Dois já foram: troca por Barcos valeu a pena?



Barcos deixou o clube em fevereiro (Foto: Ari Ferreira)

Barcos deixou o clube em fevereiro (Foto: Ari Ferreira)

Paulo Nobre e José Carlos Brunoro serão eternamente contestados pela negociação que levou o argentino Hernán Barcos ao Grêmio. Como o jogador tinha dinheiro a receber e bateu o pé para ser negociado, a saída era inevitável. O que se discute é a inusitada troca por cinco jogadores do Grêmio, a começar pelo fato de o quinto elemento nunca ter aparecido.

Dos quatro primeiros jogadores a deixarem o clube neste fim de ano, dois faziam parte daquele pacote: o meia Rondinelly, em quem Gilson Kleina nunca depositou o mínimo de confiança (tanto que jogou apenas três vezes), e o volante Léo Gago, que somou apenas 13 jogos graças a uma lesão no tornozelo que o afastou por seis meses. O Palmeiras gastou com salários e não teve retorno nenhum com eles.

Leandro e Vilson deram certo e foram titulares, mas nenhum dos dois está garantido para 2014. Enquanto Barcos tem contrato longo, o Verdão precisa renegociar os acordos com dois de seus principais destaques e, em má condição financeira, corre o risco de perdê-los após colocá-los na vitrine.

Em suma, o clube perdeu seu principal jogador e, um ano depois, pode ficar sem nenhum dos que vieram em troca. Um exemplo para as negociações que estão por vir: sem dinheiro em caixa e tendo anunciado por enquanto somente o jovem atacante Rodolfo, a diretoria provalvemente terá de usar a “criatividade” de novo. Exemplo: uma das possibilidades aventadas é mandar Luan ao Internacional em troca do meia Lucas Lima, promessa do Sport.

Nas novas negociações do tipo, é preciso resguardar o clube, até porque não há mais a emergência que havia em fevereiro, quando não havia gente suficiente para fazer um coletivo. Além de observar a qualidade dos novos contratados, o Palmeiras precisa se colocar em seu devido lugar: um clube gigante, com visibilidade, que coloca seus atletas em evidência (mesmo quando esteve na Série B, como ficou provado). Curvar-se aos outros não é o ideal.



  • willian

    é mais foi também um salário de 500 mil por mês. a burrice deixar perder o Leandro e Vilson, ai sim ficaria uma tragédia a negociação. agora Rondyneli e Leo gago, não são do nivel de Palmeiras.

    O Palmeiras esta esperando para saber se renovava com o Leo, para saber se iria contratar outra para a mesma posição. a liberação da a entender que o Palmeiras esta prestes a apresentar mais alguém, e creio que seja o Elano.

    se fechar como o Lucio, Elano, B Cesar, e mais um Ata. e Renovar com Vilson e Leandro, o Elenco esta fechado.

    • igor

      Acho q o Léo era bom,já o Rondy num vi jogar…

    • Pulga

      Fechado??? Com Juninho na Lateral Esquerda??? E a indefinição da lateral direita… Ayrton vai jogar??? Será que o “Barney” escala ele??? Temos mais indefinições do que parece.

      • Giba-PE

        O Nobre está queimando nossa paciência.Próxima contratação vai ser o advogado da Lusa.

  • lupuz

    Maior problema do Palmeiras em 2014 é o ASNO,com esse cancer no comando(boa essa kkkkkkkkkkkk) não adianta contratar,vão jogar:morto araujo,wendel,avenida juninho etc

    • O idiota desse lupuz aparece em todos os blogs criticando a tudo no palmeiras.Deve ser um gambá ou um bambi enrustido.
      Chama aos outros de asno quando o único asno é ele mesmo.

  • Philipe

    Quero ver quem essa diretoria vai trazer com contrato de produtividade. Ridicula.

  • renato

    De novo essa história de Barcos? O Palmeiras não tinha nem time para colocar em campo em coletivo como foi dito aqui. O salário dos 4 que vieram não chegava nem na metade do salário do Barcos. Para a situação do Palmeiras na época foi um bom negócio. Quantos gols o Barcos fez no ano jogando no grêmio? 10, 12? O salário dele continua gigantesco. Vilson e Leandro foram bem. Léo gago só não acompanhou os dois porque teve uma grave lesão. O rondinelly estava a passeio e o kleina (que não é de queimar ninguém) se ligou nisso. O erro foi deixar pra lá o quinto jogador. Talvez isso possa facilitar alguma negociação futura com o grêmio. Se o Palmeiras tivesse um time na época a negociação talvez envolvesse algum jogador em definitivo e mais o dinheiro que foi dado ao Palmeiras, a LDU e ao próprio jogador. Mas não é o que resolveria para o Palmeiras naquele momento. O Barcos é passado. Vamos tentar falar de coisas mais revelantes.

  • Manoel Vasconcelos

    por que a diretoria não vem a publico falar toda a verdade sobre a venda do barcos para o gremio e deixar tambem o argentino falar a versão dele pois o torcedor que se interessa pelo clube acaba ficando sem resposta por causa de pessoas imbecis que estão no comando e trabalhando errado sem deixar o torcedor saber o que acontece.
    Fora seus incopetentes que estão no comando do meu verdão

  • SIM. CLARO !

    NOS LIVRAMOS DE UM ARGENTINHO VEI E LENTO, COM CABELO DE MULHER. QUE FAZ 1 GOL POR MES. UM FIASCO DE SALARIO ALTISSIMO. UM PREJUIZO TECNICO E FINANCEIRO.

    GANHAMOS, PARCIALMENTE, UM GOLEADOR JOVEM E BRASILEIRO. LEANDRO.

    O SALDO FOI MAIS FAVORAVEL AO PALMEIRAS DO QUE AO GREMIO. QUE AGORA TEM UM FIASCO QUE NINGUEM QUER COMPRAR………

  • dede48

    TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!TAMOXUNTO!!

  • Jos-Rob

    Cara! Não sei como vcs avaliam os jogadores! Marcio Araujo pra mim também era um pêso morto, mas este ano foi o melhor jogador do Palmeiras, muito regular, recordista de desarme, foi o cherife do meio campo! Eu reconheço que estava errado a respeito dele, agora criticar por criticar sem nenhum fundamento já é demais! Por isso poucos jogadores querem vir para o Palmeiras é muitas criticas sem levar em conta o esforço e custo beneficio do atleta! MANERA GENTE!

  • O grêmio não vê a hora de se livrar do barcos pelo tanto que ganha e pelo nada que joga.O problema é que ninguém quer esse caneludo nem pagando metade os $ 600 paus que ele ganha por mês.
    Repito o que já disse.O palmeiras o negociou mal pois podia ter pego mais por ele já que estava erradamente valorizado pela imprensa mas de qualquer forma foi um ótimo negócio quando se pensa na real qualidade desse jogador que é muito baixa e também quando se pensa no seu caráter que é igualmente baixo.
    Quero mais que esse gringo se fo………..

    • LeV

      Mas veja bem, a troca não foi apenas por jogadores, teve o envolvimento financeiro, que foi uma dívida com a LDU de 2 milhões e pouco, uma dívida com o jogador de 1 milhão e mais 4 milhões para os cofres do palmeiras que naquele momento precisava muito. Os 5 jogadores vieram pra compor elenco de forma emergencial, os campeonatos estavam começando e o palmeiras não tinha montado um time ainda, os 5 que vieram foram uteis, principalmente Leandro e Vilson, titulares e que fizeram a diferença durante o ano. O negocio não foi vantajoso, mas foi necessário. Segurar o Barcos naquela época seria besteira, ele tinha falado varias vezes que queria sair e não ia render a mesma coisa em campo.

  • rafael

    E ae cupido, vc que esta por dentro do que rola no palestra…tem alguma noticia nova em relação a contratações? Ta foda, não fechamos com ninguém que presta ainda…

  • E o “caldeirão da arena “já está quase pronto.Foi planejado para o som não sair para fora.Imagina a pressão que o adversário vai ter lá dentro!!!
    Prá alguém ganhar lá que não seja nós mesmos talvez nem com reza brava.

  • Renato

    Enquanto o “viúvo da parmalat” estiver no Palmeiras, ganhando R$ 120 mil por mês prá não fazer nada, vai ser assim. Já estamos 20 anos sem títulos brasileiros, se continuar assim, vamos mais uns 20 anos na espera.

    • Alain Prost o Prof

      120 mil, mais convenio medico, FGTS, ferias , 13 e premio de 300 mil, porque subimos pra serie A, imagine com o elenco que tinhamos em comparação com os adversarios só o Valdivia recebia 500 paus, 250 do Wesley, dava pra pagar as folhas, ou do Icasa, ou do ASA, ou do AVAI, ABC, Americas de MG ou RN, Oeste, Figueirense, Ceara etc…etc…etc o Banana Nobre tem a cara de pau de pagar 300 mil de premio pro viúvo, que deu o Barcos pro Gremio e deve ter colocado uma %%% de comissão, agora ta louco pra se livrar do Vilson , pra poder comprar o Lucio e mais uns %%%, pq o Banana NOBRE não oferece contrato de produtividade ao viúvo, ao Feitoza, ao cara do marketing, que em 1 ano não conseguiram um contrato de patrocinio master??

    • Diogo_CL

      O camarada ….tu não deve ser Palmeirense…e a copa do Brasil 2012 não conta!!!!

      • Marcio

        Na boa Diogo, a Copa do Brasil foi erro de percurso, com aquele time se jogasse novamente não ganharia, e detalhe…tinha Felipão no banco, expert em campeonatos do tipo mata-mata.
        Para o ano que vem, do jeito que a carroça tá andando vai ser um 100ternada e um sofrimento pra não cair de novo.

  • E não é que adriano imperador já emagrecer prá caramba!!!

  • ANDRÉ

    ANO PASSADO DISSE QUE SE FOSSE SÓ PRA PARTICIPAR DA LIBERTADORES, DEVERÍAMOS TER APROVEITADO MAIS OS GAROTOS DA BASE, NO FINAL NÃO UTILIZAMOS OS GAROTOS E NEM DISPUTAMOS TITULO. AGORA ESSE ANO É CENTENÁRIO PARECE QUE NÃO HAVERÁ INVESTIMENTO A NÍVEL DE CENTENÁRIO DO CAMPEÃO DO SÉCULO, PORTANTO SE FOR ENTRAR EM CAMPO POR ENTRAR JÁ COMEÇAMOS ERRADO, EMPRESTAMOS O EDÍLSON, TEMOS QUE APROVEITAR A BASE.
    PRASS – DEOLA – FÁBIO
    AIRTON – BRUNO OLIVEIRA
    VILSON – THIAGO ALVES
    HENRIQUE – THIAGO MARTINS
    PATRICK VIEIRA- JUNINHO
    EGUREM – DENONI – LUIZ GUSTAVO
    M. ARAÚJO – CHARLES
    WESLEY – DYBAL- EDILSON
    VALDÍVIA – SERGINHO- DYBAL
    LEANDRO – MAIKON LEITE – VINÍCIUS
    KARDEC – RODOLFO
    USA ESSE TIME BARATO NO PRIMEIRO SEMESTRE, E NO SEGUNDO SEMESTRE CONTRATA UNS 4 PRA COMPOR O ELENCO, ASSIM NÃO CAIREMOS E SE TIVERMOS A SORTE DE NÃO PERDER JOGADOR POR LESÃO PELO TIME TITULAR FAREMO UMA BOA CAMPANHA, E SEM GASTOS QUE É O QUE PAULO MUSTAFA NOBRE QUER.

    • Esqueceu o mendieta

      • ANDRÉ

        ESQUECI MESMO, SERIA O RESERVA DO VALDIVIA.

    • Claudinei Buccioli

      É uma ideia razoável, visto que o primeiro semestre vai ser só preparação para a copa, e podemos até ter garotos surpreendendo, assim como o Leandro que veio do Grêmio, mas teve oportunidade para mostrar seu futebol…

  • JACKSON

    AJA PACIENCIA

  • Renato

    FORA BRUNORO, mercenário, viúvo da Parmalat…

  • Caio Cezar

    Ainda é capaz de trocarem Wesley e Henrique por duas promessas mais um saquinho de balinha JUQUINHA.

  • Alipio

    LISTA DO NOBRE!!!
    Nao temos jogador ?? Quais jogador é do PALMEIRAS ?
    NAO TEMOS MARKETING .. ??? PALHACADA ..CENTENARIO ???
    NAO TEMOS PATROCIONADOR !!!
    Temos JOGADORES EMPRESTADOS !!!
    TEMOS PISO DE SALARIO !! PRODUTIVIDADE ??? PALHACADA AO EXTREMO !!!
    PERDEMOS A VAGA NA LIBERTADORES !!! NAO ERA PRIORIDADE!!!
    PERDEMOS A COPA DO BRASIL !!! NAO ERA PRIORIDADE !!
    2 DIVISAO ERA A PRIORIDADE …!!!!
    JOGADORES EMPRESTADO MAIS DE 10 .. RENOVAR .. NAO ERA PRIORIDADE !!
    JOGADORES DOADOS ..!! ELANO , VOVO ZAGUERIO .. SAO PRIORIDADE !!! POREM SEM DINHEIRO …

    O QUE E IMPORTANTE .. NOBRE OU CENTENARIO ?????

  • Cada dia mais, percebo q esse Brunoro e o Paulo Nobre, são duas ínguas, contrato de produtividade com o Vilson? Vamos perder e ficar sem um zagueiro bom, por causa dessas mulas, vejo um centenario sem títulos, lutando pra n cair, tem jogadores q tem q haver esse tipo contrato, pq são chinelinhos, mas os caras q lutarão e mostraram amor a camisa???

    PQP, com Brunoro e Nobre so decepção!!!

  • Pelo que apurei lá no palestra.Situação das renovações:

    márcio araujo:Topou redução salarial(pequena) e aumento por produtividade.Só quer tempo maior de contrato.Está bem perto de renovar.

    Vilson—É o caso mais difícil.Palmeiras já tinha acertado com ele um valor e agora quer reduzir o que já tinha oferecido pela metade e o resto por produtividade.Tá bem difícil

    Leandro—Ganha míseros $ 40 mil/mês.Quer $ 100 mil/mês.Acho bem razoável,merece até mais.Palmeiras quer manter salario e dar restante por produtividade.Acho que o palmeiras vai aumentar bem o fixo(uns $ 70 mil/mês) e a coisa sai.

    Marcelo oliveira—Também topou produtividade.pequenos ajustes e a coisa sai.

    Charles—Outro que tá muito difícil.Não quer saber de produtividade,pelo menos não nos valores que lhe foram apresentados.

    A produtividade até que não é mal,só que tem que ser na base que se não der resultado ganha menos mas se der ganha mais.Estão propondo contratos em que se o cara não render, ganha quase nada e se render 100% só assim vai ganhar o que seria o fixo ou seja ele não ganha mais nunca.Assim fica muito difícil.
    Tem que ser igual ao kleina:Ele ganhava $ 300 mil.Se nada render ganha $ 210 mil,mas se for otimamente bem pode ganhar cerca de $ 400 mil/mês. É assim que tem que ser.Tem que ser bom para os dois lados.

    • lupuz

      Pessoal, esse fanzoca do morto araujo não sabe nada,um completo imbecil.

    • lupuz

      OIA O FANZOCA DO MARCINHO ARAUJO,QUE GRACINHA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Já é bem sabido que todos os técnicos que passaram pelo palmeiras sempre elogiaram o márcio araujo desde quando foi contratado pelo murici.
    Agora que nobre revelou que quando da tentativa de contratação do bielsa os únicos jogadores elogiados por este técnico foram valdivia e márcio araujo então fico me perguntando se ainda assim seus detratores terão a cara de pau de continuar falando bobagens ou se vão parar para pensar e se tocar que estão nadando contra a maré e reconhecer que estavam errados.
    Se mesmo sabendo de todos os nºs que mostram márcio araujo sempre a frente de todos os demais em vários quesitos como desarmes,passes certos,viradas de jogo,jogos disputados etc e mesmo sabendo da opinião de todos os técnicos que já passaram pelo palmeiras e agora também de bielsa que o consideram um grande jogador,ainda assim mantiveram sua campanha sórdida contra esse jogador então nada há a fazer a não ser ter pena dessas pessoas pois pior cego é o que não quer ver.
    De minha parte ´fico feliz pois hoje são poucos os que já não enxergaram isso,basta ver as opiniões nas redes sociais pois nos estádios já de há muito ele é reconhecido.Fico feliz não por valer minha opinião ou por ele, pois é um dos jogadores do elenco com o qual tenho menos contato dado que ele é arredio e tímido por natureza mas sim por saber que assim mantemos um ótimo e dedicado jogador a nos ajudar em nosso caminho de conquistas e de glórias.

    • lupuz

      Fanzoca do marcinho araujinho,é o queridinho do cupidinho,não é uma gracinha ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • lupuz

      Esse imbecil tem coragem de dizer que eu que sou torcedor do VEXAME TOLIMOSO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • É,ainda não sei ao certo qual é a sua.
        Se for bambi ou gambá deve ser muito despeitado pois passa o dia e noite toda só nos descendo o cacete em todos os blogs da internet e se for um “palmeirense” então é um imbecil completo pois nunca vi vc fazer um único elogio a quem quer que fosse do palmeiras.
        Só mesmo sendo um imbecil completo prá torcer para um time que julga não ter ninguém que preste seja jogador,técnico ou dirigente.
        Acho que é só mais um abestalhado que não tem o que fazer.

        • Paulo Ogeda

          Cupido

          O Muricy , o Felipão e o Gilson Kleina é que estão errados em manter o Marcio Araújo no time…
          Não discuta e perca tempo com essas pessoas que criticam e entendem mais do que todos esses treinadores…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Carlos

    E você ainda tá em dúvida?

  • lupuz

    cupido(hummmmmmmmmm) é fanzoca do morto araujo e do ASNO que treina(boa essa kkkkkkkkkkkkkkk) o Palmeiras,torcedores como esse imbecil(CUPIDO) é que ajudam esses incompetentes a nos levar para segundona.

  • lupuz

    Morto araujo pode assinar um pre-contrato com qualquer clube desde junho(2013),sabe quantas propostas esse idolo do CUPIDO tem ? NENHUMA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Tem razão,não tem jeito de gambá mesmo. É bambi com certeza.
      Vc pelo que vi frequenta todos os blogs o dia inteiro,não faz outra coisa o dia inteiro sempre nos esculachando em todos eles..Então me responda se é mesmo bambi como parece ser a que horas faz o seu michê,já que em todos os horários tem sempre um comentário seu em algum lugar?
      Quanto a ser fã do márcio não nego que gosto do seu futebol e nisso estou ao lado do murici,felixão,a.carlos,murtosa,kleina e agora até do bielsa.Acho bem melhor que estar ao lado de um ASNO como vc que se não for bambi é um despeitado qualquer que vive em todas as redes sociais o dia inteiro só para nos criticar em tudo.Vai ser despeitado assim na casa do car….
      De qualquer forma fico feliz que tirando idiotas irrecuperáveis como vc a imensa maioria de nossa torcida de internet já reconheceu as qualidades do márcio coisa que a torcida que vai realmente ao estádio sempre reconheceu.
      E vê se fica lá no uol de onde nunca sai ao lado de todos aqueles despeitados que lá frequentam como tia dora e outras aberrações e não vem encher o saco aqui pois este é um lugar só para palmeirenses de verdade, à exceção do sensato que já é quase um palmeirense.

      • lupuz

        Esse imbecil deve ser irmão ou irmã ou………………… do MORTO ARAUJO.FANZOCA FICA DOIDONA COM CRITICAS AO SEU…………………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Ainda por aqui?
          Está perdendo muitos michês hoje, bambi deslumbrada.

          • lupuz

            Tá me confundido com membros da tua familia,bichona ?

  • luiz

    Valdívia na seleção chilena, Eguren na uruguaia, Henrique na brasileira e Barcos #tamoxunto … se divirta no time pequeno q quis jogar … em 2018, escolha a ponte preta q é maior q o grêmio, afinal, disputa título

  • Próximos passos da lusa:
    Deve perder também o recurso no stjd(cartas marcadas)
    Aí um torcedor qualquer entra na justiça comum (se a lusa entrar é desfiliada pela fifa) e citando código de defesa do consumidor em nome da lusa alega que ela não foi oficialmente citada da suspensão e portanto o heverton tinha plenas condições de jogo.
    Só na justiça desportiva é que se considera oficialmente informado o réu sobre uma decisão só pelo simples fato de ter sido citado para a audiencia .Em qualquer outro ramo da justiça há que haver uma publicação da decisão e só então dá-se por oficialmente citado o réu.
    Como tanto o código civil como o código de defesa do consumidor são superiores ao código desportivo qualquer norma deste que contrariar a lei maior é simplesmente considerado nulo.
    Penso assim que a lusa perde na esportiva e ganha na comum e aí o brasileiro de 2014 vai virar uma fuzarca e acho que no final das contas vão permanecer lusa e flu na série A pois de jeito nenhum vão rebaixar o flu.
    Quem viver verá.

    • lupuz

      Quanta merda escreve esse imbecil.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Gigante só na série B

    O tal de “Rodolfo” já sente o assédio e diz: “não consigo andar 20 metros na rua”, pelo histórico da mancha muito em breve ele não chegará nem a sair na rua, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Vagner Love que me corrija!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gigante só na série B

    Lupuz, Mauro e Cupido, um “ménage à trois”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gigante só na série B

    E quando todos imaginam que o porquinho se tornará a “Nova Portuguesa” ela vem e mostra que uma vez Portuguesa sempre Portuguesa, adorei o rebaixamento da Lusa, cair por burrice, “ora pois”!!!

  • WILLIAN

    O Palmeiras tem que acertar com a maior contratação: que não e nenhum que estão citando e sim o Proprio Leandro. se perdermos ele, não acharemos outro a altura para o substituir. acorda nobre, o cara ganha muito pouco pelo que joga. renova logo.

  • SAULO

    O cara joga prá caramba…na SEGUNDA DIVISÃO.

    Na PRIMEIRA ele era RESERVA ETERNO, no Grêmio.

  • Claudinei Buccioli

    Este post é típica notícia de quem não tem o que falar! O negócio do Barcos foi bom, aproveitamos os caras que vieram do Gremio, retornamos a elite sem sustos e deixamos de gastar 600 mil por mês, na segunda divisão. Já que não tem assunto, aproveite o espaço e aclame as verdadeiros palmeirenses, que se associem ao AVANTI PALMEIRAS e ajudem o clube a ficar realmente forte, daí sairemos de uma condição de mal pagadores que até batem nos atletas, para clube que honra seus compromissos e ainda dá condições para os jogadores honrarem nossa camisa. Chega de barcos… fez menos gols que o Leandro

    • Gigante só na série B

      O Barcos jogou na série A, outro nível!!!

      • claudio

        Eu vi mesmo, o nível da série A. Abaixo da crítica, só sujeira, corrupção, virada de mesa e um nível bem abaixo de sola de sapato. Meu Deus, ninguém merece!!!!

        • sergio zaim

          Concordo com você, Cláudio!!!A Série A deste ano teve um nível sofrível. Vários vovôs como destaque. Sem falar do melhor jogador do campeonato, um lateral esquerdo refugo dos gambás. E pra fechar com chave de ouro, o “gran finale” no tapetão.

  • EL MAGO

    Leandro assinou sua propria “sentença de morte”

    outro Barcos que se dizia palmeirense e do nada ker passa de 40 mil mensais para 160 mil…

    vá com Deus e vamos de serginho e Patrick Vieira mesmo…

    agora tem que ver oq o Vilson ta querendo tbm !

    • Pirajuba MG

      Alias vamos de CAIO MANCHA e ANANIAS mesmo!…
      O Rodolfo está sonhando em fazer muitos gols mas tá esquecendo que Anta do Kleina já tem os seus queridinhos e vai ser difícil mostrar seu futebol.
      Mas se o Rodolfo fosse volante ou zagueiro as chances de jogar seriam maiores.

    • Gigante só na série B

      O Leandro sabe que ano que vem seu verdadeiro futebol vai aparecer e já está pensando em garantir um “cascalho’ antes que percebam o fiasco!!! Jogador de série B refugo do Grêmio!!!

  • O Palmeiras e um posso de desorganizaçao, mais um ano vamos sofrer.

  • Gigante só na série B

    Otimismo em renovar com o Bruno, esse é o parmerinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Felipe Camargo

    MANCHETES DO FIM DE SEMANA
    Inter aposta em novos nomes, com velocidade e estatura.
    Botafogo abre mão de contratar grandes nomes pra honrar salário
    Leandro Guerreiro reduz salário pra ficar no Cruzeiro
    Grêmio dispensa Dida, Vargas, Elano e outros pra reduzir despesas
    Zé Roberto baixa salário pra ficar mais 6 meses no Grêmio
    Flamengo chega ao seu máximo por Elias e tem esperança
    Santos pode perder Neilton por não aceitar aumento pedido
    Curintia e Santos vão atrás de “revelação” de 32 anos da serie B
    Curintia desiste de Marcelo do Atlético-PR : “Fora da realidade”.
    E tem muito mais…

    TODOS OS CLUBES SEM DINHEIRO E FAZENDO TUDO PRA ECONOMIZAR DEPOIS DE PREJUÍZOS MILIONÁRIOS EM 2013, A REALIDADE CAIU NA CABEÇA DE TODOS
    O PALMEIRAS SE ANTECIPOU, UM EMPRESÁRIO COMO PRESIDENTE PERCEBEU QUE ERA INSUSTENTÁVEL
    O CLUBE REDUZIU CUSTOS E ESTÁ MELHOR POSICIONADO E MENOS COMPROMETIDO FINANCEIRAMENTE QUE QUASE TODOS
    E PARTE DA TORCIDA PALMEIRENSE SEMPRE COM COMPLEXO DE VIRA LATA, VOMITANDO NEGATIVIDADE NAS REDES SOCIAIS, FAZENDO IRONIA, TIRANDO VALOR DE TUDO, DANDO BOLA PRA IMPRENSA E GENTALHA DO CONTRA NO CLUBE, QUE SÓ SE PREOCUPA COM POLÍTICA…

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo