Tortura está chegando ao fim



Eguren festeja o quatro gol do Palmeiras contra o Avaí: 4 a 2

Eguren festeja o quatro gol do Palmeiras contra o Avaí: 4 a 2

A torturante Série B está chegando ao fim, palmeirense. Com 52 pontos conquistados e mais 15 jogos a disputar, o Verdão deve carimbar o retorno à elite na segunda quinzena de outubro. Dia 15, contra o Icasa, fora? Dia 19, fora, contra o Bragantino? Dia 26, em casa, contra o São Caetano?

A última opção talvez seja a mais plausível. Após superar suas falhas defensivas (constantes e preocupantes) e erros da arbitragem (graves) contra o Avaí, o Palmeiras tem uma sequência de jogos em que deve encher a conta de pontos.

O time tem pela frente: Sport (casa), América-RN (casa), Oeste (fora), ABC (fora), Figueirense (casa) e Guaratinguetá (casa). A pontuação nessas rodadas fará com que a data do acesso seja marcada com precisão.

Matématicos calculam que a vaga, em 2013, pode pintar com 64 pontos. Vale o registro histórico da Série B de pontos corridos: 61 pontos (América-RN, 2006), 59 (Vitória, 2007), 63 (Barueri, 2008), 65 (Atlético-GO, 2009), 63 (América-MG, 2010), 61 (Sport, 2011) e 71 (Vitória, em 2012). Só a “nota de corte” do ano passado ficou acima da média, o que não deve se repetir.

A campanha alviverde é excelente. Obrigação de um gigante que joga uma divisão que nunca deveria frequentar.



  • Gigante só na série B

    Em 13 anos sem a Parmalat duas quedas pra série B, affffffffffff!!! Aguenta a choradeira ano que vem!!!

    • Paulo

      Sai gambá …. vai cuidar da sua vida .. idiota …

    • Palestra Sempre

      É verdade, o desempenho pós-Parmalat tem sido ruim e isso mostra a desorganização do clube, que aparentemente está sendo tratada agora com uma gestão um pouco mais qualificada. Agora, se você ver os demais times, todos passam por esses “vales” administrativos, isso porque o futebol brasileiro como um todo não tem gestão profissional alguma. Há um abismo entre os times europeus e brasileiros. Não sei qual é o seu time. Pode ser aquele que passou anos e anos sem ter um passaporte e no ano passado conseguiu finalmente. O retrospecto é ainda pior que o Palmeiras, não? Pode ser que o seu time tomou uma chacoalhada homérica do Barcelona, e que viveu por muito tempo de um ícone insubstituível e alguns moleques de rua metidos a craques (exceto Neymar, que tem verdadeiro potencial de craque) ou pode ser o magnânimo, que realmente era um espelho de administração mas que agora está agonizando…é isso aí, todos passam por momentos difíceis. Uns tem história de academias e inúmeros títulos para amenizar e inspirar a recuperação, outros precisam de esquemas com CBF, dinheiro público…enfim, é a vida. #chupatrouxa!

      • cesar

        Palestra Sempre, excelente o seu comentário. Resumindo: no mundo do futebol, ninguém pode falar de ninguém. Estamos todos no mesmo buraco.

      • Vinicius

        Caramba, que bela resposta….
        #chupatrouxa

        • Niko

          ahuahuahuahuahu…depois dessa #chupatroxa

        • Igor Nascimento

          Caramba, que bela resposta…. [2]
          #chupatrouxa

        • juliano

          Parabéns pela resposta.

          Digno de um palmeirense nato, com um ótimo português, com uma educação exemplar e sem deixar de lado o propósito da resposta.

          Parabéns.

      • bruno cunha

        Barbaridade, que arregaço kkkk..Parabéns voce humilhou sem precisar dizer um xingamento muito bom , pura verdade.

      • felipe

        Caramba que resposta eim
        CHUPA TROUXA

      • Vinicius B

        Bela resposta mesmo! #chupatrouxa

      • Flavio

        Toma essa !! Bela resposta do amigo Palestra ! #chupatrouxa

      • Julio

        Uma resposta desta desenvoltura só poderia vir de um participante da “Academia” a qual nós todos somos – Academia Verde. Não se preoucupem com a invasão em nossa página, nós somos de fato importantes para eles, tanto que em vez de lerem algo a respeito de seu time, estão aqui conosco.
        Seja bem vindo a nossa Gloriosa Academia.

      • Marcão

        Gostei muito de sua análise. Parabéns.

      • diego

        exelente comentario chupa gambazada bambizada e lambarizada viuva do neymar HAHAHAHAHA

      • Gigante só na série B

        Nos piores momentos da história do Santos nunca caímos pra série B, tomamos sim duas chacoalhadas do Barça, só que o Barça joga bem mais que o Coritiba e Mirassol, tivemos PELÉ, e saímos da fila de títulos com um bando de moleques de rua dando show, ganhamos uma Libertadores com 7 meninos da base enquanto o “gigante parmerinha” precisou “arrendar” a camisa pra ganhar uma, nos piores momentos da história do Santos nunca passamos nem perto do ridículo que é o parmerinha de hoje!!!

        • Verdaço

          Amigão, calma, porque o mundo dá voltas… Tudo é uma questão de tempo. Muito mais gigante é aquele que cai e se levanta do que aquele que pensa que nunca cairá. O Santos tem todo meu respeito, mas não se esqueça de que uma das chacoalhadas que vocês levaram, e que você não mencionou, foi do time da marginal sem número. O Palmeiras já bateu este mesmo time por 8×0.
          É tudo uma questão de Estatística e de desvio padrão. Todo time que vai muito acima da média tem grandes chances de ficar, em alguns momentos, bem abaixo da média. Quem não sai da média (nem para cima, nem para baixo) é time médio.

      • Allianz Parque

        Ganhou o meu respeito amigo Palmeirense!

      • Jonathas

        Melhor resposta que ja vi alguem escrever… Parabens!
        Porem acho dificil que o sujeito consiga entender viu, voce escreveu com um portugues correto demais pra ele! hahahaha

        SO UMA COISA QUE GOSTARIA DE ADICIONAR:

        esse povo tem que estudar mais historia do futebol, afinal tem time ai que ficou em penultimo na Copa Uniao nos anos 80 e nao jogou a serie B. Ou seja, ja caiu 2 vezes e antes que nos… Mas LOGICO a imprensa nao vai falar disso, ne!

    • Siqueira

      Gigante só na série B disse. Nossa! Fala a verdade você não esperava essa resposta dada pelo “Palestra Sempre disse”? Se for capaz dê a resposta, mas, com argumentos sólidos e não ironias “baratas”! Com todo o respeito, foi humilhado na resposta do Palestra.

      • Marco Verdi

        “Palestra Sempre” falou e disse. Lamentavelmente, o unicelular “Gigante só na Série B” , não conseguirá ir além da primeira frase. Este tipo cabe perfeitamente na definição que fez das galinhas a excelente escritora Clarice Lispector. Transcrevo e conformo: “Ele só tem duas condições: a apatia e o sobressalto”. Agora, trouxa, chupa!

    • Ricardo

      E você continua aqui nos dando ibope, kkkkkkkk!!! Como tem idiota no mundo!

  • Gigante do século

    Ai comédia, se liga, são 13 anos sem parmalat e duas quedas mas isso não nos apequenou, o Palmeiras foi o primeiro time a voltar no campo em 2003 e agora será o primeiro time a mostrar que a lição foi aprendida, ano que vem vamos ver quem terá de aguentar a choradeira…

    • Gigante só na série B

      Se em 2003 a lição foi aprendida por que caiu de novo em 2012? Sic!!!

      • Alviverde para sempre.

        Prezado Larambari.

        Não sei se você notou, mas está pagina é para os fãs do maior campeão nacional.
        Ao invés de você vir aqui para ser humilhado, pq não vai apreciar a pagina do seu clube?
        Estamos aqui apenas para adimirar nosso Verdão.
        Faça um favor a você mesmo, segue seu caminho, vai assistir seu time tomando pau do Botafogo ai na Vila. Nos deixe em paz.

        Saudações Alviverde.
        #chupatrouxa.

  • aedilsongomes

    Tem nada não .Estamos arrebentando na Champios league brasileira e retornaremos com as próprias pernas e sem patrocínio digo assim de passagem… é Palmeiras !!

  • Ricco

    Ouço a todo momento esses comentários pós Parmalat … Mas a pouco tempo atrás uma Tal MSI passou pelo Brasil e se não me engano ainda tem rabo preso por aqui … Hoje Futebol é dinheiro … E muito me orgulho do Meu Palmeiras que além de superar problemas financeiros vem fazendo bonito “dentro” de campo … Ano que vem as contas serão outras … um bom patrocínio Master … Uma casa própria e nova … e a motivação de 100 anos de uma historia de muitas vitórias e títulos ….

    • Gigante só na série B

      “Fazendo bonito dentro de campo” na série B né? Que o diga o Atlético Paranaense!!! KKKKKKKKKKKKK!!!

  • teodoro

    Thiago, faltou colocar o confronto contra o América -RN depois do jogo contra o Sport em casa, também.

  • Guto

    Belo comentário Palestra Sempre! Concordo com seu pensamento..

    #chupatrouxa!

  • palestra verde

    EU GOSTARIA DE SABER ATE UANDO ESSSA DESORGANIZADA DO PALMEIRAS POR NOME MANCHA VERDE VAI FICAR AFASTANDO JOGADORES DO PALMEIRAS ESSE BABACAS QUE NEM CARNAVAL SABE GANHAR E AGORA FICA PEGANDO NO PÉ DO VALDIVIA, O CARA JOGA MUITO E VCEIS VAO TER QUE APLAUDI-LO, VCEIS ESTAO NO SEGUNDO GRUPO QUNADO VCEIS GANHAR UM CARNAVAL NO PRIMEIRO GRUPO VCEIS PODEM FALAR ALGUMA COISAS, O MINISTERIO PUBLICO TINHA QUED ACABAR COM ESSA TORCIDA QUE SÓ PREWJUDICA O PALMEIRAS, SÓ BRIGAM EM GANGA E QUANDO PEGAM OS BAMBI SAEM TD CORRENDO APANHA DIRETO DE OUTRAS TORCIDAS, FAÇA UM FAVOR PARA O PALMEIRAS SOMEM DO ESTADIO QUE VCEIS NAO FAZEM FALTA NENHUMA AGORA O VALDIVIA FAZ MUITA FALTA PARA O PALMEIRAS UNS CARA UE FALAM QUE É UMA ESCOLA E NÃO PAÇA DE UM BLOCO DE RUA SEUS COMEDIAS, ESTOU SEMPRE NO ESTADIO A MUITOS ANOS NEM O REPERTORIO DE GRITO DE GUEERA MUDAM É O MESMO A MUITO TEMPO, SUMAM DO PALMEIRAS SEUS JUVENIS E CUIDADO COM AS OUTRAS ORGANIZADAS QUE COLOCAM VC PARA CORRER. VALENTAO COVARDES

  • Ta vcs tão defendendo o MARCIO ARAUJO, não sou contra ele tbm, sou contra o tecnico que insiste queimar o cara, ele não é 1 volante ele é um bom 2 volante, mas péssimo como primeiro.
    Ele no papel estaria jogando de 1 volante mas na verdade não joga por que nao fica a frente da zaga, o cara fica la no meio campo como segundo ele não sabe jogar de primeiro ja ficou claro isso.
    Assisti o jogo e se vcs assistiram tbm vão ver meu ponto de vista, no primeiro gol do AVAI ele tava dando o bote no meio campo dai quem teve q dar o bote seco VILSON, henrique na sobra fico vendido e aonde tava o MARCIO ? meio de campo em vez de cobrir a zaga, ele deixa muito espaço em termos de cobertura como exemplo cito o lance em que ele sai da MARCAÇÃO do CLEBER SANTANA e deixa o mesmo entrar livre na area, quem salvo foi o WENDEL que deu o BOTE e travo o chute do cara, então resumindo quando MARCIO ARAUJO está em campo nao EXISTE 1 VOLANTE, quem cobre a zaga na maioria das vezes são os proprios laterais no CASO mais o lateral direito por que o JUNINHO sobe e esquece o caminho de volta.
    MARCIO ARAUJO ta perdidinho na posição de 1 volante eo KLEINA está queimando o cara em vez de colocar o EGUREN, ontem em 5 minutos ele fez mais que o MARCIO ARAUJO NO JOGO INTEIRO, so reparem o jeito certo de um 1 volante jogar, olhem ele cobrindo a zaga quando vilson e henrique sairam pra dar o bote, so reparem o posicionamento dele na frente da zaga sem a bola, ele sim é 1 volante e joga muito vi varios jogos dele, EGUREN é um dos melhores volantes em atividade no BRASIL.
    NÃO É ATOA QUE MESMO SENDO RESERVA DO FRACO MARCIO ARAUJO É CONVOCADO PRA SELEÇÃO DO SEU PAIS
    ESSE É APENAS UM DOS MOTIVOS QUE A TORCIDA NÃO QUER O KLEINA NO CENTENARIO, CARA NÃO SABE ESCALAR
    MARCIO ARAUJO TEM QUE BRIGAR PRA JOGAR DE SEGUNDO VOLANTE (FAZENDO SOMBRA PRO WESLEY) OU ATÉ MESMO SENDO TITULAR MAS DE 2 VOLANTE

  • parmera!

    Este “Gigante só na série B” é tão paga pau que entra antes das 5 da manhã p/ saber o que aconteceu com nosso palestra. Está com tanto medo do nosso retorno assim?
    Hoj em dia se perguntar ao passarinho no fio do poste ele vai gritar “Vai curintia!”, ser da massa é muito fácil, fica simples ser fiel! Quero ver ser Palmeirense! não estamos na moda, fomos rebaixados, sofremos p/ caramba, mas não importa, o amor só aumenta! O Palmeiras é vivo!

  • Bruno

    Infelizmente pra o Palmeirense, sobrou comemorar Dezembro como festa. Adeus Série B e quem sabe de bônus adeus Kleina também.

    • Miranda Verde

      Qual técnico vc contrataria com a atual, ou futura, no início de 2014, situação financeira da SEP? E mesmo que contratasse um técnico do teu gosto, quem garante que ele agradará a todos? Estrelas como Felipão nos colocaram na B, Luxa não fez absolutamente nada e Muricy conseguiu perder um Brasileiro que estava nas nossas mãos, lembre-se disso.

  • Jean Martins

    VICHI, TO LOUCO PRA VER MEU PALMEIRAS NO LUGAR QUE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO! VOLTAR A ELIMINAR A GAMBAZADA DA LIBERTADORES DÁ CHAPÉU NO CENI(SE NÃO APOSENTAR)..GANHAR O BRASILEIRO NO ANO DO CENTENÁRIO VAI SER DEMAIS! (COM TÉCNICO NOVO ,E COM ALGUNS JOGADORES BONS E QUE EMPOEM RESPEITO!

    • Gigante só na série B

      Ai vc acordou, né não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • É verdade, o desempenho pós-Parmalat tem sido ruim e isso mostra a desorganização do clube, que aparentemente está sendo tratada agora com uma gestão um pouco mais qualificada. Agora, se você ver os demais times, todos passam por esses “vales” administrativos, isso porque o futebol brasileiro como um todo não tem gestão profissional alguma. Há um abismo entre os times europeus e brasileiros. Não sei qual é o seu time. Pode ser aquele que passou anos e anos sem ter um passaporte e no ano passado conseguiu finalmente. O retrospecto é ainda pior que o Palmeiras, não? Pode ser que o seu time tomou uma chacoalhada homérica do Barcelona, e que viveu por muito tempo de um ícone insubstituível e alguns moleques de rua metidos a craques (exceto Neymar, que tem verdadeiro potencial de craque) ou pode ser o magnânimo, que realmente era um espelho de administração mas que agora está agonizando…é isso aí, todos passam por momentos difíceis. Uns tem história de academias e inúmeros títulos para amenizar e inspirar a recuperação, outros precisam de esquemas com CBF, dinheiro público…enfim, é a vida. #chupatrouxa!

  • MILAGREIRO

    GOSTARIA DE SABER QUAL FOI O TIMINHO QUE CONSEGUIU PERDE PARA UM TIME DA SÉRIE C, HAHAHAHAHAA

  • EL MAGO

    Mancha pegando no pé do mito EL MAGO VALDIVIA é pá acaba… passo da hora de proibir a presença desses miliante em nossos jogos…

    é tudo maconheiro comprado pela oposição do verdão e gambas, bambis e sardinha, nessa mancha se tiver 10% de verdadeiros palmeirenses é muito… hora de extinguir esses lixos !

  • Gigante só na série B

    Me lembro do cupido escrevendo comentários a respeito do Neymar dizendo: “Vai pra Europa e vai sumir, o Lucas (bambi) é muito mais completo que ele”, hoje o Lucas é banco no PSG e na seleção a quarta opção, enquanto o NEymito é titular no Barcelona e camisa 10 na seleção do Brasil, vindo de alguém que defende o Márcio Araújo já era de se esperar tamanha sandice!!!

    • Mauro

      Sensato, desde quando o cupido entende de futebol?

    • O que eu disse é que teria que aprender a jogar senão iria sumir lá.Está aprendendo pois não é bobo.Se insistisse em fazer como aqui e pegar a bola e sair correndo com ela de um lado ao outro do campo nada iria conseguir pois lá os times jogam compactados.
      Como não é bobo está mudando e tocando de 1ª e só partindo com ela em momentos propícios. É muito habilidoso e se aprender a jogar então arrebenta pois qualidade individual tem de sobra.
      O lucas é o mesmo só que ainda não aprendeu a jogar sem sair correndo com a bola e por isso a reserva.Lá ou se aprende a jogar ou desaparece.

  • Palestrinos!

    Passei pelo “Pitacos” para dar uma olhada e me deparei com um figura de nick “Gigante só na série B”. Já presenciaram personalidade mais deprimente do que esta? E ainda fez, se não me engano, o primeiro comentário sem ao menos nos dar uma chance de sabermos para quem torcia.
    A identidade desta ameba foi revelada depois de uma resposta do colega “Palestra Sempre”, que diga-se de passagem, aniquilou qualquer tentativa de resposta a altura que pudesse vir deste torcedor santista desprovido de intelectualidade. Confesso que estou me divertindo muito com a sua insistência em permanecer por aqui neste blog estritamente Palestrino.
    Antes de encerrar o meu comentário, quero deixar registrado que este santista necessita urgente de uma boa dose de informação ao se referir do Palmeiras, por que não consegue ser conclusivo em nada do que comenta.
    São engonços como você que a mídia adora alienar, não é mesmo santista?

    Você toma guaraná Dolly??? Rsrsrsr…

    Cresça, pelo menos espiritualmente, para se dirigir a um Palmeirense. Falei.

    Aqui é Palestra!

  • Palestrinos!

    Passei pelo “Pitacos” para dar uma olhada e me deparei com um figura de nick “Gigante só na série B”. Já presenciaram personalidade mais deprimente do que esta? E ainda fez, se não me engano, o primeiro comentário sem ao menos nos dar uma chance de sabermos para quem torcia.
    A identidade desta ameba foi revelada depois de uma resposta do colega “Palestra Sempre”, que diga-se de passagem, aniquilou qualquer tentativa de resposta a altura que pudesse vir deste torcedor santista desprovido de intelectualidade. Confesso que estou me divertindo muito com a sua insistência em permanecer por aqui neste blog estritamente Palestrino.
    Antes de encerrar o meu comentário, quero deixar registrado que este santista necessita urgente de uma boa dose de informação ao se referir do Palmeiras, por que não consegue ser conclusivo em nada do que comenta.
    São engonços como você que a mídia adora alienar, não é mesmo santista?

    Você toma guaraná Dolly??? Rsrsrsr…

    Cresça, pelo menos espiritualmente, para se dirigir a um Palmeirense. Falei.

    Aqui é Palestra!

    • Gigante só na série B

      Pra ser bem resumido: Eu nunca cantei “vamu subi Santos” e ninguém nunca gritou para um santista “ãoãoão segunda divisão”, time grande não cai!!!

      • KKKKKKKK! por que toda esta revolta sardinha?

        Olha, vou te confidenciar um fato: Todos tem um time que realmente é uma paixão e apoiam um time pequeno e simpático do interior, não é mesmo? Veja o caso da Portuguesa – todos se simpatizam com este time e no meu caso; eu escolhi o Santos como simpático time pequeno do interior para apoiar, sabia? Você está tentando atingir um apoiador, viu freguês!
        Entre no blog do Barcelona e vá curtir com eles.
        KKKKKKKK!

        É cada uma…mais uma bronqueada do litoral!

        Tsc…

        Aqui é Palestra!

        • O sensato é a alegria desse blog.

  • Bom,mais uma vitória,mais uma goleada e assim parece que os drogados,os frustrados,os corneteiros e os apologistas do apocalipse sumiram daqui.Só aparecem para meter o pau quando o time perde.Ainda bem que estão tendo poucas chances disso já que estamos ganhando quase sempre.
    Bom para esta página que fica liberta dessas pragas.

  • É,com esse blog um pouco mais limpo pode-se trocar uma idéias com os verdadeiros palmeirenses.
    Sobre nossa defesa.Está havendo uma confusão ajudada pelos comentários de comentaristas de tv boa gente mas com pouca afinidade com a parte tática.
    Alguns acham que o problema da defesa é o meio de campo que não marca. É verdade,nesse meio de campo só márcio araujo marca já que os outros não tem vocação para isso,mas o que tem que se notar é que a grande maioria dos gols que temos levado não tem acontecido por isso,senão vejamos.
    A função de todo o meio de campo (5 jogadores) e não só a dos volantes é a de dar proteção ao zagueiros no sentido de não permitir que um atacante venha para cima deles com a bola dominada pois nessas situações o atacante sempre leva vantagem,no entanto não é isso que tem acontecido.
    Veja p/ex no último jogo. Os 2 gols que tomamos foram feitos quando as bolas foram lançadas para os atacantes que estavam de costas para o gol e nossos defensores(no caso o Vilson) estava de frente para a jogada.Os volantes sejam quem forem eles não vão impedir que alguém lance um atacante que está de costas para o gol,só podem e devem impedir que esses cheguem com a bola dominada para cima de nossos zagueiros.Nos casos em pauta foram falhas bisonhas do Vilson que perdeu as jogadas de forma ridícula quando tinha toda a vantagem na jogada já que estava de frente e o atacante de costas.Quando ocorre essa falha os volantes nada podem fazer pois sua função é marcar à frente e não atrás deles.Quem poderia e deveria fazer essa cobertura seriam o lateral direito e o outro zagueiro de área(Henrique) que não tiveram essa capacidade.
    Assim há de se entender que só quando o atacante vem de mano e com a bola dominada prá cima do zagueiro é que houve falta de cobertura do meio de campo e não só dos volantes e em caso contrário que foi o que tem acontecido nas últimas partidas é grossura de nossos zagueiros mesmo.
    Aliás eu mais uma vez lembro que quando m.ramos estava ainda atuando tínhamos uma defesa quase intransponível e de longe a menos vazada do campeonato.Hoje muitos palmeirenses sensatos já reconhecem isso.
    Bem essa é minha opinião.Acho nossa defesa um grande problema.Nossos 2 laterais são fracos,apesar que o juninho dá um volume muito grande de jogo já que se mexe o tempo inteiro mas não marca e conclui mal e nossos 2 zagueiros de área falham constantemente

  • Eternamente Verdão

    Alô Palestrinos! Após mais uma derrota gambazenta parece que as coisas estão voltando ao normal. E pelo que parece um comentário e uma resposta protagonizados pelos nicks “Gigante da série B” e “Palestra Sempre” roubaram a cena deste post!

    Porém algumas observações do frustrado ‘Gigante só na série B’ ao citar os times Mirassol e Coritiba, me obrigaram a concordar com nosso amigo “cupido” sobre um santista intrometido que usa diversos nicks mas tem o mesmo papinho de sempre e adora dar o ar da desgraça neste blog!
    Um desses nicks é ‘nadando de braçadas’ onde veio argumentar comigo nesse mesmo papinho que o time dele nunca havia caído e citou os mesmos times: Mirassol e Coritiba. Segundo o cupido ele também atende pelo nome de ‘sensato’ e parece haver outros! Mas se trata da mesma pessoa.

    Primeiramente, os meus parabéns ao comentário-resposta do ‘Palestra Sempre’, talvez um dos melhores que já vi por aqui e não a toa causou uma comoção geral!

    E segundo, devo desculpas ao companheiro cupido por chamar a atenção ao sempre tentar responder ao tal ‘sensato’ pois eu fiz o mesmo! Cupido na minha opinião caras como esse tem um desejo incontido e enrustido de torcer pelo palestra mas não tem coragem de revelar, porque no fundo no fundo não tem a noção do que é um time grande, mesmo que torçam para um. Afinal para ser sensato um torcedor tem que entender que time grande não é apenas o dele, mas existem outros! Ainda mais nostro glorioso Palestra!!!

    Em resumo: #CHUPATROUXA

    AQUI É PALESTRA!!!

  • Eternamente Verdão

    Esse é para o ‘nadando de braçadas’, caso não tenha visto minha resposta a uns 4 posts atrás:

    Já que o assunto é 6 a 0 (Mirassol e Coxa) e como vc gosta tanto de recordar aê vai uma excelente pedida: (os palestrinos tbm vão curtir)

    Curte o show aê:

    http://www.youtube.com/watch?v=J–IP3AR2eE

    Saudações alviverdes da capital ao time do interior! kkkkkkkkkkkkk

    AQUI É PALESTRA!!! LUGAR DE PEIXINHO E NO AQUÁRIO!

  • Ainda prá trocar idéias sobre nossa parte tática:
    Alguns acham que a solução é a escalação de um 1º volante brucutu.
    Quero informar que essa é uma figura em extinção em todos os grandes times do mundo.Posso citar cruzeiro,botafogo,barça,bayern,seleções de espanha,chile e mais um monte de outros.
    Então como se proteger melhor a defesa sem esse cão de guarda?
    Em 1º lugar esse chamado cão de guarda só funciona em times que tem como única preocupação se defender e não atacar e só usar vez ou outra o contra ataque.Felipão fez isso nas 2 partidas contra o grêmio e coxa quando atuamos fora de casa quando escalou Henrique para essa função.Já nas partidas contra esses mesmos adversários aqui em casa ele não fez isso e atuou com márcio araujo já que aqui precisávamos ganhar e assim tínhamos que sair para o jogo.Saindo para o jogo e ficando com um volantão lento em qualquer contra ataque que tomássemos nossa defesa naufragaria pois a lentidão de cobertura nos mataria.Aliás é por isso que todos os técnicos mesmo sabendo que márcio atua melhor como 2º ou 3º volante sempre o acabam escalando como 1º volante já que é o único que ,por ser rápido e veloz consegue se virar razoavelmente quando somos obrigados a sair para o jogo e portanto ficar um pouco mais desprotegidos.Com qualquer outro que seja lento nessas situações a coisa degringola e é por isso que Felipão nunca mais usou Henrique nessa função e o mesmo fez kleina que inicialmente tentou com Vilson e logo desistiu pois não dava.
    Os gambás tem uma dificuldade imensa em criar algo justamente pelo ralf um volantão brucutu e lento.
    Então o que fazer? É o que fazem todos os grandes times:COMPACTAÇÃO.Com um time bem compactado todos estão muito juntos uns dos outros e assim todos participam da marcação e não só os volantes e quando tem a bola domimada todos saem para o jogo o que com o brucutu fica impossível pois esse não sabe sair jogando.
    Quase todos os times se compactam bem quando se defendem.O problema é que quando saem para o ataque a defesa não acompanha e fica em seu campo.Com isso quando perdemos a bola fica um buraco entre a defesa e o ataque e é quando o adversário vem prá cima da defesa com a bola dominada.Não adianta aí o volantão.O que adianta é a defesa acompanhar o ataque para quando aí perdemos a bola já darmos combate no ataque e não esperar que os caras nos peguem abertos e venham para cima com a bola dominada justamente porquê ficamos parados na defesa e criamos então esse vácuo ente a defesa e o ataque.
    Às vezes fico aqui quase que sozinho defendendo uma posição e até parece que tenho alguma vantagem em defender esse ou aquele jogador,mas é que gosto demais do palmeiras e quando vejo que por algum motivo alguns torcedores estão pegando no pé de jogadores ou técnicos erradamente então eu saio em defesa desses para que o palmeiras não venha a ser prejudicado.
    Essa é minha opinião e gostaria de saber do que pensam os demais.

    • ANDRÉ

      CONCORDO, E É POR ISSO QUE EU ACHO O KLEINA FRACO, NA MINHA IDÉIA DE FUTEBOL JOGAM OS MELHORES, VOLANTES TÉCNICOS QUE SAIBAM JOGAR, APESAR DE ACHAR QUE NO FUTEBOL BRASILEIRO O VOLANTE TIPO ZAGUEIRO COM OS LATERAIS OFENSIVOS FUNCIONA BEM E ESTA MAIS QUE COMPROVADO ISSO, O KLEINA TEM 1 ANO NO PALMEIRAS E ESSA COMPACTAÇÃO NÃO VEM, EXISTE UM BURACO NO MEIO, CONCORDO QUE O MARCIO ARAUJO É O MAIS PREJUDICADO PELO ESQUEMA, PORÉM NÃO VOU FICAR DEFENDENDO JOGADOR MEDIANO, NEM O MARCIO E NEM O WESLEY QUE QUANDO SE ACHA CRAQUE É MEDIANO TAMBÉM E QUANDO JOGA COM MAIS SIMPLICIDADE É MUITO BOM JOGADOR, MAS ESSE BURACO TEM QUE SER RESOLVIDO E ISSO É PROBLEMA TÁTICO E NÃO DOS JOGADORES, POR ISSO EU NÃO CULPO TANTO OS JOGADORES E CULPO MAIS O KLEINA, SE ESTIVÉSSEMOS NA SÉRIE A ESTARÍAMOS SOFRENDO POIS OS ADVERSÁRIOS DE QUALIDADE ESTARIAM APROVEITANDO ESSA NOSSA FALHA COMO O ATLÉTICO PR, QUE TRABALHOU SEU JOGO NO VAZIO QUE TEMOS NO MEIO CAMPO, AGORA NEM TUDO É RUIM, POIS PRA MIM DO MEIO PRA FRENTE NOSSO TIME É MUITO RÁPIDO, TEM UM CÉREBRO QUE O NOSSO 10, O MENDIETA TEM POTENCIAL MAS PRA MIM DEVE SER USADO MAIS PRA CADENCIAR O JOGO QUE É TUA PRINCIPAL FUNÇÃO, KARDEC JOGA MUITO O LEANDRO É BOM JOGADOR, E O VINÍCIUS DEVE TRABALHAR ALGUMAS DEFICIÊNCIAS QUE TEM E SE CORRIGIDAS SE TORNARÁ UM BAITA ATACANTE, ANALISEI O LUIS FELIPE QUE TEM ALGUMAS INCONSTÂNCIA MAS QUE É TÍPICA DA IDADE E PRA MIM VEM MELHORANDO MUITO, E OS DOIS ULTIMOS JOGOS ALEM DAS ASSISTÊNCIA, ELE CRUZOU PELO MENOS 5 VEZES NA CABEÇA DO LEANDRO E DO KARDEC E SE ESSES TIVESSEM APROVEITADO O LUIS FELIPE SAIRIA CONSAGRADO DE CAMPO, TEM FORÇA FÍSICA, E PERDEU ALGUNS GOLS TAMBÉM NESSES 2 JOGOS, MAS É BOM JOGADOR, JÁ O JUNINHO SOFRE DE FALTA CONFIANÇA, QUANDO É COBRADO ELE SOME, ALEM DE SUBIR PRO ATAQUE E ESQUECER O CAMINHO DE VOLTA.
      MAS VOLTANDO A PARTE TÁTICA ESSA COMPACTAÇÃO PODE SER EM FUNÇÃO TAMBÉM DOS ZAGUEIROS NÃO SUBIR NO MOMENTO EM QUE ESTAMOS ATACANDO, POIS ACHO QUE QUANDO SUBIMOS AO ATAQUE OS 2 ZAGUEIROS DEVEM SUBIR E ENCOSTAR MAIS NO MARCIO ARAÚJO E WESLEI PRA DIMINUIR O CAMPO E JOGARMOS EM 40 METROS DE CAMPO NO MAXIMO AÍ COMPACTAMOS O TIME, DO JEITO QUE O KLEINA ARMA O TIME É A UNICA FORMA DELE ACERTAR A MARCAÇÃO E COMPACTARMOS O TIME QUE FICA SEMPRE UM VAZIO ENTRE OS ZAGUEIRO E OS VOLANTES, ACHO ESSA A MELHOR SOLUÇÃO, AÍ O ADVERSÁRIO NÃO TRABALHARIA MAIS A BOLA NO NOSSO MEIO CAMPO, CANSEI DE VER O PALMEIRAS GANHAR JOGOS NO MEIO CAMPO E HOJE ESTAMOS PERDENDO ALGUNS JOGOS NO MEIO CAMPO, SÓ FICARÍAMOS MAIS EXPOSTOS A BOLA LONGA, MAS AÍ TEMOS JOGADORES DE BOA RECUPERAÇÃO E VELOCIDADE COMO MARCIO ARAÚJO, O LUIS FELIPE, WESLEI E O VILSON, JÁ O HERNRIQUE NÃO É TÃO RÁPÍDO, MAS TEM BOA SAÍDA DE BOLA E COMPENSA.
      NOSSO MAIOR DEFEITO HOJE É POSICIONAMENTO DA ZAGA, MEIO CAMPO E JUNINHO, NA MINHA OPINIÃO, E ISSO É PROBLEMA PRO KLEINA RESOLVER. O RESTO VAI BEM.

  • Ás vezes posso parecer até arrogante em minhas opiniões pois as defendo sempre com muita convicção mas não é isso não.Eu tenho uma opinião muito forte sobre essas coisas pois gosto muito de futebol e vou quase sempre aos campos e no palmeiras assisto a maioria dos treinamentos e também assisto quase tudo pela tv se bem que é no campo que pode-se realmente enxergar o jogo como ele realmente é.
    No campo não sou um grande torcedor já que pouco vibro a não ser nos gols e sei que isso não é bom para o time que precisa é de incentivo e não da minha atenção ao jogo, mas gosto de assistir o jogo atentamente e se ficar pulando e gritando o tempo todo não vou conseguir fazer isso.
    Como presto muita atenção e tenho facilidade para enxergar então quase sempre estou convicto do que estou dizendo e daí a força com a qual defendo essas opiniões.Claro que não acerto sempre mas na maior parte das vezes isso acontece.
    Quando o mundo todo caía sobre valdivia eu aqui era gozado por dizer que ele era um dos maiores senão o maior meia de criação do mundo.O tempo está mostrando que eu estava certo.
    Quando eu aqui defendia m.ramos por considerá-lo um bom zagueiro e o melhor dos que nós então tínhamos a mesma coisa.Hoje boa parte dos palmeirenses com bom senso reconhecem a falta que ele nos faz. O mesmo em relação ao kleber quando fui contra o felixão.Hoje muitos vêm que kleber nos fez falta e felixão foi o maior responsável ao lado da mancha pelo nosso rebaixamento.O mesmo com armero e tantos outros casos.
    Enfim é por gostar demais do palmeiras que procuro sempre que vejo que algum mal entendimento sobre esse ou aquele jogador ou técnico possa nos prejudicar que venho aqui colocar o outro lado da moeda para que os que tem bom senso assim reconsiderem e reanalisem e assim nos poupem de alguma atitude que mais tarde venhamos a nos arrepender.
    De qualquer forma o entendimento depende de cada um de nós,só que sempre devemos ter certeza que não estamos agindo errados e assim portanto prejudicando o time que amamos.

    • É isso mesmo André.O grande segredo de todos grandes times é a compactação e o problema para isso é que os zagueiros não encostam no ataque quando atacamos.Acham que se ficarem lá atrás vão estar dando maior segurança mas aí é que se enganam pois um atacante vindo na velocidade com a bola dominada não há zagueiros e nem volantes que resolvam.
      Feito isso o resto vai da qualidade individual dos jogadores que aí têm que resolver.

  • Vejo que o sensato de nick novo.Agora é o gigante só na série B.
    é o rei dos Nicks mas todos só mostram qual o seu verdadeiro time.O cara nos adora,está louco prá sair do armário e soltar a franga e mostrar que realmente é palmeirense e não santista.
    Vai fundo sensato.O palmeiras é como Rexona,”sempre cabe mais um”.Abre seu coração seja feliz.

  • Informação.
    Como já disse aqui luxa jamais voltará a dirigir o palmeiras.A informação é totalmente furada como aliás são todas as do neto.Ninguém aceita mais o luxa no palestra muito menos o nobre.
    O grande sonho o nobre é sampaoli mas isso só será possível para depois da copa e no momento o mais provável e penso que o mais correto é que ele vá continuar com kleina até lá a não ser que algo aconteça nesse caminho.
    A possibilidade de tite ficar desempregado p,ex é uma delas.O P.nobre já disse várias vezes a amigos e eu sou testemunha disso que gosta muito do tite,vai daí……..quem sabe.
    E falando nisso já repararam como os gambás estão próximos à zona do rebaixamento?Não é a toa que a maioria dos gambás sumiram daqui.
    Eu gosto do kleina.Se for prá vir o sampaoli ou alguém desse nível tudo bem mas prá trazer outro qualquer como p.ex o Dorival jr como querem alguns aí não dá. Aliás Dorival jr é seríssimo candidato ao rebaixamento este ano e nunca mostrou nada a não ser no santos quando tinha neymar,ganso em forma,robinho e Wesley entre outros e depois disso foi expulso de todos os times por onde passou.Se for por ele ser palmeirense então eu também sou candidato pois também sou,só quie isso pouco voga.O que manda é a competência e não me parece que ele tenha muito não.
    Ou vem sampaoli ou outro de alto nível ou ficamos com kleina que se não é um gênio é um bom técnico e de muito bom caráter.E pelo que sei é assim também que pensa o nobre.

  • Mauro

    Hj vi que o Nautico está querendo devolver o Maikon Leite antes do término con empréstimo. Até aí tudo normal, o cara em 9 jogos fez 1 golzinho só.

    O que me deixou mais espantado na notícia é que temos contrato com esse cara até junho de 2016!!!

    O que é isso ? Contrato vitalício? Por isso que sempre estamos afundados em dívidas, impressionante.

  • Gremlin

    Caros colegas da Academia:

    Fico orgulhoso com a classe que vcs estão colocando esses imbecis no lugar deles…

  • EL MAGO

    ou Maikon Leite volta para as categoria de base para aprender a ter dominio de bola, passe e chute ou ja pode mudar de profissão… esta caminhando para virar um Lenny.

    NINGUEM MAIS O QUER !

  • EL MAGO

    M. araujo é tipo Iniesta… jogador que sempre figurou na seleção nacional, teve muitas premiações na carreira, sempre fez longos contrato com multa recisoria altissima… afinal ele sabe sair jogando como poucos, preencher o meio campo e passar a bola com precisão kkkkkkkkkkkkkkkk sqn¹

    Gilson Kleina é tipo um Mourinho pois ganhou titulos em todos clube que passou e ja treinou times renomado, sem falar que ele jogou o Paulistinha 2013, Libertadores 2013 e Copa do Brasil 2013 de forma ofensiva kkkkkkkkkkkkkkkk sqn²

    só cupido pra defender esses profissional fracassado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • EL MAGO

    M. RAMOS, L. AMARO E M. ARAUJO TIVERAM PARTICIPAÇÃO DIRETA EM 40% DOS GOL QUE O VERDÃO TOMOU NO BRASILEIRÃO 2012 (tudo entregadas e falta de atenção)

    GILSON KLEINA É UM VERDADEIRO MITO POIS JOGOU O PAULISTINHA COM 4 VOLANTES (GAGO e WESLEY NA ARMAÇÃO) e se ñ bastasse na Libertadores e Copa do Brasil entrou com 3 volantes sobrecarregando o unico meia de criação que por muitas vezes foi o Valdivia.

    usar só agora 4-2-2-2 com a tão espera dupla MAGO & MENDIETA por livre e espontanea pressão da torcida e imprensa ja comprova que esse técnico é um lixo com visão limitadissima.

    precisamos de técnico de verdade pra 2014

    #menosluxa

  • Eternamente Verdão

    Fala cupido, achei q vc num ia ver o que escrevi sobre vc e o sensato, pois tava no meio dos dizeres, mas pelo jeito viu sim.
    Me diz uma coisa, quem é esse sampaoli? Vc tem acesso à acessoria de imprensa ou ao próprio P. Nobre?
    Na verdade eu entendo sim qd vc diz que quer defender os melhores interesses do time e por isso se sente sozinho fazendo isso. Mas talvez vc tem condições privilegiadas de acompanhar o dia a dia do clube. Não tinha ideia q vc frequentava o CT alviverde. Não sei se vc apenas le o blog do massimo divino, mas lá eu disse ao Carlos Green sobre alguns torcedores que frequentam estádios e ct’s, mas eu não referi a pessoas como vc, pois a questão em voga era o exagero de alguns torcedores. Nunca vi postagens suas lá, afinal o nivel aqui é melhor, e lá entra um monte de gambá e santista ‘escrotos’ como eu costumo dizer,rs.
    Mas o que quero dizer é que quem não ve o dia a dia do time, só le ou ve o que a mídia divulga, ou então é ‘maria vai com as outras’. E pra ser sincero esses torcedores (o q inclui a mim também) não tem condições de falar o q realmente é fato, pois pensam com a emoção e com o que outros falam.
    Por isso num esquente com esses caras, mas respeite ao mesmo tempo a opinião deles, eles tem esse direito assim como vc! Eu mesmo não so da capital e não vou a estádios, mas sei muito bem o que é exagero e o que não é.
    Errar todo mundo erra na hora de opinar, ainda mais futebol. por exemplo: pelo visto vc num gosta do felipão, embora eu também ache que ele tenha certa culpa no rebaixamento, eu acompanhei bem o que ele fez entre 97 e 2000 quando a gestão do clube era outra. Acho que levo em conta isso e isso me faz não deixar de gostar dele, entende? Até porque vejo o que ele fez e tem conseguido fazer na Seleção, gosto de levar em conta o conjunto. Mas essa é a minha visão. Vc tem direito de ter a sua, e nem por isso a gente deixa de dialogar. Enfim é isso.
    Não sei se vc vai achar q vale a pena me responder, mas se não, não tem problema! Fica sussa!

    Continuaremos sendo palestrinos de sangue verde na veia, cada um da sua maneira! Certo?
    Saudações alviverdes, e num esquenta com o que falam, vc ta ai perto e sabe como as coisas funcionam.

    AQUI É PALESTRA!!!

    • Eternamente Verdão.
      Li sim seu comentário como aliás leio a quase totalidade deles aqui pois gosto de discutir futebol e comparar minha opinião com os demais pois aí sempre se aprende alguma coisa.Só não ligo quando vejo gente cujo único objetivo seja o de destruir ou desmerecer quem quer que seja mesmo que totalmente desprovidos de razão mas pelo simples fato de assim se sentirem melhor tripudiando sobre outros.Acho que esse tipo de gente não acrescenta nada nem a si próprios.Agora com palmeirenses iguais a vc é um prazer trocar idéias mesmo quando elas sejam divergentes.
      Quanto ao sensato é uma figura ímpar,palmeirense dos bons,só que ainda não se deu conta disso,mas logo logo cai na real e assume,afinal ninguém consegue torcer para um time pequeno sem que tenha um outro grande para torcer.
      Sampaoli é um técnico argentino que dirigia la U e agora está dirigindo a seleção chilena. É um cara moderno e sabe tudo sobre futebol além de ser ótima pessoa.Sei que nobre o adora como técnico e se houver possibilidade o contrata depois da copa.Vai ser mais um tiro certíssimo do nobre.
      Quanto a mim por frequentar desde moleque o palestra e por ter vários parentes que foram ou são dirigentes ou conselheiros lá então tenho conhecimento com muita gente e troco idéias e informações com eles.Também faço parte do grupo eternos palestrinos e semanalmente ou ao menos mensalmente temos reuniões com algum pessoal diretivo onde trocamos idéias e caminhos para nosso palestra.Conheço nobre e trabalhei por ele na eleição assim como todo o grupo ao qual pertenço.Não que isso me proporcione um acesso privilegiado a ele mesmo porquê ele não é muito dado a ficar se abrindo sobre coisas que pretende no palmeiras como contratações etc mas em bate papos informais sempre dá para saber seu pensamento sobre um monte de assuntos.Também sempre que dá uma brecha gosto de assistir aos treinamentos embora ultimamente eles estejam dificultando cada vez mais isso o que penso estarem certos pois tem muita gente que vai lá só prá encher o saco.
      Quanto ao felixão eu o considero ao lado do bananone e mancha o maior responsável por tudo de ruim que passamos. É só ver a grana preta que gastou ao contratar mais de 40 jogadores sendo que nenhum deles se firmou.Aliás onde andam gerley,pardalzinho,rivaldo,tinga,tadeu,…. e tantos e tantos outros trolhas.Nos deixou quebrados e sem elenco além de rebaixados pois nos fez perder alguns bons jogadores que tínhamos como kleber,pierre,cicinho e outros e não trouxe ninguém que prestasse.Os bons que temos ou já estavam quando aqui ele chegou ou vieram depois de sua saída.Aliás ao ver a seleção jogando hoje de forma bem mais compactada tenho certeza que essa parte tática está a cargo do parreira e não dele.De qualquer forma essa é minha opinião e disse pessoalmente ao tirone em várias ocasiões que ele iria morrer abraçado ao felixão se não o demitisse imediatamente.Ele não me ouviu bem como a muitos outros que disseram o mesmo e veja o que aconteceu.
      Veja o são Paulo atualmente.A coisa tava feia e agiram rapidamente antes que fosse tarde.Contrataram um técnico que eu não gosto mas que conhece bem o clube,baixaram o preço dos ingressos e a torcida ao contrário da nossa mancha e outros péssimos torcedores ao invés de depredarem o clube e ficar xingando nas redes sociais abraçaram o clube lotando os estádios e a recuperação está vindo.Eu acho que assim é que funciona.Na ocasião cansei de dizer ao tirone para dispensar o felixão já que os jogadores não mais o suportavam por ser um traíra e trazer o Jorginho que na ocasião por conhecer bem o clube e o elenco seria uma ótima solução de emergência.
      Um abraço cara e mesmo que não possa ir a campo por morar longe afilie-se ao avanti se ainda não é sócio pois aí é que vai ser a nossa total independência financeira e o que vai nos trazer de volta ao rumo que sempre tivemos e que nos tornaram o campeão do século e o maior vencedor de títulos brasileiros e acho que nós torcedores é que temos que viabilizar isso ainda mais agora que temos uma direção séria e bem intencionada.

  • Gigante só na série B

    O Náutico está tentando devolver o Maikon Leite, só lembrando que o MK era reserva do Neymar e preferiu sair do Santos pois no verdinho seria titular absoluto, hoje é reserva de sei lá quem no Náutico, sabe-se lá oque se passa na cabeça dele, voltar pra série B agora ou esperar o fim do ano pra cair de novo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • Sensato.
      É prá vc ver o que é a cabeça de 1 jogador.Quando estava no santos arrebentava e o santos fez de tudo prá ficar com ele e obrigou o palmeiras a fazer um contrato milionário e longo com ele para não perde-lo já que a sardinha estava disposta a pagar a multa prá ficar com ele.
      O problema é que time grande é outra coisa.Num time pequeno como o santos ele brilhava,já depois num time gigante como o palestra sentiu a responsa e sumiu.O mesmo aconteceu com ganso e outros.Time grande é outo papo.

  • Mauro

    Tá aí uma coisa que não gosto no Kleina.

    Para o próximo jogo ele não sabe se escala 3 volantes ou 3 atacantes.

    Com 3 volantes já se viu que não dá certo. Até pq o meio de campo fica do mesmo jeito, pois o Marcio Araujo e nem o Wesley dão proteção a zaga. E para armar o time sobra para o Valdivia sozinho se virar, depois quando estoura ele vem um monte de corneteiro falando que ele é chinelinho.

    Prefiro ainda jogar com 2 volantes, pois mesmo deixando a zaga exposta, do meio para frente pressiona muito o adversário durante o jogo inteiro. É só ver nos ultimos jogos posse de bola, chutes a gols, etc…

    Kleina não sabe o que fazer? Ele que se vire, ganha bem e é para isso mesmo. Só não faça uma kleinada daí está tudo bem.

  • Papo que escutei.
    Tite não fica nos gambás ano que vem.Acha que o tempo já desgastou e é hora de mudar de ares independente do resultado que vier a conseguir.
    Dizem que ele gostaria de dirigir uma seleção na próxima copa mas se isso não acontecer o palmeiras é um porto onde ele pode ancorar seu barco.
    Gosto do modo que arma o time,só não gosto por manter os jogadores fixos em suas posições sem troca de posição e com pouca ênfase para a criação e por isso seus times em geral tem muita dificuldade para fazer gols mas no palmeiras com valdivia criando em um time bem armado por ele o resultado acho seria ótimo.

  • Walter do goiás tá jogando muita bola.Se perder 5 kg e colocar a cabeça no lugar é titular da seleção facilmente.Joga muito mais que qualquer outro lá.

    • sergio zaim

      Lembo dele quando surgiu no Inter, na Copinha, tem potencial. O problema é o comportamento, meio que “Imperador”………………………

      • sergio zaim

        Lembro*

        • Sergio,outro grande jogador é o Marcelo do atl.paranaense.
          São jogadores que cairiam muito bem no verdão e não custariam absurdos.
          Sabia que o jobson ganhou um carrão dos árabes?Parece que foi uma Ferrari.Dizem que está arrebentando por lá.
          Bem se lá não houver drogas e mulher à vontade então deve ser verdade pois futebol é que não lhe falta.
          Aliás parece que lá se se meter com mulher alheia ou com drogas o sheik manda cortar o bilau então vai ver que por isso ele se emendou.

          • sergio zaim

            Esse Marcelo realmente joga muito, seria ótimo se viesse. Quanto ao Jobson, esse é fera, joga muito mesmo!!! O problema é o extra-campo, um desperdício de talento. E lá nas Arábias, se “mijar fora do penico”, o bicho pega mesmo.

  • 4-3-3…….,4-4-2…..,4-2-3-1….4-5-1….,ou 3-5-2?

    O sistema mais usado no mundo todo hoje pelos grandes times é o 4-3-3,com 3 volantes que sabem jogar,que são quase 3 meias e 3 atacantes.
    O palmeiras por ter um jogador diferenciado que é o valdivia deve usar um sistema que mais favoreça sua genialidade.
    Assim acho que o 4-4-2 é o pior para nós pois é onde o obriga mais a marcar.
    O 4-3-3 com 3 volantes que jogam como é o nosso caso é que melhor o favorece pois lhe dá maior liberdade para criar sem ter que se preocupar muito com a marcação.
    Ao contrário do que alguns pensam 3 volantes que sabem jogar não é retranqueiro como aliás se provou na última partida quando após a saída do mendieta e entrada do Charles o time ficou mais ofensivo e fez mais 2 gols e ganhou o jogo.Prá se jogar é preciso ter a bola nos pés e para isso tem que ter gente que saiba desarmar e o mendieta não sabe além de criar muito pouco.Acho que serve para substituir o valdivia qdo necessário claro que muito longe do valdivia mas não para jogar a seu lado pois aí o futebol do valdivia cai muito.

    O 4-2-1-3 com 3 atacantes e valdivia sendo esse 1 também é bom pois aí jogamos com o Kardec centralizado e com 2 atacantes rápidos pelas pontas que voltam para ajudar os laterais.Nesse sistema valdivia só ajuda a marcação pelo meio,tem pouco desgaste e pode criar mais.
    Qualquer desses últimos nos cai bem.
    Assim penso que kleina vai por em campo sábado:
    Prass,
    l.felipe(wendel) Vilson,henrique e juninho
    m.araujo , Wesley e valdivia
    ananias(serginho ou Charles),Kardec e vinicius

    Já o 3-5-2 está extinto no mundo desde que se passou a jogar com 3 atacantes sendo 2 deles rápidos e abertos pelas pontas.
    Quando se coloca 3 zagueiros que geralmente são lentos e que tem que marcar esses pontas velozes a coisa degringola.Por isso até murici que era seu maior defensor abandonou isso.Só funciona em ocasiões muito especiais.

  • EL MAGO

    3 volantes que jogam ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    os unico volante no verdão com qualidade técnica se xama Wesley…

    Charles e M. araujo ja provaram que são horrorosos na saida de bola pois não acertam um passe longo ou lançamento sequer, tem que ser 4-2-2-2 e os adversario que se virem pra marcar o quarteto fantastico (Mago, Mendieta, Leandro & Kardec)

    alias era obrigação o resto do time marcar pelos 4 ao invés de atacarem feito indio pois só os 4 ja resolvem a parada !

  • Mauro

    Se fossem 3 volantes que saibam desarmar bem e sair para o jogo…

    Depois da vergonha contra o Atletico ele começou jogando com 2 meias e a melhora foi nítida.

    Não é possivel que tem gente que não enxerga isso. Memso com Mendieta errando muito, é muito melhor que o Charles ou Wesley na sua posição. Aliás o Wesley tb já tá errando muito mais que o Mendieta.

  • Mano menezes demitido. É mole?

    • sergio zaim

      Como eu gostaria que eles fossem rebaixados. Pela sacanagem que fizeram conosco no ano passado e pelo tal de Marcelo Moreno, que se acha craque e consegue ser banco do caneludo do Hernane. Pena que a Globo e a CBF nunca irão permitir que issso aconteça……………………….

      • É e a chance é muito grande se a globo e a cbf não ajudarem.

  • VERDE

    Kleina, terminada a série B tem que sair, é muito fraquinho, está deslumbrado com a destaque que a midía dá ao Palmeiras, ele nunca passou por isso, nesse nivél atual da série B o time consegue jogar até sem técnico, ele escala mal e substitui mal, Henrique não joga nada desde que voltou ao clube, começo a pensar que era ele que atrapalhava o Mauricio Ramos, Márcio Araújo, esse passou da hora, sinônimo de derrotas e entregadas, vencido seu contrato ele que vá procurar outros ares, se bem que nesse tempo todo no clube nunca, disse nunca, ninguém se interessou por ele. Negócio do Nobre é começar a pensar em outro técnico e começar a planejar o time para o centenário. Em tempo, Wesley está se achando craque, já fez cagadas, deve parar de graça e jogar o feijão e arroz que ele sabe e estará de bom tamanho, isso caberia ao técnico corrigir.

  • Infelizmente a gente tem que conviver com torcedores que só pregam a negatividade e com alguns que não conseguem enxergar o óbvio e só procuram desmerecer muita coisa boa que temos até por pura ignorância e que com isso só nos prejudicam sem nada nos acrescentar.Tem alguns que parece ficam esperando e torcendo para um tropeço nosso só para que possam descarregar suas frustrações em cima daqueles que elegeram para azucrinar.. É o preço de se torcer por um gigante.Tem para todos os gostos.Ainda bem que nossos próprios resultados acabam por deixar explicito todo o ridículo que essas figuras trazem para si mesmos com suas comentários sem nenhum sentido..
    O bom é que já noto muitos outros que começam a entender o engano que cometiam sobre muitas coisas e já mudam de opinião.Não espero que alguns cegos e turrões venham a mudar,mas esses são ínfimos em relação a nossa imensa torcida.
    Essa gente negativa assim como o câncer da mancha verde são minoria absoluta dentro da nossa grandiosidade que tendem com o tempo a desaparecer ou se diluir dentro de nossa grandiosidade.
    Dentro de mais 5 jogos no máximo já estaremos definidos como novo integrante da série A sendo o 1º a conseguir isso tão rapidamente a essa altura do campeonato em toda a história da série B.e conseguiremos essa primazia com kleina,marcio araujo,valdivia e tantos outros tão seguida e burramente criticados por essa parte ínfima de nossa torcida.
    Enfim,os cães ladram e a caravana passa.
    E dá-lhe palestra.

  • Pelo que conheço do kleina o time que ele vai colocar em campo sábado será:
    Prass
    wendel(l.felipe) Vilson,henrique e juninho
    m.araujo,weslei e valdivia
    ananias(Serginho) Kardec e vinicius

    Vai com 2 volantes(que são quase meias) e 3 atacantes e mais o valdivia que não deixa de ser outro atacante
    E ainda tem gente que o chama de retranqueiro.
    É mole?
    Contentar como essa gente?Talvez chamando para nos dirigir um técnico que está já quase levando um time grande para o rebaixamento.Será?

  • JOAO EVAIR

    O Time esta focado em subir,não tem o dedo desse aprendiz de Técnico,é fraquíssimo foi mal em todos os campeonato até agora,na libertador além de não ganhar um jogo fora,não conseguiu marcar nem um gol fora de casa,esse Técnico já passou por 15 times de porte pequeno,entre eles Paraná,Criciúma, Paysandú e só conseguiu 01 estadual com o Coruripe de AL em 2007 pé frio retranqueiro,paneleiro,queimou vários jogadores da base.
    Fora Kleinaaaaa

  • Mauro

    Mano Menezes pediu demissão, abre o olho Kleina.

    Ele pode ir para os gambás, se o curintia perder mais alguns jogos, Tite está sob pressão.

    • sergio zaim

      O Tite está balançando mesmo. Apesar de não gostar dele pessoalmente, não posso negar que evoluiu muito profissionalmente. Seria o treineiro ideal para o ano que vem. Mas acho muito difícil, ele guarda certa mágoa pela forma como saiu do clube, após aquela discussão com o Palaia, lembra? Ainda me lembro, como se fosse hoje, do Palaia mandando ele calar a boca pelos microfones.

      • Mauro

        Lembro sim Sérgio.

        Tb acho que ele não volta para o Palmeiras. Mas acho que vai aumentar a pressão encima do Kleina, ah isso vai.

        Mas mesmo assim gosto do Tite, acho que ele com um time bom nas mãos faz alguma coisa.

        Eu só não queria um tecnico retranqueiro no comando no ano do centenário.

        Vamos ver o que vai acontecer. Paulo Nobre não gosta muito do Kleina, e acho que se não fosse a multa, depois da desclassificação da Copa do Brasil ele teria o mandado embora. Ele não fica para o ano que vem.

      • Sergio.
        O tite não está balançando nada.O Corinthians tem absoluta ciência que tem um time nada mais do que médio e que 90% do sucesso obtido se deveu ao tite que foi o 1º a absorver em parte o futebol como é modernamente jogado no mundo e trouxe para o Corinthians.O resto foi apoio da torcida,da imprensa,motivação dos jogadores e claro uma boa dose do famoso apito corinthiano.Se tite quisesse já há um contrato pronto para ele renovar por mais 2 anos e com aumento.Ele é que não quis até agora.
        Agora,quem quer sair mesmo E VAI SAIR é o tite.Pode anotar o que estou dizendo.Ele não vai querer renovar com o Corinthians pois sabe que tudo tem um ciclo e esse já passou no Corinthians e por isso vai ser impossível repetir esse sucesso mais 1 ano.
        A idéia dele pelo que eu soube é assumir alguma seleção na copa.Se não der o palmeiras pode tentá-lo sim pois nobre gosta muito dele.
        Quanto à mágoa esqueça,ele tem plena ciência que o único responsável foi a mula do palaia e ele sabe que imbecis como esse tem em todos os clubes.
        No entanto eu acho que deve continuar o kleina já que é muito querido e respeitado por todos dentro do palestra principalmente pelos jogadores.
        Tite agora(final do ano)ou sampaoli depois da copa é que poderiam mudar isso.Fora isso acho que kleina deve continuar ano que vem a não ser que comece a ir muito mal daqui prá frente.

  • Luiz Humberto

    PARTICIPEM DA ENQUETE DE HOJE QUE É A SEGUINTE:

    O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O CÚr11nt23Á?

    1) QUEBROU O SALTO ALTO.
    2) ACABOU O BATOM E PRECISAM ECONOMIZAR NAS BEIJOCAS.
    3) ESTÃO DEPOSITANDO AOS ÁRBITROS CHEQUES SEM FUNDOS.
    4) OS CÚr11nt23ÁNUS É QUE ESTÃO SEM FUNDOS.
    5) NADA DE MAIS, APENAS AS COISAS VOLTARAM AO NORMAL.

    PARTICIPEM E CONCORRAM A UMA LINDA CAMISA DO TOLIMA!

    • Eternamente Verdão

      FICO COM TODAS AS 5….. PODEM ENCAMINHAR MINHA CAMISA, RSSSSSS.

    • Muito bom luiz.

  • Flamengo ainda não entrou nem uma vez na zona de rebaixamento mas mano menezes sentindo que seu trabalho não estava encaixando e que poderia eventualmente haver o risco do rebaixamento pediu demissão sem cobrar nada por isso

    Felixão passou quase o ano todo com o palmeiras na zona do rebaixamento.
    Sabendo que ninguém mais o tolerava dentro do palestra preferiu nos ficar sugando até o fim.Quando viu que já era tarde demais prá quem quer que fosse salvar pulou fora e nos deixou no ralo e ainda cobrou multa prá sair.

    DIFERENÇA DE CARÁTER !!!!!!

  • E finalmente vai sair o busto de oberdam catani no palestra.
    Mais do que merecido.
    Antes tarde do que nunca.

  • O que eu gosto do kleina:
    Escala sempre o que tem de melhor no elenco
    Enxerga o jogo e faz as mudanças corretas seja de jogadores ou de posicionamento durante os jogos
    Não é turrão.Se um esquema não está dando certo em determinado jogo ou ocasião logo muda.
    É um técnico que dá mais valor a parte ofensiva e à criatividade

    É excelente caráter e ótimo líder e não é traíra.Pensa sempre no grupo e não em si.

    O QUE EU NÃO GOSTO NO KLEINA:

    Como a quase totalidade dos nossos técnicos não sabe compactar o time quando atacamos já que a defesa não encosta no ataque nessa ocasião e aí deixamos um buraco no meio de campo nos contra ataques.
    Ainda não aprendeu algumas coisas básicas em bolas paradas:
    1) Mania de levar toda a nossa defesa para fazer a linha já dentro de nossa área não importando onde essa falta vá ser batida.Assim até uma falta batida do meio campo se torna perigosa pois a bola pode ser jogada já dentro da área. Os times europeus e o tite aqui no brasil para esse tipo de falta longe da área fazem a linha de impedimento longe dela e assim essa bola não pode ser levantada dentro da área.Coisa simples e que ainda a maioria não aprendeu.
    2)Outra coisa é nessas ocasiões a linha de impedimento de nossa defesa recuar para dentro da área antes da cobrança e assim tiram o impedimento do adversário e tornam a jogada perigossíma já que essa bola pode então ser alçada já dentro da pequena área e aí qualquer toque é gol na certa.
    3)O inverso para quando a falta é a nosso favor.
    Nessas ocasiões a bola alçada deve ser aquela bola rápida e não o chuveirinho que quase sempre fazemos e o levantamento deve ser feito para a bola cair já perto da pequena área para que aí qualquer toque possa resultar em gol.

    Não é difícil treinar essas coisas mas na verdade sempre dependemos de que algum jogador que tenha essa consciência faça isso por si só já que a maioria de nossos treineiros não sabem explicar isso para os jogadores.

    Considerando que tem muitas virtudes e que os defeitos são os mesmos que tem a maioria dos nossos técnicos então eu sou a favor que só se mude em caso da vinda de um técnico bem melhor que ele.
    Eu gosto demais do sampaoli.
    Aqui no brasil gosto muito do tite mas também vejo muitas qualidades no Osvaldo e no Marcelo oliveira.

    • Eternamente Verdão

      cupido, vc tem certeza mesmo dessa ‘não vontade’ do tite em renovar?

      Achei interssante o q vc falou do kleina, pois também acho q se formos trocar 6 por meia dúzia entao ficamos com ele mesmo, que queira ou não tem a confiança do time e o time nas mãos!

      O q vc sabe sobre o jorginho? seria esse caso de 6 por meia duzia q eu falei?

      • Verdão.
        O Jorginho eu achava interessante no ano passado para substituir o felixão já que ele conhecia bem o elenco e aquele momento era urgente pois estávamos perto do rebaixamento e teria que ser algo assim.Aliás ele faria no ano passado o mesmo efeito que murici está fazendo hoje no são Paulo.
        Já hoje não vejo nenhuma vantagem.Não tem feito um bom trabalho em lugar algum e não creio que acrescentaria alguma coisa em relação ao kleina.
        Quanto ao tite é o papo que rola entre os que o conhecem.

  • Hoje 20 de setembro se comemora o dia oficial do palmeiras no calendário oficial do município de são Paulo.
    É o dia em que comemoramos também a arrancada heroica quando viramos palmeiras obrigados a mudar o nome de palestra e fizemos os bambis correr de campo e nos sagramos campeões paulistas em 1942.
    Tudo bem uma data histórica mas para o bom palmeirense todo dia é histórico, todo dia é dia de palmeiras .

    • Gigante só na série B

      1942? E depois é santista que vive do passado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Estaduais ano que vem começam dia 12 de janeiro.
    Uma grande vantagem de garantirmos nossa volta a serie A antecipadamente é que poderemos também antecipar as férias e fazer assim uma boa pré temporada e assim iniciarmos já com muita vantagem o 1º semestre de 2014,já que os demais não vão poder fazer uma pré temporada decente já que provavelmente estarão ocupados em tentar fugir do rebaixamento.

    • Gigante só na série B

      Mogi-mirim, São Caetano, Barbarense, XV de Piracicaba, Marília são exemplos de times que vão ter mais tempo de pré-temporada, cair pra série B pode não ser tão ruim assim né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!”Volta mais forte”, kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Mais uma vez palmeiras na tela da globo e da band(somos série B?)

    Nosso marketing é muito incompetente se mais uma vez não arranjou nenhum patrocínio pontual para esse jogo.

    • Gigante só na série B

      Que horário que é o jogo? Tem concorrência com algum time da série A? GIGANTE só na série B!!!

  • E por onde andam gambás e e sardinhas?
    Sumiram todos?

    • Gigante só na série B

      Eu não tenho motivo nenhum pra sumir, o maior título da história do parmera meu Santos tem 3!!! Mas como parmerense só goza com o pau dos outros pode mencionar o Barça!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Palmeirense só zua as pessoas usando outros times, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • EL MAGO

    paulistinha com 4 volantes

    libertadores com 3 volantes

    copa do Brasil com 3 volantes (Adeus Libertadores no centenario)

    e ainda tem defensores do lixão que só ta usando Mendieta & Valdivia por causa da pressão da torcida e da imprensa… pede o boné e some Kleina seu cagão !

  • jhoni Gianini

    Fora Kleina foi só decepção em todas as competições que disputou,subir qualquer Técnico iria fazer esse time subir,os jogadores tem esse objetivo,se ficar com ele no centenário vai ser uma tragedia.

  • JOAO EVAIR

    Que estrago que o bananone fez o BURRIKLEINA ganhava 70 mil na ponte ele ofereceu 150 deixou o Felipão afundar o Verdão ganhando 700 mil por mês,durante 02 anos,o queridinho Tinga 90 mil M.Leite todo estourado 300 mil pagaram uma fortuna para o Wesley a pedido do Felipão,e o salario do Wesley 350 mil,sendo que o J.Denoni e o Dybal faria melhor.

    • Gigante só na série B

      Esse “bananone” ao qual vc se refere é o presidente mais vitorioso após a Era Parmalat, se não fosse ele o parmerinha faz me rir só teria conquistado apenas um paulistinha e duas série B em 13 anos sem a Parmalat, foi na gestão de ARNALDO TIRONE que o parmerinha conquistou seu maior título em 13 anos a COPA DO BRASIL DE 2012 INVICTO, mais respeito com o presidente que deu ao palestra seu maior título após a saída da Parmalat!!! #voltatirone

  • EL MAGO

    tem que se livrar desse Brunoro ano que vem tbm pois com os 300 mil que ele ganha da pra montar uma equipe medica top a nivel nacional…

    sem fala que nem competencia pra arrumar patrocinio ele não tem !

    • Gigante só na série B

      O Brunoro sem a Parmalat é inútil, aliás, o parmerinha sem a Parmalat também é inútil!!!

  • ForaKleina

    Esse gordinho tá de brincadeira né? Falar que foi ele que fez a torcida voltar aos estádios, falar que foi por causa dele que o Eguren está sendo convocado, falar que foi ele o responsável pela volta do mago, fala que caiu na Libertadores, Copa do Brasil por detalhes?

    Caramba, parece petista em campanha.

    Esse técnico é o gente boa, quer agradar a todos para manter seu emprego.

    Com o time que o Palmeiras tem para série B qualquer técnico estaria bem.

  • Gigante só na série B

    Porque sem a Parmalat o verdinho impotente não consegue títulos brasileiros, Libertadores? Se bem que em termos de Libertadores até a “Academia” pipocava, se não fosse a Parmalat hein!!!

    • EL MAGO

      mesmo 13 anos parado no tempo ainda somos o time brasileiro que mais titulos conquistou na historia, ou seja, em 2000 estavamos anos e anos luz a frente do resto… a distancia diminuiu mas ainda estamos na frente !

  • ANDRÉ

    DO MEIO PRA FRENTE NOTA 9, AGORA DEFENSIVAMENTE UMA VERGONHA, O GENINHO COLOCOU O SPORT PRA NAS COSTAS DOS NOSSOS LATERAIS, O VINÍCIUS AINDA VOLTA PRA AJUDAR O JUNINHO AGORA O ANANIAS. MUITO MAL NO ATAQUE E NÃO AJUDA O LUIS FELIPE, O GENINHO TREINOU A SEMANA TODA FINALIZAÇÃO DE FORA DA ÁREA E FOI O QUE ACONTECEU NO PRIMEIRO TEMPO UM DO SPORT CONTRA O PRASS, NUNCA SE VÊ O MÁRCIO A. E O WESLEY NO COMBATE UM BURACO NA FRENTE DA ZAGA, KLEINA PELO AMOR DE DEUS CORRIGE ISSO, ENXERGA ISSO PELO AMOR DE DEUS, ANTES DO JOGO CONTRA O ATLÉTICO PR EU POSTEI QUE QUANDO ENFRENTASSEMOS UM TIME BOM CORRERIAMOS O RISCO DE SERMOS GOLEADOS, E O QUE ACONTECEU ? 3X0 FOI POUCO TIVEMOS SORTE DE NÃO VOLTAR DO PARANÁ COM OUTRA GOLEADA HISTÓRICA, ESPERO QUE MELHORE NO SEGUNDO TEMPO PORQUE FOI UM MASSACRE DO SPORT, SÓ DEU PRASS.

  • ANDRÉ

    5 GRANDES DEFESAS DO PRASS NO PRIMEIRO TEMPO, CONTRA UM TIME FRACO COMO O SPORT É MUITA COISA. TEMOS UM BOM TIME MAS MAL ARMADO, CHEIO DE BURACO, PERDEMOS FÁCIL TODOS OS CAMPEONATOS DE PRIMEIRA DIVISÃO, OS RESULTADOS DA SÉRIE B ESTÁ MAQUIANDO OS NOSSOS DEFEITOS.
    VALDIVIA E VINÍCIUS ESTÃO JOGANDO MUITO!!

  • ANDRÉ

    VALDIVIA, WESLEY E VINÍCIUS, DO MEIO PRA FRENTE É SHOW!!!

  • ANDRÉ

    AOS 18 DO SEGUNDO TEMPO, UM LANCE QUE ENFATIZA NOSSA DEFICIÊNCIA DEFENSIVA, O JOGADOR. DO SPORT PASSOU PELO CHARLES COM MUITA FACILIDADE, PASSOU PELO MÁRCIO ARAÚJO QUE ESTENDEU UM TAPETE VERMELHO E DESISTIU DA MARCAÇÃO, E PASSOU COM MUITA FACILIDADE. PELO VILSON E PRA NOSSA SORTE CHUTOU POR CIMA,.

  • ANDRÉ

    ANANIAS É MUITO FRACO, SÓ O KLEINA MESMO, PELO AMOR DE DEUS .
    O MAURÍCIO RAMOS TÁ DEIXANDO SAUDADES, PERDEMOS TODAS PELO ALTO E PELO CHÃO.
    O KLEINA VAI TIRAR O WESLEY? MEU DEUS, COMO É FRACO ESSE TÉCNICO, SE É QUE É TÉCNICO .

  • ANDRÉ

    ESSE EGUREN, A CADA 3 JOGADAS QUE ELE PARTICIPA ELE FAZ 5 FALTAS, E TUDO NA ENTRADA DA ÁREA, É A REEDIÇÃO DO MANCUSO, E PIORADO, EU ACHO QUE ELE NÃO VAI DAR EM NADA, INFELIZMENTE .

  • CRAQUE NETO

    COMO OS POBRE GOSTA DA SERIE B KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • SÓCRATES CACHAÇA

      CRAQUE BOSTA NETO, UM NA BOCA DOIS NO RETO, UM É MEU OUTRO DO BETO.

  • sergio zaim

    Tudo bem, vencemos ,mas tomar o sufoco que tomamos no primeiro tempo é complicado. Se não fosse o Prass…….Tem que arrumar essa cozinha, o M. Ramos tá fazendo falta. Destaque para o Mago,Wesley e Vinícius, bela partida dos três!!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo