Libertadores no centenário: um sonho possível?



Time vem bem na Série B. É possível ir bem também na Copa do Brasil? (Célio Messias /Lancepress!)

Time vem bem na Série B. É possível ir bem também na Copa do Brasil? (Célio Messias /Lancepress!)

O Palmeiras começa nesta quarta-feira a defesa de seu título na Copa do Brasil. Com folga na Série B (são sete pontos de vantagem para o vice-líder, que tem dois jogos a menos, e 14 de vantagem para o quinto colocado), o time tem gordura suficiente para tentar buscar o tricampeonato da competição.

Em relação ao ano passado, a equipe é bem superior. No empate por 1 a 1 diante do Coritiba, no Couto Pereira, Luiz Felipe Scolari escalou o seguinte time (sem Valdivia, expulso na ida, e Barcos, que recuperava-se de uma apendicite): Bruno; Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho; Mazinho e Betinho.

Hoje, as opções no gol, lateral direita, zaga, meio-campo e ataque são melhores. Desta vez, porém, os adversários serão também mais complicados.  Durante toda a campanha do ano passado, foram derrotados: Coruripe-AL, Horizonte-CE, Paraná, Atlético-PR, Grêmio e Coritiba.

Agora, caso passe do Atlético-PR, Inter, Grêmio, Santos e Corinthians podem entrar no caminho do Verdão até a semi. Do outro lado há, ainda, Fluminense, Atlético-MG, Botafogo e Cruzeiro, times que só enfrentariam os da chave alviverde em uma possível decisão.

Por ser uma competição de mata-mata, em que às vezes uma equipe pior consegue minar o rival mais facilmente, e pela importância que tem ao Palmeiras conseguir uma vaga na Libertadores para o seu centenário, no ano que vem, acho que o time de Gilson Kleina tem condições de brigar, pelo menos, por uma vaga semifinal. Por conta da instabilidade defensiva, acho difícil o clube ser novamente vencedor da Copa do Brasil.

Mas e para você, palmeirense, há chance de o Verdão manter o título da Copa do Brasil? O atual elenco tem condições de disputar duas competições e manter bom nível nelas?



  • André

    Há. Tem.

  • Lucas

    O time do Palmeiras tem total condições de ser tri-campeão da Copa. Jogando com o espirito que está na série B, onde não tem bola perdida e o jogo termina só no apito do juiz, o Palmeiras vai longe.

    Não podemos esquecer que o cinturão é nosso, a taça está conosco e o time a ser batido é Palmeiras. A mídia queira, ou não.

    Avanti Palestraaaaaaaaaaaaa!

    • leandro

      Ótimo comentário Lucas.

    • mauricio

      parabens pela visao…. Avanti Palestra!

  • Marcos

    …….PURA ILUSÃO………….PURA ILUSÃO

    • Chafundi

      Você deve ser um palmeirense céptico ou torcedor de um rival. Pura ilusão era o que TODOS falavam ano passado também. Mais respeito ao MAIOR CAMPEÃO NACIONAL COM 11 TÍTULOS!

      EU DISSE 11!

  • edu

    ACHO QUE DA PARA BRIGAR,VAMOS GANHAR PORCO?

  • wellington

    ilusão Né o gambá!

  • arnaldo alves

    eu acho que o palmeiras tem plenas condições de brigar pelo titulo, pra mim os unicos times do brasil que tem mais elenco que o palmeiras são : internacional, cruzeiro e atlético MG, o resto o palmeiras pode enfrentar de igual pra melhor ! corinthians e gremio não são tão fortes, são equipes criadas pela midia, o corinthians depois da saida de paulinho virou um time qualquer, o gremio tem o pirata de perna da pau que foi para o gremio mas esqueceu seu futebol no verdão, o palmeiras tem totais condiçoes de ganhar a copa do brasil, basta jogar com muita raça, dedicação, esforço e amor a camisa e a diretoria fazer o favor de não desfazer esse elenco e de manter todos os jogadores que vem sendo importantes para o clube, a caminha é longa, porem nesta quarta começa, e se deus quiser o palmeiras sairá vencedor, eu acredito !!!!

  • Rodrigo

    Vamos em busca do Bi Forza Palestra

  • Ralf

    Olha, se não houver mudanças no time, sem chance de sermos campeões de novo!!

    Como o Ferri falou, nós temos uma zaga instável, mas não me refiro ao Henrique e ao Vilson, mas sim a cobertura da Zaga..

    Infelizmente nosso técnico tem insistido no Marcio Araújo que não faz a cobertura da zaga e não tem qualidade técnica para sair tocando a bola..

    Deveríamos usar Eguren, que deveria ter sido testado contra os times da série B para que hoje já tivesse ritmo de jogo, mas não foi!

    Infelizmente, tarefa difícil, que ainda pode ser consertada, mas que talvez já tenha passado a hora!

    Com a palavra, Gilson Kleina.

    • CONCORDO COM VC , RALF…
      ACHO ESSE TREINADOR MUITO TEIMOSO , QUE DEVERIA TER PREPARADO MELHOR ESSE TIME PARA A COPA DO BRASIL , JÁ QUE ESTÁ COM FOLGA NA SÉRIE B , OPÇÕES ELE TEM VÁRIAS POR EXEMPLO:O PRÓPRIO EGUREN É APROVEITADO POUCO , O HENRIQUE PODERIA SER TESTADO COMO VOLANTE (ACHO QUE ELE JOGA MELHOR NESSA POSIÇÃO);MARCELO OLIVEIRA NÃO VOLTOU À JOGAR MAIS ; ETC.
      OUTRO EXEMPLO QUE O KLEINA INSISTE NO QUE NÃO DÁ CERTO , É SEMPRE ESCALAR O CHARLES NO TIME TITULAR , CONTRA O PARANÁ E PAISANDU´, ELE JOGOU O PRIMEIRO TEMPO E ACABAMOS VOLTANDO DO INTERVALO PERDENDO , SÓ CONSEGUINDO A VIRADA DEPOIS DE SUA SAÍDA.
      TÁMBEM ACHO QUE O MARCIO ARAÚJO É MUITO FRACO TANTO NÃO MARCAÇÃO QUANTO NA SAÍDA DE BOLA DEIXANDO MUITO EXPOSTA A DEFESA, DEVERIA SER APENAS RESERVA DO TIME.
      ACORDA , GILSON KLEINA !!!

    • DIOGO RONDÔNIA

      Concordo com você RALF….

      Mas acho que nem tudo está perdido… acho que conseguimos passar pelo Atlético…. no sábado o Eguren deve ser escalado como titular e começará a mostrar que não pode ficar fora desse time…

      Se até o duelo contra o Inter, o GK já tiver notado o que pelo menos 90% da torcida palmeirense já está cansado de saber…. teremos o Eguren como titular e, talvez, com Marcelo Oliveira na esquerda, a instabilidade defensiva será diminuída e o VERDÃO vem forte pra manter o título no Palestra Itália…..

      Contudo, apesar da discordância com a escalação….os palmeirenses que forem ao Porcoembú tem que honrar os milhões de palmeirenses espalhados pelo mundo e mostrar a força da torcida que CANTA E VIBRA….. tem que apoiar o tempo inteiro… inclusive o Marcinho Gente Boa….

      VERDÃO CAZZO!!!!

  • Bruno MD

    Acho que tem condiçoes sim, principalmente se o Valdivia jogar (nao coloca ele em nenhum jogo da serie B).
    Para resolver o problema da defesa o Kleina deveria colocar o Eguren para dar uma proteção maior a zaga e colocar o M Oliveira de lateral esquerda para compensar as subidas do Luis Felipe. Nao vejo o Palmeiras atras de nenhum dos times que estao na competição. Se os jogadores entrarem em campo com o espirito da Libertaodres sairemos com o titulo.

    • DIOGO RONDÔNIA

      Concordo quase plenamente com o que falou Bruno, a única diferença é que ainda acredito no Juninho…. acho importante ter dois laterais que cheguem bem à frente, consigam partir pra cima no um contra um… pois se tivermos só um, o ataque fica mais previsível…. talvez na Copa do Brasil, como tem que pensar jogo a jogo, o Marcelo Oliveira seja interessante para jogos fora de casa….

      O mais importante na questão do Juninho é que bola ele tem e ainda está em evolução na carreira (ele é novo), o que falta é ele retomar a confiança do seu início no Palmeiras e melhorar sua inteligência tática, na recomposição, no posicionamento, em evitar faltas desnecessárias na lateral da área e notar que o outro lateral subiu, então ele tem que ficar mais atrás…. essa confiança está sobrando no nosso lateral direito que para mim vai ser determinante no jogo de hoje…..

      Abraço

  • TFM

    Possível é sim!!! Provável, Obvio que não!!!

    Mas porém conforme colocado pelo Lucas, se jogar com vontade e sem bola perdida pode fazer história sim, quem joga no Palmeiras hoje joga com vontade tendo os vencimentos em dia…

    Muito mais fácil… Ou alguém ai tem vontade de trabalhar sem receber?

    Acredito que seja possível, com a garra e o sangue na veia já dito pelo Presidente…

    E PALMEIRENSES fiquem SÓCIOS, POIS ASSIM AJUDAMOS O TIME…. EX. O INTERNACIONAL TEM 102 MIL SÓCIOS OLHA O TIME DOS CARAS.

  • Matheus

    É fato que não jogaremos a libertadores em nosso centenário em 2014. Isso porque nosso centenário vai começar depois da liberta de 2014 já ter acabado. Então, libertadores no nosso centenário, somente em 2015!! Chega dessa discussão imbecil!.

  • nandys

    caso o verdao possa contar c valdivia + vezes em dias de mago e os outros jogadores do elenco subirem de produçao c o decorrer das partidas o palmeiras no famoso arroz e feijao tem grandes chances de brigar pq nao palmeiras minha vida eh vc eterno

  • Diego Miranda

    Acho que temos chances sim, temos camisa e temos tambem um elenco muito melhor do que o do ano passado. Mais é melhor entrar como azarão, deixa achar que não temos chances, no mata mata tudo pode acontecer. Gostaria que o sr.valdivia não mais se machucasse, pois com ele em campo o time melhora muito. Sem ele somos um time comum, porem aguerrido.. intão vamos acreditar até o fim, somos PALMEIRAS!! Maior campeão do Brasil

  • joao

    KLEINA esta louco vai jogar com três atacante com CARAMUJO como primeiro volante o KLEINA e louco porque não dois meia o FELIPE MENESES, não três atacante porque não o volante URUGUAI o caramujo não sai porque seu KLEINA e muito estranho jogar com três, atacante tem de jogar com um volante marcador o CARAMUJO não marca o WESLEI tambem

  • EL MAGO

    elenco de 1ª e técnico de 3ª

    quando ñ coloca 3 volante ai é 3 atacante, sair jogando com 2 meias ou 3 meias é coisa que jamais veremos !

  • joão

    em comentario tecnico burro

  • joao

    sem comentário técnico burro não serve para o palmeiras temos que rezar muito vai ser um sufoco

  • joao

    sem comentario

  • joao

    sem comentario falou tudo

  • sem comentario falo tudo

  • joao

    sem comentário técnico muito fraco serve para a ponte preta

  • PEDRO

    VAMOS PERDE MANDO DE JOGO DE NOVO PORUE DESSE BABACAS DA MANCHA VERDE UE SÓ PREJUDICA O PALMEIRAS, ESSES QUE SÓ SABEM BRIGAR EM GANGUES, NEM CARNAVAL OS CARAS SABEM FAZER QUE ESTAO ATÉ NO SEGUNDO GRUPO, E UE CRITICAR O TIME, BEM UE O LUXEMBURGO FALOU APRENDA FAZER CARNAVAL DEPOIS VENHA COBTRAR E É A PURA VERDADE, O MINISTERIO PUBLICO TINHA UE ACABAR COM ESSA TORCIDA DE BABACAS.

  • ANDRÉ

    VAMOS VER NO QUE VAI DAR, MAS ANO PASSADO COM TIME INFERIOR AO ATUAL, JOGAMOS COM 3 VOLANTES, ESSE ANO ESTAMOS COM 3 VOLANTES MAS NO MATA MATA O KLEINA RESOLVE POR 3 ATACANTES, E TEM MAIS FOI NECESSÁRIO SACAR O MÁRCIO ARAUJO PRA SERMOS CAMPEÕES, NÃO PELO MÁRCIO. MAS PELO BURACO QUE TÍNHAMOS ENTRE O MEIO CAMPO E DEFESA, E O KLEINA DESDE QUANDO CHEGOU NÃO RESOLVEU ESSE PROBLEMA, EBASTA VER OS GOLS SOFRIDOS NOS ÚLTIMOS JOGOS E OS QUASE GOLS, OS ZAGUEIROS SEJA O HENRIQUE, O VILSON COMO ERA MAURÍCIO RAMOS QUE FOI QUEIMADO PELA FALTA DE UM PRIMEIRO VOLANTE, OS ZAGUEIROS SAEM DESESPERADOS PRA DAR O COMBATE ONDE DEVERIA SER O PRIMEIRO VOLANTE E FICAM A VER NAVIOS, O MARCIO NÃO É PRIMEIRO VOLANTE, QUALQUER CEGO ENXERGA ESSE ESPAÇO NA CABEÇA DE ÁREA, PRECISAMOS CORRIGIR URGENTE, NEM QUE SEJA PRA COLOCAR O HENRIQUE NOVAMENTE, POIS SE PEGARMOS UM ADVERSÁRIO QUALIFICADO E SE LEVARMOS 2 X O E SE TIVERMOS QUE SAIR PRA CIMA CORREMOS O RISCO DE SOFRER UM PLACAR ELÁSTICO, MATA MATA TEM QUE TER CAUTELA AINDA MAIS COM ESSE REGULAMENTO.
    COPA DO BRASIL NÃO BASTA JOGAR BEM, TEM QUE TER INTELIGÊNCIA E REGULAMENTO EMBAIXO DOS BRAÇOS, EXPERIÊNCIA EM CAMPO NÓS TEMOS MAS O KLEINA DEIXA A DESEJAR UM POUCO.

  • Eu não gostei.
    1)Ausência do valdivia——É o mesmo que jogar com 3 jogadores a menos.

    2)Escalação——Acho que vamos perder o meio de campo.Dos 3 escalados só m.araujo marca e não é o forte dele pois não é 1º volante,já Wesley e mendieta não marcam ninguém.
    Leandro e ananias vão ter que se desdobrar prá completar esse meio de campo e ajudar na marcação senão babau.
    Na copa do brasil mais importante que ganhar é não tomar gols em casa.
    Tomara que dê certo,kleina conhece o elenco como ninguém.
    Eu não faria assim mas boto fé no kleina.
    Ao contrário de uns e outros torço como nunca para que dê certo.
    Pelo menos garra sei que não vai faltar.Esse time é macho prá cacete e não temos nenhum sheikira.

  • Só um lembrete aos esquecidos.
    Enquanto tínhamos mauricio ramos éramos de longe a defesa menos vazada da competição e os jogadores de meio de campo eram os mesmos de agora e temos agora na lat.direita o luis felipe que marca melhor que o airton que era quem jogava na ocasião.A coisa só piorou depois de sua saída.
    Será que os volantes (os mesmos) marcavam bem antes e desaprenderam agora?
    É que parece difícil para alguns enxergar o óbvio.Os zagueiros estão falhando porquê eles falham mesmo.Se não jogarem plantados erram a todo instante.Mauricio ramos era criticado mas era nosso melhor zagueiro. É a eterna mania de se deixar influenciar por alguns comentaristas que nada entendem de bola e fazem a cabeça de alguns com pouca força de opinião.

    • guilherme

      mas se você esqueceu q o palmeiras toma gol só que vira quando o jogo parece perdido ele melhora na partida. Seus atacantes fazem um trabalho incrível e merece subir para a serie A.
      Nosso time tem muita competencia,garra e qualidade para ir para libertadores no seu centenário

  • Ainda sobre marcação.
    Uma defesa só é boa quando TODOS marcam.A marcação começa no ataque.
    É o mesmo em relação ao ataque pois esse começa na defesa já que se essa não entregar em condições e só der chutões não há atacante no mundo que resolva.
    Em suma:O time todo participa do ataque e o time todo participa da marcação que começa lá na frente.
    É o segredo do tite que com uma defesa sofrível consegue ter sempre a melhor defesa do campeonato seja qual for o jogador que jogue. É o time TODO se aplicando mas se aplicando mesmo na marcação. É também o que faz o barça e todos os grandes times europeus.

  • E as sardinhas?
    Parece que sumiram.Ficaram bem mansinhos.Porquê será?Segundona a vista?
    O medo é foda!!!

  • E atenção todos.
    Vamos superlotar o Pacaembu hoje.
    Aos que adoram criticar márcio araujo e kleina é uma excelente oportunidade para vaiar ambos mas lá no campo ao invés de aqui na internet.O palmeiras precisa de sua grana e de seu barulho mesmo que seja de vaia.

  • EL MAGO

    oq muda sem Valdivia é que ele vale por 2 meias ja que cria muito…

    pra suplir sua ausencia só jogando com 2 ou 3 meias como aconteceu no sufoco contra o retranqueiro Paysandu na segunda metade do 2º tempo !

  • pedro luiz lorençon

    Condição tem, mas a prioridade é subir sem sustos da B para a A. Mas , e depois? vai conseguir ter time para disputar a libertadores e o calendário cheio? Os reforços chegarão sem um patrocínio master que ainda não é certo? Qual será a projeção financeira para formar um time campeão? A arena será inaugurada quando? Seria bom se pensar em um título experssivo ainda este ano, a CB é um bom caminho, pois embora tenhamos 10 adversários dos maiores (só o SPFC está fora) , na verdade enfrentaremos três. Mas pensar em muita coisa em um planejamento avaliado em tão pouco tempo… Prefiro pensar uma coisa de cda vez.

  • Caio Cezar

    Instabilidade defensiva leia-se MORTO ARAÚJO que vai completar 4 anos de Palmeiras e vão renovar o contrato do cara (2 anos?). Até Dudu deve estar com inveja do “Marcinho”.
    Bom lembrar que foi só ele sair do time para deslancharmos na Copa do Brasil 2012. Culpa do técnico que insiste em colocar um segundo volante como primeiro, isso pq tem jogador de selção no banco de resrvas.

  • VERDE

    Primeiro volante de marcação temos 2 no elenco, Marcelo e Eguren e ainda o Henrique que pode jogar ali, Kleina insiste com Márcio GB na posição, todo mundo sabe e o próprio GB confirma que não é a dele, porque Kleina não experimenta treinar o time com um desses 3 na posição, Marcelo nunca teve chances na sua posição de origem, já foi lateral esquerdo e não foi bem, jogou como zagueiro na liberta e arrebentou com o jogo, Eguren veio para ser titular da cabeça de aréa e até agora jogou poucos minutos não tendo condições de mostrar seu futebol e o Henrique quando jogou de volante foi bem, Felipão tirou o Márcio GB do time e ganhamos a Copa do Brasil, será que somente o Kleina e o Cupido é que não veem que o Márcio GB não pode ser titular desse time? Hoje é um bom teste para o time, vamos torcer para dar tudo certo, Furacão é freguês.

  • CAMARADA

    Meu palpite pra hoje…..

    3 x 1 pro verdão…. (não é o ideal) mas essa defesa do verdão anda tomando muito gols bobos ultimamente…

    o leandro não joga hoje???

  • Mauro

    O Kleina fala que se jogar com 2 meias a marcação fica mais prejudicada.

    Só queria saber qual a diferença de jogar com 2 meias ou 3 atacantes? Não fica mais fraco do mesmo jeito?

    Teria que entrar com 2 volantes de pegada mesmo, podia ser Henrique e Marcelo Oliveira, com Mendieta e Felipe Menezes no meio.

    Mas pelo jeito vamos no de sempre… Cuidado, o time do Atlético é muito bom, não é esses times da série B que desperdiçam muitas chances.

  • Mauro

    E o perdedor do Marcio Araújo? Olha o otimismo do cara…

    “O Palmeiras é o azarão da competição”

    Belo pensamento de vencedor.

    Seu ameba, vc sabe o valor desse escudo que vc leva no peito? Nunca seremos azarões de nada, temos uma historia gloriosa que foi feita por jogadores que tinham o verdadeiro espírito de campeões, nunca vi um Cesar Sampaio, até um Galeano da vida falar isso.

    É contra isso que sempre estou criticando aqui, não quero o meu time nivelado por baixo, não me empolgo quando ganhamos de times fracos. Sempre quero ver o meu time para frente, sendo um Palmeiras mesmo, grande e ambicioso.

    Infelizmente essa ameba aí não faz parte do que eu queria para o meu time.

  • Mauro

    Em comparação ao ameba Marcio Caramujo, olha o que diz nosso ídolo São Marcos…

    “Entramos nessa disputa em condições iguais com qualquer time que estão disputando ela”

    Sem mais…

  • E continua o bulling desenfreado em cima do kleina e do márcio araujo.
    São sempre os mesmos que tiveram suas paixões não correspondidas
    Ambos mandam avisar que não são desse tipo e sendo assim não adianta ficar pegando no pé que eles não vão topar.
    Mandam tentar sheikira ,ronalducho ou richarlyson que estão disponíveis e são do mesmo babado que vocês.

  • EL MAGO

    Ronny (meia atacante) no lugar do Juninho (Lateral esquerdo) ?????

    meu Deus ele pediu elenco pra improvisa e queimar os jogadores KKKKKKKKKKKKKKKKK

    técnico de serie C.

  • Luiz Humberto

    SEM AJUDA DO APITO AMIGO, É SEMPRE FERRO NO RABO DA GAMBAZADA!!!
    VAI TOLIMERDENSE!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Mauro

    Por favor, não falem mal do Marcio Caramujo, a namorada dele não gosta, fica irritada e começa atirar para todos lados

    Coisa de gay isso, devia torcer lá para o time do Jd. Leonor.

    • MAURA MINHA FILHA.DESGUIA E SAI DE FININHO,TÁ FAZENDO PAPEL RIDICULO.MARCIO ARAUJO E O PALMEIRAS TÃO JOGANDO DIMAIS.PARE DI BOIOLAR E VAI A PUTA QUI TE PARIU MALDITA BICHA GAMBÁ.VAI CUIDAR DA TUA COLEGA SHEIKA E DEXA O PALESTRA EM PAZ LAZARENTO DO CARALHO.
      JÁ ENCHEU O SACO AQUI GAMBÁ MALDITO QUE NÃO GANHA NEM DE SÉRIE C.

      • Mauro

        É foda pessoas que mudam o nick. Falta coragem.

        Falei que as namoradas deles iam ficar irritadas kkkkkk

        Gambá deve ser vc, vai lá pedir um selinho pro Marcio Araújo, vai.

  • ETERNO LUVERDENSE IMPURROU PEPINO NO SOBRECU DAS GALINHADA PRETA GAY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SHEIK FICOU NERVOSA POIS QUERIA DA UM BEIJO NO ZAGUEIRO DO LUVERDENSE SE DEU MAU OCARA FALO MANO AQUI EDO MATOGROSSO NAÕ DA ZONA LESTE OU ZONA BEIJOQUEIRAS AI SHEIK QUIS BATE NA CARA DO ZAGUEIRO VOU DALHE UM TAPA EU SOU FIEL MESMO LEVANDO PINTO KKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CRAQUE BEIJOQUEIRA NETO SOBRECU CHEIO DE ROLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA RABINHA GAYVIAÕ PEGA PINTO DE NEGAÕ E FICA BEIJANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK ETERNO BEIJO FATAL KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK LUVERDENSE LUVERDENSE SE CAGARAM TODAS PENÇANDO QUE ERA O PALMEIRAS LEVARAM FERRO DO LUVERDENSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK IBOP DA CLOBO BOSTA 3 PORCENTO KKKKKKKKKKKKKKKK TAMBEM JOGO DE DOIS TIMINHO PEQUENO DO BRASIL CNN CNN CNN CNN BEIJA BEIJA IMPORTANTE E SE FIEL MESMO LEVANDO PINTO PINTO IMPURARAM PEPINO NO SOBRECU DAS GALINHADA PRETA GAY ETERNO LUVERDENSE 1X0 AINDA FALAM QUE COCOETERNOTABU11.23.90.103CURINTINHAONCECALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SEGUNDONA SENDO BI BI 1982 E 2008 INCARA O BARCELONA NAÕ ENCARAM LUVERDENSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 X 0 KKKKKKKKKKKKKKKK
    TESTE DE FIDELIDADE NA REDE TEVE DEU MAIS IBOP PROGAMA DE HOGE O BEIJO FATAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GAMBA CHUPA BEIJOQUEIRAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • JOGO DOS DOIS TIMINHO PEQUENO DO BRASIL LUVERDENSE 1 X 0 IBOP DA CLOBO BOSTA 3 PORCENTO CONTRA 7 PORCENTO DO PROGRAMA DA REDE TEVE TESTE DE FEDELIDADE DO JOAÕ CLEBRE PROGAMA DE HOGE FOI BEIJO FATAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SHEIK EOS GAYVIÕEIS FEZERAM O PROGRAMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IMPORTANTE E SE FIEL KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MESMO LEVANDO CELINHO E PINTO KKKKKKKKKKKKKKK
    ETERNO LUVERDENSE 1 X 0 TIMINHO DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBB SENDO BI BI BI 1982 TAÇA DE PRATA E 2008 VAM SUMI COMO SEMPRE VANSE ESCONDE DENTRO DO ESGOTO DE BOSTA RIO TIETE CHEIO DE GAYVIÕEIS SE BEIJANDO BOSTA PURA RATAZANAS PRASIMA DELAS LUVERDENSE 1111111111111111 X 0000000000000000 KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Luiz Humberto

    LÁ VAI UM CONTROL + CONTROL V!!!

    “Corinthians conseguiu a façanha de perder do poderoso Luverdense, em plena cidade de Lucas do Rio Verde. Apresentando um futebol horrível, o clube alvinegro não superou a defesa, tomou pressão do time de Mato Grosso e teve dois jogadores expulsos: Romarinho e Emerson Sheik. O primeiro foi expulso após duas faltas e com medo de ficar no vestiário com o Sheik, após o jogo. Mas a polêmica ficou mais uma vez por conta de Emerson – ou Ermiçu, como diz o crack Neto – que arrumou uma confusão com o zagueiro Zé Roberto ao tentar roubar um beijinho.

    “O Sheik chegou já ficando perto demais, na hora dos escanteios se esfregava em mim. Aí quando ele veio me dar um beijinho, começou a confusão. Eu não tenho problema com a diversidade, mas pedir para eu chamá-lo de Odalisca e querer um selinho já é demais”, disse em entrevista exclusiva ao portal Olé do Brasil, o zagueiro Zé Roberto.

    A torcida corintiana não sabe no que focar o protesto: na nova tentativa de beijo do Sheik ou na derrota humilhante para o Luverdense. O clube paulista, que já é motivo de piada por tantas outras razões, conseguiu a façanha de perder para o que está sendo chamado do novo Tolima.

    A alegria do time de Lucas do Rio Verde é que no próximo jogo, com a expulsão de Sheik, não haverá tentativas de mais beijinhos.

    O OLÉ DO BRASIL”

  • Eternamente Verdão

    Ué??? Os escrotos não vão começar com o chororô, não?

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Eu não vou parar de rir!!!

    AQUI É PALESTRA!!!

  • PALESTRA,PALESTRA, PALESTRA!!!!!!!!!

  • Bem depois de sair do estádio e bebemorar até agora só uma palavrinha:
    Palestra tu é foda meu!!!Quer dizer então que éramos time de série B?
    Partidaça.Fiquei fudido com o ananias que não passou a bola no começo do jogo p/o mendieta que estava de frente na cara do gol e tentou ele mesmo fazer o gol estando de costas prá ele e com a merda do juninho que quase embaixo da trave conseguiu tropeçar nas próprias pernas e furar.Podíamos já ter definido nossa classificação aqui.
    Apesar de termos 2 laterais péssimos temos um um timaço e macho prá cacete.
    Prass,um puta goleiro.
    Ah, e MARCIO ARAUJO,eleito por todas as rádios que ouvi o melhor homem em campo e depois de mais uma partida perfeita manda avisar aos apaixonados não correspondidos por ele que continua com a mesma opinião e que busquem sheikira que gosta desse babado.
    Falando sério,que partidaça fez o márcio.Será que ainda assim tem alguém que não enxerga isso?
    Ah,e pep kleina avisa que está com o márcio e dá como alternativa aos desprezados além de sheikira o ronalducho.Mais uma vez trabalhou muito bem nosso pep kleina.
    Bom,agora é dormir ao menos 3 horas que hoje o dia vai ser pesado.
    Mas e os gambás?Série C ? Quando parar de rir falo sobre esse vexame.

  • Parece que sheikira foi expulso pois se revoltou com o adversário que não aceitou seu selinho como desculpa por uma entrada faltosa.

  • sergio zaim

    Grande vitória, principalmente pelo fato de não termos tomado gol, sobre o encardido time dos caras, muito bem armado!!! Destaques positivos, prá mim, M. Araujo, Prass e Vilson, jogaram muito!!! Negativo, prá variar, Juninho, uma autêntica avenida!!! Agora é torcer para o Mago voltar lá em Curitiba, com ele em campo somos outro time. Enquanto isso, o “campeão do mundo” apanhando de time de terceira e provando do próprio veneno, que dia maravilhoso!!! CHUPA GLOBO!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • sergio zaim

      Sem falar na Sheikira, a Odalisca do Parque, dando piti!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • EL MAGO

    as tal radio que elogio o M. ARAUJO só esqueceu de fala dos quase 2 gols que saiu em suas costa por sorte temos torcedores que analisa até replay dos lances após o fim da tarde kk e aproveitando o embalo o CHARLES tbm ta horrivel…

    pobre Wesley se ja ñ bastasse cair pra meia armador ai no fim dos jogos ta caindo pras laterais kkk esse ta fudido enquanto Kleina for técnico pois jamais jogara onde gosta (2º volante)

  • henrique

    O máximo que o Palmeiras pode almejar é o Bi dA Série B.

  • sergio zaim

    Novo grito de guerra da Gayviões da Fiélix : AQUI TEM UM BANDO DE LOUCA, LOUCA POR UM SELINHO, E PRA QUEM ACHA QUE É POUCO, TAMBÉM DAMOS O RABINHO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Luiz Humberto

    ACHARAM QUE IAM GANHAR FÁCIL DO TIME DA TERCEIRA DIVISÃO, PORTANTO NÃO COMPRARAM O JUIZ. RESULTADO, FERRO NO SOBRECU DA GALINHADA PRETA!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • craque neto

    AE PORQUINHGOS , O FOCO AGORA E A SERIE B OK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • rai_palestra

    alem de criminosos ainda sao viados, pobre gambarzada.
    DÁ-LHE PORKOOOO!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo