Gilson Kleina merece mais respeito



Gilson Kleina conseguiu o objetivo de subir (Foto: Miguel Schincariol)

Gilson Kleina conseguiu o objetivo de subir (Foto: Miguel Schincariol)

O que está em discussão aqui não é a capacidade de Gilson Kleina para comandar um gigante como o Palmeiras no ano de seu centenário. A diretoria do Palmeiras tem todo o direito de não renovar o vínculo do treinador, que vence em dezembro, mas deveria tratá-lo com mais carinho.

Paulo Nobre prometeu conversar com o técnico na semana seguinte ao acesso, confirmado após o 0 a 0 com o São Caetano, em 26 de outubro. Kleina diz que esse papo segue sem acontecer e nem sabe mais se acontecerá.

Além da óbvia perda de tempo, já que poderia estar avançando no planejamento para 2014 – algo que até Fernando Prass, um dos líderes do elenco, já criticou -, o clube está ignorando um profissional sério, que encarou situações muito difíceis à frente do Palmeiras e nunca fez menção de abandonar o barco.

Deixar na cabeça de Kleina uma dúvida sobre o próximo ano e ignorá-lo sem dar satisfação é a última coisa que Paulo Nobre e seus pares deveriam fazer. Se não querem contar com ele, avisem. Se querem, por que não começar a conversar, já que o carimbo do título é mera formalidade? Se ainda não estão convictos, não valeria a pena ouvir o que ele pensa sobre 2014, como o próprio presidente disse que faria?



  • Dizem que o osvaldo de oliveira esta acertado com o palmeiras

  • lamento a atitude de um pequeno presidente de um grande clube como o palmeiras?

  • Raul

    Ta com dó?Leva pra casa entaum.Esta ficando ridículo esse apelo por parte de vocês da imprensa pra renovar com o Kleina so porque ele é gente boa.Nos torcedores não analisamos caracter não,analisamos futebol,trabalho,esquema tático,padrao de jogo,coisa que deveria ser feita por parte de vocês,mais parece que os papeis se inverteram não eh?
    O Palmeiras já fez o que podia pelo Kleina,respeito?Respeito ele teve quando o Nobre o bancou após aquele vexame de 6.

  • EL MAGO

    o passe que o Valdivia deu para o gol do Juninho é simplesmente algo que 90% dos jogadores do mundo ñ consegue fazer… o cara é um monstro !

    • sergio zaim

      Valeu o ingresso….

  • Boa noite!

    O que é que se pode imaginar com tantas besteiras faladas a respeito do trabalho do Kleina???
    O Kleina assinou um contrato para até Dezembro e daí? O que mais pode ser feito?

    Ah! O Kleina é bonzinho, ele devolvei o Palmeiras para a Série A – OK! Muito obrigado; somos todos gratos pelo modo como ele administrou as adversidades e cumpriu com aquilo que prometeu em contrato. Agora; daqui para a frente, é outra história.
    Temos que deixar de “sentimentalismos” por que isto poderá nos levar a uma hipocrisia.
    Mais respeito? Não estou entendendo o teor deste discurso, sinceramente!

    O que a Diretoria atual está fazendo é para estruturar uma profissionalização da sua antiga “administração”, que deixei em aspas para ser irônico.
    Desejo aos conselheiros velhos e ranzinzas que se afastem da diretoria do Palmeiras para sempre. Vejam se formam uma turminha e vão jogar dominó no banquinho da praça do bairro.
    Rsss…ou morram de preferência.

    Vamos olhar para a frente torcedores – a Série B já ficou para trás. Vamos pensar grande.

    Um grande abraço ao Gilson Kleina e esperamos que não haja chororô por parte dele na mídia por que o que é combinado não é caro. Seremos gratos pela doação que disponibilizou ao Palmeiras.

    A escolha do Oswaldo de Oliveira é outra página na vida do clube e teremos tempo de mensurar a performance de sua atuação no Verdão até a metade do Campeonato Paulista.

    Estaremos de olho nele.

    Aqui é Palestra!

    • CAMARADA

      Oswaldo de Oliveira? pelo amor de Deus…

      Para…

      Não dá nem pra comentar esse tipo de contratação…

      • Ronaldo

        Pro PALMARIS NÃO CAIR DE NOVO O ANO QUE VÊM ! É MELHOR DEIXAR O CLEINA MESMO !!

      • Ronaldo

        Pro PALMARIS não cair de novo ,é melhor deixar o CLEINA MESMO !!

    • Inferno_Verde

      Carlos Green….discordo de vc em varias coisas, a principal é com respeito ao Kleina…,mas fazer o que?
      Parte da torcida e dos mesmos conselheiros que vc quer que morram, não gostam dele, mas te falo o seguinte: Tivemos os 3 melhores técnicos do Brasil…LUXA,MURICY E FELIPÃO…e o que aconteceu?? Parece que não aprendemos com nossos próprios erros….passamos 1 ano comendo “carne de 3ª” e arrotando Caviar…e quando vamos começar a comer um filézinho, achamos que uma “grifi” resolverá tudo………Cara,aqui é Palmeiras!!!! Podemos ser campeões mundiais que parte da torcida continuará insatisfeita….se trazer o Messi , vão arrumar alguma coisa para o criticar e falar que ele não presta……Vamos botar o pé no chão, trazer um técnico de “grifi” não garante títulos….quem vai ser campeão do Brasileirão este ano? Quem vai ser Campeão da taça do Brasil? São técnicos consagrados? Acho que não…..trazer um cara como o Oswaldo Oliveira, que na minha humilde opinião, não é melhor que o Kleina, não só vai atrapalhar o começo do ano como vai honerar os combalidos cofres do clube.
      Não seria muito melhor apostar no Kleina…….dê a ele caviar e vamos ver como ele prepara….capite?

      • Concordo com tudo que você disse inferno_verde
        Você sim não falou besteiras como o Carlos Green

      • VERDÃO

        Concordo em gênero, número e grau…Oswaldo de Oliveira não é melhor do que o Kleina. Lógico que em certos momentos faltou a ele um pouco mais de coragem, mas parece que aprendeu e tenho certeza que com um time mais qualificado ele pode dar alegrias ao Palmeiras…Afinal quem reclama estão querendo o que??? Luxa…faça me o favor….

        • Eduardo

          Gilson Kleina não tem um elenco maravilhoso, mas tem um time que poderia fazer um belo omelete coisa que mesmo assim ele não consegue, GK não conseguiu perder o espírito de Ponte Preta, Eguren jamais poderia ser reserva de Márcio Araújo, teimosias assim acaba com o time, fora padrão técnico e tático, Palmeiras nunca teve com Gilson Kleina, Palmeiras consegue vencer pela qualidade de alguns jogadores, pois o Kleina não tem uma variação de jogo se quer, o técnico que temos e que muitos aí defendem conseguiu levar 3 nós táticos no mesmo ano de um técnico medíocre chamado Pintado. Penapolense 3 x 2 Palmeiras, Palmeiras 0 x 0 América-RN, Palmeiras 0 x 0 São Caetano, ou seja, se não é capaz de furar a retranca do Pintado, será capaz de treinar um time em seu centenário? claro que não, é muito mimimi em relação ao Gilson Kleina que tirando a série B que era uma obrigação, foi eliminado de forma ridícula de todos os mata matas que disputamos no ano.

          A imprensa esta forçando a permanência do Gilson Kleina no Palmeiras e todos sabem que vários clubes irão trocar de técnico, porque em vez de ficar forçando ele a ficar no Palmeiras não fazem uma campanha indicando Gilson Kleina a fluminense, corinthians, santos, internacional. Simples o fato, porque nenhum desses clubes tem interesse no Gilson Kleina.

          Nenhum desses clubes querem entrar já derrotados nas partidas. Gilson Kleina é um técnico pata a Ponte preta e não para um clube gigantesco como o Palmeiras.

      • Thiago

        Nao da pra avaliar o desempenho do Kleina… Pegou o Palmeiras caindo, foi eliminado do Paulista e Libertadores porque nao tinha elenco. Foi eliminado pelo Atletico na Copa do Brasil mas depois do Cruzeiro o Atletico PR e o que esta em melhor fase no futebol brasileiro e subiu na tortuosa porém nao tao dificil serie B… como se avalia esse trabalho? Todos estes campeonatos q ele foi eliminado o palmeiras nao tinha nenhuma obrigação, a unica obrigação do ano era subir a serie A, e agora no centenario que titulo de ponta e obrigação, sera q ele aguenta?

        • Victor Hugo

          Só pra Constar Luxa Ganhou um Paulista e Felipão uma Copa do Brasil!
          é não adianta falar da Grana desses treinadores que o Kleina Ganha 300 mil por mês!!!
          Pra perder na Serie B!! se me Pagassem um Sálario minimo eu fazia o mesmo qi ele ou melhor!

    • edson

      Faço das suas as minha palavras irmão palmeirense!! E ainda digo que Kleina teve todas as chances para mostrar seu trabalho, foi covarde e só resolveu a questão da zaga com 3 zagueiros neste ultimo jogo!! Agora é tarde!!

    • Carlos Green infelizmente não consigo entender esse posicionamento estúpido
      Para que trazer esses merdas que dizem serem medalhões o eu e vc sabemos
      Que hoje em dia o que conta é seriedade compromisso com o time
      Coisa que esse treinadores não terão com o palmeiras olha o que o Felipe scolaren
      Fez com o palmeiras nunca consiguiram fazer com que o próprio valdivia volta se
      A jogar o bom futebol iprocresia é falar esse monte de coisas que vc ta falando sem
      Motivo. …..

    • Serachiani

      AMIGOS O POSSÍVEL CAMPEÃO DA SÉRIE A É TREINADO POR MARCELO OLIVEIRA, O ATLÉTICO PARANAENSE DE EXCELENTE CAMPANHA NA SERIA A E FINALISTA DA COPA BRASIL POR VAGNER MANCINI, O FLAMENGO FINALISTA DA COPA BRASIL PELO JAIME OU JAIME, PERGUNTO AONDE CHEGOU NA SERIA A O FELIPÃO EM 2012, AONDE ESTA O TIME DO WANDERLEY LUXEMBURGO, E O CAMPEÃO MUNDIAL TITE ONDE ESTA O SEU CURINTHIANS, AMIGOS FUTEBOL É MOMENTO É UNIÃO DE GRUPO, E HOJE NO PALMEIRAS O MOMENTO É DO KLEINA QUE JUSTAMENTE UNIU O GRUPO E O PALMEIRAS TÁ SOBRANDO NA SÉRIE B.
      PAULO NOBRE NÃO IMITE OS DERROTADOS DIRETORES QUE O ANTECEDERAM QUE TROCARAM O TÉCNICO QUANDO O PALMEIRAS LIDERAVA COM FOLGA A COMPETIÇÃO SÓ PARA PEGAR O MURICY PORQUE O SP O HAVIA DEMITIDO, E PARA ESPERAR A SUA VINDA COLOCOU O JORGINHO QUE GANHOU VÁRIAS PARTIDAS MAS MESMO ASSIM SAIU, O NOME ERA MURICY, E DEU NO QUE DEU TODOS LEMBRAM DEPOIS TROUXERAM O ARROGANTE RETRANQUEIRO FELIPÃO QUE FEZ O PALMEIRAS EM ALGUMAS OPORTUNIDADES JOGAR COM 7 VOLANTES E TODOS LEMBRAM AONDE FOMOS PARAR !!! O KLEINA ESTA VENCENDO ENTÃO O MANTENHAM E TEM MAIS UMA COISA SÓ O TIREM SE O MOMENTO FOR RUIM !!

      • CLAUDINEI BUCCIOLI

        Concordo…o momento é de reestruturação, sem voltar ao passado….

    • E uma vergonha pro palmeiras maior ainda para o senhor Paulo nobre contratar wosvaldo de oliveira, o que essa cara conseguiu no futebol brasileiro para merecer comandar o palmeiras.

    • CLAUDINEI BUCCIOLI

      Oswaldo de Oliveira, tá de brincadeira!!! Pelo amos de Deus, muito dinheiro para um cara que está sempre indiferente à tudo e a todos…

      • Se o Oswaldo vier, só vai valer por causa da esposa, ela é muito gostosa.

      • willian

        essa e a Torcida do Palmeiras, todo mundo queria que o Kleina saia, agora que fala em O Oliveira.. todo mundo quer que o Kleina fique, se for o Luxa e um Absurdo.. não tem argumento de toda forma vão reclamar.. Nobre faça o Melhor dentro de seu Planejamento e esqueça a Torcida, pois se não vc fica louco. o que vc fizer de todo o Jeito vai ter reclamação..

    • Edu Palestra

      COMO ASSIM AMIGOS?
      O KLEINA FOI MUITO BEM PAGO, O PALMEIRAS NÃO DEVE NADA PRA ELE, APENAS QUER ALGUEM MAIS EXPERIENTE.
      QUAL O PROBLEMA?
      VOCES DA IMPRENSA PREGAM PROFISSIONALISMO…MAS…NA HORA ‘H’…REFUGAM, AGEM COMO APAIXONADOS, CHEIOS DE BLA BLA BLA E FALSOS MORALISMOS.
      PARA.
      VALEU KLEINA, QUE SEU SUCESSOR TENHA MAIS SORTE EM MOMENTOS DECISIVOS E EM TORNEIOS QUE VALHAM ALGO.
      ABS !

    • Bom,se alguém deseja ver o palmeiras na situação em que o Botafogo se encontra,entao que contrate o Osvaldo de Oliveira.Nao se trata de sentimentalismo e sim de querer o melhor.Nao importa se o Kleina não tem a mesma bagagem que o Osvaldo,a questão e que qdo ele assumiu o palmeiras ele vinha de uma carreira maravilhosa na ponte preta.E mesmo vendo a situação em que o palmeiras se encontrava,optou por dirigir o clube,a verdade e que o palmeiras na ocasião já estava com o corpo todo na segundona,o Kleina não teve culpa nenhuma,ele poderia ter ficado na ponte,mas preferiu tentar reerguer o palmeiras.Tanto e que conseguiu,ele foi ao inferno junto com o clube, mas voltou.Se a diretoria tivesse tomado providencias qdo percebeu que o clube não estava rendendo o esperado,o verdão não tinha passado novamente por essa via-crúcis que passou.Errar uma vez e humano,agora repetir o mesmo erro e uma tremenda burrice.O GILSON KLEINA,nao teve nenhuma culpa nessa historia,eu fico admirado com alguns idiotas que falam coisas sem saber.UM RECADO PARA A DIRETORIA:Pensem mto bem no que vcs vao fazer,nos amamos mto esse clube,somos os torcedores mais apaixonados que existe,trocar de técnico, não e o correto,e sim reforçar ainda mais o time.Ja diz o ditado,em time que esta ganhando não se mexe,muito menos com o técnico,portanto se vcs da diretoria não quiserem arrumar confusão,continuem com o KLEINA/TA DADO O RECADO.

  • Renan Catalani

    Muito obrigado Gilson kleina pelo seu trabalho realizado no Palmeiras. O que atrapalhou a permanência do kleina no palmeiras foi a humilhante eliminação na copa do brasil fora isso o trabalho foi bom.
    Desejamos boa sorte ao treinador Osvaldo de Oliveira como treinador do palmeiras.

    • Pietro

      Não se esqueça do 6×0 frente ao Mirassol, a eliminação na Copa Libertadores para o fraquíssimo Tijuana, eliminação para o Santos nas quartas de final do Paulista, derrotas para Icasa, América Mg entre outros times pequenos dessa série B, fora a manutenção do famoso Márcio “GB” (Gente Boa) o ano inteiro entre os titulares enquanto o titular da seleção uruguaia ficava no banco!

      Valeu seu Gilson, mas pode pegar as trouxinhas e se mandar do Palmeiras.

    • Jolean

      e também a eliminação na Sulamericana 2012, e a eliminação no Paulistinha 2013, e a eliminação na Libertadores… Se tivesse qualidade, o Kleina teria sido campeão da Série B 5 rodadas atrás…

    • Verdemarley

      humilhante?deixa de ser ridículo,o Palmeiras foi eliminado pelo segundo melhor time da elite e virtual campeão da copaBR.foi uma eliminação necessária ou vc acha que o Palmeiras teria folego para subir preoculpando-se com 2 competições,vai comentar bolinha de gude que de futebol vc ñ entende,pelo Kleina só Mourinho ou Guardilola o resto é retrocesso.

    • demir

      tua eh gamba seu vagabundo?

  • Luis

    Oswaldo de Oliveira,pelo amor de Deus!Ou não tem memória,ou é gambá mesmo.Deixem o Kleina trabalhar!

  • Márcio Bocamino

    Olha fraco por fraco, ficamos mesmo com o Kleina, pois daremos a ele a chance de jogar o Paulista e aí veremos o que fazer, o Osvaldo de Oliveira é ruim demais, então vamos apostar em Palmeirenses de verdade, como Jorginho, Dorival Junior, Evair, porque não?

    • tiago

      é isso aí jorginho ou dorival e o evair de auxiliar tecnico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Tava demorando para a Diretoria cometer mais uma palhaçada…
    Até parece que esta nas entranhas da administração a palavra INCOMPETÊNCIA.
    E o pior é que estamos vendo mais uma vez uma novela que já assistimos, vide caso Jorginho…Depois se arrependeram e ele como profissional que é não deixou o outro clube na mão para voltar ao Palestra.

    Lamentável hein Tirone…Op´s quer dizer Paulo Nobre!

    Obrigado Kleina!

  • EL MAGO

    pessoas falam do luxa, muricy e felipão…

    mas os coitado conviveu com elenco limitadissimos e diretorias amadoras onde nem pagamentos em dia faziam… Kleina teve elenco qualificado e diretoria competente ao seu lado e mesmo assim foi eliminado de tudo por causa de suas improvisação bizarras e sem fala que mando jogadores como J. Denoni e P. Vieira embora pra trazer em seus lugares Anananis e Felipe Menezes ¬¬

    TEVE A CHANCE E NÃO APROVEITOU !

  • Carlos

    Entendo sua postura e respeito, o Kleina é um grande sujeito, honesto e profissional.
    Porém se observar com calma, a quem interessa o imediatismo da renovação?
    Boa parte da imprensa, em que o lance geralmente não se inclui, é que gosta de polêmica, gosta de infernizar a vida do Kleina, do Nobre, do Palmeiras (do Santos, do São Paulo, do Muricy do Tite…)
    Acho que tem é que fazer as coisas com calma, bem feitas, e no limite não faltará mercado ao Kleina.
    Muita calma nessa hora!

    • lupuz

      Diz pra mim,quem gosta de tufão,furacão,incendio em edificio de moradia,queda de avião,navio de passageiros afundando,e tudo isso com milhares de mortes ? Adivinhou,eles mesmos,querem é manchete,e ”ibope.

  • Eterno Palmeirense

    Nós respeitamos o Kleina! Mas venhamos e convenhamos, como técnico, ele é muito fraco!
    Ok, ele ganhou o respeito e a admiração do grupo, mas e aí? Sabemos que o time não é lá essas coisas, mas quando ele foi testado, foi reprovado… Todo mundo achava que ele cairia antes, teve vários momentos que merecia ser mandado embora, pois motivos não faltaram, contudo a diretoria o bancou. Quer mais respeito??? Honraram o contrato. O cara faz umas improvisações e substituições bizarras. Além de ter preterido SERGINHO e ANANIAS a J. Denoni e P. Vieira… o.O

    Enquanto aos técnicos ditos medalhões que passaram pelo Palmeiras, o único que foi uma verdadeira porcaria e deixou seu legado, seu dedo podre até hoje foi o Muricy! Luxemburgo foi mandado embora não por questões técnicas, mas sim por uma discussão entre técnico, presidente e jogador (Keirrison). Mas deixou o time em primeiro lugar no brasileiro e com uma vantagem de 9 pontos para o segundo colocado e Muricy o que fez quando assumiu? Não se classificou nem para a Libertadores… Mandou todos os meias embora (Cleiton Xavier, Diego Souza, etc) e contratou um time de volantes… Vi um jogo do Verdão que tinha 11 volantes. Marcio Araújo era o atacante neste jogo, pode isso?!
    Já o Felipão tirou leite de pedra. Fez o melhor que podia fazer com aquele time e depois buscou o melhor para ele e para o time, já que o grupo estava em desavença com ele.

  • lupuz

    ASNO merece um pé no traseiro,10 meses(esse ano) time não tem padrão de jogo,conjunto etc Perdeu :sul-americana,paulisteca,libertadores e copa do Brasil,alem de tudo isso,pior,NOS LEVOU A SEGUNDONA.

    • sergio zaim

      Justiça seja feita. Não sou fã do Kleina, mas quem nos levou à segundona foi FELIXÃO, não ele.

      • Esse lupuz é um banana.Vive em todos os blogs só criticando a tudo do palmeiras.
        Felixão em 25 jogos ganhou 20 pontos,contratou tinga,gerley e todas aquelas porcarias além de estourar valdivia fazendo ele sempre voltar antes de estar curado e esse palhaço vem dizer que foi kleina que nos levou a 2ª divisão.
        É um idiota completo.

    • Fabiana

      Sinceramente, quantos clubes há no Brasil. Não ser o Campeão é o mais comum, ainda mais desestruturado e com a cabeça na Série B, que muitos diziam ser prioridade!

  • José Roberto

    Voces estão com dó do Kleina levem ele pra casa…ou melhor levem para a redação do Lance! quem sabe voces vão entender que o trabalho dele é ruim e que ate agora ele nao fez mais que sua obrigação. Quando realmente enfrentou advesários de peso ele decepcionou demais e nao adianta botar a culpa no elenco não…cadê o padrão de jogo do time? Não quero nenhum técnico milagreiro não mas alguem que possa respeitar as tradições do Palmeiras.

  • Ariovaldo Romano

    O Marionete do Conturcionista é mais um banana no Palmeiras, primeiro que não sabe a posição que ocupa, pois em regime presidencialista que define é o Presidente, segundo um tremendo duas caras,pois deu entrevistas apos o jogo que falaria com o Técnico e não fez, vamos voltar a serie A e retornar a B com esse Boneco como presidente, ou ele passa a tomar atitudes de presidente. Em Tempo, com um alto custo na administração fazendo reduções da para contratar jogadores com mais qualidade,afinal o que vem dando de resultados esse staff, principalmente em Marketing,a ponto de precisar de interferência de terceiros para fechar o negocio com Caixa.

  • joao

    o palmeiras disputou na serie b, o elenco e bom para serie b qualquer técnico voltaria para elite o KLEINA contratou mal ANANIAS RONI FEIPE MENESES ele indicou ele bota para jogar uma teimosia com VINICIO esse cara não serve para jogar no palmeiras ontem j jogou o MARCELO OLIVEIRA como volante recuado foi bem renova o contrato do KLEINA ate o final do campeonato paulista faz um teste com ele

  • Celso Gaffo

    Qualquer treinador, mas Osvaldo de Oliveiva, não, pelo amor de Deus. Se esse cara vir a ser tecnico do Palmeiras vou torcer para o Luverdense.

  • José Roberto

    Voces estão com dó do Kleina levem ele pra casa…ou melhor levem para a redação do Lance! quem sabe voces vão entender que o trabalho dele é ruim e que ate agora ele nao fez mais que sua obrigação. Quando realmente enfrentou adversários de peso ele decepcionou demais e nao adianta botar a culpa no elenco não…cadê o padrão de jogo do time? Não quero nenhum técnico milagreiro não mas alguem que possa respeitar as tradições do Palmeiras.

  • sergio zaim

    Partidaço do M. Araujo, jogou mais solto, na dele. O Mago, sem palavras!! Só aquela enfiada pro Juninho, valeu o ingresso!!! E o Juninho também jogou muito.

    • Vendo valdivia jogar como parece fácil jogar futebol.E imaginar que a pouco tempo atrás 80% ou mais da torcida clamava pela sua saída influenciados por péssimos comentaristas que se dizem palmeirenses e a grande maioria de comentaristas gambás.
      Eu aqui nesse blog quando dizia isso era massacrado por quase todo mundo,hoje nem tem a decência para admitir seus erros e na maior cara de pau se arvoram de fãs.

  • sergio zaim

    Cupido. Reparou que jogamos com aquele meio de campo que, dias atrás, dissemos que gostaríamos que o Kleina testasse?

    • EL MAGO

      ja faz meses e meses que todos sabem que unicos que tem capacidade de ser 1º volante eram Henrique, Eguren ou M. Oliveira…

      mas o aprendiz de técnico antes preferiu perde todos campeonato deixando o buraco negro araujo na cabeça de area…

      e infelizmente wesley perdeu sua vaga de 2º volante para o gente boa e com isso seu futebol despencou drasticamente dinovo e justo qdo estava numa crescente e sendo unanimidade como melhor 2º volante atuando no Brasil.

    • Sergio.
      Na verdade iniciamos a partida num 3-5-2 e então m.oliveira estava jogando de 3º zagueiro pela esquerda.Não gostei aí e achei que a única coisa boa foi a marcação pressão que fizemos na saída de bola e que foi treinada a semana inteira e que resultou naquela roubada de bola do márcio onde saiu o 1º gol do palmeiras.
      Depois sim kleina posicionou o time num 4-3-3 com Marcelo de 1º volante e aí como era de se esperar o time melhorou muito.Gosto do márcio com liberdade para atacar pois ele sempre arruma problemas para a defesa contrária coisa que quando joga de 1º volante ele não tem oportunidade para isso.
      Pena que logo Leandro foi expulso e o time teve que sair dessa formação.
      De qualquer forma me pareceu que é nossa melhor formação com Marcelo ou eguren de 1º volante e márcio Wesley e valdivia complementando o meio de campo.
      Pena que agora o gênio sai de novo prá seleção chilena.

  • SAULO

    Eu gostaria de que o palmeiras continuasse disputando a SEGUNDA DIVISÃO. Assim, teríamos o oportunidade de assistir ao valdívia e márcio araújo, jogando bem outras vezes porque na PRIMEIRA DIVISÃO…

    • sergio zaim

      SENSATO, você é inconfundível!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Esse também é ele?
        É um mar de Nicks interminável.

  • Luiz Humberto

    O CANTO OFICIAL MESMO DA GAYVIÕES É ESTE QUE FICOU ESCONDIDO POR MEDO DE REPRESÁLIAS, MAS AGORA QUE OS FLORINTIÁNUS ESCANCARARAM, ASSUMIRAM IRÃO CANTAR NOS PRÓXIMOS JOGOS:

    AQUI TEM UM BANDO DE LOUCA, LOUCA POR UM SELINHO
    E AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO EU CHUPO, ENGULO E DOU O R@BINHO
    EU GRITO FEITO UMA LOUCA, PEDINDO PRO MEU MACHO GOZ@R
    VAMO MEU NEGÃO VAMO MEU NEGÃO NÃO PARA DE BOMBAR
    NÃO PÁRA, NÃO PÁRA ,NÃO PARA… NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA
    VEM PRA CIMA NEGÃO!!!!

    ESTA LETRA É UMA COMPOSIÇÃO POR MARCOS BOIOLA OU MARQUITA BOQUETE, TAMBÉM CONHECIDA POR GARGANTA PROFUNDA!!!

    E A MÚSICA É DE AUTORIA DO RABINHA, E CRACK CHEIRA-COLA NETO!!!

    • emerson

      boa kkkkkkkkkkkk

  • RAFAEL OTAVIO SERRA

    QUEM FOI QUE DISSE QUE O OSWALDO DE OLIVEIRA É TECNICO DE FUTEBOL , VOCEIS ESTÃO DE BRINCADEIRA , SE FOR PRA NÃO FICAR COM O KLEINA , ENTÃO CONTRATA TECNICOS DO TIPO DO JUNIOR SOBRINHO DO DUDU , DO ABEL BRAGA , E NÃO PODEMOS NUNCA ESQUECER , QUE TODOS JOGADORES QUE FORAM CONTRATADOS EM 2012 E DEPOIS 2013 , SÃO DE TOTAIS RESPONSABILIDADE DO FELIPÃO TRAÍRA E DO BRUNORO , O PRIMEIRO COM AVAL DO LAZARENTO DO TIRONE E O SEGUNDO COM AVAL DO PAULO NOBRE , PORTANTO O QUE O KLEINA FEZ , FOI ADMINISTRAR E MUITO BEM O QUE ELE TEVE NAS MÃOS , CONCORDO , TEM QUE SER MUITO RESPEITADO SIM .

  • Profissional sério? Tenha dó, o cara trabalhava na ponte e foi para um Palmeiras da vida ganhar 300 mil reais por mês, queiram ou não é a chance da vida desse cara, fora que comandou o Palmeiras nessa baba conhecida como serie B, com times que beiram o amadorismo, infelizmente nossa torcida adora esse papinho de caridade, um exemplo são as possíveis renovações de Wendel e Marcio Araujo, porra o tempo desses caras já passou, muito obrigado mas sigam seu caminho, infelizmente nossa torcida espera resultados diferentes mas com os mesmos jogadores de baixa qualidade, enquanto não começar uma renovação de verdade não vamos sair da merda, e infelizmente o Gilson Kleina adora esses bagres, jogadores que nunca resolvem nada, são mais do mesmo, operários que nada acrescentam, jogadores tão comuns que NENHUMA OUTRA EQUIPE DO MUNDO MOSTRA INTERESSE NESSES CARAS.

    ENQUANTO NÃO PENSARMOS GRANDE NÃO VOLTAREMOS A FAZER FRENTE A NOSSOS RIVAIS.

  • eu falo com conhecimento de causas, pois estive no pacaembu em vários jogos da serie B….e digo, nunca passei tanta raiva, apreensão no estadio, como nos jogos deste ano…o time em alguns momentos parece nao ter padrão tatico, ou é chuveirinho, ou jogadas dispersas… só quando valdivia, leandro ou alankardec faz jogdas individuais, o time marca gol….sinceramente e com o todo respeito que me merece o kleina, não é tecnico pro meu verdão, se meu PALMEIRAS quiser voltar a ser grande……AQUI É PALESTRA….. TEM QUE SER TUDO PROFISSIONAL…..

  • Sergio Caval

    Pois é…o CONTRATO dele acaba em dezembro. O Palmeiras deve alguma coisa? Ele foi contratado, cumpriu o seu papel e agora o Palmeiras quer outro tipo de trabalho. QUAL O PROBLEMA NISSO? A única coisa que eu não concordo na dipensa dele é a contratação do “picolé de chuchu” Oswaldo Oliveira. O Botafogo só joga alguma coisa pq o técnico na verdade é o Seedorf. Para trazer esse cara deixe o Kleina então.

  • Eu havia feito no blog anterior um comentário descendo a lenha no nobre por essa palhaçada que está fazendo com essa demora para definir o treinador e a renovação dos contratos que estão vencendo.
    No entanto após ver a noticia dada pelo avallone no uol quando diz que kleina fica e acerta na 2ª feira então eu mudo meu comentário.
    É a mesma informação que tenho de há muito tempo e que ouvi da boca do Brunoro.
    Só não entendi o porquê dessa demora.Estamos perdendo um tempo precioso no planejamento para 2014 e submetendo a todo o elenco a um desgaste desnecessário,já que todos eles reconhecem a qualidade do kleina que recuperou o futebol de muitos deles e deu uma identidade ao grupo e essa indecisão mesmo com tantos bons resultados deixa a todos inseguros.
    Quem conheceu o que era o vestiário do palmeiras no tempo do felixão e o vê agora nem imagina o inferno que era antes.
    Vou repetir aqui a informação que tenho e que coloquei aqui há bastante tempo atrás:
    Ficam: Kleina,m.araujo,vilson,m.oliveira,charles,leandro.wendel,ananias.(todos é claro dependendo do acerto salarial pois se pedirem um absurdo como parece ser o caso do Vilson fica mais difícil)
    André e léo gago ainda sucitam dúvidas mas a tendência é de que André fica e léo gago já é mais difícil pois se contunde muito e pode ser devolvido.
    Saem:Fernandinho,rondinelli,Ronny,bruno(deve ser emprestado e voltar deola),luis felipe e vários garotos vão ser emprestados para adquirir experiência.
    Luan: O cruzeiro quer a renovação do empréstimo ou sua contratação e aí pode dar mais alguma negociação vindo mais alguém para cá.
    M.leite tem contrato até maio com o náutico.
    Vão ser contratados ao menos 3 jogadores de ponta para serem titulares.2 laterais são prioridade absoluta mas mais 1 atacante e 1 meio de campo são também pretendidos.Mais um zagueiro vai depender do acerto ou não com o Vilson.
    A ordem é ter um time no mínimo muito bom para o ano que vem.Se as coisas derem certo teremos um time ótimo e para isso julgo que a rapidez na formação da comissão técnica para que se planeje e se aja com rapidez nas contratações,férias etc são fundamentais.

  • Felixão acabou com o palmeiras pois além de nos ter feito perder ótimos jogadores como kleber,cicinho,léo,vitor etc contratou aberrações como tinga,gerley e mais 40 outros perebas.
    Ganhou 20 pontos em 25 jogos do brasileiro passado(e tem gente que ainda responsabiliza o kleina) e tornou nosso vestiário e o clube todo um verdadeiro pandemônio com todas as intrigas que promovia.
    Mas a pior coisa que essa mula nos fez foi ter fudido com o valdivia.
    Valdivia chegou ao palmeiras em perfeitas condições físicas e havia até disputado a copa do mundo sem problemas.
    De cara já se preparou pouco para entrar em campo(estava parado a 45 dias quando chegou já que estava discutindo sua transferência para cá).Por imposição do felixão entrou em campo ainda sem estar preparado.
    Como era de se esperar já chegou arrebentando pois joga muito e era por isso muito caçado e no jogo contra o atlético em minas levou uma cacetada na coxa que inflamou os músculos naquela região.A partir começaram os problemas pois felixão não o deixou recuperar no tempo necessário e já o colocou para jogar.Com essa lesão mal curada vieram um monte de outras pois aí formou-se uma fibrose que prejudicava toda a musculatura do local.
    Só agora depois que lhe deram o tempo suficiente pra se recuperar é que está podendo jogar sem lesões.
    Kleina arriscou seu cargo não o colocando na copa do brasil contra o a.paranaense para preservá-lo pois se quisesse e pedisse ele jogaria aquela partida já que entrou em campo 3 dias depois pela série B e nós provavelmente ainda estivéssemos disputando essa copa e quem sabe valdivia estivesse hoje no estaleiro de novo.
    São diferenças de caráter que alguns não entendem mas todo o elenco do palmeiras reconhece e por isso são tão fáticos ao pedir sua permanência.
    Repito quem conheceu o que era o vestiário do palmeiras com felixão e o que é hoje teria vergonha de pedir a saída do kleina que pode não ser o melhor técnico do mundo mas com certeza é melhor que muitos dos dinossauros que alguns pedem por aqui além de ter um caráter de dar inveja e isso conta e muito no futebol.

    • Gigante só na série B

      Se não fosse o “Felixão” o parmerinha teria nos últimos 13 anos um paulistinha e duas série B, essa Copa do Brasil foi mérito dele e de Arnaldo Tirone, o presidente mais vitorioso após a ERA PARMALAT, ninguém ganhou um título tão importante como a Copa do Brasil além do Tirone!!!

  • Quem foi ontem ao Pacaembu viram a coisa mais engraçada. A mancha ou melhor seus integrantes gritando embevecidos o nome do valdivia depois de tantas jogadas geniais e o chefes da torcida de cara feia e fechada não gostando disso.
    Valdivia é gênio até nisso.Deu um pau na direção da mancha só jogando bola.

    • Gigante só na série B

      Ano que vem a mancha terá muitos motivos pra vaiar o “mago de bosta”, todos sabem que na série A ele some!!!

  • Alguém viu a expulsão do hugo do goiás ontem contra o flamengo?Nunca vi coisa mais ridícula.
    Coitado do a.paranaense,prá ganhar essa copa vai ter que jogar prá ganhar de uns 5 ou 6 pois caso contrário a juizada vai brecar.

  • Gigante só na série B

    O goleiro Fernando Prass deu uma declaração clichê após a vitória sobre o forte Joinville: “Comemorar pra nunca mais voltar”; ouvi muito isso em 2003!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Qual goleiro será que vai dizer tamanha asneira em 2023? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • MARCOS

    Treinador de série B, quem está demonstrando indignação pelo fato do Palmeiras não renovar seu contrato são os torcedores rivais, principalmente os santistas, que correm o risco de tê-lo como treinador em 2014, já vai tarde, fraco.

  • JOAO EVAIR

    Renova com o BURROKLEINA até final de 2015 com uma multa bem alta para ele tentar subir com o Palmeiras novamente, porque é segunda divisão com certeza no Paulistinha e Brasileiro 2014.
    Não adianta contratar bons jogadores que vai sempre escalar os queridinhos,ai não vai ter como dispensá-lo como foi contra o Mirassol.
    Todos os jogos que o Palmeiras enfrentou um time mais organizado sofreu muito.
    Esse Técnico é muito fraco.

  • Gigante só na série B

    O Santos não tem treinador, não tem ataque, meio e defesa, não tem presidente, não tem Neymar, Robinho, Diego, não tem mais PELÉ e mesmo assim NÃO CAI!!! Entendem porque time grande não cai? Fosse o parmerinha ou o próprio cú-rintia na situação do Santos eu tenho certeza que cairia pra série B, camisa faz a diferença sim!!!

    • EL MAGO

      faz tanta diferença que no confronto direto em todos os estadios é favoravel ao Palmeiras…

      uma vez fregues sempre fregues !

      Armeration manda lembranças kkkkk

  • EL MAGO

    wikipédia do Mago:

    É apontado, ao lado de Alexis Sánchez, Arturo Vidal, Claudio Bravo, Humberto Suazo e Matías Fernández, como os principais futebolistas chilenos no século XXI.

    eleito melhor meia e melhor jogador do ano de 2008 atuando no Brasil.

    eleito melhor jogador do campeonato arabe em 2009.

    e atualmente braço direito do técnico chileno.

    SEM LESÕES E COM SEQUENCIA DE JOGOS SEMPRE SERA SHOWMAN !

    • Gigante só na série B

      Um dos melhores atletas CHILENO (Quem é Chile?)
      Melhor jogador ÁRABE
      Melhor jogador a CINCO ANOS ATRÁS

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse blog é divertido demais, o “mago de bosta” nem é chileno de verdade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • Quem é chile??Quem é a.paranaense? Vai cair já já,não passa do gremio.Sensato,não se cansa de falar besteiras?

  • Serachiani

    AMIGOS O POSSÍVEL CAMPEÃO DA SÉRIE A É TREINADO POR MARCELO OLIVEIRA, O ATLÉTICO PARANAENSE DE EXCELENTE CAMPANHA NA SERIA A E FINALISTA DA COPA BRASIL POR VAGNER MANCINI, O FLAMENGO FINALISTA DA COPA BRASIL PELO JAIME OU JAIME, PERGUNTO AONDE CHEGOU NA SERIA A O FELIPÃO EM 2012, AONDE ESTA O TIME DO WANDERLEY LUXEMBURGO, E O CAMPEÃO MUNDIAL TITE ONDE ESTA O SEU CURINTHIANS, AMIGOS FUTEBOL É MOMENTO É UNIÃO DE GRUPO, E HOJE NO PALMEIRAS O MOMENTO É DO KLEINA QUE JUSTAMENTE UNIU O GRUPO E O PALMEIRAS TÁ SOBRANDO NA SÉRIE B.
    PAULO NOBRE NÃO IMITE OS DERROTADOS DIRETORES QUE O ANTECEDERAM QUE TROCARAM O TÉCNICO QUANDO O PALMEIRAS LIDERAVA COM FOLGA A COMPETIÇÃO SÓ PARA PEGAR O MURICY PORQUE O SP O HAVIA DEMITIDO, E PARA ESPERAR A SUA VINDA COLOCOU O JORGINHO QUE GANHOU VÁRIAS PARTIDAS MAS MESMO ASSIM SAIU, O NOME ERA MURICY, E DEU NO QUE DEU TODOS LEMBRAM DEPOIS TROUXERAM O ARROGANTE RETRANQUEIRO FELIPÃO QUE FEZ O PALMEIRAS EM ALGUMAS OPORTUNIDADES JOGAR COM 7 VOLANTES E TODOS LEMBRAM AONDE FOMOS PARAR !!! O KLEINA ESTA VENCENDO ENTÃO O MANTENHAM E TEM MAIS UMA COISA SÓ O TIREM SE O MOMENTO FOR RUIM !!

    • Gigante só na série B

      Pra série A o Pep Kleina ou Gilson Guardiola é fraco!!! O parmerinha na série A é fraco, gigante só na série B!!!

  • Gigante só na série B

    Por que sem a Parmalat o parmerinha não consegue mais ganhar um Brasileiro? Uma Libertadores? Uma Sul-americana?
    Um paulistinha em 2008, uma Copa do Brasil em 2012 e duas série B? Sem a Parmalat ganhou mais títulos de série B do que série A!!!

    Como meu nick diz: “gigante só na série B”!!!

  • Hoje vou fazer algo que poucas vezes faço, mas é o seguinte: Gilson Kleina deve sim ficar para o centenário do Palmeiras.

    Amigos mais próximos a mim sabem que gosto do nome de Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga ou até mesmo Tite, por exemplo. No entanto, hoje vivemos uma época em que o futebol não é feito apenas de nome. Vejamos alguns pontos:

    O técnico que será o campeão Brasileiro de 2013 é Marcelo Oliveira, o qual suas maiores conquistas foram dois vices da Copa do Brasil com o Coritiba. Chegou ao Cruzeiro com rejeição – por ter uma ligação enorme com o Atlético-MG – mas conseguiu fazer um elenco com jogadores tidos como “renegados” jogar e muito bem. Tudo bem que o Brasileirão foi nivelado por baixo em 2013.

    Quem é o time sensação da temporada? Atlético-PR. Quem é seu treinador? Wagner Mancini. O que ele ganhou até hoje? Uma copa do Brasil, em 2005 com o “fortíssimo” Paulista de Jundiaí. Apenas deu liga a um elenco teoricamente limitado e hoje é vice-líder do Brasileiro e está na final da Copa do Brasil e não me causaria espanto ser campeão em 2013.

    O que nós devemos entender é: quem era Luxemburgo, Tite, Muricy, Abel Braga, enfim, antes de conquistarem grandes títulos no futebol? Treinadores comuns, assim como Gilson Kleina.

    Kleina pode não ser um primor de inteligência, pode ser teimoso em diversas oportunidades, mas ele conseguiu algo que nem Luxemburgo, Muricy ou Felipão conseguiram nos últimos anos: Unir o problemático elenco do Palmeiras.

    Por ter o elenco na mão e perspectivas de um elenco melhor, creio que Kleina seja o nome ideal para o ano que vem. Acho que deveríamos torcer para que ele tenha o mesmo sucesso o “pofexô” Luxemburgo teve em sua primeira oportunidade no Palmeiras, quando era apenas um técnico comum.

    No entanto, é preciso que a diretoria colabore também e dê um elenco melhor para que Gilson Kleina possa mostrar a que veio.

    Ah, e só para lembrar: Mano Menezes está desempregado, Tite luta (matematicamente para não cair), Abel Braga está sem clube, Luxa também está a beira do rebaixamento. O melhor deles é o Muricy que é a cara do São Paulo, mas também não vai longe no brasileiro e vai apostar tudo na Copa Sul-Americana.

    E, por favor, não me venham com Oswaldo de Oliveira, do Botafogo para o Centenário, ok?

    • Sem esquecer do Dorival jr e do mano menezes e do leão que tomou doril.
      Um monte de trogloditas que só levam grana dos clubes e nada acrescentam.

      • Com certeza Cupido…
        Não sou fã do Kleina, mas acho que para o momento é o melhor a se fazer.
        Ainda acho que ele pode render se tiver um bom elenco nas mãos…

  • EL MAGO

    MAIOR CAMPEÃO NACIONAL E UNICO QUE CONQUISTOU TODOS OS CAMPEONATO QUE JA EXISTIU NO BRASIL !

    é o time mais brasileiro com toda ctz.

    • Ronaldo

      Por falar em campeão … o PALMARIS está para ganhar mais um título por fax ,o de campeão mundial de bocha ganho em cima dos vovôs da vila faquinni em 1913 ,está para ser homologado a qualquer momento ,aguardem !kkkkkkkkk

  • sergio zaim

    Como joga bola esse Marcelo. Que golaço!!! Gol de quem sabe tudo e mais um pouco!!! O R. Ceni nem saiu na foto… Já pensaram em Wesley, Valdivia, ele e A. Kardec juntos? Ficaria bom, hein……

  • Se eu fosse escolher um técnico para se apresentar hoje eu escolheria sampaoli.
    Daqui do brasil eu escolheria entre Mancini(tá dando show com time limitadíssimo),cuca,tite,Enderson Moreira ,Ney Franco,Marcelo oliveira.Desses preferiria o Mancini que foi o que mais absorveu o que é o futebol moderno.De maneira nenhuma traria aqueles dinossauros que só ganham muito e nada acrescentam.
    Mas como nenhum deles poderia chegar agora eu ficaria então com o kleina por ser excelente caráter,ter o apoio de todos no palestra,por conhecer de sobra o elenco e portanto não vamos perder tempo para o planejamento para 2014 como para que posições contratar etc e por não ficar muito atrás daqueles que aqui citei tecnicamente falando.
    Em resumo,não seria o técnico ideal mas para o momento é o melhor a fazer.
    Eu renovaria até a copa e depois traria um daqueles citados acima.

    Marcelo Oliveira

    • sergio zaim

      Tudo indica que ele irá renovar. Mas você acha que ele aceitaria renovar só até a Copa? Eu duvido! É um ano, no mínimo.

      • O muriçoca não assinou até o final do ano?
        Com uma boa conversa acho que assinaria e seria a chance dele provar que agora com um elenco mais qualificado ele teria condições de disputar títulos e acabar com a desconfiança de parte da torcida que ainda é grande quanto a ele.
        Ou então que assine por 1 ano mas sem multa rescisória.Se acredita em seu trabalho então aceita.Tudo é questão de conversa.

  • JOAO EVAIR

    Renova com o BURROKLEINA até final de 2015 com uma multa bem alta para ele tentar subir com o Palmeiras novamente, porque é segunda divisão com certeza no Paulistinha e Brasileiro 2014.
    Não adianta contratar bons jogadores que vai sempre escalar os queridinhos,ai não vai ter como dispensá-lo como foi contra o Mirassol.Que a multa atrapalhou a saída
    Todos os jogos que o Palmeiras enfrentou contra time mais organizado sofreu muito.
    Esse Técnico é muito fraco,os jogadores estavam focados em subir e o Valdivia quando jogou fez a diferença.

  • Estava no estádio e não vi mas depois assistindo a gravação do jogo vi que quem levantou essa história de o.olveira no palmeiras foi o prieto da band.
    Apesar de ser palmeirense ele não sabe nada do palmeiras.Não houve nenhuma conversa com O.O. pelo menos até agora e vai ser tentada a renovação com kleina e pelo que diz avallone isso será tentado nesta 2ª feira e caso não dê certo então qualquer outra coisa poderá acontecer.
    Ainda banco que kleina continua.

    • sergio zaim

      Se for pra trazer o OO, na minha opinião, que fique o Kleina mesmo. É trocar seis por meia dúzia…..

  • Wagner

    Segundo o Avallone que é sempre bem informado o Kleina deve ficar pelo salario, olha até o acho bom trabalhador e consegue dar estabilidade a um time, mas falta ao Kleina saber colocar fogo em um time em momentos de decisões como aquelas palestras motivadoras e videos que Luxa e Felipão fazem antes de decisões, o Kleina acalma o time como nas desclassificações da libertadores e copa do Brasil, se ele continuar sugiro a contratação de profissional mais quente como gerente de futebol alguem de nome tipo Evair ou que funcione como “manager” tipo o Parreira na seleção.

  • joao

    JOGADORES DO PALMEIRAS TEM DE JOGAR MAIS FUTEBOL NÃO A BOLINHA QUE ESTÃO JJOGANDO FASENDO CAMPANHA PRO KLEINA ele não e bobo muita grana para um técnico mediano moro no interior sou palmeirense desde 1959, quando o palmeiras foi campeão paulista gol do ROMEIRO de falta contra o santos timão na época assisto todos os jogos do palmeiras T V a cabo não perdi um jogo ser palmeirense hoje, e um sofrimento tomara que o palmeiras volte ser grande

  • Gigante só na série B

    “Nadando de braçadas” e “cavalgando a galope” e eu é que escrevo besteira!!!

  • EL MAGO

    Kleina fazendo parte do planejamento para o centenario é pedir para que venham outros Ananias e Felipe Menezes da vida….

    aguenta coração em 2014 !

  • Mauro

    Esse negocio de o Kleina assinar só para o Paulista não existe.

    Seria ruim para as 2 partes, pq se ele não for bem e entrar outro treinador, os jogadores que estiverem lá podem não ser os desejados pela nova equipe ténica.

    Não vou falar de nomes para técnico pq sei que o Palmeiras vai renovar com esse Kleina.

    Eu só queria um treinador que desse o minimo de padrão tático nesse time, que soubesse escalar e substituir, que não fosse passivo diante das adversidades. E isso o Kleina não é.

    Na minha opinião, na minha opinião, eu acho que o Palmeiras vai dar um tiro no pé renovando com ele.

    • willian

      Se for analisar direito tem e que renovar.. quem for vir vai querer mudar muita coisa no grupo. e isso o Palmeiras não pretende.. então que fique o Kleina que tem o Grupo com ele. e traga mais uns 4 ou 5 jogadores.. e renovar com boa parte desse Grupo.. so os que não são aproveitados como Roni, Rodyneli e Fernandinho..

      O Marcio A. Jogando de Segundo Volante, joga bem. gostei do esquema desse jogo.. que na verdade foi com 3.5.2, dando liberdade para o M Araujo e o Wesley, e Principalmente para os Laterais. com isso apareceu bem o Juninho e M Araujo. dois contestado pela torcida. o que vemos e que se arrumar um bom esquema eles pode se desenvolver bem;.

      • sergio zaim

        Aí você foi bem!!!

  • Lucas Geovani

    Olhem a grandeza do Palmeiras, o fato do Kleina ter saido da Ponte para ir para o Palmeiras, foi benéfico e muito para ele ( Times maiores do que a Ponte vão o querer ) , O salario foi para 300 mil, e vencer a série B não é tarefa das mais difíceis,

    Acho ele um treinador muito tímido, que insiste muito em jogadores previsiveis, um treinador que passa a mão na cabeça de jogador que faz coisa errada, pra nao criar inimizade no grupo e manter seu cargo, não queremos um treinador que esteja lá só por estar, e sim alguem que dê a cara a tapa e que seja ousado, que vá pra cima, que dê bronca no valdivia, no wesley, e não só no vinicius, O contrato dele era ate o final do ano, que venha um tecnico experiente e vencedor para o Centenario do Grande Palmeiras !

    • Ronaldo

      Realmente o PALMARIS foi grande ,mas de uns tempos pra cá … se apequenou !!!!

  • Américo

    Também acho que o GK merece mais respeito.
    Parabéns pela conquista da serie B,obrigado pelos serviços realizados, um abraço, e até a próxima oportunidade.

  • Fabiana

    O povo fala dos títulos que ele deixou de ganhar?!!!
    Sinceramente, quantos clubes há no Brasil. Não ser o Campeão é o mais comum, ainda mais desestruturado e com a cabeça na Série B, que muitos diziam ser prioridade! Quem se lembra dos comentários antes dos clássicos e antes de iniciar 2013? Seríamos tantas vezes humilhados…tirando aquela derrota vexatória para o Mirassol, jogamos de igual pra igual com todos os outros….O luxa foi eliminado do gaúcho, da copa do brasil e da libertadores tb e com time milionário. O muricy idem, não importa a fase, certo?

  • sergio zaim

    Quer dizer que o Galeano é gerente de futebol do São Caetano? Sem querer ser maldoso, isso explica muitas coisas ………

    • ANDRÉ

      SÉRGIO O EDMUNDO, DESABAFOU QUASE QUE CHORANDO POIS ELE AMA O PALMEIRAS, DISSE QUE HAVIA ESQUEMA ENTRE O SÃO CAETANO E FELIPÃO E GALEANO E ISSO EXPLICAVA AS NEGOCIAÇÕES DESASTROSAS QUE OCORRERAM NA ÉPOCA, E O QUE ACONTECEU? FOI PROCESSADO PELO FELIPAO, MENOS MAL FELIPAO PERDEU, VOCÊ ACHA QUE FELIPAO E GALEANO TEM ALGUM AMOR PELO CLUBE? É UMA DUPLA DE CHUPIM E TEM TONTO QUE IDOLATRA ESSES MERCENÁRIOS.

      • ANDRÉ

        PARA AQUELES QUE ACHA QUE O FELIPÃO FEZ ALGUMA COISA PELO PALMEIRAS, EIS AQUI O GRANDE RESPONSÁVEL PELA LIBERTADORES/99. UM ESQUEMA DE JOGO COVARDE ONDE ÉRAMOS MASSACRADO PELOS ADVERSÁRIOS MESMO TENDO UM TIMAÇO, NOSSO VERDADEIRO HERÓI: http://www.youtube.com/watch?v=fdVNVVRXSD0

        • sergio zaim

          Concordo. Era no sufoco, direto. O cara deixava o Alex no banco.

  • sergio zaim

    Sujeitinho ridículo e escroto é esse tal de Neto da Band. Disse que a imprensa letrada tem dor de cotovelo de ex-jogadores que viraram grandes comentaristas, como ele. Mandou os caras ficarem nessa “radiozinha aí”.KKKKKKKKKKKKKKKKK Inveja do quê? De um anarfa que só fala merda? MEU DEUS!!!

    • willian

      E um babaca que se acha.. na visão dele ele foi o Terceiro melhor jogador , atraz de Pele e Maradona.. tudo ele sabe ele e Melhor.. vc pega. PC da ESPN. Mauro Betng, que nunca foi jogador de Bola.. e dão show em comentários. ser bom jogador e uma coisa e bom comentarista e outra.. so o Denilson e o Caio se salva nessa.

      • sergio zaim

        O Luiz Ademar,do Sportv, é bom também.

    • Sergio.
      A band perdeu a série B por imposição da cbf. Essa sumidade do neto desceu o cacete na cbf de forma irresponsável e depois de ver a cagada cometida pediu desculpas no ar.Não colou e a band perdeu a série B que lhe proporcionou este ano com o palmeiras recordes de audiência.
      Tudo graças a esse bosta no neto.
      Deu-lhe um microfone na mão?Foda-se band.

      • willian

        o Pior e que. se o Brasileirão seria A for para a RedeTV,, vai junto neto e l do Vale, ou seja não muda nada..

  • joao

    RESPEITO O KLEINA MAS GENTE O CAPEONATO NÃO ACABOU SO FALTA QUATRO JOGOS OS JOGADORES TEM DE CALAR A BOCA,O PALMEIRAS SO VAI PODER CONTRATAR JOGADORES DEPOIS QUE TERMINAR O CAMPEONATO BRASILEIRO SE O KLEINA FICAR NÃO PODE FICAR INSISTINDO COM JOGADORES COMO VINICIO ANANIAS FELIPE MENESES

  • Eu não sei pq cobrar respeito no caso do Kleina pq o contrato dele se encerra em Dezembro o Palmeiras não deve salários a ele e nem jogadores não veio nenhuma proposta por ele se o Palmeiras manda- lo embora paga multa mesmo q pouco ou quase nada mas paga o Palmeiras levou 6×2 do Mirassol 3×0 do Atlético Pr todos queriam ele fora o Presidente manteve ele no cargo. Ele tem contrato com o Palmeiras até Dezembro e nada mas justo ele cumprir.

  • ANDRÉ

    EM RELAÇÃO AO KLEINA, TEMOS 15 TREINADORES MUITO SUPERIORES AO KLEINA, DESSES 15 METADE ESTÁ EM PÉSSIMA FASE, TEMOS QUE TER CUIDADO PRA NÃO FAZER BESTEIRA, AGORA O OSVALDO OLIVEIRA GANHOU O QUÊ? SÓ O TORNEIO DE VERÃO COM O TIME DO LUXA EM 2000 (GAMBAS), E SÓ. QUE TIME BOM ELE MONTOU? NUNCA MONTOU NADA, ESSE É FRACO, NÃO ENTRA ENTRE OS 50 MELHORES DO BRASIL.
    O KLEINA É MINHA QUINTA OPÇÃO, DEPENDENDO DE QUEM VENHA É MELHOR MANTÊ -LO.

    • sergio zaim

      Já estou quase convencido e conformado quanto a isso! Os melhores nomes da atualidade vão estar na Libertadores. Pra trazer qualquer um, é melhor deixar como está.

  • edu palestra

    COMO ASSIM AMIGOS?
    O KLEINA FOI MUITO BEM PAGO, O PALMEIRAS NÃO DEVE NADA PRA ELE, APENAS QUER ALGUEM MAIS EXPERIENTE.
    QUAL O PROBLEMA?
    VOCES DA IMPRENSA PREGAM PROFISSIONALISMO…MAS…NA HORA ‘H’…REFUGAM, AGEM COMO APAIXONADOS, CHEIOS DE BLA BLA BLA E FALSOS MORALISMOS.
    PARA.
    VALEU KLEINA, QUE SEU SUCESSOR TENHA MAIS SORTE EM MOMENTOS DECISIVOS E EM TORNEIOS QUE VALHAM ALGO.
    ABS !

    • Lucas Geovani

      Falou tudo Edu, O Kleina não soube ganhar partidas decisivas, e ano que vem, é só decisão !
      Só queremos alguém com bagagem !

  • EL MAGO

    técnico muito bonzinho

    jogadores fazendo coro pra permanencia

    ta tudo muito errado… cade hierarquia ? desde quando jogadores escolhe treinador ? estão satisfeitos pelas eliminações desse ano ?

    um técnico que pedia elenco e quando teve ñ quis usar e preferiu improvisos… que venha alguem mais corajoso e pulso firme !

  • joao

    jogadores do palmeiras e pago para jogar futebol não dar palpite querendo a permanência do KLEINA ninguém aguenta mais chega para de comentar quem manda e o NOBRE pagar 300000 para o KLEINA e um abisurdo

  • Divaldo Antonio de Oliveira

    Nobre, já estamos cansados de de D.Quixotes e Sanchos Pança. Não quer o Kleina porque?
    Se contratar o Luxa vai levar bucha, este malandro não pode nem pisar na calçada da Turiaçu.

  • ANDRÉ

    CARA E O AIRTON?! VAMOS SER JUSTOS ESTÁ JOGANDO UM BOLÃO. NÃO MOSTROU UM GRANDE FUTEBOL NO PALMEIRAS, PORÉM A SUA SAÍDA FOI UMA SACANAGEM DO BRUNORO, SAIU DE TITULAR PRA QUINTA OPÇÃO E AINDA TREINANDO SEPARADO, ESSA DIRETORIA JÁ ESTÁ COM UMA BELA BAGAGEM DE CAGADA, SÓ FALTAVA O OSVALDO OLIVEIRA, AÍ ACABA DE VEZ.

    • sergio zaim

      Ele não quis ir pra Lusa, fritaram ele!

  • ANDRÉ

    ESSA DE JOGADOR OPINAR EM RELAÇÃO A TREINADOR, POR UM LADO PODE SER BOM, MOSTRA UM BOM AMBIENTE, MAS POR OUTRO PODE-SE CRIAR UMA PANELINHA DE GRATIDÃO, E ISSO NÃO FUNCIONA EM TIME DE FUTEBOL, ISTO ESTÁ MAIS QUE PROVADO.
    CASO O TIME NÃO VÁ BEM A TORCIDA PASSA A TER O DIREITO DE INDEPENDENTEMENTE DO ATLETA ESTAR JOGANDO BEM OU NÃO DE COBRAR RESPONSABILIDADE POR EXEMPLO DO PRASS, VALDÍVIA, WESLEY, JUNINHO, MARCIO ARAÚJO E HENRIQUE SERÁ QUE ELES DARÃO A CARA A TAPA CASO O TIME NÃO RENDA JOGANDO UMA “SÉRIE A”, ESSA HISTÓRIA DE DEMOCRACIA É COISA DE GAMBÁ E AQUILO FOI PANELINHA DE MALOQUEIRO QUE O DIGA O GOLEIRO LEÃO E RAFAEL (DO CORITIBA), SÓ TRAIRAGEM.

  • Não gostei da escalação.Detesto esse 3-5-2.É um esquema superado no mundo.
    E o lance dizer que pode virar para um 4-4-2?Como?Quem seriam os 2 meias?Um é o felipe menezes e o outro seria quem,o márcio araujo?Sim porquê certamente não será nem eguren e muito menos m.oliveira a atuar como meias.Marcio assim como Wesley não é meia portanto não é possível essa escalação virar um 4-4-2.
    Acho que não vai funcionar se bem que as opções do kleina são muito poucas dado as ausências de valdivia,mendieta,léo gago(vive machucado),Wesley,leandro e outros.
    Eu formaria o palmeiras assim:
    Prass
    wendel,andré,henrique e juninho
    eguren,marcelo,marcio e Serginho
    ananias e Kardec

    Acho que dado as ausências seria o melhor a fazer.
    De qualquer forma vai ser osso.Os caras vem desesperados prá cima e o time tá todo remendado.

  • Luxa demitido do flu e assume Dorival outro dinosauro demitido para tentar evitar o rebaixamento do vasco.
    É o que dá trazer esses trogloditas superados e mercenários.
    Tomara que caiam os 2,de mãos dadas.

  • Será que houve a tal conversa pela renovação com kleina?Não era hoje segundo avallone?
    Eu não soube de nada.
    Só sei que já encheu o saco.As decisões estão muito lentas e isso só atrapalha.
    Será que estão esperando sermos campeões?Pode ser até que já entremos em campo campeões se o chapecoense que joga antes não ganhar seu jogo.Aí não terá mais desculpa para não se tomar uma decisão seja ela qual for.
    É como dizia um de meus professores na faculdade.Não tenha medo de tomar decisão,a pior decisão é não decidir nada.

  • Gigante só na série B

    O verdinho impotente já está fechado com Hulk, falta agora o Thor, Homem de Ferro e Capitão América, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • Lucas Geovani

      Bom é o Romarinho kkkkk

  • Sandro

    Só uma questão !!! O contrato do Kleina é até o final de dezembro certo? Qual é a obrigação então, que cumpra-se o contrato e ao seu final, acerta-se a renovação ou não. Acho que a imprensa esta fazendo um carnaval em cima disso tudo somente para tumultuar o ambiente no clube, fazendo joguinho entre comissão tecnica+ jogadores x presidente do clube. O Paulo Nobre não tem obrigação nenhuma de chamar o Kleina para conversar antes do término do contrato, poderia sim chamar, mas não obrigatoriamente. O Kleina tem que continuar com o seu trabalho, atingir a meta pretendida que é o acesso a e Título, e após o final do campeonato, aí sim, resolve a situação contratual. Imprensa, parem de perturbar o ambiente no Palmeiras, vão pra Itaquera entrevistar o o genial, magnifico , espetacular e artilheiro mundial Alexandre Pato !!!

  • sergio zaim

    Bielsa pediu 1 milha/mês?? Fez jus ao seu apelido, “el loco”…… Mais louco ainda é quem pagar!!!

    • Gigante só na série B

      1 milhão é pela dor de cabeça e gastrite que ele teria que aguentar nesse clubezinho de bosta!!!

    • Livre de impostos o que perfaz cerca de $ 1,4 milhões de reais por mês.
      Felixão ficaria com inveja.

  • Muito obrigado Kleina, seu trabalho foi maravilhoso,não vou citar o rebaixamento porque foram poucas partidas. Mas agradecemos por perder o Paulista a Copa do Brasil e não termos vencido nenhum CLASSICO este ano.
    Recebeu em dia fato que não acontecia a anos no Palmeiras,contrato vence em dezembro recebe até lá e seja feliz,já fez todo seu trabalho pelo Verdão, Campeão Brasileiro Serie B 2013.Tudo muito similar a Jair Picerni que tambem agradeço novamente

  • Edson

    Merece respeito sim. A diretoria deveria ter falado já pra ele: obrigado, volte daqui a cem anos.

  • Gigante só na série B

    Foi só a UNIMED tirar o pé nas contratações que o Fluminense começou mostrar quem realmente ele é; me lembra muito um clubezinho verde sem a PARMALAT!!!

  • Gigante só na série B

    Se o verdinho impotente tivesse no seu ataque Everton Costa e William José será que subiria pra série A? Com esse ataque ridículo meu Santos não cai, tem camisa que se sustenta sozinha!!!

    • Clubezinho meia boca é assim mesmo;Não fede nem cheira.Sempre ali no meio da tabela sem incomodar ninguém e vez por outra quando aparece um pelé ou neymar da vida dá seus pulinhos e logo em seguida volta ao seu devido lugar que é o de revelar jogadores para os times grandes..
      Devo confessar que meu 2º time é totalmente inexpressivo.

      • prantos fc

        prantos fc.. NADA PODE SER menor..
        o segundo time de todos que torcem pra time grande..

        prant8s fc NADA PODE SER menor..

  • Vamos abrir os olhos

    APELO AO PRESIDENTE NOBRE!
    QUE NÃO COMETAMOS O MESMO ERRO COM MURICY EM 2009!!!

    O passado nos serve de aprendizado. Em 2009 tinhamos um time que estava indo muito bem obrigado, para ser campeão Brasileiro com o interino Jorginho apoiado e bancado pelo elenco da época.
    Porém com a chegada de Muricy o time dispencou e sequer chegamos na libertadores! Quem iria imaginar(!?!??) que seria um ERRO trocar Jorginho pelo incontestável Muricy? Isso é um exemplo de como o “clima” de trabalho no vestiário o clima tecnico/jogador é fundamental para o sucesso de uma equipe. Tão importante que é estudo obrigatório de profissicionais de Administração de Empresas,o chamado “clima organizacional”.
    Mesmo com todos os méritos do treinador Muricy É SABIDO, como recentemente atestou em entrevista o volante Edmilson no programa Estádio 97 da radio Energia 97 FM, que a chegada do conceituado tecnico abalou o ambiente do time, fator CRUCIAL para a perda do título em 2009.
    Existem muitas duvidas que rodam o treinador Kleina, porém devemos levar em conta que ele cumpriu seu dever na Segundona e PRINCIPALMENTE, tem a confiança, vontade e solidariedade do elenco.
    Vamos acabar com essa ilusão antiquada da trupe de treinadores brasileiros que dispomos atualmente, treinadores realemte de ponta??? Contam-se no dedos de UMA mão e umas das principais caracteristicas comuns entre eles(senão a principal) é a motivação e relacionamento com o elenco.
    Somente isso é CLARO que não será o suficiente, precisamos de boas contratações para podermos pensar em alguma coisa no ano do centenário. Mas a substituição de tecnicos seis por meia dúzia NÃO É A SOLUÇÃO e somente servira para atrasar o bom desempenho do verdão!
    O passado esta ai para nos ensinar!

  • RESPEITO AO KLEINA????
    PERGUNTO SE ELE TEVE RESPEITO PELA PONTE PRETA QUANDO SAIU DE LÁ? (GANHAVA R$80.000,00 E PASSOU À GANHAR R$300.000,00)
    ELE TEVE TEMPO SUFICIENTE PARA MONTAR PELO MENOS UM TIME COM O MÍNIMO DE PADRÃO DE JOGO.
    VAMOS A SUA TRAJETÓRIA NO PALMEIRAS:
    13 JOGOS BRASILEIRO 2012=REBAIXAMENTO
    PAULISTÃO 2013:ELIMINADO NAS QUARTAS DE FINAL.
    LIBERTADORES 2013:ELIMINADO EM CASA , PELO INEXPRESSIVO TIME DO TIJUANA DO MÉXICO.
    COPA DO BRASIL 2013:PODENDO PERDER ATÉ POR 1 GOL DE DIFERENÇA , TOMOU 1 LAVADA DE 3X0.
    BRASILEIRO SÉRIE B:SE TIVESSE UM BONECO NO BANCO DE RESERVAS TÁMBEM SERIA CAMPEÃO. SE A SÉRIE A JÁ É HORRÍVEL TECNICAMENTE;IMAGINE A SÉRIE B.
    SE CONTINUAR COM KLEINA POR COMPAIXÃO,LUTAREMOS MUITO O ANO QUE VEM PARA NÃO RETORNARMOS À SERIE B;O CARA É MUITO FRACO.

    • Pirajuba MG

      Se continuar com esse aprendiz é serie B no paulistinha e Brasileiro.

  • sergio zaim

    Tem certas coisas qua acontecem no Palestra que, pra mim, não tem explicação. O que esse Rondinelli veio fazer aqui?? Será que ele “consegue” ser pior do que o F. Sono Menezes?????

    • Mauro

      Isso é uma coisa que não entendo.

      Coisas do senhor Kleina.

      Ele fala que o Rondinelli não vai bem no treino, mas treino é treino e jogo é outra pegada. Deixa o moleque jogar pelo menos um jogo inteiro para nós vermos como é.

      Será que ele não deixa com medo do Rondinelli ir bem e todo mundo meter o pau nele pelas escalações que ele fez nos jogos onde colocou o Felipe Menezes?

  • EL MAGO

    Sampaoli comandaria Chile e Verdão tranquilamente… basta fazer uns ajustes e duvido que ele ñ aceitaria e ainda mais com seu queridinho vestindo a camisa 10.

  • Erasmo

    Boa noite!
    A diretoria ao invés de ficar atrás de treinador tinha que estar atrás de reforçar a equipe com jogadores habilidosos que é o que o Palmeiras ta precisando e deixa o Kleina mostrar seu trabalho com uma boa equipe… esta é a verdadeira necessidade do time.

  • Eterno Palestrino

    Somos gratos e o respeitamos, se não fora assim seu contrato seria rasgado, pois motivos não faltaram! Não falo apenas das eliminações nas competições nacionais e internacionais que o Palmeiras disputou, mas das formações bizarras as vezes com 2 centroavantes, as vezes 4 volantes, etc… Bem como de outras substituições malucas! Desesperadas! Queremos um técnico que além de ganhar a confiança do grupo, faça-os jogar com um padrão de jogo e confie neste. Quantas e quantas vezes ele inventou formações que quando ganhava permanecia para o jogo seguinte, porém quando o Palmeiras perdia mudava tudo?!
    Falamos de um cara que prefere uns perebas como serginho e ananias a Vinícius e Patrick Vieira… Falamos de um cara que não aproveita ninguém da base numa série B… Falamos de um cara que prefere ter Wendel como opção no banco para a lateral direita do que Vitor e Ayrton…
    É por esses e vários outros motivos que precisamos de um TÉCNICO, não de um AUXILIAR TÉCNICO!
    Patrick Vieira (jogando muito na Libertadores até se machucar), Vinícius (até nos treinos ele é notícia), Bruno Dybal, João Denoni, entre outros que acho muito estranho não serem aproveitados mais por ele, afinal QUEM É O TÉCNICO???

  • JOAO EVAIR

    Um amontoado de volantes e zagueiros dando trombada não é possível que o Nobre vai continuar com esse aprendiz de Técnico para o próximo ano,o time não tem padrão tático,fica dependente do Valdivia que faz a diferença.
    Foraaaaaaaa Kleinaaaaaaa.

  • Mauro

    É esse o técnicos que alguns querem que fique para o ano que vem?

    Se o Valdivia não joga aí aparece a falta de capacidade dele de armar um time.
    Felipe Menezes titular e andando em campo, enquanto isso Serginho e Fernandinho no banco.
    Para o burro Kleina tava bom, tava empatando e tomando sufoco.
    Saí e gol daí ele resolve mexer (sempre assim) vai entrar Serginho (que merecia ser titular) e pasmem, não tia o Felipe Menezes. Vai entrar Fernandinho e… Felipe Menezes não sai, mesmo se arrastando em campo e dando vários passes errados.
    Daí como é um tim quem tem um ótimo padrão tático definido, quem vira atacante? Henrique!!! Ótima ideia, ninguem tinha pensado nisso.
    Bom, fim de jogo e mais um derrota vergonhosa para um time que está lutando para não cair.

    Mais respeito com o Kleina? Ah, vai pqp.

  • Que mierda,hem?
    Logo vi pela escalação. 3-5-2 já era a muito tempo.
    Felipe menezes? eguren?Meu deus!
    E o Henrique? Parece que tomou uns estimulantes diferentes.No gol a defesa fez linha de impedimento e ele se esqueceu e ficou dando condições pros caras e depois no final fez falta e ficou reclamando feito um doido sem nenhum motivo.
    De bom vi o goleiro que pode ser uma boa solução para a reserva do prass.Não foi exigido mas quando foi em poucas vezes pareceu dar prá coisa.
    Será que só não jogamos para poder fazer a festa do titulo em casa????
    Tomara que foi isso!!!!!

  • Tem muita gente ai defendando o Sr. Kleina, mas um grande treinador se reconhece nos momentos de decisão e ele perdeu todas, se não vejam: campeonato paulista, perdeu nos penaltis, é perdeu…..na Copa do Brasil estava em vantagem e perdeu, no jogo do acesso com o Pacaembu lotado só empatou, agora precisando de um empate, perdeu…. como reconhecer um treinador que não ganhou nada no Palmeiras como adequado para esse gigante, alguns podem dizer que ele levou o Palmeiras de novo a 1ª divisão, mas foi mais por falta de capacidade dos outros do que pelos resultados em momentos decisivos.
    Não dá, ele é um treinador mediano e por favor senhores da imprensa parem de bajulá-lo não adianta nada ser um bom carater, tem que ser competente e ele perde de 4 a 1.

  • Mauro

    Quando será que eu vou ver esse Kleina ganhar um jogo decisivo?

    Eliminação no Paulista
    Eliminação na Libertadores.
    Eliminação na Copa do Brasil.
    Empate contra o poderoso São Caetano no jogo do acesso dentro de casa
    Perde o jogo em que seria campeão.

    Será que ele vai algum dos 3 jogos restantes?

    E o Marcio Araújo? Não tinha gente aí que falava que ele jogava bem de 2° volante? Eu vi os passes deles, como um que ele foi tentar enfiar para o Juninho e saiu uma coisa bisonha para linha de fundo. Ou o lançamento que ele deu para o Fernandinho?

  • Muita bobagem que diz esse pessoal de radio e tv.
    Hoje na band neto e cia de gambás disseram que kleina era a 6ª opção e só vai assinar porque luxa,abel,o.o. e tantos outros não quiseram vir.
    Pura balela.O palmeiras nunca contatou nenhum desses,foi invenção deles.Quem o palmeiras realmente queria era o sampaoli,o cuca,o mancini ou o Marcelo oliveira e nenhum desses podia vir agora.Também foram sondados e apenas sondados bielsa e não foi agora como noticiaram pois foi já a 2 semanas atrás e o bianchi e não vieram pois a pedida foi absurda mesmo.
    A idéia desde o começo sabedor disso era renovar mesmo com o kleina e penso realmente ser o melhor por agora já que nenhum daqueles que eram realmente pretendidos e que realmente dariam resultado, poderiam vir.
    Diante das circunstancias isso é o melhor para o palmeiras pois assim vamos planejar e executar 2014 desde já.Vamos sair na frente de todos em contratações,férias etc e isso conta demais.
    Depois da copa o papo é outro.Só espero que não façam um contrato longo demais.Até a copa tá de bom tamanho.

  • Pirajuba MG

    Será que vão renovar com BURROKLEINA só para agradar o CUPIDO.
    Fora Burro Kleinaaaaaa.

  • Tem gente que não tem vergonha de se expor ao ridículo.
    O palmeiras jogou num 3-5-2 e tem gente que conseguiu ver um 2º volante no campo.
    E desde quando num esquema 3-5-2 existe 2º volante?
    Só gênio aqui no blog.

  • UMA ANÁLISE SENSATA E NÃO INSANA COMO DE ALGUNS SURTADOS POR AQUI DA ATUAÇÃO DOS JOGADORES PELO GLOBO ESPORTE.COM
    É A MESMA QUE FIZ ACIMA E NÃO A DE ALOPRADOS PARANÓICOS QUE PERAMBULAM POR AQUI EM BUSCA DE UMA DERROTA NOSSA PARA PODEREM SACIAR SUA GANA DE NOS CRITICAR.GENTE DE BAIXÍSSIMO ESCOPO MORAL.QUE PRAZER MÓRBIDO SENTEM NISSO?

    12/11/2013 23h48 – Atualizado em 12/11/2013 23h48

    Atuações do Palmeiras: Henrique falha e depois surta; novato vai bem

    Capitão erra no lance do gol do Paysandu e é expulso no fim por chilique com o árbitro; goleiro Fábio assume vaga de Prass e mostra segurança

    Por Juliano Costa São Paulo

    84 comentários

    FÁBIO – GOLEIRO
    Surpresa na escalação, o novato correspondeu. Mostrou segurança e fez boas defesas. Não teve culpa no gol.
    Nota: 7

    ANDRÉ LUIZ – ZAGUEIRO
    Não comprometeu. Saiu para a entrada de Serginho, depois do gol do Papão.
    Nota: 6

    HENRIQUE – ZAGUEIRO
    Mal posicionado, era o zagueiro que dava condições de jogo ao ataque do Paysandu no lance do gol paraense. No fim, deu chilique com o árbitro e foi corretamente expulso.
    Nota: 3

    MARCELO OLIVEIRA – ZAGUEIRO
    Sofreu para se desdobrar na cobertura de Juninho.
    Nota: 6

    WENDEL – LATERAL-DIREITO
    Preso à marcação, não se arriscou no ataque. Saiu para deixar o time mais ofensivo.
    Nota: 5,5

    MÁRCIO ARAÚJO – VOLANTE
    Bem no combate. Virou lateral-direito depois da entrada de Fernandinho.
    Nota: 6,5

    EGUREN – VOLANTE
    Um erro numa saída de bola quase gerou gol do Paysandu.
    Nota: 5,5

    FELIPE MENEZES – MEIA
    Em nova chance no time, voltou a deixar a desejar.
    Nota: 5

    JUNINHO – LATERAL-ESQUERDO
    No esquema com três zagueiros e dois volantes, jogou quase como ponta. Arriscou dois bons chutes a gol.
    Nota: 7

    ANANIAS – ATACANTE
    Corre, corre, corre e não consegue finalizar.
    Nota: 5,5

    ALAN KARDEC – ATACANTE
    Isolado no meio dos zagueiros. A bola pouco chegou. Quando saiu para buscá-la, deixou Juninho em boa condição de marcar, no primeiro tempo. No segundo, mandou uma bola na trave.
    Nota: 6

    SERGINHO – MEIA-ATACANTE
    Entrou com o time em desvantagem, para dar mais velocidade. Ajudou no abafa. Mas o gol não saiu.
    Nota: 6

    FERNANDINHO – MEIA
    Entrou no lugar de Wendel, deslocando Márcio Araújo para a lateral direita. Também ajudou a fazer o abafa.
    Nota 6

    CAIO – ATACANTE
    Jogou pouco. Sem nota.

  • Mauro

    Bom, como sou ridiculo, vou ter que perder meu precioso tempo para explicar para um burro o que é 3-5-2?

    Quando ele surgiu? Quem inventou?

    Surgiu com a famosa Dinamaquina implantada pelo técnico Sepp Piontek, onde é feito com 3 zagueiros, sendo 2 masi abertos para cobrir os avanços dos laterais, um fixo e no meio com 2 volantes, um plantado mais a frente da zaga e outro com funções defensivas mas com liberdade para ajudar os 3 meias, com 2 atacantes.

    Agora me explica o sabichão aí que entende tudo, se isso que vimos contra o Paysandu era 3-5-2 ou uma das invenções do super técnico? Então o Marcinho gente boa era o que? Meia?

    Me explica…

    Se vc quiser eu procuro e colo o texto da wikipédia para vc ler.

  • 3-5-2 com 3 meias.MEU DEUS!!!!!!!!!
    Acho que os alas então seriam o quê???
    Ás vezes é melhor nem saber ler prá não ver bobagens.

  • EL MAGO

    ja era esperado que os jogadores fossem fazer corpo mole pois ñ iam querer comemora no Pará…

    o lado bom é que sabado o estadio lotara e com isso ganharemos uma boa renda.

    #forakleina

  • marcel adilson

    Pelo amor de deus, este treinador é medroso, é só observar o jogo de ontem contra o payssandu, traga alguém digno de palmeiras.

  • Mauro

    Eu errei mesmo kkkkk Efeito da cerveja e da raiva ontem.

    O 3-5-2 dinamarquês de Sepp Piontek inovou num esquema de três zagueiros que não era defensivo. O líbero saía para o jogo quando o time estava com a posse de bola, chegando a incorporar o meio campo e, em alguns casos, o ataque. O esquema era composto por uma linha de três defensores, no meio campo havia um volante, dois alas, e dois meias armadores; e dois centroavantes um pouco abertos. O sistema foi muito utilizado na Europa nos anos 90.

    Bom, tive que colar um texto. Mas na essencia não muda o que eu falei

    De que o Marcinho gente boa tava jogando ontem? Pq todoas as vezes que vi ele subindo, só saiu merda, e isso é inegávell, quem assistiu pode ver.

    Ele não falava que rendia mais jogando apoiando mais o meio? Ou estou errado?

    Agora quando eu falo besteira, eu sou HOMEM, venho aqui e falo que errei. em compensação tem outros aí que falam tantas merdas e continuam batendo o pé.

  • Gustavo

    Colegas palmeirenses, todo mundo está certo! Há bons motivos para manter ou desligar Kleina. Enquete de um popular site: 55% pela permanência, 45% pela saída. Equilíbrio! Pelas atuais possibilidades de substituição, melhor ficar com técnico até o final do Paulistão. Mas é necessário melhorar o elenco com 5 peças de qualidade superior: 2 laterais (esquerdo e direito), 1 zagueiro, 1 meia criativo para jogar junto ou no lugar do Mago (Cleiton Xavier? Patrik Vieira?), 1 atacante (Luan? Maikon Leite?). E precisam ser estabelecidos OBJETIVOS para a comissão: jogar como time grande, posse de bola superior, domínio das ações, buscar o resultado, ter padrão de jogo, FAZER OS RESULTADOS PREVISÍVEIS (como NÃO ocorreu contra o Paysandu ou São Caetano). E sobre estes objetivos e, claro, resultados, avaliar se mantém El Kleina para o Brasileiro e demais competições. Abraços a todos.

  • Kleina merece um muito obrigado e só. O lateral Airton jogava muito no Coritiba e agora está jogando muito no Vitória, mas com kleina afundou…Esse Kleina ressuscitou o Wendel, este jogador só pode ser filho de algum diretor…Cadê o Charles…Fora Marcio Araújo, Ananias, Menezes, Wendel e Kleina…O Palmeiras toda vez que tem um jogo decisivo não vai…Não ganhou do ABC ( último), São Caetano ( penúltimo) e Paysandu (antipenúltimo)…Ele não muda o time, não sai da mesmice..Tchau…Paulo Nobre, por favor, não ouça jornalistas….Profissionalismo é isso, não serve, vaza.

  • Celso

    O mundo está louco! Campanha pelo Kliena???? o Cara que tem o Serginho no banco e prefere o Vinicius e o Caio??? Este cara é fraco e ponto! não podemos mais nos acostumar e aceitar profissionais medíocres no Palestra! somos grandes!

  • Marcos

    O Palmeiras cometerá um grande erro mantendo o Kleina, treinador sem personalidade, não transmite confiança na hora de decidir, pensa pequeno, será um grande atraso no planejamento do ano que vem, pois ao primeiro fracasso, ele será demitido.

  • JOAO EVAIR

    3-5-2 ou 4-3-3 ou 4-4-2 Burro Kleina já testou todos os esquemas,só o esquema tático e padrão de jogo ele não conseguiu porque ele não sabe.
    Sr Nobre tá ficando el loco começar 2014 com Kleina quando começar tomar goleada já no Paulistinha vai querer dispensar e a multa vai ser alta vamos ter que aturar ele o ano todo lutando contra o rebaixamento,porque jogadores bons não adianta contratar e colocar a disposição desta ANTA.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo