para ter o Leandro, provavelmente gastando MAIS DO QUE RECEBERAM PELO BARCOS. E múmias como você ainda vão achar que foi uma boa! Enquanto isso, o Barcos, que tinha multa de R$50 milhões por rescisão, agora é do Grêmio. Olha, se você não é capaz de entender nem isso, também não vai ser capaz de entender o que o Paulo Nobre e seu bando de incompetentes estão querendo armando essa confusão toda com a arena – eles querem exatamente isso que você faz: burros obedientes que ajudem eles a continuar no poder. Faça um grande favor ao Palmeiras e vá torcer para os bambis.

        • CLAUDIO

          TO a fim de pedir a volta do Tirone…vamos nessa? vc tem o perfil de quem me apoiaria na volta do melhor presidente que o palmeiras teve. Se ele voltar teremos riquelme, 450 mil e um carro zero, ele tras o Barcos 700 mil e teríamos outros craques pois Tirone é Tirone, o grande ídolo dos que escrevem comentarios por aqui. Peguem seus cartazes e vamos para a Turiassu pedir a volta dele. È o único que pode fazer o palmeiras grande…Tirone Tirone Tirone!!!

        • Tavares

          Emerson, o Barcos já estava ameaçando ir a justiça do trabalha para sair do Palmeiras, por conta de salarios atrasados desde 2012 e a LDU estava indo a FIFA para receber o que o Palmeiras devia pela compra do Barcos. Na troca com o Gremio foram pagas estas dividas com o jogador e com a LDU. Não quero que o Paulo Nobre faço com o Palmeiras o que a diretoria do Gremio fez este ano, contrataram muitos craques não ganharam nada e ainda fecharam o ano com 75 milhões DEVEDOR!!! Eu não quero isso para meu time!!! Precisamos de dirigentes comprometidos com as dividas do clube, que possam pagar os salarios em dia, não essa vergonha que é hoje!!! Quantos clubes da serie A do brasileirão pagam os salários em dia? Pode contar nos dedos que não passa de “uma mão”!!! Por isso que jogadores com Marcio Araujo, Leandro e Vilson estão se achando craques e pedindo salários abusivos!!! Tem que pagar o justo se o jogador não quer manda embora e pega da base!!!

        • lunsquio

          Emerson , vc é um imbecil !!
          Não tem noção do que é gerir um clube , não entende lhufas de futebol !!

          ” Porque no te callas ??? “

    • Renato

      Finalmente alguém discordou desse negócio de contrato por produtividade. É uma boa iniciativa, tem como objetivo não deixar os clubes endividados, mas isso não vai funcionar pois jogador de futebol é “mercenário”. O cara tem a carreira curta e precisa fazer o seu “pé de meia”, apesar de que os grandes clubes realmente pagam salários astronômicos aos seus principais atletas e dentre eles está incluído o Palmeiras que deve pagar uma verdadeira fortuna ao Wesley e ao Valdivia por exemplo, mas não é por aí. O que o Palmeiras deveria fazer era instituir um teto salarial igual o SPFC faz e sempre fizeram, agora que eles passaram a pagar salários realmente altos (acima do teto) aos seus jogadores como o Lúcio e Luís Fabiano por exemplo e se arrependeram e querem a qualquer custo se livrarem desses jogadores. Então a intenção do Paulo Nobre é boa, mas é preciso manter o equilíbrio e se adequar ao mercado, alguns jogadores até aceitariam essa forma de contrato e eu possa citar o Adriano Imperador e o Carlos Alberto por exemplo, mas tais jogadores não interessam ao Palmeiras hoje.

    • CLAUDIO

      Topa fazer como eu e torcer para outro time? Preciso de um colega para isso…vamo nessa? o clube a gente escolhe depois já qe vc colocou que este ano vamos nos dar mal….

  • jose antonio fantuci

    pelo amor de DEUS paulo nobre para com este tipo de contrato por produtividade,vamos ficar para tras novamente, estipula um valor e pronto,eu como palmerense já estou cansado de ver esses times ridiculos que o PALMEIRAS todo forma,para quem já viu duas academis e mais os times dos anos 90,Atulmente estou desanimado cada diretoria que entra no verdão são piores uma do que a outra,

    • oswarte

      Você tem razão cada diretoria que entra consegue ser pior do que aquela que saiu. Quem não tem competência não se estabelece, e sendo assim o Nobre deveria nem ter entrado.

  • Gabriel

    Cadê os reforços que não chegam ?????? Já quase não tem um time inteiro, os que tem, vão embora!!! Já vejo que o centenário vai ser o sem ter nada

  • Flamengo e Palmeiras são os times mais pesquisados em 2013 no Google
    O Google divulgou nesta terça-feira os termos mais pesquisados no site de buscas em 2013 e, entre as equipes esportivas brasileiras, o Flamengo, campeão da Copa do Brasil, e o Palmeiras, que disputou a Libertadores na mesma temporada que o Brasileiro da Série B, foram as mais procuradas por internautas.

    PRESTIGIO É OUTRA COISA(E OLHA QUE ESTÁVAMOS NA SÉRIE B) SE BEM QUE TEMOS QUE CONSIDERAR QUE ALÉM DOS VERDADEIROS PALMEIRENSES TEM MAIS UM MONTE DE DESPEITADOS QUE NOS ACESSAM TAMBÉM.É O PREÇO DE NOSSO GIGANTISMO.

    • willian

      Flamengo e por e Urubu, onde tiver uma carniça alé tem urubu.

      o Palmeiras e Itália, são apaixonado enlouquecidos, somas os mais fanáticos, vejá só a musa do Brasileirão, a Musa do Palmeiras se fosse analisar beleza ficaria em 15 pra trans, mais os fanáticos jogou ela na final, perdeu para a gremista, por que ela e Muito gostosa, mais mesmo assim foi 51% contra 49%.

  • ENGRAÇADO,

    O SR. PAULO NOBRE DISSE NO FINAL DA SERIE B QUE SERIA UM ADEUS
    DO JEITO QUE AS COISAS ANDAM , SEM FORMAR UM TIME FORTE E COM ESTA
    POSTURA DE COITADINHO SEM DINHEIRO, NÃO VAMOS DEMORAR MUITO
    A VOLTAR. ABREU O OLHO SEU PAULO, VC SE DIZ TÃO PALMEIRENSE
    MAIS NÓS TAMBEM SOMOS E MUITO E ESTAMOS DE SAO CHEIO DE
    PRESIDENTES E DIRETORIA E TIMES MEDILCRES. VAI PALMEIRAS!!

  • Nos não aguentamos mais esses times ridículos que o palmeiras monta todo ano ,vamos sofrer de novo no ano do centenário tá de brincadeira mesmo.

  • Transexual é flagrada com Romário e diz: “Somos amigos bem íntimos”
    7 horas atrás por Gabriel Oliveira

    Romário deixa casa de shows com transexual

    Romário deixa casa de shows com transexual

    Romário na última quinta-feira (12) foi flagrado saindo de mãos dadas com uma morena do show de Luan Santana. Segundo o Jornal “Extra” o paparazzo que tirou a foto foi obrigado a apagar os cliques, pois o segurança do ex-jogador interviu na situação: “Apaga porque ele é casado!”, gritou. Porém restou um registro do casal.

    A morena que estava ao lado do deputado é Thalita Zampirolli. Na verdade a moça nasceu menino e aos dezoito anos submeteu-se a uma cirurgia de readequação sexual. A capixaba faz diversos trabalhos como modelo para catálogos, campanhas, diversos ensaios e é ex-musa do Flamengo.

    Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, Zampirolli confirmou ter deixado a casa de shows ao lado de Romário e disse conhecer ele há um ano. O jornalista perguntou se rolou beijos com o deputado e para onde eles foram após sair do show, porém a ex-musa do Flamengo não quis responder. “Sobre essas coisas é melhor não comentar nada agora (risos)”, disse.

    Ao ser questionada sobre sua relação com Romário, contou: “Nós somos amigos bem íntimos.” A morena aproveitou e teceu elogios ao seu “amigo íntimo”, mas preferiu não responder se ele sabe que ela é transexual. “Ele é honesto, uma pessoa muito maravilhosa, principalmente comigo. Não tenho o que reclamar.”, afirmou.

    PARECE QUE ROMARIO NÃO QUIS FICAR ATRÁS DO RONALDUCHO.SE BOBEAR OS GAMBÁS LHE FAZEM UMA OFERTA PARA VOLTAR A JOGAR POIS POR LÁ ADORAM UM TRAVECO.

    • sergio zaim

      Ué, outro dia li não sei onde que ele zuou o R. Traveco, dizendo que o negócio dele (Romário) era mulher. Até tu, peixe??? Parece que virou moda. Dessa moda tô fora, prefiro ser cafona!!!

  • vinicius tocantins

    Esse contrato de produtividade tá dando o que falar… Muito jogadores estão rejeitando as propostas dos novos contratos e devem sair, como Leandro, Vilson e o Massa.

    Fico com a opiniao dividida entre manter um elenco forte pro ano que vem, mas sem fazer loucuras financeiras ou talvez esse contrato de produtividade só mostre de verdade quem tá aqui no Palmeiras só pra encher o bolso de dinheiro, já que é o ano mais importante do clube com estádio novo!

    Falar que é Palmeirense todo mundo fala… é fácil… quero ver a atitude. Né Sr. Leandro? Que já ganha até demais pelo futebol que vem jogando.

    O Vilson, idem.
    Tem um fulano ai que pode nos contar como é bom jogar no grêmio.

    Alguns não entendem a grandeza do clube e nem a oportunidade que a vida dá de virar herói e icone num ano tão importante.

    Quer fazer dinheiro, vai virar empresário, Palmeiras não é lugar pra isso.

  • Romário É tão “crack ” que faz gol agora com 4 bolas kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Palmeirense fique tranquilo que estamos caminhando para o tri em 2015.
    Esse presidente fala mole e Brunoro enganador vão levar o Palmeiras novamente para segundona. Não contratamos nada e pior estão saindo.
    Até quando vamos ter que aguentar esses palhaços da diretoria do PALMEIRAS.

  • EL MAGO

    cade o tal mapeamento na america do sul ?

    bora se mexer… cruzeiro ja ta querendo o Samudio (L. esquerdo do Libertad)

    se ta ruim os salario aqui então bora se mexer e trazer 2 gringo bom de bola para as posição carente que com ctz ganham bem menos.

  • Divaldo Antonio de Oliveira

    ENTRA PRESIDENTE, SAI PRESIDENTE E O PALMEIRAS CONTINUA SEM NORTE, SEM RESPEITO, E ABRIGANDO UM MONTE DE SEM VERGONHA

  • Felipe

    A diretoria está correta. Estou cansado de ver esses caras chegarem com toda a pompa do mundo e depois não virar nada. É muito jogador boicotando técnico, fazendo corpo mole. Muito técnico que se acha o supra sumo da inteligência tática, mas na hora de fechar a conta só trazem prejuízo. O clube, mais do que nunca, é uma empresa e como tal deve se preocupar com os seus prejuízos, porque são eles, ao final, que vão fazer a diferença. Ou todos se dedicam e se doam para alcançar as metas (títulos) ou todos perdem. Aí quero ver jogador fazer corpo mole pro técnico X cair. Quero ver técnico preterindo jogador bom, por causa de desavenças pessoais. Numa empresa, todos somos profissionais, podemos não ser amigos, mas temos a obrigação de fazer nosso trabalho bem feito. Quem não estiver contente com seus rendimentos, que vá atrás de outro empregador que julgue ser melhor. Mas, aqui não meu irmão! Aqui é sangue na veia ou pega o caminho da roça! Joguemos com os juniores e vamos pra série D, mas não quero ver atletas e comissão técnica dando de ombros, torcendo para terem seus contratos quebrados e sairem do clube com os bolsos cheios de dinheiro.

    • fELIPE.SE TODOS OS CLUBES AGISSEM ASSIM ENTÃO TUDO BEM MAS O PROBLEMA É QUE NINGUÉM FAZ ISSO ENTÃO PORQUÊ O JOGADOR VAI ARRISCAR SEU SALARIO EM FUNÇÃO DE UM MONTE DE INCERTEZAS SE O CLUBE VIZINHO LHE PROPORCIONA UMA SEGURANÇA MAIOR?
      VC FARIA ISSO SE O SALARIO E O SUSTENTO DE SUA FAMILIA ESTIVESSEM EM JOGO?

      • JC

        Apesar do Felipe ter sido um pouco rude, concordo com ele……porque se queremos time comprometido de verdade e pioneirismo sério, o caminho é esse…..tudo o que é novo tem desconfiança, pode dar certo ou não, mas ao menos estão tentando o que é justo para todos…..quem eram Leandro, Vilson ou Marcio Araujo sem o Palmeiras????…..

      • Felipe

        Eu entendo q há muitas coisas em jogo. Só que a minha opinião é do ponto de vista da diretoria, não do empregado. E infelizmente, muitos dos últimos contratados não fizeram por merecer aquilo que ganham. Numa empresa há participação de lucros, por que não dar ao jogador parte do que se consegue nas vendas de material esportivo oficial? Por que não fazer convênios com o patrocinador máster visando o consumo pelos torcedores? A torcida do Palmeiras é imensa e é uma das que mais consomem. Em tudo isso o atleta pode ter sua participação nos lucros, tendo seu ganho aumentado, além do salário. Claro que o atleta vai escolher o melhor pra ele, mas sob o ponto de vista de que torce e de quem comanda, queremos um time comprometido, pois assim todos saem no lucro.

        • Alain Prost o Prof

          Só quem ta saindo no lucro ta sendo nossos DIRETORES REMUNERADOS, até premio de 300 mil o diretor de futebol ganhou, pelo acesso a serie A, sendo que com o elenco que tinhamos e por não haver nenhum time de grande porte na serie B era OBRIGAÇÃO subir, oferece CONTRATO DE PRODUTIVIDADE aos incompetentes que em quase 1 ano não fecharam o contrato de patrocinio master, apesar que circula que o INVENTOR Nobre recusou 28 milhoes de uma montadora de automoveis alemã no primeiro semestre deste ano.

    • jair paim

      Perfeito!
      vejo muitos que se dizem Palmeirenses reclamando, se ninguem tentar fazer “como outros clubes vão tentar?”
      Outra coisa com este Bom senso Futebol Clube, que os jogadores querem jogar menos, querem 30 dias de férias querem isso querem aquilo……
      O PALMEIRAS MAIS UMA VEZ FAZ HISTÓRIA: POIS VEJO QUE ESTA ATITUDE SIGNIFICA (BOM SENSO FUTEBOL CLUBE: QUE CONTRATA E TEM DINHEIRO PARA PAGAR, QUE DESEJA PROFISSIONALISMO DO SEU EMPREGADO, QUE TEM TANTO DIREITO E TERÁ MAIS AINDA…)

      FELIPE PARABÉNS PELO TEXTO TO COM TIGO CARA VOU COPIAR E COLAR!!!

      • Felipe

        Olá Jair, extendendo um pouco a conversa, acho inclusive q poderíamos ter outros recursos. Por exemplo, o clube fecha uma parceria com alguma bandeira de cartão de crédito; os seus torcedores seriam estimulados a utilizar aquela bandeira, por descontos na compra dos ingressos dos jogos e dos artigos do clube. O time vai jogar fora de casa? Ótimo, firmamos convênio com empresas aéreas e terrestres, o torcedor tem desconto, o clube ganha, a empresa também, pela fidelidade e pelo maior número de clientes. E por aí vai. Além disso, eu pergunto: pq apenas uma emissora de tv tem os direitos dos campeonatos? É simples, estipulem um valor X para determinado campeonato na tv aberta, y na fechada; a emissora que pagar o valor X ou y transmitirá os jogos e ponto. Assim, haveria concorrência, afinal muitos canais querem mostrar futebol, telespectador escolheria onde assistir e não ficaria preso num único canal, o campeonato seria mais bem pago com o dinheiro sendo revertido aos clubes. Enfim, coisas q como brasileiro e amante de futebol e Palmeiras eu gostaria de ver no meu time e no meu país.

    • Claudinei Buccioli

      Concordo em parte, pois com atletas comprometidos, não caíremos e em muito breve teremos um time forte e competitivo!! Paulo Nobre está no caminho certo…o Brunoro é bom, falam porque ele não dá dinheiro para meia dúzia de sempre.

  • A ideia é muito boa, mas o momento do Palmeiras não era para fazer isso, sem patrocinador e vindo da Série B. O clube precisava ter ao menos uma base como segurança. Não há perspectiva de títulos, logo, não há perspectiva de aumento

    • Estou de pleno acordo.Tenho certeza que qualquer jogador toparia esse tipo de contrato se fosse com o barça p.ex.

  • SHIUZI MOTOMIYA

    Desejo que pare de brincar de troca-troca com o elenco alviverde. Contrate de fato, jogadores de alto nível, senão no Seu Centenário teremos um vexame total.

  • LHC

    Nego fica cornetando o modelo implantado pelo Nobre e quer contratação de peso…Vai contratar como se não tem dinheiro?! Se quiserem reclamar com alguém, reclamem com o Tirone que adiantou as cotas de TV de 2013 e não deixou caixa para essa gestão.
    Todo mundo quer contratação, óbvio, mas, ter paciência ninguém quer né?
    Pessoal esquece que o Palmeiras não comenta contratações, de modo que sobra para a mídia especular e inventar abobrinhas. Se repararem bem, o mercado não tá fácil para nenhum time. Fora Damião, me digam uma grande contratação que saiu nessa janela?
    Se estão reclamando que o time não faz contratações, porque não aderem ao Avanti ou pelo menos curtam a página Brahma Palmeiras no Facebook pra ajudar o caixa do time? Ficam só na mesma lenga-lenga de descer a lenha na diretoria, sendo que até torcedores de outro time estão elogiando a gestão do Nobre.
    Tá sem patrocínio? Tá. Não fez nenhuma contratação? Não. Tem dinheiro? Não. E você torcedor, o que fez pra ajudar a mudar esse quadro?

    • Rafael Rovai

      Cara, falou tudo !!!!! So reforco seu comentario, perguntando novamente para os corneta o que vcs fariam diferente no lugar do Paulo Nobre, lembrando vcs estao sem dinheiro, explica seus fdp ? Como vcs contrataria sem dinheiro, explica a fórmula magica, vcs sao os melhores entao, mostra como fazer detalhadamente para que todos possam entender ….

  • willian

    Nobre.

    Pelo Amor de Deus, se não da para contratar! Tudo bem! mais deixar nossos Bons Jogadores ir embora por querer diminuir o Salário e sacanagem.. vai ficar para atras. depois não vai mais ter mercado. veja.

    Renova logo: M Araujo, M Oliveira, Vilson, Charles, Leandro.
    Reaproveita: Luan, P vieira. J Denone, Ayrton. ( apos o Paulista ).
    Contrata Pelo menos: 1 LE: ( Uendel, M Azevedo ou Carlinhos ) 1 Zag. ( Lucio ou Anderson ).
    1-Meia ( B Cesar ou Elano ) 1- Ata(pode ser mais um estrangeiro Cabaleiro do Liberta e um bom nome,) o time fica muito bom.

    1- Pras. 2- Ayrton 3- Vilson( Lucio) 4- Henrique 6-M Azevedo(Carlinhos ou Uendel ). 5- Egurem( M Araujo ) 8- Elano( B Cesar ) 11- Wesley 10- Valdivia 7- Leandro ( Cabaleiro ou Luan ) 9- Kardec.

    E Pedir Muito??

    • sergio zaim

      Concordo, não é nada demais. Só duas ressalvas, Elano não, B. Cesar sim. E um lateral direito, Ayrton pra reserva. Mas o duro achar um lateral direito no mercado nacional, talvez um gringo………..

      • Para a lateral direita medina deve chegar.
        Apesar que já ouvi que querem o lateral direito do criciúma o que espero ser mentira pois o cara não tá com nada.Prá vir esse pereba melhor ficar com o wendel que pelo menos é palmeirense e raçudo.

        • sergio zaim

          Mas o lateral que tavam querendo trazer do Criciúma não era o tal de Marlon? Ele é lateral esquerdo, e por sinal, bem meia boca. E esse Medina, pra ser sincero, nunca vi jogar, mas falam muito bem dele.

      • WILLIAN

        O Lateral Moreira do Liberta já ta acertado salários com o palmeiras so falta acerta com o clube, creio que não terá dificuldades pois o fim do contrato e em julho.

        • willian

          O Liberta já o liberou. so falta fazer os exames e assinar.

  • Caco fb

    Infelizmente vamos ter um 2014 igual aos 14 últimos…..torcendo para não cair, dando vários vexames, é a nossa realidade. Ninguém do Palmeiras quer ver o Palmeiras grande novamente. Nem o estádio conseguimos finalizar…….Essa idéia de produtividade vai dar certo na europa, onde os atletas são profissionais, aqui eles só são profissionais na hora de renovar depois são um bando de mimados, que por qualquer coisa, fazem beicinhos…….

  • Walter

    Pois é mais um ano em que o Palmeiras será um saco de pancadas de outros clubes com jogadores de bom nível, ta certo que sobramos na serie B, mais esse elenco na serie A não aguentaria o tranco, ainda mais perdendo os melhorzinhos ….

    E Diretoria, muda essa postura, o palmeiras é GIGANTE, se vira mais faz um bom elenco como os times de Minas atuais campeões da america e brasileiro, e olha que não precisa de muito.

    Porcarias como Gilberto e Leonardo Silva, e o dispensado Pierre conseguiram tal feito.

    O Palmeiras esta cada ano se apequenando mais.

    VOLTA BELUZO, ele pelo menos tentou alguma coisa, FORA PAULO NOBRE !

  • Mateus

    Esse modelo de contratação só daria certo se outros times aderissem a esse modelo, o que até agora não ocorreu e nem acredito que ocorrerá.Se não houver a contratação de pelo menos 4 jogadores, sendo dois de qualidade, lutaremos mais um ano para não cair. Não adiante segurar dinheiro pra gastar com a segunda divisão, não adianta ficar sem patrocínio pra ficar sem verba para o futebol. Deus queira que eu esteja errado e que venha bons jogadores e o tão sonhado patrocínio, se não, logo seremos times como a Portuguesa, Juventus entre outros.

  • RaphaeL

    Acho que o Nobre devia cobrar publicamente os jogadores adeptos do tal Bom Senso FC, que cobram responsabilidade administrativa e fair play financeiro por parte dos times, mas refugam ao se depararem com valores salariais mais baixos em um modelo de contrato onde as responsabilidades por bons resultados são divididas entre clube, comissão técnica e jogadores.

  • Rafael Moreira

    Caros, amigos palestra..por favor, não temos nada a temer que venha os jogadores sem nome sem visibilidade, que se aproveite os meninos da base, pelo amor não temos dinheiro caiam na REAL acordam temos que apoiar o Nobre iniciou um projeto e a maioria dos torcedores já querem títulos muita calma com os valores que estão surgindo em nossa base não vai demorar para alcançarmos um grande objetivo, revelar jogadores e ter um time de qualidade, temos que ser positivos otimistas olhem o Time do Cruzeiro, do Atlético-PR, quem são aqueles jogadores vieram de onde, vocês acham que eles tem salários de quanto???Eu prefiro mil vezes ter um time de raça e vontade com jogadores que vão honrar nossa camisa e pela grandeza do clube do que ter mercenários aproveitadores querendo ganhar somente dinheiro pare pra pensar o ano de 2014 será uma imensa vitrine todos estes jogadores que querem ganhar rios de dinheiro poderiam sair muito mais valorizados e alguns se dizem Palmeirenses desde criancinha vocês acreditam fala sério…quero ver ter sentimento verdadeiro igual São Marcos que abriu mão de se transferir para um time inglês e ficar no Verdão…isso sim é prezar nossa história grandiosa eu acredito muito nesta gestão pela primeira vez estamos arrumando a casa que antes era uma bagunça e todos sediam a pressão e o clube ficava sempre no vermelho com nosso estádio pronto em 2015 ninguém segura os novos meninos do futebol arte da Sociedade Esportiva Palmeiras…Avanti..Palmeiras minha vida é Você…Parabéns Nobre não ceda a chantagens de jogadores mercenários e mesquinhos…o Palmeiros é muito MAIOR!!!!

  • Vinícius Pena

    O que os torcedores mais afobados deveriam entender que nenhum desses jogadores que estão em negociação são indispensáveis ao clube.
    Melhor iniciar o ano com uma folha salarial mais baixa e avaliar o elenco durante o paulista, do que ceder à pedida salarial absurda de jogadores que oscilaram durante o ano e que não fizeram nenhuma campanha maravilhosa, pois a Série B não serve de parâmetro para muita coisa.
    Nossa prioridade para o centenário é o Brasileirão, seguido pela Copa do Brasil, até lá, muita coisa pode rolar.
    Me lembro bem do elenco desacreditado do Cruzeiro no 1º semestre que levou um sacode do Galo no Campeonato Mineiro… Resultado: Avaliaram as posições carentes, se reforçaram com boas peças e fizeram uma campanha brilhante no Brasileirão.
    Então, prezados Palestrinos, paciência… Paulo Nobre está no caminho certo!

  • Marcelo

    Há tempos o Palmeiras diz estar sem dinheiro, aliás, deste antes da era PARMALAT não tinha dinheiro!!!! O Santos estava quebrado e se levantou, os Gambás também, se não tirarmos estes velhos que só querem status e pararam no tempo, vamos virar uma Portuguesa da Vida.

    Só tivemos títulos na época da PARMALAT porque despejaram baldes de dinheiro, mas nada que a DIRETORIA fez por MERECER, foi exclusivamente créditos da PARMALAT. Cadê o Contrato Com a CAIXA, ano que vem tem CENTENÁRIO, somos o CLUBE que ficará em EVIDÊNCIA no MUNDO INTEIRO, haja visto que teremos um estádio NOVÍSSIMO e não será utilizado na COPA, cade o MARKETING do PALMEIRAS???????????

    Se o PALMEIRAS não se profissionalizar, tanto na DIRETORIA, quanto esses CONSELHEIROS VITAIS, vai passar o Centenário, não ganharemos nada, e depois que sairmos de evidência, a decadência é certa. O Paulo Nobre tem que aproveitar esse momento!

  • EL MAGO

    ja falei e vou repetir…

    produtividade só funciona se for em bicho ou outras bonificações…

    salario tem que ser fixo !

  • Vai comtinuar esperando e nada de contratação.

  • Soube que Leandro tem ofertas da Udinese,santos e grêmio.todas bem maiores que as do palmeiras e SEM PRODUTIVIDADE.
    Vamos acabar com essa utopia Paulo nobre.
    Futebol não é mercado financeiro.
    Agiram com tanta lerdeza que agora todos já tem outras propostas.
    Estou vendo a coisa feia.

  • sergio zaim

    Esse já foi…………….

  • prass
    airton(vitor,wendel) Vilson,henrique e juninho
    eguren(Charles),m.araujo e Wesley
    Leandro,valdivia e Kardec.

    Esse é o atual time base do palmeiras.
    Como está ,já é um bom time (se todos puderem atuar) e se contratarmos pelo menos 2 bons laterais pode ficar muito bom.
    Caramba não é difícil. É manter o que tem e se possível contratar 2 laterais pelo menos. É preciso mundos e fundos para isso?
    Se um time da grandeza do palmeiras(com toda a arrecadação que tem) não tiver verba para pelo menos isso é melhor fechar prá balanço.
    Não é preciso fazer as idiotices de grêmio e outros que pagam fortunas a jogadores em fim de carreira, mas nem para pagar $ 100 mil para um jovem atleta que até para a seleção já foi chamado?
    Não ter grana para contratar(pagar salários) jogadores do nível do lins e do wendel
    Alguma coisa tá errada aí.

    • EL MAGO

      foda que o Leandro ker aumento de 300%… ou seja iria pra 160 mil mensal, as proposta dos outros time inflacionou ele e mexeu com sua cabeça… mas pra quem diria ser palmeirense e que amava o clube isso é decepcionante.

      • Não é isso que eu soube.
        O que sei é que seu salario atual é de $45 mil reais(ridículo) e ele pretende ganhar $100 mil segundo alguns que ouvi ou $ 120 mil segundo outros que ouvi.
        De qualquer forma salários bem dentro da realidade.
        E amar o clube é uma coisa e queimar dinheiro dele e da família é outra bem diferente.
        É só pagar um salario decente e estamos conversados.Nada demais.

  • Apesar de o alex muller ter informado que o márcio está fora do palmeiras eu não vi essa noticia em lugar nenhum e também não foi isso que eu soube lá no palestra.Aliás pelo que eu soube faltavam pequenos detalhes para acertar.
    Tenho a impressão que o alex desde que deixou de ser repórter passou a não ter mais nenhuma noticia real de bastidor do palmeiras pois ultimamente não tem acertado nenhuma.
    Eu ainda creio que o palmeiras vai ao menos segurar os que já temos lá pois senão seria como dar um tiro no próprio pé.Pelo menos é o que minha vontade quer me fazer crer.

  • EL MAGO

    para o lugar do Leandro… Patrick Vieira e Serginho quebram o galho, agora a perda do Vilson sim me preocupa pois ñ tem substituto a altura…

    precisamos com urgencia de um zagueiro decente, um lateral esquerdo e um meia de ligação.

  • Estamos na semi final do sub 20.
    Será que desta vez revelamos alguém que realmente valha a pena?
    Estou na torcida

  • Mauro

    Me preocupa as renovações e contratações.

    Mas o pior de tudo é o patrocínio. Já estou desde de agosto vendo ele falar que já tinha cartas na manga e até agora nada.

    Impressionante uma marca tão famosa quanto a do Palmeiras não ter patrocínio.

    Tô começando a pegar raiva desse Paulo Mole.

    Diferente dos otimistas, sou pessimista, pq a chance de sofrer é menor. Se for bem beleza quebro a cara mas está tudo bem. Mas dessa vez estou pessimista mesmo. Acho que vamos para o Paulista com um time ridículo, um remendo da série B e vamos fazer feio.

    O cara é presidente no asno do centenário, tem tudo para colocar seu nome na história do clube e ele fica fazendo isso aí.

    • WILLIAN

      O Patrocinio ta fechado com a Caixa. e so tem que negociar suas dividas fiscais, o qual vai acontecer com um fundo que irá receber e acertar, e ai se libera o Patrocinio so falta isso para anunciar, se não der certo o nome mais cotado e da Cheryy

  • Julio Mei

    Que os salários dos jogadores da serie A estão nas nuvens, todos concordam. Assim como, muitos concordam com o contrato por produtividade. O problema é o momento de aplicar tal medida. O Palmeiras não está num bom momento, e os jogadores suspeitam que este tipo de contrato só beneficia o empregador. Se tivessemos um bom time, com chances reais de grandes resultados, tudo seria mais fácil, mas pelo contrário, não temos um elenco capaz de voar alto, então na prática o que se propõe é redução salarial para os que estão, e salários pouco atraentes para os que se querem contratar. Acho que a idéia é boa, mas o momento ruim de aplica-la. O Palmeiras precisa primeiro resgatar seu prestigio, e para isso deve ter um time competitivo. Aproveitar a boa base de 2013, mantê-los com alguns ajustes, e contratar se aparecerem boas oportunidades. Podemos fazer boas apresentações até a Copa do Mundo, atraindo bons patrocinios, aumentando o Avanti e ai sim para o segundo semestre tentar alguma contratação de mais peso para a arrancada final do Brasiliero 2014. Paulo Nobre e Brunoro, esta não é a hora de inventar!

  • Paolo Rossi

    Time que vai jogar o Paulistinha.
    Prass,Wendel,T.Alves,T.Martins,Juninho,M.Araujo,Eguren,Wesley,F.Menezes,Vinicius e Caio Mancha.

    • Gigante só na série B

      Acho que vc quis dizer “PARTICIPAR” do paulistinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Pirajuba MG

    A pedido do Kleina estão tentando contratar RENATO CAJÁ.

  • João zanforlin advogado da lusa no caso heverton conhecido corinthiano e que já havia dito que o caso da lusa era indefensável antes de assumir o caso fez uma defesa ridícula não citando uma única jurisprudência sobre o assunto e eram muitas e nem entrando em nenhum assunto técnico pois a lei é dúbia e admite várias interpretações se restringindo a fazer uma defesa teatral tentando ganhar os juízes na emoção.Foi uma defesa ridícula e sem nenhuma chance.
    Já o outro advogado da lusa foi o assef,advogado do flamengo e que se a lusa ganhasse o caso então seria o flamengo o rebaixado.
    Quer dizer um corinthiano assumido e um flamenguista que torcia para a lusa perder caso contrario rebaixaria o flamengo foram os advogados da lusa.
    E depois os nobres irmãos não querem que os chamemos de burros.
    Agora com a ameaça da lusa entrar na justiça comum a cbf está tremendo pois sabe que lá a lusa ganha pois não existe citação de uma decisão sem antes sua publicação e portanto heverton só deveria cumprir a suspensão a partir da 2ª feira e assim no domingo estava apto a jogar.
    Tem que entrar mesmo na justiça comum só assim para essa cariocada criar vergonha.

  • Allan felipe

    infelizmente não temos uma diretoria competente isso é fato, paulo pobre já está lá a um ano e até agora nada de patrocínio nem reforço, como vai ser??? vai se reapresentar com esse time e ainda sem vilson, correndo o risco de perder o leandro???? sem nenhuma contratação???? e fica com esse papinho de que não deu tempo de conseguir patrocínio, um ano e não deu tempo???? 2 meses que conseguimos o acesso e cadê o planejamento??? não deu tempo também né??? vergonha!!! e ainda tem gente que diz que não pode criticar porque quem ama não critica kkkkkkkkkkkkk, desde quando???? quer dizer que um pai não critica seu filho quando faz algo errado porque o ama??? isso não é amor é cegueira, criticas fazem parte do crescimento de qualquer ser humano. ACORDA DIRETORIA!!!!!!!!!!

  • Caio Abajur

    Esse é o preço do candidato do Mustafá, fechar a torneira, consequentemente o clube, vamos focar na bocha e na piscina, amigos.

  • Gigante só na série B

    Em razão dos comentários que li até agora, já percebo muitos palmeirenses pessimistas com o centenário ano que vem, poxa vida cadê a força da camisa? Linha atacante de raça? Torcida que canta e vibra? Bando de chorões, por essas e outras que não me canso de escrever VOLTA PARMALAT e traga de volta a ilusão de ser grande!!! Pra que tanto pessimismo o MIRASSOL tá na A2!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gigante só na série B

    Corre nos bastidores uma conversa entre dirigentes do Grêmio dando a entender o seguinte: (é necessário ler isso com sotaque gaúcho): Bá tchê, temos um abacaxi que atende pela alcunha de Elano e não sabemos oque fazer. então o outro dirigente respondeu: Bá guri, tem um clube lá em São Paulo que adora nossos refugos, que tal propor uma troca? Vai Elano e vem Leandro, pelo menos o Leandro é novo e tem potencial de mercado. O outro então responde: Já mandamos um monte em troca do Barcos será que vão cair nessa de novo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • the valmoreira

    pucha vida sera que as noças fichas vão cair agora nesse começo de janeiro de 2014.. vamos esta olhando a imagem do paulo nobre com as ideias de um passado asombroso que na verdardade e a ressurreiçâo reicarnado do mustafà 50 anos mais novo.

  • EL MAGO

    meu time nunca fico mais de 18 anos ganhando só estaduais e torneio de verão… isso é exclusividade dos alvinegros kkkkkkkkkkkk

    ainda bem que Elano vira só por emprestimo de 1 ano…

    só ñ entendo o pq contrata moreira e medina…. ambos da mesma posição e iam preencher as duas vaga que resta para gringos, Kleina tem que parar com esse negocio de despreza o Ayrton só pq tem problema pessoal com o cara.

    • Gigante só na série B

      O meu nunca caiu pra série B!!! O meu nunca precisou “alugar” a camisa pra nenhuma multinacional pra sair da fila, o título mais importante do porquinho o meu tem 3, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • the valmoreira

        o meu nunca foi humilhado 2 vezes seguido por um time gringo, onde todo mundo viu!

        • Gigante só na série B

          Sorte que o Mirassol é do interior de São Paulo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • ANDRÉ

    RECEBI CRÍTICAS POR CRITICAR NOSSA DIRETORIA, MAS HOJE TODOS ESTÃO VENDO A INCOMPETÊNCIA DESSA DUPLA, COMO ELE MUSTAFÁ NOBRE DISSE, SÉRIE B ERA OBRIGAÇÃO, EM 2003 FIZEMOS UMA CAMPANHA MELHOR. AGORA DISSE QUE NA SÉRIA A AS COBRANÇAS SERIAM MAIORES E É O QUE ESTÁ ACONTECENDO, NOSSO TIME É BOM MAS PRECISA DE REFORÇOS, E NO ENTANTO ESTAMOS PERDENDO JOGADORES, E PASMEM TEMOS O DEOLA QUE É MAIS GOLEIRO QUE O BRUNO, E NOSSA DIRETORIA ESTÁ PRESTES A RENOVAR COM O JOGADOR MENOS IMPORTANTE DOS QUE FICARÃO SEM CONTRATO, O CARA QUE TEVE GRANDE PARTICIPAÇÃO NO NOSSO REBAIXAMENTO, APESAR DA BOA COPÁ DO BRASIL, E AINDA NOS AFUNDOU NA COPA LIBERTADORES COM UM FRANGAÇO HISTÓRICO. O PAULO MUSTAFÁ NOBRE ESTÁ PERDIDO, TORÇO PARA QUE ELE RENOVE COM OS 3 VILSON, LEANDRO E MARCIO, E AINDA TRAGA MAIS 3 REFORÇOS ALEM DE DEOLA, PATRICK VIEIRA E AIRTON, FORA ISSO VAMOS TER QUE TORCER POR GAROTOS DA BASE, QUE DEVERIAM SER MAIS APROVEITADO NO PAULISTA/2013 E SERIE B/2013 E NÃO NO NOSSO CENTENÁRIO, ENFIM TUDO ERRADO. SE ACERTAR COMO PALMEIRENSE QUE SOU VOU APLAUDIR, AGORA ATÉ O MOMENTO SÓ MERECEM CRÍTICAS.

  • RENE

    Bando de gente chata,todo mundo fala em hipótese e ninguém diz nada de concreto,onde vcs ouviram tudo isso?,quem disse tudo isso?,acho que vcs se deixam influeniar por essa imprensa manipuladora e chupa rola de Gambá!!!!,toda essa imprensa é corintiana e tudo que tem sido dito é pura especulação,pois nada vaza de dentro do clube,e isso é mérito do Paulo Nobre sim!!!!!,agora deixem o cara em paz e não atrapalhem mais imprensa de merda!!!!!,vão lamber o rabo do time de Itaquera vão!!!!!!!,e vcs que se dizem palmeirenses e só sabem avacalhar com o clube,vão lamber sabão,bando de trouxas!!!!!!AVANTI PALESTRA!!!!!!.

  • EL MAGO

    Santos:

    1) 32 anos ganhando só paulistinhas.

    2) nunca foi patrocinado por multinacional (motivo é a falta de retorno)

    3) esta com nome sujo na justiça por dever ao grupo DIS

    4) tem estrutura de 4º mundo em suas instalações

    enfim sempre sera o 2º time de todos Palmeirenses, Cu rintianos e Bambis !

  • TIAGO

    Concordo EL MAGO, até quando eles tinham o PELE, eram fregueses.

  • Rogerio Mello

    Kra!!! Mas quanta lorota de torcedores fracos e inconscientes. A unica verdade que percebo até o momento é que nosso querido palestra esta quebrado, e que infelizmente sem grana não podemos fazer nada, ou seremos mais um flamengo da vida que deve pra todo mundo. Podem até levar um titulo aki outro ali, mas para cada titulo desse também chegam inumeras açoes na justiça trabalhistas. Agora acho melhor vc que é torcedor de verdade deixar de ser mais turma do amendoim que critica muito e pouco faz para ajudar de fato. Esse presidente esta lutando com as armas que tem. E o torcedor do palmeiras precisa ser mais compromissado com time e parar de ficar apenas cobrando. Vire sócio torcedor para ajudar nas receitas do clube,e no minimo curte a pagina do Brahma palmeiras para que possamos desbancar esse monte de times que estão na nossa frente. falar, criticar é facil, quero atitude e isso sim muda alguma coisa.

  • William Fonseca

    Agora quero saber desses que tão reclamando qnts são socios torcedor…Vamos fazer a nossa parte e reclamar menos….Quem o são Paulo contratou?quem o corinthians trouxe?Não adianta fazer loucuras as contrataçoes tem que ter cautela,veja Grêmio desfazendo do time inteiro pra diminuir a folha salarial isso pq vão disputar uma libertadores

  • Danilo

    Sou a favor do contrato por produtividade que a Europa utiliza em alguns clubes. O Palmeiras não tem grana e por isso não consegue se manter competitivo. O Palmeiras além de tudo, tem que investir nas categorias de base, como exemplo, temos o Barça que forma jogadores desde pequeno e não tem custo com isso. Nobre deveria deixar de ser arrogante e aceitar uma proposta de patrocinio menor que os 30 milhões. Além disso, Palmeiras tem 54 milhões de empréstimo ganho para sanar suas dividas e acredito que deva trazer uns 2 ou 3 jogadores de nível para se manter competitivo sob contrato de produtividade durante a temporada. Traria Medina, Bruno Cesar e algum atacante sulamericano que preste. Aproveitaria Patrick Vieira, Victor Luiz, Dybal, Luiz Gustavo, Bruno Oliveira e João Denoni. Dispensava Marcio Araujo e Bruno, negociava o Juninho com o Vasco que se interessou por ele no passado e o Felipe Menezes. Manteria Marcelo Oliveira que é versátil (zagueiro, lateral e volante), Charles, Leo Gago, Vilson e Leandro. Além disso, emprestaria Vinicius, Caio e Renatinho que podem um dia ser bons jogadores. Dos que voltam de empréstimo, por incrível que pareça só daria oportunidade na reserva para o Maikon Leite, mas apenas para o Paulista. Elenco Principal teria: Prass, Victor Luiz, Medina, Vilson, Henrique, Eguren, Wesley, Bruno Cesar, Valdivia, Alan Kardec, atacante. Reservas: Fabio, Marcelo Oliveira, Bruno Oliveira, Tiago Alves, Luiz Gustavo, João Denoni, Leo Gago, Charles, Dybal, Patrick Vieira, Leandro, Maikon Leite. Das opções para ataque tem o Rafael Sóbis (caro demais), Velázquez (difícil por conta do contrato extenso) e Gonzalo Bueno (caro demais, poderia vir por empréstimo). Talvez a carência maior nesse elenco seja além do ataque, a lateral esquerda. Eu apostaria no Victor Luiz, jovem que pode despontar ainda, mas se tivesse que trazer alguém, traria o Michel Bastos ou o Cortês, como segunda opção.

  • EL MAGO
    • É esse tipo de coisa que mata os adversários de despeito e inveja.
      Chorem seres inferiores

  • E o galo hem?
    Sempre disse que esse time é pura enganação.Ganharam a libertadores por pura sorte pois já eram para ter caido com o adversário que nos desclassificou graças ao bruno.
    Tá cheio de bagulho por lá que acha que é bom de bola.
    Ronaldinho ,um ex jogador em atividade,só serve para bola parada,não serve nem prá limpar as chuteiras do valdivia.
    jô,um dos piores centro avantes qye já vi
    rever,lento e pesadão
    pierre,só sabe marcar desde que possa bater.No ataque é nulo
    marcos rocha,pensa que é bom de bola e ainda xinga quando substituido
    tardeli,é uma vaca brava,só sabe correr de cabeça baixa,me lembra muito o vinicius
    leonardo,é aquele mesmo grosso que já foi nosso 1 dia
    josué,dá até dó de tão ruim que é.
    Sobram nesse time o vitor,excelente goleiro,o fernandinho que é muito esforçado e rápido e principalmente o cuca que é ótimo.
    A verdade é que o raja deu uma verdadeira aula ao a.mineiro.Se alguns não fossem tão fominhas teriam marcado uma goleada memorável.
    E parabéns ao técnico deles.Time compacto com contra ataque rápido,marcação justa e bola no pé sem chutão prá frente.Parece que só os técnicos brasileiros não aprenderam ainda como se joga o futebol moderno.

  • SAIU DO HORTO TÁ MORTO

    KKKKKKKKK

  • Caixa vai nos oferecer $ 21 milhões por patrocinio(paga 30 milhões aos gambás)
    Se o presidente fosse serra ao invés do lula a coisa seria ao contrário.
    Quem manda palmeirense votar em presidente gambá!!!

    • Gigante só na série B

      O Serra é santista!!!

  • Times pequenos como santos e atl.mineiro deveriam ser proibidos de jogar fora do país.Só nos fazem passar vexame.

    • Gigante só na série B

      Deveriamos seguir o exemplo do parmerinha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Bi campeão da série B!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Quem é Tijuana? Sic!!! Quem é Mirassol? Sic!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Ao que parece só bruno vai renovar(meu deus).
    E para chegar só se fala em suelinton,renato cajá,jorge moreira e outras aberrações dessa natureza.
    É duro ter um mínimo de otimismo assim
    Pobre kleina.Pediu sobis e carlinhos do flu(doce ilusão).Foi o único que aceitou a tal produtividade achando que iria ter um time pelo menos razoável para treinar.Pobre coitado,vai ficar na ilusão.
    E pensar que ajudei o paulo a se eleger.Se arrependimento matasse…..se bem que a opção a ele era de doer.

    • Gigante só na série B

      Chupa seu trouxa, come mortadela e arrota caviar, só é grande nas mãos da Parmalat!!! Chupa!!!

  • Estádio mais espetacular do futuro segundo site espanhol
    ACORDA PAULO NOBRE!!!!!QUE TIME QUER COLOCAR AÍ DENTRO?????

  • Paolo Rossi

    Pobre Kleina 10.000 mil por dia pra ficar a beira do gramado coçando a cabeça quando tava tomando sufoco do BOA,ABC,PAISSANDU,AMERICAS ETC…
    Essa é uma estrategia do Nobre,tentou desfazer de todas as maneiras da Anta,mas ele não quis sair,mas no Paulistinha ele não passa da 3º rodada,assim o Nobre vai contratar um Técnico de verdade e abandonar a produtividade.

  • Gigante só na série B

    Cupido disse:
    O Santos ganhou a Libertadores na sorte
    O cú-rintia comprou a libertadores
    O Galo ganhou a libertadores na sorte

    Os últimos 4 títulos do parmerinha dois são da série B!!! Bi campeão da série B 2003/2013!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gigante só na série B

    O ministério pública entrará com uma ação contra a Parmalat por “ABANDONO DE INCAPAZ”, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  • Gigante só na série B

    Por que o parmerinha não consegue mais montar um time como aquele de 1996? Oque é que tá faltando? Ou melhor, quem é que tá faltando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Eu acho que o LEITE azedou!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • Mauro

      E vcs quanão ter outro jogador para ajudar a ganhar títulos?

      Viuvas de Pelé e Neymar kkkkkkkkk

  • Coitado desse bost. axa que o Santos é time!
    Órfão do Pele e Neymar, se o Santos perdesse o títulos que os dois ganharam, sobrava o q?
    Time de lambari!!
    Nosso time é campeão do Século, joga no google, otário!

    • Gigante só na série B

      Se o porquinho perdesse os títulos da Parmalat não teria Libertadores, nem a Academia conseguiu uma!!!

  • EL MAGO

    nossa arena é noticia no Brasil e no mundo…

    a Allianz fez o maior negocio de sua historia e se a Wtorre tivesse feito “leilão” eu aposto que ia chover grandes marcas para comprar os naming rights.

    parabens a Allianz que teve uma visão futurista e irá lucrar muito e muito com esse marketing.

    • Mauro

      A WTorre tb fez um ótimo negócio.

      A Alianz vai pagar 300 milhões para ela, o estádio está no custo de 500 milhões. Em menos de 5 anos a WTorre já terá recuperado todo o investimento e ficará só no lucro.

      Acho essa briga por cadeiras uma tolice por parte dela.

  • Palmeiras x Santos 263 jogos – 113 vitórias do Palmeiras, 69 empates e apenas 81 derrota.

    O que acontece que vocês peixinho não conseguem ganhar?

    Fregueses!!!

    Palmeiras, vamos pra cima conquistar mais um SÉCULO!!!

    • Gigante só na série B

      O título mais importante do porquinho o Santos tem 3!!!

  • sergio zaim

    Esse ano não vai ter a Missa do Galo. Vai ter a Missa de sétimo dia do Galo….KKKKKKKKKKKKKK

  • Mauro

    Não sei se é verdade dessa imprensa gambá.

    O Leandro está pedindo 300mil de salario para renovar.

    Ah, VTC, o cara tava esquecido no Gremio, o Palmeiras salvou a carreira dele, fez ele ser convocado para a seleção e o cara me vem com uma dessas?

    Vaza, já vai tarde. E olha que acho o Serginho muito melhor que ele.

    • sergio zaim

      O Serginho é bom pra entrar no decorrer dos jogos. Quando sai jogando, não rende o mesmo.

    • the valmoreira

      mauro. pode ficar tranquilo que tudo especulçâo.. de gamba para azara, va verda já estão com olho grande encima do moleque, è cara deles!

  • Mauro

    Não sei pq o Sensato tem tanta raiva do Palmeiras.

    Ele deve achar que o Palmeiras é seu rival.

    Pena que não tme blog da Portuguesa Santista, essa sim a verdadeira rival do Santos.

    kkkkkkkkkkkkkkk

  • Mauro

    Por que o Palmeiras não tenta aquele Riasco do Tijuana, ótimo jogador, detonou na LIbertadores, foi disparado o maior responsavel pelo bom campeonato que o Tijuana fez. E talvez nem seria tão caro. Só não sei a situação dele.

    • Gigante só na série B

      Sair do Tijuana pra jogar no porquinho é dar um passo atrás na carreira!!!

      • Mauro

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Sensato, quem que a Portuguesa Santista contratou até agora? Se eu fosse vc já ficaria preocupado…

        kkkkkkkkkkkk

  • Carlos

    Paulo Nobre está certíssimo, quem quer ganhar muito que aumente a negociação dos prêmios, e ganhe em campo, que só fique aqui quem queir vencer!
    Aqui é Palmeiras!

    • Gigante só na série B

      Nos tempos da Parmalat não tinha isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Salário por produtividade é pra time pequeno!!!

      • Carlos

        Quando o time é pequeno seus torcedores acompanham os comentários de um blog sobre um time grande!

  • Tiveram tanto tempo para fazer as negociações e dormiram.
    Agora em cima da hora todos tem propostas de outros clubes e querem o dobro do que pediriam tempos atrás prá renovar.
    Vai ser um centenário lamentável pelo visto.

    • Gigante só na série B

      Será que ganha pelo menos o paulistinha? O Santos ganhou!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • Sensato.
        Vc pode ficar feliz pois agora a sardinha já tem competidor para o maior vexame da história embora eu ainda ache que tomar de 12×0 do mesmo adversário é insuperável.
        Times pequenos como sardinha e galo deviam ser proibidos de jogar fora do país.

        • the valmoreira

          cupido.
          como assim 12×0 nos sardinhas? os sardinhas sendo que ainda deve um jogo de volta para selar avenda do palestrino des de criança chamado neymar, ao barça aqui no brasil esses 12 pode se transformar em 24!! ne não sensato nadando de costa ou gigante da b.

  • Seu peixinho é tão grande quanto as dividas que ele possui.

    • Gigante só na série B

      Time grande não cai, se o Santos nunca caiu então…………………….., outros clubes que já caíram não podem dizer o mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • “Eu nunca acreditei”
    kkkkkkkk

  • É no mundo inteiro assim.
    Foi só o galo ver a camisa verde e branco na frente e se borrou todo.

  • willian

    O Banco BMG pode surgi como patrocinador do Palmeiras.

  • Mais um dia e nada de novo.Ninguém contratado e nenhum contrato reformado.
    E viva a produtividade
    Parabéns nobre e brunoro

    • willian

      Fechou sim Cupido não e oficial mais ta fechado, não são quem desejamos ainda mais são boas promessas.

      Jorge Moreira, Rodolfo, e agora ta fechando com o Marquinhos Gabriel do Bahia, que e bom de bola.

      são promessas porem bons de bola e que pode no futuro render para o Palmeiras, já o Moreira vem para Jogar. os demais para elenco.

      acho que até o fim do mês fecha com o Lucio e B Cesar também. o Sol começa a Brilhar, tem que renovar logo com o Leandro. agora o Araujo ta de palhaçada querendo um contrato de 2 anos e ganhar 300 mil. ai meu sou mais esse Renatinho que quando entrou foi bem.

      Forza Nobre vou mais uma vez dar um voto de confiança, pois confio em seu trabalho, apesar que esta meio atrasado. mais quem não tá este ano.

      • sergio zaim

        B. Cesar, 90% acertado.

        • Marquinhos Gabriel sim foi realmente já contratado mas eu confesso que nunca o vi jogar.Dizem que é habilidoso.
          Já quanto ao b.cesar onde viram que está 90% acertado?Esse sim se vier cai bem.
          O lucio ganha $ 500 mil no são Paulo,o mesmo que o elano e eu acho que nem pela metade disso o palmeiras os traria, enfim…..
          O márcio,ao contrario do que divulgam por aí ganha $ 100 mil/mês pelo que eu soube e quer $ 150 mil.Acho justo e não dever-se-ia perder tempo.
          O Leandro é outro que não se podia perder pois além de ser bom jogador vai no futuro render numa negociação.
          A verdade é que os contratos do márcio,leandro e Vilson deveriam já terem sido renovados no meio do ano.Deixam tudo prá última hora e depois é esse sufoco.

  • Estamos na final do sub 20.
    Será nosso 1º titulo do centenário?
    Gabriel,thiago matias e juninho são destaques.
    Boto fé no juninho um meia de muita habilidade.
    Há outros bons jogadores só que para nível palmeiras não basta ser bom ,tem que ser muito bom.De qualquer forma são boas promessas.

  • Outro que soube que está chegando,já praticamente acertado, é o William Matheus ,lateral esquerdo do goiás de 23 anos.
    Também confesso que nunca prestei muita atenção nele mas foi eleito o 3º melhor do brasileiro deste ano.

    • WILLIAN

      se realmente vier e muito bom jogador, para mim foi o Melhor L E do Brasileiro.. o Melhor nome até hj. tomara que venha mesmo.

    • ANDRÉ

      FEZ UM BOM CAMPEONATO, MAS ANDO MEIO ESCALDADO COM LATERAIS ESQUERDOS, POIS O JUNINHO FOI O MELHOR LATERAL EM 2011, E DEU NO QUE DEU, SE NÃO ME ENGANO NO ANO SEGUINTE O CORTÊS FOI ELEITO O MELHOR LATERAL ESQUERDO E DEU NO QUE DEU, AGORA PREFIRO ESPERAR, POIS SE TEM POSIÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO QUE TEM LADRÃO DE BICHO, SÃO AS DUAS LATERAIS, NÃO SE ENCONTRA UM DE CONFIANÇA, MAS CONFIANÇA MESMO. VAMOS COM CALMA, MAS TEMOS QUE TENTAR.

  • EL MAGO

    resumo do Santos nos ultimos 2 anos:

    eliminado pelos gamba na libertadores 2012 e derrotado na final do paulistinha 2013.

    tomou 12 gols do barcelona em 2 jogos.

    esta sendo processado na justiça e com bens penhorado por dever ao grupo DIS.

    CLUBINHO SEM NOTORIEDADE NACIONAL E MUITO MENOS INTERNACIONAL !

  • Quanto ao tal de Moreira do libertad não boto fé nele não.Prefereria o medina.Estamos tratando com os dois e vai vir um deles.
    Airton pelo que soube nenhuma chance de voltar.O kleina gosta dele mas a direção não o quer porquê ele se negou a se transferir para a lusa em troca do l.ricardo.Acho isso uma bobagem.

    • Paolo Rossi

      Se o Kleina gostasse do Ayrton não tinha mandado ele embora pra ficar com o corintiano Weldinho.
      Marquinhos Gabriel bom jogador chuta bem,tem velocidade.Mas na mão dessa Anta o turcão Kleina,o cara não joga,o Kleina não entende nada de futebol,ele sabe que a bola é redonda porque a mãe dele fazia sabão quando ele era pequeno.Aqueles sabão que ficava enrolando com a mão.

    • ANDRÉ

      PRA VER A CABEÇA DOS NOSSOS DIRIGENTES O ORGULHO FALA MAIS ALTO QUE O INTERESSE DO CLUBE. NEGAR JOGAR NA LUSA ESTÁ NO DIREITO DELE, O QUE IMPORTA É NÃO TEMOS LATERAL E ELE VIVE BOA FASE NO VITÓRIA.

  • SAULO

    Vocês têm que contentar-se com leandro e cia.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Café-com-leite!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Eu me queixo aqui das contratações ou da falta delas mas a verdade é que este ano vai ser terrível para os clubes pois só vai se falar em copa do mundo e as rendas e o interesse da mídia vai ser baixíssimo inclusive por isso a dificuldade de se arrumar patrocínios.
    Assim acho certo realmente não se investir muito em jogadores consagrados e sim apostar em jovens valores mas penso que a nossa base que foi campeã é muito boa e deveria ser mantida.Não podemos perder nossos titulares que além de bons jogadores estão perfeitamente entrosados.A demora em tratar essas renovações foi que acabou dificultando tudo.

  • Palmeiras coloca cadeiras do antigo Palestra Itália à venda
    Objeto custará R$ 379,90 e a venda será limitada, começando em dezembro

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-

    Quer apostar que os gambás vão comprar?
    Os caras adoram nosso entulho

  • EL MAGO

    Gremio querendo Henrique e em troca facilita emprestimo para o Elano ganhar 400 mil por mes kkkkkkkkkkk

    viramos instituição de caridade ?

  • Mauro

    kkkkkkkkkk

    Tá muito quieto isso aqui, vamos agitar.

    Tinha um cara aí que gostava da politica do Paulo Mole, agora que o mesmo não fechou ainda com o Marcinho gente boa, esse cara vive criticando.

    kkkkkkkkkkkk

    Essa vai ser nossa melhor contratação não renovar com esse caramujo.

  • COMENTÁRIO HOJE DO JUKA KFOURI QUE CONFIRMA O QUE DISSE AQUI ANTES.NA JUSTIÇA COMUM A LUSA LEVA FÁCIL POIS NÃO EXISTE VALIDADE DE UMA DECISÃO JUDICIAL ANTES DE SUA PUBLICAÇÃO E NÃO ADIANTA O CODIGO ESPORTIVO DIZER ISSO POIS A LEI MAIOR DIZ QUE NÃO PODE.A SUSPENSÃO DO HEVERTOS SÓ VALERIA A PARTIR DE 2ª FEIRA E PONTO FINAL.AGORA FLU E FLA QUE BRIGUEM PARA SABER QUEM FICA E QUEM CAI.QUEREM APOSTAR QUE FICAM TODOS?

    Quando tudo parecia resolvido e o julgamento do recurso da Portuguesa no dia 27 uma mera formalidade no STJD, eis que um respeitado jurista, e absolutamente desinteressado na questão, Carlos Eduardo Ambiel, são-paulino de coração, demonstrou por a mais b que o julgamento que derrubou a Lusa se baseou num artigo que desrespeita uma lei maior, o Estatuto do Torcedor.

    Com o que aquilo que todos consideravam, este que vos escreve inclusive, embora injusto, ao menos legal, caiu por terra.

    E caiu a tal ponto que a ilegalidade suscitou uma apenas irônica, e inconsistente, resposta do advogado do Fluminense.

    O ponto crucial é simples: o Estatuto do Torcedor exige que as punições sejam publicadas, como na Justiça Federal, para que tenham validade, algo que a própria CBF admite não ter feito.

    Para o advogado tricolor se prevalecer tal entendimento será a demonstração de que todos os advogados esportivos estiveram errados até hoje.

    Sim, talvez, mas, e daí?

    Daí que parece claro que uma lei maior, aprovada no Congresso Nacional, caso do Estatuto do Torcedor, deva prevalecer sobre o Código Brasileiro de Justiça Desportiva, um código, como ensinou o jornalista Janio de Freitas, feito por legisladores que fazem justiça por esporte e não para ser justa.

    Ao contrário do que se imaginava, a 40a. rodada do Brasileirão que não quer terminar, promete novas emoções.

  • the valmoreira

    atè que em fim uma noticia! vai embora marcio caramujo, e retorna joâo denone ao palmeiras.. para mi já è um grande começo e reforço.. só o kleina não via que joâo denone era muito mais jogador que o marcio caramujo!

  • sr Nobre ta de brincadeira com essa historia de contrato por produtividade, qual jogador de peso assinaria um contrato desses.. ja to até vendo como sera o nosso time no ano do centenário.
    poo seu Paulo Nobre se você não tem condições de administrar o meu Palmeiras por que se envolveu.O meu Palmeiras é muito maior que essa crise financeira que estamos atravessando.
    só precisa de dirigentes competentes com sede de titulos e não de pessoas querendo carona para se promover.

  • EL MAGO

    alguem ai sabe se no paulistinha o banco de reservas ja contara com a quantia a mais que a FIFA liberou ano passado ?

  • Mauro

    Olha o que o Paulo Nobre falou hj.

    Queremos ter um time que seja sustetável, não estamos preocupados com títulos no centenário.

    Sinceramente?

    A gente fica aqui discutindo, ficamos na esperança e nada disso vale a pena.

    Quero que vá a merda mesmo, que caia de novo, que se foda. Enquanto esses urubus não acabarem com o Palmeiras eles não estarão satisfeitos.

    Vou parar de acompanhar, cansei. Pagar ingresso caro pra ver jogador de bosta jogar? Nem a pau.

    E se todo mundo fizesse isso e parasse de ser iludido, com certeza daria algum resultado.

    Todo ano sempre a mesma coisa, estamos sem dinheiro, está dificil, está blá blá blá.

    Isso Nobre, coloque as coisas dias. Mas ainda prefiro ser um gigante com dividas do que um pequeno sem elas. O que faz um time ser grande são os títulos e sua torcida. Se vcs não entendem, que se foda tudo.

    Cansei dessa merda toda.

    • ANDRÉ

      PUXA VIDA É LAMENTÁVEL, MAS QUANDO EU AFIRMEI QUE O PAULO NOBRE ERA DO MESMO NAIPE DO TIRONE, MUSTAFÁ, MUITOS ME CRITICARAM FUI ACUSADO ATÉ DE NÃO SER PALMEIRENSE DE VERDADE, MAS ESSE CAMARADA ESTÁ COLOCANDO AS AZINHAS DE FORA, DISSE NO MEIO DO ANO QUE O NOBRE PODE SER TORCEDOR DO PALMEIRAS MAS NÃO TEM A NOÇÃO DE QUÃO GRANDE É O PALMEIRAS, ELE E O BRUNORO TRATA O PALMEIRAS COM SE FOSSE O MINÚSCULO AUDAX, O IDEAL SERIA INICIAR O ANO COM BOICOTE MESMO DA TORCIDA, E AINDA VEJO MUITOS TORCEDORES DEFENDENDO ESSE CARA QUE ESTÁ APEQUENANDO O PALMEIRAS, SE FIZER ALGO DE BOM TENHA CERTEZA SEREI O PRIMEIROS A APLAUDIR, MAS NÃO FEZ NADA A NÃO SER CRITICAR O TIRONE E O BELUZZO, ESTE ÚLTIMO MUITOS ATRIBUEM A ELE GASTOS EXCESSIVOS, PORÉM ELE GASTO SIM MAS COLOCOU MUITO MAS MUITO DINHEIRO NO PALMEIRAS, QUE ALIAS NA ÉPOCA SÓ PERDEU PRO INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE EM RELAÇÃO A RECEITA, ISSO PORQUE O INTER VENDEU, PATO, SANDRO E OUTROS QUE FORAM VENDIDOS PRA EUROPA, ALÉM DE DEIXAR O PALMEIRAS COM O MELHOR ESTÁDIO DO MUNDO, ISSO É PATRIMÔNIO E NESSA DO ESTÁDIO ELE TRIPLICA NOSSO PATRIMONIO, MULTIPLICA POR 10 NOSSA VIZIBILIDADE NO CENÁRIO MUNDIAL, JÁ O PAULO MUSTAFÁ NOBRE ESTÁ EXATAMENTE HÁ QUASE 1 ANO SEM PATROCÍNIO, ISSO É UMA VERGONHA PARA UM PRESIDENTE DE UM CLUBE GIGANTE COMO O PALMEIRAS, ESTÁ TENDO DIFICULDADE DE FECHAR PATROCÍNIO NO ANO DO CENTENÁRIO ISSO NUNCA ACONTECEU COM CLUBE NENHUM, CENTENÁRIO É UMA MINA DE DINHEIROS SE TIVERMOS UM BOM PLANO DE MARKETING, SE QUER VAI RENOVAR COM JOGADORES IMPORTANTES DO NOSSO ELENCO, HOJE TEREMOS QUE CONTAR QUE SURJA 3 OU 4 JOGADORES DA BASE QUE POSSA REERGUER PALMEIRAS, E EU QUE SOU A FAVOR DA UTILIZAÇÃO DA CATEGORIA BASE NÃO CONSIGO VER SALVADORES NA CATEGORIA BASE NÃO, TEMOS ATÉ BONS JOGADORES MAS NENHUM ESPETACULAR, E SEM FALAR QUE O RESPONSÁVEL PELO BOM FUTEBOL DO PALMEIRAS NA SÉRIE B O VALDÍVIA DEVERÁ JOGAR MUITO POUCO, POIS SERVIRÁ O CHILE E TAMBÉM NÃO PODE ATUAR SEMPRE POR QUESTÕES FÍSICAS, RESUMINDO: TEORICAMENTE ESTAMOS CREDENCIADOS A BRIGAR PRA NÃO CAIR, MAS VEJA BEM ISSO SE O NOBRE NÃO MUDAR A SUA POSTURA, POIS TEMOS UM BOM TIME E COM MUITO POUCO A GENTE AJUSTA O TIME QUE JÁ TEM UM BOM ENTROSAMENTO.
      O PALMEIRAS NÃO É O AUDAX, ACORDA NOBRE!!!! VOCÊ É MUITO MARCHA LENTE QUASE PARANDO!!!!

      • Carlos

        Eles montaram um time do nada, subimos tranquilos e estão trabalhando por excelentes reforços.
        Torça para que os negócios vinguem, os outros clubes de são paulo gastaram e se arrebentaram esse ano, gastar muito não é referência de qualidade!

        Fica mais calmo, e vamos torcer.

        • Mauro

          Carlos, serie B é uma coisa, série A é totalmente diferente. Não nivele por baixo.

          Faz muitos anos que o Palmeiras faz apostas em jogadores desconhecidos, já sabemos o resultado.

          Desculpe, mas nessa eu não caio mais.

  • EL MAGO

    contratar jogador barato que tem potencial é o caminho no futebol atual…

    o problema é que Paulo Nobre e Brunoro ñ tem olho clinico,

    ex: Weldinho, Felipe Menezes e Ananias só vieram pra dar despesa com salario.

    • Gigante só na série B

      Tá foda sem a Parmalat!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! A camisa do porquinho não tem mais peso nenhum, virou um clubezinho qualquer, entre o parmerinha ou Goiás ou Atlético Paranaense por exemplo nenhum jogador vê diferença entre esses clubes!!!

  • Palestrinos!

    Tudo o que se comenta sobre a nova mentalidade de gestão desportiva no Palmeiras, são meras
    sugestões inconscientes e sem embasamento no verdadeiro alvo que se almeja ser atingido pela
    presidência do nosso clube.
    Inovar é preciso sempre e o Paulo Nobre está inovando de forma consciente e transparente. Temos que apoiar estas novas medidas administrativas por que como se sabe, os salários dos jogadores atingiram um nível muito fora da realidade para os padrões brasileiros e por que não dizer no âmbito sul-americano. Acredito no sucesso deste novo empreendimento que com certeza fará história e sem otimismos exagerados, fará com que esta nova visão de administração desportiva se transforme em escola. O Palmeiras está “saindo dos padrões” para alicerçar um novo padrão. Pode parecer contraditório esta minha última frase, mas o que se espera de um clube é que ele seja rentável – gere receitas, mas que estas receitas não seja único e exclusivamente para serem amortizadas em pagamentos de salários astronômicos para atletas que perderam a noção de esporte, de paixão, de sucesso alcançado com a prática de um futebol limpo e que faça jus aos preços de ingressos para os jogos. Alguém tinha que começar esta nova forma de administrar, e este novo conceito em inovação corporativista será sempre lembrado como uma “Administração Palestrina” – os outros clubes copiarão daqui a algum tempo a fórmula que irá deflacionar os índices de cálculos para a montagem de um salário para os jogadores. Somos todos definidos como bons, regulares ou maus profissionais por um acompanhamento de KPI, não é certo? Pois bem; que assim seja feito: o jogador acumulará valores de sua contratação sendo minuciosamente acompanhado pelas suas performances. Ah! E as performances serão mensuradas pela posição em que se joga. Todos já sabem que existe uma “compensação” globalizada em cima dos valores estipulados aos jogadores com o intuito de se diluir montantes astronômicos em dinheiro que ficarão ‘a margem de uma negociação, principalmente as negociações internacionais dolarizadas e em euros.
    Está feita a aposta e acredito muito na Academia.

    Aqui é Palestra!

  • FABIO_PALESTRA

    Sou um porquinho do cu quente, beijo meninos,

  • EL MAGO

    A. Kardec fico em escolher Santos ou Palmeiras…

    adivinhem oq ele escolheu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    aqui tem visibilidade… 4 convocado para seleções mesmo estando na serie B.

    ISSO É PALMEIRAS O MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL !!!!!

    • Gigante só na série B

      Acho que vc está equivocado, o Alan Kardec jogou no Santos, foi tri campeão paulista, terminou o empréstimo o Santos não exerceu o direito de compra e ele retornou ao Benfica, lá era 4 opção e foi colocado a disposição no mercado e o verdinho impotente trouxe ele por empréstimo, em momento algum o Santos “brigou” com alguém pra trazer ele de volta!!! Ele já estava na Vila e o Benfica não aceitou renovar o empréstimo, como o Santos não quis comprar os direitos federativos ele retornou ao Benfica. Acho que vc está distorcendo a informação!!!

  • Luiz Humberto

    FABINHA PALESTRA, APARECESTE TU!!! ESTOU LOUCO PARA COMER 0 TEU CU!!!

  • Gigante só na série B

    Quando é que esse clubezinho chamado parmera vai ganhar uma Libertadores sem a ajuda da Parmalat? Antes da Parmalat a “academia” sempre pipocava, depois da Parmalat até um Tijuana da vida faz a festa dentro do Pacaembu. Clubezinho ridículo que morreu em 1973!!!

  • JOAO EVAIR

    Jogadores trazido para o palmeiras com os mesmos investidores: Marquinhos Gabriel, Rodolfo, Jorge Moreira, William Mateus,lateral esq.do Goias. Contratados pelo clube, Bruno Cesar e Lúcio que rescindiu com o SP para acertar com o palmeiras, pois é patrocinado pela Adidas, e Diogo da Lusa veio o Verdão vai pagar só salário contrato de 1 ano, e Também tem esse França que vai ser emprestado é ligado pelos um do investidor do palmeiras que está na reserva do Hannover.. E Leandro vai ser comprado pelo investidores do palmeira gira entre 3 e 4 milhões de euros, e vão emprestar luan para o grêmio por 1 ano.

  • Paolo Rossi

    Prass,J Moreira,Lucio,Henrique Wiliam Matheus,Eguren,Wesley,Valdivia B.Cesar,Leandro e Kardec.
    OU.
    Prass,Moreira,Lucio,Henrique,W.Matheus,Eguren,B.Cesar,Valdivia,Diogo,Kardec,Marquinhos Gabriel.

  • Pirajuba MG

    Só falta um Técnico que entenda de futebol.

  • EL MAGO

    Santos procurou A. kardec sim pra ele retorna e ameninzar a saida do Neymar porem ele caiu em si e viu que o Santos mesmo estando na serie A nem tava na midia kkkkkkkkk

    alias só esteve na midia durante o maior vexame internacional da historia… 8×0.

  • Perdemos a final do sub 20 mas o objetivo das categorias de base é revelar jogadores e não disputar títulos.
    Nosso goleiro é bom assim como o zagueiro central e o Thiago Martins já nosso conhecido.
    Mas penso que nossa grande revelação seja juninho,um meia super habilidoso e que lamentavelmente teve um estiramento e não pôde jogar a final.

    • Gigante só na série B

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, categoria de base é pra clube pequeno tipo Inter RS, São Paulo, Barcelona, Santos, clube grande compra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Já vem da base acostumados a perder, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • EL MAGO

        cade os menino da vila ? chegou na final ? ops esqueci a fonte secou kkkkkkkkkkk

        fiquem mais 32 anos ai ganhando só paulistinha pois não havera outro robinho e nem outro Neymar pra acabar com o jejum !

        • Gigante só na série B

          O Santos é o atual campeão da copinha seu otário, aliás o verdinho nunca ganhou né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

          • Vc tá confundindo tudo sensato..
            Esse é o campeonato brasileiro sub 20 e não a copa são Paulo e começou a ser disputado em 2006 e o palmeiras é 2 vezes vice campeão(2010 e 2013) e o santos jamais chegou sequer a uma semi final quanto mais a uma final.
            VÊ SE ACORDA MANÉ!!!

          • Gigante só na série B

            Presta atenção na conversa cupido, o El Mago disse que a fonte secou e eu o alertei que o Santos ganhou a copinha, só isso!!! Categoria de base no Santos, São Paulo, Barcelona entre tantos é tradição!!!

  • É incrível o guardiola.
    Mesmo sem ter o mesmo nível de jogadores que tinha no barça já fez o Bayern jogar tanto ou mais que o velho barça do seu tempo.
    O que mais impressiona além da compactação é a busca incessante da retomada da posse de bola.Quando perde a bola o time todo concentra rapidamente no setor do campo onde foi perdida a posse para pressionar quem está com a bola e rapidamente a recupera.
    Os demais times,principalmente aqui no brasil,logo recuam para defender quando perdem a posse e o guardiola ao contrário avança para tirar espaços de quem está com a bola e assim retomá-la.
    Todos os 11 jogadores,até o goleiro participam sem a bola o tempo todo, ou se posicionando para retomar a posse quando não se tem ela ou deslocando para dar opção de passe quando de posse da bola.
    E isso são os 90 minutos incessantemente
    É um ballet maravilhoso os 90 minutos que dá gosto de ver essa movimentação.
    Toda essa movimentação seja de recuperação da posse de bola quanto a de movimentos de ataque são exaustivamente treinadas durante os treinamentos. É repetir,repetir,repetir o mesmo movimento até atingir a perfeição.
    Telê Santana,sem toda essa complexidade de movimentação, treinava seus times assim.Repetição até ficar perfeito.
    Agora eu pergunto.Tudo bem que para criar isso tudo seja difícil mas depois que viu como se faz porquê os demais técnicos aqui no brasil não copiam.Aqui só o tite e talvez o cuca um pouquinho assimilaram uma ínfima parte disso.
    No exterior até o raja aplica boa parte disso principalmente quanto à compactação.
    O raja provou que mesmo sem ter nenhum grande jogador é possível fazer bela figura desde que o time jogue como manda o figurino
    LAMENTÁVEL TODOS NOSSOS TÉCNICOS.ESTAMOS 1000 ANOS LUZ ATRÁS EM MATÉRIA DE TREINAMENTO.
    GUARDIOLA ´QUE CRIOU ISSO TUDO É O PELÉ DOS TÉCNICOS.ACHO QUE O MAIS INVENTIVO E PERFEITO DE TODOS OS TEMPOS.

    • sergio zaim

      Até nisso os gambás deram sorte, por pegar o Chelsea na final do Mundial. Se pegassem um Bayern ou um Barça na final, levariam ferro.

      • Acho que não passariam nem pelo raja que também joga um futebol bem moderninho.
        Contra um time do guardiola dariam o maior vexame mas tiveram o rabo que justamente nesse ano guardiola tirou um ano sabático.

    • Gigante só na série B

      O cupido é muito paga pau, affffffffff!!!

      • Paga-pau é uma gíria usada por jovens para designar pessoas sem opinião ou estilo próprios, o popular “maria-vai-com-as-outras”.

        TEM CERTEZA QUE FOI ISSO QUE QUIS DIZER MANÉ?

  • Gigante só na série B

    Quando o PELÉ parou diziam: “o Santos vai acabar”, nunca caímos pra série B.
    Quando o Robinho saiu diziam: “o Santos vai ficar mais 18 anos na fila”, nem perto disso.
    Quando o Neymar saiu diziam: “o Santos vai falir e cair pra série B”, kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Vão tentando que um dia acertam uma, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • EL MAGO

    Quando o PELÉ parou diziam: “o Santos vai ficar muitos e muitos anos sem ganhar grandes titulos.

    e foi oq aconteceu… 32 anos sem ganhar titulo nacional e internacional.

    unico que ganha do Santos no quisito Jejum é os gamba que fico sem ganhar nada de 1910 a 1989.

    por coincidencia ou não, ambos são alvinegros !

    • Gigante só na série B

      Pode até ter ficado sem ganhar nada, mas NUNCA CAIU!!! Já o porquinho sem a Parmalat é um cai cai sem fim!!!

  • Sardinha deu azar.
    Se galo jogasse com Bayern quem sabe sardinha deixasse de ser o maior vexame mundial da história,se bem que tomar de 12 seria meio difícil mas…….

    • Gigante só na série B

      Sorte deu o parmerinha, tomou 12, seis do Mirassol e seis do Coxa, olha o nível de vcs!!!

  • sergio zaim

    Esse site do Lance tá louco, clica no Pitacos, cai no Massimo. Mais um fato pra comprovar a tese de que o futebol brasileiro está nivelado, e BEM por baixo. No ano passado, fomos campeões da Copa do Brasil no primeiro semestre e, no final do ano, fomos rebaixados no Brasileiro. O campeão brasileiro do ano passado, neste ano, foi rebaixado. Os gambás, campeões do Mundial no ano passado, rondaram o Z4 do Brasileiro, neste ano. E, por fim, o campeão da Libertadores deste ano, tomou uma sapecada (ou seria rajada?) dum timeco do Marrocos no Mundial. Precisa mais?

    • ANDRÉ

      SÉRGIO O GRÊMIO NÃO ABRE MÃO DE 16 MILHÕES PELO LEANDRO, O BRUNORO ESTÁ TOMANDO UMA AULA DA REALIDADE DO MERCADO DO FUTEBOL BRASILEIRO, O CARA ESTAVA ACOSTUMADO COM O AUDAX, QUE PEDIA 2 MILHÕES A PROPOSTA ERA DE 200 MIL E ELE FECHAVA, OU NO CASO BARCOS QUE O PALMEIRAS HAVIA REJEITADO 14 MILHÕES, O PALMEIRAS PEDIU 15 MILHÕES O GRÊMIO OFERECEU 5 POR EMPRÉSTIMO MAIS O PAGAMENTO DA DÍVIDA QUE ERA 2 MILHÕES E MEIO (E AINDA PARCELADO) RIDÍCULO E O PALMEIRAS, O GRÊMIO ESTÁ CERTÍSSIMO, É O PRIMEIRO PASSO PRA SAIR DA CRISE QUE O LUXA DEIXOU NO GRÊMIO É VALORIZAR OS JOGADORES QUE TEM COISA QUE O BRUNORO E O NOBRE NÃO FAZ, SOUZA SAIU DE GRAÇA, LUIS FELIPE DE GRAÇA, E O BARCOS SE NÃO FECHARMOS COM LEANDRO E VILSON TAMBÉM SAIRÁ DE GRAÇA, ISSO SEM FALAR NO QUINTO ELEMENTO, É TRISTE PRA NÓS PALMEIRENSES, MAS ESSA DIRETORIA É TÃO FRACO OU PIOR QUE AS OUTRAS, ERA SÓ MANTER O TIME E CONTRATAR 4 JOGADORES NEM QUE FOSSE POR EMPRESTIMO. E TEM GENTE IDOLATRANDO O PAULO MUSTAFÁ NOBRE, AH!! 1 ANO SEM PATROCÍNIO, E SE BOBEAR VAI SER O PRIMEIRO TIME A JOGAR UM CENTENÁRIO SEM PATROCÍNIO, POIS NÃO CONTRATA NINGUÉM, QUEM VAI QUERER PAGAR BEM PRA PATROCINAR TIME MEIO BOCA QUE O NOBRE QUER MONTAR.

      • Sinceramente,eu gosto do Leandro mas por $ 5 milhões de euros passar muito bem.
        Quem não gostava do nosso time na série B tenho a impressão que vai sentir muita saudades daquele time e vão dizer:”Eu era feliz e não sabia”
        Não vamos contratar ninguém de peso e vamos perder vários titulares com essa maldita produtividade.
        Triste centenário.

        • Gigante só na série B

          Eu sempre disse isso, “o palmeirense é mais feliz na série B”, em 2003 foi assim e esse ano se comprovou novamente, são mais felizes na série B!!!

          • E a sardinha?
            É mais feliz jogando(?) com o barça?
            É a única forma de ser noticia mundial,mesmo que seja para ser chacota.

          • Gigante só na série B

            Hoje o palmeirense pra zuar o Santos tem que apelar pro Barcelona, eunucos do futebol, só gozam com o pau dos outros, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

          • Viuva da Parmalat

            Mirassol…

      • sergio zaim

        André. Uma palavra no plural define bem essa dupla Nobre/Brunoro : AMADORES!!!

  • Palmeiras

    Gente do céu…cada comentário que dá medo…sou obrigado a ler que R$ 45.000,00 é um salário ridículo..e que o Leandro tá certo em pedir mais de R$ 100.00,00 pra continuar no Palmeiras….SAI FORA….VAZA…VAI PRO GREMIO, e se junta com o outro mercenário…PQP…time acabou de subir da SEGUNDA DIVISAO…que porra de valorização esse moleque quer por isso? Quem jogou a segundona e ganhava mais que ele???????????? NOBRE…vaza com essa merda e pega qq moleque da base…e dá R$ 50.000,00 pra ele…dá o sangue em campo…EU jogo por R$ 10.00,00…quer? Só jogo dentro da área…mas garanto que a quantidade de gols que esse moleque mercenario perdeu eu faria 80%….Deus dá oportunidade pra quem não sabe aproveitar. VAZA…

  • PALMEIRAS

    PUBLICA MEU COMENTARIO, SITE DE MERDA….

  • PALMEIRAS

    publicam meu comentario, site de merda

  • RERERER

    RERERE

  • E a pergunta que não quer calar:
    Como pode um jogador que veio no meio de 5 jogadores em troca de um custar $ 5 milhões de euros enquanto aquele que foi vendido(barcos) não ter custado ao grêmio nem a 3ª parte disso?
    Será preciso pagar tanto a um gerente para fazer essa merda de negócio?
    E se logo de cara se percebeu que Leandro vingaria porquê não se prorrogou seu contrato lá atrás? Agora o cara(dizem) quer $ 300 paus/mês,claro por já ter outras ofertas.
    O mesmo vale para márcio,vilson,charles,marcelo etc.
    E ainda pagamos um gerente para fazer isso?
    Tá difícil acreditar em algo de positivo.Quem sabe papai noel nos traga algo de bom.

    • Gigante só na série B

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Volta Parmalat e traga de volta a ilusão de ser grande, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Nem começou a série A e já tá nessa choradeira, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, são mais felizes na série B!!!

    • sergio zaim

      O sujeiro é pago(e muito bem, por sinal) pra rasgar dinheiro. E depois vem com aquelas velhas conversinhas de sempre, “não temos dinheiro” e “não podemos fazer loucuras”. Também, desse jeito………….Todos nossos jogadores saem de graça, e quando não, eles doam…………

  • Segundo papos no palestra nossa arena não fica pronta antes de 2015.
    Se for verdade………

    • EL MAGO

      mas creio eu que o clube tera o direito de ser ressarcido… alias se nao me engano o prazo ja ate estourou.

    • Gigante só na série B

      Alugaram a camisa pra Parmalat
      Alugaram o terreno pra W/Torre por 30 anos

      Enfim, com as próprias pernas o porquinho não sai do lugar!!! Até a alma já venderam!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      O título mais importante do porquinho decadente o meu Santos tem 3 (62/63/2011)!!!

    • sergio zaim

      Vai ser o centernada…………É a velha e famosa “maldição do centenário”.

  • Porco Mecânico

    Muitos profetas do apocalipse de plantão … 1) Qualquer presidente que assumisse teria problemas, visto o caos político e financeiro que é o clube … 2) Em ano de copa do mundo, onde o principal campeonato só começa no segundo semestre (isso mesmo, seus desinformados, o brasileirão só começará pós copa – isso se a justiça desportiva deixar…), o universo de patrocinadores para regionais e Copa do Brasil fica limitadíssimo … com o favor que os vândalos de plantão estão fazendo com as brigas que não acabam nunca então … ou empresas grandes de verdade ficam contentes com sua imagem ligada a violência e vandalismo? 3) Somos um grupo desunido, que só critica, nunca apoia … e pouquíssimos jogadores tem coragem de jogar em um clube assim … 4) Quem critica contrato de produtividade sem saber como funciona é ignorante na essência, pois ignorância é sinônimo de falta de conhecimento … vão pesquisar melhor e depois critiquem … Enfim, se preferirem, tem outros ex-presidentes a disposição pra próxima eleição … e entre um clube que reconhece seus problemas, os enfrenta e volta a crescer, e outro que continua se afundando em dívidas impagáveis, eu sou mais o primeiro…

    • Gigante só na série B

      O Tirone, sim Arnaldo Tirone ao lado de Luis Felipe Scolari deram ao parmerinha uma copa do Brasil e o clube estava em meio ao mesmo caos de hoje, com todas as dificuldades o presidente Arnaldo Tirone conseguiu levar o porquinho a “PARTICIPAR” de uma primeira fase de Libertadores (Quem é Tijuana?), ARNALDO TIRONE o presidente mais vitorioso após a ERA PARMALAT!!! Vida longa para ARNALDO TIRONE!!! Ypi Ypi Hurra!!!

  • Gigante só na série B

    Agora sim tudo faz sentido: Os atrasos da nova arena tem um motivo muito forte e especial, se vcs pararem pra pensar fica tudo muito claro. Oque é que tem ano que vem no Brasil? Copa do Mundo. Caso o Brasil venha a perder, a FIFA(entidade máxima do futebol) ficará comovida com a tristeza do povo brasileiro e provavelmente fará um “mundial” como aquele de 1951 pra “amenizar a dor do povo”, então ligando um fato ao outro fica explícito o motivo do atraso, com o “mundial”, ao estilo 1951, o porquinho poderá disputar o Bi – Mundial dentro da Nova Arena Palestra recém inaugurada e entrará pra história como a Arena do bi Mundial do porquinho, outra coincidência é o fato de se inverter os dois números finais de 1951 dará 15, 2015? Se o Brasil perder a Copa o porquinho poderá ser Bi mundial dentro da Nova Arena Allianz Park!!!

    • PAOLO ROSSI

      Muito criativo o Sensato!…

    • Viuva da Parmalat

      Kkkkkkkkkkkkkkkk.
      Qual estadio do palmerdas? Aquele q ate onde a porcada vai por a bunda pertence a W. Torre?
      O q adianta ter estadio e nao poder mandar jogo nele por causa de jm show do Luan Santana ou do George Michael?

  • Breno Garcia

    Palmeiras… 20 milhões de torcedores, 8 campeonatos Brasileiro, 2 copas do Brasil… centenário em 2014, clube da maior e mais importante cidade da américa latina e prestes a inaugurar um dos melhores estádios do mundo, só esses incompetetentes dos infernos que dirigem o meu verdão que não sabem arrumar dinheiro, em um país onde um motoqueiro meu vizinho arruma patrocinio publico pra fazer trilha no morro… pqp nobre!

  • EL MAGO

    primeiro mundial interclubes que existiu na face da terra foi criado pela antecessora da FIFA e quem ganhou foi o maior campeão do Brasil !

  • Atualmente no palmeiras como as noticias não vazam com tanta facilidade acho que a imprensa tá chutando demais.
    Duvido que Leandro ou márcio ou vilson tenham pedido $300 paus prá renovar.Não consegui apurar oficialmente mas duvido que qualquer um deles tenha pedido mais que $ 150 paus.
    Se acham isso muito então vamos ter que nos contentar só mesmo com promessas ou jogadores desconhecidos.

    • Gigante só na série B

      Realidade é foda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Cadê aquele papinho de que todos querem vir pro verdinho devido a visibilidade? No ano do centenário não conseguem segurar nem os refugos que o Grêmio empurrou em vcs, continue comendo mortadela e arrotando caviar!!! Nem ídolos vcs possuem pra repatriar!!!

      • É sensato.Do jeito que vamos acabamos virando uma sardinha da vida,só que com a arena mais linda do mundo,maior nº de títulos conquistados do brasil,que tem um saldo de vitórias absurdo sobre a sardinha e a quase totalidade dos clubes brasileiros,com pelo menos o triplo de torcedores,com patrimônio 1 zilhão de vezes maior,sem nada penhorado,……………
        É acho que por mais que tentemos jamais vamos virar uma sardinha da vida se bem que não dá mesmo para um time grande por mais que decaia se comparar a um time pequeno.
        Realmente a comparação foi injusta.
        Feliz natal sensato!!!

  • Técnico do Chile elogia Valdivia: “se destaca como Messi na Argentina”

    O técnico da seleção chilena Jorge Sampaoli elogiou muito o meia Jorge Valdivia, do Palmeiras, e ressaltou a importância do jogador no esquema montado para a equipe que disputará a Copa do Mundo de 2014. Para o treinador argentino, o Mago tem a importância de Messi, Cristiano Ronaldo e Ribery nas suas respectivas seleções.

    “Para o futebol que nós implementamos, ele é determinante, pois é alguém que se destaca, como o Messi na Argentina, o Cristiano Ronaldo em Portugal ou o Ribéry na França. Precisamos dele na melhor forma”, disse Sampaoli em entrevista ao site da Fifa.

    O treinador ainda ressaltou que chegou a temer pelas seguidas lesões que o meia do Palmeiras sofria – chegou a ficar fora do time alviverde por mais de 100 dias em 2013.

    “O Valdivia é o talento que não temos como substituir. A demorada lesão dele gerou uma instabilidade em nós como comandantes, pois sabíamos que na sua função ele poderia nos dar algo de que muitas equipes carecem”, lembrou.

    Sampaoli tentou diminuir a expectativa que gira em torno do seu time para o Mundial do ano que vem. A equipe, que conta com jogadores como Alexis Sanchés, Vidal, Valdivia e Vargas é apontada como uma possível surpresa.

    EL MAGUITO É FODA.
    ENGRAÇADO QUE ELE NEM PENSOU NO NEYMAR.JOGADOR SEM IMPORTANCIA???

    • Gigante só na série B

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Só vai fazer 3 jogos na Copa e o terceiro pra cumprir tabela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o “mago de bosta” nem é chileno de verdade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Uma vez Chile sempre Chile, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • Se dor de cotovelo matasse……….

  • jogadores que acho que acabarão mesmo por vir para o palmeiras:

    medina ou Moreira,rodolfo(já confirmado),wiliam matheus,bruno cesar,,

    Talvez:diogo,lucio e 1 ou mais volantes caso as renovações com márcio,charles e Marcelo não prosperem.
    Das renovações penso que Leandro e Marcelo devem acertar e já Vilson,charles e márcio estão mais difíceis mas ainda tenho esperanças que dê certo.

    Acho que se acertarmos essas renovações e trouxermos os que citei acima que estão praticamente certos então teremos um elenco prá fazer boa figura no centenário.
    No 2º semestre talvez com maior dinheiro em caixa possamos dar pulos mais altos.

    • Esqueci o marquinhos Gabriel,que já está contratado e não sei porquê a relutância em anunciá-lo.

  • Gigante só na série B

    Para o parmerinha se igualar ao Santos é necessário nascer de novo, ganhar dois mundiais, não cair nunca, ganhar 3 Libertadores “sozinho”(sem Parmalat), enfim, tá osso pra vcs!!!

    • EL MAGO

      no dia que o seu timinho liderar o ranking mundial da IFFHS ai venha fala com nós kkkkk

  • sergio zaim

    Um Feliz Natal a todos!!!

  • este torçedores destes times provam que não conheçem a grandeza do maior campeão do brasil q é o palestra italia.I para estes que se dizem palmerenses,deixem d fazer estes comentario ridicolos, porque voçeis não tão ajudando em nada.É a mesma coisa quando vc tiver um problema na sua familia e ficar espondo para todas as pessoas. pensem um pouco nestas palavras e feliz natal para todos.

  • F E L I Z N A T A L A T O D O S O S P A L E S T R I N O S!

    Aqui é Palestra!

  • sergio zaim

    Luan por A. Ramon….. A cada dia essa diretoria se supera ………….

    • Presente de natal ao contrário?

      • sergio zaim

        De grego!!!

  • Espero que todos tenham tido um ótimo natal como eu tive e espero que nós todos palestrinos possamos ter um ótimo 2014 com conquistas sejam pessoais ou clubísticas com nosso querido palestra sempre tão invejado por sua grandeza nos proporcionando um centenário inesquecível.

    • Gigante só na série B

      Eu morro de inveja do porquinho, afinal meu Santos NUNCA será bi campeão da série B, esse título jamais alcançaremos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! timeco comédia, feliz o palmeirense que morreu em 2001 pois esse não viu série B!!!

  • EL MAGO

    Paulo Nobre e Brunoro acabando com o Palmeiras… la vai eles sustenta mais um refugo do cruzeiro… pega o Anselmo Ramon e enfia no c… de vcs.

    xega logo dezembro de 2014 pra esses dois amador sair !

    • Gigante só na série B

      O parmerinha acabou no ano em que Rauzito comprou seu corcel, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • Viuva da Parmalat

        Kkkkkkkkk
        Pode crer. E como diz a canção: a Parmalat foi pro porquinho apenas Ouro de Tolo…rs

    • sergio zaim

      Agora viramos caçamba do Cruzeiro…………………

  • O FIM DE UMA ERA DE MAGIA???????

    Segundo canal inglês, Barcelona quer Felipão após a Copa do Mundo

    Por Gazeta | 25/12/2013 16:17

    Treinador da seleção brasileira seria o favorito do clube catalão para substituir o argentino Tata Martino

    Segundo Graham Hunter, jornalista inglês que vive na Espanha e trabalha para o canal Sky Sports, Luiz Felipe Scolari pode ser o novo técnico do Barcelona a partir de julho do ano que vem. Perguntado sobre a permanência de Tata Martino à frente da equipe catalã para a próxima temporada, Hunter apostou na contratação de Felipão

    • Gigante só na série B

      Dessa vez concordo em número, gênero e grau, fim da Era do futebol bonito!!!

    • ANDRÉ

      UNANIMIDADE!!!!!

  • EL MAGO

    Anselmo Ramon = generio do Caio Mancha

    fala sério se for pra trazer peso morto é melhor usa garotada da base que dão bem menos despesa e dor de cabeça.

    • Gigante só na série B

      Anselmo Ramon, ator de novela mexicana do SBT!!!

      • É sensato,agora eu é que concordo em gênero nº e grau com vc,tem toda pinta mesmo de ator mexicano e daqueles dramalhões ainda por cima.
        Espero que isso não passe de chute de algum reporterzinho que não tinha o que fazer,provavelmente alguém da band já que lá só se fala merda.
        Aliás vi um lance dele na band em que ele consegue chutar prá fora uma bola que estava quase em cima da risca do gol e já sem goleiro.
        Como diz el mago é melhor usar qualquer um à esse pereba.

    • the valmoreira

      esse anselmo euma porcaria, quem è esse cabeça de lata que o indicou, perde o leandro para trazer esse perna di paù tem que apanha de gato morto pelo amor de deus não devemos deichar isso acontecer!

    • the valmoreira

      esse anselmo ramon e uma porcaria, quem è esse cabeça de lata que o indicou, perde o leandro para trazer esse perna di paù tem que apanha de gato morto pelo amor de deus não devemos deichar isso acontecer!

  • EL MAGO

    se vc for analisa Tirone e Paulo Nobre eles fizeram muito mais merda que o Belluzzo e caso se candidatar ano que vem eu apoio !

    • Gigante só na série B

      Belluzo ganhou um paulistinha

      Tirone ganhou copa do Brasil

      Nobre ganhou série B

      Depois da Era Parmalat ninguém fez mais que ARNALDO TIRONE, esse merece todo o respeito da “nação” palmeirense, sem ele o parmerinha não teria conseguido vaga pra “participar” da primeira fase da Libertadores 2013!!!

      Vida Longa para ARNALDO TIRONE, ypy-ypy hurrá!!!

  • the valmoreira

    agora chega brunoro vc foi um dia um belo dirigente de futebol, foi isso è passado, agora pega suas mala e de nò pè.. paulo nobre vc só e mais um apaixonado pelo palmeiras como Nós
    somos, mas para ser presidente nâo pode ser medroso e pensar em lucra no futebol.. clubes grande vive de titulos.. para com essa psicose de time quebrado poe sabemos o palmeiras paga fortunas para asua comissâo tecnica, alias todos todos clubes estão quebrado agora só sobrevive os que tem corage e a inteligencia de contratar! ainda mais com um tècnico não dar mais para comentar!

  • walter

    Concordo plenamente com o comentário acima. Time grande vive de títulos e essa filosofia de que tem que arrumar administrativamente é baboseira pro torcedor, to nem ai com o que devem e o que não devem se pagam ou não salários, os times do Rio são mó zona não pagam ninguém, o corinthians devia Deus e o Mundo ai e conseguiu ser campeão mundial, então esse papo de dirigente ai não ta com nadaaaa, !!!!

    QUEREMOS TÍTULOS E TIME DE ALTO NÍVEL AQUI É PALMEIRAS

  • ANDRÉ

    COINCIDÊNCIA????
    1) REPATRIAMOS 2009 EDMILSON, PENTACAMPEÃO, ÓTIMO ZAGUEIRO, TITULAR ABSOLUTO DO BARÇA, MAS FOI FRACASSO INCONTESTÁVEL.
    2) EM 2010 MAIS UM ZAGUEIRO PENTACAMPEÃO ROQUE JR, C/ BOAS PASSAGENS NO FUTEBOL ALEMÃO E ITALIANO E NO VERDÃO, CONSEGUIU SER PIOR QUE O EDMILSON, VEXATÓRIO…
    3) A PIADA VAI SE REPETIR? O PENTACAMPEÃO LUCIO, QUE ESTÁ HA MESES SEM JOGAR E NÃO É NENHUM GAROTO, ESTÁ EM PIOR FASE QUE OS 2 PRIMEIROS. É MUITO RISCO PRA QUEM ALEGA NÃO TER GRANA.
    HOJE VILSON É MELHOR!
    É MINHA OPINIÃO!
    PRA MIM É RENOVAR COM ALGUNS (MARCIO ARAÚJO, CHARLES, VILSON E PRINCIPALMENTE LEANDRO; E CONFIRMAR BRUNO CESAR, WILLIAN MATHEUS, MARQUINHOS GABRIEL, E NA DIREITA PREFIRO O AIRTON A MUITAS ESPECULAÇÕES.

  • ANDRÉ

    O CASO LEANDRO É COMPLICADO, O IDEAL SERIA A COMPRA AGORA, POIS DEIXO UMA PERGUNTA: CASO REPITA O ÓTIMO FUTEBOL DE 2013, NA SÉRIE A, COM MUITO MAIS VISIBILIDADE, QUANTO VALERIA O LEANDRO PRO MERCADO INTERNACIONAL?$?$??? COM CERTEZA MAIS QUE 5 MILHÕES DE EUROS, IMAGINO EU.
    O GRÊMIO ESTÁ LOUCO PRA TÊ-LO DE VOLTAR PORQUE SABE VAI LUCRAR BASTANTE, E SE O PALMEIRAS RENOVAR POR EMPRÉSTIMO NÃO TENHAM DÚVIDA QUE NO NOVO CONTRATO O GRÊMIO ESTIPULARÁ NO MÍNIMO 25 MILHÕES, E AI O CARA ARREBENTA NO CENTENÁRIO DO VERDÃO E EM DEZEMBRO PRÓXIMO DEVOLVEREMOS ELE SUPER VALORIZADO AO GRÊMIO, JÁ QUE HOJE ATÉ JOGADORES DE DEFESA É VENDIDO POR 5 MILHÕES DE EUROS GABRIEL SILVA FOI POR 4 MILHÕES DE EUROS, O GRÊMIO NÃO E´NADA BOBO VENDEU O FERNANDO VOLANTE POR 13 MILHÕES DE EUROS, OS BAMBIS VENDERAM BRUNO UVINI POR 7 MILHÕES DE “REAIS”, MAS APENAS UM JUVENIL, O SANTOS (O SANTOS NÃO, EMPRESÁRIOS) NEGOCIO A OPÇÃO DE COMPRA DE 3 JOGADORES DA BASE COM O BARCELONA POR 24 MILHÕES DE REAIS
    NÃO QUE TEMOS QUE PAGAR 5 MILHÕES DE EUROS NO LEANDRO, MAS O ERRO FOI LÁ ATRÁS DEVERIA TER ESTIPULADO UM VALOR MENOR, AGORA PELOS PREÇOS DE MERCADO O PREÇO DO LEANDRO NÃO FOGE MUITO DISSO NÃO, É INVESTIMENTO EU ACREDITO QUE POSSAMOS VENDER ATÉ POR 10 MILHÕES DE EUROS SE ELE REPETIR O MESMO FUTEBOL EM 2014, SEI LÁ PAGA PARCELADO, INCLUA ALGUM JOGADOR, OU JUNINHO OU LUAN, OU VINICIUS (ATACANTE TEM QUE SER POR EMPRÉSTIMO VAI QUE POR CAGADA O CARA ARREBENTA LÁ).

  • CRAQUE NETO

    PALMERDASSSSSSS MINHA VIDA E SO RIRRRRR DE VOCE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK PORCAIADAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE BOCA DE BOSTA NETA FICOU DE 44444444444444444444 BLATTER COMEU O SEU SOBRECU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PRIMEIRO CLUBE ANFITRIAÕ A CHEGA NA FINAL DE UM MUNDIAL RAJA CASA BLANCA CADE O CURINBOSTA DA ETERNA SERE BBBB 1982 E 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEMPRE TODOS NOIS JA SABIA QUEO TORNEIO RIO 40 GRAUS 2000 NUCA FOI CAMPEAÕ DO MUNDO KKKKKKKKKKKK
    COMO VAITE VALOR UM TORNEIO DESSE SE O JOTA AVELA E A MESMA PARCEIRA DO CURINBOSTA DA SERE BBBBBB 1982 E 2008 FEIS ESSE TORNEIO DE SOVERTE RIO 40 GRAUS 2000 EU EU NAÕ PARO DE RIR RIR RIR DETI ETERNO FAIS NOIS RIR RIR CURINBOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEO DIGA BLATTER KKKKKKKKK
    CHUPA CRAQUE BOCA DE BOSTA NETA FICOU DE 444444444444444444444444 BLATTER METEU O FUMO VELHO DELE NO SEU SOBRECU CHUPA GAYVOTAS DA FIEL GAY VIUVAS DA LINGUINHA DO SHEIK LINGUINHA LAMBEU O SOBRECU DE VOCEIS KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    1982 E 2008 BI BI BI DA SEGUNDONA ESSE BI BI BI E VERDADEIRO OUTRO NEM O VELHO GAGA BLATTER AGREDITAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TORNEIO DE SOVERTE RIO 40 GRAUS 2000 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 20013 AS GAYVOTA FORAM MAIOR PIADA DISERAM QUE JA ESTAVAM EM DUBAI KKKKKKKKKK NEM NA BOCA DOBLATTER ESTIVERAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GAYVOTAS CHUPA GAYVOTAS ETERNA PIADA DO BRASIL QUEO DIGA CNN CNN CNN EO BLATTER KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Pirajuba MG

    Brunoro coloca Ronaldinho na lista de grandes reforços.
    Brincalhão não consegue renovar o contrato do M.Araujo.

  • Bom,marcelo já renovou.Agora falta renovar com márcio,charles,vilsom e Leandro,todos bons jogadores.Marcio e Leandro pedem $ 150 mil/mês ao contrário dos $ 300 mil/mês que erroneamente divulgam por aí.Acho justo e conveniente que não se perca esses jogadores.
    Marquinhos Gabriel,rodolfo,e william mateus já estão contratados e medina ou Moreira e bruno cesar deverão chegar.
    Acho que para esse 1º semestre que será extremamente deficitário já estará de bom tamanho.

    • Luis Fernando

      Cupido

      Você está muito critico sempre concordei com seus pensamentos, mas agora você não está percebendo que aos poucos as coisas estão acontecendo sem pressa, pois nem sempre agilidade é sinônimo de eficiência, lembra na época da Parmalat de onde eram os jogadores como Roberto Carlos e outros tantos, eram jovens promessas, calma pois temos uma boa base e aos poucos estamos renovando com ela, temos o melhor meia do Brasil, e com Bruno césar ao seu lado, ficaremos completos neste setor, na defesa mesmo se perdermos o Vilson ainda manteremos um bom nível, laterais sendo reforçadas, o ataque precisa sô de reservas que também já estão surgindo, calma.

      Vamos diminuir a cornetagem e esperar pois acredito que este ano será muito bom, e muitos aqui vão ter que dar o braço a torcer.

      É muito difícil agradar a todos, mas acho que nobre/brunoro estão no caminho certo, sem pressa pois são negócios milionários.

    • Gigante só na série B

      Tá caindo a ficha cupido? A mortadela já não soa como caviar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Sampaio

    RAPAZIADA DO PALESTRA.

    FELIZ NATAL E ÓTIMO 2014 A TODOS.

    MARQUEM AÍ.

    O PALMEIRAS VAI GANHAR TÍTULOS EM 2014

    ABRAÇOS À TODOS.

    • Viuva da Parmalat

      Certamente nao.
      Por incrivel q pareça, a comedia da Turiassu nao vai disputar a serie b de nenhum campeonato em 2014…

  • walter

    Melhor meia do Brasil ?!

    A quem será que o cara do comentário acima se refere ???

    Se for do Valdivia eu vou ter que rir da sua cara meu amigo, o cara não jogou metade dos jogos do palmeiras nesse ano, e no ano que vem já vai começar sendo poupado, um jogador que recebe 400 mil por mês, joga uma partida sim e outra não, é o melhor meia do Brasil ?!

    Aonde temos, Ronaldo Gaúcho, Sedorf dentre outros, deixemos o fanatismo de lado, o Valdivia não joga NADA faz tempo, dês de que voltou não deu uma alegria, se ausentou em todos os jogos mais importantes e essa torcida se ilude com esse jogador pé de cana que é o Valdivia….

    Meu tio tem um amigo que trabalha dentro do Palmeiras e num churrasco lá em casa o cara me disse que o Valdivia não melhora suas lesões porque é um cachaceiro de primeira e não ta nem um pouco comprometido com o Palmeiras….

    É um absurdo manter esse cara no elenco ganhando o que ganha, e o artilheiro do time no ano, não consegue um salário de R$150.000,00 ….

    Por isso esse time não anda e não vai pra frente, já já vem um clube e compra o Leandro por U$5.000.000.00 e vende ele pra Europa por U$10.000.000.00 ….

    FALTA SAPIÊNCIA A DIRETORIA AMADORA E ESSES TORCEDORES ILUDIDOS .

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo