Muita preguiça no primeiro jogo após o acesso



Em seu primeiro jogo após garantir o acesso à Série A, o Palmeiras teve uma atuação muito abaixo daquilo que fez o time chegar à liderança da competição. Contra o Paraná, que ainda sonha com o acesso, o Verdão pouco fez de útil no criticado gramado do Durival Britto.

Valdivia e Leandro durante a preguiçosa atuação alviverde (Foto: Felipe Gabriel/Lancepress! )

Valdivia e Leandro durante a preguiçosa atuação alviverde (Foto: Felipe Gabriel/Lancepress!)

No esquema com três volantes, o time dependeria de Valdivia, que mal apareceu na partida. Wesley tornou-se o principal elo entre o meio de campo e o ataque. O volante, apesar da velocidade e a busca pelo jogo, não conseguiu assumir o papel que deveria ser do chileno.

Em relação ao time que subiu, sábado passado, contra o São Caetano, Kleina escalou três novidades: Eguren, Marcelo Oliveira e o atacante Leandro. E o uruguaio fez uma de suas melhores atuações desde que chegou. O camisa 5 foi bem especialmente nas jogadas pelo alto. Na saída de bola, porém, ele não mostrou grande qualidade.

Marcelo Oliveira, improvisado na lateral esquerda, foi mal na marcação e no apoio, sendo um dos que mais cometeu faltas pelo time – quatro. O atacante, por sua vez, realizava junto do Verdão uma partida apagada, até marcar seu gol no fim.

O fraco nível da Série B mais uma vez “ajudou”: embora o Paraná seja um postulante ao G4, o time não conseguiu aproveitar a apresentação ruim do Verdão, que jogou só os dez minutos finais. E ainda faltam cinco jogos na Série B…



  • edson

    CONCORDO COM A MATÉRIA, UMA VERGONHA, TIME QUE FOI REBAIXADO E TEM VERGONHA TEM QUE SUBIR COM SANGUE NOS OLHOS, COM VONTADE DE VENCER TUDO QUE VIER PELA FRENTE, JOGAR COMO HOMENS…..E NÃO FOI O QUE VIMOS HOJE,… TAMBÉM PENSO QUE TUDO PASSA PELAS MÃOS DE UM BOM TÉCNICO, E POR ISTO ACHO QUE É BOM , MAS FALTA MAIS VONTADE A KLEINA PARA SER TÉCNICO DO VERDÃO NO CENTENÁRIO!!

    • paulo

      bom e o luxa turma de otario traz ele

  • palmeirense

    nao e facil Serie B…campos horriveis, viagens longas e muitos do que cairam nao estao defendendo a caca que fizeram,nao estao mais no verdao. Grupo esteve unido ,lutaram ja estao cansados, Serie B e muito mais dificil.Palmeiras meu amor maior ! Avanti !

    • De pleno acordo.
      E parabéns ao André luis pelo partidaço.Cortou tudo pelo alto e não falhou em nenhuma.

    • Gigante só na série B

      Se a série B é mais difícil porque o parmerinha não ganha a série A? Vcs ganham a série B que é mais “difícil’ e não ganha a série A? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Meu Nick tem tudo a ver!!!

      • gaivota fiel beijoqueiro traveco

        SÓ 8…O MAIOR VENCEDOR..

      • já ganhamos 8 veses a serie a

  • Não dá nem para analisar pois não dá para jogar bola num pasto.Jogadores técnicos como márcio araujo,wesley ,valdivia e Kardec não conseguem jogar num pasto.
    Alguns acham fácil jogar a série B.Gostaria de ver quantos times da série A conseguiriam subir jogando em verdadeiros pastos e contra times que como hoje jogaram a partida de suas vidas ou uma final de copa do mundo como eles mesmos disseram.
    Só não gostei do péssimo l.felipe e do Wesley que apesar de ser um grande jogador tem que entender que jogando contra um time que está fazendo marcação pressão e portanto não há espaços e com um pasto servindo como gramado não dá para ficar tentando carregar a bola ou dominá-la para então ver o que vai fazer.Sem espaços tem que tocar de primeira e sair para receber.Por pouco não nos arranja alguns contra ataques nas suas perdidas de bola.Foi muito bem sacado pelo kleina e após sua saída o time subiu de produção e criou várias situações de gol.
    Pelas circunstancias foi um bom resultado para um time já classificado e quase campeão.

  • Eguren:
    Numa partida como hoje em que o time jogou recuado por o adversário marcar pressão no ataque e pelo pasto como gramado ele se saiu razoavelmente bem pois vai bem pelo alto e com o time compactado atrás não teve que fazer deslocamentos rápidos para tentar marcar o adversário.Quero vê-lo num jogo em que atacarmos e assim ficarmos mais expostos quando ele vai ter que mostrar velocidade e mobilidade para parar os contra ataques adversários e cobrir nossos laterais.
    Sábado próximo seria bom para observar isso mas o cara como todo bom uruguaio é cada enxadada uma minhoca e já está suspenso novamente.
    Eu torço para que ele dê certo pois penso que esse time que entrou em campo hoje é o nosso melhor(se eguren aprovar) e então só com 2 bons laterais estamos prontos.Pena que hoje não deu para perceber isso dado o estado lamentável do pasto onde foi impossível jogar.
    Lamentável também o pescoção de Kardec deu no adversário sem a menor necessidade e por isso também está fora sábado próximo.
    E tomara que o imprestável l.felipe suma logo do palestra.Além de não jogar nada é canalha.

  • sergio zaim

    Cupido, você acha mesmo o OO um bom nome? Eu, particularmente, não gosto.

    • Gosto sim sergio.Na verdade acho que há muitos técnicos mais ou menos no mesmo nível e por isso penso que o ideal seria manter o kleina que não é muito diferente da maioria deles e tem a aprovação total do elenco além de conhecê-lo de sobra.
      Se é para mudar é para trazer um bem melhor ou então deixa como está.

      • eu não gosto acho ele molão.

      • sergio zaim

        Dessa geração atual, o nome que mais me agrada é o Cuca. Como já escrevi isso aqui uma vez, gostaria muito de vê-lo no Palestra. Mas acho muito difícil.

        • ANDRÉ

          O CUCA ESSE ENTENDE, E SABER QUE ATÉ POUCO TEMPO SOFRIA COM PIADAS SOBRE VICE, ESSE É BOM, PRA QUEM NÃO SABE O TIME DO SÃO PAULO CAMPEÃO DA LIBERTADORES FOI O CUCA QUEM MONTOU, PEDIU LEANDRO, MINEIRO, JOSUÉ, DANILO, GRAFITE E NINGUEM ERA FAMOSO, OLHA O CUSTO BENEFÍCIO QUE ESSE CARA CONCEDEU AO SÃO PAULO, COMPARA COM O QUE O FELIPÃO FEZ NO PALMEIRAS, INCLUSIVE NAS DUAS PASSAGENS, POIS NA PRIMEIRA TODO MUNDO SÓ LEMBRE DO PAULO NUNES E ARCE, MAS VEIO ALMIR, ARILSON, JACKSON, RIVAROLA, E MUITOS QUE NÃO JOGARAM NADA, MAS GANHAMOS NOSSO PRINCIPAL TÍTULO ENTÃO PARABENS PELA 1ª PASSAGEM. EM 2009 PEGOU O FLUMINENSE E FALTANDO 10 RODADAS GANHOU SIMPLESMENTE 8 JOGOS E LIVROU O TIME DA QUEDA E DEPOIS MONTOU O TIME CAMPEÃO DE 2010, MUITOS ACHAM QUE QUEM MONTOU FOI O ABELÃO, NÃO NÃO FOI O CUCA, E O GALO QUEM MONTOU O TIME DO GALO? CUCA NÃO ERRA UMA INDICAÇÃO, E MESMO JOGADORES DESACREDITA COMO RONALDINHO E JÔ, LEONARDO SILVA CONSIDERADO POR MUITO UM DOS PIORES DA NOSSA HISTÓRIA COM ELE O CARA JOGA MUITO, PERDEU BERNARD MAS TROUXE O FERNANDINHO ACERTOU EM CHEIO NÃO MEXEU NA CARACTERÍSTICA DO TIME, TEM O TIME NA MÃO, UNS FALAM QUE É SORTE, MAS A VERDADE É QUE O TIME É BEM ARMADO E PRONTO E ACABOU, E OS JOGADORES CONFIAM NELE SE O TIME TIVER EM DIFICULDADES OS CARA OLHAM PRO BANCO, E CONFIAM NO CARA, AO CONTRÁRIO DO KLEINA QUE NAS ELIMINAÇÕES DO PALMEIRAS OS CARAS OLHAVAM PRO KLEINA E O KLEINA OLHAVA PRO CAMPO COM A CARA DE QUEM NÃO SABIA O QUE ESTAVA ACONTECENDO, NÃO É MENTIRA NÃO OLHEM NO YOU TUBE NO JOGO E PERCEBAM A CARA DO KLEINA, PERDIDO. ISTO É FATO!!!!

          • ANDRÉ

            *A CARA DO KLEINA CONTRA O ATLÉTICO PR .
            AH! ESQUECI DO PIERRE QUE CHEGOU NUMA TERÇA-FEIRA AO GALO, E NA QUARTA A NOITE JOGOU E JÁ SE TORNOU ÍDOLO, E O TIME ESTAVA PRATICAMENTE REBAIXADO EM 2011.

          • sergio zaim

            André. Concordo com tudo. Ele sabe montar um time como ninguém. Ainda bem que afastou aquela fama que carregava de pé-frio. O conheci pessoalmente, na época em que jogou na Portuguesa. Gente finíssima e palmeirense de coração.

  • EL MAGO

    ai fica a pergunta aos que sempre querem desmerecer tudo que o verdão conquista… ex: CAMPEÃO INVICTO DA COPA DO BRASIL 2012.

    desde quando a série B teve um nivel alto ?

    se a própria serie A ta um lixo pois em todos ano tinha no minimo 4 time lutando pelo titulo e nesse ano ñ estamos vendo isso, é temos que ganhar mais um titulo ano que vem pra cala a boca dessa turma novamente !!!!!

    • Gigante só na série B

      Vc acha que esse time de série b ganha o brasileiro do ano que vem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lembre-se do que aconteceu quando pegou um time de série A, tomou de 3 do Patético Paranaense, meu nick tem tudo a ver!!!

      • ARMANDO

        O PATETICO PARANAENSE TÁ NA FRENTE DO SEU TIMECO, E TÁ NA SEMI DA COPA DO
        BRASIL.

        • Gigante só na série B

          Vice e décimo quinto é a mesma coisa e na copa do Brasil não aguenta o Grêmio em Porto alegre!!!

  • paulo

    bom e o luxa traz ele turma de otario

  • SAULO

    Temos que conversar sobre realidade. O Palmeiras é ou não BI-CAMPEÃO da SEGUNDA DIVISÃO? Aliás o único “grande” que conseguiu essa proeza, não é?
    Se esse time disputar a PRIMEIRA DIVISÃO, tem chance de não cair novamente?

    REALIDADE É REALIDADE!

    Enfim, que sejam bem-vindos os CAÇULAS DA PRIMEIRA DIVISÃO!

    • Gigante só na série B

      Esse “grande” que vc menciona é em tom de ironia né? Já não é grande a muito tempo, desde 1973!!!

      • gaivota fiel beijoqueiro traveco

        QUEM DIRIA…UM TRAVECO PEGA RAPAZ CURINTIANUS FALANDO O QUE?????
        1º TITULO BRASILEIRO COM 80 ANOS
        SACO DE PANCADAS DE TODOS OS PAULISTAS EXCETO PORTUGUESA..
        1º BRASILEIRO ELIMINADO NA PRÉ LIBERTA
        DUAS VEZES REBAIXADO 1982/2007
        ESCANDALOS E MAIS ESCANDALOS DE ARBITRAGEM, TITULOS COMPRADOS, ESTÁDIO FALCATRUA, MSI, MAFIA RUSSA, LULA, SVEITÃO 2005, BRASILIENSE OPERADO…..SE CONTINUAR POSTANDO ISSO SÓ ACABO AMANHÃ
        LIBERTADORES NEM VOU CITAR.
        MAIOR FREGUES DO PALMEIRAS EM TUDO, CONFRONTO DIRETO, ELIMINATORIAS E DISPUTA DE TITULO
        VC FALA DESDE 73, CITA A DÉCADA DE 90? PRECISA NAO NÉ?

        VAI ESTUDAR A historia pequena DO SEU timinho E DEPOIS FALA ALGUMA COISA OTARIO

  • Mauro

    Primeiro jogo que nao assisti do Palmeiras esse ano.

    Mas pelos comentários o Eguren foi bem. Torço por ele, pois precisamos de um volante pegador e bom pelo alto.

    Vi um comentário aí encima que ele toma muito cartão amarelo. Para a posição dele é normal.

    O foda é “volante” que não toma cartão e nem suja o uniforme. é sinal que não dá combate e não acha o adversário. Pior que nem se machuca.

    Nosso ultimo volante que na minha opinião era muito bom, foi o Pierre. Esse pegava mesmo, desarmava muito, muita raça e quando não dava metia a bota mesmo, mas o adversário não passava.

    Então entendam, isso é volante.

    • Gigante só na série B

      Volante bom é o que “toma cartão e suja o uniforme”, isso um dia já foi chamado de “Academia”, meu Deus!!!

      • pois é.esse é o torcedor palmeirense de hoje deve ser mais um daqueles da maldita mancha,o que diria dino sani sobre isso? e Valdemar fiume então com toda sua finesse ao ler uma imbecilidade como essa?acho que pediria para que tirassem a estátua dele do palestra.esse deve ser um idólatra do dunga e do willians.no tempo da academia não existia mancha e portanto nem imbecis como esse.é por causa dessa gente que não para um só bom jogador no time pois logo querem bater e expulsar como valdivia w.love e outros,com esses malditos só os carniceiros tem vez.

        • Mauro

          Rene ou nick de outra pessoa?

          tenho ódio da mancha assim como tb tenho ódio da marcação do nosso meio de campo, onde times fracos da série B chegam como querem por ali.

          Agora, se vc não sabe o futebol mudou, hj precisamos sim de um volante pegador, coisa que não temos. Detesto ver o Marcio Caramujo ali não dando combate, deixando os meias deitarem e rolarem.

          Bom, resultado é isso que vimos nos ultimos anos.

          Quanfo tivemos um volante bom e marcador foi daquele time de 2008 e 2009.

      • chupa gigante da serie b e seu timeco que o pato virou marreco e perde de uns uniformizados chamados de luverdense kkkkkkkkkkkkk eaii mauro queria muito ver o nosso guerreiro pierre de volta quem sabe se o cuca vir msm ele nao o indica aki é palmeiras porra…

  • ANDRÉ

    O PIERRE ACERTARIA NOSSO MEIO CAMPO, É O QUE FALTA.

    • sergio zaim

      Ponhamos essa na conta do Felixão, que abriu mão dele, pra improvisar o M. Araujo como primeiro volante, o que nunca foi.

      • ANDRÉ

        SÉRGIO, NÃO QUE ESTEJA CHORANDO O LEITE DERRAMADO OU IDOLATRANDO O PIERRE, O PROBLEMA É QUEM TEM TEM QUE VALORIZAR, POR MAIS QUE O FUTEBOL MODERNO FALE QUE OS VOLANTES HOJE SÃO MEIAS, MAS PROS VOLANTES SER MEIAS OS PONTAS TEM QUE SER LATERAL OS MEIAS E OS ATACANTES TEM QUE MARCAR, ENFIM A NOSSA CULTURA DESDE DE O FINAL DA DÉCADA DE 80 É UM VOLANTE MAIS FIXO E MARCADOR E O OUTRO DE MOVIMENTAÇÃO, E 1 MEIA DE LIGAÇÃO QUE ARMA E CHEGA AO ATAQUE E OUTRO MEIA QUE DA CADÊNCIA AO JOGO E AJUDA NA MARCAÇÃO, MAS FICANDO SÓ NO ASSUNTO VOLANTE TENHO UM TIO QUE FALAVA QUE NAQUELE TIMAÇO DO PALMEIRAS DE 94 O SAMPAIO E O MAZINHO ERA O MAIOR DIFERENCIAL DAQUELE TIME NOS JOGOS DECISIVOS, ELES GANHAVAM O MEIO CAMPO, O SAMPAIO MAIS FIXO E O MAZINHO AJUDANDO O ZINHO A DISTRIBUIR JOGO. ANTES O FLAMENGO TEVE ANDRADE E ADÍLIO (ESSE UM MEIA PRATICAMENTE), O SÃO PAULO TEVE PINTADO E CEREZO, OS GAMBAS TIVERAM RINCON (EX MEIA) NA FRENTE DA ZAGA E VAMPETA SAINDO PRO JOGO, AGORA RALF NA FRENTE DA ZAGA E PAULINHO SAINDO PRO JOGO, JOSUÉ E MINEIRO NOS BAMBIS, É DIFÍCIL ACHAR UM VOLANTE PRINCIPALMENTE QUE FAÇA PRIMEIRA FUNÇÃO POIS EXIGE UM POSICIONAMENTO BOM E ISSO O RALF TEM, O PIERRE TEM. A SELEÇÃO POR EXEMPLO SÓ FUNCIONA COM ESSE 5, ESTÁ MAIS QUE PROVADO HOJE QUEM FAZ É O LUIS GUSTAVO (QUE PRA MIM É QUASE ZAGUEIRO).
        INDIQUE UM JOGADOR QUE POSSAMOS CONTRATAR PRA FUNÇÃO. E QUE TENHA PREÇO DENTRO DA REALIDADE. E NÓS NÃO VALORIZAMOS. (O ATLÉTICO TEM 2 PODERIA LIBERAR UM PRA NÓS – JOSUÉ E PIERRE UM ESTÁ SOBRANDO.

        • sergio zaim

          Pra mim, os dois melhores em atividade no Brasil são o Ralf e o Pierre. Bons tempos de Sampaio e Mazinho, hein….. o Mazinho era o maestro daquele meio de campo. E o L. Gustavo deve ser aproveitado como volante, como zagueiro não vira (pela baixa estatura), mas o considero muito verde ainda. Quanto a indicar um bom nome, confesso que tá difícil achar um.

          • ANDRÉ

            O LUIS GUSTAVO QUE MENCIONO AQUI É O DA SELEÇÃO EM RELAÇÃO E AO ESQUEMA DA SELEÇÃO, MAS BEM LEMBRADO O LUIS GUSTAVO DO PALMEIRAS SERIA OPÇÃO, POIS REALMENTE APESAR DE FAZER VÁRIAS FUNÇÕES AINDA NÃO ESTÁ PRONTO PRA BRIGAR POR TITULARIDADE NÃO, SE VOLTAR É FICAR NO BANCO E EM UM JOGO OU OUTRO QUE PRECISAR FECHAR O TIME AÍ ELE ENTRA NO LUGAR DE UM MEIA POR EXEMPLO.

          • Eu já penso que mesmo no passado nossos melhores times não tinham o volante brucutu.
            Em 1958 o brasil tinha dino ou zito e Didi. com o zagalo complementando meio campo,todos altamente técnicos e que nunca batiam em ninguém.O mesmo em 1962
            Em 70 jogávamos com 5 no meio campo e todos sabiam jogar,nenhum brucutu;clodoaldo gersom.tostão,riva e pelé.(só o gerson é que às vezes gostava de quebrar a perna de algum alemão)
            Em 82 tivemos cerezzo e falcão com zico Sócrates e eder complementando o meio campo e às vezes até com o Paulo izidoro para povoar esse meio campo.Também aí nenhum brucutu.
            Penso que foram nossas melhores seleções e todas dispensavam o volantão brucutu aquele tipo cão de guarda e que vive dando porrada e tomando cartão.
            Com Sampaio ,mazinho e zinho também era assim.Muita técnica e pouca porrada.
            Prefiro o time assim,jogando bola ao invés de dar porrada.

  • Pampi

    Com 3 volantes não dá.Já está provado isso.Faltou toque de bóla,jogadas ensaiadas e chutes a gol(o time não chuta no gol).Luis Felipe quer ganhar 100 mil???Vai embora;Marcelo Oliveira pode se despedir,é muito fraco;O meio de campo não está funcionando,porque o ataque não recebe passes para conclusão e a defesa….quando vai uma bola cruzada para a área,segura coração.O time é fraquíssimo,não dá para o centenário.Pode gastar porque com isso que está aí não vai a lugar nenhum.Gilson Kleina?Não consegue ganhar nem do Paraná Clube,não sabe mexer no time,não tem jogadas ensaiadas,só faz substituições previsíveis e erradas e tem que sair.Seu papel se esgotou.Se mandar metade do elenco embora dá para trazer meia duzia de bons jogadores.Esperança é a ultima que morre.Vamos lá verdão.

  • O fraco nível da Série B mais uma vez “ajudou” Éh ISSO aee !! O técnico é mediocre = médio. O verdão prcsa de técnico no mínimo BOM. Kleina valeu por tido nos vemos um dia ! Agora, Wesley jga muuuuito pcsa de um BOM treinador o SONHO SERIA C U C A um tecnico assim leva o cara pra seleção pois consegue arrancar do Wesley todo potencial dele. Já o Kleina escala o cara do meio pra trás … ahhhh ñ dá né ? E o centroavante ? Tava segurando o lateral do outro time ? Vai ser covarde na casa do c… !!! Isso é Palmeiras ñ e P. Preta !!! Agora vbem os babacas corporativistas com espírito de corpo da imprensa defender o “Fred” Kaliena ? Por que ? Porque o cara é boa praça e dá entrevistas …. vai imprensa marrom !!!!

  • ANDRÉ

    ONTEM NA TRANSMISSÃO DO JOGO PELA BAND PERGUNTARAM SOBRE O CLEITON XAVIER, E A RESPOSTA FOI A SEGUINTE, HÁ GRANDE VONTADE DO NOBRE EM CONTAR COM CLEITON E GRANDE VONTADE DO CLEITON EM JOGAR NO PALMEIRAS, O PROBLEMA É ACERTAR COM O METALIST. O CLEITON PRA MIM SERIA O COMPANHEIRO PERFEITO PRO VALDÍVIA, PRA QUEM NÃO SABE METADE DA CARREIRA DO CLEITON FOI COMO SEGUNDO VOLANTE (UM DESPERDÍCIO) TEM UMA ÓTIMA LEITURA DO JOGO, FECHA BEM OS ESPAÇOS, E CHEGA MUITO BEM PRA FINALIZAR, ERA O GRANDE RESPONSÁVEL PELA GRANDE FASE QUE O DIEGO SOUZA VIVEU NO VERDÃO. TENTA UM EMPRÉSTIMO E MANDA UNS 2 OU 3 NOSSO PRA LÁ OU MOLEQUE MESMO SEM CUSTO MANDA DE CONTRA PESO, VAI QUE ALGUM VINGA LÁ A GENTE EFETIVA A TROCA.

    • caia que nem uma luva.

    • sergio zaim

      Concordo. Cairia como uma luva. Mas também é muito difícil, é idolo lá, e renovou recentemente.

  • EL MAGO

    Palmeiras ganhou o Atlético PR no Pacaembu e perdeu no parana…

    tem muito time que se diz fodão na serie A que nem isso conseguiu contra eles kkkkkkkkkkk

  • precisamos mais gente de classe academia é nosso ideal.cx 10 e alex maravilha.

  • só palmeiras e cruzeiro campeões em 2013 com pontos corridos.

    • Gigante só na série B

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, legal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por isso os dois vão pra Libertadores em 2014, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • MAURO FIGUEIREDO

    POR FAVOR GILSON KLEINA NÃO O HOMEM FICA DORMINDO NA BEIRA DO CAMPO NÃO PRESTA NEN PARA CHAMAR ATENÇÃO DE UNS MOLENGAS LÁ FRENTE DO ATAQUE PARA MIM É UM CARA DE BONACHÃO.

  • sergio zaim

    È. A batata do Luxa tá assando no Fluminense. Perder do Flamengo, que poupava cinco titulares….. E ainda tem gente que defende a vinda dele, Deus nos livre e guarde!!! E o tal de Hernane, hein, é caneludo, mas mete caixa.

    • O safado já falou que não pede demissão.
      Vai perder a multa?Nem a pau Juvenal.

  • PALESTRA É FODA!!!!!

    por Silas Lima em 03/11/2013
    .
    .
    Futebol na Band fica 7 minutos na liderança

    Palmeiras X Paraná

    A Band exibiu hoje mais uma partida do Campeonato Brasileiro – Série B. O torneio que vem mostrando a saga do Palmeiras na volta à elite do futebol nacional registrou ótima audiência neste sábado (02) ficando por 7 minutos na liderança.

    O jogo registrou a vice-liderança isolada com 6,4 pontos. No horário a Globo foi líder com 9,4 de média. o SBT ficou na terceira colocação com 4,7 pontos, e a Record amargou o quarto lugar com apenas 4,5 pontos de média.

    Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

    • willian

      Ou Seja 397 mil televissão na Media, so na grande SP assistindo. fora o interior e os outros estados. e o PPV..

  • E o xavi tá preocupado em perder sua posição como 1º volante do barça.Motivo:Não toma cartão e nem suja o uniforme pois não dá carrinhos estúpidos ,condições essas essencias para ser um bom volante.
    KKKKKKKKKK. Só rindo mesmo.

    • Felipe Camargo

      pow cupido primeiro volante do barça e o sergio busquet, e esse sim bate bastante!!!

      • Oi felipe.cordiais saudações.Faz tempo que não aparecia.
        Quis dizer volante e não 1º ou 2º ou 3º pois isso não se usa mais modernamente mas de qualquer forma muitas vezes o barça joga com:
        Valdés; Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Adriano; , Xavi,fábregas e Iniesta; Neymar(Pedro), Messi e Alexis.
        Usam esse time quando querem mais finesse e entra o busquets quando querem mais ignorância mas principalmente para reforçar a altura pois o time é muito baixo..
        De qualquer forma xavi é volante e mostra que não é preciso dar porrada para jogar bola pois sem dar porrada ele desarma e muito.
        Esse é o tipo de time que eu mais gosto com 3 volantes que sabem jogar e 3 atacantes sendo 2 rápidos e um deles(messi) que recua para criar.Sampaoli faz isso também na seleção do chile quando o valdivia é quem recua para criar ficando vargas e sanches à frente..Lá também não tem 1º ou 2º ou 3º volante.Todos sabem jogar e se revezam na marcação e no apoio.Volante brucutu é peça em extinção e só em algumas ocasiões se justifica.
        Até centro avante do tipo paradão(referencia) eu não gosto.Prefiro os esquemas de barça e seleção do chile que não o utilizam.
        E vê se não some felipe,apareça mais por aqui,pois bons palmeirenses fazem falta.

        • E felipe,tá certo que o busquets não seja lá muito refinado e nem tenha muita fineza mas também longe de ser um brucutu do tipo que só bate e leva cartão a toda hora.

    • Mauro

      Pois é né seu animal burro ignorante.

      Pelo que eu saiba o Xavi é 2 volante e não primeiro, que é o Busquets.

      Agora vc querer comparar Xavi com o seu queridinho Marcio Araujo é o máximo da idiotice. Assim como o time do Barcelona contra o Palmeiras.

      Como vc é trouxa, é só meter o pau no Marcio Araújo que vc já fica todo ofendido. Acho que vc dá o boga pra ele, não é possivel…

      • willian

        ou e o Proprio disfarçado.

        • Mauro

          Willian, vc levantou uma questão agora que sempre desconfiei.

          Acho que é o proprio disfarçado mesmo.

          Falando sério.

  • Será que vamos ter um vasco-flu como grande clássico da segundona ano que vem?
    Os gambás também que se cuidem pois se caírem vão pegar o luverdense que já subiu prá segundona e aí já viram que a coisa é foda.

  • E parabéns a sardinha que conseguiu o brilhante feito de apanhar só de 1 do líder do campeonato.
    Meu 2º time do coração é pequeno mas é brioso.

  • JOAO EVAIR

    Volta para o Verdão Luxa.No Palmeiras com certeza volta a conquistar Títulos com Parmalat ou sem a Parmalat ele foi Campeão e já mostrou que tem a cara do Verdão.

  • Paolo Rossi

    LUXEMBURGO VOLTE PARA O VERDÃO E VC SERÁ FELIZ NOVAMENTE.
    ESQUEÇA ESSE SEU LADO EMPRESARIAL VC JÁ TEM MUITO DINHEIRO.
    PALMEIRAS DE 96 O ATAQUE COM MAIS DE 100 GOLS,NO CRUZEIRO 2003 MAIS DE 100 GOLS,AÓ ALEX MARCOU 21,NO SANTOS 2004 OUTRO RECORD MELHOR ATAQUE COM MAIS DE 100 GOLS.

    • Infelizmente tudo isso faz muito tempo.
      Eu também a 10 anos atrás gozava só de imaginar uma garota pelada mesmo que fosse um tribufu,hoje já fico selecionando melhor e quando a coisa não acontece digo que faltou qualidade à garota e tento me convencer que estou mais seletivo e refinado.
      Me engana que eu gosto.
      O tempo é inexorável.

      • Mauro

        Pois é.

        Vc não gosta de mulher mesmo, disso eu sei.

        vc gosta de dar pro Marcio Araujo e vem com esse papinho aí de seletivo…

        Bichona total

  • Mauro

    Não sei porque, se tocar no assunto volante aqui tem uma biba, namorada do Marcio Araújo fica doida, desce do tamanco e tudo.

    É o seguinte sua bibinha que não entende nada de futebol.

    Até hj não me conformo de o Pierre ter ido embora, basta ver a campanha dele na Libertadores, onde jogou muito. E sim, deu carrinho, desceu botinada, levou amarelo. Mas pelo menos o adversário não deitou e rolou encima dele como fazem com essa bosta do Marcio Araujo onde os meias adversários não tomam nem conhecimento.

    O cara nem entende de futebol, não sabe o uqe é 1° volante, cita Xavi como 1° volante (???), ah parei. Muito burro.

    Agora parem e pensem. Tem muita gente enchendo a bola do marcionho gente boa na série B. E como ele foi ano passado na série A? E nos jogos dificeis onde valia classificação?

    Jogar contra Asa, Boa e o diabo a 4 é facil, quero ver ano que vem se esse bosta ficar.

  • Mauro

    Homem que não tem palavra é foda, mas nesse caso não é homem mesmo…

    1 mês atrás esse Cupida aí falou que não entrava mais aqui enquanto tivesse comentários contra Kleina ou marcinho gente boa, ou comentários de vulgos drogados.

    Então, vc não tem palavra não?

    Parece aquelas mulherzinhas em busca de atenção…

    Ah…

    Fora Kleina
    Fora MArcio caramujo

  • EL MAGO

    Santos a varias rodada ta a 8 pontos do Z4 e gambas a 6 pontos… só ñ vão cair nesse ano pq o nivel da série A esta lastimavel e essa vantagem do Cruzeiro para os demais comprova isso ja que nos outros anos sempre tinham ao menos 3 time brigando pelo titulo nas ultimas rodada.

  • sergiozaim

    Recebi uma ligação do próprio presidente do Santos, Odílio Rodrigues, que disse que consultou o departamento jurídico do clube e não foi autorizado a atender nosso pedido. Infelizmente, o Marcos continuará recebendo, mesmo sem querer. Mas isso será por pouco tempo, logo ele voltará a jogar, esperamos que em duas semanas – afirmou Ely Coimbra, empresário do volante.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/santos/Apesar-Marcos-Assuncao-Santos-continuara_0_1016898425.html#ixzz2jg9TTfLH
    © 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! “INFELIZMENTE” E “MESMO SEM QUERER”, O FORREST GUMP BICHADO CONTINUARÁ ROUBANDO A SARDINHA? QUANTA HIPOCRISIA!!! Ó O NEGÃO SAFADO QUERENDO DAR O GOLPE…..

  • Ralf

    Esses últimos jogos desmentem que o elenco quer a permanência do Kleina..

    se fosse assim, estariam comendo a bola e não caminhando em campo.. Se o momento do Palmeiras fosse ruim, muitos estariam dizendo que o time tá tentando derrubar o técnico..

    O Henrique tá se esforçando pra dizer q o time tá com o técnico.. só que a apatia em campo prova que não estão nem aí..

    Tchau Kleina, muito obrigado e vai pela sombra!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo