Kleina deve ser o técnico para o centenário?



Técnico, em 55 jogos, venceu 27, empatou 12 e perdeu 17

Técnico, em 56 jogos pelo Verdão, venceu 27, empatou 12 e perdeu 17

Quando assumiu o Palmeiras no ano passado, Gilson Kleina recebeu a responsabilidade de tentar evitar o rebaixamento para a Série B. Não conseguiu, mas ficou para 2013, e agora começa a fazer a equipe se destacar, após cair nas quartas do Paulista (com direito a uma goleada para o Mirassol, por 6 a 2), e ser eliminado nas oitavas de final da Libertadores.

Já são nove jogos de invencibilidade na Série B, com 11 pontos de vantagem para o Boa, primeiro clube fora do G4. Com Valdivia em alta, e a equipe vivendo bom momento no Brasileiro, o técnico já foi questionado sobre renovar contrato – válido até o fim da temporada. Ele, porém, preferiu falar pouco sobre.

E MAIS:

> Kleina evita falar de renovação em seu melhor momento

Embora não seja um dos técnicos de nome forte no Brasil, Kleina faz um bom trabalho no Palmeiras. O treinador tem o apoio do elenco, e faz a equipe jogar bem, agora que possui um elenco mais técnico e com mais opções para disputar o Brasileiro. Com a boa margem para o quinto colocado, o comandante pode armar o Verdão para tentar ir longe, também, na Copa do Brasil, torneio no qual defende o título.

Dos nomes que estão no mercado, nenhum tem grande vantagem sobre Kleina. O São Paulo tirou Ney Franco para trazer Autuori, um técnico que não vinha bem, mas está marcado no clube pelo título da Libertadores e Mundial, em 2005 e agora vive apuros no Brasileiro.

O Santos, depois de mandar embora Muricy Ramalho, fez algumas sondagens, só que até o momento manteve o interino Claudinei Oliveira. Fluminense e Grêmio preferiram treinadores experientes, mas que não tiveram grandes conquistas recentemente: Luxemburgo (ex-Tricolor), e Renato Gaúcho, respectivamente. Da dupla, nenhum deles fez seu novo time mostrar grandes mudanças em relação ao antecessor, Abel Braga, e o próprio Luxa em Porto Alegre.

Por conta destas poucas opções, e o trabalho correto do técnico alviverde, considero que Kleina tem condições de ser o comandante do Palmeiras em seu centenário, no ano que vem. Para você, palmeirense, é ele o seu treinador preferido para 2014?



  • Willian

    Sim.
    É melhor ter um técnico sem midia que treine bons jogadores, do que um “famoso” treinando perebas..

    Kleina faz um bom trabalho, e também pela falta de opção do mercado o melhor é mante-lo chega de cometer o mesmo erro e ficar fazendo rodizio entre os tecnicos chamados “top” do Brasil… si eles fossem tão bons assim não perdiam tanto seus empregos.

    • Emerson

      Kleina é o técnico perfeito para os atuais gestores do Palmeiras, que já demonstraram não ter qualquer ambição além de acertar suas planilhas. Não tem personalidade, cumpre ordens, custa barato, portanto se encaixa perfeitamente no que o câncer Mustafá deseja, no que é plenamente atendido por Paulo Nobre e sua coleção de convertidos (aqueles que antes tinham o discurso contra Mustafá na ponta da língua, mas agora defendem o mantra do câncer, ‘bom e barato’, com total convicção). Uma pena ver a promessa de modernidade, avanço e profissionalismo se transformar tão rapidamente na irritante ladainha do ‘não temos recursos’, ‘não podemos fazer loucura’ ou ‘está fora da realidade’. Que realidade cara pálida?? Em vez de fazer tanta força para que Wesley vá embora ‘para baixar a folha’, onde está o marketing ‘profissional’ que não consegue atrair verbas para garantir um elenco com alguma qualidade? Onde está a prioridade prometida para o futebol, que é o carro chefe e a razão de ser do Palmeiras? Nobre, peça licença e vá correr em algum rally meu caro, porque você está se revelando uma imensa decepção, muito maior do que os imbecilóides Tirone e Frizzo que te antecederam, pois desses dois ninguém poderia mesmo esperar nada… já com você, tantas foram as promessas, todas na linguagem certa, que a expectativa era bem diferente. Se é isso que você tem para o Palmeiras, volte para o camarote de luxo ou assista em casa mesmo no sofá, mas pare de atrapalhar e tire o time Paulo Nobre – você não está produzindo absolutamente nada do que prometeu, e isso vai ser lembrado quando as eleições forem diretas – tenha certeza disso!!

      • Falou Tudo Emerson, assino embaixo !

        • Emerson…

          Faço das suas palavras as minhas …aliás o unico que pode atrapalhar a volta do Palmeiras a Série A seria o Kleina….
          Hoje estão tentando se livrar do Wesley, o próximo será o Valdivia…

          #sósereiAVANTIqdoMustafálargaroPalmeiras

      • Mauro

        Custa barato?

        300 mil por mês é barato?

      • Mark

        Traz patrocínio amigo, despeja dinheiro para contratações e quitações de dívidas lá no VERDÃO, tira a bun da da cadeira e faz alguma coisa que não seja reclamar.

        Faz um empréstimo de 20 milhões NO SEU NOME e coloca no clube….falar até papagaio fala né.

        PAULO NOBRE prometeu acertar as contas do Clube em 2013 e esta fazendo isso, pode ter certeza que 2014 será muito mais tranquilo.

      • carlos

        Não concordo com Emerson!! Paulo nobre está sim fazendo um ótimo trabalho!! Se o time continuasse do jeito que estava com certeza iria a falência. o keina está sim fazendo um bom trabalho!! É só ver os números!! Sim o palmeiras vai voltar para a primeira divisão mais organizado e devendo menos!! Acho que você Emerson é um baita de um mulambo e fedorento corintiano!! Sai pra lá gambá!!

      • marlos

        Emerson eu não sou a favor de negociar o Wesley e tão pouco renovar com o Kleina!! Mas sendo advogado do “diabo” o Nobre tah fazendo o que pode!! assumiu um time com pouquíssimos recursos usou seu próprio nome para emprestar mais de 20 milhões para contratar e honrar compromissos!! vc acha que isso é facil? cara faz 6 meses que ele esta no comando montou um ótimo time vamos dar confiança e torcer pelo o bem do nosso verdão!!!

        • André

          Concordo com você Marlos, ninguém sai da lama do dia pra noite. Tem que ter tempo e planejamento e eu vejo isso hoje na liderança do Nobre. É claro que a gte quer ver jogadores tops, dos mais caros, quer ver o time com cara do que o Palmeiras realmente merece! Mas a gte tem que ter calma, porque o Tirone sim, quase ferrou com o Palmeiras!
          Talvez o Kleina não seja o mais experiente de todos, mas tem feito um bom trabalho e eu acredito que com as ferramentas certas pode sim dar um bom resultado!

      • Otávio Mota

        O grande problema do palmeiras, o verdadeiro câncer do Palmeiras, é esse tipo de torcedor como você Emerson, que nunca consegue ver o lado positivo das coisas. O P. Nobre está sim fazendo um ótimo trabalho, ou você acha que é fácil pegar uma bomba como ele pegou e em poucos meses organizar tudo e sumir com os murmurinhos de crise no Palmeiras que já se arrastavam por mais de 2 anos (desde que perdemos o titulo de 2009)?
        É preciso dar um passo de cada vez e encarar a realidade. Hoje estamos disputando uma serie B então o time, assim como o treinador, tem que ser montado pra essa competição e ponto final. O centenário seria pior ainda, se o P. Nobre agisse como vc pensa que ele deveria agir, contratando jogadores de peso agora, com salários exorbitantes, inflando a folha salarial, gerando ciume entre os jogadores estrelas. Se tivesse lá na presidência um cara como você, o Palmeiras sempre seria o cavalo paraguaio. Além de nunca conseguir ver as coisas positivas, afoito e apressado.
        Ótimo trabalho do Paulo Nobre. Rumo a um centenário digno da nossa história.

        • Márcio Keiti

          Otávio, perfeito na sua colocação. Só acrescento em relação ao que o colega Emerson disse sobre buscar patrocinadores para bancar jogadores: que se fosse uma situação financeira melhor, acredito que mesmo na série B o Verdão consegueria bons patrocínios, mas o antigo presidente (ou os antigoS) deixou uma herança nada agradável, para ser um pouco polido, e mesmo que chegasse algum dinheiro, talvez não fosse suficiente. Não houve programação, o Nobre pegou mesmo o bonde ladeira abaixo, e sem planejamento não se consegue dinheiro da noite para o dia. Sem loucuras, mantendo um bom time como o que temos, um técnico que, se não é o melhor, tem feito o suficiente para subirmos, o resto é consequência. Não adianta sonhar com goleadas homéricas, futebol de Barcelona e estratégias mirabolantes. É no mínimo, subir para série A. Tem futebol e time para ser campeão, não há dúvida. Se tiver que vender o Wesley para manter o resto do time com os salários em dia, e assim satisfeitos, faça, Sr. Nobre.

      • Francisco

        Também não concordo com o Emerson, as coisas não são tão fáceis assim como aparentam ser.

        Ah, e só lembrando, em 2009 tinhamos um time que jogava muito, dava show, e estava perto da liderança ao comando do técnico Jorginho, que tinha um currículo tão menor quanto o Kleina, por causa da tal ambição que pra mim tem outro nome, chamado falta de responsabilidade trouxe o Muricy pra ganhar uma fortuna mensal, juntamente com Vagner Love, e no final o que deu? Um título brasileiro ganho que foi pelo ralo!

        Nem sempre gastar dinheiro é sinônimo de resultados se você não sabe como gastar, se fosse assim Chelsea, PSG e Manchester City seriam os donos do mundo do futebol hoje!

        Apoio totalmente a gestão do Paulo Nobre, que mesmo sem gastar tanto vem sabendo aproveitar o momento em que estamos, arrumando a casa pra começar tudo em ordem no ano que vem, para que não voltemos para ser mais como coadjuvantes como estávamos sendo a muito tempo, mas sim, que voltemos para sermos protagonistas, que esse é o papel do Palmeiras!

        • Para a disputa da série B, o time está de bom tamanho, porém ao abrir mão de jogadoes que já estão entrosados, tende o time a cair de produção….agora vejamos……devolvam rondinelly, marcelo Oliveira, rony,fernandinho…..emprestem serginho, thiago alves, wendell……..negociem urgente (doe se for o caso) leandro amaro,patrick,maikon leite,juninho,thiago real, Marcio araújo ….agora acho que já podemos economizar se livrando desses pernetas>>>>>.vai palmeiras!!!!

      • Eduardo

        Emerson, vai se catar você e esse bando de puxa saco que seque você. Vai criticar a mãe. Quem você quer como técnico, o Muricy, o Luxa, o Jorginho que não consegue parar no cargo em time nenhum? quem o Altuori que não consegue ganhar um jogo com as meninas? O abel braga que está no sul e não disse nada ainda? quem você quer como técnico, esses medalhões que se dizem top mas nào conseguem segurar seus cargos em time nenhum? O Felipão que com toda sua esperiência levou o Palmeiras a segunda divisão? Você deve ser mais um alienado no futebol. O Nobre está fazendo um belo trabalho no Palmeiras e se ele candidatar-se voto nele. BABACA, você, e esse Mauro que deve ser seu Macho.

        • Eduardo, o Felipão com o time mais horroroso da história do Palmeiras ganhou o nosso melhor título em 12 anos, sem Barcos e Valdívia heim !!!!
          Mais respeito com o melhor técnico da nossa história.
          E digo mais, com ele não sei se o Palmeiras cairia não……….

      • Alex

        Ainda tem idiota que vem falar parabéns Emerson. Você fala do Mustafá, mas é igual a ele, trai, fala pelas costas, e agora quer usar o lance pra tentar manipular os desavisados de plantão.

        Se enxerga cara, o Nobre tem o Mustafá na Palma da mão e se ele for profissional, e não um banal como vc, ele se não conseguir patrocinio que deixe o Wesley ir sim, ai ele volta ano que vem no centenario e ainda valorizado.

        Falou mal do Tirone, e do Frizzo, e ta brigando pq o Nobre esta fazendo diferente. Incoêrencia!

        • Luiz

          Eu ia criticar o Emerson mas depois desses esculacho que ele levou, não precisa mais, só uma coisa procura entender o clube de uma forma geral, entender de finanças, administração que você vai enxergar o bom trabalho que o Nobre esta fazendo.

      • Emerson, na verdade vc falou um pouco de bobagem…os antecessores de Paulo Nobre quase conseguiram acabar com o Palmeiras, pegar o caixa como o Paulo pegou, quer fazer o que? Quer que ele faça chover?
        Concordo com vc que o Kleina não serve para time de série A e mesmo esse time, no brasileirão estaria na parte intermediária, entre os 15º e 17º….com isso se permanecer essa base, o ano do centenário, vai ser mais um ano sem ter nada!
        Mas vc Emerson, acredito que seja um corinthiano, gambá, safado…………..Para este ano o nivel que está a serie B esse time vai sobrar, mas para o ano que vem precisamos de alguns bons jogadores e um bom tecnico! O presidente está muito bom….!

        Vai comentar sobre o seu time de merda, o curintia!

  • Diego

    DE VOLTA

    respondendo: quais opções temos no mercado? Pofexô Luxa, no qual Brunoro guarda grande amizade e admiração?

    o Palmeiras vive um momento de renovação, e o Gilson vem SIM fazendo um bom trabalho. se as vezes escala um time com 2 volantes ou mais, coloca Mendieta no banco e entra com o Charles, é uma opinião dele. graças a suas ‘burradas’, finalmente o Palmeiras tem um esquema tático.

    não concordo 100% com suas escolhas, mas ele é o treinador. e queira ou não queira, a base que ele montou hj é muito boa (tirando o Marcio Araujo e o Juninho). não sofremos mais com peças de reposição. temos um elenco muito bom para a Série B.

    trocar treinador seria atrapalhar tudo que foi feito aqui. Diretoria, Jogadores e até Torcedores gostam do Gilson Kleina. é justo e tem ética, e admiro muito isso nele. por mim, se for para contratar os medalhões como Muricy, Abelão, Luxa e por aí vai, melhor deixar o Gilson. é muita grana pra pouco resultado

  • Avellar

    Acredito que o Palmeiras vem evoluindo como um todo
    Kleina esta entrosado com o elenco e tem o apoio de todos…com o acesso à serie A, o time com esse espírito e a emoção do centenário, acho que o melhor é manter o que deu certo em 2013

  • leandro

    Eu concordo,o Kleina esta fazendo um ótimo trabalho

  • felipe – brasilia

    Acho que defensivamente kleina tem errdo, ainda nao acertou o time e se fossem adversários melhores, palmeiras nunca teria essa sequencia. Se isso nao for arrumado, kleina nao tem respaldo para o centenario pois creio q copa do brasil e paulista de 2014 serao bastante para derruba-lo.

  • Josue Claudio

    Kleina como técnico no centenário seria a materialização do meu pior pesadelo. Sociedade Esportiva Palmeiras merece um técnico melhor, se possível, ainda esse ano. E’ claro que as vitorias tem mascarado a deficiência de seu trabalho. Nao digo que seja um péssimo profissional, acredito que seja um bom nome para o Boa Esporte, ASA, America de Natal, mas nao para o Palmeiras. O cara vai completar 1 ano como técnico e ainda nao conseguiu definir um padrão de jogo? O Guardiola chegou ao Bayern agora e os caras ja estão trocando passes ate cansar. O Muricy onde chega implanta o muricybol, quer gostem ou nao. O Cuca sempre arruma o seu carrossel. O Mano trabalha muito bem o seu 4-3-3 eterno. Agora eu pergunto: o Palmeiras tem isso? O Gilson Kleina já definiu um padrão de jogo para equipe? Se ja’, por favor, me ajudem a enxergar. O que tenho visto ate agora e’ um time contando com o talento de alguns jogadores, nao um time com padrão tatico definido.

    • Josue Claudio. Não podia deixar de te responder, pois acho que você e um gambá daqueles, SO falou besteira em seu comentário. Falar que o Gilson Kleina não tem padrão de jogo, acho que não esta assistindo os jogos.Trazer esses técnicos que você citou!!!! Muricy, o que ele fez com o Santos, Guardiola, os jogadores estão todos contra ele no Bayer porque que mudar a filosofia do time, cuca nunca ganhou nada, ganhou essa libertadores porque estava fácil demais, mano só foi campeão da segunda no brasileiro mais nada, pegou a seleção e não fez nada. Tivemos mais dois técnicos de ponta e o que aconteceu, o Luxa tirou um titulo que estava em nossas mão o brasileiro, e depois o Felipão nos deu a copa do Brasil, mas em compensação nos mandou para a segunda divisão. então meu caro fique na sua e procura saber mais do palmeiras, para depois você comentar sobre esse time. precisamos de torcedores que ajuda o palmeiras e não corneteiros como você.

  • SAULO

    Na SEGUNDA DIVISÃO, qualquer técnico ou jogador é considerado “bom” e “recuperado”.

  • Hugo

    Acho que não tem muitas opções melhores. Gosto muito dos trabalhos de Marquinhos Santos (Coritiba), Dado Cavalcanti (Mogi-Mirim e Paraná), mas estes casos seriam para longo prazo, talvez um plano de carreira, e no centenário não teremos tempo. O ideal seria manter GK mesmo, conhece o grupo e tem o respeito dele. Até mais.

  • josé eronildo barbosa

    se ele for campeão da copa do brasil e do brasileirão série B,então sim ele terá todo o aval da torcida.é só mostrar serviço que tá tudo bem.o torcedor quer sere representado e não com belas palavras e demostração de carinho o que vale é bola na rede e caneco na estante.

  • magda

    apesar de falarem que ele não e bom, tem que ser sim pois ele assumiu depois que o, TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA LUIZ FELIPE SCOLARI,abandonou o time na pior e KLEINA foi homem suficiente para continuar e agora que o trabalho está bom tem que ser valorizado sim

  • Matheus de Melo

    Claro que sim. O trabalho do Kleina é incontestável nessa série b. Quando ele chegou, não teve o que fazer, pois não se tinha o que fazer, o time era fraco, limitado, jogadores machucados. Na Libertadores ainda sim, o Palmeiras jogava sem alguns jogadores que eram titulares no campeonato Paulista, ainda sim chegou longe. Agora na série b, o Palmeiras mostra força absoluta e totais condições de ser o campeão, e Kleina tem também se destacado sabendo montar o time, fazendo substituições que tem dado resultado no segundo tempo e sabe comandar a equipe, mexer no emocional, tanto que nas partidas contra o São Caetano e Paraná ele arrumou a casa para o segundo tempo, isso mostra total controle do elenco que está totalmente a favor dele. Ele tem os jogadores na mão dele, ele conhece a equipe. Para o ano de centenário, creio que o Palmeiras renovará com a maioria, com as opções do mercado, que não tão bons nomes, e não conhecem tão bem o elenco do Palmeiras, o Kleina pode ser sim o escolhido!

  • lupuz

    Só faltava essa,no centenário um ASNO no comando da equipe,mas com o presidente choramingas tudo é possivel.

  • Mauro

    Não.

    Vamos esperar a Copa do Brasil, pois no Brasileiro e Paulista ele falou que não tinha jogadores. Agora ele não tem desculpa. O Palmeiras vai ser testado e todo o trabalho dele vai estar em cheque.

    Já vi ele falando que a série B é a prioridade. Não é bem assim. Seria ótimo disputarmos a Libertadores no centenário e a Copa do Brasil é o caminho mais rápido para tal.

    Ele tem que melhorar muito, tanto nas escalações quanto nas substituições.

    • Eduardo

      Você é um asno como seu macho o emerson. Acha mesmo que voltar a série A não é prioridade?

  • Marcão

    Na minha opinião, o Gilson Kleina é um bom técnico, porém, sem a “pegada” necessária para comandar o Palmeiras, ainda mais agora onde temos várias opções para armar o time. Foram contratados bons jogadores, entretanto, a insistência dele com alguns que já mostraram fragilidade em defender as cores do Verdão nos deixa um pouco apreensivos. Não me conformo o Eguren reserva e o M. Araújo jogando. O Mendieta no banco e o Leandro não correspondendo como antes. Quando ele mexe no time é sempre para fazer o óbvio sem nunca arriscar. Quem disse que Valdívia e Mendieta não podem jogar no meio campo? Por essas coisas não acredito que seja o técnico ideal para o nosso centenário.

  • acho ele muito ruiim .. e isso vao ser provado na copa do brasil.. veremos qem é cleina .. o da serie B ou doa libertadores e paulistinha que nada fazia..

  • Fernando Girotto

    Nao gosto do trabalho do Kleina, nao entendo pq ainda insiste em 3 volantes mesmo tendo meias a disposicao, temos levado sufoco de times como Parana, que é muito fraco, tomar sufoco e sair perdendo em casa com 3 volantes de um time como o Parana, é bricadeira.

  • Luciano Boni

    Não tem nivel para dirigir o time na serie A . Apenas esta ganhando de ninguem . Na hora da Copa do Brasil vamos ver a realidade

  • Não, ainda acho ele fraco taticamente. Para série B está ótimo……. apesar que até agora ele não pegou jogadores top de linha e está fazendo um bom trabalho……. porém prefiro o Dorival Junior.
    O Kleina insiste com jogadores fracos, prefiro o Serginho ao Vinícius e Ananias, Egurem ao M. Araújo 1000 vezes !!!
    E ele ainda não conseguiu fazer o Palmeiras para de tomar bola nas costas dos laterais, times HORROROSOS como Icasa e ABC tiverem pelo menos 5 chances de gol contra nós, e isso é INADIMISSÍVEL !!!!!

  • Técnico pro Centenário e MURICY RAMALHO VAMOS GANHA TUDO ANO Q VEM COM O MURICY!!!!! VAMOS VERDÃO e outra a diretoria ta bem pagando em dia o Wesley pode ir embora mas no Centenário ele ta de volta e só empréstimo, VAMOS VE A COPA DO BRASIL SE O GILSON KLEINA GANHA CONTINUA SE NÃO XAU

  • Eternamente Verdão

    Medalhões??? Acho que todos se lembram bem da sequência Luxemburgo-Murici-Felipão, e o que aconteceu??? N I E N T E!!! Nadica de nada!!! Até ganhamos a Copa do Brasil, mas isso só camuflou as coisas e o time baixou a guarda, e cá estamos vendo jogos de terça e sexta.

    Embora não acho o Kleina grande coisa também. Mas a folha salarial e a disposição dele em trabalhar se encaixam com o atual momento político do clube. Entaum qué sabê duma coisa: “Em time que ta ganhando não se mexe”. Se subir, e ganhar a Copa do Brasil novamente, dá até pra pensar. Mas até lá tem muita lenha pra queimar! Saudações alviverdes!

    AQUI É PALESTRA!!!

  • Frota

    Está todo mundo falando da boa campanha palmeirense, só que se esquecem que a chapecoense tem um aproveitamento muito melhor do que o nosso, nós somos líderes apenas pelo fato de termos um jogo a mais do que eles, se os capixabas ganharem o jogo do dia 21/08 eles nos passarão, esse time está completamente dependente do Valdivia, o Wesley parece uma enceradeira, não joga com objetividade, estamos nos enganando com esse time, que de fato, não está ruim, mas ainda está abaixo do ideal visto o baixo nível da competição, até concordo que técnicos ”figurões” não resolvem nada, melhor uma boa morte do que Luxemburgo de volta, mas esse Kleina ainda é um aprendiz de técnico, nunca ganhou nada na vida nem serie D, não está a altura do nosso time. Espero está errado.

  • John Cena

    a copa do Brasil será um bom teste para Kleina! Se for “muito” bem poderá ser o treinador para o centenário, caso contrário não ficará. Eu acho! A série B não serve para mantê-lo como treinador do centenário, até pq o PALMEIRAS tem receitas (principalmente da TV) bem maior dq os adversários. É só lembrar que só salario do Valdivia é maior dq toda a folha de pagamento da Chapecoense, que tbm faz uma ótima série B até aqui.

  • Vanderley Luxemburgo seria o nome ideal e é a cara do Palmeiras ou Felipão ai sim estaremos com o técnico ideal e a altura do nosso verdão.

    • descordo luiz….afinal ambos já passaram pelo time em outras épocas e mesmo com um elenco mais forte…só deixaram eestragos no departamento de futebol e rombo nas finanças do clube….sou contra os dois no clube…….é preciso mudar e investir nos atletas da base…..essa é a chave!!!!

  • Bruno MD

    Acho que o que pode definir a permanencia do Kleina no Palmeiras sera a campanha da Copa do Brasil. Mesmo se o time nao for campeao poderemos ver se o treinador é ou nao capaz de ser tecnico do verdao. Por enquanto fizemos 4 jogos contra times grandes do Brasil e conseguimos 4 empates, jogando melhor em 3 oportunidades. Vamos ver agora, pois se passar do Atletico-Pr (acho obrigação passar) tem provavelmente o Inter pela frente, ou seja, o grande teste e um otimo resultado sera fundamental.

  • Neto

    O Kleina não é o treinador dos sonhos. De ninguém, até pelo salário dele (300 mil). Mas, quem seria o técnico dos sonhos? Felipão está na seleção e não deixou saudades no ano passado. Luxemburgo, além de tumultuar o ambiente, não apresenta resultados de outrora. Muricy, além de caro, teve uma passagem desastrosa recentemente no clube. Abel Braga? Talvez, mas os valores não são baixos. Tite está firme no Corinthians. Portanto, não há nenhum nome que faça a torcida sonhar. Portanto, acho melhor manter o Kleina e investir na contratação de reforços. Mais um centroavante, já que só temos o Kardec. Manter os emprestados que deram certo. Trazer mais um meia de qualidade. Reforços pras laterais. Enfim….

  • André

    Não! Um técnico que não ve defeitos no Marcio Araujo, que queima moleque da base (sendo que um deles era um dos melhores jogadores do elenco) em prol de anaias e implica com volante da seleção Uruguaia, não pode ficar pela pequines e mediocridade.

  • Palestrino

    Serei breve: Não.

  • Wellington VERDASSO

    KLEINA É O CARA.

    O jogo contra o São Caetano mostrou isso: o time jogou mal o primeiro tempo, e ele corrigiu de modo perfeito, nem a necessidade de trocar peças. E com isso o time massacrou o Azulão.

    Ele não faz alarde, mas com MEIO ELENCO NA LIBERTADORES, UMA PARTE DELE QUEBRADA (lembram que o Patrick Vieira se estrepou rápido na Liberta) O CARA CONSEGUIU FAZER TÃO BONITO QUANTO A GAMBAZADA, TÃO BONITO QUANTO A GAUCHADA, MAIS BONITO DO QUE OS BAMBIS DO RIO E MUITO MAIS BONITO DO QUE A BAMBIZADA DESNATURADA.

    Ele conseguiu mostrar um time com sangue verde concentrado nas veias e TODOS NÓS VIBRAMOS MUITO QUANDO CLASSIFICAMOS PARA AS OITAVAS COMO LÍDERES DO GRUPO. Se o Kleina tivesse ESSE ELENCO NAQUELE MOMENTO certamente iriamos enfrentar o Franguinho e o resultado seria IMPREVISÍVEL, tanto que o Frangote queria evitar o embate conosco.

    Não duvido que o VERDASSO vai ser um candidatasso ao título de BICAMPEÃO DA COPA DO BRASIL, E o Gilson Kleina é sim o técnico que RESGATOU A NOSSA AUTO-ESTIMA.

    Então vamos parar de CUSPIR NO PRATO EM QUE COMEMOS E VAMOS APOIAR ELENCO, DIRETORIA E PRINCIPALMENTE O KLEINA, QUE ESTÁ FAZENDO UMA CAMPANHA MUITO DIGNA.
    NÃO DUVIDO QUE SE O PALMEIRAS ESTIVESSE NA SÉRIE A ELE ESTARIA BRIGANDO POR TÍTULO. AGORA BASTA O ATAQUE CONSOLIDAR, COM O KARDEC VOLTANDO 100%, E MENDIETA SE ADAPTAR, LÉO GAGO ESTÁ VOLTANDO, E BREVE TEREMOS UM ELENCO PRONTO. PARA PREPARAR O CENTENÁRIO DOS NOSSOS SONHOS!!!!

  • André

    Em 2003 o Palmeiras manteu o Jair Picerni para 2004 e não deu certo,o Palmeiras foi eliminado do campeonato paulista pelo Paulista de Jundiaí,e na Copa do Brasil eliminado pelo Santo André num vergonhoso 4 a 4 em pleno Palestra Itália,e no jogo de ida em Santo André,foi 3 a 3.No mesmo ano de 2004 veio o Estevam Soares,Palmeiras tinha chance de ser campeão brasileiro,foi mal e foi a libertadores e no ínicio de 2005 foi demitido pela má campanha do campeonato paulista.,

    Se o Gilson Kleina der uma de Mano Menezes ai estaria bom,Mano no Grêmio em 2005 foi campeão,mas teve altos e baixos na campanha da série b,foi um acesso sofrido,naquele jogo com o Náutico que os pernambucanos perderam penâlti,Galatto defendeu,Grêmio teve uns 3 ou 4 expulsos,se o Náutico tivesse ganho tinha deixado o Grêmio na Série B e o Grêmio numa forma heróica venceu por 1 a 0 nos Aflitos,em Recife,gol do Anderson.Em 2006 Mano ganhou o gauchão e ficou em 3º lugar no Brasileiro.

  • CLARO QUE NÃO!!! O CARA É MEIA BOCA!!! ESTÁ ACABANDO O CONTRATO É A OPORTUNIDADE DE DESPACHAR ESSE BARNEY SEM PAGAR MULTA (O QUE NO MOMENTO MAIS INTERESSA A ESSA DIRETORIA…GRANA!) E CONTRATAR UM TÉCNICO DE VERDADE!

  • Estamos jogando contra ninguém na serie B e o povo se ilude, deprimente, olha no que transformaram o Palmeiras… Nosso time não joga toda essa bola não, basta ver os dois últimos jogos (paraná e são caetano) onde não demos NENHUM chute a gol no primeiro tempo, estamos vencendo mais pela nossa grandeza e pela insignificância e fraqueza dos adversários, esse bosta do Gilson Kleina é cagão, o cara já comandou o time em vários clássicos e não vencemos nenhum… Ter esse cara no centenário é assinar o atestado de APORTUGUESAMENTO do Palmeiras.

    VENDO O POVO ILUDIDO COM ESSA MERDA DE SERIE B LEMBRA OS TORCEDORES DA PORTUGUESA COM AQUELE PAPINHO DE BARCELUSA…

    SERIE B NÃO É PARÂMETRO PARA MERDA NENHUMA, PRINCIPALMENTE PARA O MAIOR TIME VERDE DO MUNDO!

  • Giba_PE

    O Kleina está indo bem, com exceção em relação ao Eguren . Não pode ficar no banco.Essa defesa toma gol todo jogo, de time pequeno.O Juninho é meia bomba, , para o ano que vem tem que trazer um lateral esquerdo. Enfim precisaremos de mais 2 ou 3 nomes grandes para uma grande campanha . Aí testaremos o Kleina . Quanto ao presidente vai muito bem, mas se puder evitar a venda do Wesley melhor ainda.

  • Marcelo

    Na minha opinião, Kleina é um bom técnico.
    Contudo, o maior mérito do Kleina é a sua hombridade, sua sinceridade com o grupo, e a abertura que dá aos jogadores para conversas e opiniões.
    Um grupo, quando não é fechado, não chega aos títulos, e o Kleina demonstra que tem o grupo na mão, e sabe lidar com os jogadores, e que não admite individualidade, prevalece sempre o coletivo, portanto, não há motivos para troca.

  • Rafael

    não concordo com o Emerson…. o Nobre está muito longe de ser uma decepção, muito pelo contrário, ele colocou ordem na casa, deu aos jogadores a segurança q eles não estavam tendo faz muito tempo, as notícias não vazam mais,e essa tranquilidade toda está claramente sendo refletida dentro de campo, tanto q nem mesmo uma única contratação q fez deu errado, aliás, uma delas q foi bastante repudiada(inclusive por mim) q é a do Barcos, hoje eu entendo e agradeço por ele ter feito isso, tanto pelos q chegaram como até pelo Barcos, q estaria jogando insatisfeito e logo sairia até de graça, mas, como sabemos, hoje temos bons jogadores q vieram em seu lugar e q estão dando muitas alegrias para a desconfiada(e com razão) torcida palmeirense…. claro q atualmente a idéia dele de emprestar o Wesley acho completamente absurda, afinal, é um dos principais jogadores do elenco, sempre um dos melhores em campo, e ainda não tem a menor intenção de sair, pelo contrário, ele gosta do Palmeiras e quer ficar no Palmeiras, e tudo isso, pra mim, seriam motivos mais do q suficientes pra q esse jogador fosse “inegociável”, ou se fosse o caso de negociação, q impusessem o pagamento de uma enorme quantia de dinheiro, até pq, Wesley é jovem, por isso, nada por menos do q 15 milhões de Euros….nisso concordo com oq vc diz sobre o Nobre, mas quanto ao resto, acho q ele vem fazendo um trabalho maravilhoso no Palmeiras, algo q não se via faz tempo, pois hoje, nós Palmeirenses podemos dizer q respiramos tranquilidade e temos um time q vem mostrando belo futebol e ótimos resultados, oq a meu entender, é o chamado “carro forte” de um clube de futebol….certo?

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo