Erre na Série B e apite outra vez na Série A



Capa do Diário LANCE! desta terça: jogadores indignados com os erros, mesmo sentimento da torcida

Capa do Diário LANCE! desta terça: jogadores indignados com os erros, mesmo sentimento da torcida

Marcos André Gomes da Penha assinalou um pênalti inexistente para o ABC e não marcou dois para o Palmeiras, no sábado, pela Série B. Nesta quarta, será “promovido” com um jogo de Série A: está escalado para Naútico x Botafogo.

Os jogadores do Verdão ficaram justamente indignados (sem tirar aqui a parcela de culpa dos próprios pelo mau futebol do segundo tempo, em Natal). A diretoria prepara mais um daqueles “dossiês” que não têm efeito prático algum na CBF. Quantas vezes o clube, com outras diretorias, já não fez o mesmo? E o árbitro, quatro dias depois, apita outra vez.

O nível da arbitragem é ruim. E quem a comanda deixa acontecer aberrações deste tipo. Marcos da Penha, na melhor das hipóteses, deveria visitar a Série D por algumas rodadas. Mas ganhou o mesmo “prêmio” de Felipe Gomes da Silva há cerca de um mês.

O árbitro, com atuação desastrosa em Avaí 2 x 4 Palmeiras, apitou Corinthians 0 x 0 Cruzeiro depois, na mesma semana. Felipe trabalhará no duelo entre Ponte Preta e Atlético-MG, na quarta.

Se de fato existe um sistema de avaliação, ele tem falhas claras. Não é possível que alguém considere normais os erros cometidos nos jogos do Verdão contra Avaí e ABC. Falhas técnicas graves, como as de um atacante que perde gols absurdos e vira reserva.

Os árbitros, ao menos nestes casos recentes, seguem com a “titularidade” garantida. Na elite do futebol brasileiro. E assim seguirão com mais pênaltis ignorados, mal marcados, e por aí vai…

Há erros que, pela dificuldade do jogo, podem ser relevados. Os últimos não entram nessa lista.



  • Vergonhoso !!!!
    Nunca vi um time tão prejudicado como o Palmeiras, engraçado é a inércia dos Dirigentes do nosso Clube e principalmente da entidade que comanda nosso futebol.
    Vejo nosso Clube sempre punido por fatos que ocorrem com outras equipes e não tem a mesma severidade ou se quer são punidos.

    Se houver uma vaguinha na arbitragem me avisem, por que o amadorismo tanto na administração quanto na arbitragem impera !!!

  • Ewerton

    Thiago! Isso já está claro e comprovado a vários anos, existe sim uma máfia do apito no Brasil, não são apenas erros, são arranjos de resultados, e nesse caso estão prejudicando o Palmeiras para tentar deixar a série B mais emocionante, Se cuida Cruzeiro!

  • Danilo de Oliveira Pinto

    É por fatos como estes que a gente deixa de acreditar na honestidade e correção das federações e confederações.
    Quando um funcionário é premiado pelo seu patrão? Quando cumpre as determinações recebidas, não é?
    è o que fica parecendo, os senhores “árbitros” cumpriram as determinações superiores e foram promovidos, simples assim.
    Abre o olho Paulo Nobre.

  • Cleriston Farias

    Está evidente que a perseguição é contra a Sociedade Esportiva Palmeiras. O arbitro que, notoriamente apita de má fé contra o Palmeiras, vai ser premiado com uma promoção. Só não vê quem não quer!

  • VanHalenBR

    Eu ainda lembro que depois do jogo teve torcedor brincando na Internet dizendo que se o cara ferrou o Palmeiras ele ia ser promovido… não é que é verdade!!!

  • Caio Abajur

    Tem que fazer igual o Curintia, encostar nos chefões da CBF, STJD, presidente, etc e levar tudo na malandragem e na mão leve, mas isso NUNCA vai acontecer com o Palmeiras, se Deus quiser! Campeão do Século!

  • Flavio

    O lance deveria excluir mensagens de baixo nível como essa acima. Quem tem educação tem, quem não tem, deveria voltar prá escola e aprender.

  • Bruno

    Fez bem o seu trabalho e agora foi recompensado. O conflito está só no conceito do que é o trabalho bem feito.

  • eutalia andrade

    Gente depois de ler que o arbitro de sabado que abotuou o verdão ja está escalado pra uma partida da seria A, só me resta dizer que esse sujeito ja veio com o placar do jogo no bolso, por isso ninguem da cbf/comis.arbitragem vai tomar alguma atitude, não é possivel que depois de tudo aquilo que o pais inteiro viu o sujeito ainda seja promovido, deveriam disfarçar pelo menos uma rodada. isso é simplesmenre vergonhoso, essa diretoria frouxa que não faz nem um protesto de verdade, só um bla,blá. Diretoria deveria entrar com processo contra essa maldita cbf por perseguição, danos morais e sei lá o que mais, que deveria, deveria.

    • demir

      AINDA BEM QUE COM A MUDANÇA DO ESTATUTO, O SOCIO VAI PODER VOTAR, ACABOU A FARRA DOS “IMORTAIS”. PAULO NOBRE SE A TUA FIGURINHA TOSCA NAO TOMAR UMA SERIA ATITUDE COM RELAÇAO A ARBITRAGENS, AS URNAS VAO DIZER PQ VOCE NAO FOI REELEITO, OK?

  • Infelizmente o Palmeiras é fraco mesmo nos bastidores, pode prejudicar que eles aceitam, nunca vi, entra presidente sai presidente e ninguém faz nada, tem que recorrer e correr atrás dessas coisas diretoria.

  • ERIELTON

    Faz muitos anos que não estão respeitando a Sociedade Esportiva Palmeiras !!
    Paciência de torcida tem limite , se algo acontecer , digo tragicamente com um arbitro , alguém do alto escalão da CBF , STJD , não venham chorar as minguas , pois existe o velho ditado ,
    quem procura , acha !!!

    Por tanto deveriam levar mais a sério o nosso FUTEBOL BRASILEIRO !!!

  • Verde Palestrino

    Qual o critério do Lance net em publicar este texto (lixo escrito) pelo tal craque neto?
    Será que o Lance net está de brincadeira ou é conivente com este retardado?
    Ou pior ainda será que não tem nem um profissional (adulto) em seu quadro de funcionários para filtrar certas mensagens?

  • willian

    balhaçada!!!!

    tem que ter um equipe de arbitro tercerizado, com patrocinio na camissa e ser proficional, tem o salario base + bonificação por partida, e tem que ter horarios a cumprir, como jogador, treinar preparar e estudar bem o futebol. ou fazer como no campionato paulista de um certo ano, trazer arbitros estrangeiros. pois os caras não ganha nada, ai qualquer 10 mil que pintar em sua conta ou um carrinho em sua caragem já erá. um ano todo jogado por agua a baixo..

    Nosso arbitragem é um: LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! ORRIVELLLLLLLLLLL

  • PEDRO GUALBERTO

    Pessoal, tenha um pouco de paciência. O ano que vem vai haver eleições e DEUS há de ajudar que essa corja de ladrões que tanto denigra o nosso querido Brasil vai ficar no ostracismo. Com novos dirigentes, também o futebol tomará outros rumos, com toda certeza.

  • willian

    PESSOAL POR UM FUTEBOL MELHOR, EDUCAÇÃO MELHOR, SAUDE, VAMOS TIRAR ESSE PT DO COMANDO DO NOSSO BRASIL EM 2014 E BRASIL NA COPA E AERCIO NEVES NAS ELEIÇÃO.. VAMOS TODOS FAZER UMA CAMPANHA EU SOU + AERCIO NEVES PRESIDENTE.. FORA LULA E DILMA E PRINCIPALMENTE FORA PT…..

  • José Carlos

    Será que eles não estão recebendo uma recompensa por ter feito direitinho o serviço que lhes foi determinado, pelo que acompanhei foi por muitos erros de arbitragem que o Palmeiras esta na segundona.

  • Fabio Moraes Gois

    A alguém interessa a má qualidade dos nossos árbitros de futebol. A alguém interessa que os erros (humanos, mas muitas vezes desnecessários) continuem acontecendo. Já passou da hora de o futebol adotar a tecnologia a fim de minimizar os erros de arbitragem. Vários outros esportes já o fizeram e nem por isso perderam em emoção e qualidade. Apenas se tornaram mais justos impedindo erros humanos.

    A alguém interessa que os erros continuem acontecendo. Mas a quem? A resposta todos nós já sabemos…

  • Maycon

    PAULO NOBRE TEM QUE FAZER COMO O BELUZZO FEZ EM 2009. DESCE A LENHA NESSES FDPS.

  • willian

    Aercio Neves Presidente já.. por um Brasil melhor..

  • ulisses

    O titulo desse texto deveria ser… roube contra o palmeiras e vc será promovido!!
    tem mais sentido!!

  • Aercio Neves já

    pessoal votem em Mim para Presidente Prometo um pais melhor, e irei mudar essa CPF< Aercio Neves Já

  • PDK

    A diretoria reage, manda Dossíê e tudo mais, mas nada adianta. Até os bananas mandaram Dossiê, mas nada mudou e não houve punição pros árbitros. O problema não é a Diretoria, a perseguição vem de longe e já tá escancarada. Não tem clube que consiga ter sucesso desse jeito.

    A MV teria que perseguir os bandidos da CBF e do stjd, não os jogadores do Palmeiras.

  • PDK

    A diretoria reage, manda Dossíê e tudo mais, mas nada adianta. Até os bananas mandaram Dossiê, mas nada mudou e não houve punição pros árbitros. O problema não é a Diretoria, a perseguição vem de longe e já tá escancarada. Não tem clube que consiga ter sucesso desse jeito.

    A MV teria que perseguir os bandidos da CBF e do stjd, não os jogadores do Palmeiras…

  • jari neto

    kkkkk essa foi boa msm pasquale……..agora falando serio,o Palmeiras vem sendo prejudicado e nao e de hoje,e tao na cara e na GLOBO quando falaram do jogo do PALMEIRAS ninguem comentou sobre os erros da arbitragem!!!!!!! isso e combinado p acesso a serie A seja contra o sao caetano,tanto que ja ate mudaram o jogo de sabado p sexta p passar no canal fechado…GLOBO,CBF E LULA tudo a msm corja,so beneficia os gamba da marginal sem numero!!!

  • willian

    Cara se vcs querem viver num pais melhor vote em Aercio Neves para PResidente. vamos pra rua vamos mudar nosso pais, na copa vem pra rua Aercio Presidente

  • JOAO EVAIR

    Sr BurroKleina escala mal,substituem mal,e fica reclamando que o adversário é forte e que a arbitragem prejudicou.No gol anulado a bola foi lá na arquibancada e voltou,no penalty a bola já tinha saído.Foraaaaaaaaa Kleinaaaaaa.

  • Não adianta reclamações.O que manda na cbf é a força politica que nós nunca tivemos.
    Del nero,presidente de fato da cbf e com tremenda força politica mesmo sendo nosso conselheiro vitalício só nos ferra tanto na cbf como na fpf.
    A coisa lá só funciona na base do suborno.Enquanto não mostrarmos que temos capacidade de lideramos uma boa quantidade de votos ou que temos cartas na manga para atrapalharmos sua caminhada politica nada acontecerá,
    No palmeiras temos um monte de fatos conhecidos contra o del nero que certamente o atrapalharia. É preciso deixarmos de ser bonzinhos e ameaçar que se não nos ajuda contra essa roubalheira desenfreada contra nós vamos levar a publico os fatos que dele lá conhecemos.
    O problema é que alguns de nossos dirigentes ou são bonzinhos demais ou tem o rabo preso e não podem se expor.E sendo assim vamos continuar a ser roubados descaradamente como aliás sempre fomos.
    É torcer por ter times bem superiores aos outros como aliás quase sempre tivemos pois se dependermos de arbitragens,cbf,tjd etc estamos mesmo é ferrados.
    Aliás nossa torcida poderia se unir para dar força ao time ao invés de só ficar cornetando técnico e jogadores.Apoio é fundamental.A luta é contra os outros e não contra nós mesmos.

  • A CAMISA É LINDA MESMO!!!!
    SÓ QUEM TÁ MUITO DURO OU É ENRUSTIDO QUE NÃO COMPRA ESSA BELEZA.
    EU ENCOMENDEI 4

    Sucesso na pré-venda, nova camisa do Verdão tem mais de 1300 pedidos

    Modelo é o mais popular entre os palmeirenses no primeiro dia de vendas e supera uniformes alternativos lançadas pelo clube nos últimos anos

  • Rhuan Barbosa

    Mas é óbvio que já está escancarado. Prêmio pra juíz da Série B – Quem peitar e apitar erros que prejudiquem o PALMEIRAS terá como prêmio uma partida na Série A.

    Podem anotar aí, foram só os dois primeiros…

  • Pessoal, se o ABC não ganhasse o jogo poderia haver uma tragédia maior ainda…A torcida já estava louca e se perdesse podria haver até morte. É claro que ao arbitro foi solicitado que o ABC não poderia perder o jogo por questões de segurança. Como no gol do Barcos contra o Inter-RS que avisaram o arbitro, agora tb falaram no ouvido dele.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo