Kleina define Palmeiras e Luis Felipe fica fora



O Palmeiras está definido para o jogo desta terça-feira, contra o Figueirense, em Londrina. E o lateral-direito Luis Felipe, que perdeu os últimos dois jogos por conta de inflamação nas duas canelas, seguirá fora. A versão oficial do clube é que ele ainda não tem condições físicas, mas ele também vive um impasse na renovação de seu contrato, que vai até março de 2014. Wendel seguirá como titular.

Na defesa, Marcelo Oliveira foi confirmado no lugar de Vilson, enquanto André Luiz atuará ao lado dele, substituindo Henrique.

O Verdão vai a campo com Fernando Prass, Wendel, André Luiz, Marcelo Oliveira e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Charles e Mendieta; Leandro e Alan Kardec.



  • Vinicius Rodrigues

    Esse lateral Luis Felipe promete ser um dos melhores do mundo! Só aguardemos os próximos anos, pois o garoto tem talento, potencial e atributos que podem o tornar um jogador notável no setor.

  • hugo

    Queria saber porque o gilson kleina não da chance ao rondineli, que a meu ver e um bom jogador, ele da chance para o felipe menezes, que nunca jogou bola

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo