Palmeiras está escalado com Mendieta entre os titulares



O técnico Gilson Kleina irá escalar o Palmeiras com dois meias nesta tarde, às 16h20, para enfrentar o América-MG. Mendieta e Serginho disputavam a última vaga, e o paraguaio ganhou a disputa. Ele fará dupla na armação alviverde com Valdivia, que volta a ser titular do Verdão após três jogos.

Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, Vilson e Wendel; Márcio Araújo, Wesley, Mendieta e Valdivia; Leandro e Alan Kardec. Este  o Verdão que começa o jogo no Independência. Bruno, Juninho, André Luiz, Charles, Eguren, Ananias, Felipe Menezes e Serginho completam o banco de reservas.

Para enfrentar o líder, o técnico Silas não fez mistérios e confirmou o Coelho: Matheus; Leandro Silva, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto e Bady; Willians, Marcão e Alessandro.



  • Nadando de braçadas

    Esse timeco do parmera perdeu 4 pontos pro América MG, volta Parmalat!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • Eternamente Verdão

      Pois é camarada! Parece que um time do interior com 11 sardinhas em campo também perdeu 4 pontos pra um adversário com apelido de “urubu” e que está a 3 pontos do Z4! kkkkkkkk
      Não fosse esses 4 pontos hein? Vcs tinham jogado os caras pra zona de rebaixamento!!!
      PUTZZZZ.
      Volta Neymar, volta Robinho! Volta Pelé! ceis nos deixaram viuvas cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Nadando de braçadas

        O Flamengo assim como o Santos nunca caiu, briga de cachorro grande mané!!! Quem é América MG? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Iludido da turiassú!!!

  • Eternamente Verdão

    Ontem eu tirei uma ‘na boa’ do cupido com aquela do marcio araujo, mas hj sobrou pra vc véio! não me contive cara! kkkkk
    Agora, essa história que vc e outros são o mesmo do tal do ‘sensato’ tem fundamento mesmo??? Se for, pára com isso camarada. Santista zuar a gente é tão inutil quanto jogarem 10 vzs contra o Barça, (duas ja foram) podem tentar o quanto quiserem, serão 10 derrotas com multiplo de 4:
    4, 8, 12, 16…. e aí vai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nada pessoal, blz? Saudações alviverdes!

    AQUI É PALESTRA!!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo