Allianz Parque e sua relação com o centenário



Rogério Dezembro (esq.), diretor de negócios da WTorre, e Edmundo em visita ao Allianz Parque

Rogério Dezembro (esq.), diretor de negócios da WTorre, e Edmundo em visita ao Allianz Parque

“Com a arena, o centenário e o acesso à primeira divisão, 2014 tem tudo para ser o ano do Palmeiras”. A frase de Edmundo em sua visita ao Allianz Parque ilustra a esperança dos palmeirenses para o ano que vem, quando o clube irá completar cem anos de existência e terá novamente seu estádio (a previsão de entrega é do fim do primeiro trimestre).

A volta para casa significa a possibilidade de o clube conseguir boa evolução. É importante inicialmente ao time, que caminha para rapidamente garantir a volta à Série A do Brasileirão, e em um momento especial para a história do clube. Embora tenha ido bem no Pacaembu durante a Série B (são seis vitórias e um empate), ser competitivo no reformado Palestra Itália e no centenário é a esperança de toda a torcida alviverde.

O estádio faz parte da modernização necessária ao Palmeiras ter uma arena multiuso e com projetos ambiciosos para conseguir desenvolver outras áreas do clube, como o programa de sócios-torcedores, um dos grandes focos na gestão de Paulo Nobre.

Além de Edmundo, ex-jogadores como César Maluco, Ademir da Guia e Marcos visitaram as obras e mostraram animação com o futuro do Palestra Itália, assim como a torcida, ansiosa por conhecer seu novo estádio. Resta esperar para saber se terá um time capaz de também trazer um título para celebrar a volta para casa, os cem anos do clube e confirmar a esperança de Edmundo.



  • Thiago Fortunato

    Acredito que , com a inauguração da nossa Arena e mais uma Política coesa ,mas com o pensamento grande de um tima grande como o Palmeiras , teremos tudo para colocar as coisas no seu devido lugar, Avanti Palestra!!!!!

  • ANDRÉ

    TODOS SABEM QUE VEJO A BASE COMO SALVAÇÃO NÃO PRO PALMEIRAS MAS PRA TODOS OS GRANDES CLUBES, O SÃO PAULO FEZ ISSO DURANTE UM BOM TEMPO E SEMPRE MESCLOU GAROTOS COM JOGADORES EXPERIENTES ATÉ APARECER O MURICI, ESSE QUE REESTREIA HOJE, COM A FILOSOFIA DE TIME EXPERIENTE E ABRIU MÃO DE MUITOS TALENTOS, HERNANES QUE DEPOIS FOI REINTEGRADO E FOI SUCESSO, OSCAR PERDEU PRO INTER, CASEMIRO, E AGORA NO SUFOCO VÊEM SURGINDO NOVOS JOGADORES, O SANTOS QUE PRATICAMENTE HAVIA SE TORNADO PEQUENO COM A POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO, POIS DE 1989 A 2002 SÓ REVELOU CESAR SAMPAIO, GIOVANI E AXEL E SÓ VOLTOU A SER GRANDE APÓS DAR CHANCE AS GAROTADAS, MAS PRA ISSO O PRESIDENTE CHEGOU A VIR PUBLICAMENTE E AFIRMAR QUE NÃO TINHA DINHEIRO PRA CONTRATAR E QUE USARIA OS GAROTOS E SEGUNDO AS PALAVRAS DO PRESIDENTE E DO ENTÃO TÉCNICO LEÃO “VAMOS BRIGAR PRA NÃO CAIR” E VEIO FOI UMA SEQUÊNCIA DE TÍTULOS, AGORA O BOTAFOGO MAIOR DEVEDOR DO BRASIL ADOTOU A POLÍTICA DOS GAROTOS, MAS COMO? MESCLANDO RENATO, JEFERSON, SEEDORF, OU SEJA EXPERIÊNCIA COM OS GAROTOS, O ATLÉTICO PR TAMBÉM LANÇOU VÁRIOS GAROTOS MESCLADO COM EXPERIÊNCIA E VEM DANDO CERTO. CONTRATAR CRAQUE É BOM MAS SE NÃO GANHA É UM ROMBO NAS FINANÇAS DO CLUBE LEMBRA DO VERDÃO/2009? PRA LANÇAR NÃO PRECISA SER CRAQUE, CRAQUE , BASTA SER MÉDIO POIS O RESTO ELES COMPENSAM COM CORRERIA, MARCAÇÃO, VELOCIDADE E O PALMEIRAS TEM ALGUNS JOGADORES EXPERIENTES QUE PODERIAM DAR ESSE RESPALDO HENRIQUE, PRASS, WESLEI, ARAÚJO, KARDEC, VALDÍVIA. MAS ACHO DEVERIA TER SIDO ESTE ANO, JÁ QUE SEGUNDO O BRUNORO O NOSSO OBJETIVO ERA SOMENTE SUBIR, E NÃO FAZER FEIO NAS OUTRAS COMPETIÇÕES, SE O OBJETIVO ERA ESSE, ENTÃO PRA QUE EGUREM, MARCELO OLIVEIRA, CHARLES, RONI, LEO GAGO, RONDINELI, WELDINHO, ANANIAS, KLEBER, FELIPE MENEZES ETC??? SÃO JOGADORES QUE PRA MIM NÃO ACRESCENTARAM NADA, NADA, NADA AO GRUPO, AGORA LEANDRO, KARDEC, MENDIETA, THIAGO ALVES (APÓS SAÍDA DO M. RAMOS), SERGINHO ESSES SE APRESENTARAM DE RAZOÁVEIS A ÓTIMOS. EU QUERO CHEGAR AO SEGUINTE: SE O OBJETIVO ERA SOMENTE A SÉRIE B, COMO DISSE O BRUNORO E O NOBRE, O TIME TITULAR DE HOJE MAS E ALGUNS SUPLENTES JÁ EXPERIENTES MAIS OS GAROTOS DA BASE DARIAM CONTA DE SUBIR COM UM TIME MAIS BARATO E SEM ALGUMAS CONTRATAÇÕES MEDÍOCRES. EXEMPLOS:
    EGUREM – DENONI – SABE QUAL A DIFERENÇA NENHUMA, OU MELHOR SE O DENONI JOGA 20 MINUTINHOS DE VEZ EM QUANDO, LOGO VEM UM TIME DA ITÁLIA OU JAPÃO E PAGA BEM E A GENTE FAZ DINHEIRO (LEMBRA DO GABRIEL SILVA? ERA APENAS RAZOÁVEL) E O DENONI SE NÃO FOI BRILHANTE, TAMBÉM NUNCA FOI MAL QUANDO ENTROU. EGUREM É FIM DE CARREIRA.
    LEO GAGO – EDILSON – DYBAL – MESMO CASO DO DENONI, 20 MINUTINHO AQUI 15 MINUTINHO ALI, VEM UM TIME DE FORA E LEVA, VIRA DINHEIRO. E LEO GAGO? A GENTE FICA TENTANDO VALORIZÁ-LO PRO GRÊMIO
    RONDINELI – ANANIAS – PATRICK VIEIRA- O PATRICK É O MELHOR DOS 3 DISPARADO, AÍ A GENTE DESFAZ DO QUE É NOSSO, E DÁ VALOR AO QUE É DO GRÊMIO E CRUZEIRO.
    E PRA FAZER TODA ESSA BESTEIRA PENSANTE PAGA-SE R$ 300 MIL AO GRANDE EXECUTIVO BRUNORO, PUXA VIDA MEU MAS É SALÁRIO DE CRAQUE.
    O ÚNICO ELOGIO QUE EU POSSO FAZER ATÉ O MOMENTO A ESSA GESTÃO É: FECHARAM A BOCA DAS CORNETAS INTERNAS DO PALMEIRAS, FORA ISSO É UMA GESTÃO IGUAL AS DEMAIS, SE NÃO GASTARAM MUITO, POR OUTRO LADO SEMPRE DESVALORIZARAM O QUE É NOSSO.
    MAS COM UM ZAGUEIRO OU UM 1º VOLANTE PRA JOGAR
    UM LATERAL ESQUERDO
    E TALVEZ UM MEIA TOP (TIPO CX10) PRA AJUDAR O MAGO.
    UM TREINADOR MAIS EXPERIENTE QUE SAIBA JOGAR JOGOS DECISOS (PRINCIPALMENTE FORA DE CASA)
    TEREMOS UM CENTENÁRIO BRILHANTE. DÁ-LHE PORCO!!!!!!!!!!!!

    • Luiz

      André, bom comentário, discordo de alguns fatores apenas. O Eguren tem muita gente pegando no pé já mas ele mal jogou e não está adaptado ao futebol brasileiro, vamos esperar um pouco. Léo Gago eu gosto do futebol dele desde o Coritiba, eu queria que o Palmeiras tivesse contratado há dois anos mas é uma pena que tenha se contundido, paicência. Ano que vem teremos todas essas jóias da Base de volta (Denoni e Patrick Vieira, principalmente). Mas com relação as contratações que precisamos fazer, acrescentaria um LD para quando o L.Felipe não puder jogar e um Centroavante para substituir o AK quando precisar, de resto, estou de pleno acordo! O negócio é mesclar.

  • CRAQUE NETO

    BEM VINDO AO BROG DA SEGUNDA D I V I S A O DA P O R C A I A D A FALIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE NETO

    SERIE B SO NO RADINHO AM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE NETO

    O CAMPINHO DA PORCAIADA VAI SE CHAMAR XIQUERAO DA PALERMADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • EL MAGO

    ALLIANZ resolveu usar o maior campeão nacional de todos tempo pra alavancar a marca e conseguira pois afinal quem era a Parmalat antes do Verdão ? somos a maior vitrine indiscutivelmente !

    • Nadando de braçadas

      A Parmalat faliu mané!!!

      • emerson

        Faliu por causa da crise financeira e não pelo Palmeiras. Chupa.

  • corintchá, a grande mentira do futebol brasileiro na atualidade… nao se pode dar esmola demais pra pobre e favelado…. eles vao quebrar o estadio lula inteiro…. vao transformar aquilo em um lixão….. lá vai ser ponto de venda de droga e esconderijo dos assassinos do kevin….

    • KKKKKKKK!!!

      Piada eterna; principalmente quando se tornou estatal. E o pior é que poderá ser S.A! kkkkkkk!
      Jurídicamente e muito mais financeiramente; esta construção de dois puxadinhos paralelos praticamente não existe. Foi a maior aberração que o PT já fez a mando do Lula.

      Aqui é Palestra!

  • Eu concordo com todos aqueles que pedem a saída de kleina.
    Afinal já há muitas e muitas rodadas que não conseguimos avançar uma única posição na tabela.Estamos sempre na mesma posição.
    FORA KLEINA

    • A piada foi boa mas apesar de estarmos em 1º eu não gosto dele.falta carisma.

  • Elias admite que forçou 3º cartão a pedido de Mano e irrita treinador do Fla

    Bernardo Gentile

    Do UOL, no Rio de Janeiro

    Comente

    Nem tudo foi felicidade na vitória do Flamengo por 2 a 1 nesta quinta-feira, no Maracanã. Após o triunfo, o volante Elias admitiu ter forçado o terceiro cartão amarelo e, para piorar, ainda disse que a atitude foi um pedido do técnico Mano Menezes, que demonstrou irritação ao ser perguntado sobre o assunto.

    Aos 44min da etapa complementar, Elias foi para a cobrança de um lateral. O jogador demorou muito e recebeu o cartão amarelo. Ele estava pendurado e não participará do próximo jogo contra a Ponte Preta, no domingo. Com problema muscular, ele dificilmente teria condições de jogo.

    E AGORA BANDIDOS DO STJD?VAI VALER O MESMO QUE PARA O VALDIVIA?????

    • ANDRÉ

      PREPARE-SE PRA VERGONHA, NÃO VAI DAR EM NADA. AÍ TEM QUE PROCESSAR O STJD, VAMOS AGUARDAR.

  • Com a nova arena e nosso centenário dias de glória virão.É só aguardar.

  • EL MAGO

    cupido se contenta com bons resultado na serie B… assim até parece ser parente do Brunoro kkk o vexame que o Sr. Gilson nos fez passa na Copa do Brasil 2013 escalando 3 volante limitadão + a avenida juninho, NUNCA SERA ESQUECIDO E OQ COMPROVA ISSO É O PUBLICO QUE DIMINUI DRASTICAMENTE NO PACAEMBU.

    DORIVAL JR PRA 2014 JA !

  • sem duvidas que a nossa Arena Allianz Parque ira trazer beneficios para o Verdao querido!!! sem dinheiro publico sem corrupcao sem ter a cbf envolvida igual a alguns clubes que nos ja conhecemos por ai… sera um ano muito importante para o Verdao alem do centenario, temos a nossa volta a seria A que e o lugar que nunca deveriamos ter saido, e nosso de fato, eu por exemplo eu quero que o Verdao ganhe sim o titulo da serie B desse ano sim porque sera mais um caneco para a nossa sala de trofeu que ja e tao recheada de titulos!!! alem disso os rivais vao estar por baixo, os Gambas nao irao disputar a libertadores de 2014 e os Bambis irao disputar a serie B tambem!!! ou alguem duvida que eles irao conseguir se livrar faltando 18 rodadas e ruim!!! entao sera o ano do Verdao mais nao pode ser refem do centenario as coisas terao que ser feitas com responsabilidade, tranquila, com inteligencia e muito foco, na minha opiniao assim que gaantir o acesso a diretoria tem que correr para conseguir de 4 a 8 reforcos pontuais que o Palmeiras vai precisar para o ano que vem, um lateral direito, um lateral esquerdo, dois zagueiros, um volante de marcacao ou primeiro volante, um meia esquerda, um atacante de velocidade e mais um centroavante porque so o bom Alan kardec nao vai dar, e o mais importante dispensar a dupla marcio araujo e juninho isso tera que fazer com certeza!!! essa e a minha humilde opiniao!!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo