E se fosse Arnaldo Tirone na atual situação do Palmeiras?



Vamos imaginar uma situação: quase um mês depois de concretizar o acesso à Série A, o Palmeiras não contratou ninguém, não renovou com qualquer um dos 13 jogadores que têm contrato por encerrar e o técnico segue indefinido, após a tentativa com Marcelo Bielsa e vários dias para acertar com Gilson Kleina. Tudo isso, com Arnaldo Tirone no comando do clube.

Nobre ainda não definiu o técnico para 2014 (Foto: Tom Dib/Lance!PRESS)

Nobre ainda não definiu o técnico para 2014 (Foto: Tom Dib/Lance!PRESS)

O que aconteceria no Palmeiras? Qual seria a reação da torcida? Com certeza seria visto como algo absurdo. Tudo de maneira justa, afinal Tirone cansou de fazer besteira, rebaixou o time e está entre os piores presidentes da história. A questão é como a atual diretoria tem  o “aval” para cometer erros sem ser questionada.

A indefinição do técnico é o pior caso. O prazo inicial para resolver a situação de Gilson Kleina era conquistar o acesso. Depois, passou a ser o título. Após a coletiva de Brunoro, na terça-feira da semana passada, em Belém, a definição seria até a última sexta. Uma semana já passou e… Só Deus sabe quando se resolverá quem será o treinador.

Enquanto isso, as boas opções no mercado vão se esgotando. Outros clubes vão se mexendo, como Cruzeiro e Atlético-MG, que já renovaram com Marcelo Oliveira e Cuca. E o Palmeiras, que teve a partir do dia 26 de outubro para já pensar em 2014, ficando para trás.

As renovações dos jogadores estão emperradas. Não há definição nem mesmo daqueles que o clube com certeza quer que fique, como Leandro e Vilson, ou dos que o Palmeiras tem a prioridade na renovação, como Marcelo Oliveira, Léo Gago e outros.

Como já dito no início desse post, o que seria falado sobre a diretoria se as mesmas coisas estivessem sendo (não) feitas pela antiga gestão? É hora de acordar e começar a pensar logo em 2014.

E, antes de ler comentários do tipo “não estão trabalhando para a imprensa”, basta ver as entrevistas dos principais jogadores do time, que não escondem a insatisfação com todas essas indefinições, como Henrique e Fernando Prass.



  • Bruno

    a diferenca e que essa Diretoria ja esta trabalhando nos bastidores provavelmente ja fechou com algum jogador ja Tirone so iria tentar fazer alguma coisa em dezembro mais iria vazar e melar o negocio entao ele iria no oeste comprar um inho qualquer.. com Paulo Nobre nao vaza ai a torcida reclama e fica aflita mais ta certo TORCIDA NAO TEM QUE SE METER NOS NEGOCIOS OU FICAR SABENDO ANTES DA HORA. e melhor demorar mais fazer certo do que ir na pressa e fazer tudo errado..

    • Luiz

      Bruno, quem garante que o office boy do Mustafá já fechou com algum jogador ?
      Vc acha isso por que tá apaixonado pelo Paulo Nobre ou por que neste um ano de presidência, suas palavras, já que atitudes foram zero, seriam suficientes para jogadores virem jogar no Palmeiras ?
      Tirone, que hoje apoia e é aceito pelo office boy presidente, também faria a mesma coisa, afinal são farinhas do mesmo saco, ou melhor, farinhas do mesmo Mustafá, o qual é mentor e indicou ambos para presidente e apoiou Tirone e apoia PN.
      Dããã…

  • Fábio de Paulo

    Ele iria renvoar com o kleina por 800 mil mensais, e contratar refugos dos times novamente !!

  • Diogo

    O problema do Palmeiras é o de sempre, envolvimento do Mustafa… Deve falar “por causa do centenário, os empresários querem cobrar quantias absurdas do Palmeiras”. E fica essa indecisão. De qualquer forma, sou contra a renovação do Kleina, acho que merecemos um técnico melhor.

    • Emerson

      Perfeito Diogo – é exatamente isso, mas com certeza vão aparecer bobinhos de primeira hora por aqui, dizendo que o Palmeiras não deve satisfações, que o Mustafá não apita nada, etc. Bobinhos convenientes querendo esconder a realidade, que não é boa. Essa diretoria é incompetente, não está cumprindo nada do que prometeu, e não poderá ser ambiciosa porque Mustafá não deixa. Salário mediano, ele já reclama e não quer que contrate. É o rei da mediocridade, e a atual diretoria está, sim, comprometida com ele e vai ser obrigada a fazer do jeito que ele quiser. Quando mais rápido todos os palmeirenses entenderem isso, melhor será. Só com pressão pesada de palmeirenses e da mídia, será possível que Mustafá tire a mão de tudo no Palmeiras. E só se isso acontecer, saberemos de verdade se tem alguma competência a ser defendida hoje na direção do Palmeiras. Por enquanto, nem Paulo Nobre, nem seus comandados, mostraram coisa alguma que mereça elogios.

      • augusto

        É isso aí Emerson. Por enquanto, nem Paulo Nobre, nem seus comandados, mostraram coisa alguma que mereça elogios. Desde que o Palmeiras adotou o bom e barato, abdicou de ser time grande. Todo ano é a mesma leréia. Vamos arrumar a casa e ano que vem vamos montar um time bom etc e tal. PROSOPOPÉIA PARA NINAR BOVINOS. Na boa, com o Kleina e esse elenco vamos cair de novo.

        • Marcos

          Quem manda no Palmeiras é o Mustafa, nenhum presidente ou qualquer outra pessoa seja em que cargo for manda mais que o Mustafa. O COF que é controlado por é exatamente o Conselho Gestor que ele propunha, onde 3 pessoas mandariam no futebol. O presidente passou ter o papel de uma rainha da Inglaterra, onde é respeitado, mas não apita nada, quem manda é o Prrimeiro Ministro, neste caso o Mustafa. E seendo ele, é isso que estamos vendo, inercia, time e técnico mediocre. O Paulo Nobre passou a ser um fantoche.

          • Luiz

            Tirone, que hoje apoia e é aceito pelo office boy presidente, também faria a mesma coisa, afinal são farinhas do mesmo saco, ou melhor, farinhas do mesmo Mustafá, o qual é mentor e indicou ambos para presidente e apoiou Tirone e apoia Paulo Nobre.

        • Alexandre

          O negocio só vai melhorar quando o Mustafá e a velharada sangue suga morrerem.

          • HAMILTON SOARES MARTINS

            Bom dia Alexandre só nao podemos esquecer que o BRUNORO e pé quente, nao esqueçam de 2003. ok………

        • HAMILTON SOARES MARTINS

          Bom dia AUGUSTO, quando a diretoria precisa de dinheiro, corre atrás do torcedor, agora como já e campeao e estamos na 1º divisao eles esquecem agente, precisamos e deixar eles sofrerem bastante, mas isso tambem incomoda a gente, esqueçam precisamos e de jogadores bons e urgente. PAULO NOBRE e vc que comprra e nós qum pagamos urgente. U R G E N T I S S I M O,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

      • Jorge SALLUM

        O Palmeiras estå assim a muitos anos, sempre atrasado em relaçāo aos outros.E esse ę o motivo da queda e do prestigio.Diretorias lerdas e incompetentes.

      • Luis Carlos Fat

        Tá…tá…tá…tá…Como diria Girafalis. Qual grande de SP contratou quem para a próxima temporada. Por que a imprensa “mina” tanto o Palmeiras? Quando os outros dois levam bordoadas como levaram ao longo desse ano, os comentários são superficiais e logo deixados de lado pela imprensa. Quando é o Palmeiras, falam até da mãe da avó do porteiro do clube. E ainda a imprensinha tendenciosa quer se colocar acima do bem e do mal e dizer que é imparcial. imparcial uma “ova”. E o Nobre tem razão, toda vez quie o Palmeiras traz a público a intenção de contratar A ou B, as negociações sempre melam. Então, que a imprensa fique sabendo somente depois de consolidado o negócio. Mil pra você Nobre…Zero para a imprensinha tendenciosa que não tem o que falar e fica procurando pelo em ovo. Continue trabalhando que colheremos em breve os frutos…Com certeza…

        • HAMILTON SOARES MARTINS

          Bom dia LUIZ CARLOS, belas palavras e vamos ter muita fé em DEUS, td vai dar certo ……………

        • Alan Santos

          Ai Luis Carlos Fat, concordo com você, acho que o Paulo Nobre, já tem algo armado já faz um bom tempo, o cara é um empresário ele sabe de planejamentos, tenho certeza que ele já tem algo sim, vamos aguardar caso contrário ai teremos que tomar providências!

        • Luis Carlos, você está coberto de razão…..por coincidência, quarta-feira 20, estava almoçando com minha família próximo de minha casa e de repente grita um garçom – “reserva a mesa 6 que o Paulo Nobre está chegando”…..antes de eu pagar a conta, me dirigi à mesa 6, pedi licença para o Nobre(estava com 2 amigos) e perguntei se poderia tirar uma foto com meu caçula….humildemente ele logo se levantou, tiramos a foto e conversamos por cerca de 3 minutos. Tempo suficiente para perceber que o cara está focado….ele disse que a permanecia do Kleina seria a tendencia….que o Palmeiras deve muita grana para vários jogadores, citando inclusive 1 milhão ao lateral Vitor……concluo que o Nobre pegou um rojão gigante, está segurando a onda e merece meus cumprimentos pela coragem de pelo menos tentar mudar a política do Grande Alviverde Imponente. Abs

        • Danilo

          Boa LUIS, esse ano teve time grande de sao paulo, correndo o risco de cair e nunca fizeram uma materia igual as que faziam ano passado, quando falavam que o clima entre jogadores e diretoria do palmeiras era pessimo, ai deu no que deu. OS BAMBIS, estao ja praticamente na serie B e nunca falaram mal deles, essa imprensinha LIXO, principalmente o lance…Ja basta de ipocrisia. PAULO NOBRE eu estou com voce, e enquanto a imprensa esta louca pra saber o que rola no palmeiras, tenho certeza que voce ja renovou com o Kleina e ja comecou a contratar jogadores…VAMO LA VERDAO.

        • Lucas Foglieni

          Concordo. Vide a contratação do Alan Kardec que só foi anunciada quando o cara já tinha assinado o contrato.

        • João Pedro

          E qual grande de SP tem seu o 2014 definido?! Palmeiras já subiu, já foi campeão e nada. Nem patrocínio tem. E querendo ou não, o Corinthians já tem seu técnico definido. E outra, se o Paulo Nobre já tivesse definido por que ele não falaria?! Absurdo.

    • Mauro

      Diogo,

      Desde 2003, venho batendo nesta tecla e sofro criticas da torcida palmeirense…mas EU DIGO ENQTO O PALMEIRAS FOR UM FEUDO DO MUSGAMBÁ CONTURSI….O PALMEIRAS NÃO VAI VOLTAR A SER GRANDE !!! CAIU DUAS VEZES E INFELIZMENTE NÃO APRENDEU…PELOS ACONTECIMENTOS ESTA MAIS FACIL O PALMEIRAS LUTAR PELO TRI DA SÉRIE B EM 2015 QUE VOLTAR A SER GRANDE…!!

      • Eduardo Rocha

        VAI SEU GAMBÁ DO CARALHO, PARA DE FALAR MERDA DO NOSSO VERDÃO, VC NÃO É PALMEIRENSE, O PALMEIRAS NUNCA VAI DEIXAR DE SER GRANDE, ENORME BESTEIRA ESSA SUA…

        • Mauro

          Outro Mauro aqui?

          Pqp, mais um pra me ajudar a irritar o Cupido kkkkkkkkkkk

    • Claudio

      Po, o Kleina teve 10 rodas para segurar a serie A e fracassou, o Paulista fracassou, a Libertadores fracassou, a Copa do Brasil fracassou, a subida só subiu por incompetencia de varios time, campeoão só foi porque a Chapecoense empatou 5 seguidas, ai vem falar que ele é o cara? vamos entrar na real ele é um tecnico mediano e não pode exigir.

    • Para o Palmeiras precisava de um cara como o Jorginho desse ai eu gostava cara inteligente armava bem o time foi coloca a merda do burrici deu no que deu imagine ele com a molecada que o palmeiras tem Patrick Vieira,Bruno Dybal,Diego Souza,Chico,João Denoni,Fernando que é um puta zagueiro a ser no futuro é desse profissional que o time precisa.

    • afranio

      pessoal, vamos acordar! vcs não percebem que é pressão da mídia pra ter assunto sobre o palmeiras? pressão pra vazar informações!!! deixem esses sanguessugas pra lá! a diretoria é sensata e pé no chão, deixa ela trabalhar… não vamos dar corda pra esses gambás do lance!

      • Bôa Afranio.
        Finalmente um comentário sensato.

        Paulo Nobre fez em uma temporada “morta” pela série B, mais do que o Bananone fez em 2 anos na elite.
        Brunoro é o responsável pela montagem dos times da vitoriosa era Parmalat e um dos principais cabeças da estruturação do volei brasileiro que chegou ao patamar que está.

        A imprensa precisa de notícias, ainda mais com os campeonatos praticamente definidos, já que a única coisa que sobra são fofocas dos bastidores e especulações para alimentar o “vai-e-vem”.

        Deixem os caras trabalharem.

    • José Paulo

      Diogo, boa noite, primeiro gostara de salientes que esse repórter foi infeliz na colocação dele, com o devido respeito os antecessores do Paulo Nobre só meteram os pés pelas mãos, para não falar outra.
      Agora a respeito do seu comentário, o tema Mustafá já cansou, o que está acontecendo é que o Sr. Paulo Nobre é um empresário bem sucedido e como todo bom empresario estão fazendo as coisas de forma discreta e sem alarde, o cara em menos de um ano conseguir consertar quase 70% das lambanças de 3 presidentes anteriores.
      Quanto ao Kleina, não gosto dele também agora aponte outro melhor que ele disponível no mercado na faixa salarial dele, vem alguém a sua mente e outra coisa não sei se você assistiu ao Jogo do SP x Ponte, como o time da Ponte jogando aquele futebol esta rebaixada, só melhorou depois que o Jorginho entrou, atualmente é difícil lidar com jogares de futebol, onde 90% deles são uns pernas de pau e neste quesito o Kleina tem esses caras na mão e só contratar uns 4 a 5 bom jogadores que o ano que vem ganhamos no minimo o Paulista e Copa do Brasil.

    • Gabriel

      Até agora a diretoria não deu motivos para duvidar-mos dela, realmente a grana tava curta, fez vários manejos para aumentar a equipe que chegou a não ter nem a equipe pra formar um coletivo, deu certo e voltamos bem. Nobre deve está esperando fechar um patrocinio para poder saber o que pode fazer de melhor para o ano que vem.
      Pense bem, se deixa esse time por falta de dinheiro, e o dinheiro entra é foda pra aumentar o plantel, se contrata reforços de pesos e o dinheiro não entra volta pra crise anterior. CORRETÍSSIMO PAULO NOBRE!!!

    • Nao, nao, nao….Lance, deixem o Palmeiras em paz. So porque agora nao vazam informacoes, parem de dar xilique….Nao tem porque renovar com ninguem agora, mesmo porque o tecnico e fraco e o time e fraco. Planejamento e assim, tudo ao seu tempo, esperem e verao. Do elenco atual, no maximo 6 ou 7 jogadores servem pro ano que vem e o tecnico, com certeza, vai mudar. Calma galinhada, nao fiquem com tanto medo assim….

    • Marcos Bitencourt

      Qual técnico seria melhor para o Palmeiras, pensando no custo/beneficio?? criticar é muito faci quero ver sentar na poltrona e arcar com todas as responsabilidades do clube. P. Nobre ta certissimo esta trabalhando quietinho sem levantar suspeita… e a imprensa fica louca com isso, não tem matérias para eles venderem, ai começam a plantar especulaçoes e inverdades conforme foi dito nesta matéria acima. Deixa o cara trabalhar e analisa o trabalho dele no final do mandato, por em quanto ao meu modo de vista esta no caminho certo!! #forzaPalestra

    • MARCIO

      SE O PAULO NOBRE ESTIVESSE TÃO FOCADO EM ARRUMAR A CASA FINANCEIRAMENTE PORQUE NÃO CORREU ATRAS DE PATROCÍNIOS AO MENOS PONTUAIS…. SÃO QUASE 10 MESES SEM PATROCÍNIO… NÃO É POSSÍVEL QUE UM TIME TÃO GRANDE QUANTO O PALMEIRAS NÃO CONSIGA AO MENOS PARCERIAS DE CURTO PRAZO, AO MENOS PARA TAPAR OS BURACOS DEIXADOS PELA KIA …. ATÉ AGORA NÃO VÍ NADA DE EXCEPCIONAL NO TRABALHO DO NOBRE…

  • jeyzon

    Vc não sabe e de nada estagiário!! só quer tumultua …

    • diego

      kkkkk, um cara que chama Jeyzon sabe de tudo!!!

    • HAMILTON SOARES MARTINS

      Bom dia, teu nome diz td, vc nao e bem vindo por aqui sai fora……………..

  • Filipe

    A questão é que a diretoria não quer ficar com o Kleina e está procurando outras opções.
    Mas deveria ter feito isso antes, está ficando chato.

  • Wellington

    A verdade é que essa indefinição já está incomodando a todos, jogadores, comissão técnica, torcedores, imprensa e etc., e com certeza a diretoria já se sente incomodada também por causa dessa pressão toda.
    Se não quer mais o Kleina, simples avisa e ponto, igual como as sardinhas já fez. O tempo tá passando e até agora nenhuma definição, e paciência de todos estão acabando. Nem patrocinador, nem jogadores, nem técnico. E o planejamento pra 2014?
    Sempre acreditei que com Nobre iria ser diferente mas pelo visto sai diretoria e entra diretoria e nada muda.
    Acorda Nobre

  • Nelson

    Fabricio Crepaldi, O P. Nobre já fez em alguns meses o que o Sr. Tirone NÃO FEZ em 2 anos de mandato. Comparar o fato da situação da indefinição da renovação do Kleina e de alguns jogadores no final do ano com TODAS AS BESTEIRAS que o Tirone fez, é impossível. O P.Nobre “pode” até estar errando em alguns pontos, mas pelo menos nós torcedores do Plameiras, estamos vendo uma diretoria preocupada em fazer o time mais forte, não só em contratação, mas forte em todos os sentidos.

    Sua comparação com o Tirone, foi muito INFELIZ.

  • tiago

    Meu caro, com td respeito mas em primeiro lugar a torcida esta questionando e muito essa diretoria, e a imprensa também! Comparar tirone com a gestão paulo nobre é de uma total ignorância, até porque o principal objetivo deste ano foi cumprido com sobras, e tirone não montou um time como esta nem na série A.Quem sabe o que a diretoria esta fazendo neste momento?NÃO VAZA MAIS NA SEP.isso incomoda né!?

  • PEDRO GUALBERTO

    Fabricio Crepaldi, não estou entendendo esta cronica. Por acaso, o LANCE quando está fazendo negociações comenta com todos e coloca na mídia? Como o jornal, o Clube Palmeiras também é uma empresa, tem que se precaver para tomar as medidas necessárias e só depois delas serem efetivadas, trazer aos palmeirenses o que realmente aconteceu. Eua acho que os tempos de fofocas e notícias desencontradas já acabou. A administração do PAULO NOBRE está sendo correta e de uma maneira profissional. Existem tantos clubes que estão uma bajunça e uma parte da imprensa fica pegando o pé do Palmeiras. Esqueçam a gente um pouco que eles sabem o que estão fazendo.

    • willian

      Show…

      e isso que acontece..

      Quem já contratou?? me fala um time no Brasil que já contratou alguém??

      o Palmeiras não comenta negociações na impressa, e isso irrita ela..

      pode esperar o nobre não vai fazer besteira. veja o caso da Arena. se fosse outro previdente ia deixar a WT fazer o que quiser..

      hj no verdão e assim. tudo tem que ser bem analisado para não fazer besteira. e não fique ai esperando que o Nobre e o Brunoro vem na impressa passar um lista de dispensa e “sonhos de contratação”

      Logico que estão analisando nomes de Jogadores e treinadores. o que tem de mal???

      veja se a renovação do Gilson não da certo. ai vai atrás de outro do Zero?? não eles estão de olho no mercado, escutou o Kleina e agora vai analizar o Melhor pro Palmeiras..

      Ou seja. se o Kleina pediu para ganhar 350 Mil. e eles consegue trazer o Abel por 500 mil. são 150 por muito mais experiência. ou um v Mancine pelo mesmo valor, ou até mesmo o Jorginho da Ponte?? pode escrever não vem merda por ai não!! vem coisa boa, e com os pés no chão..

      • Leandro

        São Paulo contratou aquele lateral da Portuguesa pro ano que vem.
        Cruzeiro está acertando a compra do meia Marlone, do Vasco.
        Botafogo já contratou Jorge Wagner… E mais outros rumores…

        • Massari

          Marlone??? quem comprou ele foi o empresário do Dedé… Jorge wagner? vc tá de brincadeira, né?

          Deve ser mais um destes idiotas que embarcam na onda deste jornalzinho de merda

        • willian

          O Luiz Ricardo ainda não acertou com o SP, e o Palmeiras esta especulando ele tbm. o Marlone tem corinthians , e Galo na brica,. o J W sim.

      • augusto

        mano, Vagner Mancini e Jorginho são do mesmo naipe do Kleina. Senta com o Luxemburgo e fala pra ele: “Você ta por baixo, não ganha nada ha tempos virou treinador pequeno, assim como o Palmeiras, por culpa dos seus dirigentes de merda, também virou um time pequeno” Vamos te pagar 300 mil e vc vai focar só no campo, sem querer ser manager ou empresário”. Eu acho q ele aceitaria. Seria o renascimento de 2 gigantes, pq o Luxemburgo é um dos técnicos mais vitoriosos q o Palmeiras ja teve. Eu, q tenho 34 anos, só vi titulos com ele e o Felipão (um com o Murtosa, mas é como se fosse o Felipão), e as séries b eu não conto, não é título pra um clube com a história do Palmeiras, que se apequenou com o tempo e conseguiu cair duas vezes em 10 anos. Mas o pior não é isso. O pior é olhar pro ano que vem e conseguir enxergar, com o Kleina e esse elenco, o terceiro rebaixamento.

        • anderson

          acho perfeito!! só que não acredito que o luxa aceitariaesse salario, e também creio que dentro do proprio elenco sofreria restrição, ainda que isso seja uma besteira, ja que jogador tem é jogar com quem a diretoria escolha pra ser tecnico!

        • leone

          deus me livre !!

        • Fabio

          Está totalmente certo Augusto, tinha que contratar o Luxa mesmo.

        • vc manja mesmo hein Augusto ..

          vc se eskeceu q foi o Luxemburgo q afundou o Palmeiras ? prometeram um time pra ele e ele saiu dispensando todo mundo viu q nao ia rolar nada e foi cruzeiro q pagou uma grana e deu uma seleçao namao dele ate meu filho de 5 anos ia ser campeao com todos os times q ele foi campeao ate hj, tirando o Bragantino … nem um titulo dele foi com um time mediano ..

    • mitsuyoshi minemura

      gualberto,vc falou tudo !!!o nosso presidente está correto …

  • Mark

    ” A questão é como a atual diretoria tem o “aval” para cometer erros sem ser questionada.”

    E quem te falou que a diretoria esta errada ou errou? Imprensinha esta desesperada, plantando a ansiedade na torcida, que alias, inclusive eu, estamos sim muito mal acostumados e loucos por informações, mas quer saber a diretoria esta CORRETA, mantendo sigilo e aguardando definições.
    De que adianta soltar especulações e possibilidades e ainda correr o risco de tomar chapéus de outros times e/ou colocar jogadores na situação “confortável” de leilão.

    DIRETORIA DO MEU ALVI VERDE IMPONENTE. CONFIO EM VOCÊS!

    • Clóvis

      Mark vc tá certo, esta imprensa gambá, tentando tocar o terror no verdão, para facilitar a contratação de jogadores para eles, chupa imprensa gambálina kk

    • Concordo com vc Mark. Muitos criticavam diretorias anteriores por deixar vazar negociações na mídia e perder, por isso, jogadores com contratos praticamente fechados; agora a diretoria ta trabalhando em sigilo e( talvez os mesmos muitos) continuam criticando; seriam bipolares?
      Também confio nessa diretoria.

  • Lucas Geovani

    Quem garante que o trabalho nao vem sendo feito por tras das cortinas ???
    Então tudo oque tiver sendo feito no Palmeiras agora tem que vir a publico ???

  • willian

    Sobre a frase do texto:
    E, antes de ler comentários do tipo “não estão trabalhando para a imprensa”, basta ver as entrevistas dos principais jogadores do time, que não escondem a insatisfação com todas essas indefinições, como Henrique e Fernando Prass.

    é lógico que fala que querem que resolve, nos também queremos. porem leva tempo, não pode fazer merda e vcs so pergunta isso, começa a coletiva e a 1° pergunta é sobre a renovação do Kleina.. olha o Corinthians Allen de falar que o TITI não fica. o que foi feito?? já contratou alguém??

    o SPFC. com o péssimo ano. já contratou algum jogador??

    o Santos????

    O Campeão Cruzeiro???

    O Campeão da América Galo?? que vem pro ano que vem?? tem reformulação??

    O Flamengo??

    O Vasco praticamente rebaixado?? o Flu???

    Então?? estamos em Novembro!!!!! os Contratos termina em 31 de Dezembro. 40 dias para verificar Renovações!! contratação e outra coisa..

    O Palmeira esta muito esperto no Mercado só não vai ai na impressa ficar falando..

    • Emerson

      Os bambis já contrataram sim – contrataram o lateral da Lusa que para nós era muito caro e Mustafá não deixou contratar, porque era ‘loucura’ e não podemos ‘fazer loucuras’. O Santos também já amarrou contratações, idem os gambás que já acertaram seu novo técnico há muito tempo. A tendência é assistirmos o de sempre: Palmeiras tentando contratar jogadores médios ou ‘para compor elenco’, mas só em janeiro e fevereiro, quando os bons já estiverem todos em outros times. Esse é o patamar de ambição que Mustafá permite, e Paulo Nobre ajoelha e diz amém. Deixem de ser trouxas e reconheçam a realidade – Nobre não apita nada no Palmeiras, é só fumaça. E é uma pena que seja assim, porque ele enganou bem na campanha e prometeu tudo o que desejamos… mas não está entregando nada.

      • Sério que vocês estão chorando por causa desse Luis Ricado? Pelo amor de Deus! O cara é apenas mais. O São Paulo contratou pra compor elenco. Nós precisamos de jogadores que cheguem para bancar o time. E você acham que vão ser falados os nomes desses caras para a imprensa.

        Calma, rapaziada… Para de ficar caindo na pilha dessa mídia.

      • willian

        e isso que a impressa gosta… de vcs ficarem aqui queimando o próprio time.. larga de ser trouxa.. não vamos levar nossas contratação a publico até que se concretize.

    • Leandro

      São Paulo contratou aquele lateral da Portuguesa pro ano que vem.
      Cruzeiro está acertando a compra do meia Marlone, do Vasco.
      Botafogo já contratou Jorge Wagner… E mais outros rumores…

      • Rodrigo

        Desculpa colega, mas você está citando apenas dois casos concretos, que são o Luis Ricardo e o Jorge Wagner, que na minha humilde opinião, são dois jogadores medianos e que pouco acrescentariam.
        Quanto ao Marlone, você está no campo da especulação, coisa que você não sabe afirmar se o Palmeiras também negocia com outros jogadores ou não.

        Todos os outros clubes da Série A também não anunciaram nenhum reforço ou possíveis mudanças. Até o momento, por mais devagar que sejam as coisas no Palmeiras, o Paulo Nobre teve muito mais acertos do que erros.

        Vamos parar de criticar apenas pelo fato de não estarem saindo notícias na imprensa e vamos esperar de fato para ver o que irá acontecer no próximo ano. Nenhum clube até agora está saindo na frente no quesito contratações.

        VAMOS PALMEIRAS!!!

      • Marcos

        E o Fluminense contratou o ótimo Conca…

        Enquanto isso o Palmeiras ( que é o time que mais precisa contratar) Contratou quem? NINGUÉM!!!
        Só ouço falar nas renovações do wendel, Marcelo Oliveira e outros cabeças de bagre que infelizmente não somem do palmeiras nunca! Affff
        Acho q vcs não aprendem mesmo… entra ano e sai ano e sempre é a mesma coisa! gostaria de dar um voto de confiança á diretoria, mas ta difícil! Estou cansado!

        • willian

          Bela contratação vendeu por 15 ai depois de 1 ano pagou 25. igual o palmeiras vez na época com o valdivia.

      • willian

        Lateralzinho fraco.. Sou mais o Ayrton. o J W e uma xerox do D Carvalho ( Fim de Carreira ) e o Marlone tem Trez times em Disputa.

  • Mario

    A material seria muito mais interessante se, com base em dados históricos da gestão de Arnaldo Tirone, projetasse as medidas que seriam tomadas por ele, caso ainda fosse presidente da SEP. Listo alguns:

    1) As receitas de 2014 já teriam sido adiantadas e gastas;
    2) Bielsa teria sido contratado, mesmo sem o clube ter que pagar salaries;
    3) Não teríamos como pensar na renovação de Leandro e Vilson porque o pirata perna de pau estaria ainda no Palmeiras;
    4) Kardec não estaria no Palmeiras:
    5) Lancenet estaria publicando notícia atrás de notícia dos bastidores bizarros daquela gestão.

    Na boa? Prefiro, de longe, a atual gestão. Nobre e Brunoro têm a minha confiança.

    • Mario

      Errata: leiam matéria, em vez de material…e mesmo sem o clube ter como pagar salários em vez de sem o clube ter que pagar salaries….

    • Alexandre

      Acrescenta ae o Riquelme. rsrs..

    • Fernando

      eu nao costumo comentar nesses sites, so ler o comentario mesmo…
      mais vc falou tudo mano!

      se em fevereiro estiver ruim e nao tivermos um time competitivo ai o bixo pega, e soh iremos perder o estadual msm.

      tirone foi de longe a pior gestão na historia palmeirense, nem se um curintianu fosse presidente ia fazer as msm merda…

      e a imprensa quer ibope
      e as noticias que rendiam eram as trapalhadas do B1 e B2 (tirone e frizzo)

      vamos acreditar!!!

      o brunoro manja!

  • Trabalhei pela eleição do Paulo e sou seu explicito admirador.Sei que fez ótimas coisas para nós até agora pois pegou o clube numa situação calamitosa e vem fazendo ótimo trabalho.
    Mas tenho que condordar ipsis litteris com o texto acima.Tá lento demais da conta.Cuca já foi,Marcelo já foi,tite não dá e nem estrangeiro tampouco e sobra quem de nível?
    Prá trazer outro qualquer renove urgente com o kleina que conhece bem o elenco e é aprovado por todos e mãos à obra.Chega de palhaçada.Tá parecendo umas lesmas trabalhando.
    Essa atuação faria inveja ao bananone.

    • Emerson

      Nobre sabia muito bem que ia pegar o clube em situação calamitosa. Todo palmeirense sabia disso, até ele que nunca vai ao clube sabia. A pergunta é: se sabia disso, por que não trouxe um plano para enfrentar a situação em vez de passar um ano reclamando que o problema existe? Praticamente passamos o ano sem patrocínio máster na camisa… cadê a competência do marketing, tão prometida? E quando sair o patrocínio, vamos nos nivelar aos lixos da zona leste com patrocínio estatal – é isso que você considera ‘ótimo trabalho’, arrebentar com nossas tradições? E mais uma coisa cupido, quem foi que disse a você que Kleina ‘é aprovado por todos’? Tá de brincadeira? Pensa antes de escrever companheiro, senão vem diarreia…

      • Emerson
        Se lesse bem o comentário saberia que disse que é aprovado por todos “do elenco”.Duvida disso?
        Ser patrocinado por estatal é arrebentar com nossas tradições?De onde tirou isso?
        Acha que se patrocínio estivesse fácil já não estaríamos com ele? É melhor esperar e pegar o que queremos e merecemos de patrocínio do que pegar umas quimeras quaisquer.
        A caixa já está praticamente fechada por cerca de $ 28 a 30 milhões de reais e só falta tirar o C.N.D e prá isso estamos fazendo uma confissão de dívida e parcelando o débito com o que o obteremos e aí o patrocínio sai.
        Não é aí que estamos falhando.Administrativamente melhoramos muito tirando é claro alguns deslizes.Nosso problema é a lerdeza atual quanto às definições do time.Já estamos mais que atrasados em relação a todos.

    • sergio zaim

      Cupido. Tá parecendo mesmo umas lesmas, e MANCAS, trabalhando. KKKKKK Agora, falando sério, não tenho essa impressão, prá mim, tá cheirando mesmo é a ENROLAÇÃO!!!

      • Sergio.Acha que estão enrolando em que sentido?O que acha que eles estão pretendendo?

        O que eu sei é que kleina está batendo o pé em contrato de 1 ano e multa alta e o Paulo não quer ficar refém dele por todo esse tempo pois não tem certeza da competência ou não dele.
        Só sei que não dá prá ficar nessa milonga toda por tanto tempo.
        Decide de uima vez.Ou dá ou desce.

        • sergio zaim

          Cupido. Enrolando no sentido de que não virá nenhum reforço de peso, se muito, duas ou três contratações meia boca, seguindo a velha política do “bom e barato” implantada pelo maldito turco (Mustafá).

  • joao

    jogadores do palmeiras tem de calar boca salario em dia gente não terminou o campeonato como que a diretoria vai dispensar ou contratar jogadores se não terminou o campeonato a diretoria esta certo ,tem muito jogadores sabe que não vai ficar fica botando minhoca na cabeça dos lideres do time qual time grande já contratou algum jogador a imprensa fala do palmeiras todos time grande vai haver reformulação deixa o palmeiras em paz

  • Realmente, concordo com tudo que foi dito pela TORCIDA do PALMEIRAS! vejo o time com bom elenco, a poucos dias a imprensa estava comentando que o Palmeiras precisava de jogadores chaves para algumas posições, agora fica querendo colocar duvidas na cabeça da torcida, em relação á diretoria. Com certeza toda torcida gostaria de ver nas principais meios de comunicação que o Palmeiras esta contratando um monte de jogadores. vale ressaltar que ano passado pra libertadores e série b, não tínhamos nem time, e não chegaram tantos jogadores “não to dizendo que eram bons” que tivemos dificuldade pra desinchar o elenco. Quanto ao kleina, também como toda a torcida, acho ele fraco, pra não dizer ruim, do que adianta renovar com ele agora e ter que manda-lo embora nas primeiras rodadas do paulistão, e ficar com mais uma multa rescisória pra pagar….manda ele la pro cocha jogar a segundona de novo com o alex que não quis vir ano passado. Alem de bons jogadores temos que contratar homens que queiram vestir o MANTO VERDE E BRANCO. E esses jogadores que ficam dando pitaco no trabalho da diretoria, o salario deles ta atrasado? Sim, temos que contratar, mais o brasileiro nem acabou ainda. #tamojuntodiretoria!!!!

  • Mauro

    Perdemos o Cuca e o Marcelo Oliveira, enquanto isso a diretoria ficava correndo atrás do El Loco e do Arce, que não conhecem muitos jogadores daqui

    Daí deixa tudo para ultima hr, fica no desespero, paga caro, salario e multas altas.

    Aí eles estão sendo amadores. Define logo isso aí e pronto, o que não pode é ficar assim.

    • Danilo

      FILHÃO, quem te falou que: perdemos o CUCA E O MARCELO OLIVERIA? os caras estao empregados, ambos vão disputar a libertadores ano que vem, voce acha que eles iam querer vir para o palmeiras? não desmerecendo o PALMEIRAS, mais os caras vão disputar o melhor torneio das Americas.

      • Mauro

        Danilo, cara, não acredito no que vc acabou de dizer?

        Vc falou que esses 2 times mesmo disputando a ibertadores seriam maiores que o Palmeiras em seu centenário e com inauguração de estádio?

        Do ponto de vista de exposição no mercado o Palmeiras é kil vezes melhor que qualquer time desses aí disputando qualquer campeonato.

        Olhe e Libertadores desse ano, quantos jogos do Atlético foram transmitidos em canal aberto?

  • daniel

    por que vc nao fala da galinhada que tambem nao tem tecnico e nao falam nada

  • Everton Novaes

    Me parece que o Sr. dono dessa bosta de blog é apoiador da oposição do Palmeiras, fala pra eles o que voce faz amigo… fala pra todo mundo quais os seus envolvimentos dentro do palmeiras! É por causa de idiotas como voce que escreve um monte de besteira neese blog pro lixo do jornal lance(Corinthians) que o Palmeiras ta nessa situação. Toma vergonha na sua cara rapaz e pare de tentar manipular a torcida! Medíocre fazer isso, um site tem que emitir notícias, não opiniões como a sua, opinião cada um tem a sua, acho incoerente ficar colocando essas besteiras num jormal tão lido como o lance! Fica a dica amigos, não deem ouvido as opiniões de imprensa, leiam notícias, não opiniões! Abraços.

  • kAKO-RP

    Vamos falar de uma vez e francamente…Primeiro o Sr. Paulo Nobre sempre soube a real condição financeira do clube…segundo a maior besteira que ele fez foi contratar o Senhor Brunoro que está mais preocupado com o ganho dele e com o audax do que com o Palmeiras e outra coisa trazer um ex-preparador fisico Omar feitosa como gerente de Futebol…vai me desculpar é muito amadorismo e acreditar em estória da carochinha..papai noel e coelhinho da Pascoa….Em primeiro lugar tinha que ter definido com o kleina se ele fica ou vaz…paor mim ele vazae rápidinho..eu sou ribeirãopretano e amigo de infãncia do Wagner mancini e conheço ele bem…ele é um cara profissional pacas, estudioso do futebol e o principal faz o seu trabalho profissional e no campo e não fica de rabo preso com ninguém independente de se está mantido ou na corda bamba…quando vcs viram o wagner mancini reclamar que foi demitido…ele não reclama por que é profissional e acredita na capacidade profissional dele..e fora isso está anos luz a frente do Gilson Kleina…quanto ao patrocinador master na camisa que não temos o Sr. Paulo Nobre fica querendo um valor exorbitante aí acabou inviabilizando futuros patrocinadores na nossa camisa…quanto ele não deixou de arrecadar aos cofres do palmeiras um contrato pelo prazo de somente um ano…o Caso do Barcos para mim ainda não está colocado as limpas…tem alguma coisa que não encaixa neste quebra cabeça…o contrato do lateral direito que não acho que ele é tudo isso que falam o luis felipe houve um erro na digitação do contrato do cara e agora ele vai quase que sair de graça e isso senão sair…ai o Presidente e o tal do Brunoro diz simplesmente que quem redigiu o contrato errado foi punido..e eu pergunto quanto de grana que o clube vai deixar de arrecadar co este erro e o presidente diz somente que o cara foi punido simples e pronto…daí já dá para se ter um noção que ele é pau mandado do Mustagambá mesmo..que é inadmissível um presidente ser tão conformado como o senhor paulo Nobre…eu acho bom ele acordar e começar a se mexer por que 2014 ano do centenário do Palmeiras..ele diz que não vai fazer loucuras…mas ele tb não me venha com este timinho ridículo e com aquele jargão ridículo dele de Sangue nas veias…isso é muito bom num banco de sangue e não para o Palmeiras…acho que ele faz muito pouco pelo papo que ele tem…Sr. Paulo Nobre está na hora do senhor agir mais pq centenário é somente a cada 100 anos…parece que vc não tem noção do que isso representa para nós palmeirenses e para toda nação alviverde..então se mexa parceiro e se livre desse brunoro pq isso aí é um sanguessuga dos infernos…tirando a parmalat que tinha dinheiro jorrando..onde mais ele fez bom trabalho com pouca grana e muita capacidade do trabalho dele..me cita um aí Paulo Nobre…acordaaaa seu porra vc é presidente de um clube com 20 milhões de torcedores e o maior ganhador de títulos nacionais no país mundial do futebol..acorda leso

  • o problema é que vcs estão totalmente enganado e como esta diretoria acabou com os traíras e fofoqueiros que passavam tudo pra imprensa traindo o clube só pra ganhar uns trocados então vcs estão igual peixe fora d’agua kkkkk sem notícia. existe sim planejamento e vários jogadores de ponta que estão quase todos fechados, deste atual elenco somente alguns permanecerão, o técnico Gilson Kleina está praticamente fora do Palmeiras e ele sabe disto, só que não pode sair por aí comentando ou falando pois como fica o atual elenco pro restante do campeonato e ano.
    Então não ficam plantando discórdia onde não existe e parte da torcida influente do clube sabe disto mas estão em um mesmo pactuo para o bem do Verdão.

  • Felipe

    Na boa, o Paulo Nobre e o Brunoro TEM CRÉDITO pra “atrasar” esse planejamento. O Sr Tirone cometeu tantos erros em sua administração que não tinha mais moral nem pra aparecer na TV pra dar bom dia, enquanto o atual presidente do clube tem agido em pró do clube em todas as suas decisões. Eu acho que essa matéria é absolutamente desnecessária e como palmeirense, acredito que o sr não está se comportando como palmeirense, me fazendo lembrar até seu colega de trabalho Sr Perrone, que só prega intriga no futebol brasileiro. Cuidado, suas postagens podem parar num site de fofoca esportiva hein! Desculpe a sinceridade, mas é o que eu acho.

  • rafael

    olha, uns pecam pelo excesso, outros pela falta de atitude… ESSE PLANEJALENTO ja ta irritando!!!

  • Para o palmeiras precisa de um Jorginho de volta esse cara eu gostava com esse atual time e amolecada que ele já treinava na base esse time ficaria muito bom alias ele nunca devia ter saído foi colocar o burrici deu a merda que deu.

  • JAIRO LOPES

    É isso ai amigos, voltemos a rezar para que 2014 não seja pior que 2012 e 2013, esta diretoria parecia que ia mudar o Palmeiras, que seria o recomeço, Brunoro e sua experiencia parecia que nosso presidente faria uma revolução no Palmeiras, infelismente todos se mostram incopetentes mais uma vez, falar o que, vamos sofrer mais um ano, podem esperar.. abraçao a todos..

  • acho que já conseguiram o objetivo…voltar a série A….e agora??? ñ esperavam e ñ se preparavam para o tal fato ??!!!….agora precisamos de uma diretoria de série A….mas pelo que vejo ñ podemos esperar de nenhum conselheiro ou associado…pois todas as opções mágicas foram tentadas sem sucesso…..vejam Belluzzo e agora P.Nobre…..nem o incontestável J.C.Brunoro é o mesmo de décadas atraz….por fim chego a conclusão que poderiam repassar a administração a uma empresa….como fizeram na ultima grande fase do nosso Palestra….no ínicio dos anos 90 a gloriosa PARMALAT assumiu e administrou com imensa maestria….pois poderiam passar o bastão para a AEG…ou TRAFFIC….ou DIS…..ahh aposentem o J.C.Brunoro.

  • italiano

    CONCORDO COM O AUGUSTO, O LUXEMBURGO TÁ LOUCO P/ DAR A VOLTA POR CIMA, SE PROIBIR ELE DE TRAZER A TURMA DE VETERANOS QUE ELE GOSTA DE CONTRATAR, ACHO QUE CONSEGUIMOS FORMAR UMA BOA EQUIPE

  • marcao

    Parabéns SR.Nobre pau mandado do sapo boi…o q ele esta falando pra vc.? Pra travar tudo e não decidir nada? Pra comprar bom e barato? Pra não pagar caro por técnico? Que mais? Pra não comprar jogadores craques para não tornar meu verdão Grande novamente? Pra mais um ano passar sem ganhar nada? Pra não inaugurar Arena? Pra não ser refém do centenário? SOME DO MEU PALESTRA SAPO BOI MUSTA E SEU INUTIL BRUNORO que não decide nada e faz tempo q já era com diretor. FORA NOBRE! NÃO ACREDITO NUMA PALAVRA DO QUE VC.DIZ! Pra mim tudo q diz são palavras montadas pelo Sapo Boi. DEPOIS NAO SABEM PQ A MANCHA é contra o Nobre. Ta explicado, pau mandado incompetente, vai andar com seus carrinhos que ganha mais….

  • Douglas maia

    pow galera isso tudo ja vai mudar com a eleição com votos ds sócios

  • Gustavo

    Quanta bobagem! Já que perdi 5 minutos lenda esse sensacionalismo barato, vou perder mais um para dizer que não leio mais nada nesse blog. O Gamba gastou 40 Mi no lixo do Pato, teve alguma matéria com custo beneficio? E com Renato Augusto, teve? Luis Fabiano? Muito bla bla bla, no aguardo de acertarem uma contratação se quer, de qualquer clube.

  • Fabrício

    Infelizmente a verdade é uma só se essa diretoria continuar assim vamos brigar para não cair ano que vem.
    Vamos ser realistas…Márcio Araújo, Juninho, Medieta…não dá!!!
    E galera vamos ser realistas…o Leandro nao é esse jogador que todo mundo ta achando…
    ele é beeeem meia boca!!
    Valdivia tem joelho de vidro…
    Únicos bons jogadores do Palmeiras:Henrique e Alan Kardec.
    O resto é lixo ou meia boca ou quebrado!!
    2014 to MUITO preocupado!

  • Se fosse o Tirone nós estaríamos lutando para não cair para série ‘C’.

  • Eduardo

    Quanta bobagem eu li, nesse post, a grande raiva da imprensa e de muitos torcedores do Palmeiras é que agora não da mais para cornetar com vazamento de notícias.

  • Guilherme

    éééé Lance!! tá sem noticia do Palmeiras pra passar dai fica querendo arruma conversa pra boi dormi…. não ofende nossa inteligência como já foi dito presidente ruim ficou pra trás….
    um bom texto depende de uma boa noticia portanto seu texto esta fraco…

  • thiago

    Brincadeira para quem viu cafu e arce chorar por um merda lateral da lusa,isso e pensar pequeno , hj teriamos no minimo pensar em ilsinho,marcos rocha,dizem que esse time cai novamente diz pra mim,um time que joga 38 jogos faz 20 gols nao caiu pq nos cairiamos,muitos torcedores do verdao estao tao pequenos qnto os dirigentes q eles mesmos estaum metendo o pau. AVANTI PALESTRA 1914/2014.

  • vito nicola

    atenção torcida palmeirensela na turiasu tem muita gente do mensalão pare de ir a campo osmercenários querem querem e dinheiro e as torcidas estão entregando de mão beijada, nesta situação que o pais esta

  • José Paulo

    Fabrício, boa noite, gostaria de salientar que você foi infeliz na colocação dele, com o devido respeito os antecessores do Paulo Nobre só meteram os pés pelas mãos, para não falar outra.
    Agora a respeito do seu comentário, o tema Mustafá já cansou, o que está acontecendo é que o Sr. Paulo Nobre é um empresário bem sucedido e como todo bom empresario estão fazendo as coisas de forma discreta e sem alarde, o cara em menos de um ano conseguir consertar quase 70% das lambanças de 3 presidentes anteriores.
    Quanto ao Kleina, não gosto dele também agora aponte outro melhor que ele disponível no mercado na faixa salarial dele, vem alguém a sua mente e outra coisa não sei se você assistiu ao Jogo do SP x Ponte, como o time da Ponte jogando aquele futebol esta rebaixada, só melhorou depois que o Jorginho entrou, atualmente é difícil lidar com jogares de futebol, onde 90% deles são uns pernas de pau e neste quesito o Kleina tem esses caras na mão e só contratar uns 4 a 5 bom jogadores que o ano que vem ganhamos no minimo o Paulista e Copa do Brasil.

  • Sergio

    Vocês são ridiculos LANCE. E o planejamento dos gambas? O técnico já ta la treinando? Ta contratando? E os Bambis? cade os reforços? e os Lambaris? Cade o novo tecnico?
    Vao dormir seus estagiarios ridiculos e deixem o Palmeiras em paz.

  • Nei

    A verdade é que estão morrendo de medo de acordar esse gigante chamado Palmeiras……o Paulo Nobre esta no caminho certo para acorda-lo…….mas a imprensa gamba e bambi estão fazendo de tudo para atrapalhar.

  • JOAO EVAIR

    Já se passou mais um dia e a anta do Burro Kleina ainda não foi embora.

  • Francisco

    Me desculpem meus irmãos palestrinos vendados, mas essa diretoria é de longe a melhor dos ultimos anos. Quitou dividas que muitos achavam impossível. Trouxe jogadores mesmo sem dinheiro em caixa. Montou um time que foi sim eliminado da copa do brasil, mas para o VICE CAMPEÃO 2012 da serie A. Uma diretoria que como a muito não se via, séria, integra e com muito foco no PALMEIRAS, e bão em opinião publica ou então em múmias que apenas querem o próprio bem, como o Sr. Arnaldo. Realmente a mídia precisa de noticia, e muitas vezes ventilando asneiras, mas o pior é ver que algumas pessoas que não tem visão acredita nessas abóbrinhas. Sim meus caros palestrinos, vem coisa boa por ai, sem achar que o cristiano ronaldo vem pra ca, mas tenho certeza que apos julho de 2014 muitos cornetas e jornalistinhas fracos e mau intencionados, tendo que admitir que a diretoria alvi verde sabe trabalhar, e o que todos nós sabemos. Que independente da divisão que se encontra MOMENTANEAMENTE, é o maior campeão nacional. AVANTI PALESTRA.

  • Não entendem nada de especulação, a duvida e a chave do segredo… Aparecer sem transparecer… Quem consegue ??? Quando voce aceita um trabalho, assina um contrato…você sempre vai lembrar da data de encerramento…mais vc pode estar no controle ou não ….

    Alan Rosa

  • Vocês não entendem nada de especulação, a duvida e a chave do segredo… Aparecer sem transparecer… Quem consegue ??? Quando voce aceita um trabalho, assina um contrato…você sempre vai lembrar da data de encerramento…mais vc pode estar no controle ou não ….

    Alan Rosa

  • JHONI GIANINI

    Nobre ofereceu 380.000 para Pepe Kleina ele pediu 450.000 e um contrato longo com multa altíssima.
    Luxemburgo o melhor de todos já aceitou o mesmo valor do Kleina.
    Vai ser o ressurgimento de 02 gigantes do futebol.Queee belezaaaaaaaaa.

  • Alan

    Vocês estão loucos ? Nem brincando… PRESTEM ATENÇÃO : PRECISAMOS DE ALGUNS JOGADOES…MEIAS: Zé Roberto.. Um ano de contrato… Joga muito… Ta no grêmio ..infeliz ! Nosso mestre Alex..e . Um zagueiro…. E mais um centroavante….

  • Diego

    Pode falar oq quiser essa diretoria ta fazendo um otimo trabalho, desde o comeco! trocou o Barcos que e mouito bom e trouxe 3 bons!
    O numero do socio torcedor, dobrou e o programa comeca a ser sensacional!
    O Kleina tem que ficar ninguem e mais relevante que o grupo ele tem o grupo com ele, o pessoal que chama o Kleina de burro por ai, nunca jogou ou se quer, foi excelente em suas profissoes chegando nos objetivos almejados….eu tenho 30 anos e nuca vi uma diretoria como essa….O Mustafa fez um bom trabalho mas sua ganancia e seu continuismo acabaram com sua imagem…Paulo Nobre esta revolucionando a Administracao do Palmeiras!!!

  • paulo

    infeliz essa matéria, estão com raivinha pois não conseguem informações e ficam envenenando a torcida contra o presidente

  • Fernando

    Desenterraram este cara. Para que este tipo de reportagem? Só traz lembrança ruim.

  • PAULO R VILCINSKI

    Fabricio CrepaldI , CALA A BOCA SEU GAMBÁ!!!!

  • João Grandão

    Jogadores são empregados e estão recebendo em dia!!! Quem tem que cuidar disso é a diretoria os jogadores tem que treinar e vencer jogos. Tenho certeza que a diretoria está se mobilizando e está bonito como a imprensa não sabe de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Antigamente parecia um queijo suíço de tantos vazamentos que ocorriam. Chupa imprensa gambá!!! Só saberão quando for a hora, e melhor começar escrever sobre a gloriosa história do Palmeiras os grandes títulos porque de chute já enxeu o saco. Escrevam algo de útil no site como os grandes jogadores, as grandes glorias, os treinamentos, algo concreto e não hipóteses.

  • geraldo

    Qual é a verdadeira intenção de vocês, tumultuar? Colocar os jogadores contra a Diretoria? A verdade é simples e grossa. a Diretoria não deixa mais nada vazar, né? E isso esta irritando vocês da imprensa que gosta de ver o circo pegar fogo no Palmeiras. A fonte secou! Acabaram os furos de notícias sem pé sem cabeça. O que resta é dar total cobertura ao time da Marginal o qual vocês adoram, idolatram! E olha o que não vai faltar e furo de noticia porque lá em 2014 a coisa ficará feia. Abração imprensa descompromissada!!!!

  • sandro silva

    Bom dia, meu Deus estamos parados precisamos urgente resolver a situação do técnico o Kleina é fraco, as outras opções todas são medalhões em baixa como Luxemburgo, Autuori, Abel Braga todos estão fazendo trabalhos ruins faz tempo, quem sobra pra gente contratar

  • Tiago

    O problema sabe qual é? É que hoje no Palmeiras não vaza mais POHA nenhuma! Antigamente qualquer coisa era jogado na imprensa com “CRISE NO PALMEIRAS”, felizmente hoje não é mais assim, pra mim, o Paulo Nobre esta com o ano do centenário bem traçado, só que como a imprensa não tem nada pra divulgar ficam colocando histórias pra tolos acreditarem!

  • Estamos cansados de ouvir a seguinte frase: NÃO SEREMOS REFENS DO CENTENARIO DO CLUBE… Até onde os dirigentes levam essa questão a sério…
    Nobre, Brunoro e Omar… Sinceramente não sei onde vocês querem chegar… Por pior que seja o KLEINA ele merecia respeito, pois sempre foi HOMEM nas suas atitudes e entrevistas, segurou muito abacaxi que a diretoria não soube descascar, e na hora de jogar limpo com o PROFISSIONAL, faltou ética a diretoria… Pq não jogar limpo com o Kleina e falar que ele foi contratado para a série b apenas? No meu ponto de vista também não é o técnico para o ano do centenário, muito menos esse elenco !!!
    Vamos SER e VIVER PALMEIRAS, deixem a vaidade de lado !!! Faz anos que estamos na pindaiba, TEMOS QUE MONTAR UM TIME DE QUALIDADE SIM, TEMOS QUE GASTAR DINHEIRO SIM… IMPOSSIVEL AS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS NÃO LIBERAREM VERBA PARA UM CLUBE DO TAMANHO DO PALMEIRAS… Isso eh conversa !!!
    Faz 3 semanas praticamente que subimos e NADA DO PLANEJAMENTO para 2014… Ai soa o nome do LINS..kakakaka.melhor trazer o Luan de volta !!! QUEREMOS JOGADORES A ALTURA DO PALMEIRAS, e não jogadores que serão apostas de empresários favorecidos a ANOS que rodeiam o palestra !!!

  • Gaetano Misiti

    Uma diferença é fundamental. Com Tirone vazavam notícias e fofocas, especulações e trapalhadas. Com Nobre não sabemos o que se passa. As coisas e negociações são tratadas, internamente. A torcida tem a impressão que nada está se fazendo e o torcedor começa a fantasiar. Eu, particularmente, não tenho idéia se há ou não planejamento. Tanto no caso positivo como negativo nada nos é passado.
    Portanto vejo como precipitadas, quaisquer conclusões.

  • jose alberto de souza motta

    É CLARO QUE O TIRONE NÃO DEIXARIA O CLUBE CHEGAR A ESSE PONTO , ELE JÁ TERIA FALIDO O PALMEIRAS BEM ANTES………….. OS CVARAS QUEREM FALAR DO PALMEIRAS , PORISSO FICAM PERGUNTANDO QUEM FICA OU QUEM VAI , NÃO TEM DE TER PRESSA , AINDA TEM 1 MES , ESTA CERTA A DIRETORIA , E MUSTAFA VAI PARA $%@#%¨&%$#@$%&*¨%##%¨¨&

  • Guedes

    O Brunoro Corleone esta fazendo de tudo para trazer seu Amiguinho “Pofessô” de volta, aí a desgraça esta feita, a festa das comissões vai ser um espetáculo, e podemos esperar mais Capixabas, Gerley, etc….

  • Nilson Fonseca

    Não dá para comparar o que o Tirone fez e o que o Paulo Nobre vem fazendo, pegou o Palmeiras desgraçado em dívidas, só fez M… enquanto o time caminhava para a 2° divisão ele estava em uma praia, pior tinha um patrocínio Master e não soube utilizar o dinheiro, se fizer auditoria teve desvio de verba.
    O Paulo Nobre, pegou uma situação calamitosa, financeiramente e estruturalmente, fez algumas correções de elenco, umas bem sucedidas e outras não, conseguiu quitar TODAS AS DIVIDAS com o elenco sem ter um patrocínio Master e você ainda quer fazer comparação?

    O Gilson Kleina merece uma oportunidade apesar de mostrar alguns defeitos como Técnico, covarde como no jogo contra o Atlético PR, sempre disse que para o time ficar melhor precisaria de um volante de marcação o destruir, esse veio com o seu Aval o Eguren e quando questionado sempre disse que o uruguaio (presente em quase todas as listas de convocação), estava se adaptando ao País e ao futebol Brasileiro, mas precisa de 1 ano de adaptação na Série B?
    Fabricio Crepaldi uma matéria como essa não tem pé nem cabeça, esta precisando sair mais da redação e postar coisas com sentido.

    Paulo Nobre: Prestes a fechar o Patrocinio MAster na casa dos 30 Milhões, apesar das dívidas parte desse dinheiro deve ser destinado ao menos para 4 contratações e não precisa ser medalhão não, existem bons nomes no mercado Nacional de jogadores novos e que vem para jogar.

  • HAMILTON SOARES MARTINS

    Bom dia GAETANO MISITI, vc disse e nao disse, ficou na mesmissi, mas como torcedor nato do PALMEIRAS, eu creio que o BRUNORO e um cara muito qualificado, ele só trabalho com muito dinheiro e isso A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS tem, aguarde o inicio de 2014, ele vai trazer muitos jogadores bons que esta ai parados e agente nao sabia ele e muito serio e vamos acreditar vai dar certo. ok………..HSMARTINS…………………

  • Saulo Franzin Fanton

    Palmeirenses, acordem!!!!!
    O gordo tem influência sim!
    Tem gente no Palmeiras que coloca um terno de marca e diz que é profissional do futebol… Estamos sem patrocínio Master desde Maio… absurdo!!!!
    O voto direto, onde está??????? Sumiu?????
    O plano de MKT do Palmeiras para 2014, por enquanto se resume ao filme do São Marcos…
    Não comparem o time atual do Palmeiras com o Cruzeiro, Atlético MG, entre outros. Sabem por que eles não contrataram jogadores ainda? Respondo fácil: eles já têm time competitivo!!!!

  • VanHalenBR

    Eu não acho que o planejamento esta atrasado a única coisa é que agora as informações não vazam, eu sei que pra imprensa isso é ruim, e é importante criar factóides para por pressão e vazar alguma coisa, mas agora a gestão é profissional e vocês tem que esperar os anúncios oficiais

  • Waldeck

    pra mim, se fosse o pituca o time não teria subido, teria trocado de tecnico no meio da temporada, e estaria até no risco de cair

  • bertolo

    enquanto o Presidente do Palestra foi eleito pelo voto indireto, a merda vai continuar a mesma, em um universo de 270 conselheiros 89(bocha,peteca,patins etc etc etc) votam com o Peixe boi
    ou seja 30%, e são esses votos que fazem a diferença na hora da eleição, para ser Eleito o sr. Nobre também se vendeu a esse câncer, enquanto o voto não for direto, mudam-se as moscas
    mas a merda e sempre a mesma, infelismente

  • Vinicius

    Como sempre essa midia ridicula tentando colocar problemas no Palmeiras. Deixem o cara trabalhar. O que esta deixando vocês furiosos é que acabou aquele negocio de ficar vazando noticias do Palmeiras todo dia, toda hora. Agora o que temos lá são profissionais !!!!

  • Erik Faria

    O tendenciosismo atingiu níveis extraordinários com essa matéria. Prêmio óleo de peroba pra quem escreveu esse texto. Qual o objetivo dessa especulação toda? O lanche está insatisfeito por que não consegue mais subverter o pensamento de tantos palmeirenses?

  • samuel

    Que matéria mais tendenciosa,querendo colocar a torcida contra o Presidente,esse lance sempre querendo causar má impressão do palmeiras.No minimo não tem mais informações do Itaquerão,por isso fica procurando causar fofocas…vai para PQP, com seus comentários

  • William Cavalheiro

    DEUSrone e muito melhor que o Paulo Pobre , lixo de presidente

    com varias lojas, economizo esse ano, vai ter mt mais dinheirio em 2014 e nao contrata ngm em pleno centenario…LIXO…ATE O BOTAFOGO E O GREMIO CONTRATA

    ATLETICO MINEIRO

    times q na tem metada da nossa torcida nem e da SP

  • Bruno

    Só eu penso que essa história do Kleina é jogo de ambas as partes?
    Já estão acordados que ele vai sair, e para que ele saia valorizado, para algum time bom da Série A, eles não divulgam isso..ele não tem cacife para dirigir um time como o Palmeiras, e isso já foi mais do que provado

  • Welington Barbosa

    Que matéria mais tendenciosa, a imprensa não pode ver o Palmeiras bem.

  • Lucas Geovani

    Olha o final…

    “E, antes de ler comentários do tipo “não estão trabalhando para a imprensa”, basta ver as entrevistas dos principais jogadores do time, que não escondem a insatisfação com todas essas indefinições, como Henrique e Fernando Prass.”

    Estagiario , qual o papel dos jogadores ??? Não é seguir o seu contrato e jogar aquela bolinha fraca que a gente vê pra ganhar seus miseros, 200, 300 mil ???

    Porque o Henrique e o Prass “TEM” que saber oque se passa nos bastidores da diretoria ???

    Na nossa propria gestão passada, que as noticias vazavam, quem garante que as vezes, não era algum jogador fofoqueiro ?? Hoje não da pra confiar em ninguem, o cara de confiança do Nobre é o Brunoro, e vice versa, eles não podem dar uma coletiva, ou fazer uma reunião com os jogadores, falando que estão sondando treinador x, ou atleta y, eles simplismente sondam !

  • EL MAGO

    o clube faz esforço pra renova com Marcio Araujo e ta nem ai pra Vilson e Leandro (nivel de seleção)

    meu Deus do ceu sera que ñ sabem que os 2 fazem parte da base que tem que ser mantida… da até medo das contratação pra 2014, pois se for pra trazer carinhas do nivel do ananias, felipe menezes e etc… então é melhor usa garotos da base que recebem muito menos.

  • willian

    BOMBA!!!!!!!!!!!

    Estive hj com Brunoro. ele disse que o Prazo final para renovar ou não com G Kleina, e até a próxima Quarta. ele ficou de analisar a proposta de produtividade, se haver um negativa, já tem um nome certo que aceitou os mesmo vencimentos e produtividade. ele me disse que este nome o qual já teve bons momentos, que porem os últimos trabalhos não foram muito bom, mais e um grande nome, e já ganhou vários títulos com o verdão, e já foi isolo no verdão. eu perguntei: Luxemburgo??? meio preocupado… ele me respondeu: Não. EMERSON LEÃO..

    o que vcs acha desse nome, vem para ganhar 150 mil e bonificações de produtividade. eu fiquei com um monte de ????? na minha cabeça.. porem se o Kleina não aceitar na quinta feira, nobre concedera um entrevista coletiva, e divulgara que Kleina esta livre para negociar seu futuro.

    e que os jogadores já entrará de verias, e o ultimo jogo será o sub 20 mais alguns como Rondyneli, Fernandinho, Renatinho, Leo Gago, Rony, B Dybal, Que vão jogar. e na Segunda Feira será anunciado o nome de LEÃO…

    e disse que: Leandro, Vilson, M Araujo, Bruno, vão renovar independentemente de qual treinador vem, pois a diretoria entende que são jogadores fundamentais ao clube e que pode render algum dinheiro no futuro.

    os nomes de: Ananias, A luis, Charles, M Oliveira, Rony, Wendel, Fernandinho, e Rondyneli, que o novo treinador vai dar o Aval ou não de renovar..

    • Mauro

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Não vai me dizer que o Brunoro mora no seu prédio tb e foi se consultar com vc?

      • willian

        Ou besta eu já disse que essa historia de prédio e um migué, eu trabalho dentro do palmeiras, e não posso me revelar..

  • joao

    KLEINA não renovar culpa do TYRONI pagar 300000 PARA KLEINA quanto ele ganhava na ponte preta 70000 se não renovar qual time vai pagar 300000 para ele PRASS também 300000 o cara era louco, com salario astronômico, enterrou o palmeiras de divida os salários dos técnicos no brasil esta totalmente fora da realidade se o KLEINA na minha opinião o DORIVAL JUNIOR vai comandar o palmeiras ele assinou com o FLUMINENSE ate o termino do campeonato brasileiro

  • rodrigo

    esperando o CEO e o pilotinho de rallye começarem a trabalhar!

  • Vanda

    Parabéns pelo texto…é exatamente isto..se fosse o Tirone o mundo teria caido….foi assim qdo ficamos sem master por um periodo….massssssss,,, ah, é o PN….é Brunoro….

    Q triste isto!!!

    Excelente visão!!!!! Excelente texto!!!!

  • Giuliano

    Nada está acontecendo porque o “CEO” (piada) quer o seu sócio ($$$) no comando, ou seja, Luxemburgo.
    Então, estão utilizando a velha conhecida e amadora tática típica no Palmeiras, a de enrolar o Kleina e desgastá-lo até que ele canse e saia e assim fica para a torcida e para a mídia que foi ele quem quis sair e não a diretoria que teve má vontade.
    Com o caminho livre chega Luxemburgo, o elenco vai inchar para uns 80 jogadores no vende e compra de um monte de merdas, Brunoro e Luxa vão enchendo o rabo de $$$$$$!
    Muda gestão, saí presidente entra presidente e é sempre a mesma merda no Palmeiras…

  • Parte da impressa é sim tendenciosa quando se trata do Palmeiras

    Bonde do Gorro – Palmeiras: ”OLHO” NO LANCE! Por Vicente Rocha
    bondedogorro.blogspot.com

  • Marcelo

    Só para registro… Quando vi que o jornal era o Lance, tive certeza que não deveria levar a sério.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo