Ídolo Evair está no Pacaembu para jogo do Verdão



Apesar do público pequeno, o Pacaembu tem uma presença ilustre para o duelo entre Palmeiras e ASA-AL, pela Série B, às 19h30. Evair, ídolo do clube, chegou ao estádio cerca de 15 minutos antes do apito final. Ele foi convidado pela rádio Bradesco Esportes.

O ex-atacante foi destaque da equipe campeã paulista em 1993, taça que acabou com um jejum de quase 17 anos sem títulos do Palmeiras. Entre outras glórias, ele faturou o Estadual mais uma vez em 1994, o bicampeonato brasileiro, também em 1993 e 1994 e a Libertadores de 1999.

Um torcedor que passava ao lado do ex-atleta se empolgou e o apresentou aos colegas como “o maior de todos os tempos”. O presidente Paulo Nobre, fã confesso do Matador, costuma usar os mesmos termos.



  • aedilsongomes

    Sem dúvida alguma é um grande ídolo . Grande matador do VERDÃO , nunca mais vi tanta habilidade para um centroavante. É do VERDÃO !!!

  • phelipperaguza

    EL MARATOR OU MELHOR…EO..EO.EO…EVAIR É UM TERROR….QUE SAUDADES……

  • Nadando de braçadas

    Algumas pessoas diziam que sem Neymar o Santos iria falir e cair pra série B, dentro de campo que um clube se faz grande e time grande NÃO CAI, eu posso dizer isso!!!

  • Nadando de braçadas

    Evair matador, ainda bem que teve a Parmalat pra trazer ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Sem Parmalat nós sabemos qual é o Ataque dos porquinhos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo