2013 ainda será de muito trabalho no Palmeiras



Festa palmeirense pelo título da Série B em campo. Fora dele, diretoria ainda terá trabalho (Foto: Eduardo Viana)

Festa palmeirense pelo título da Série B em campo. Fora dele, diretoria ainda terá trabalho (Foto: Eduardo Viana)

Campeão com duas rodadas de antecedência, o Palmeiras ainda fará dois jogos burocráticos contra  Ceará (partida na qual receberá a taça, no Mato Grosso do Sul) e Chapecoense para encerrar, finalmente, sua participação na Série B. Mas, invariavelmente, a cabeça está agora apenas no ano do centenário. E o restante do ano será para começar logo o planejamento da importante temporada que virá para o Verdão.

Sem ter mais com o que se preocupar no Brasileiro, o clube ainda tenta definir sua primeira grande dúvida para 2014: quem será o técnico. A situação de Gilson Kleina, que se esperava resolver no fim dessa semana, ficou para depois do título, e a sondagem por Marcelo Bielsa incomodou o atual comandante.

Depois disto, finalmente, o clube tentará aproveitar as quase três semanas que terá de vantagem em relação aos times de Série A, que disputam a competição até o início de dezembro. Resolvendo se Kleina fica, ou não, são 13 jogadores cujos contratos se encerram em dezembro, entre eles André Luiz, Márcio Araújo, Leandro (o qual o clube tem uma preferência para ampliar seu empréstimo), Charles, Wendel, Fernandinho, Marcelo Oliveira, todos que entraram no jogo contra o Boa, o qual ratificou a conquista do título.

O grupo que ganhou com sobras a Série B tem uma boa base para o time titular pensando no ano que vem: Fernando Prass; ?, Henrique, ? e ?; ?, Wesley, Mendieta e Valdivia; Leandro (é preciso também de um atacante para fazer sombra a ele) e Alan Kardec. As lacunas especialmente no setor defensivo (na lateral direita por conta do contrato no fim de Luis Felipe) mostram que este fim de ano ainda será de trabalho para a cúpula alviverde.

Apesar do discurso de que virão apenas contratações pontuais para o centenário, será preciso mais do que isto, para dar ao técnico do centenário boas opções também no banco de reservas. Se para os jogadores agora é clima de festa, 2013 ainda será de muito trabalho para os chefes palmeirenses.



  • logiko que tem o trabalho de manda 95% desse elenco embora e junto o Kleina!

  • Jhonni Giannini

    Luxemburgo já os 04 ultimos campeonatos paulistas que conquistamos foi com Luxa no comando,com Parmalat ou sem a Parmalat o Luxa tem a cara do Palmeiras,com essa anta do Burro Kleina não adianta nem contratar bons jogadores,se não for Luxa pode ser tbm Nei Franco ou Vagner Mancini ou Jorginho.

  • João Evair

    Fora Kleinaaaaa.

    • SÉRGIO

      ESSE FAZ PARTE DA TURMA DO AMENDOIM

  • Ricardo

    realmente o time é fraco,para titulos que realmente a torcida espera no ano que vem,vai ser dificil alem das laterais que sao fracas demais falta um zagueiro de alto nivel,mendieta se machucou alem de ser um ponto de interrogaçao valdivia ainda gera duvidas nao se sab se esse futebol atual e pelo palmeiras ou simplesmente para que possa disputar a copa no ano que vem!!! no ataque e preciso opçoes sombra para leandro e kardec…e isso ai !!!!

  • EL MAGO

    com um 1º volante de verdade (Eguren) o futebol do Juninho reapareceu pois acabou o buraco negro em suas costa…

    é uma pena um lixo de técnico desse só ter feito essa mudança depois de ter perdido tudo no ano.

    #forakleina

    • Diogo

      Com certeza você não observa a fundo o palmeiras.
      Eguren é diferente dos outros volantes, portanto não se destacou como esperado.

      Palmeirense você não pode ser ao chamar Kleina de lixo, até porque, ele tem o time nas mãos, é um ótimo custo beneficio.

      Ou preferi pagar 1 milhão mensal para bielsa com uma multa contratual astronômica?
      Enxergue a realidade financeira do palmeiras primeiro e verá que o kleina tem muito potencial pelo o que pagam a ele.

  • João Bolevad

    FORA KLEINA!! Pior técnico que já vi no Palmeiras…

  • Rogerio

    Vão à m…. quem acha que o trabalho do Kleina foi ruim.
    Quem entende de futebol, “jogadores e imprensa”, querem que ele fique.
    Com a falta de grana, é preciso dois bons laterais, trazer o Aírton de volta, mandar o Felipe Menezes embora, um novo meia e um bom centroavante.
    E vamos ser campeão no centenário!!

  • palmerence

    me time para o centenário
    fernando Pras, Ayrton, Henrique,Andre Luiz, Juninho, Eguren,Wesley, Valdivia, Patrick Vieira, Leandro e Alan kardec

    • Marco

      Nossa cara, e vc vai ganhar de quem com esse time? Quer cair denovo no centenário?

  • PIRAJUBA MG

    Fora Kleina vamos trazer um Técnico que tem a cara do Palmeiras,Luxemburgo que deixando de lado seu lado empresarial é o cara.

    • Ricardo Duarte

      Parem de reclamar seus merdas!
      Querem o Luxemburgo, quem abandonou o Palmeiras em 2002? BANDO DE MEMÓRIA FRACA!!!

      Tecnico sozinho nao ganha nada, caso contrario o Felipão (diversas vezes campeão) nao teria caído com o Palmeiras…

      Vão à merda turma do amendoim e essa Mancha Verde que envergonha todos os Palestrinos de verdade!!!

      Pirajuba, você nao é mineiro?
      Vai torcer para o América, Cruzeiro ou pra quem você quiser!!!!

    • Sérgio

      Cara você só pode ser corintiano, LUXEMBURGO NUNCA MAIS PELO AMOR DE DEUS….

  • João Evair

    Tudo indica que o Nobre vai renovar com essa Anta e ainda lhe dar um aumento com multa,porque não tentar o Nei Franco ou V.Mancini.

    • milton

      ele é pessoa ideal,e vai trazer muitas alegrias.

  • Ricardo Duarte

    Ney Franco? kkkkkkkkkkk
    Você é Bambi ou Gambá ne cara???

    Nao deu certo no time da Vila Leonor, vai dar certo no Palestra???
    Da um tempo…

  • Flavio ctba

    Primeiro que reforço que nós Palmeirenses queremos é KLEINA FORA!!!

  • Lucas Geovani

    Se for pra contratar Nei ou Vagner mancini deixa o kleina mesmo, que é o mesmo nivel e ja conhece o grupo, se for pra trocar, que traga alguma merda que preste !
    Que bom seria se algum patrocinador bancasse o Bielsa !!!

    • B Bruder

      Bielsa, exigiria um time para comandar. Com certeza traria de volta Patrick Vieira, pois, quando conversou com Brunoro, perguntou onde estaria Patrick Vieira. Que o Kleina deixou ser negociado, e o argentino parece ter visto e gostado.

  • Como tem gente que não enxerga mesmo,não tem jeito,então vou explicar.
    O palmeiras jogou o 1º tempo num 4-2-1-3,quase um arcaico 4-2-4 da década de 50.Perdemos, por causa desse esquema ,o meio de campo,já que ficamos só com o eguren e o márcio para marcar por ali e o felipe sono menezes para ajudar contra 5 do boa nesse setor.Felipe não marca ninguém e eguren mais perdido que cego em tiroteio já que lento em demasia e em desvantagem numérica, então só sobrava o márcio para lutar contra 5 do meio campo do boa.Como era de se esperar fomos muito mal e só por sorte ganhamos esse 1º tempo.
    Já no 2º tempo mudamos completamente e atuamos num 3-5-2 com andré,marcelo e eguren de zagueiros e Serginho e juninho como alas.Ao lado desses alas márcio,charles e felipe complementaram o meio de campo.
    Aí em igualdade numérica no meio campo o time cresceu e ganhou o jogo facilmente.
    Assim o que vimos foi o seguinte.No 1º tempo eguren atuou como 1º volante e juninho como lateral esquerdo e os dois foram péssimos.No 2º tempo eguren atuou como 3º zagueiro pelo meio e juninho como ala e então os dois subiram muito de produção e foram ambos muito bem.
    Não é difícil,basta enxergar.

  • Marcos Santana

    Fica Kleina, não adianta gastar muio dinheiro com outro técnico (Luxemburgo nem de graça).
    Fora Felipe Menezes, Rondinelly, Caio, Fernandinho, Wendel, e outros jogadores que não ajudam em nada………volta Patrick Vieira, Luis Gustavo……..vamos dar chance a base.

  • Devido a exigências do kleina (fiquei sabendo que a maior exigência é o tempo de contrato e a multa e não o valor do salário)o palmeiras praticamente já tinha decidido a trocar de técnico.Cuca e Mancini eram os nomes,com cuca em primeiríssimo lugar.
    Devido à ótima atuação do time(2º tempo),o aplauso carinhoso da torcida(a verdadeira,aquela que vai a campo) tanto a kleina como a todo o elenco e principalmente ao grito uníssono de todo o elenco pedindo “fica gilson kleina”,isto na cara do nobre dentro do vestiário,creio que o jogo vai mudar.
    O que já estava praticamente decidido vai ficar quase impossível de se realizar.Duvido que nobre vai ter peito de contrariar a torcida que foi ao estádio e que aplaudiu carinhosamente kleina e ao elenco e principalmente ao elenco que explicitou que quer kleina.
    Em nobre sabendo que um vestiário contrariado é problema…….
    Por causa disso aposto na renovação.
    Que seja feliz gilson.
    Espero que os verdadeiros torcedores torçam pelo time e não contra o técnico por não ser o de sua preferencia.Os que vão a estádio sei que torcem já os de internet……

    • sergio zaim

      Até entendo a demonstração de carinho da boleirada à ele. Agora, jogador é funcionário do clube, tem é que jogar bola, são pagos para isto. O Nobre tem que fazer o que é melhor para o clube, não pra eles. Se o Kleina não ficar, não vão jogar?

    • sergio zaim

      Eu até entendo e acho legal a demonstração de carinho da boleirada a ele. Agora, jogador é funcionário do clube, tem é que jogar bola. É pago para isto. O Nobre tem que fazer o que é melhor para o clube, e não, pra eles. Não gosto dessa história. Se o Kleina não ficar, não vão jogar?

      • Concordo com vc,mas o cara pensa muitas vezes antes de contrariar uma manifestação tão forte como essa.Isso não é nada comum.
        Não é que não vão jogar mas talvez não o façam com tanto prazer e dedicação como agora.Um bom ambiente de trabalho em qualquer organização que seja é fundamental.
        Não sei se será o melhor para nós mas estou achando que agora nobre ficou quase na obrigação de renovar.

      • O problema da boleirada é que, se surgir um proposta, eles pegam a mala e vão se embora a exemplo do que aconteceu com o Vilson que posteriormente retornou.
        O Palmeiras tem que ser pensado a médio e longo prazo e não adianta decisões precipitadas que possam compromete o futuro.
        Eu ainda quero estar vivo para ver o clube sendo bem administrado com uma excelente categoria de base que forneça jogadores para o time principal, a exemplo de outros clubes como SPF, SFC e outros tantos.
        O problema do Palmeiras não é GK ou algum outro jogador o problema é de falta de estrutura administrativa e profissional em todos os setores.

  • E após mais um partidaço do márcio será que ainda tem gente com “coragem”(ou será cara de pau) de desmerecê-lo?
    Com um pouco mais de liberdade para chegar ao ataque como teve no 2º tempo ele é ainda melhor.

    • sergio zaim

      Tem que deixar ele como segundo volante, sempre foi a dele.

    • walter

      Depois q o Eguren entrou no time o futebol do M.Araujo cresceu muito. É um dos jogadores q deverão ter contrato renovado, e a galera do amendoim tem de parar de ser contra o rapaz, q é profissional, não é indisciplinado e raramente se machuca. Só uma coisa, ele joga para o time e não para a torcida. Vcs se lembram do Pierre? era mesma coisa, jogador formiguinha…Abraço a todos Palmeirenses do Brasil e vamos em frente 2014 será O ANO VERDE…

      • Walter, concordo plenamente com você.

        • Celso GAffo

          Concordo plenamente com vc. mas tem uns idiotas que só falam bobagem

      • sergio zaim

        Verdade pura. Todo time tem que ter o pianista e alguém para carregar o piano, senão não adianta. No nosso caso, o pianista é o Mago, e ele, o carregador do piano. Mas de segundo volante, a dele.

  • E barcos foi vaiado por todo o estádio contra o fla.Ninguém mais o atura por lá.
    É como eu sempre disse, barcos tem alguma utilidade dentro da área,fora dela é um caneludo.
    E pensar que tinha torcedor aqui que o tinha como ídolo!
    A mim nunca enganou.

    • sergio zaim

      Praga de italiano é problema!

      • Verdade sergio.Vide barcos,luxa,kleber(até a perna já quebrou),alex(grande chance de ser rebaixado) e por aí a fora.
        Desprezou o palestra “nostra maledizione é terribile”

    • Gigante só na série B

      Haja cotovelo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • Sensato,sempre disse isso dele mesmo quando ainda estava aqui e era até xingado por alguns fãs por isso.Só estou constatando o que sempre disse.Na verdade valdivia consagra qualquer centro avante e no caso do barcos ele tem que agradecer muito o sempre contestado m.leite mas que cansou de lhe fazer cruzamentos em que ele só teve que tocar para o gol.

  • Ricardo Felix

    Vcs que escrevem nao entendem nada de futebol, a verdade é que onde a dinheiro a podridão!

  • O Marcio Araujo é segundo volante, execram o cara sem entender isto, bastou colocar o Eguren de primeiro volante que O Marcio jogou demais , sempre falei isto.

  • Iva Corsino

    Luxemburgo????? Fala sério galera! Esse cara além de mercenário é um tremendo mau carácter. Vou refrescar a memória de todos…2002 ele era nosso técnico e após o Paulistão fez uma devassa no time, trocou cerca de 60% do elenco e dirigiu o Verdão somente na primeira rodada do Brasileiro, pois havia assinado com o Cruzeiro e no segundo jogo sequer se sentou no banco ( Jogo com o próprio Cruzeiro ), não foi o único mas foi o principal responsável pelo rebaixamento……..PILANTRA……………………….FORA LUXA DUCA.

  • Gigante só na série B

    Com Parmalat dois títulos brasileiros de série A (93/94), sem Parmalat dois títulos de série B (2003/2013)!!! Cadê a camisa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • EL MAGO

      e sem a parmalat a academia espancava o Santos e ganhou mais titulos nacionais que qualquer outro time da época.

      • Em 65 no auge de pelé enfiamos 7×0 neles e em 58 quando foram campões enfiamos 5×1 neles.
        Era nosso verdadeiro saco de pancadas na época,coisa que é até hoje.

        • benedito

          Não vamos perder tempo com a torcida de um time que cobra R$ 1,00 no ingresso. Nem flanelinha aceita mais receber R$ 1,00.

    • Muita cara de pau sua aparecer por aqui depois de mais uma bucha que tomaram.
      Ganhamos o que temos que ganhar.Se disputássemos a uefa era o que tentaríamos ganhar, como só estávamos disputando a série B ganhamos.Era o que havia para ser ganho.Time grande é assim.
      Ridículo é seu time fazendo figuração no meio da tabela da série A.Não fede nem cheira.Nenhuma tv sequer transmite seus jogos.Mero participante.O dia que cair desaparece.
      E não temos 2 títulos da série A mas sim 8,maior campeão brasileiro de todos os tempos.

    • Porco Mecânico

      Oito títulos nacionais série A;
      Duas copas do Brasil;
      Uma copa dos campeões nacionais;
      Dois títulos nacionais de série B;
      O MAIOR VENCEDOR DE TÌTULOS NACIONAIS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO…

      E tem aquilo que você gosta gigante também …

      Gaivotinha descontrolada …

  • EL MAGO

    ultimos 2 titulos nosso:

    paulistão 2008: 1º volante Pierre

    Copa do Brasil 2012: 1º volante Henrique

    não adianta inventar pois essa é a posição que requer um especialista ou a defesa fica insegura atras… prova disso é que grandes time da europa como Bayern e Barcelona usam esse jogador (Luiz Gustavo e Sergio Busquets)

    • El mago.
      A 1ª coisa que guardiola fez quando chegou ao Bayern foi mandar luiz Gustavo embora.
      De toda a campanha na copa do brasil Henrique só jogou 2 partidas nessa posição e nem foi como volante e sim como um 3º zagueiro pois nessas ocasiões a intenção era só nos defender(grêmio e coxa fora de casa).
      Pierre sim era e é um bom 1º volante marcador pois não sabe sair jogando mas ao menos é rápido para marcar condição essencial para essa posição.
      Busquets nem sempre é titular(muitas vezes joga fábregas) mas de qualquer forma quando joga o faz mais como um 3º zagueiro já que o barça dá liberdade para seus 2 laterais subirem ao mesmo tempo e assim mesmo é um jogador técnico embora lento.
      No futebol moderno o 1º volante só marcador geralmente lento e caneludo está totalmente fora de moda, é figura em extinção.
      Veja se encontra esses jogadores no cruzeiro ou no atl.paranaense p.ex.que jogam um futebol moderno.
      A boa marcação não depende de um volante que marque muito e sim de um “sistema defensivo” bem composto.
      Sem a bola todos marcam e com a bola todos atacam.
      Um bom ataque começa na defesa pois essa bola tem que chegar com qualidade e rapidez e um bom sistema defensivo começa com a marcação forte dos atacantes impedindo que a bola chegue com qualidade aos atacantes adversários.

      • Edson

        Cupido, na boa, vai dizer que o Nilton do Cruzeiro não é um primeiro volante clássico (caneludo)…

        • Não é mesmo.Joga e muito.Aliás o gol mais bonito deste ano é dele,aquele que fez de chaleira ou taquito ou sei çá como queira chamar. É muito técnico e muito longe de ser um caneludo.

  • Maior campeão nacional, Palmeiras se reergue com título da Série B
    Considerando Torneio Roberto Gomes Pedrosa, Taça Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, Alviverde tem dez taças de âmbito nacional. Na Série B, são duas conquistas

    Considerando os torneios mais importantes já disputados no país, o Verdão acumula dez títulos: ganhou duas vezes a Taça Brasil (1960 e 1967), duas vezes o Roberto Gomes Pedrosa (1967 e 1969), quatro vezes o Brasileirão (1972, 1973, 1993 e 1994) e duas vezes a Copa do Brasil (1998 e 2012). Isso sem contar competições secundárias, como a Copa dos Campeões de 2000 e a própria Série B, vencida também em 2003.

    AINDA ESTÃO DANDO AS CONQUISTAS DA COPA DOS CAMPEÕES E OS DA SÉRIE B COMO LAMBUJA.
    DAÍ TANTO DESPEITO DA CONCORRENCIA.
    COMPREENSÍVEL

  • E o neymar?
    Porquê todos querem bater nele?Porquê é bom demais?Ora então porquê não fazem o mesmo com messi e cr7 que jogam muito mais que ele?
    É porquê os dois acima jogam para ganhar o jogo,com objetividade em busca do gol.Todos respeitam isso.
    Já neymar só faz firulas.Tenta carretilhas,canetas,taquitos,jogadas de efeito mas sem nenhuma objetividade,somente com o intuito de aparecer e desmoralizar o adversário e isso ninguém aceita.
    Hoje p.ex. fez mil firulas mas de prático não fez nenhum gol e nem deu nenhuma assistência.Outros com muito mais objetividade fizeram os gols ou deram assistência e não foram cassados e sim aplaudidos.
    É a diferença entre o craque e aquele que se julga um.
    Acho neymar um bom jogador,nada mais que isso,mas uma pessoa desprezível.Um dia pega um esquentadinho que lhe carimba o joelho e ele nunca mais vai tentar humilhar ninguém na vida.

    • Eduardo Rocha

      Bom dia, Cupido tem algumas coisas q vc escreve q são até coerentes, mas dizer q o Busquets não é sempre tiular tá de brincadeira, eu acompanho sempre os jogos do Barcelona e ele é sim sempre titular, o Fábregas qdo entra, não entra no lugar dele, ele é titular absoluto, e qto ao Neymar, poxa não tem nexo nenhum vc dizer q ele é só um bom jogador, ele é um craque, joga mto, tá arrebentando no Barcelona e vai arrebentar na Seleção Brasileira na copa, vc dizendo isso, fico preocupado com o seu conceito de craque…

  • Augusto

    Time provável para o ano que vem… ( não Haverá muitas mudanças o time não é tão fraco o elenco sim )

    Prass, ???????, Vilson, Henrique e Juninho ( otimo jogador quando ha um volante de oficio )
    Erguren e Wesley ( M.araujo para o banco, para banco é bom jogador )
    PIRLO ( esta quase certo é o jogador de impacto que a diretoria prometeu ) e Valdívia, Leandro e Alan Kardec… Lateral direito poderia ser o Ayrton ou o palmeiras contratar o Pikachu

  • PEC

    Tite no Verdão em 2014 !

  • Verdemarley

    comemoro o retorno,comemoro o titulo da serie B,só ñ comemoro tanta corneta em cima de
    um novo técnico competente no futebol que focou no cumprimento de sua principal meta,voltar a elite no futebol sem dever absolutamente nada para quem lá permaneceu.
    Até a onde tenho conhecimento o Palmeiras ñ tinha nenhum titulo nacional por pontos corridos
    que essa seja o primeiro de uma longa serie.estou cansado de ouvir reclamações contra os 4 títulos que ñ pode disputar por inteiro em função desse objetivo.O Palmeiras montou um time
    de serieB e algumas peças podem e devem ser aproveitadas e acho que numa coisa o Nobre tem razão,nada de fazer loucuras,o Palmeiras nunca precisou disso para ser o Maior campeão Nacional do Brasil.

    • Parabéns.Torcedor de verdade.

  • Gigante só na série B

    Assim como em 2004 o verdinho impotente no “gramado em que a surra o aguarda” voltou em 2014, em se mantendo a média nós sabemos que:
    *será mero coadjuvante
    *logo começará a choradeira
    *dará sorte de aparecer por um breve momento uma Traffic da vida e ganhar um paulistinha
    *Na Copa do Brasil não terá mais chance pois agora os times fortes também participarão
    *possivelmente começará a passar sustos nas últimas rodadas e brigar pra não cair até cair de novo

    enfim um resumo do que aconteceu de 2004 pra cá!!!

    • Engraçado.Me pareceu que estava contando a história do santos.Acho que trocou os personagens.

  • nelio

    Desse elenco titular do Palmeiras podemos aproveitar apenas 8 jogadores, alguns outros podem compor o grupo como reservas e o restante pode vender ou usar como moeda de troca. O treinador, bonzinho, bom caráter, mas não tem experiência suficiente para dirigir um clube como o Palmeiras. Precisamos de um Abelão, 2 laterais de qualidade, 2 volantes jovens de marcação, outro meia e um centro avante tipo Walter. Aí sim, ficaríamos com um time competitivo. Se ficarmos com esse elenco e esse treinador, voltaremos para a série B.

  • CLAUDINEI BUCCIOLI

    Tem coisas que na vida, só acontecem para não alterar a verdade, e uma delas é a piada do Senhor Kleina, de que vai endurecer! Mama Mia, que era Gilson Kleina antes de treinar o Palmeiras? Técnico de time médio para pequeno, agora só porque a diretoria foi tentar um técnico conhecido mundialmente, ele está ofendido e quer respeito! Quando foi desrespeitado? faça o favor Presidente, estamos falando de palmeiras o maior ganhador de títulos no século XX e o maior ganhador nacional, resolve agora ou busca o Luxa, tenha uma boa conversa, faz trabalho por produtividade com comissão técnica do verdão, e boné para o GK… tenho dito.

  • joao

    O KLEINA PARA RENOVAR QUER AUMENTO E MULTA ELE SABE QUE NÃO VAI AGUENTA POR MUITO TEMPO,O MAXIMO ATE O FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA A TORCIDA VAI PEGAR NO PE DO CARA E DAI NOBRE VAI RENOVAR , A GRANA E DO PALMEIRAS SUBIR PARA SERIE A ATE O JAIR PIÇERNE SUBIU , CADE O JAIR SUMIU VOCE E TECNICO MEDIANO VOLTA PARA PONTE JA CAIU MESMOVAI GANHAR 100000 ESTA BOM DEMAIA

  • Gigante só na série B

    Agora é esperar 2022, contagem regressiva até a nova queda, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, time que cai volta mais forte, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ENTÃO PORQUE CAIU DE NOVO? Sic!!!

    • renato

      vai plantar batatas seu merd..a

  • Gigante só na série B

    Quem era Gilson Kleina antes de treinar o “fortíssimo” parmerinha? era um treinador de time médio para pequeno por isso se enquadrou no perfil da diretoria e conquistou a série B com o verdinho impotente. Ele está no lugar certo, se fizer um bom trabalho pode ser que um dia chame a atenção de um time grande e tenha sua grande oportunidade, força Gilson Kleina!!!

  • Gigante só na série B

    Uma coisa boa já foi feita; pelo menos dessa vez São Marcos de Palestra Itália não profetizou que o parmerinha só cairá quando o cú-rintia ganhar outra Libertadores, sabe como é né, “gato escaldado tem medo de água fria”, “cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça”, FECHA A BOCA DESSA VEZ MARCÃO!!!

    • EL MAGO

      ele bi-elimininou os GAMBAS e vcs deu vexame contra eles em 2012 com um Neymar dormindo em campo em 180 minutos.

  • sergio zaim

    O Kiko Kleina disse que quer salário “padrão Série A”? Tá de brincadeira,né? Um pouquinho de simancol não faz mal a ninguém. Tomara que o Coritiba venha forte e o leve, mas tomara mesmo!!!

    • EL MAGO

      pior de tudo é a materia fala que ele teve de engolir o Eguren (eximio cão de guarda)

      da parte em que ele trouxe Ananias e dispenso P. Vieira ai ninguem fala né !

      • sergio zaim

        Sem falar do F. Sono Menezes, indicação dele…….não dá,né??

        • Vamos ser justos.Ele não indicou felipe menezes e nem ananias.

          • sergio zaim

            Cupido. Ao que me consta, o Sono Menezes foi um pedido dele, sim.

          • Sergio.Uma das brigas dele para renovar contrato é que não quer mais que jogadores sejam contratados sem sua aprovação e citou textualmente eguren,felipe menezes e rondinelly como exemplos disso.

  • Mauro

    No dia que o Sr. Burrkleina ganhar um clássico…

    Não ser eliminado de um Copa do Brasil vergonhosamente.

    Não ser eliminado por um time fraco como o Tijuana na Libertadores.

    Não ficar em 6 no Paulista.

    Não tomar de 6 do Mirassol.

    No dia em que ele der padrão tático ao time, pois passou o ano inteiro e nada.

    No dia em que ele escalar e substituir certo.

    Daí vc pode vir a pedir aumento seu burrokleina.

    Vai para o Coritiba rapidinho. Quem era vc antes do Palmeiras?

    Se o Palmeiras renovar com esse cara com aumento e com multa alta o Pauo Nobre vai estar carimbando na testa o apelido de burro.

    • sergio zaim

      É isso aí, Mauro. E mais, 300 mil/mês também não é um salário “padrão Série B”……………Por muito menos da metade disso, até o Benazzi nos conduziria de volta à Série A!!!

      • Maldade sua sergio.A coisa não é bem assim

  • sergio zaim

    É isso aí, Mauro. Engraçado, não me lembro de ele ter reclamado do salário, estando na Série B…………300 mil/mês é salário “padrão Série B”??? Por muito menos da metade disso, até o Benazzi nos levaria de volta à Série A!!!

  • Não sou o maior fã do kleina principalmente porquê mexe muito no time a cada partida usando um sistema de jogo mas temos que ser justos com ele.
    No campeonato paulista e libertadores ele mal tinha jogadores para compor o banco sendo às vezes obrigado a usar até 4 volantes ou garotos recém saídos da base para compor o time e mesmo assim não perdeu nenhum clássico no paulista e foi o 1º a passar por antecipação de fase na libertadores quando só fomos eliminados por uma falha absurda do bruno e por termos sido roubados no jogo de ida quando já poderíamos ter definido lá nossa classificação e por um time que só não passou pelo atlético pois perderam um penalty no final.
    Na copa do brasil que eu tinha muita esperança jogamos contra aquele que era o melhor time do brasileiro naquele momento e que vem bem até hoje tanto que está na final e penso que vá ser campeão e vencemos a 1ª partida e só perdemos a 2ª graças a uma falha absurda de nossa zaga que tomou um gol de lateral e mesmo assim jogamos muito desfalcados esse jogo principalmente do valdivia.
    Na série B com mais opções fomos super bem e cumprimos nossa obrigação com nota 10 nos classificando com 6 rodadas de antecedência(inédito) e sendo campeões com 2 de antecedência.
    Será que o guardiola,nessas circunstancias teria feito melhor?
    Repito,não sou seu maior fã,mas sua campanha à frente do time dada essas circunstancias desfavoráveis foi mais que boa principalmente levando-se em conta a terra arrasada que encontrou deixada por felixão.
    Creio que esse ano com um vestiário recuperado e com algumas contratações de peso ele poderá provar ou não se merece treinar um gigante como o palmeiras.
    Vamos dar-lhe um voto de confiança pois penso que depois de todas as manifestações a seu favor vai ser difícil ele não renovar se bem que repito o que está pegando não é o salário e sim a garantia que vai ter tempo para fazer seu trabalho(multa pesada) e que seja consultado nas indicações de jogadores,o que pelo nível de alguns que trouxeram sem sua opinião penso que ele tenha razão.

  • E o juninho aprendeu a chutar.Tomara que continue assim pois pode nos ser muito útil.
    Acho até que kleina está bastante propenso a oficializar o 3-5-2 como nosso sistema de jogo(eu não gosto) e nesse caso ele pode render muito bem já que fica sem muita obrigação defensiva,onde ele vai muito mal ,e atuando como ala no 3-5-2 e tendo mais liberdade para atacar(seu forte) vai bem melhor.

  • Posições que o palmeiras vai contratar:
    2 laterais,1 zagueiro(não sei prá que pois acho que não precisa),1 meia e 1 atacante.
    A idéia é que pelo menos 3 desses cheguem para ser titulares.
    Vamos aguardar quem vem.,
    Lins do criciúma é um grande atacante.Tem 24 anos e contrato até 05/2014 e pode portanto já assinar um pré contrato.
    Acho que seria lima boa.Me parece do mesmo nível e estilo do Marcelo do a.paran.só que penso seria bem mais fácil de contratar.

    • willian

      Que lins.. jogar em Criciúma não e igual a jogar no palestra.. tem que trazer nomes como Sobis, Osvaldo, e não Lins..

      • Provavelmente alguém tão inteligente como vc deva ter dito em 1956 ao santos:
        Pelé.que pelé? Jogar no baquinho ou no C.A.Bauru não é igual a jogar no santos.Temos que trazer grandes nomes.
        Em 1962 outro alguém também deve ter dito ao palmeiras:Ademir da guia?Deixa o cara lá no bangu,aqui é palmeiras.
        Só não podemos esquecer que não somos o barça e a grana tem que se adequar ao que temos senão montamos uma seleção mundial e pronto.

        • willian

          ai vc apelou.. comparar Pele com Lins.. pele jogou na seleção com 16 anos, e Lins já tem 24. fica quietinho, pois comparar Pele com qualquer outro jogador, e uma idiotice.

          se for pensar assim sou mais apostar no Pikatchu, que tem 19 anos e vez 9 Gols sendo LD. esse sim pode se transformar em um talento, agora comparar Lins com Pela, e o Mesmo que vc querer comparar o Betinho com Romário ou Ronaldo.. e Brincadeira….

        • willian

          Para Tudo… eu achava que vc entendia um pouquinho de Futebol… o Cara ta comparando o Lins com o Pele.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mauro

    Engraçado como as pessoas distorcem as coisas só pelo simples fato de discordar.

    Vamos lá, não tinhamos um time bom no Paulista, mas ficar atrás de Oeste e Linense é bom? Eles tinham um time melhor que a gente?

    Libertadores? culpa do Bruno sim, mas e o nosso time que não deu um chute a gol no primeiro tempo? E os gols que o Riasco perdeu? Kleina montou uma retranca, é fato isso. depois que tomou o gol desandou a “tática” dele.

    Copa do Brasil? Ganhamos aqui dentro, mas e se o Marcelo faz aqueles 2 gols cara a cara com goleiro no começo do jogo? e os outros gols perdidos pelo Atletico? Ai já ficava evidente que tinha alguma coisa errado. No jogo de volta, o mesmo de sempre, Juninho falha no 1° e 2° gol e o Marcio Araujo no 3°. E o time? retrancado.

    Não vejo nenhum trunfo desse técnico na serie B, muitos jogos o Palmeiras foi atacado por adversários ruins, que perdiam muitos gols e davam um abafa danado. Com esse time aí qualquer treinador teria subido.

    Isso que falei não é invenção, são fatos.

    • willian

      Quem e uma invenção e vc..

      o time não foi montado para jogar uma libertadores nem paulista.. no paulista tinha somente 18 jogadores no elenco.. na libertadores. nosso time era..

      1 Bruno. 2- Ayrton. 3- Henrique. 4- M Oliveira 6- Juninho 5- M Araujo 8- Charles 10- Vilson 11- Wesley 7- Vinivius 9- P Vieira.

      Cara. como ganhar como ganhar com um time desse..

      o Atl Paranaense, esta na Final.. ou sejá não foi so o Palmeiras que perdeu.. o Gremio, o Inter. e vamos ver o Flamengo.. estamos falando no Atual 2° Melhor time do Brasil.. então uma derrota natural..

      Agora, para 2014. também preferia um outro treinador, mais como já disse outras vezes. prefiro ele do que trazer treinador mais caros.. e não vir Jogadores..

      temos que arrumar 1 LD 1 LE 1 Meia e 1 Ata.

      Todos com níveis de ser Titular. para assim termos um time para disputar de igual para igual com todos os times.
      mais também não vai ganhar tudo que disputar.. a coisa não e assim.
      LD tão falando em reaproveitar o Ayrton. LE o nome mais comentado e de M Azevedo. o Meia e o Alex. e Atacante e o Sobis. olha a Motagem do Time..

      1- Praz 2- Ayrton. 3- Vilson 4- Henrique 6- M Azevedo 5- Egurem 11- Wesley( M Araujo) 10- Valdivia 8- Alex 7- Sobis ( Leandro ) 9- Alan kardec..

      não seria o Melhor time do Brasil, mais não ficaria muito longe..

      Para elenco, so não renovaria com o Rone, Fernandinho, e Rondyneli. reaproveitava o Ayrton, P Vieira, J Denoni, e Luan. dava um jeito de emprestar o F Menezes, que não tem futebol, mais se não achar fica ai com uma 3° ou 4° opção..

      • Mauro

        O duro é comentar com quem cai de paraquedas na conversa sem ler tudo o foi dito nos comentários daqui. Quem falou que o time so perdeu por erros individuais não foi eu.

        Agora, o Felixão ganhou a Copa do Brasil com um time inferior a esse de ano.

        E só por essa escalação sua aí já vi que manja pra caramba.

        Nem vou perder meu tempo com vc.

  • João Evair

    O Cupido que me desculpe mas ele é muito fã do Kleina, se renovar com Kleina vai ser um erro grande do Nobre.
    Vai ser muitos vexames no Paulistinha.

    • Não sou fã não.Eu o acho do mesmo nível que a maioria de nossos técnicos.Só acho que depois de tantas manifestações de carinho de torcedores(quem foi ao campo viu) e dos jogadores vai ser difícil que nobre não renove.
      Gostando ou não vou torcer para que dê certo e que não haja vexame algum,muito pelo contrário e acho que é o que todo palmeirense de verdade deveria fazer.

      • willian

        Vejo com o mesmo pensamento. vai trazer quem?? Luxemburgo 800 Mil. mais exigências??? Cuca 800 Mil?? e não sai do Galo.. Mancine. seria o Nome. porem não vai trocar uma libertadores e para vir iria querer pelo menos uns 500 mil.. Doriva Jr, Abel Braga, Titi, todos nos niveis salariais de Luxa de 600 á 800 Mil. então prefiro ficar com o Kleina e seus 300 Mil e usar esses 500 Mil que sobrou em não querer um Medalhão.. para pagar uns 3 Jogadores de Nivel de Alex, Sobis, e M Azevedo. ou Mesmo um Kleber Gladiador.. Melhor ter kleina e mais alguns bons jogadores, do que usar nossa verba toda para pagar somente um treinador.. isso e administrar como uma empresa, e não com emoção e coração.

        • sergio zaim

          Antes pagar 400 ou 500 mil/mês ao Mancini, tendo alguma perspectiva, pelo atual momento dele, do que pagar isto ao Kleina que, pelos 15 meses de trabalho apresentado, não nos traz perspectiva alguma.

        • sergio zaim

          Aí Willian, você andou tomando umas aulinhas de português???? Tá miózinho, hein, véi……KKKKKKK

          • Lucas Geovani

            Que que adianta ter bons jogadores se não tem um treinador que extraia o melhor deles ??
            É que nem o Massa na Ferrari, bom carro, mas péssimo corredor, não vai virar nada !
            Precisamos de alguém que entenda alguma coisa de futebol !!!

            Vi uma entrevista do Vagner, ele disse que o Adilson Batista, senta, e consegue recuperar o ponto forte de cada jogador, não que eu goste dele, mas isso é indispensavel, agora o Kleina…

            o Valdivia reclamou para jornalistas que nao jogava o tempo todo por causa do Kleina,
            ai agora o kleina pergunta pra ele se ele quer sair ou não …
            SE ELE QUISER SAIR ELE PEDE, SE VOCE QUER TIRAR ELE, TOME UMA ATITUDE E O TIRE , PORRA ! FICAR PERGUNTANDO PRA QUE ? QUEM É O TREINADOR ??

  • Não vou argumentar aos profetas do apocalipse e aos eternos derrotados que só sabem ver o que é ruim desprezando tudo que possa haver de bom,mesmo porquê de nada adianta já que são pessoas que só se comprazem com nossa derrota pois aí podem dizer:”não falei?”
    Não me junto a essa gente que se satisfaz com esse prazer mórbido.
    Prefiro sentir prazer em nossas vitórias mesmo que vá em sentido contrário àquilo que eu julgava ser o correto e o melhor para nós.
    Estando bem para o palmeiras, está bem para mim,mas cada qual que curta o prazer que melhor lhe apraz.

  • João Evair

    Entendo vc Cupido não sou a favor de eles pagarem 800.000 para o Abelão e não contratarem bons jogadores,mas o Kleina pedir aumento sendo que já tá super bem pago e antes do Palmeiras já tina treinado 14 times e só tinha conquistado um estadual com o CORURIPE de Al em 2007.
    Vejo que não vai adiantar colocar bons jogadores ao seu dispor que ele sempre vai dar preferencia ao seu grupo,veja o caso do Eguren do Mendieta que só colocou porque foi pressionado, o Serginho é um bom jogador vai bem num jogo no outro o Kleina não coloca nem no banco,falta coerencia e ele substitue mal,peca muito no padrão tático e esquema de jogo até hj ele não tem um esquema definido.

  • EL MAGO

    é rezar pra ñ ser eliminado antes das Oitavas da Copa do Brasil 2014…

    com Kleina derrotado no comando tudo é possivel e isso seria o maior vexame da historia.

  • JUVENTINO

    Então o Sensato agora se usa o nick de “Gigante só na série B”? É cada uma!

    • Voltou? É o original mesmo ou só uma cópia?

  • Fica aqui registrado mais uma vez, que menosprezar e falar mal do maior campeao do futebol nacional, o meu amado VERDÃO, faz mal a saude…. PAULINHO, jogador sem noção que joga no flamengo, menosprezou o verdão e agora esta prestes a pegar 6 meses de suspensão epla fifa por quebra de cognrato na bulgaria….. se deu mal,,,,,,,,, BARCOS se ferrou, e jamais foi convocado a seleção argentina…… VAGNER foi pro flu e esta perto de ser rebaixado…… o tal ROMARINHO dos favelados de itaquera esta no ostracismo……. limpem a boca antes de falar da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS….saudações palestrinas

    • Nostra vendeta sarà maligna

  • ederson

    acredito q temos q levar em conta tdo q o Kleina fez porem c a escolha coube-se a mim nao renovaria acho ele muito fraco,porem concordo com o cupido depois de sabado acho dificil o Nobre nao renovar com ele
    Torço pra q de certo pq c der o grande beneficiado é o Palmeiras,e pelo oq me consta isso é q é o mais importante

  • Treino de formula 1 sábado na globo deu 5 pontos.
    Jogo do palmeiras sábado na band deu 6 pontos.
    1ª vez em toda a história que um programa da band ganha da globo,aliás o jogo do palmeiras ficou em 1º lugar entre todas as tvs..
    Bem feito.Foda-se globosta.

  • Muitos pseudos palmeirenses que em tudo tentam nos desmerecer(mais ainda que os rivais) dizendo entre outras coisas que ganhar a série B não é nenhuma vantagem pois é um campeonato fraquíssimo etc deviam ter a decência de atentar ao seguinte:
    Em 2012 subiram para a série A :
    Goiás,criciuma ,atl.paranaense e vitória e desses o criciúma praticamente já se livrou do rebaixamento,goiás e atl.paranaense estão no G4 sendo que o atl.paran, também é finalista da copa do brasil e o vitória está só a 3 pontos do G4.
    E todos estão à frente do campeão brasileiro da série A ano passado bem como do campeão mundial inter clubes e de todos paulistas e cariocas.
    Será então assim tão fácil ser campeão da série B?Será realmente então a série B um campeonato disputado só por times fracos?Então porquê todos esses times que subiram estão fazendo papel tão belo e à frente da grande maioria dos times que já estavam na série A?
    Quantos atuais times da série A conseguiriam subir se estivessem disputando a série B?
    Qual a graça de dizer que torce para um time se só se satisfaz em diminuir os feitos desse clube(muito mais que os rivais)
    Sinceramente,eu não entendo esse tipo de torcedor.
    O que importa é que os fatos e os nºs desmentem esses torcedores a todo instante como acabei de aqui mostrar.

  • Pirajuba MG

    Fora Kleina vamos trazer um Técnico que tem a cara do Palmeiras,Luxemburgo que deixando seu lado empresarial é o cara.os últimos 04 campeonato paulista conquistados foi com LUXA no comando com Parmalat ou sem a Parmalat ele conquista é só vir para o Verdão que ele volta a ganhar títulos,o Burro Kleina do cupido pediu 420.000 e uma multa milionária.

    • Meu kleina?Sai fora jacaré.
      Fique com seu luxemburro só prá vc.Se for prá trazer quem já ganhou títulos pelo palmeiras vamos ressuscitar o velho brandão.
      E o palmeiras não tem cara de salafrário para ter a cara do luxemburro.

  • Apesar de todo o clima favorável à permanência do kleina eu penso que sua insistência em duração do contrato e no valor da multa ainda podem impedir essa renovação.
    Nobre não tem confiança total em kleina e gostaria de renovar só até a copa ou por 1 ano mas sem multa rescisória pois não quer ficar refém dessa multa em caso de o time não ir bem.
    Acho que ainda muita água vai passar sob a ponte.
    Cuca é o preferido por nobre mas só de pensar que quase trouxeram o arce pra nosso treinador já até tremo com a saída do kleina.De repente inventam um iniciante qualquer para vir fazer experiência conosco.

  • Valdivia com contratura muscular não deve enfrentar o brasil(sorte do brasil).
    Será que voltaram as contusões ou os caras não sabem fazer o tratamento de recuperação que lhe é feito aqui?

    • Gigante só na série B

      Jogo difícil o “mago de bosta” sempre dá um jeito de fazer sua magia e SUMIR, se fosse contra o Oeste de Itápolis seria o primeiro na lista de convocados!!! Esse é o mago, apertou some!!!

  • Nicoruts

    Li de cima abaixo o histórico de comentários. rsrsrs… Cupido, você é o comentarista mais inteligente que já li. Parabéns! Agora vou dar minha humilde opinião: eu estou sinceramente dividido. Acho que o Kleina tem sim os seus méritos pela conquista da série B. Porém, com o atual grupo de jogadores que temos eu discordo do esquema tático que ele vem usando. Pra mim o Palmeiras seria muito mais consistente jogando num 3-5-2 (Prass; Henrique, Eguren, Vilson; Luis Felipe, Marcio Araujo, Wesley, Valdivia, Juninho; Leandro, Kardec). O Eguren seria o cão de guarda na proteção das subidas dos alas e o Marcio Araujo seria um segundo volante. Luis Felipe e Juninho iriam revezar nas subidas ao ataque. Ambos são fortes no ataque e fracos na defesa. Esse esquema resolveria esse problema. Agora, claro, se contratar boas peças dá pra fazer a coisa mais qualificada e trocar o esquema conforme os adversários.

    • Nicoruts.
      Em 1º lugar obrigado pelo elogio,tenha sido irônico ou não.
      Quanto à sua idéia de jogar no 3-5-2 foi exatamente assim que ele jogou o 2º tempo na última partida.
      Os jogadores citados por vc também foram os mesmos.Só não jogaram l.felipe pois está de saída, Henrique por estar suspenso e Wesley e Vilson por estarem contundidos,além do valdivia por estar na seleção.Egurem jogou todo o 2º tempo como 3º zagueiro e acho que essa é a única posição em que ele pode render pois é muito lento para atuar como 1º volante.
      Eu não gosto desse sistema de 3-5-2 pois quando se joga com adversários que tem 2 atacantes rápidos pelas pontas são esses zagueiros que tem que lhes dar combate e em geral esses zagueiros são grandes e lentos e acabam sendo presas fáceis para os pontas rápidos.Aliás é por isso que esse sistema foi praticamente abandonado na europa.
      De qualquer maneira me parece que é esse o sistema que kleina está mais propenso a adotar e portanto acho que ele vai atender totalmente à sua sugestão inclusive quanto aos jogadores que vão compor esse time só saindo o l.felipe pois esse não vai mesmo ficar no palmeiras.
      Embora eu não goste estou na torcida para que dê certo.

  • Gigante só na série B

    Quer dizer então que o “mago dos chinelos de vácuo” pipocou contra o Brasil? Novidade hein, jogo difícil ele raramente participa, nem me lembro o último jogo decisivo dele, jogou contra o Atlético Paranaense? Que bom seria se só existisse Oeste de Itápolis!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • EL MAGO

      problema dele é fisico… ja de jogadores como o Montillo o problema é exclusivamente técnico, Mago ta no lucro !

      e cruzeiro manda agradecimentos por terem ajudado eles a monta elenco campeão enquanto vcs nem na libertadores estarão KKKKKKKKKKKK

  • Lucas Geovani

    Se viesse um bom treinador, ele olharia o elenco do palmeiras e diria, preciso de Tal tal tal peça… agora o kleina, preciso de tal peça , ai a diretoria vê que ele é um banana e fala, esse não dá, ai ele vai e aceita, beleza, então traz um pangaré qualquer , traz alguma aposta ai, alguma revelação do Joinville, do icasa ! ,

    QUEREMOS BONS NOMES DE BONS TIMES .-. nao precisa ser caro, que tenha fundamento !

    • Lucas.
      E quando vem um treinador de peso e a diretoria corre para atender tudo que ele pede gastando os tubos e deixando o clube todo endividado e então ele pede luan,tinga,gerley,barril de carvalho,l.amaro,rivaldo e tantas e tantas outras preciosidades como fez felixão?Será que é melhor então?
      Ou então quando vem um luxemburro da vida e pede só os jogadores que ele sabe que vai ter participação nos seus salários e na venda deles?

      • Lucas Geovani

        Mas no caso do felipão, ele não tinha dinheiro mesmo, e pediu os que ele gostava, agora nessa gestão, não que tenha dinheiro, mas tem um pouco mais, pelo patrocinador master que esta por vir ser melhor, ano de centenario, estadio novo, é um ano diferente, a comissao tem que entrar de cabeça em negociações e fazer contratações boas e baratas, e aproveitar jogadores que prestam, como que eles podem recusar um lateral que nem o airton, bom na bola parada, cruza na cabeça, raçudo, … e o patrick vieira ? Tem que aproveitar, e investir certo, tem que ir pra cima da diretoria tambem, ter exigencias,

        AO INVES DELE PEDIR UM AUMENTO NO SALARIO, PORQUE NAO FEZ A EXIGENCIA DE SE TER UM BOM ELENCO, UM ELENCO COMPETITIVO ???
        ELE SÓ QUER O EMPREGO, FICAR ALI NO MEIO DA TABELA, ESSE É O OBJETIVO DELE, NAO O NOSSO ( O caps nao foi pra voce nao cupido, foi pra galera kkk )

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo