Emprestar Wesley: difícil de entender



Logo agora que está jogando em sua posição preferida e vem se destacando em quase todas as partidas, o volante Wesley pode ser emprestado pelo Palmeiras ao Atlético-MG. Seria uma decisão difícil de compreender.

Tecnicamente, deve ser uma baixa sentida. O elenco atual do Verdão não conta com um jogador que faça a função de Wesley, marcando e aparecendo como elemento surpresa. Sem ele, o meio de campo fica com características mais burocráticas.

Por outro lado, custou mais do que deveria e ganha um salário alto. Não é uma peça insubstituível, desde que haja reposição. Mas dificilmente haverá contratações para a Copa do Brasil – para a Série B não é necessário.

Deixar de pagar o salário do camisa 11 seria um alívio para as receitas do clube, mas o elenco tem pelo menos dez jogadores que não vêm sendo utilizados, também custam dinheiro e poderiam ser emprestados. Faria mais sentido vendê-lo para desafogar o caixa e recuperar parte do que foi investido. Do contrário, é melhor deixá-lo no time já pensando em 2014.



  • marcelo

    se acontecer este emprestimo sera uma grande bobagem que o brunoro ira fazer,o wesley vem jogando bem,tem se destacado no meio ajundando na criação do time ao lado do mago,sou totalmente contra este negocio com o galo.

  • aedilson

    Caro Felipe,
    entendo perfeitamente aposição do Palmeiras por emprestá-lo . A situação finaceira do clube não é boa NO MOMENTO e o atleta segue por empréstimo no qual poderá se valorizar ainda mais disputando um campeonato mundial. É uma troca entre custo e benefício,o Palmeiras agora trabalha profissionalmente.

    • Rodrigo Guadagnim

      Concordo

    • MARCIO

      O PALMEIRAS NÃO ESTA COM UM ELENCO SUPER INCHADO??, ENTÃO EMPRESTA OS QUE ESTÃO ENCOSTADOS, AYRTON E CIA LTDA…

      • vagner

        concordo com voce, tem que emprestar que ta encostado nao mexer com os titulares.

      • Anderson

        O Grande problema é que os que estão encostados ninguém quer. Também acho que está jogando muito, porém se pensarmos com profissionalismo, para o momento atual não seria tão ruim. O que provavelmente acontecerá é entrar o 3º atacante ou o Mendieta no lugar dele, e ficar Marcio Araujo (Prefiro 1000x o Eguren, apesar de o Marcio araujo nao estar comprometendo tanto) e o Charles (apesar de ter sido expulso de forma infantil acredito que possa dar conta do recado.

        • Eduardo

          infelismente manter o marcio araujo no time é uma besteira, limitado tecnicamente, fraco de marcação, ruim de passe, rouba bola pq pega sempre a sobra, o Wesley é o melhor jogador do meio campo, diretoria ta pensando só em redusir, rpcade o patrocinio? Vai espera o ano que vem pra uma jogada do centenario? Do estadio novo? Não mexam no elenco dispensa quem não joga, ayrton, rondinelly, wendel,caio mancha, e compania,!

      • Luis Soares

        Pra emprestar alguém é preciso que algum clube esteja interessado. Esse é o problema.

    • Heusner

      Srs. Nobre e Brunoro, vossas senhorias já estão em campanha para perder a eleição direta? Parece que já, Wesley será o vosso “calcanhar de Aquiles” eleitoral. Para dirigentes às antigas, linguagem idem.

    • Heusner

      Aedilson, sabemos que a situação financeira não é boa, mas emprestar justamente um titular? Não acredito que o Wesley tenha substituto à altura. A diretoria está brincando com fogo: se os bons resultados pararem, eles vão ter que fingir de mortos. “Futebol é resultado”- parece q Nobre e Brunoro estão abusando da maldição desse ditado.

    • Neto

      Aedilson, valorizar pq? Acha que jogar no Palmeiras não é o suficiente pro jogador se valorizar? Veja o Barcos, que quis ir pro Grêmio, só se desvalorizou. Lá no Atlético, o Wesley vai chegar num time formado e vai ficar um bom tempo no banco. Talvez nem vire titular. Aí vai voltar muito valorizado, né? Voltará abatido e desmotivado. Aqui ele é titular e tá se valorizando. E estamos montando o time pro centenário. Temos que pensar grande!!! Mais fácil aliviar a folha se desfazendo de vários encostados que temos lá.

    • Matheus

      Galera, o palmeiras não desembolsou 1 centavo pela compra do Wesley. Um grupo de “empresários” comprou e colocou ele no Palestra. Ainda teve a tal da vaquinha, os caras colocaram a diferença. Só gastamos com salário e afins. Ou seja, se tá querendo vender ou obter valorização, é por vontade (ou pressão mesmo) dos tais “empresários”, talvez o palmeiras ganhe alguma coisa a título de “vitrine”. Economia mesmo só no salário…. mas tem que manter o cara, tá jogando bola agora…. reclamam que o cara brinca muito nos treinos… fala sério… coisa de conselheiro ou diretor de oposição vagabundo….

    • #FICAWESLEY

    • Eduardo

      Não tem cabimento pensar pequeno desse jeito, pensar que um jogador irá se valorizar em disputar
      Um mundial com uma camisa mediocre como a do atletico mineiro, o Palmeiras é maior que isso, a marca Palmeiras é muito maior do qualquer time fora do eixo rio/sp, a manobra com o Barcos foi inteligente pois não tinhamos elenco, hoje o Palmeiras tem um dos times mais fortes do Brasil, e seria besteira mexer no campo, reduz os salarios do pessoal dentro do departamento de futebol, no campo nao pode mexer, nem arriscar em piorar o time, subir esse ano é obrigação.

      • Julio cesar

        Caro Edu até entendo a sua revolta, e descontentamento em relação a saída do Wesley, agora chamar a camisa do Atletico Mg de medíocre foi um ato muito infeliz e irracional da sua parte, a marca atletico MG, assim como cruzeiro, Gremio Internacional etc…, é tão grande quanto o Palmeiras, que mesmo desputando a 2ªdivisão do brasileiro ( 2ª da sua historia), continua imensa e inabalável despertando assim respeito por todos os outros torcedores, diferentemente do seu inadequado comentário. abraços!

  • McLovin

    Acho que a diretoria está pensando na visibilidade do mundial, assim sendo o emprestaria ao Galo para no final do ano ficar mais visível, e jogando bem como está ter mais chance de vender por um preço bom.

  • adriano

    esse paulo nobre é um safado.

    • Alessandro Filho

      Então você quer o Tirone de volta??

    • Mauro

      Posso saber o porque?

    • Safado êh o lance que fica fazendo matérias para idiotas iguais a vc ficarem bravinhos.

  • Vanderson martisns da Silva

    Caros, seria muita burrice emprestar o Wesley agora pois ele esta sendo uns dos distaques do time junto com Valdivia e Alan Kardec se o presidente ainda sonha com a Copa do Brasil ele não deve fazer essa cagada pois agora que estamos comoçando a entrosar o time ele vai emprestar umas das peças principal só se for muito Burro.

  • CARLOS

    ESSE AEDILSON DEVE SER GAMBA´ COM ESSE NOME , MANDA O PEREBA DO MARCIO ARAUJO E MAIS UNS DOIS QUE NAO SERVE P/ NADA E DEIXA O WESLEY POIS AGORA QUE O CARA TÁ JOGANDO BEM , E DEPOIS FIZERAM ATÉ VAQUINHA P/ COMPRAR ELE , AGORA QUEREM EMPRESTAR , TÁ DE BRINCADEIRA NÉ , E DINHEIRO P / PAGAR SALARIO ELES TEM SIM.

  • palmeirense

    ABSURDO emprestar o Wesley, nao concord.Palmeiras nao pode montar um time competitive que vendem,trocam,emprestam.300mil p/ mim e grana pra caramba mas para o Palmeiras a pode parar….que diferenca faz?

    • Paulo

      Concordo, absurdo mesmo. O cara é jogador do Palmeiras, é titular, não se empresta. NUNCA, jogador titular se vende, e só se for uma otima proposta. Tem que ficar, se sair sera uma burrice enorme da diretoria. A negociação do Barcos eu entendo. Existia uma divida grande por traz, MAS 300 MIL, por favor né…

  • marciano

    ta na hora da diretoria toma vergonha na cara pois e o jogado e melhor na função no brasil.

    • palmeirense

      Isso mesmo, tem que tomar vergonha na cara ! Chega de economia economia ,so o que se ouve.Ja esta no Verdao deixa o cara na Paz, agora que esta bem, sai diretoria entra diretoria e essa vergonha nao acaba.Basta! empresta quem nao esta nem no banco,se perde ai o tecnico e o culpado a diretoria nunca e ainda permanence.

  • Bruno

    Seria burrice sem justificativa alguma para negociação.

    É fazer o torcedor que paga mensalidade do Avanti, que comparece aos pessimos jogos de campeonato Paulista, serie B entre outros, de imbecil.

    Sinceramente, se concretizarem essa negociação desisto de mais essa diretoria.

  • ederson

    toma no cú agora ke o time ta bom vai mexer time ke ganha naõ se mexe

  • cesar albieri

    EU NÃO ACREDITO NISSO. EMPRESTAR O WESLEI QUE ESTÁ JOGANDO MUITO PARA UM TIME MENOR DO FUTEBOL (O GALO GANHA UM TÍTULO IMPORTANTE A CADA 40 ANOS), SERIA UMA TRAIÇÃO AO TORCEDOR PALMEIRENSE (JÁ TEM 40 MIL SÓCIOS TORCEDORES).
    TEM UNS DEZ JOGADORES SOBRANDO NO ELENCO QUE NUNCA VÃO JOGAR. SE LIVREM DELES.
    ESTÃO PARA RENOVAR CONTRATO DO MARCIO ARAUJO. OFERECE ELE PRO GALO.
    SE ESSA DIRETORIA FIZER ISSO, TRAGAM O TIRONE DE VOLTA.
    TORCEDOR, VAMOS PROTESTAR CONTRA ISSO. SÁBADO, NO PACAEMBU. LEVE FAIXAS. MANDEM MENSAGENS.

    • FERNANDO SILVA

      O MARCIO ARAUJO ERA TERCEIRO RESERVA NO GALO, QUANTO AO TIME MENOR QUE VOCÊ SITOU É CAMPEÃO DE RENDA NA AMERICA LATINA E EM 40 ANOS LEVOU 12 MILHÕES DE TORCEDORES AO CAMPO SOMENTE NO CAMPEONATO NACIONAL, NUMERO QUE SEU TIMÃO DA 2ª NÃO CONSEGUIU .
      CHUPA ZÉ MAMÉ, QUEM CONVERSA MUITO DA BOM DIA A CAVALO.

    • Fernando Antonio da Siva

      o MARCIO ARUJO ERA TERCEIRO RESERVA NO GALO, E É TITULAR NESTA GRANDE EQUIPE DA 2ª DIVISÃO, QUANTO AO TIMINHO QUE VOCÊ CITOU, É O ÚNICO CLUBE DA AMERICA LATINA QUE
      É RECORDISTA DE RENDA, E QUE LEVOU NESTES 40 DE BRASILEIRÃO 12 MILHÕES DE TORCEDORES AO MINEIRÃO.
      ESTOU ME ESQUECENDO O RECORDE DE RENDA FOI NO VALOR DE 7 MILHÕES REAIS GALÃO DA MASSA E OLIMPIA NO MINEIRÃO. CHUPA MANÉ QUE A CANA É DOCE.

  • Jorge

    Não acredito nessa noticia e se isso for verdade meu conceito com o Sr.Nobre mudará completamente, pois nós torcedores já estamos cansados de tantas palhaçadas de gestões anteriores e agora que essa gestão está mostrando eficiencia e capacidade,jogará tudo no lixo.

  • Marcio

    A torcida tem que dar um jeito nesse Paulo Nobrem Ate quando essa palhacada? O melhor do time hj ja querem emprestar ao inves de contratar mais p centenario e Copa do Brasil? Ele Wesley seria importantissimo para o bi da Copa do Brasil. Paulo Nobre seu sfado saia do Verdao

    • Clayton

      O que mais me deixa indignado é a ignorância de certos comentários.

      Primeiro, a noticia do empréstimo não tem fonte nenhuma, além de incoerente e tendenciosa (pois se o Palmeiras estivesse “afundado” em dívidas, já teria conseguido patrocínio Master qualquer).
      Segundo, o texto acima é apenas uma opinião e as consequências sobre uma possível saída por empréstimo, não há nada concreto.

      Então pelo amor de Deus, leiam o texto, interpretem e entendam o que se passa exatamente antes de sairem cornetando.

    • Mauro

      Mas ele ainda nem foi emprestado já estão falando mal do Nobre. O Atlético quer o Wesley por empréstimo, mas o Nobre nem outra pessoa de dentro do clube confirmou que o Wesley será emprestado. Então antes de saírem criticando, leiam e interpretem melhor a matéria.

  • Luandro

    Um absurdo, agora que o cara voltou a jogar um bolao, querem empresta-lo, uma vergonha, eh melhor essa porra ficar na serie B mesmo.

  • Bruno MD

    Emprestar ele agora sera uma cagada gigante. Time grande tem que pensar grande, nao adianta trazer a revelção do Anapolina que nao resolve nada. Tem que manter o Wesley.

  • Nadando de braçadas

    Coisas de time pequeno, quanto mais a torcida diz que é grande mais se mostra pequeno, trocaram o Barcos por 5 encostados no Grêmio, agora querem emprestar o Wesley pro Galo afim de valorizá-lo haja vista que na série A pode ter mais “visibilidade” e disputar o Mundial no fim do ano, enfim, coisas de time pequeno!!! #voltaparmalat!!!

  • Alexandre

    Demorou tanto pro Wesley voltar a jogar bola, agora o cara encaixou no time, dá qualidade na saída de bola, desafoga o meio campo e ainda aparece no ataque. Vai mandar o Wesley pro Atlético e quem irá substituí-lo??? Tá começando a agir como time pequeno, valoriza o jogador e repassa pra outro time. Pelo amor de Deus, acorda Nobre e Brunoro, segura o cara e monta um time competitivo pra Série A!!!!

  • EL MAGO

    Adeus Copa do Brasil

    empresta o melhor volante do time pra fica com o M. Araujo eternamenente titular… e podem escreve que na primeira investida ARABE vão despachar o Valdivia tbm, diretoria ai ta loka pra nunca mais serem eleitos !

    OBS: fica esperto Paulo Nobre que agora é eleições direta ta, ñ tem nada de apoio de Mustafa ou o capeta que for.

  • carlos palmeiras

    eu nao concordo tambem mais a chance do Bruno didal ta ai o

  • Ricardo

    Por 10 milhões leva Wesley ou Valdivia. Emprestar não tem o menor sentido.

  • Ricardo

    Emprestar o jogador para uma valorização que pode ser que aconteça (quem sabe) e economizar um pouco ou manter o elenco completo que está dando certo para o título da série B e na série A ano que vem ter mais verba? o que é mais certo?

  • Palmeiras minha vida é vc

    É um absurdo o que a diretoria vai fazer emprestando o Wesley, agora que ele tá jogando muito. Antes não davam nada pois era jogador da segundona agora virou solução pro galo. Divida por divida tem muito clube devendo o que não ganha a muito tempo. Se todo o jogador que tiver jogando muito sair a Palmeiras não tem time competitivo nunca. Daqui a pouco do jeito que é as coisas vão se livrar do Kardec, Valdivia, Henrique, Leandro. Acorda diretoria.
    Forza Palmeiras!!

  • Sampaio

    INCRÍVEL. NINGUÉM QUER O EMPRÉSTIMO DO MÁRCIO ARAÚJO.

    PORQUE????????????????????????????????????????????????????????????

    ESTE CARA TÁ NO PALMEIRAS HÁ 5 ANOS E NINGUÉM NUNCA SE INTERESSOU.

    SÓ O PALMEIRAS MESMO………….

  • PALESTRINO

    Eu é que não entendo, há apenas alguns meses atrás, essa mesma ‘torcida’ não parava de malhar o Wésley, agora que tem uma proposta, de empréstimo, parece o fim do mundo. O cara não é imprescindível, o Mendieta pode jogar no seu lugar, nós temos volantes aos montes, e, ainda melhor, sua saída pode abrir espaço para os jovens, como Dybal. E essa ‘coluninha’ de curintianos que só querem tumultuar vem jogar lenha na fogueira. Pode emprestar, ganha uma grana boa, valoriza o cara e, quem sabe, no futuro, usa ele pra comprar o Leandro, por exemplo. O resto é balela. E quem critica o PauloNobre é viúva da mancha, e a mancha, como todos palmeirenses sabemos, não é torcida do Palmeiras, é quadrilha de criminosos. FORZANOBRE. VAIPALMEIRAS

    • EL MAGO

      problema que só de 2 mes pra cá o GILSON KEIMA colocou ele na sua real posição né… ou esqueceu que ele tava jogando na função do valdivia no paulistinha 2013 ?

    • pietrantonio

      O tal de Dybal jogou a copinha e fez O QUE?????
      O Mendieta não consegue fazer a do Wesley, ele é meia, não tem a mesma dinamica e não tem pegada. Como segundo volante o Wesley cresceu de produção e na atual fase do time é um cara que faria falta sim. Charles ou Leo Gago podem fazer o papel. E o Dybal deveria ser emprestado pra poder jogar. Aí vc pode ve-lo e talvez concluir que ele mereça uma chance.
      Desculpe, mas o Paulo Nobre é bem intencionado, acho que acertou muito mais do que errou, mas está amarrado por acordos com alas conservadoras que exigem austeridade. São as mesmas alas que escolheram o Tirone na eleição passada. Responsabilidade é fundamental, mas o que faz a roda girar é time bom e título. E o centenário tem que ser pensado já.

    • Jean

      gostei

    • Lauro

      Concordo plenamente. Podemos muito bem jogar com Márcio Araujo e Charles, o Charles tem chegado bem também e feito gols/ajudado a marcar. Temos o Léo Gago também que bate bem e protege melhor a defesa. TEMOS peças.

      E não adianta vir com “ah, a gente falava isso porque ele não jogava na posição de origem”. Ninguém vinha reclamar falando que ele tava jogando na posição errada, e sim reclamava que ele tava no elenco e que era caro.

      Bom, veio a oportunidade de se livrar de um salário caro. Temos peças. Podemos conviver muito bem sim com isso. Superem, amadores.

    • lu mariano

      ai, esquecem esse idiotas da base….Dybal… que importancia tem esse menino….me poupe, a base salva-se apenas um ou outro. precisamos jogadores experientes.

  • Marco

    Seria um baita erro emprestar o Wesley. Chega de doar jogadores para os rivais.

    O time está se encaixando e ganhando forma, finalmente o Wesley está jogando de Segundo Volante, com o Valdivia voando em campo e Eguren em vias de assumir a titularidade. Esse ano tem Copa do Brasil e ano que vem é o centenário do clube, chega de pensar pequeno.

    (P.S: O Atlético-MG tem um dívida de R$ 414,5 milhões e consegue pagar os salários do Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli, Jô, Rever, e é só o Palmeiras que fica falando, EM TODAS AS OPORTUNIDADES POSSÍVEIS, de dívidas e dificuldades financeiras)

    • Pedro

      O Galo não é rival. Rivais do Palmeiras são América MG, Atlético GO, São Caetano, Sport, etc…Palmeiras é série B!

  • Fernando TP

    Se emprestar o Wesley, eu desisto do Palmeiras. Logo quando estamos com um bom time e em franca evolução, uma notícia dessa. Livre-se dos outros 298242 que não vêm sendo aproveitados. Alegria de palmeirense é como de pobre, dura pouco.
    Todo mundo sabe que o Palmeiras tem problemas financeiros, mas abrir mão de um time competitivo, em detrimento de economia porca, é brincadeira. O alívio de 350 mil não resolve as finanças do palmeiras, mas derruba o moral do time e da torcida, e isso é tudo que não precisamos em um ano de recuperação.

    Paulo Nobre, aí já é demais!

  • sergio zaim

    Resumindo, CAGADA PURA!!!

  • Fabio

    Vcs acham que a diretoria não sabe disso.Só estão fazendo isso pela situação financeira, igual o Barcos que todo mundo criticou sua saída, porém tem substituto e agora ninguem mais lembra dele, e se o Wesley sair ja tem substituto no próprio elenco.Podem apostar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Jonez

    Venderam o Barco dos que vieram o único que joga bem é o Vilson.
    Tenha dó não custa apertar um pouco o caixa e emprestar outros jogadores encostados,

  • ricardo i. gasparro

    tinha que fazer merd… se ñ ñ era o palmeiras…..brunoro seguindo a cartilha da portuguesa de desportes…

  • Jonez

    UM TIME DE FUTEBOL TEM QUE GANHAR TÍTULO, e assim o torcedor apoia e a grana entra no caixa do clube, com um time competitivo, torneios competitivos, Maior visibilidade da Marca e Maior o Patrocínio.
    Nós Palestrinos somos muito grandes e a História do nosso clube é de suma importância no futebol brasileiro para passarmos agora a viver de valorizar jogador para os times que disputam campeonatos mundiais.

  • Fernando Pimenta

    Agora que o cara tá jogando bola, querem emprestar. Então empresta o Caio, Wendel,Rondinelli, Morto Araújo,Marcos Vinícius, Juninho, Welington, Bruno Mão de Alface, soma-se esses salários e o Weslei fica e tem troco. Se realmente fizerem isso, deixo de ser sócio torcedor. Moro em Salvador, pago o sócio torcedor para ajudar o meu querido Time e agora vem com esta palhaçada de emprestar um dos melhores jogadores que temos no elenco. Sr. Paulo Nobre vai atrás de um patrocinador master. Vamos acordar.

  • Jonez

    Quando o time começa a entrosar vão e mexem no time, daqui a pouco vendem o Valdivia, depois vem uma proposta pelo Henrique, Luiz Felipe, Alan cardec, Vinicius, etc.
    Até o time virar uma Merda e ninguém querer mais nenhum jogador nem de graça.
    Resutado: Palmeiras na Serie B o ano que vem novamente

  • EL MAGO

    SOUZA foi despachado para varios time do Brasil e quando voltou forçou sua saida

    PIERRE foi despachado para esse mesmo Patético Mineiro e ñ quis retorna

    com o WESLEY vai acontecer a mesma coisa mas a diferença é que ele custou 14 milhões… acorda diretoria ou vamos tomar prejuizo, serie B ja ta provando que temos mais visibilidade que os times da serie A… CHEGA DE AMADORISMO !

  • Clayton

    O que mais me deixa indignado é a ignorância de certos comentários.

    Primeiro, a noticia do empréstimo não tem fonte nenhuma, além de incoerente e tendenciosa (pois se o Palmeiras estivesse “afundado” em dívidas, já teria conseguido patrocínio Master qualquer).
    Segundo, o texto acima é apenas uma opinião e as consequências sobre uma possível saída por empréstimo, não há nada concreto.

    Então pelo amor de Deus, leiam o texto, interpretem e entendam o que se passa exatamente antes de saírem cornetando.

  • Hérico

    Sei lá, acho difícil tomar partido!! Se for uma negociação boa, na qual o Atlético pague os salários e ainda dê uma boa compensação financeira pro Palmeiras, não vejo por que não emprestar. Vamos combinar que a situação financeira da equipe não é boa, e o palmeiras tem pelo menos 4 jogadores que podem exercer bem a função de volantes: Eguren (primeiro volante), M. Araújo (primeiro/segundo), Charles (segundo) e Léo Gago (segundo volante que vinha sendo titular, inclusive no lugar do Wesley, até se machucar). Esses quatro dão mais do que conta para série B, e não podemos comprometer as receitas do clube pensando em vencer uma Copa na qual ainda estamos nas oitavas de final, com vários times fortes disputando. E sem contar que o jogador vai ter a chance de jogar um mundial, podendo voltar para o time valorizado, com uma experiência valiosa, e com a equipe tendo mais fundos e condições de manter ele. Mas, enfim, acho que essa vai ser mais uma novela do estilo “Barcos”: todos vão criticar a diretoria e depois vão ver que aquilo era mesmo o melhor a ser feito!!!

  • Tadeu

    Manda de volta o Gago, Rondinely e empresta alguns jogadores e a folha salarial do time ja fica boa e pronto

  • Tadeu

    Manda Gago e Rondyneli de volta, empresta outros jogadores e fica tudo certo

  • rhayner

    Espero que a diretoria não empreste Wesley ao galo e peça em troca um Daniel CArvalho!

    Já não bastou TIrone emprestar PIerre e pegar o daniel carvalho, esse cara não jogou nada, além disso o PIerre não quis mais voltar ao palmeiras, foi negociado a preço de banana.

    Eu espero que a diretoria não cometa este crime

  • djalma

    se o patetico mg bancar 100 % do salario e mais uma grana eu emprestaria sem pensar 2 vezes, o weslei vem fazendo boas partidas mas nao vinha jogando nada ( ok tava fora da posição ) mas sejamos franco pra serie b temos um caminhao de volantes o caramujo que não sai do time nem por decreto, o egurem o charles o leo gago voltando , alem do marcelo oliveira o proprio wendel ( ok é o wendel mas sinceramento nao é pior que o araujo ) alem das opcoes do vilson e henrique que jogam ali facil facil , alem dos garotos da base , entao acho que não fara essa falta toda , só é preciso amarrar bem o contrato com preço de venda estabelecido ( multa alta) prioridade pra vendas (exterior) , multa altissima caso nao se reapresente ao clube apos o fim do emprestimo (para o clube atletico e o jogador) entao sinceramente se o jogador fizer qualquer biquinho por mim vaza

  • Esclarecendo:
    Não falei diretamente com quem de direito mas falei com pessoas bastante confiáveis e bem informadas no palestra e o que apurei foi o seguinte:
    Houve uma consulta do a.mineiro sobre a possibilidade de poder ter Wesley para a disputa do mundial.O palmeiras só o liberaria depois de já ganho a série B e terminada a disputa da copa do brasil e ele seria devolvido após a disputa do mundial.Seria praticamente emprestá-lo só para as partidas do mundial.Com isso caso atl.mineiro vença ele estaria muito valorizado .Nada tem a ver com o palmeiras aliviar a folha de pagamento.Essa informação é ridícula.
    Quando disputamos o mundial o Romário nos foi oferecido nessa mesma situação só que o felixão vetou e disse que iria estragar a união do grupo. É uma anta patagônica.
    Eu acho que embora pudesse ser uma boa essa valorização e não nos atrapalharia em nada, na prática não vai funcionar pois acho que o galo vai tomar uma tremenda tunda e voltar tão arrebentado como o santos contra o barça.
    Bem,foi isso que apurei.Amanhã ou depois posso ver se consigo diretamente de alguém responsável se isso é verdade ou não.Quem me passou isso é confiável e muito bem informado.
    A informação de que o palmeiras iria emprestar Wesley só para aliviar a folha de pagamento é tão verossímil como aquela que foi o moleque de 13 anos quem matou toda a família de policiais e depois foi assistir a mais uma aula na escola já que queria chegar no inferno com um pouco mais de cultura e feito isso chegou em casa e como não tinha nada prá fazer naquele momento se deu um tiro na cabeça.Acredite quem quiser.

    • SAMUEL

      FINALMENTE UM QUE PENSA!!! PARECE ATÉ QUE O PALMEIRAS JÁ EMPRESTOU O CARA!!! FOI UMA CONSULTA PRO MUNDIAL E VEJO AQUI CARAS JULGANDO A DIRETORIA!!!! CONFIO NO BRUNORO E NOBRE….SABEM BEM ADM O CLUBE.. HOJE SABEM QUE O WESLEY ESTÁ VOANDO COM A CAMISA DO VERDÃO E QUE SE CHEGAR NESSE RITMO NO MUNDIAL PODE VALORIZAR AINDA MAIS…..O NEGÓCIO É SEGURAR AGORA E DEPOIS NO FINAL DO ANO EMPRESTA PARA DISPUTA DO MUNDIAL…APESAR DE ACHAR QUE O ATLETICO VAI APANHAR IGUAL O SANTOS APANHOU….

    • CUPIDO, SUA FONTE É MUITO MAU INFORMADA, O ATLÉTICO NÃO SABE NEM SE PODERÁ CONTAR COM OS NOVOS CONTRATADOS NO MUNDIAL, JÁ QUE O PRAZO PARA JOGAREM O MUNDIAL ERA ATÉ 19 DE JULHO SE NÃO ME ENGANO,ENTÃO SUA INFORMAÇÃO NÃO PROCEDE, O PALMEIRAS PRETENDE EMPRESTAR WESLEY, POR QUE ELE É MUITO CARO, UM VOLANTE QUE GANHA R$350.000,00, SERIA CARO PARA A DISPITA DA SÉRIE A, PARA SÉRIE B É INSUSTENTÁVEL, VC PAGA UM VALOR DESSES PARA JOGADORES QUE FAZEM A DIFERENÇA O TEMPO TODO, O QUE NÃO É O CASO DE WESLEY, O PALMEIRAS ESTA CONCERTANDO A BURRICE QUE FOI FEITA NA CONTRATAÇÃO DELE, FIZERAM LOUCURA PARA CONTRATAR CARO UM JOGADOR MEDIANO, AGORA TEM A OPORTUNIDADE DE CONSERTAR E CONTRATAR COM ESTES R$ 350.000,00 POR MÊS UM CRAQUE DE VERDADE PÁRA O CENTENÁRIO.

  • André

    Emprestar ou não pode criar várias opiniões entre os que concordam e descordam analisando a situação financeira do clube…. AGORA PERGUNTO-LHES, É CORRETO UM JOGADOR COMO ELE GANHAR R$350.000,00?????

  • PauloZac

    O Charles tem jogado bem mais que o Wesley. Acho uma boa emprestar o Wesley, aliviar a folha e fazer um caixa.

  • VERDE

    O cara custou 14 paus, leva 350 por mês, se o Galo pagar pelo empréstimo e assumir os salários do moleque o Palmeiras deve emprestar, estará economizando quase 2 milhões até dezembro além de receber um dinheiro extra, sem contar que o moleque não fará falta pois temos um caminhão de volantes no elenco, vai que o moleque saia bem no brasileiro e no mundial, estará valorizado e o Palmeiras terá a possibilidade de recuperar o investimento que fez, por sinal um pessímo investimento, muita grana por pouco jogador, vai ser uma história mais ou menos igual a do Pirata, no final vão dar razão ao Nobre. PS: E o Márcio Araújo ? Ninguém se interessa pelo rapaz.

  • Rodrigo

    Marcinho GB pode assinar um pré contrato e ninguém, mas NINGUÉM quer levar ¬¬

  • vagner

    o wesley nao deve ser emprestado, agora que ele ta jogando muito na posição de origem, o valdivia voando em campo, o verdao tem tudo para brigar de igual pra igual com os times da copa do Brasil e serie A. o que vira dinheiro em caixa é estadio lotado time bom e titulos.

  • EL MAGO

    Prass, Vilson, Henrique, Wesley, Valdivia, Leandro e A. Kardec são nosso alicerce para o centenario… nenhum deles pode sair, se ker diminuir custo que empreste os tal 10 encostado que só ta comendo e dormindo de graça !

  • Bruno

    Essa diretoria só pode estar de brincadeira porra agora que o time ta jogando bem Wesley voltou a jogar aquele futebol que mostro no Santos querem emprestar e depois dar ele de graça para o atletico assim como fizeram com o souza e o Barcos. deixa o cara ai faz um esforço pra manter ele e vamos para cima do bi da copa do brasil e ano que vem no centenario acorda diretoria de merda vamos pensar grande.

  • Bruno

    Galera vamos reclamar no site oficial pq já vai essa diretoria burra dar mais um jogador de graça vai ser a mesma coisa do Barcos , vamos lotar de reclamação esse site http://www.palmeiras.com.br/canaldotorcedor/ antes que essa diretoria burra faça cagada.

  • Bruno

    vamos lotar de reclamação esse site http://www.palmeiras.com.br/canaldotorcedor/ antes que essa diretoria burra faça cagada.

  • milagreiro

    quer dizer que o cara começa a jogar bem e empresta. Queremos titulos, assim fica dificil

  • Paulo Eduardo

    Não tem NADA de difícil pra entender se o Palmeiras emprestar o Wesley. Aliás, é fácil, fácil entender. Ele te um salário astronômico para um Volante de Série B. Detalhe: o Palmeiras deve luvas e direito de imagem a ele (mais uma da série KGADAS do BANANONE). Além do mais, há peças de reposição como o Sr. Mendieta. Essa diretoria tem feito um grande trabalho.

  • Alisson dias

    Essa diretoria esta de palhaçada , e só o palmeiras estar jogando bem que esses times já começa a querer nossos jogadores , se ele sair ou ate mesmo o Valdivia ta de brincadeira viuuuu !!! diretoria incompetente !!!!

  • EDUARDO

    ESTE PAULO NOBRE E BRUNORO E DOIS IDIOTAS E SAFADOS.

  • Nadando de braçadas

    Aos poucos cai a ficha do Wesley, se quer visibilidade tem que ir pro Galo!!!

    • Kdantas

      O poderoso Galo que tem um brasileirinho e uma libertadores na sorte? kkkkkkk

  • Kauli

    Agora que o cara tá jogando bem. Agora que o time está encaixando e criando identidade e padrão de jogo. Agora que estão resgatando o torcedor que estava desacreditado e dando passos para conquistar novos torcedores. AGORA?!?!? Seria extrema burrice, mas acredito que seja mais uma notícia plantada pela imprensa que deve estar apavorada com a boa fase dentro e fora de campo do no Alviverde Imponente.

  • Rafa 10

    Trabalhar profissionalmente seria pensar em valorizar alguem FORA do seu time??? Será que hj ninguem olha para Alan Kardec e Leandro mesmo estando na série B??? o Palmeiras não pode começar com amadorismo de pensar pequeno!!! Ano que vem é CENTENÁRIO e se começar a desmanchar o que está dando certo, ja tô até vendo como será o centenário!!!

  • Depois o cara se adapta por lá e não vai querer voltar. Aí os nego do Atlético sabendo disso não pagarão o que ele vale. Ou aí ele volta insatisfeito e a merda ta feita. Pelo amor…com tanto pereba lá ganhando salário…vai emprestar o cara que ficou 1 ano recebendo e machucado…..agora que começa a dar resposta dentro de campo. vou ficar puto se emprestarem o cara

  • Depois o cara se adapta por lá e não vai querer voltar. Aí os nego do Atlético sabendo disso não pagarão o que ele vale. Ou aí ele volta insatisfeito e a merda ta feita. Pelo amor…com tanto pereba lá ganhando salário…vai emprestar o cara que ficou 1 ano recebendo e machucado…..agora que começa a dar resposta dentro de campo. vou ficar puto se emprestarem o cara

  • Depois o cara se adapta por lá e não vai querer voltar. Aí os nego do Atlético sabendo disso não pagarão o que ele vale. Ou aí ele volta insatisfeito e a merda ta feita. Pelo amor…com tanto pereba lá ganhando salário…vai emprestar o cara que ficou 1 ano recebendo e machucado…..agora que começa a dar resposta dentro de campo. vou ficar puto se emprestarem o cara

  • Palmeirense

    Acho que seria um erro.. Esses dias mesmo falaram que fechou os dois últimos meses no azul..

    Acredito que não vá acontecer, que é só mais uma sondagem de outro clube por um bom atleta e que a mídia está dando ênfase exagerada.. como fez com a história do Valdívia e do Flamengo..

  • Jullian

    Porque não emprestam:

    Marcio Araujo – no mínimo deve ganhar uns 80.000
    Ayrton – tbm deve ganhar seus 50.000 (não iria deixar de jogar uma seria A por menos que isso e estava numa boa fase no Coxa)
    Trouxeram Felipe Menezes, sendo que já temos o Mago e o Mendieta. Veio ganhando seus 50.000 tbm.

    SOMANDO AS PEREBAS DO ELENCO, MANDA TUDO EMBORA E MANTEM O WESLEY

  • Enceradeira

    A malinha está arrumada,a últma condução está prestes a chegar,está esperando o quê?Seja feliz e,se possível,leve consigo o Tyrone.

  • EL MAGO

    outro dia era Henrique com proposta espanhola mas recusou, outro dia era MAGO, agora é Wesley… esse é o lado ruim de se ter tanta visibilidade, magina depois do titulo da Copa do Brasil e serie B vão querer compra o time titular inteiro KKKKKKKKKKKK

  • wagner

    pelos comentarios até parece que o wesley é tudo isso msm, temos eguren, mendieta, leo gago voltando além do henrique e do vilson que podem jogar de volantes, e tem o dybal ainda, wesley joga um futebol comum, entao vamos parar de mi mi mi, como se ele fosse um genio da bola

  • EL MAGO

    problema é que ele custou 14 milhões e se fazer igual souza e pierre vamos acabar doando ou pegando menos de 5 milhões… ja basta os prejuizo que o B1 e B2 nos deu !

    e na opinião de muita gente o Wesley atualmente é o melhor 2º volante no Brasil inclusive lembrando o futebol do Paulinho ex-gambas.

    • Nadando de braçadas

      B1 e B2 deu ao porquinho decadente o maior título após a Era Parmalat, nenhum outro presidente ganhou mais que o Tirone, Arnaldo Tirone o presidente mais vitorioso após a Era Parmalat!!!

  • Francisco Lima

    A resposta para esta dúvida do Pitacos está no próprio Lancenet. Acesse o link e leia a notícia, abaixo, sem mais delongas ou quais ou quais:

    http://www.lancenet.com.br/atletico-mineiro/Alto-salario-comportamento-Wesley-Palmeiras_0_970103202.html

  • Verdao Sempre

    Realmente na minha opinião esta sendo dificil entender mas confio nessa diretoria, na saída do barcos eles foram crucificados e hoje nao sentimos mais falta dele, é dificil a decisão mas se a diretoria esta tomando é para o bem do nosso verdão, nao tenho duvidas vamos aguardar!!!

  • Nadando de braçadas

    Depois do jogo de ontem contra os gambás eu percebi que o Santos não envergonhou o futebol brasileiro, o Santos mostrou que o futebol brasileiro é uma vergonha, time que empata e toma sufoco do Santos perderia de quanto pro Barça? Sem querer o Santos mostrou ao mundo o lixo que é o futebol brasileiro, quem não ganhar do Santos de goleada é lixo!!!

  • Não Vendam o Wesley pela mor de Deus , a copa do brasil ta vindo ai e a gente precisa estar na libertadores no centenario, então seria uma burrice ENORME se desfazer do nosso unico volante com qualidade e habilidade. Vendam o Airton , emprestam o Caio , até mesmo o goleiro Bruno que tem um salario de 150 mil mensais e não joga, Sacanagem né !!!! #FICAWESLEY

  • EL MAGO

    contra os gamba jogaram fechadinho nos contra-ataque e contra o Barça quis ir pra cima pensando que era o Bayern KKKKKK ta ai a diferença !

    se querem algo na Copa do Brasil usem o 4-5-1 com uns 4 volante… os Bambi tomo 4 do Galo na Libertadores hein, se Santos dinovo querer joga igual time grande indo pra cima ai vai toma outro 8×0 em Minas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Robson Torres

    EMPRESTA-LO E ENTRAR O VELHO E LENTO EGUREM ? COLOCARIA EM RISCO A SUBIDA DE DIVISAO.

    NAO FAÇAM ! NOS TODOS NAO QUEREMOS ISSO !

  • André

    O Palmeirense que se presta a apoiar essa medida ridicula do safado do Brunoro tem mais é que ver o time se foder na Série B mesmo.

    Que coisa é essa? Que safadeza é essa? Vão liberar o melhor volante do time pro Marcio Araujo voltar a sua posição de origem? É isso?!

    Economia de dinheiro? Então porque encheu o elenco com 46 jogadores? Por favor, quem cai nessa história é tão burro quanto a diretoria!

  • Emerson

    Seria bom esse empréstimo pra acabar com a porra do esquema “3 volantes” e pôr os 2 meias de criação. Um revezamento Mendieta-Fernandinho com Valdivia. Charles e Caramujo, ou o Léo Gago. Tem opções, quem sabe?

  • RONALDO COSTA DE OLIVEIRA

    O Sr. Brunoro deveria ser demitido só de pnesar essa asneira de emprestimo, já deveria ter sido advertido por almoçar com os pilantras do menguinho e ele falarem em comprar o Mago, agora essa do Atletico querer o Wesley, PARA DE PALHAÇADA BRUNORO E PAULO NOBRE, O MEU GLORIOSO E AMADO PALMEIRAS É MUITO MAIOR QUE VCS. AVANTI PALMEIRAS

  • Carlos

    Realidade Série B. Temos muitos volantes, deixa ele ir disputar posição lá…

  • Rodolfo

    O Wesley é o melhor jogador do Palmeiras disparado, esse tecnico é um retranqueiro, não soube aproveitar o cara até hoje, e por isso contrataram um monte de meias e volantes que não engraxam a chuteira dele. O Wesley é titular em um monte de times da 1ª divisão facil facil. Quem assiste os jogos pode ver que o cara não para, arma, desarma, finaliza. Como é que esses diretores querem ser campeões de uma Copa do Brasil se livrando de um jogador como ele. Realmente, os caras pensam como timinho de 2ª divisão. Nós palmeirenses ainda vamos pagar muitos pecados na mão do Kleina e de diretores covardes. O cina!!!

  • Fernando

    Burrada do Brunoro estão reclamando que o salario dele é alto pq não pensaram nisso no começo do ano pois logo agora que o palmeiras vem jogando bem e o Wesley é um dos responsaveis por isso.. eles vão querer emprestar o jogador deixe ele ai até terminar a série B pois precisamos dele e depois vende, impresta, aluga sei la.. estaria indo a diretoria na contra mão

  • Thiago

    Quem empresta jogador pra outro time pensando em “valorizá-lo” é time pequeno, cazzo!!! O Palmeiras vai disputar a Copa do Brasil e tem chances sim de vencê-la, comemorar um título nacional e disputar a Libertadores do ano que vem. Desde que haja como TIME GRANDE que sempre foi.

    Se é pra economizar, por que não manda embora toda essa “diretoria profissional” que em 8 meses não arruma um patrocínio, fez a PIOR negociação da história do clube DANDO o Barcos pro Grêmio, que fechou o time de futsal e quase fechou o time de basquete?

    Os caras ficam todo dia lembrando da antiga diretoria, que os caras afundaram o clube, que não tem dinheiro… Já sabiam antes de assumir que a coisa tava feia, então por que vieram? Se não tem capacidade pra resolver o problema, pega o boné e vaza…

  • saverio

    Não tem que se desfazer do wesley,tem que abrir mão de quem não consegue arrumar um patrocianador para o time.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo