Time escalado com dois meias? Ficou só na teoria



Ao escalar Valdivia e Mendieta juntos pela primeira vez entre os titulares, Gilson Kleina tentava dar mais poder de criação ao time, depois da pressão após a vexatória eliminação na Copa do Brasil. E embora tenha entrado em campo mais ofensivo, o Verdão não teve posicionamento muito diferente no jogo desta sábado, contra o Ceará.

Mago voltou a ser titular após cinco jogos (Foto: Eduardo Viana)

Mago voltou a ser titular após cinco jogos (Foto: Eduardo Viana)

Mendieta, na realidade, fez a função de Charles. Foi o volante pelo lado direito, revezando-se com Wesley, que jogou pela esquerda.

Ainda jogando no 4-3-2-1, o Verdão tinha muita pressa e mostrou certa afobação para criar. Este problema se tornou ainda pior quando o time saiu atrás no placar, as chances começaram a aparecer e não foram aproveitadas. Valdivia, como tem sido desde que voltou, foi o mais lúcido, e quem criou mais (foi dele o passe para o primeiro gol alviverde).

Atrás, os velhos vacilos voltaram a aparecer e Tiago Alves, que fez seu segundo jogo como titular, cometeu uma falha bisonha que por pouco não resultou em gol para o Vozão.

Leandro, normalmente jogando pela direita, ontem ficou na esquerda e desperdiçou pelo menos três lances que poderiam ter resultado em gol. Kardec mostrou-se apagado, mas ainda assim fez o seu.

Em descida pelo lado esquerdo, Juninho, Márcio Araújo e Henrique mostraram-se perdidos e Marcos recolocou o Vozão à frente. Valdivia, cansado, deixou o jogo e pouco depois Mendieta também saiu – não sem antes deixar Leandro na cara do gol, para fazer o 2 a 2. Ficou para terça a real recuperação da decepcionante derrota no Paraná.



  • aedilsongomes

    Toda mudança tática requer tempo para adaptação. Jogar com os dois meias aumenta substancialmente o poder de criação da equipe , porém perde um pouco do poder de marcação é claro. Eu particularmente sou a favor da criatividade mesmo que tome mais gols , o importante é vencer , jogar pra vencer.

    Avanti Plameiras !

    • Bruno MD

      Discrodo de voce. Nao necessariamente o time perderia poder de marcação. Hoje o palmeiras tem dois laterais horriveis, tanto o Luis Felipe como o Juninho nao marcam e nem apoiam, ou seja, temos um grave problema nesses setores. Isso sim enfraquece e muito o sistema defensivo. O Kleina conseguiria resolver isso colocando o Marcelo Oliveira na esquerda e o Wesley ou Marcio Araujo na direita. Teriamos dois meias com mais liberdade pra atacar e um sistema defensivo com pelo menos 4 marcadores “integrais” ja que de primeiro volante sobraria uma vaga pro Eguren e os laterias fariam um revezamento na marcação.

  • ANDRÉ

    DISCUTIR TATICA COM O KLEINA É CHOVER NO MOLHADO ELE É FRACO DEMAIS, É PERDA DE TEMPO OS NÚMEROS MOSTRAM ISTO.
    O NÚMEROS GERAL DO KLEINA
    EM 59 JOGOS
    29 VITÓRIAS
    12 EMPATES
    18 DERROTAS
    APROVEITAMENTO DE 55,93%, POREM SEM O VALDÍVIA O APROVEITAMENTO CAI PRA MENOS DE 45%.
    DOS 59 JOGOS 31 JOGOS FORAM CONTRA TIMES DA SÉRIE B E ATÉ C E D (PELO PAULISTÃO)
    21 VITÓRIAS
    4 EMPATES
    6 DERROTAS
    APROVEITAMENTO DE 69,89% POREM SEM O VALDÍVIA O APROVEITAMENTO CAI NA CASA DOS 45%.
    ” CONTRA TIMES DE PRIMEIRA DIVISÃO, SULAMERICANA E LIBERTADORES FORAM 28 JOGOS”
    8 VITÓRIAS
    8 EMPATES
    12 DERROTAS
    APROVEITAMENTO DE 38,09% – NÚMEROS MEDÍOCRES
    AINDA PESA CONTRO O KLEINA:
    4 MATA-MATAS E FORAM 4 ELIMINAÇÕES.
    FORAM 5 CLÁSSICOS SENDO 4 EMPATES, 1 DERROTA E NENHUMA VITÓRIA.
    LIBERTADORES, SUL-AMERICANA E COPA DO BRASIL FORAM 5 JOGOS FORA DE CASA E NENHUM GOLZINHO SEQUER MARCADO E LEVAMOS 10 GOLS.
    MIRASSOL 6X2 PALMEIRAS
    APENAS UM 6º LUGAR NO PAULISTÃO.
    FALTA DE PADRÃO TÁTICO, OU MELHOR NOS JOGOS DECISIVOS FORA DE CASA ELE TEM UM ESQUEMA TÁTICO SIM, É O 7-2-1.
    E TODOS OS JOGADORES QUE ELE INDICOU COM EXCEÇÃO DO KARDEC SÃO RESERVAS, OU SEJA RASGOU DINHEIRO.
    PÉSSIMO APROVEITAMENTO DA BASE, RESTRIÇÃO DOS GAROTOS EM FUNÇÃO DE CONTRATAÇÕES MEDÍOCRES, A BASE NÃO CUSTA NADA E ESSA TROCA NO CAMPO FOI 6 POR MEIA DUZIA, FORA DE CAMPO SÓ PRA GASTAR.
    O NOBRE E O BRUNORO PRINCIPALMENTE TEM GRANDE PARCELA DE CULPA.
    O DIA QUE CONSEGUIR FAZER O PALMEIRAS MARCAR PELO MENOS UM GOLZINHO FORA DE CASA, AÍ TALVEZ MEREÇA UMA ANÁLISE DESSE ASSUNTO: “ESQUEMA TÁTICO”.

    • sergio zaim

      É treineiro pra Ponte, S. Caetano…………………..Tô de saco cheio de jogarmos como time pequeno!!!

  • EL MAGO

    2 gols – A. Kardec e Leandro

    2 lindos passe que valeu 50% do gol – Valdivia e Mendieta

    o problema é:

    1) laterais que só ker ataca e ñ marca ninguem.

    2) Henrique tem que entender que ele é zagueiro portanto ñ é obrigação dele armar jogadas e dar combate na entrada da area pois isso é função dos volante.

    3) M. araujo, Charles e Wesley(muito irregular) alem de ñ criarem nada ainda deixam espaços em todos setores entre meio campo e cabeça de area.

    acertando esses 3 problema ai o quarteto la da frente da conta do recado em todos jogos !

    • Allan Monteiro

      Sem duvida, os volantes nao dão combate pq são segundos volantes, unicos que tem essa tal caracteristica de guardar a defesa são Eguren e Marcelo Oliveira, se um desses dois nao entrar ali no meio de campo, vai ficar essa vulnerabilidade na defesa

  • Assisti o JOGO ontem, como assisto todos os jogos esses dias atrás falei o que eu estava pensando sobre o time e varias coisas.
    Uma delas foi que o BURRO KLEINA escalaria MARCIO ARAUJO e VALDIVIA sendo que o VALDIVIA iria jogar só ontem por que semana que vem vai defender a sua SELEÇÃO, e temos q admitir mesmo ele não jogando quarta e nós o criticarmos por estar bem um dia depois do jogo, o cara quando entra em campo se entrega, corre até o fim , rouba bola, deixa os cara na cara do GOL.
    Valdivia é um craque nunca vi o MAGO jogar sem se dedicar, se metade do time tivesse a mesma GANA que ele tem em GANHAR O JOGO, o PALMEIRAS nao tinha caido, ontem ele foi mais TECNICO que o BURRO KLEINA, cobrou posicionamento, brigou com o lateral quando cruzou a bola na frente da DEFESA, e querendo ou não PRECISAMOS sim DO VALDIVIA ele éa nossa REFERENCIA ( quando está em campo).
    Agora os lados NEGATIVOS do JOGO, como sempre MARCIO ARAUJO falhou no primeiro GOL do CEARA, HENRIQUE e THIAGO estavam pegando os caras altos eo AMEBA do MARCIO ARAUJO teria q pegar o MAGNO ALVES, mas não ele tava GRUDADO na trave do SEGUNDO PAU, não sei fazendo oq ali, erra muitos PASSES é totalmente sem NOÇÃO, ta na HORA de NÓS agirmos, e tirar esses ENCOSTOS do nosso TIME.
    Acho que no JOGO de quarta deveria ter COBRANÇA, quando sair os NOMES de MARCIO ARAUJO e KLEINA no AUTO- FALANTE eles deviam ser VAIDOS por mais de 30.000 PESSOAS que REPRESENTAM os MILHÕES de PALMEIRENSE
    NAO DA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHEGA DE VERGONHA, OUVIR DO TECNICO QUE O EMPATE FOI BOM ISSO É VERGONHA
    FORA KLEINAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • André

      Por que vc nao fala do Wesley? Ele nao marca ninguém… não acerta a maioria dos passes de curta distancia e boa parte da torcida acha que ele é craque! Tá certo que o M. Araujo não é um volante dos sonhos de nunguém… mas amigão tem muito jogador nesse time que joga mais pelo nome e pelo preço que foi pago do que realmente pela bola que ta jogando! Agora se vc tá pedindo pra 30.000 vaiarem vc tá sabendo legal como apoiar seu time! Alias um cara como vc deve ser gambá pra vir num site do Palmeiras e pedir pra torcida vaiar os cara antes do jogo…. mas com certeza vc não deve frequentar mto o estadio pq sabe que a reação da Verdadeira torcida Palmeirense não é essa!

      • the valmoreira

        os tres jogadores que e indispensaveis para o kleina na sua forma tatica,mas que deicha nòs torcedores desanimado com o kleina como tècnico muito fraco e com pouca garra de vencedor..
        wesley cai muito de redinção no decorrer do jogos, marcio araujo um frasso muito fraco eo novo leandro amaro reicarnado no palmeiras.. juninho e outro só corre não tem força nem para bater um lateral.. e mesmo asim o kleina não os tira do jogo.. no mimo os tres deven tomar café damanha em sua casa e participar de churrasco familiar.. eo palmeiras sofre com essa falta criterio do senhor kleina que jà esta razendo horas extra no palmeiras..

  • ANDRÉ

    O VALDÍVIA BATEU DE FRENTE COM O PRESIDENTE PAULO NOBRE, RESPONDEU EM PÚBLICO, SABE O QUE VAI ACONTECER? O NOBRE VAI ENFIAR O RABINHO NO MEIO DAS PERNAS E FICAR QUIETINHO SABE POR QUE? EU DISSE A VÁRIOS DIAS QUE KLEINA, BRUNORO E PAULO NOBRE SÃO “TOTALMENTE DEPENDENTE DO VALDÍVIA”, ESSA PAZ QUE SE CRIOU QUE PARECIA TUDO MARAVILHOSO, QUE O PALMEIRAS JOGARIA DE IGUAL PRA IGUAL COM QUALQUER UM, O BRUNORO PROVOCANDO AS VIÚVAS DO BARCOS SENDO IRÔNICO COM CONSELHEIROS E TORCEDORES, BASTOU O VALDIVIA NÃO JOGAR O TIME FOI MAL POIS O TREINADOR NÃO SABE ARMAR O TIME SEM O MAGO, O VALDIVIA TEM CHAMADO A RESPONSABILIDADE EM TODOS OS JOGOS, QUERIA JOGAR QUARTA FEIRA MAS A COMISSÃO TÉCNICA ACHOU MELHOR PRESERVÁ-LO PRA SÉRIE B (ONDE ESTAMOS PRATICAMENTE CLASSIFICADO, E ESSE TITULO NÃO VALE NADA), PODERIA TER JOGADO MEIO TEMPO.
    SE NÃO FOSSE AS BOAS ATUAÇÕES DO PALMEIRAS “COM O VALDÍVIA”, O CALDEIRÃO JÁ TERIA EXPLODIDO, NÃO TERIA PAZ, NÃO TERIA BRUNORO, E SEM O VALDÍVIA O TRABALHO DO NOBRE É IGUAL OU PIOR DO QUE OS SEUS ANTECESSORES, POIS SE OS OUTROS GASTARAM DEMAIS, O NOBRE RASGOU DINHEIRO NA VENDA DO BARCOS COLOCANDO EM UM NEGÓCIO POR 5 MILHÕES (É O QUE MOSTRA COM A NÃO VINDA DO 5º JOGADOR E A VENDA DO VILSON), SENDO QUE O TIRONE HAVIA RECEBIDO UMA PROPOSTA DE 13 MILHÕES E O BARCOS ERA AVALIADO POR BAIXO EM 15 MILHÕES.
    NO CASO VILSON, É UM DESRESPEITO A MARCA PALMEIRAS, SERVIMOS DE VITRINE, PAGAMOS 700 MI DE LUVA, E RECEBEMOS 700 MIL OU SEJA NÃO GANHAMOS NENHUM CENTAVO, É MAIS OU MENOS O QUE ACONTECIA ANTIGAMENTE COM O MOGI- MIRIM, CATANDUVENSE, FERROVIÁRIA, E HOJE NÃO ACONTECE MAIS PORQUE ATÉ ESSES TIMES SE VALORIZAM, TANTO QUE NÃO CONSEGUIMOS TIRAR JOGADOR DA PONTE E DO MOGI ESTE ANO, MAS O PALMEIRAS SE PRESTOU A ESTE PAPEL, E OLHA SÓ O LEANDRO NÃO VALIA NADA, LOGO SERÁ VENDIDO E O PALMEIRAS NÃO LEVARÁ NADA, PASSAREMOS NOVAMENTE POR TIMINHO. PRESIDENTE MAL ASSESSORADO TRABALHO FRACO, TREINADOR FRACO, SÓ VAMOS SUBIR POR CAUSA DO VALDÍVIA, POR QUE PELOS NÚMEROS SEM O VALDÍVIA NÃO ESTARÍAMOS NO G4, E AFIRMO COM CONVICÇÃO SEM O VALDÍVIA NÃO SUBIRÍAMOS, ENTÃO PRESIDENTE (MESMO EU CONCORDANDO COM A BRONCA) FIQUE QUIETINHO E ENGOLE ESSE SAPO QUE SEM O VALDÍVIA VOCÊ NÃO É NADA. ISTO É FATO!!!

    • sergio zaim

      Ele tinha que ter jogado pelo menos meio tempo na quarta, jogávamos por uma bola. Não entendi até agora por quê não jogou!

  • Nadando de braçadas

    Depois do jogo com o patético paranaense deu pra se ter uma idéia do que será o ano que vem, é melhor não subir pra não chorar!!!

  • Nadando de braçadas

    Bi da série B e bi da Copa do Brasil, só restou a série B, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Quem é patético paranaense? Um Tijuana tupiniquim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • sergo zaim

      Voltou com a corda toda, hein tiozinho…

    • Sensato,não era bi da copa do brasil e sim tri da mesma.De qualquer forma realmente a coisa foi,não contava com a ausência do mago.
      Já quanto à sardinha nenhuma novidade.Está fora da copa do brasil e fazendo figuração na série A.(mero participante como todo bom time pequeno)

  • EL MAGO

    fizemos 6 jogos esse ano contra times nivel de “serie A”

    empatamos com gambas, bambis e 2x com as sardinha e ganhamos uma do atlético Pr…

    das 6 perdemos apenas uma e olhe que nem temos técnico !

    • Nadando de braçadas

      O verdinho foi eliminado pelo Santos no paulistinha, eliminado pelo Tijuana na Libertadores e agora eliminado pelo patético paranaense na copa do Brasil, jogo decisivo contra times de série A o porquinho só pipocou até agora!!!

      • Porco Cheiroso

        Torcedor do Taiti da baixada em um blog Palestrino? Só te digo uma coisa rapaz, já que vc tomou a liberdade de invadir nosso espaço. QUADRADINHO DE OITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

        • Nadando de braçadas

          Pena que não tem quadradinho de 6 né, MIRASSOL? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  • ANDRÉ

    A IMPRESSÃO QUE DÁ É QUE A DIRETORIA NÃO QUER A PERMANENCIA DO VILSON AO INVÉS DE APROVEITAR DE REPENTE UM IMPASSE E ASSEGURAR O JOGADOR FICA NEGANDO AS INFORMAÇÕES DO CLUBE ALEMÃO, É MUITA INCOMPETÊNCIA MESMO. http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Negociacao-emperra-Vilson-permanecer-Palmeiras_0_985101581.html veja também http://esportes.terra.com.br/futebol/dirigente-do-stuttgart-anuncia-que-vilson-nao-sera-mais-contratado,516c15aa969d0410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

  • Fabio Luna Gonaçalves

    Sinceridade, será um vexame a serie A, ano que vem com esse time….

    1 henrique é zagueiro e não meia
    2 araujo é terceiro volante e não primeiro
    3 laterais jogam parecendo pontas, e nao marcam no contra ataque.
    4 palmeiras sem valdivia nao sabe armar nada
    5 time que so se arma com um jogador nao vira nada.
    6 arruma as coisas ai presidente….

  • EL MAGO

    time que pra xegar em final de paulistinha precisa contar com a sorte em duas decisão nos penaltis tem moral ?

    time que toma 12 gols do barcelona em 2 jogos num intervalo de 2 anos tem moral ?

    vixe acho que tão muito empolgado com essas vitoriazinha magra no “Brasileirão” contra cachorros morto !

  • sergio zaim

    E essa história do Vilson não ir mais? Se for real, sorte nossa. Porque esse T. Alves é becão de fazenda!!!

    • Depois falam que deus não é palmeirense.

    • E sergio,pelo que escutei a coisa melou mesmo já que os caras prometeram uma coisa e chegando lá era outra e aí ele não topou.Ao que parece ele volta e vai fazer novo contrato com o palmeiras.
      Graças a deus,dos males o menor pois ficar com uma zaga formada por Thiago Alves e André luiz não seria nada fácil agora que o Henrique(que também não é lá essas coisas)foi convocado.

  • Tenho evitado comparecer a esse blog.Já está me virando o estomago.Eu que estou mais acostumado a me comunicar e trocar ideias com outros torcedores que vão a estádio regularmente e a outros que frequentam o palestra diariamente não sabia que haviam tantos palmeirenses babacas,revoltados e tão sem noção como esses que só frequentam internet e quando muito assistem aos jogos pela tv e com certeza absoluta sem a menor intimidade com uma bola de futebol e que tem como único objetivo descarregar suas frustações de sua vida particular diária em cima de um time que fingem torcer(como se só criticar a tudo e a todos do time fosse torcer).
    É muito bom trocar experiências e ideias com pessoas que teoricamente tem o mesmo gosto que você pois aí a gente só se enriquece e até passa a ver algumas coisa que por um motivo qualquer antes não enxergava,só que aqui me sinto pior do que se estivesse trocando ideias com torcedores adversários.Lá pelo menos sabe-se que a intenção é sempre a de denegrir e de alguma forma prejudicar o time a quem eles odeiam,já aqui não faz sentido pois esses babacas detonam e prejudicam muito mais do que o fazem os rivais e procuram atingir sempre os pontos mais positivos do time numa clara demonstração que a intenção é só mesmo a de destruir.
    Não sei se por pura ignorância ou só por puro prazer de destruir aquilo que teoricamente eles dizem que amam,mas se lê aqui um monte de comentários sem o menor sentido ou razão.
    O que se lê de alguns comentários(sempre os mesmos eternos frustrados) é o de sempre,não importando o que realmente de fato tenha acontecido na partida.
    kleina é um asno,não importando se tenha escalado 2 ou 3 volantes,1 ou 2 meias 1,2,ou 3 atacantes,se tenha postado o time mais na defesa ou no ataque,se tenha escalado esse ou aquele.Não enxergam que só há um técnico no brasil realmente diferenciado e que realmente é um treinador e não um escalador de times ou distribuidor de camisas que é o tite.Os demais e aí inclua-se o kleina são todos mais ou menos parecidos
    Marcio araujo é pior que o diabo.Sempre ele é o responsável por todo e qualquer gol que soframos não importando se a jogada foi pela direita,ou pela esquerda ou pelo meio já que na opinião desses infelizes a obrigação dele é evitar que o adversário sequer chegue perto de nossa área já que o consideram um ser onipresente e portanto com o dom e a capacidade para tal coisa.Chegaram ao cumulo de o considerar culpado por um gol originado de um escanteio quando qualquer palmeirense com um mínimo de informação sabe que a função dele e do juninho por serem os mais baixos do time é a de proteger uma das traves(1ª ou 2ª) caso os zagueiros encarregados de saltar com os adversários percam e essa bola passe pelo goleiro.Nunca a obrigação desses dois é a de saltar com quem quer que seja mesmo porquê jamais iriam ganhar essa disputa..Engraçado que procuram sempre denegrir o único de nossos volantes que bem ou mal marca alguém já que os demais nunca fazem um único desarme.Vê-se que a intenção é só a de destruir.
    A pouco tempo atrás tínhamos disparado a melhor defesa de todo o campeonato.Tanto encheram o saco que perdemos mauricio ramos já que diziam que todo e qualquer gol que tomássemos era culpa dele.Pois bem ele saiu e a nossa defesa desmoronou.Da menos vazada de todo o campeonato agora já toma gol em todo jogo.Alguém deu o braço a torcer e disse,pô eu estava enganado,a coisa agora piorou?Não,apenas transferiram agora a carga pra outro eleito que é o único que ao menos tenta dificultar as coisa pro adversário.Isso não é só vontade de destruir?
    Clama-se por coisa absurdas:Devemos jogar com 2 meias.Sim mas quais 2 meias se só temos 1 que preste.Considerar que mendieta e felipe menezes ou roni são meias ao menos decentes é achar que todos são muito bestas.Mendieta no último jogo não fosse aquele passe que deu para nosso 2º gol teria conseguido a proeza de ter saído de campo como um jogador mais ridículo que l.felipe e juninho o que não é nada fácil.
    Valdivia que é um dos raros gênios atuais em todo o mundo também foi e ainda continua a ser espezinhado por boa parte desses imbecis.Entra pouco em campo,tem baixo custo/beneficio……..Mas tem ele culpa de se contundir tanto?O que importa é quando entra em campo se ao doa ao máximo e sempre com extrema competência e que competência.No último jogo quase teve um infarto ao em uma jogada ao esperar o l.felipe se enfiar para que ele metesse aquela bola.Era uma jogada que qquer jogador médio entenderia mas o “gênio” l.felipe que alguns aqui defendem só por ser da base não entendeu e ficou parado como aliás ele sempre ´faz já que não tem a menor iniciativa para tentar uma única jogada e esses péssimos palmeirenses não criticam algo tão evidente como isso.Em outras ocasiões cansou de por alguém em condições de gol e os caras desperdiçaram.Não deve ser fácil para um gênio como valdivia ver tanta incompetência e ainda ser criticado por esses babacas torcedores.
    Enfim o que vejo é que temos um time limitado mas que se tivermos em campo o gênio valdivia não é inferior a nenhum outro já que não há nenhum grande time no brasil.
    Só que é muito difícil pois além de tudo temos a torcida contra de parte de nossa própria torcida que sempre procura diminuir nossos jogadores e em especial alguns que elegeram para cristo.
    A impressão que dá ouvindo esses torcedores é que o dia que nos livrarmos de kleina,marcio araujo e valdivia(quando fica 2 ou 3 jogos fora do time) automaticamente nos tornaremos campeões mundiais já que eles são a única causa de nossa desgraça.
    Por outro lado há aqui alguns bons palmeirenses,gente com bom senso mesmo que com opiniões divergentes mas nota-se sinceras e coerentes .
    Há também aqui alguns rivais ótimos para se zuar já que com ótimo senso de humor e boa inteligência ,apesar de torcedores de time pequeno.
    Enfim, vinha amiúde aqui trazer noticias que escutava no palestra e trocar ideias com outros palmeirenses mas devido aos eternos rabugentos e aos falsos palmeirenses que só vem aqui para nos diminuir tenho diminuído bastante minha presença.
    De qualquer forma sempre vai ser interessante ouvir alguns bons palmeirenses que existem aqui e zuar com poucos rivais com bom senso de humor,já quanto aos “do contra”….bem é melhor ignorar já que nada acrescentam nem a si mesmos.

    • sergio zaim

      Aquele lance do Valdivia esbravejando ao esperar o L. Felipe passar foi foda!!!

    • sergio zaim

      Outros três lances que não me saem da memória são aqueles três impedimentos absurdos marcados. No primeiro, quando a bola foi enfiada, o Leandro estava atrás do último defensor, um dos beques ainda tocou pra trás, e aquele maldito bandeira engessado marcou. O terceiro, ainda pior, pênalti no Leandro e vermelho pro goleiro dos caras. Empatando ali, mudaria a história do jogo. Mas fazer o quê? Os dois FDP estavam engessados!!!

    • Julio

      Seja menos prolixo….ler essa carta….não dá.

  • EL MAGO

    se o Mendieta der um passe dakeles por jogo ja esta ótimo mas pra isso acontecer Leandro e A. Kardec tem que dar opção tbm… vale lembrar que com 2 meias tivemos ao menos 5 chances cara a cara com o goleiro mas infelizmente juninho e o próprio Leandro ñ aproveitaram…

    o problema do verdão repito se chama:

    laterais que ñ marca
    volantes que ñ protege nada
    e o impeto ofensivo do Henrique (tem nada que dar uma de volante pra cobrir as burrada do M. araujo)

    acertando essas 3 coisa tudo mudara pra melhor !

    E M.ARAUJO FALHAR EM 2 GOLS CONTRA O PEQUENINO CEARA É INADIMISSIVEL E EM TODOS BLOG É UNANIME O DESEJO DELE IR PARA O BANCO, BRASILEIRÃO 2012: L. AMARO, M. RAMOS e M. ARAUJO entregaram ao menos 30% dos gols que sofremos mas pra nossa sorte 2 lixo saiu e agora só falta esse “GENTE BOA”

    • Mauro

      Concordo amigo.

      Tem gente aí que critica ele e elogia o Marcio Caramujo, é uma piada de mal gosto.

      Fala que ele (gente boa) tem que guardar uma das traves. Oras, volante tem que ser bom de cabeça tb, e o Magno Alves tem 1,75m de altura, quase a mesma coisa que o ameba. Qual a desculpa? Pelo menos pula junto com o cara, tenta atrapalhar, mas não, ficou só olhando, pois cabeceio não é a sua, e que se foda tudo.

      Depois fala que somos corneteiros, ah, vsf, quantas e quantas vezes esse ameba aí prejudicou nosso time? De longe nos ultimos anos ele foi o cara que mais falhou em momentos decisivos. Só isso já era motivo para ele estar fora do Palmeiras faz tempo

      Vê se chega alguma proposta para ele? Nunca chegou e nunca vai chegar, escreve aí, quando ele sair do Palmeiras, ele vai perambular por times do interior ou pequenos. Aí sim ele vai estar em casa.

  • evandro

    Bom tem gente q acha q poq vai ao estadio mais palmeirense dos q nao podem ir ficam se achando dizendo q sabem tudo e q qm nao vai nao sabe oq ta dizendo mas olha tava lendo um comentario de um ameba desses q dizia q o torcedor q nao comparece no estadio nem no dia dia do clube so qr denegrir a imagem do clube e alguns jogadores q isso nao é ser palmeirense e logo depois senta a lenha no tecnico isso ate concordo e em outros jogadores isso eu não concordo pois jogador é contratado pra jogar pra fazer o q sabe se joga mau qm mando contratar acho que ser torcedor nao é so comparecer ao estadio e coisa e tal .torcedor é torcedor comparecendo ou não sendo um ameba babaca ou nao .

  • VERDE

    Márcio Araújo, Charles e Wesley, nosso trio de volantes, estamos fudidos mesmo. O único que defende o Márcio Araújo é o Cupido, para de defender esse cara Cupido, o bicho é ruím de bola mesmo e observe, em todos os gols que tomamos ele está no quadro. Valdívia é craque, ninguém tem duvídas disso, o que todos querem é que ele recupere sua melhor condição física e consiga jogar todas as partidas. Quanto ao Kleina, ele é fraco para dirigir um time como o Palmeiras, tem a mentalidade de time pequeno, tem medo de arriscar e perder. O fato é que entramos na copa do Brasil onde em 8 jogos poderíamos ser campeões (mostraram que não tinhámos condições), o que nos daria uma vaga na libertadores no ano do centenário, fizemos igual à sul-americana sendo despachados no primeiro mata-mata, o clube perdeu rendas e exposição na midía ( essas rendas poderiam facilitar o clube colocar pelos menos os salários atrasados), faltou disposição, vontade e compromisso para com o clube. Kleina e elenco tiveram a oportunidade de mostrar que o Palmeiras tinha um time de séria A e que estava apenas de passagem pela série B, mostraram a realidade.

  • Max

    Gente, entrem no site http://www.SistemaAjudaMutua.com/Maximiliano e se cadastrem.
    Um jeito facil e rapido de ganhar dinheiro, da certo mesmo, acessem.

  • Nadando de braçadas

    O Vilson pelo jeito não vai mais, perceberam que 700 pilas era grana demais pra jogador de série B!!!

  • Nadando de braçadas

    Atropelado pelo Patético paranaense o verdinho brilha na série B, pra golear meu Santos só o Barça!!! Ano que vem não tem Libertadores no centenada de vcs, primeiro semestre só paulistinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • Mauro

      Eh Sensato, depois de tudo que o Pelé fez para tornar seu time conhecido, agora vcs são exemplo de chacota mundial. Se algum time tomar goleada do Barça eles já falam que parece o Santos kkkkk

      • RODRIGO

        É VERDADE OTARIO,PESQUISA AÍ QUAL FOI O TIME BRASILEIRO QUE MAIS JOGOU E VENCEU FORA DO BRASIL
        SANTOS 8 X 0 BOLIVAR MAIOR GOLESDA DA HISTORIA DA LIBERTADORES EM MATA-MATA
        UNICO CLUBE DO BRASIL A ULTRAPASSAR A MARCA DE MIL GOLS NO EXTERIOR
        CHUPA TROUXA

        • Mauro

          Bolivar???

          Peraí, não li direito… Bolivar???

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          Vcs são chacotas mundiais, vão ficar conhecidos por isso. Ah, já marcaram amistoso com o Taití (nem sei escrever o nome dessa coisa) ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Comédia mesmo kkkkkkkkkkkk

  • Ralf

    Os dois meias foram muito bem ontem (veja que os gols que saíram um teve passe do Valdívia, outro do Mendieta)..

    O que foi mal foi o Ataque.. O Leandro perdeu pelo menos 3 chances claras de gol, cara a cara com o goleiro..

    A cobertura da zaga, o volante marcador (MAraújo), foi péssima, e isso já faz tempo que tá acontecendo..

    E a zaga foi mal tbm, mas foi o primeiro jogo do TAlves, tem que dar um tempo pra ver se entrosa!

  • Mauro

    Tem gente aí que fala que a mairoria aqui nunca teve contato com uma bola de futebol e quer dar palpites, oras, na ultima matéria aqui essa mesma pessoa falou que ia torcer para o basquete já que pelo menos isso ele jogava um pouco…

    Olha a arapuca…

  • Emerson

    Meu enteado que torce pro Santos disse que o Marcio Araujo joga pra cacete. Perguntei se ele quer fazer um rolo pelo Arouca. Advinha a resposta.

    • RODRIGO

      ESSE M.ARAUJO É UM JOGADOR MEIA BOCA ,SE ELE UM DIA TIVESSE A SORTE DE VESTIR O MANTO DO SANTOS F.C.,DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA,NÃO SERIA NA SEGUNDA DIVISÃO,POIS TIME GRANDE DE VERDADE NÃO CAI

    • RODRIGO

      ESSE M.ARAUJO É UM JOGADOR MEIA BOCA ,SE ELE UM DIA TIVESSE A SORTE DE VESTIR O MANTO DO SANTOS F.C.,DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA,NÃO SERIA NA SEGUNDA DIVISÃO,POIS TIME GRANDE DE VERDADE NÃO CAI

  • Re

    Esse sistema defensivo é rídiculo. Atua com 3 volantes e não consegue marcar direito. Toma muitos gols…O Kleina tem que acertar isso.

  • RODRIGO

    O PALMEIRAS É UM TIME PEQUENO E FALIDO,O CARA QUE SE DIZ TORCEDOR DE VERDADE DANDO GRAÇAS A DEUS QUE O ZAGUEIRO QUE DEU UMA BABANA PRO PORQUINHO NÃO ACERTOU COM O CLUBE QUE ESTAVA INTERESSADO NELE DEVE VOLTAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    OU SEJA, NÃO TEM TU,VAI TU MESMO
    TIME PEQUENO,SE SUBIR VAI BRIGAR PARA NÃO CAIR,SERÁ O CENTENÁRIO MAIS VEXATÓRIO DA HISTÓRIA

  • Manuel Bonfim

    Que raio de esquema é esse “jogando no 4-3-2-1”?
    É contagem regressiva é? Pra que?

  • FABIO_PALESTRA

    Meu maior sonho e ser estrupado pelo kid bengala assunçao e ver meu verdao campeao do mundo, forzza palmeiras, dou minha bunda por voce.te amo palestra dio miooooo.

  • EL MAGO

    2 jogos = 12 gols

    posse de bola: se pa uns 80% a 20%

    intervalo entre os massacre: 2 anos

    SANTOS É DISPARADO O TIME BRASILEIRO MAIS CHACOTADO MUNDIALMENTE TANTO É QUE O PODEROSO TAHITI AINDA ESTÁ A ESPERA DO AMISTOSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    na boa sardinhas voltem para dentro de suas latinha (vila belmiro) e fiquem quietinhas la mas chega cedo viu pois ja pode estar lotada pois a capacidade é limitadissima assim como a torcida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Nadando de braçadas

      El Mago chupador do pau do Barça, aqui no Brasil ninguém faz mais que dois no Santos!!!

      • EL MAGO

        mas seu time joga retrancado aqui no Brasil do meio campo pra tras… contra o Barça quis fazer o contrario e deu noq deu kkkkkkkkk continuem na retranquinha por muitos e muitos anos pois sem Neymar acabou o pouco de talento que ainda lhes restava em campo !

        • Nadando de braçadas

          Agora eu não entendi nada; o Barça teve 80% de posse de bola e o Santos jogou no ataque? Mais retranca que o jogo do Barça é impossível, o Santos joga como todo mundo aqui no Brasil, sem a bola marca e com a bola sai pro jogo por isso não toma goleada pois é mais do mesmo!!!

  • Nadando de braçadas

    O “mago de bosta chilena” pegou dois jogos de suspensão por “forçar cartão amarelo”, isso é que dá fazer graça em time de série B sem força política nos bastidores, bem feito pra aprender que joga em time pequeno!!! Se fosse na época da PARMALAT isso não aconteceria!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • VERDE

    Sensato está de volta, agora está bocudo e mal educado.

    • the valmoreira

      CARA EU TAMBEM PERCIBI ESTE COMPORTAMENTO DO SENSATO, ELE ESTA CAINDO DE BOCA EM TODOS NÓS PALMERENSES!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Nadando de braçadas

    Dirigentes do Tijuana estão triste pois ano que vem não tem freguês na Libertadores, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Quem é Tijuana? Sic!!! Qualquer um dá pau no verdinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menos na série B pois na série B o verdinho está SOBRANDO, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Antoninho José de Souza

    Eu gostaria de saber o que foi feito do Patric Vieira. Pois desde que machucou não falam mais do jogador.

    • Nadando de braçadas

      O único Patric Vieira que prestou era francês, conhecido como VIERRA comia a bola na Juventus de turim!!!

  • Nadando de braçadas

    Se os bambis caírem vai ficar feio pro “trio de lata” hein!!! Os 3 na série B e o Santos nunca caiu? Vai ficar feio hein!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Nadando de braçadas

    Só pra variar em jogo importante o “mago de bosta venezuelana naturalizada chilena” pipocou, em jogos contra ninguém ele brilha e dá entrevista como se fosse Ademir da Guia, bando de trouxas!!!

    • sergio zaim

      Falou, Old Eight…………………….

      • Nadando de braçadas

        Eu tô mais pra blue label!!!

        • sergio zaim

          Mas cê voltou bem marrento, hein Sensato!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • EL MAGO

      na 1ª passagem ele foi eleito o melhor meia esquerda de uma das edição do Brasileirão… ah ja sei vai falar que foram votos comprado, safra ruim de jogadores, times lixo que tava na 1ª divisão kkkkkkkkkkkkkk

      xora viuvas de Pelé, Robinho e Neymar pois daqui pra frente sera como foi de 1970 a 2001 !

  • the valmoreira

    as vezes fico pensado o que se passa na cabeça, desses tecnicos e derigentes? venderam o sousa,emprestaram o joâo denone e o patrik viera que estavam bens no palmeiras.. e matem no time esse marcio caramujo. e contrataram esse filipe meneses que sâo ruins .. sera que nòs torcedores mortais não sabemos de nada de futebol?
    o eles se acham tâo soberanos do conhecimento que se cubem no seus propio fracasso de incompetêcia e encherga o futebol com olhos de vidro.

  • the valmoreira

    alias quem è esse preparado fisico do palmeira estou achando que deve ser amigo de algum derigente grande nÕ È SEU BRUNORO NÓS QUATRO ULTIMOS JOGOS O TIME ESTA SE ARRASTANDO EM CAMPO!

  • Dick Vigarista

    Olá galera do porquinho !!!!!!!!!
    Voltei !!!!!
    Visitando o seu blogue , para saber se ainda existem torcedores desse time muquirana !
    Aliás , torcedores não : são testemunhas !
    Sinto falta de vcs na série A …
    Embora saiba que vcs são os famosos : TRI REBAIXADOS !
    Espero vcs no ano que vem na série A ( talvez…) , para zoar novamente esse time mixuruca !
    Saudações alvinegras.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo