Luxa: entre o desejo e a resistência



Luxemburgo tem contrato com o Fluminense até o fim do ano

Luxemburgo tem contrato com o Fluminense até o fim do ano

Gilson Kleina vai completar um ano de Palmeiras, muito provavelmente um mês antes de garantir o acesso à Série A. Ao mesmo tempo que cumprirá a única e principal meta de 2013, fechará a temporada com o rótulo de quem não fez nada além da obrigação. Há quem trabalhe por sua renovação.

O nome de Vanderlei Luxemburgo é citado com frequência por diretores e conselheiros desde que Paulo Nobre, fã do treinador do Flu, assumiu, em janeiro. O fantasma Luxa (para Kleina) cresceu quando o técnico ficou desempregado ao sair do Grêmio.

Nobre não tem convicção de que Kleina será bom na Série A, o que dá margem para discussão sobre um possível substituto.

A questão é que, nos papos em que há Luxa em pauta, a resistência de várias alas do clube (e da torcida) é maior do que a adoração de Nobre pelo treinador. Belluzzo demitiu Luxa em 2009 e muitas pessoas, ainda influentes no Verdão, não o querem nem pintado outra vez no Palestra Itália.

Valeria a pena comprar briga e encarar crises a cada tropeço? Nobre certamente coloca tudo na balança. Após o acesso, terá de escolher o técnico do centenário. Kleina? Luxa? Ou nenhum deles.



  • marcos lima

    ele não virá pois sabe que a porcalhada não tem dinheiro para comprar jogadores e juizes , e imaginem essas duas ( parmeira e luxa ) merdas juntas sem dindim , segunda a vistaaaaaaa

    • Paulo César

      Sua mãe que é uma bosta!

      • valdemir

        marcos selinho lima…. obrigado por prestigiar a página do verdão!!!!

      • albert cristian

        vc so falou merda,merda igual seu timeco comprado pelo lula e a caixa ,palmeiras e luxa ganharam tudo juntos como parceiros.chupa que e de uva verde otario!!!

    • Divaldo Antonio de Oliveira

      SE FALAR BESTEIRA DESSE PREMIO VOCÊ SERIA UM GRANDE FELIZARDO, MAS COMO NÃO DÁ, VOCÊ NÃO PASSA DE UM TROUXA QUE COME MERDA E ACHA GRAÇA.

      • marcos lima

        divaldo etá nome escroto !! chora!!! parmalat nunca mais , e não tem graça não , só doóóó´´oo´´o

        • Gilberto

          Otário, chora vc, só vão ter estádio com dinheiro publico e também o patrocínio se não estavam ainda no fazendinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e sem nada timinho de merda……

        • Desmoralizamos e humilhamos a gambazada durante décadas…..justifica sua raiva marcos gambá fedorento…pra não perder o costume….chupa gambá..

        • Verduro

          Ahê, marCUs lima. Falar que o rapaz tem nome escroto? Você, bastardo, tem “frutinha no nome! HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA! FRUTINHA!! HUACH HUACH HUACH!

    • ENIO PALMEIRENSE NATO

      Vc é um escroto !! escórea !

    • AMR

      Caro Marcos
      Como todo bom corintiano, você acha que é normalíssimo comprar juízes, ganhar jogos e títulos de qualquer forma, mesmo de forma “não convencional”, construir estádios com dinheiro publico, se beneficiar com isenções fiscais etc etc.
      Está é a grande diferença entre nós Palmeirenses e vocês, ética, moralidade, educação, e o que mais me deixa feliz e que nunca conseguiram lamber onde pisamos, sabe por quê? Nada mudará vosso perfil, nem títulos mundiais, planetários, “galixial” etc., ou se nos cairmos para segunda, terceira, quarta divisão, tudo isso está no DNA palestrino e isso não se compra em lugar nenhum, nascemos com ele e morremos com ele, só é passado de pai para filho, desculpa cara, na maioria das vezes vocês nem sabem que é vosso pai.
      Ficou claro ou preciso pedir para alguém traduzir para o “corintianês”
      Só isso amigo.

      • Luiz Fernando

        Amr,

        Parabéns pela sua colocação. Ela explica claramente os dois opostos um de decência e dignidade Palmeiras e outro de subterfúgios, campeonatos “arrumados”, mundiais discutíveis, etc. Etc. Etc.
        Prefiro sofrer com dignidade e ética do que ser “campeão” da imoralidade.
        Luiz Fernando

    • FABIO RODRIGO

      VC DEVE SER MAIS UM NOJENTO CURINTIANU COMPRADOR DE JUIZ E ETERNO FREGUES, O PALMEIRAS PODE ATÉ NÃO TER DINHEIRO,MAIS O NOSSO ESTÁDIO NÃO TEM VERBA DO GOVERNO NÃO VIU KKKKKKKKKK

    • gabriel

      danice a sua opinião, amo o palmeiras de qualquer jeito! chupa anti!

      • edson dorta

        MEU AMIGO,TAMBEM SOU VERDAO ATÉ MORRER, MAIS A MINHA OPINIAO É QUE O VANDERLEI LUXEMBURGO, JA DEU O QUE TINHA QUE DAR, SO JOGA COM MEDALHOES NO TIME,E ISSO O PALMEIRAS TEM QUE VER ANTES, POIS NAO TEMOS MUITO DINHEIRO PARA GASTAR

    • Emerson

      Caro Marcos Lima,primeiro que respeito vem de berço e no caso vc deva ter nascido na cocheira e não podemos cobrar isso de vc,segundo que nunca mesmo precisamos comprar Juiz pra ganhar alguma coisa,diferente e claro dos Gambas e dos Bambis, o estadio que estamos construindo não tem nenhum centavo do contribuinte,diferente e claro do São Paulo( MORUMBICHA) e o Corinthians(CARANDIRUZÃO).
      QUEM É VC PRA FALAR DO VERDÃO,”MERDAS” SIM É VC,SEU ESCROTO.

    • pedro roberto

      ei MAISCÙLIMA…vc deve torcer pro Itaquerense, o melhor time da comunidade da ZL…

    • Edson

      Os beijoqueiros não conseguem viver longe da aura verde…
      O time deles está se desfacelando…
      Ruindo silenciosamente…
      Vai cuidar da sua vida o zé do selinho…
      O seu time já chegou lá em cima agora começa a descida…
      O nosso caiu e foi ao fim do poço agora que está começando a jogar bonito e fazer vista, incomoda a turma do selinho…
      kkkkk
      Falem bem, falem mal, falem de mim…
      Avanti…

    • Karl

      Esta a caminho da segunda? Então tu é Bambi!! KKKKK

    • Ralf

      se o luxa fica no brasileiro de 2009 teriamos sido campeões! na epoca ele mesmo falou, “montei time para ganhar brasileiro e nao libertadores, pois essa exije uma equipe mais bem treinada e teremos pouco tempo ate la ao contrario do brasileirao” … mais aquele porra do pipokerrison fez merda e todos nós nos ferramos!

    • gustaverdão

      vai se preocupa com o sheik seu mané

    • Edgar Lima dos Santos

      a sua presença na pagina do verde prova quanto somos grande. quanto mais rivais entrar aqui mais importante ela fica.

  • AILTON GOMES

    o luxa seria legal, menos o kleina que ja mostrou que nao ganha nada.

    • samurai

      O Luxemburgo já foi um ótimo técnico, estrategista, e muito bom de grupo… Porém já demonstrou que está desatualizado, e nunca foi um técnico copeiro…
      Uma ótima opção será o Tite, que não durará muito tempo no Corinthians, o seu ciclo no clube está acabando…
      Ou o Jorginho que conhece muito bem a base do Verdão e saberá aproveitá-la da melhor maneira possível…
      Interessante seria trazer um técnico estrangeiro, não precisar um medalhão como o Bielsa, mas nomes interessantes que souberam conduzir equipes medíocres às quartas da Libertadores…

    • Benedito Bianchini

      Tambem concordo com você, o Kleina é muito “Paizão”, os jogadores precisam tomar um choque de 11000, com o Luxemburgo não vai ter moleza, quem deve estar com receio da vinda do Luxa é o Valdivia, o Luxa manda os jogadores botá que “moiê”. O Kleina seria um bom Auxiliar técnico. O luxemburgo é “Bocudo” ia azucrinar a imprensa e os adversários, ia dá mais energia pro grupo, eita treinador arretado sô.

  • Não podemos esquecer que o time de 2002 que foi rebaixado foi montado por ele

  • wellington

    Abelão….é o melhor nome.

  • fabio

    Dorival Junior, é a melhor opção !!!!

  • Palestrino

    Abel Braga ou Dorival.

  • andre moreno

    o marcos lima gambazada gay vai comentar no site de voçes filho da puta aqui é palmeiras seus otarios na serie a voçes nao ganhao de ninguem o inveja do caralho

  • andre moreno

    marcos lima seu otario aqui é palmeiras seu corno vai comentar na pagina de voçes seu corno

  • Thiago

    DORIVAL é o nome para o centenario ja disse e repito!

    É só chamar que ele vem.
    Ele sabe montar time e valoriza a base como fez no Santos.

  • Francis Costalonga

    Pra mim, há nomes mais interessantes no mercado. A questão é que o presidente precisa escolher que rumos ele quer dar ao Palmeiras em 2014. Investir em jogadores (e aí acredito que precisaria de um tecnico mais renomado para comandar tal plantel) ou apenas manter a base e investir pontualmente em apostas e um ou dois jogadores para o time titular (nesse caso, poderíamos também pensar em treinadores não tão renomados com salários mais modestos).

    Para o primeiro cenário, poderíamos pensar em 2 nomes: Abel Braga e Paulo Autuori. Para o segundo cenário, poderíamos manter o Kleina (que já conhece o plantel e a pressão), ou trazer treinadores como Dorival Jr, Nei Franco ainda fazer uma aposta e trazer, por exemplo Dado Cavalcanti (que me parece ter feito excepcionais trabalhos em times de menor expressão como Mogi e Paraná).

    Cabe ao presidente definir as pretensões para 2014. Contudo uma coisa pra mim é certa, o Palmeiras precisa aproveitar a classificação antecipada para a série A e dar férias antecipadas aos principais jogadores do elenco, para que eles possam realizar uma excelente pré-temporada para iniciar o ano do centenário. Vide o Atlético-PR, que poupou o time no campeonato estadual e vem demontrando o quanto a pré-temporada foi importante para o peíodo que realmente valia no ano. Vale a pena iniciar o Paulista com um time misto, deixando os titulares com mais uma ou 2 semanas de preparação.

  • diakson

    esta diretoria só fez cagada até agora só falta contra este ultrapassado e mercenário do luxa, que não entende mais nada do futebol atual.

    • valdemir

      Cala a boca!!!! Quem só fez cagada foi o Belluzo e o banana do Tirone!!!!

    • murilo

      cleina ano que vem pelo amor de deus

    • ice

      Cagada fez seu pai e sua mãe ao escolher esse nome pra vc . A diretoria tem trabalhado muito bem, feito exatamente o que propôs desde o começo que foi profissionalizar a gestão.

      Não entendo essa paixão que alguns tem pelo Luxa, ele foi um grande técnico quando tinhamos um grande time, todos sabemos que não existe comparação com time atual. Faz tempo que Luxa não faz nada tão empolgante.

      Kleina infelizmente não caiu na graça da torcida e todos sabemos como esses corneteiros que não entendem muito de futebol são chatos quando querem. Não acho Kleina tão ruim como falam, na verdade acho que Kleina é melhor tecnico do que os palmeirenses são torcedores, ou seja como tecnico faz melhor o papel, do que palmeirenses fazem de torcida. Mas é inegável que
      não tem clima para ele no centenário, oq não é ruim, pois entrar com um time que não tem chance de ganhar e ter uma torcida falando mal dele o tempo todo, não é nada bom para imagem do profissional.

      Qual grande tecnico que mudaria a historia do Palmeiras sem ter um bom elenco? Nenhum!

      Grandes tecnicos europeus exigem grandes jogadores, o que infelizmente não é nossa realidade.

      • Emerson

        Gestão profissional ice? Profissional para quem? O negócio envolvendo o Barcos foi profissional? Em que planeta? Essa besteira envolvendo o Vilson, foi profissional também? Quer dizer que o cara ia embora só por R$700 mil, ‘para cobrir o gasto com a contratação dele’… Certo, então quer dizer que o jogador tinha valor zero e o Palmeiras não precisava ser compensado por manda-lo à Alemanha? A gestão Paulo Nobre está fazendo tudo MENOS o que prometeu. Não tem profissionalismo algum, apenas amiguinhos bem pagos e por enquanto sem resultados – é uma choradeira de pobreza todos os dias, sem atração de novos recursos. O discurso é de timinho do interior, com todo o respeito que todos eles merecem mas sinto muito, o Palmeiras não pode se comportar dessa forma. Esse discurso de responsabilidade fiscal, por enquanto, é apenas discurso, porque concretamente estão deixando um monte de irregularidades passar sem qualquer atitude para descobrir os culpados. A gestão Tirone foi um dos maiores desastres da história do Palmeiras, só deixaram problemas que estão custando uma enormidade para o clube, mas Paulo Nobre não identifica os culpados por nada – apenas deixa barato. Infelizmente, é com isso que Nobre se comprometeu quando amarrou seu barco no mais nefasto de todos, o sapo boi. Vamos pagar caro por isso, a não ser que o Nobre perceba a besteira que fez, declare sua própria independência, e comece a realmente cumprir o que prometeu!

        • Rogerio

          Parabéns palas suas palavras. Vc definiu tudo

    • Rui Bispo

      Tem toda razão, vai ser a maior cabeçada do Paulo Nobre, se contratar esse Luxa, a maior furada, vai é afundar mais ainda as finanças tão combalidas do Palmeiras. MINHA NOSSA ESSE CARA SÓ PENSA EM DIN…DIN…DIN… TREINADOR ULTRAPASSADO ! Observem as últimas passagens do Luxa no Flamengo, Atlético/MG, Grêmio, O QUE ELE CONQUISTOU NESSES ULTIMOS CLUBES ? O que peixe faz…

  • João Silva

    Perfil vencedor para um time vencedor.
    Sou a favor do retorno do Luxa ao Palmeiras.
    Por mais que ele tenha fracassado nos últimos projetos, é melhor olhar pro banco e ver um Luxa do que olhar e ver um técnico apático com cara de paisagem e ser eliminado por times de menor expressão.

  • Alaor Savóia

    Não deve vir. Luxemburgo foi um bom treinador, hoje tenta fazer o papel de manager e não faz nada bem. O custo x beneficio dele é horroroso. Também acho que o Kleina é muito fraco para o ano do centenário. Pra mim o Murici era o melhor nome…

  • pelo o amor de DEUs presidente Paulo Nobre não me fale em LUXEMBURGO NOVAMENTE NO PALMEIRAS, ELE JÕA NOS DEIXOU NA MÃO UMA VEZ DE NOVO NÃO, DEIXA ESSE MERCENÁRIO PRA LÁ! “TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MECHE” GASTAR MAIS PRA QUE SÓ PRA TER NOME SE GLÓRIA NÃO DAR NÉ UM ABRAÇO A TODOS PALESTRINOS .

  • murilo

    cleina pelo amor de deus e tecnico não vai ganhar titulo nehum no palmeiras tenho certeza contratar tecnico capacidade time para grandeza do palmeirase não inesperientes

  • CAÇADOR DE GAMBAS

    VIZI MARIA O VERDÃO UNICO E ORIGINAL MAIOR PAPA TITULOS DO BRASIL TA SUBINDO E OS GAMBAS TREMENDO DE MEDO!!! E OLHA QUE JA PERDERAM PARA DOIS VERDES DESCONHECIDO ESSE ANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    #CHUPAGAMBA

  • VITOR

    vizi maria, O UNICO E ORIGINAL VERDÃO MAIOR PAPA TITULOS DO BRASIL TA SUBINDO E OS GAMBAS TREMENDO DE MEDO, O MEDO É TANTO QUE JA PERDERAM PARA DOIS TIMES VERDES ESSE ANO SÓ PRA IR SE ACOSTUMANDO COM A TRADICIONAL E HISTORICA CAMISA VERDE PALMEIRENSE CRUZANDO A AREA DA DEFESA DE GAMBA
    PROXIMOS ANOS DUROS PELA FRENTE HEIN GAMBAZADA NOJENTA!

  • Marcão

    Não se esqueçam caros amigos palmeirenses, que os dois últimos campeonatos brasileiros de 1993 e 1994 foram ganhos sob o comando do Luxemburgo. Aliás, ganhamos também os campeonatos paulista e Rio São Paulo. Então, ele não pode ser considerado um técnico perdedor ou ultrapassado. Acontece que o Luxemburgo não trabalha com jogadores do nível que o Palmeiras tem atualmente, mas só com figurões. Ele sabe montar muito bem um time, desde que tragam os jogadores que ele pedir e não haja interferência em seu trabalho. Foi assim no Corinthians, Santos, Cruzeiro e onde mais foi campeão.

    • walter

      Marcão vc tem razão, mas não podemos esquecer que o Luxa deixou uma encrenca em 2oo8 quando foi para o Cruzeiro. O problema dele é que quer mandar mais q o presidente. Mas como hoje temos uma diretoria competente, fica a duvida. Eu ainda tentaria o Dorival Junior, que foi jogador do Verdão e tem uma historia dentro do clube atravez do seu tio DUDU, mas por enquanto vamos torcer na segundona e levantar esse caneco….Saudações Palmeirenses

    • Sidnei

      Não se esqueça que no Atlético, Grêmio, Palmeiras (2008), Flamengo. Ele teve seus desejos e montou times horríveis.

    • Luciano Jota

      1993 e 1994??? Fala sério!!! Olha o último clube que ele foi demitido. Só sobreou o Zé Roberto que está jogando bem, os outras a diretoria do Gremio dispensou.

    • afranio

      o último rio-sp n foi com luxa, foi com felipão em 2000…

    • Jorge

      Oh, brother, e o que tu me diz do Grêmio com um timaço daquele? É bom prestar atenção que o atual retrospecto de Vanderlei não é favorável.

    • torcedor verde

      Realmente ele tem história no Palmeiras, mas vamos lembrar a última vez em que passou pelo clube entre 2008 e 2009 quando contratou e escalou jogadores do nível de Fabinho Capixaba e Evandro e quando o Valdívia foi vendido não conseguiu encontrar um substituto pra ele, escalou Martinez de zagueiro pro seu lugar quando tinha o Maicossuel no banco. Então o que a mídia vem dizendo sobre ele nos últimos anos é verdade, hoje o Luxemburgo infelizmente é um técnico decadente.

  • Edison

    LUXA NÃO!!! NÃO FAÇA ESTA CA-GA-DA SR. PAULO NOBRE.
    FORA LUXEMBURRO.

  • IVISON SIMOES

    ola pessoal,

    pega leve, vamos lembrar que o Luxa sempre que vei ao palmeiras teve titulos,
    93 e 94 paulista, 93e94 brasileiro 96 paulista.
    Tudo bem que ele tem fama de arrogante e etc…, mas entendo o que o Nobre quer,
    é raça, vontade de ganhar, trazer titulos.
    Tambem queremos ver o palmeiras em alta, mas quem contratar.
    Ano que vem é centenario ja pensarao?

  • Marcos

    Não interessa qual será o técnico, só não pode deixar o GKagão no comando.

  • Divaldo Antonio de Oliveira

    NOBRE E BRUNORO, GUARDEM A AMIZADE E ADMIRAÇÃO, OU SEJA LÁ O QUE FOR QUE SINTAM PELO “LUXA”, PARA VOCÊS.
    ESTE INDIVIDUO É “PERSONA NON GRATA” NO PALESTRA. PODE SER RECEBIDO COMO ADVERSÁRIO, NÃO TEM OUTRO JEITO, OU PAGANDO INGRESSO PARA ASSISTIR JOGOS, QUE TAMBÉM NÃO TEM OUTRO JEITO. AGORA PARA TRABALHAR E VESTIR O NOSSO UNIFORME JAMAIS, NEM PINTADO DE OURO E TRABALHANDO DE GRAÇA. NUNCA, NUNCA, NUNCA MAIS.

    • afranio

      talvez o melhor técnico para o palmeiras em 2014 seja abel braga!

  • carlos

    Chega de técnicos ultrapassados e que só querem salários altos e jogadores caros, so vejo reclamar do Kleina, claro que não é nenhum mourinho da vida, mas o caro da começando aparecer agora, pegou um time caindo, começou o trabalho com novo presidente e sem dinheiro, tinha muitos jogadores da base, foi até longe demais no paulista, o Bruno franga e cara é culpado, pelo que estou vendo na serie A, não tem nada melhor…

  • AMR

    Caro Marcos
    Como todo bom corintiano, você acha que é normalíssimo comprar juízes, ganhar jogos e títulos de qualquer forma, mesmo de forma “não convencional”, construir estádios com dinheiro publico, se beneficiar com isenções fiscais etc etc.
    Está é a grande diferença entre nós Palmeirenses e vocês, ética, moralidade, educação, e o que mais me deixa feliz e que nunca conseguiram lamber onde pisamos, sabe por quê? Nada mudará vosso perfil, nem títulos mundiais, planetários, “galixial” etc., ou se nos cairmos para segunda, terceira, quarta divisão, tudo isso está no DNA palestrino e isso não se compra em lugar nenhum, nascemos com ele e morremos com ele, só é passado de pai para filho, desculpa cara, na maioria das vezes vocês nem sabem que é vosso pai.
    Ficou claro ou preciso pedir para alguém traduzir para o “corintianês”
    Só isso amigo.

  • Rafael Carvalho

    Mano Luxemburgo não!!!

  • vavá sp

    ESSES LIXO VEM DAR PALPITE QUE NÃO VALE NADA, DEIXA ESSA GAMBAZADA FALAR, O NOSSO PALMEIRAS É MAIOR QUE ESSE LIXO!!!

  • REGINALDO

    OLA COMO DIZ O ROGERIO CENI FOI O UNICO Q COLOCOU ESTRELAS NA CAMISA PORTANTO E O Q TEM PRA HOJE

  • gabriel

    jorginho ou abel braga ´são os nomes de treinador que o palmeiras tem que buscar, o resto no brasil são treinadores ruins, ultrapassados ou empregados!

  • torcedor verde

    Seja qual for o técnico o Palmeiras tem que parar com esse negócio de fazer contrato com técnico com multa rescisória, o time fica refém daquele treinador. Não sejamos hipócritas, futebol é resultado, o Kleina só não saiu esse ano depois dos 6×2 pro Mirassol pq a sua multa contratual é altíssima e o Palmeiras não tinha dinheiro para pagar, muito pelo contrário, àquela altura até devia salários ao treinador e o Paulo Nobre agiu com a razão ao contrário do Belluzzo que demitiu 3 treinadores e ficou pagando multa. Acho que quando for fazer a renovação também deverá agir pela razão, não concedendo aumento salarial já que ganhar a série B era obrigação e não colocando cláusula de multa, se chegar pro treinador proposta de clubes asiáticos ou de outro mercado liberá-lo imediatamente caso não aceite a proposta adequada à realidade do clube. Os clubes brasileiros precisam parar com esse negócio de pagar salário exorbitante a treinador e com multas milionárias, os treinadores não são maiores do que o clube. As boas opções para treinar o time no ano que vem são o Dorival Jr., Jorginho ex Lusa, Marcelo Oliveira, Luxemburgo ou Vágner Mancini caso se adequem à realidade financeira do clube, acho que Abel ou Cuca são também ótimas opções mas que na verdade hoje são técnicos caros. O Gilson Kleina também é um bom técnico, mas acho que a pressão no centenário seria grande pra ele e não se pode cometer o mesmo erro cometido esse ano em que o treinador não foi trocado devido à multa rescisória alta.

  • bruno grassi

    olha acho uma boa opção pq em 2009 vi um time bom demais ganhado pontos cruciais em adiversario dificeis mas na hora qu o luxa tava com o time na mão jogando do jeito que ele queria o presidente beluzzo manda o cara em bora o luxa na minha opinião fes certinho o jogador que queria ir embora deixa ele ir mas o presidente acho que o luxa tava errado
    acho qu luxa tivesse ficado teriamos sido campeões concerteza mas a diretoria preferio mandola embora o que acomtecei tá ai
    só sei que o gilsom kleina é um bom ténico mas muito medroso tem medo de tomar gol
    isso no futebol brasileiro em geral
    vo dizer mais a tatica que ele usou no jogo passado fica a falha dele tem horas se eu fosse ele colocaria o eguren no lugar do marcio araujo que daria segurançã a zaga que o henrique pé de moça ta jogando nada e solta o wesley e alternar o medieta e o valdivia quando um ataca o outro fica protegendo o meio e vice versa e diser pro senhor wesley soltar a bola do pé demora muito pra sair jogando mais dinamismo mas velocidade.
    grato se alguém responder agradeço um palmerense que ama o esse clube daria tudo pra vestir essa camisa e fazer gol pra esse time mas deus não me deu o dom pra ser jogador apenas um bom conhecedor de táticas de jogo

  • Ariovaldo Romano

    Só se o Paulo Nobre, perdeu muito dinheiro, então precisará do LIxomburgo, para fazer as falcatruas nas aquisições de péssimos jogadores e ganhar muita grana, para dividir, já afundou o Palmeiras diversas vezes, e em sã consciência não dá nem pra ventilar o nome como novo comandante da equipe.

  • JOAO EVAIR

    Luxemburgo o melhor treinador que já passou pelo Palmeiras,um futebol alegre ofensivo,e o Luxa precisa do Palmeiras pra voltar a conquistar Títulos,tem a cara do Palmeiras,chega de retranqueiros,quando Luxa saiu do Verdão em 2009 o time tava entre os primeiros e o ataque era Keirrison e Wilians o mesmo que tá no America mineiro, o Luxa está passando por uma fase ruim mas é só deixar de lado esse lado empresarial,e não foi só por causa da Parmalat,o Cruzeiro de 2003 fez 103 gols e o Santos de 2004 fez 104 gols,sem falar as conquistas tbm pelo Corinthians.
    Fora BURROKLEINA,volta Luxemburgo.

    • ARMANDO

      CONCORDO, MAS O MELHOR QUE ELE DIRIGIU COM CERTEZA FOI
      O PALMEIRAS DE 96 COM DJALMINHA E CIA…

  • edu

    ja esta ceerto o luxa p/ o ano que vem é complicado o cara desaprendeu a treinar e montar times
    segunda opçao antes do luxa era muricy mais fechou com luxa

  • se fosse eu o presidente do palmeiras já ia pensando em um trinador porque esse Kleyna não passa confiança nenhuma a torcida eu pensaria em Nelsinho batista,Abel braga e Luxemburgo só esses tem condições de segurar a barra e NOBRE vá pensando logo em nomes para o ano que vem e dispensar BRUNO,JUNINHO,MARCOS VINICIOS,VILSON,TIAGO ALVES,MARCIO ARAUJO,WENDEL,RONDINELLY,SERGINHO,ANANIAS,FERNANDINHO,LANDRO E ALAN KARDEC.Se o palmeiras for confiar nesses jogadores ta lascado eu como palmeirense não vejo esses com condições de jogar no palmeiras e ganhar titulo de expressão viu o que aconteceu contra o atlético paranaense uma vergonha .

    • Edio

      Você está de brincadeira??? Dispensar Leandro e Alan Kardec.

  • Junior Nogueira

    Não sei da onde vocês tiram que o Paulo Nobre gosta do Luxemburgo. Possuo fontes extremamente confiáveis que dizem exatamente o contrário.

  • Dalvinei

    ceh loko, luxa é passado axu até que ele é pior q o Kleina lixo!!

  • Mauro

    Eu já nem sei mais qual treinador tem que vir, o que não pode é esse Kleina ficar.

    Hj ele tem um plantel na mão muito bom, mas o time não tem esquema tático, toma gols bobos por falhas de posicionamento, escala mal e substitui pior ainda.

    Fora os vexames que passamos com esse técnico.

    Todo jogo mais dificil dá para notar claramente que ele não é tecnico para o Palmeiras.

    Agora se montar um time bom com um treinador bom, voltaremos a ser temidos pelos adversários. Coisa que torço para acontecer urgente.

  • Tem que ser muito idiota para estar querendo esse cara no palmeiras , sera que ninguem se lembra do que ele fez na ultima vez que esteve por la, alem do mais esse ridiculo tinha o time dos sonhos no centenario do flamengo ( time que ele jura que é torcedor de coração) e não ganhou nada poi um fiasco , esse cara é o tio patinhas do futebol um verdadeiro mercenario !

  • Marcelo Mendes

    Pra acabar a discussão o tecnico do centenario tem que ser e o Marcao melhor nao ha o cara e a alma do verdao daalheeee porcoooo e pro anti pelo menos nao precisamos de minha casa minha vidsa do governo temos a bala

  • Sandro

    Jorge Fossati

    Nem de longe, um diretor-técnico bom, mas em se tratando de eficiente e decisivo, ele é ótimo nesses termos, se bem que ele preconiza um estilo de jogo muito semelhante a do Scolari: Competitivo, como o brasileiro, mas muito mais sensato que o Scolari. Ganhou o mundo? Não necessariamente, mas é um dos bons nomes para o clube não sofrer com reveses de Kleina dessa temporada para o ano que vem. Já Luxemburgo perdeu a fibra, perdeu o foco, envelheceu, caducou princípios e não amadureceu. Pode ter ótimo sapateado em torneios nacionais, mas ninguém mais garante plena eficiência desse cidadão para 2014. Outro seria Abel Braga.

    Façam as apostas.

  • jose claudio

    O PROBLEMA E O SEGUINTE O PALMEIRAS NEM VAI TRAZER NEM GATO E NEM SAPATO ELE PODE TRAZER NADA MAIS NADA MENOS QUE OSWALDO BRANDÃO, TELE SANTANA; FILPO NUNHES; ZAGALO, VICENTE FEOLA, OU JORGE VIEIRA AI SIM O PALMEIRAS ESTA COM TUDO E TAMBEM VAI JOGAR COM 1 VALDIR, 2 ROSEMIRO,3 BETO FUSCÃO,4 ZEGA,5 DUDU 6 ALFREDO MOSTARDA,7 EDU BALA 8 ECTOR SILVA 9 CESAR MALUCO 10 ADEMIR DA GUIA 11 NEI COM ESSE TIME O PALMEIRAS VAI GANHAR TUDO CHUPA TIMAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • EL MAGO

    15 final nacional (maior de todos com 11 titulos)

    9 final internacional (4 libertadores, 3 mercosul e 2 mundial)

    time mais mito na questão mata-mata é o Palmeiras e isso causa uma inveja terrivel no Brasil inteiro…

    MORRA DE INVEJA CAMBADA !

  • 1ª OPÇÃO MARCELO BIELSA
    2ª OPÇÃO CLAUDIO BORGUI
    3ª OPÇÃO LUXEMBURGO
    4ª OPÇÃO JORGINHO

    NO PALMEIRAS TÉCNICO TEM QUE TER PERSONALIDADE.

  • evandro

    nem luxa nem kreina precisamos de um treinador diferente que possa realmente fazer a diferença para o verdão

  • na minha opinião sem duvida o melhor seria entre a DORIVAL JR ou CUCA, tecnicos que com certeza honrariam o verdão no ano do seu centenário….. é por lembrar que o verdão aindanao tem 100 anos e tem mais titulos e glorias que muitos times centenários por ai….

    • José Otávio

      Sou torcedor do Palmeiras e acredito que o clube tem de manter o Gilson Kleina pois o mesmo tem mostrado muita competência. Não gosto do outro “time” mas todos estamos lembrados que o Mano Menezes montou um time com muitos jogadores desconhecidos e todos viram no que deu. Penso que bons exemplos devam ser seguidos sempre. Trazer um técnico de “ponta” que está desgastado com o clube e me parece também com os jogadores do futebol brasileiro é no mínimo uma atitude burra. Veja o que fez no Grêmio e que tem feito nos últimos anos. Não podemos nos esquecer que o novo sempre vem. E que o Palmeiras passa por uma situação financeira difícil. Não acho justo na hora de roer o osso é o Gilson na hora de comer o filé é outro? Vamos dar uma chance pra ele ano que vem. Tem o paulista primeiro pra testar.

    • José Otávio

      Porque não aprece meu comentário?

  • Gigante só na série B

    O parmerinha era o verdão, amadureceu e tá podre, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • jose mario

    pra mim nenhum dos dois pq nao abel braga, cuca, murici ramalho, mano menezes

  • José Otávio

    Espero que o meu comentário apareça dessa vez. Sou torcedor do Palmeiras e quero que tudo de certo lógico. Acredito que o Palmeiras deve manter o Gilson pois esta provando ser um técnico competente. Não gosto do outro “time” mas, todos estão lembrados que o Mano montou um time com muitos jogadores desconhecidos que deu liga e ganhou muitos títulos. Tudo bem que foi na mão de outro técnico mas a base foi mantida. Não adianta trazer um técnico que apesar de ter ganho títulos pelo Palmeiras, parece que sabe trabalhar só com medalhões não consegue trabalhar com jogadores medianos e é muito prepotente. Detalhe, todos lembram do time que o Palmeiras tinha em 93 3 94. E que quando da última passagem dele pelo clube, deixou o barco afundando e foi para outro time. O Gilson Kleina é bom caráter não está corrompido por empresários e outras coisas mais do meio do futebol. E o Palmeiras está com um caixa muito apertado todos sabemos. Temos que dar chance para os novos técnicos.

  • sergio zaim

    Não sei quem virá, mas LUXA NÃO, PELO AMOR DE DEUS!!!

  • Eduardo

    Pelo amor dos meus filhinhos, o Profexô nao, chega … nao vamos fazer esta besteira este cara ta ultrapassado.

  • Gigante só na série B

    Leio muitos comentários sobre o Luxa e muitos se referem ao time da Parmalat de 96, esse mesmo time ganhou só um paulistinha e assistiu a Portuguesa decidir um brasileiro contra o Grêmio, comédias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Luxemburgo e Brunoro sem Parmalat é melhor deixar o Pep Kleina!!!

    • sergio zaim

      Mais um, Sensato???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • EL MAGO

    se Luxa vier ja era o Vilson pois ele saiu do gremio justamente por ter brigado com esse ex-técnico em atividade !

    Cuca, Dorival Jr, Jorginho e plano de emergencia: Caio Jr

    outros nem adianta vir.

  • francisco

    luxa ja era e pasado nao da quem vive de passado e museu

  • SÓCRATES CACHAÇA

    CRAQUE NETO, UM NA BOCA DOIS NO RETO, UM É MEU OUTRO DO BETO.

  • rafael sabino

    pelo amor de DEUS paulo nobre brunoro nao caiam na besteira de traze esse cara se vc’s querem trocar de treinador q traga o abel ou o dorival luxemburgo e ruuuuuuuuuim o luxemburgo ja era a onde ele passa ele deixa o time crise e so ele sair q os time começam a ganha luxemburgo naaao

  • Erivelton

    Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • sergio zaim

    Jogo de dois nomes, o primeiro, Valdivia, sem palavras. O segundo, o juiz. Ô coisinha ruim, nunca vida nada igual em toda minha vida!!!

    • Mauro

      Verdade Sérgio, mas que juiz ladrão. O lance do Henrique foi ridiculo, ele levou uma chinela e ainda tomou cartão amarelo por simulação.

      Agora o Valdivia, joga muito. Parece que agora ele voltou de vez, sem as contusões.

  • vem luxa!

  • Rafael

    Caio Júnior é o nome ideal…

  • Goncalo

    Abel Braga… POR FAVORRRRRRRRRRRRRR

  • borges

    fora GILSON KLEIAN muito fraco volta pra PONTE PRETA ou NAUTICO é seu lugar e leva MARCIO CARAMUJO, WENDEL e JUNINHO com voce!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo