Ao som de Arlindo Cruz, Verdão tem chegada tranquila



Gilson Kleina puxa a fila na chegada ao estádio (FOTO: Caio Carrieri)

Gilson Kleina puxa a fila na chegada ao estádio (FOTO: Caio Carrieri)

A delegação do Palmeiras chegou com tranquilidade ao Durival Britto, palco do segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil, às 21h50, contra o Atlético-PR. A trilha sonora vinha do ipad do volante Wesley, que tocava uma música do sambista Arlindo Cruz.

A decisão será acompanhada de perto por quase toda a diretoria: o presidente Paulo Nobre, o diretor-executivo José Carlos Brunoro, o gerente de futebol Omar Feitosa e o vice Genaro Marino chegaram com o grupo.

Os torcedores do Atlético-PR não hostilizaram o grupo palmeirense. A expectativa é de bom público e muito frio, com até 6 graus quando a bola rolar.



  • Nadando de braçadas

    Meu Santos caiu diante do Grêmio, time que pelo menos tem camisa, agora tomar pau do patético paranaense é de dar dó. Ficou visível a diferença entre time de série B e time de série A!!!

  • Nadando de braçadas

    No terceiro gol do furacão eu não pude acreditar que um zagueiro de seleção como o Henrique perde na corrida para sei lá quem cruzar a bola, zagueiro de série B convocado pelo Felixão e deixou o Dedé do Cruzeiro de fora!!! Coisas inexplicáveis!!!

    • Nasser Dreige

      Cara, o Cruzeiro foi eliminado graças a uma pixotada BIZARRA do Dedésgraça no primeiro jogo, pára de falar asneiras!!! E o Henrique já tá meia boca não é de HOJE… O unico que tava bem que era o Vilson foi vendido pro Stuttgart!!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo