Leandro revê o ASA, rival de boas recordações, para voltar a brilhar



Jogo contra o ASA é uma boa chance para Leandro voltar a brilhar

Jogo contra o ASA é uma boa chance para Leandro voltar a brilhar

Artilheiro do Palmeiras no ano, com 13 gols, e segundo principal goleador do time na Série B, com sete, Leandro tem deixado sua marca nos recentes jogos da Série B, mas as atuações do camisa 38 não animam. O jogador, destaque do Verdão no primeiro semestre, tem nesta terça a chance de voltar a realizar uma boa partida contra o ASA-AL, time que já trouxe a ele boas recordações.

No último jogo, diante do Atlético-GO, criou pouco, mas fez um belo gol e fechou a vitória alviverde por 3 a 1. Contra o Ceará, também marcou e foi dele o gol do triunfo nos acréscimos contra o Paysandu. Em nenhum destes jogos o desempenho do ex-gremista foi empolgante. Diante do Papão, o jogador fazia fraca partida até decidir, enquanto ante o Vozão o atacante mostrou certo nervosismo, desperdiçando algumas chances.

E MAIS:
> Alan Kardec e Leandro se entrosam e já monopolizam os gols no Palmeiras

No primeiro semestre, Leandro já mostrou que pode produzir mais. O atacante é um dos principais nomes do atual líder da Série B e uma importante aposta para o time do centenário (embora emprestado pelo Grêmio, o Verdão já tem uma cláusula de prioridade unilateral para a renovação até o fim de 2014). Ter o goleador bem é de fundamental importância para os planos do time de Gilson Kleina.

E para retomar a boa fase, a esperança é de repetir contra o ASA-AL o feito de Alagoas. No primeiro turno, o atacante foi o “garçom” e deu as três assistências para os gols na tranquila vitória alviverde por 3 a 0.  Naquele jogo, o LANCE! deu ao jogador nota 7,5, na sua segunda melhor atuação na Série B – contra o Oeste, quando fez dois gols e deu passe para outro, o jogador recebeu nota 8.

Até o centroavante Kleber, que teve fraca passagem pelo clube no primeiro semestre, aproveitou-se de lançamento do camisa 38 para marcar um de seus dois gols pelo clube no primeiro turno. Com Alan Kardec, o atacante mostrou estar entrosado. É a chance para o xodó da torcida deslanchar de novo?



  • Palestrinos!

    Temos que comprar o Leandro urgente!!!

    Aqui é Palestra!
    Octo Campeão BR

  • Palestrinos!

    Temos que comprar o Leandro urgente!!!

    Aqui é Palestra!
    Octo Campeão BR

  • SOCRATES CACHAÇA

    CRAQUE NETO, VOU TIRAR O MEU PARA ENTRAR O DO BETO.KKKKKKKKKKKKK ETERNA MARIPOSA DE ITAQUERA.

  • Tiago Campana

    O Leandro não é nenhum craque, mas sabe fazer gols. Ele é igual ao Thiago Ribeiro, quando esse jogava no SPFC. Rápido e finalizador. Ele está mais para um “falso” centro avante do que para um jogador de lado de campo. Combinou com o Kardec porque o Alan também sabe sair da área, o que não dava muito bem com o Kleber.

    Vamos ver hoje contra o “poderoso” Asa de Arapiraca… rsrsrs…

    Abs aos Palestrinos.

  • CRAQUE NETO

    BEMMMM VINDOOO A O BROG DA SERIE B DO CAMPEONATO DA VARZEA BRASILEIRA PALMERDA MINHA VIDA E RIR DE VOCE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • EL MAGO

    faltam 15 pontos pra subir…

    depois é só por time titular pra jogar na capital e reserva fora !

  • sergio zaim

    A. Kardec, o dono do jogo (mesmo perdendo o pênalti). E o Prass, hein, que segurança!

    • loko

      PRASS SELECAO…

    • Thiago

      A. Kardec nunca mais pode sair do Palmeiras .. JOGA MUITO … e Prass é seleção \o

  • loko

    BOM JOGO, MAIS….WENDEL RESERVA IMPROVISADO NESSE JOGO FEZ MAIS QUE O JUNINHO NO CAMPEONATO INTEIRO, M. ARAUJO PERFEITO NOVAMENTE PRO TIME, NAO PRA TORCIDA QUE E LEIGA, SERGINHO E MELHOR QUE O VINICIUS QUE CONVOCADO PARA A SUB 20 REFORCARA O PALMEIRAS E VOLTA COM MAIS EXPERIENCIA…VALDIVIA PRESCISA GANHAR CONDICAO FISICA, WILSON RIDICULO, EM TODOS OS JOGOS ERRA BISONHAMENTE, SORTE QUE NA SERIE B AS VEZES PASSA BATIDO, MAIS PRA SERIE A NAO DA…DEVERIA TER VENDIDO, PENA QUE O THIAGO ALVES SE MACHUCOU…WESLEY E KARDEK MELHORES DO TIME HOJE, PRA MANCHA NAO, VIUVAS DO BARCOS, E O FELIPE MENEZES QUANDO PEGA NA BOLA MOSTRA QUE SABE, MAIS NUNCA PEGA, KLEINA MUITO BEM DINOVO, NAO PRA MANCHA QUE QUER O JORGINHO QUE FEZ UM TRABALHO MARAVILHOSO NO NALTICO..KK, HENRIQUE ENTROU NO FINAL DO JOGO DO BRASIL E ACABOU COM A PRESSAO DE PORTUGAL, O PATO NAO PEGOU NA BOLA, A MANCHA TEM QUE SER EXTINTA….VAI PALMEIRAS

    • Palestrinos!

      O “loko” está certíssimo; comentário irretocável.

      Aqui é Palestra!
      Campeão do Século XX

  • EL MAGO

    é notório que o time com 2 meias é outro em termos de criação…

    pena que o Gordo Kleina limitado só paro de usar 3 volante depois que torcida e imprensa pressionou…

    Paulistinha (4 volantes)
    Libertadores e Copa do Brasil (3 volantes)

    É UMA VERGONHA TEIMAR, PERDE 3 CAMPEONATO E SÓ DEPOIS DEVIDO AS PRESSÃO COMEÇA A POR O TIME PRA FRENTE !

  • Nadando de braçadas

    Constatação: O São Paulo ganhou a Copa Eusébio em cima do Benfica (vice mundial em 1962), Alan Kardec e Felipe Menezes foram emprestados pelo Benfica. Oque pensar de dois jogadores que não serve pra jogar em um time que perde do São Paulo? Alan Kardec e Felipe Menezes são refúgos de um time que perdeu pro São Paulo que não ganha de ninguém!!! Olha o nível da porcada!!!

  • VERDE

    Wendel fechou a avenida Juninho e ainda deu um gol de bandeja para o Weslei, vai ser difícil o Juninho recuperar a posição, terá de voltar a jogar a bola que o trouxe ao clube, Weslei precisa ser mais dinâmico e soltar a bola com rapidez, Felipe Menezes até agora não mostrou a que veio, o bicho é mortão, ele ganhar a vaga do Valdívia ou Mendieta é impossível com essa bolinha que tem apresentado, ontem até gostei do Márcio Araújo que já que não sai do time deveria ser escalado como segundo volante e ele precisa treinar para acertar seu ultímo passe que é fraco. O time passeou em campo claramente se poupando, nosso adversário é muito fraquinho, nossa defesa não passa segurança nenhuma, Vilson com outra falha bisonha e o André Luiz com uma saída de bola horrivel que quase resulta em gol, essas falhas na série A resultam em derrotas, precisamos ajustar essa defesa e a proteção na cabeça de aréa. Rapaziada, notaram que o SENSATO está engroçando a voz em seus comentários? o bicho andava manso dias atráz.

    • Mauro

      Marcio Araújo jogou bem ontem. Mas contra o ASA, aí ele joga bem, quando é jogo importante ele caga. Vide Copa do Brasil esse ano.

      Quando ele jogart uma partida decisiva bem, aí eu me calo. No mais, não fez mais que sua obrigação ontem.

      • ANDRÉ

        TENHO MINHA OPINIÃO EM RELAÇÃO AO MARCIO ARAÚJO, REALMENTE ELE TEM UM HISTÓRICO DE ERROS EM JOGOS IMPORTANTES, MAS TEM UM DESCONTO, SEMPRE FORA DE POSIÇÃO, AGORA O KLEINA EFETIVÁ-LO COMO 1º VOLANTE É MUITA BURRICE, QUEIMA O CARA, PRA MIM GOSTO COMO TITULAR MAS TAMBÉM JÁ DISSE QUE É MUITO ÚTIL AO GRUPO, E SE HOUVESSE MENOS PRESSÃO DA TORCIDA E SE JOGASSE SEMPRE NA DELE, COM CERTEZA SERIA MAIS RESPEITADO, O ELOGIEI BASTANTE NO SÁBADO JOGOU MUITO E ONTEM TAMBÉM JOGOU MUITO BEM, MAS ACHO AINDA A DEFESA UM POUCO DESGUARNECIDA, PORÉM COMENTEI NO SÁBADO O WENDEL FECHOU A AVENIDA, E ALIVIOU PROS ZAGUEIROS E PROS VOLANTES ISTO É CLARO, O JUNINHO TALVEZ COM 3 ZAGUEIROS FUNCIONE COMO NA COPA DO BRASIL/12, AGORA DO JEITO QUE ESTÁ NÃO PODE VOLTAR NÃO, MESMO IMPROVISADO O WENDEL RESOLVEU NOSSO MAIOR PROBLEMA.
        AGORA TEMOS QUE SER JUSTO O MARCIO FOI BEM ELOGIOS PARABÉNS, AGORA QUANDO VAI MAL COMO FOI CONTRA O ATLÉTICO PR E FALHOU EM 2 GOLS QUE FORAM DETERMINANTES NA NOSSA ELIMINAÇÃO AÍ MERECE CRÍTICAS, O PALMEIRAS ACIMA DE TUDO.
        AGORA EM RELAÇÃO AO KLEINA E TODOS OS TREINADORES EU ACHO INCRÍVEL COMO UM JOGADOR DE CONFIANÇA DE REPENTE VIRA DESACREDITADO E O DESACREDITADO SE TORNA SOLUÇÃO, SERÁ QUE ESSES TREINADORES REALMENTE CONHECEM DO ASSUNTO.
        AIRTON – DE TITULAR AO ESQUECIMENTO
        WELDINHO – OPÇÃO INDICADA PELO KLEINA PRA LATERAL E DE REPENTE SE TORNOU A QUINTA OPÇÃO PRA LATERAL
        LUIS FELIPE DE NADA PASSOU A MELHOR OPÇÃO
        WENDEL – DE CONFIANÇA DO KLEINA DE REPENTE O ESQUECIMENTO POR UMA FALHA E AGORA SOLUÇÃO NO IMPROVISO
        DENONI – EM ENTREVISTA EM JANEIRO, O KLEINA AFIRMAVA SER TOTAL CONFIANÇA SE NÃO PRA JOGAR MAS COMO OPÇÃO PRO BANCO DE REPENTE SUMIU.
        VINÍCIUS – DO ESQUECIMENTO E HOJE QUASE TITULAR
        DYBAL – 2 JOGOS BONS EM 2012, E NEM 10 MINUTINHOS DE CADA JOGO NA SÉRIE B.
        EDILSON – SEGUNDO KLEINA NA ÉPOCA DA COPA SÃO PAULO PODERIA SER ATÉ SOLUÇÃO PRO NOSSO MEIO CAMPO FOI SÓ ELOGIO,
        PATRICK VIEIRA – DE TITULAR E ELOGIADO A CADA RODADA ENTROU NO ESQUECIMENTO ATÉ SER EMPRESTADO DEPOIS DE FICAR ENCOSTADO.
        SERGINHO – CHEGOU SOB DESCONFIANÇA, DEPOIS ENTROU BEM EM ALGUNS JOGOS, E MESMO ASSIM INEXPLICAVELMENTE FOI ESQUECIDO, AGORA REAPARECEU JOGANDO BEM NOVAMENTE.
        VILSON – DE TITULAR MACHUCOU VOLTOU AO BANCO E DEPOIS TITULAR GRAÇAS ÀS CRÍTICAS AO ANDRÉ LUIS
        ANDRÉ LUIS – RESERVA PASSOU A SER TITULAR AÍ DEPOIS PASSOU A SER 4ª OPÇÃO (GRAÇAS)
        MARCELO OLIVEIRA – CHEGOU A GANHAR POSIÇÃO DEPOIS PASSOU A SER O 3º LA6TERAL
        EGUREM – A PEDIDO DO KLEINA, AGORA PEDIU PRA QUE?
        UNS TEM 20 JOGOS DE OPORTUNIDADE OUTROS TEM 20 MINUTOS, ESTÁ PARECENDO O FELIPÃO QUANDO AFUNDOU O VERDÃO COM RIVALDO, TINGA E CIA.

        • ANDRÉ

          * CORRIGINDO > DIGO SOBRE O MARCIO ARAUJO: NÃO GOSTO DELE COMO TITULAR, MAS É ÚTIL AO GRUPO.

        • loko

          BOM JOGO, MAIS….WENDEL RESERVA IMPROVISADO NESSE JOGO FEZ MAIS QUE O JUNINHO NO CAMPEONATO INTEIRO, M. ARAUJO PERFEITO NOVAMENTE PRO TIME, NAO PRA TORCIDA QUE E LEIGA, SERGINHO E MELHOR QUE O VINICIUS QUE CONVOCADO PARA A SUB 20 REFORCARA O PALMEIRAS E VOLTA COM MAIS EXPERIENCIA…VALDIVIA PRESCISA GANHAR CONDICAO FISICA, WILSON RIDICULO, EM TODOS OS JOGOS ERRA BISONHAMENTE, SORTE QUE NA SERIE B AS VEZES PASSA BATIDO, MAIS PRA SERIE A NAO DA…DEVERIA TER VENDIDO, PENA QUE O THIAGO ALVES SE MACHUCOU…WESLEY E KARDEK MELHORES DO TIME HOJE, PRA MANCHA NAO, VIUVAS DO BARCOS, E O FELIPE MENEZES QUANDO PEGA NA BOLA MOSTRA QUE SABE, MAIS NUNCA PEGA, KLEINA MUITO BEM DINOVO, NAO PRA MANCHA QUE QUER O JORGINHO QUE FEZ UM TRABALHO MARAVILHOSO NO NALTICO..KK, HENRIQUE ENTROU NO FINAL DO JOGO DO BRASIL E ACABOU COM A PRESSAO DE PORTUGAL, O PATO NAO PEGOU NA BOLA, A MANCHA TEM QUE SER EXTINTA….VAI PALMEIRAS

  • Eternamente Verdão

    Concordo! Na minha opinião a Mancha finge que apóia e faz jogadas políticas. Tem que ser extinta já! Só enche o saco e ainda diz que apóia o time! AHHHH, PFFFF. Concordo também que o Kleina tem feito um bom trabalho na série B. Mas tenho cá minhas sérias dúvidas dele como técnico para a série A. Ao mesmo tempo, quem vamos colocar no lugar dele? Se for do mesmo nível, então fica com ele mesmo.
    Temos sim que ter pés no chão devido ao momento do clube, mas temos acima de tudo que pensar grande como PALMEIRAS – CAMPEÃO DO SÉCULO E MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL. Ano q vem é Centenário caros palestrinos. Fazer feio é inadmissível!Alguém pensa assim também?

    AQUI É PALESTRA!!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo