Em quem vale investir: Bruno César ou Alex?



Meia não garantiu sua permanência no Coxa para 2014

Meia não garantiu sua permanência no Coxa para 2014

Na lista de possíveis reforços para o meio-campo, Bruno César e Alex despontam como as principais alternativas do Palmeiras. Diante do complicado momento financeiro alviverde, e o fato de já haver um meia – e caro – no elenco (Valdivia),  o clube deve apostar em uma das duas opções para fazer a “sombra” que se deseja em cima do chileno, o qual luta há três anos contra lesões para ter uma sequência.

O ex-corintiano, de 25 anos, quer sair do saudita Al-Ahli, e é mais novo que o meia do Coritiba, de 36 anos, mas que tem em seu favor as passagens entre o fim dos anos 90, início de 2000 no clube. A torcida se animou ainda mais com as críticas do jogador ao presidente coxa-branca, Vilson Ribeiro de Andrade, colocando em dúvida seu futuro no clube com o qual tem contrato até o fim de 2014.

Deixando de lado a história de Alex no clube, Bruno César parece ser um melhor investimento ao Verdão.

Bruno César quer voltar ao Brasil

Bruno César quer voltar ao Brasil

Além da idade, o jogador do Al-Ahli é mais versátil do que o experiente armador, e isto pode ajudá-lo a atuar junto de Valdivia, quando o chileno estiver saudável, além de conseguir assumir a vaga do camisa 10, quando este estiver em sua seleção, ou no departamento médico. Alex, por sua vez, teve problemas musculares neste ano, e irá tratar nas férias uma lesão no pé esquerdo. É difícil imaginar que ele tenha condições de jogar todas as partidas em 2014. E já basta o atual titular para ter participação apenas em parte dos jogos do Palmeiras.

E você, palmeirense, prefere qual dos meias no Verdão em 2014?



  • Diego

    Quem é rei nunca perde a majestade,com certeza prefiro Alex que iria vir pra vestir a camisa diferente do outro que estará pensando apenas nele para tentar jogar pra ser contratado por outro time usando nosso verdao apenas como vitrine. Alex encerraria a carreira com chave de ouro conquistando algo em que o verdao possa estar na libertadores e ele conseguir mais uma pra encerrar.

    • Carlos Eduardo

      Concordo em partes. O Juninho também chegou ao Vasco veterano para alçar vôos maiores, sendo mega ídolo deles. Mas o Vasco na reta final perdeu o Juninho por questões físicas e acabou caindo para a série B novamente. Claro que não é justo comparar com o Alex porque Palmeiras e Vasco vivem situações distintas, mas se o Alex tivesse vindo ao Palmeiras no começo do ano de 2013, como havia sido pensado, também teríamos a ausência dele na reta final da série B.

      Prefiro Bruno César, porque primeiramente ele demonstra vontade em querer vir, além de ter muita qualidade técnica e ser jovem, com mais possibilidades de jogar que Alex. No entanto, não ficaria frustrado se Alex viesse.

    • ULISSES

      NAO ESQUEÇAM QUE O BRUNO CESAR VIRIA POR EMPRESTIMO, ENTAO NAO VALE EXATAMENTE COMO INVESTIMENTO.

      COM DISSE UM AMIGO ABAIXO, QUEM É REI NUNCA PERDE A MAJESTADE E PREFIRO O ALEX.

    • Edilson Rocha

      Alex, jogador craque, campeão pela Libertadores no Palmeiras em 1999, mas que, de volta ao Brasil, preferiu o Coritiba, quando o Palestra já estava certo de disputar a série b deste ano?!

      Acho que é melhor o Palmeiras apostar em novidades e não num jogador que abriu mão de jogar num clube só porque este havia caído para a série b.

      Agora que o Palmeiras está de volta à série a, a diretoria e a própria torcida deveriam rechaçá-lo, até porque ele já não é o mesmo craque de 10 anos atrás. É preferível dar oportunidade ao Bruno César, jovem e bom jogador, que está com muita vontade de vestir o manto verde e branco do Palestra.

      • Nunca nem em sonho,esse ex gamba joga a metade que o alex,ja quer vir embora pro Brasil porque nao serviu pro time de la,senao nao deixariam sair.mil vezes Alex.

    • Marcelo Novaes Pereira

      O Alex é muito (mas muuuuuuuito) melhor, mesmo em final de carreira, que o Bruno César. Ele só precisa combinar com o Valdivia. Quando um não puder jogar, o outro tem que estar disponível. Ou seja, eles não podem de maneira nenhuma estar contundidos ao mesmo tempo…

  • eduardo

    gostaria que viessem os dois,mas no momento prefiro o bruno cesar por ser mais novo.

  • Sem duvida Bruno Cesar, nao só pela idade, mas pelo que já mostrou de 2010pra cá…. Alex com certeza nao poderá jogar todas as partidas…. sera blindado e pode ser umnovo valdivia, no palmeiras,,,,,, embora ache que alex joga mil vezes mais que o valdivia…….. será bom ter alex noelenco e jogando algumas partidas para comandar o time dentro e nos bastidores…… poderia ser os dois..seria o ideal bruno cesar e alex……….mas se nao der, optar por um prefiro BRUNO CESAR

  • EL MAGO

    qualquer um dos 2 sera bem vindo pois abre a possibilidade de se utilizar o Valdivia como 2º atacante.

  • Robert Santos

    Difícil escolha um é idolo teve grandes atuações com a camisa do PALMEIRAS sem duvida nenhuma é um gênio da bola.
    O outro creio q até para investimento pensando em mercado seria uma boa possui habilidade velocidade chute bem de fora da area,

    mas se eu tivesse na cadeira de dirigente fecharia com Alex para usar no marketing proposta ligada ao marketing
    e traria tbem o bruno… com salario reduzido venderia o valdivia para fazer caixa

  • Bruno MD

    O unico jeito do Alex ser uma bom reforço é sincronizando as lesoes dele com as do Valdivia. Se a diretoria apostar apenas no nosso antigo camisa 10 iremos ter que aguentar Felipe Menezes armando o jogo. Das duas opções prefiro Bruno Cesar, alem disso Alex ja teve sua chance de voltar e recusou.

  • Guto

    BRUNO CÉSAR.

  • adrianoverde

    Bruno Cezar lógico..
    o alex tem uma identificação
    mas ao final de um ano, será um jogador aposentado
    o bruno cezar além de oferecer mais força fisica
    pode dar lucro la na frente!!!

    • Marcelo Novaes Pereira

      Lucro (pelo menos financeiro) não pode dar, afinal ele viria por empréstimo.

  • alex

  • Thiago Alencar

    Alex >>>>> abismo >>>>>> Bruno César, mesmo o Alex tendo 50 anos.

  • Acosta

    Mas será que ainda há alguma dúvida na cabeça de alguém com relação a isso??? Bruno César é bem mais ativo em campo que Alex, não por que seja mais novo, mas por que a própria característica do jogador é essa. Alex é um grande jogador, mas é o jogador que faz uma, duas grandes partidas num ano, no restante é um jogador que tem lampejos durante a temporada. Por exemplo, durante as cinco épocas que representou o Palmeiras, recordo apenas de um jogo onde ele foi fantástico (a semi-final da Libertadores de 1999 contra o River Plate), acrescente a isso 3 ou 4 grandes gols e nada mais…

    • diogo_cl

      Cara tu é maluco…o Alex só teve uns 4 bons jogos….tu deve ter comido um curintiano no almoço pra falar uma besteira dessa, só pelo gol que ele chapelou o ceni já valia a contratação…

      na minha opinião, vende o VALDIVIA e traz os dois…se livra das lesões e ganha 2 titulares

    • CARA VC NAO DEVE SER PALMEIRENSE, DIZER Q O ALEX FEZ UM JOGO BOM NO PALMEIRAS, O ALEX BRILHOU EM VARIOS JOGOS, UM EXEMPLO NA ELIMINAÇAO DO CORINTHIANS, JOGOU MUITO CONTRA CRUZEIRO, VASCO , RIVER, …AGORA QUEM É BRUNO CESAR, MAIS UMA ENGANAÇÃO DA IMPRENSA CORINTIANA , OU VC AXA QUE SE O CARA FOSSE BOM ESTARIA EMPRESTADO E LOCO PRA VOLTAR, JOGADOR BOM QUANDO VAI PRA EUROPA FICA, ALEX É IDOLO NO PALMEIRAS, CORITIBA E CONSIDERADO UM DEUS NA TURQUIA.

  • Gustavo

    Alex!!!!

  • Marcio

    Concordo plenamente Thiago, a diretoria deve investir em jogadores jovens, pois a temporada é muito desgastante, o próprio Alex desfalcou o Coritiba em alguns jogos e, seguindo essa linha de raciocínio, não traria o Elano e tampouco o Lúcio para a zaga, daria preferência a um jogador mais jovem, sei que é difícil, mas o Palmeiras deveria tentar contratar o Manoel do Atlético-PR. Sds. Palestrinas!

  • Vitor

    Não acredito que nenhum dos dois venha mas Alex é mto melhor. Alex >>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>> Bruno Cesar

  • Bruno Mello

    Alex é velho e ja desdenhou do Verdão diversas vezes. Já o Bruno Cesar esta muito a fim de vestir o “Manto” Palestrino fato raro hoje em dia são poucos os jogadores que não temem a pressão da torcida e a cobrança por títulos. de que seja 300, 250 mil mais alguns bônus para ele jogar pro verdão pois este tem ambição, já o Alex realmente sera uma sombra para o Valdivia nas polemicas e no DM.

  • Tem que vim o Alex, Bruno Cesar e Elano, para lateral esquerda (kleber ex-internacional) Para lateral direita(Fagner) zagueiro (Danilo Udinese) atacante Rafael Sobis

  • Carlos

    Alex apesar da idade, me parece ser uma opção sujeita a menos imprevistos e, portanto, mais segura. Sabe-se o que ele joga e sabe-se que tem as limitações da idade.

    O Bruno César me parece mais uma aposta. Não se sabe bem como está agora e não se sabe se vai repetir o que já jogou.

  • Guto

    Se vierem nos moldes do Presidente (difícil), gostaria de ver ambos no Palmeiras. Acho que passou da hora do Palmeiras se preocupar mais com contratações que gostam e/ou querem vir jogar e mostrar trabalho (caso do Bruno César, visto em suas entrevistas), do que se preocupar com nomes que, talvez, não sejam tudo aquilo que nós esperamos (Alex). O Alex é um grande meia, e sempre será, mas se não vir com vontade e demostrar amor à nossa camisa, pode ficar no Coritba mesmo. Outros nomes que já disseram que QUEREM vir ao Palmeiras: Medina, Hulk (muuuuuuuuuuuito difícil a contratação, mas com fundo de investidores e abrindo um pouco a carteira, quem sabe…) Tá na hora de pensar no Palmeiras, esquece jogador que não tá nem aí pro time e para o que ele representa.

  • Renato Palestrino

    Esse Bruno César é fraquinho, fraquinho. Meia boca o Palmeiras já está cheio.

    Alex é craque, desequilibra e ganha jogos. Ele não será sombra para o valdívia. Ele vai engolir o Valdívia vivo.

  • Francis Costalonga

    Não existe comparação por conta da idade. O Alex, com certeza não poderá atuar em todas as partidas mas, este ano atuou em aproximadamente 75% das partidas do Coxa. Contudo, tecnicamente ele é infinitamente superior ao Bruno Cesar. Mas, apenas para os que ainda tem dúvidas, deixo uma pergunta: O que garante que o Bruno Cesar jogaria em maior quantidade que o Alex? Ele poderia, por exemplo, se machucar (como aconteceu com o Wesley) e ficar a maioria das partidas fora. Não sabemos. Tecnicamente, o Alex é uma certeza, e o Bruno Cesar, uma aposta (ele não rendeu o esperado no Benfica e na Asia, todos sabemos que o nível não é lá grande coisa).

  • willian

    Não vai ser investimento pois não vamos comprar ninguém, so iremos pagar os Salarios. eu acho que vem os dois, e acho que o Valdivia em julho sai.

    • willian

      Mais se for para escolher, 1 Ano de cada. pois o Bruno so vem pro empréstimo, e o Alex se aposenta no final de ano eu sou Muito Mais Muito Mais o Craque Alex.

  • Prefiro que venham os dois… é díficil contar com Valdívia !!!

  • André

    PRIMEIRAMENTE TECNICAMENTE NÃO HÁ COMO COMPARAR, O ALEX JOGOU 75% DOS JOGOS DO COXA QUE FOI UM TIME QUE SOFREU O ANO INTEIRO COM LESÕES DE JOGADORES, NO ENTANTO ALEX CHEGOU A BRIGAR PELA ARTILHARIA DO CAMPEONATO, ELE É GÊNIO AO LADO DO DJALMINHA É O MAIOR CAMISA 10 PÓS ZICO QUE O BRASIL TEVE, PARA AQUELES QUE FALAM QUE ELE ANDA EM CAMPO, ELE NUNCA FOI UM JOGADOR DINÂMICO PORÉM SEMPRE APARECE DUAS OU TRÊS VEZES NO JOGO E DECIDE, BASTA VER O NÚMEROS DE GOLS E ASSISTÊNCIA DELE,A DÚVIDA É EM RELAÇÃO AO INVESTIMENTO, APESAR QUE O ALEX SERIA ÓTIMO EM RELAÇÃO AO NOSSO MARKETING, MAS NOSSA DIRETORIA NÃO SABE O QUE É MARKETING, ELES SÃO ADEPTOS DO ANTI MARKETING, MENDIGANDO E FALANDO QUE ESTAMOS QUEBRADOS .

  • Jhon Martins

    Como Palmeirense que sou, estou cansado dessa história de jogador que já fez historia um dia irá voltar e jogar a mesma coisa, ISSO NUNCA DA CERTO!!!!
    O Valdivia é o maior exemplo disso, nos últimos anos vem jogando “pro gasto” e não justificando a fortuna que ganha.
    O Alex jogou muito SIM, fez o gol mais lindo que já vi alguém fazer com a camisa do palmeiras (contra o são paulo) mais não nos da garantias de nada e ainda pode ficar mais no departamento medico do que a disposição. Se é para fazer uma aposta, que apostem no Bruno César, de repente ela também vira uma historia parecida com a do Rivaldo, saiu dos “GAMBAS” com o rabinho entre as pernas e fez uma passagem pelo palmeiras histórica!!!
    Caros PALESTRINOS….como estamos em meios a épocas de protestos, vamos protestar com a mesmice e passividade da nossa diretoria que nem planejamento tem e no meio disso tudo ainda pode perder o cara de maior visão que se trata do Sr. Brunoro.
    Se liga Palmeiras, CENTENÁRIO SEM TER NADA???

    “…Palmeiras minha vida é você…”

  • Henrique

    Meus comentarios não são enviados, gostaria de saber o porque

  • Romolo

    Porque não os dois???

  • lupuz

    NENHUM DOS DOIS,PRECISAMOS DE UM ZAGUEIRO(VILSON MERCENARIO TEM QUE SAIR),UM LATERAL ESQUERDO,E UM ATACANTE.PALMEIRAS NÃO PRECISA DE ARMADORES.AHHHHHH ESQUECI,E DE UM TECNICO.VARRER PARA FORA DO CLUBE:MARCIO ARAUJO,WENDEL,AVENIDA JUNINHO,BRUNO,VILSON,RONNY,CAIO,LEO GAGO,LUAN,MAYCON DESTRAMBELHADO LEITE,LEANDRO AMARO E PATRIK .

    • EL MAGO

      vc tem ctz que ñ precisa de armadores ? só de olhar para a cara do Sono Meneses ja da vontade de dormi kkkkkkk

  • Eduardo

    Eu prefiro o Alex, por duas razoes, O cabecao e muito melhor que o Bruno, segundo voces esqueceram que o Bruno quando jogador do Sto Andre havia apalavrado compromisso com o Palmeiras e ate exame medico ja havia feito e no mesmo dia foi anunciado pelos Gambas

    • Eduardo.
      Você está confundindo o bruno com o carlinhos que acabou indo para o flu depois de apalavrado com o palmeiras.
      O bruno, o palmeiras nunca mostrou interesse mesmo porquê era de nossa base e foi burramente dispensado.Os gambás o contrataram sem que nós mostrássemos o menor interesse.

  • max

    com certeza Bruno César, que além da idade e da habilidade, demonstra vontade de vestir a camisa do Palmeiras, mesmo tendo sido dispensado em outra oportunidade, já o Alex, preteriu o Palmeiras ao Coritiba, na hora que o Verdão mais precisava dele

  • bom e logico que o bruno e mais novo mas não se trata disso o alex e velho mas joga 1000 vezes que o bruno isso não influi em nada so o pique o alex pode ser velho mas ainda joga muita bola. e o alex e muito experiente e jogador de seleção já ganho muito titulo no palmeiras conquisto uma libertadores e um jogador acostumado a levantar o braço ou seja a taça e e disso que o palmeiras precisa de jogadores experientes esse bruno na minha opinião se vim vai ser igual a contratação do mendieta não vai jogar porra nenhuma e essa contusão do alex e pequena não e tao grave e so tratar não acredito que ele possa ficar sem jogar vários jogos que nem ficou o valdivia kkkkk impossível. E o palmeiras não pode deixar o alan cardec ir embora esse joga muito e o palmeiras trazendo o lucio e o elano podemos montar um bom time pra ganhar tudo ser o papa tudo de 2014 se deus quiser.

  • alex e claro 1000 vezesssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • os dois são grandes jogadores, mas claro que o alex

  • satodobrasil

    vende o valdivia pro rayo vallecano e fica com os dois. alex e bruno cesar, traz de volta o patrick vieira, mais o mendieta e ta lindo. os outros podem ser emprestados ou devolvidos: felipe menezes, tiago real, ronny, rondinelly. o edilson ja foi. voltaria com o diego souza tambem. e ficaria com o bruno dybal. e o serginho deixaria como atacante. fechou!

  • luizão

    DIRETORIA MENDIGA,SÓ FICA ATRAS DE REFUGO,POR ISSO ACHO QUE É CANDIDATO O ANO QUE VEM A CAIR NOVAMENTE.NÃO SABE NEGOCIAR ,O NOBRE É UM BOM PRESIDENTE MAS PRECISA DE AJUDA.TEMOS QUE CONTRATAR ALGUEM ACIMA DA MÉDIA,POIS COM ESSES CABEÇAS DE BAGRES QUE NÓS TEMOS, SEM CHANCES PRA NADA,VAMOS VIVER UM” CEMTENADA” E NÃO CENTENARIO. LUCIO NEM PRO TIMECO DOS BAMBIS SERVIU,ALEX RECUSOU A JOGAR NO PALMEIRAS ESSE ANO PREFERIU O COXA QUE É OUTRO TIMECO.ACORDAAAAA DIRETORIA SENÃO A SEGUNDONA VEM AI!!!!!!!!!!!

  • bruno cesar alex no meio campo valdivia um pouco mais a frente e o weleys um pouco recuado

  • Vinícius Pena

    Quem é Bruno César?
    O que ele fez na vida para ser considerado melhor meia que Alex?
    Qual a identidade do jogador com o Palmeiras?
    Por tais motivos, vou de Alex, com certeza, até de muleta!

  • rogerio calado

    Trazer Hulk para fazer marketing, Valter do Goias para ajudar o Alan K., Diego Cavalieri e o zagueiro para ajudar Henrique “Miranda” e aproveitando montar uma loja do Palmeiras na Zona Leste!

  • Daan-Mancha

    Pelo simples fato do M1co Rogério “Papa Frangos” Ceni jogar mais um ano,Alex seria a melhor escolha,além de tudo o Bruno “Tevez” não tem capacidade de honrar o Sagrado Manto Alvi Verde de Palestra Itália!

  • Pedro Minto

    Bruno e Alex, com a saída do Mal dívia.

  • sempre verdao

    prefiro os dois, deixem o valdivia ir, chega!!!!!!!!!!!!!

  • Lucas

    Na real,palmeiras todo ano faz mil especulações e sempre vem com um pacote B,e se não se mexer essa diretoria corre o msm risco de cair para segundona,não vem nenhum dos dois já que a própria diretoria diz que esta sem r$ no caixa;parem de iludir nós torcedores alviverdes,o Palmeiras é grande de mais pra esse tanto de mal profissionais no seu poder!

  • Em 1º lugar.Com essa politica de produtividade nenhum dos dois vem.
    Se realmente vier um dos dois:
    Para jogar ao lado do valdivia e com constância :bruno cesar
    Para substituir valdivia vez ou outra ou entrar no 2º tempo de algumas delas: alex
    Alex é o melhor jogador brasileiro dos últimos 20 anos tecnicamente falando só que a maldita idade o limita bastante hoje mas a técnica permanece íntegra.Para jogar ao lado do valdivia só em ocasiões muito especiais.
    Como acho que já temos ótimas opções para 3º homem de meio campo c omo é o caso do márcio e do Wesley então acho que escolheria o alex pois ele decide jogos se atuar esporadicamente.
    De qualquer forma qualquer um dos dois caem como uma luva só que duvido que venha qualquer um deles principalmente o bruno pois o palmeiras não vai nunca pagar o que ele quer.

    • Renato

      Alex seria a melhor opção com certeza, apesar da idade, como diz o Luxa, o cara decide um jogo em um lance igual o Rivaldo também fazia nos seus bons tempos. Também acho que se tivermos um treinador inteligente que saiba armar bem o jogo e que não fique “engessado” em um só esquema dá pra escalar Alex e Valdívia juntos, nem que seja esporadicamente, o Valdívia pode jogar de 2º atacante, na seleção do Chile ele já atuou desse jeito. Então poderia armar um esquema com 3 volantes em que o 3º (Wesley) tivesse liberdade pra chegar no ataque, o Alex no meio e Valdívia e Kardec no ataque com o Leandro entrando no 2º tempo. O Luxa mesmo apesar de estar decadente conseguiria armar um bom esquema pros 2 jogarem juntos, resta saber se o Kleina teria essa inteligência.

      • Renato.
        O valdivia apesar de gênio rende bem menos quando joga como atacante pois seu forte é enfiar bolas e colocar os caras na cara do gol e para isso ele precisa que tenha 2 atantes rápidos à sua frente.
        No chile ele joga da forma ideal,como o 3º atacante que recua para criar jogadas para o sanches e para o vargas.
        Portanto atuando como 2º atacante não é o ideal para ele.

        • Dérik

          Alex de segundo atacante…veja o numero de gols, valdivia lider de passes e alex mais de 500 gols..

  • Palestrinos!

    Temos que contratar sangue novo! O Alex será nosso ídolo eterno, mas já está cansado.
    Prefiro o Bruno César que é mais jovem e está estimulado a vir para o Palestra.

    Agora; se os dois viessem seria muito bom!

    Aqui é Palestra!
    Octo Campeão do BR e Campeão do Século XX

  • washington

    ALEX “el maestro”,muito melhor que o bruno cesar.

  • CRAQUE NETO

    PIKACHU ACABA DE SER CONTRATADO PELA PORCAIADA FUBAZENTA BIIIIIIIIIIIIII DA SEGUNDONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • carlos

      Picachu vai ser contratado pra meter a pica na sua mãe seu pau no cu

  • é claro 1ooooo d vzs o nosso aléx e alem d tudo ele é palmeirasssssss

  • é claro q o aléxxxxxx ele é palmeirenseeee.igual a ele ta p/ nascerrrr…

  • thiago

    tem que vir os dois alex joga de atacante chega de time mediocre tem que vir todos que sao bons

  • Alex ….? Bruno Cesar….?
    Acho melhor o Bruno Cesar ! Por ser mais novo e é Um jogador bom.
    Já o Alex , E um jogador “VELHO” E joga so meio tempo de jogo … Precisamos de um jogador que fique o jogo todo , Já basta O EL MAGO não jogar todas a partidas.
    Mais o Alex tem uma Historia Linda no PALMEIRAS ……

  • Alex e Elano seriam importantes para compor elenco e revesar com Wesley e Valdivia!!! meio de campo ficaria forte!!! Ainda precisamos laterais ( medina e Uendel) Um bom Zagueiro pra revesar com Vilson e Henrique E Um atacante ( gostaria que fosse rafael sobis , Nilmar ou Walter do Goias para brigar com kardec e Leandro…… Fora a mulecada da Base que tem uns bons ai… como o Patrick Vieira ,Bruno Oliveira THiago Martins , Denoni, Diego sousa e dybal…… bom elenco pra disputa…tudo

  • Alex e Elano seriam importantes para compor elenco e revesar com Wesley e Valdivia!!! meio de campo ficaria forte!!! Ainda precisamos laterais ( medina e Uendel) Um bom Zagueiro pra revesar com Vilson e Henrique E Um atacante ( gostaria que fosse rafael sobis , Nilmar ou Walter do Goias para brigar com kardec e Leandro…… Fora a mulecada da Base que tem uns bons ai… como o Patrick Vieira ,Bruno Oliveira THiago Martins , Denoni, Diego sousa e dybal…… bom elenco pra disputa tudo ai va do tecmico por o melhor

  • carlos

    Quem será o maldito que está plantando essa idéia do ex jogador Alex jogar no Palmeiras.Como tem torcedor imbecil nesse time!!!

  • Elivan

    Com um presidente que não consegue um patrocínio Master para um grande clube como o Palmeiras, não consegue investidores, vcs ainda tem esperança d um desses jogadores ir p Palmeiras, dificio né!!
    O Palmeiras dos Grandes do Brasil se tornou o mais pobre, nos bastidores deve ta rolando so desvios de dinheiro!!!

  • Roberto

    Como qualquer um dos dois viria apenas para 2014, acho que qualquer um dos 2 seria excelente. O Alex teria mais estofo para segurar a pressão do centenário, mais respeito da torcida e mais influência no time, mas seria complicado jogar com o Valdivia. Já o BC teria mais possibilidade de jogar com o chileno e com o Mendieta, além de não carregar tanto o Wesley.

    Se fosse para contratar em definitivo, ai sim seria o Bruno César.

    Gostaria que pudesse vir um dos dois mais o Elano, pq ai teriamos um meio de campo de respeito e com jogadores de diferentes características.

    • Rafael

      Concordo contigo Roberto. Com o Alex, BC, mais o Elano, teriamos um meio de campo show de bola, mais o Wesley

  • Firmino

    O Alex é um grande craque más chega de jogador que não joga todas partidas, já temos um.

  • Caio Cezar

    Tragam os dois e em agosto Valdivia poderá ser bem vendido. Ponto.

  • Alex ele já trouxe muito orgulho para os Palmeirense e muita tristeza para os rivais como São Paulo , que até hoje o 3D está procurando aquele chapéu ainda

  • EL MAGO

    Cruzeiro foi campeão com o inedito 4-3-2-1

    ____________________prass___________________
    ayrton__________vilson____henrique_______juninho

    ____________________eguren__________________

    __________wesley__________(m. araujo ou charles)

    ______________valdivia_____alex________________

    ___________________A. kardec__________________

    os 2 meia se revezam como falso 2º atacante encostando no centroavante… se deu certo no cruzeiro poderia dar certo aqui tbm.

    • Alvaro

      Caro amigo, pode até dar certo sim… mas com esses laterais e com márcio caramujo ou charles, não ganha nada não.
      Essas posições são as que mais necessitam de reforços!

  • raphael

    os dois ! pois o alex pode atuar mais como 1 atacante.

  • Alexandre

    Sem duvidas Alex ………….

  • erinaldo santos

    bruno cesar e a melhor opçao ,alex e um idolo ,mas o bruno a longo prazo ,o alex e medio prazo

  • Kleber Brito

    O Palmeiras não vai contratar nem um dos dois como sempre acontece.
    Todo ano o Palmeiras tenta contratar alguém que por sua vez mostra interesse e o Verdão, simplesmente, desiste.
    O Bruno Cesar está querendo vir e vestir a camisa com determinação. Já Alex teve outras oportunidades de voltar ao Palmeiras e sempre nos ignorou.
    Daí à pouco o Corinthians ou outro time contrata o Bruno e, o Alex irá pra toca da raposa ou permanecer no Couto Pereira.

  • E será que a lusa vai acabar salvando o flu?
    Em se tratando dos nobres irmãos não duvido nada.
    Eta povinho complicado esse lusitano.

  • sergio zaim

    Sem pestanejar, B. Cesar!!!

  • Milton Martins

    AT´O ANO PASSADO GOSTARIA QUE O ALEX JOGASSE NOVAMENTE NO NOSSO VERDÃO, PORÉM AGORA MUDEI DE IDÉIA, POIS NOS DESPREZOU SÓ PORQUE ESTÁVAMOS NA SEGUNDONA, COM O DISCURSO DE QUE QUERIA ENCERRAR A CARREIRA NO CLUBE QUE O REVELOU E QUE DEVIA MUITO FAVOR, ATÉ QUE ACREDITEI, MAS AGORA VEJO QUE É IGUAL AOS OUTROS, SÓ PENSA EM SI E NO DINHEIRO, POIS ESTÁ INVENTANDO MUITAS HISTÓRIAS, FALANDO MAL DA PRESIDÊNCIA DO COXA, PRA MIM ESTÁ SENDO ANTI ÉTICO E MERCENÁRIO. SÓ QUER VIR PRO NOSSO GIGANTE PORQUE É O CENTENÁRIO DO CLUBE E PELA GRANDEZA DO MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO. ESTÁ EM FIM DE CARREIRA, BICHADO, NÃO IRÁ AGUENTAR JOGAR TODAS AS PARTIDAS COMO ACONTECEU ESSE ANO, ALÉM DO QUE O SALÁRIO SERÁ MUITO ALTO PARA UM JOGADOR EM FINAL DE CARREIRA. CAI FORA ALEX, NOS DESPREZOU, AGORA NÃO QUEREMOS MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • sergio zaim

    E, pra variar, o Flu vai virar a mesa novamente ??? Coitada da Burrinha!!!

    • ANDRÉ

      SÉRGIO PELO QUE O AUDITOR DO STJD RELATOU EM NOTA ESCLARECEDORA, NÃO HÁ A MÍNIMA CHANCE DA LUSA SER REBAIXADA, POIS ELE DEIXA CLARO QUE EM CASO DE DECISÃO CONDENATÓRIA O JULGAMENTO SÓ PRODUZIRÁ EFEITO NO DIA SEGUINTE A PROCLAMAÇÃO, OU SEJA NA SEGUNDA FEIRA.
      CONFIRA:VEJA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA ABAIXO:
      “A quem interessar possa, mas com o objetivo de tentar elucidar ainda mais os fatos noticiados pela imprensa:

      Declaro, como presidente da 4ª Comissão Disciplinar do STJD do futebol, que, na sessão de julgamento do dia 06/12/2013, foi julgado o processo nº 183/2013, cujos denunciados eram os atletas Héverton Durães Coutinho Alves (A. Portuguesa de Desportos-SP) e Antônio Filipe Gonzaga de Aquino (E. C. Bahia-BA), vulgo “Feijão”.

      Na oportunidade, os jogadores foram defendidos e representados, respectivamente, pelos doutos advogados, Drs. Osvaldo Sestário Filho e Paulo Rubens Máximo.

      Após a apresentação regular de prova (tão somente por parte do E. C. Bahia-BA) e sustentação oral das partes, a 4ª Comissão Disciplinar do STJD, por unanimidade de votos, decidiu pela suspensão do atleta Héverton em 02 (duas) partidas, como incurso nas iras do art. 258 do CBJD (conduta desclassificada do tipo do art. 243-F do CBJD inicialmente narrado na denúncia). E, por maioria de votos, foi absolvido o atleta Antônio (que se encontrava denunciado nas sanções do art. 254 do CBJD).

      O resultado do julgamento foi imediatamente proclamado por mim, produzindo seus regulares efeitos, como determina o art. 133 do CBJD (in verbis: Proclamado o resultado do julgamento, a decisão produzirá efeitos imediatamente, independentemente de publicação ou da presença das partes ou de seus procuradores, desde que regularmente intimados para a sessão de julgamento, salvo na hipótese de decisão condenatória, cujos efeitos produzir-se-ão a partir do dia seguinte à proclamação. (Redação dada pela Resolução CNE nº 29 de 2009). A douta Procuradoria requereu a lavratura de acórdão.

      Na ocasião, convém frisar, estavam presentes, além da minha pessoa e dos dois advogados mencionados, os auditores Drs. Eduardo Martins, Lucas Asfor Rocha Lima (Relator do processo) e Wanderley Godoy Júnior, bem como o Procurador, Dr. Caio Medauar, e a secretária Marcelle Lima.

      Me coloco à inteira disposição para dirimir quaisquer eventuais dúvidas
      Paulo Bracks”.

      Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Auditor-STJD-esclarece-julgamento-Heverton_0_1045695526.html#ixzz2nCosSYDo
      © 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
      ESTÃO QUERENDO FERRAR A LUSINHA, É UMA VERGONHA.

      • ANDRÉ

        ALGUMAS PESSOAS ENTENDEM COMO SABADO E DOMINGO NÃO CONTAM E SIM DIAS ÚTEIS, PORÉM NESSE CASO A LEI FALA SOMENTE EM “DIA SEGUINTE”, ACHO QUE A LUSA VAI SE FERRAR MESMO VIU SÉRGIO, SE FOSSE CONTRÁRIO EU DUVIDO SE DARIA ALGUMA COISA, AGORA ALGO ESTRANHO PRIMEIRO O ADVOGADO IA REQUISITAR O AUDIO E FILMAGEM DO JULGAMENTO, E PROVARIA QUE ERA UM JOGO DE SUSPENSÃO A CONDENAÇÃO, AGORA AFIRMA QUE TINHA AVISADO A LUSA, AÍ TEM VÉI, COMO A LUSA ESCALARIA SABENDO QUE PODERIA SE PREJUDICAR. AÍ TEM, É SÓ ESPERAR.
        SE FOSSE O PALMEIRAS O STJD JÁ TERIA PROCLAMADO O REBAIXAMENTO DO PALMEIRAS 10 MINUTOS APÓS O JOGO E SEM DIREITO A RECORRER, POIS NUNCA GANHAMOS UMINHA SEQUER.

        • sergio zaim

          E você tem alguma dúvida de que vão fritar a Lusa? Outra situação estranha foi que, a princípio, a Lusa alegou não ter recebido nenhuma notificação. Mas como? O advogado não comunicou ao clube o resultado do julgamento? Agora, te faço uma pergunta : E se fosse o Flamengo que tivesse 48 pontos???

          • sergio zaim

            quem tivesse *

  • junior

    entre os dois, prefiro ALEX, esse BRUNO GALINHA PRETA NÃO…
    ALEX É GÊNIO …

  • vende o valdivia e traz os dois

  • Marcelo Henrique

    Francamente, acho até que o Bruno Cesar é um bom jogador “está na média” mas seria covardia uma comparação, o Alex joga acima da média e jogaria com 40 anos no meu time do coração “PARMERA”.
    Acho ainda que o Alex foi uma das maiores injustiças cometidas pelo técnico da nossa seleção em 2002.

    Alex, que Deus ilumine sua decisão torço pra que vc venha mas se não acontecer vc é de longe o maior camisa “10” que eu vi jogar no verdão.

  • jaciel gomes

    concerteza prefiro o bruno cesar e mais novo seria bom os 2 mais alex e outro valdivia so se machuca…

  • Marcao

    Simples assim: vende o ex-mago Valdivia que não joga rápido pra Espanha enqto estão interessados. E Compra os 2 excelentes jogadores: baita meio campo Bruno Cesar e Alex. DEMOROOOOOOOOOOO NOBRE TARTARUGA….CADE O PLANO P/CENTENARIO??????????????

  • Alvaro

    Bruno César é um bom jogador, jovem, é versátil, mas não é nenhum craque. Alex é craque, decide partidas e se estiver bem fisicamente é muito mais jogador que Bruno César. Pelo que o Palmeiras tem em dificuldades financeiras é muito difícil trazer algum outro jogador que seja craque. Então se quiser ganhar alguma coisa no ano do centenário tem que trazer os dois, mas não só eles. Tem que contratar pelo menos mais 5 jogadores para as posições de zaga, lateral, volante e atacante.

  • leonardo

    Eu prefiro Bruno Cesar pq o Alex quando procurado pelo palmeiras em sua vinda pro brasil ñ quis jogar no palmeiras naquela situação q nem gosto d lembrar foi para o coxa então q fique por la ñ precisamos mais dele aqui alem d tiozinho foi ingrato,ja o B.C qd soube da possibilidade ñ pensou duas vezes disse sim. Por Leonardo.

  • EL MAGO

    dizem que o Flamengo tbm utilizou o André Santos de forma irregular e tbm pode perder 4 pontos…

    mas enfim a GLOBOSTA E CBF como sempre querendo beneficiar os lixo de time carioca.

    • sergio zaim

      Isso é “pra inglês ver”. Se tivesse 48 pontos, não perderia nem meio ponto…. Armação pura!!!

  • Paolo Rossi

    Com a Anta do Kleina não adianta contratar nenhum dos dois, ele já tem o F.Menezes da sua confiança.

  • Gigante só na série B

    Bruno César ou Alex, se fosse no tempo da Parmalat viriam os dois mas como agora o “RICO” parmerinha tem que andar sozinho fica difícil trazer um só!!! De boa, perguntem se o clube onde eles estão aceita pagar “parte” do salário deles também, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada vez mais pequeno esse é o Guarani da capital, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • luisabel

    diretoria inconpetente BRUNO CEZAR,SERA QUE NÃO VE QUE O ALEX JA DEU O QUE TINHA QUE DAR

  • Paulo Dias

    Alex = Gênio / Craque / jogará poucas partidas devido a idade

    Bruno César / excelente jogador / jogará muitas partidas se não lesionar…

  • HAMILTON

    Bom dia Diretoria da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, analisando os dois fatos em 1º lugar ALEX, foi muito no Palmeiras e um craque, mas a lesoes vem atrapalhando muito o jogador e um pouco mais velho, e referente ao tratamento dele nao seria aproveitado no Paulistao, incluindo o Waldivia que tambem joga meio tempo e fica de 3 a 4 partidas sem jogar, analisando o outro BRUNO CESAR, e bem mais novo já tem um passado triste jogou no nosso maior rival, basta a diretoria analisar que estao com saude nas pernas e contrata-lo…. ok.

  • HAMILTON

    Bom dia Sr. NOBRE, vc esta parecendo uma tartaruga, já estamos proximos a Centenario e vc nao contratou nenhum jogador vendo Waldivia enquanto esta achando comprador ou entao deixe os leva-lo, para qualquer time e contrata os dois meias Bruno cesar e Alex, pense em 2014 esta chegando BURRO…………….

  • Claudinei Buccioli

    Dentro de um planejamento de marketing, a vinda do Alex causa maior impacto, mas como temos que pensar em um Palmeiras forte, devemos trazer jogadores para ficarem 3 ou 4 temporadas, acredito que se conseguir viabilizar os 2, seria ótimo!

  • Sidnei

    Vende o Valdivia e contrata os dois. A melhor opção.

  • Gigante só na série B

    No ano de 2011 só ficou o Santos representando o Brasil na Libertadores e fomos TRI CAMPEÕES (62/63/2011), em 2013 o Santos não competiu e o “trio de lata” estava por completo na Libertadores, e ninguém ou nenhum dos 3 sequer chegou nas quartas de final!!!

  • Gigante só na série B

    Valeu Lánus, chega de time de série b na Libertadores, para a tristeza e desespero dos mexicanos!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gigante só na série B

    Ano que vem na Libertadores não terá nenhum paulista, ou seja, os bambi e o Santos não serão tetra, cú-rintia e parmerinha continuarão com filho único, enfim cú-rintia e parmerinha JUNTOS tem menos Libertadores que o Santos e bambis, coincidência ou não os maiores campeões da América no Estado de São Paulo também NUNCA caíram!!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo