Pai diz que Alan Kardec ‘aprende tudo com facilidade’



Com a palavra: Alan Kardec, pai e homônimo do atacante palmeirense

Atacante sonha se formar em fisioterapia (Foto: Reginaldo Castro)

Atacante sonha se formar em fisioterapia (Foto: Reginaldo Castro)

O Alan sempre foi um bom aluno na escola, só que ele também se dedicava muito ao futebol. Quando morava no Vasco, o colégio era bom, mas não conseguia ser tão constante por causa da rotina. Mesmo assim, e também na infância, sempre teve notas muito boas. Nunca deu trabalho nenhum para nós, até porque ele tem muita facilidade para aprender e é bastante inteligente.

Nós sempre cobramos que ele estudasse, mas nunca precisamos pegar muito no pé dele porque era muito responsável com o estudo e aprendia tudo muito facilmente.

E MAIS:
> Ex-aluno de fisioterapia, Kardec quer mais gols em ‘cidade da educação’

Eu e a mãe dele sempre quisemos que o Alan estudasse e ainda é um desejo nosso, que ele termine essa faculdade, porque é uma garantia para quando parar de jogar. O conhecimento que o homem adquire ninguém pode tirar e temos muita vontade que ele continue. Tomara que consiga se estabilizar em um lugar, com contrato longo, para conseguir fazer esse curso.

As pessoas comentam muito comigo sobre a educação dele, até acho que isso ajuda em campo. Inclusive o Muricy Ramalho, na época do Santos, dizia que o Alan era um dos jogadores mais inteligentes com quem ele tinha trabalhado e isso me deixava bastante emocionado, é muito bom ouvir isso.



  • Palmeirense

    continuie inteligente Alan Kardec….Deus te de muita sabedoria para finalizar os gols no Palmeiras vc merece !Muito feliz em te-lo no Verdao, melhor escolha vc nao poderia fazer e a torcida vai te retribuir abracando-o sempre.

    • loko

      abracando-o sempre…mais cuidado com a mancha!!!
      que diga wagner love, Joao Victor, Diego Suza, Luxemburgo, Felipao, Luan (arrebentando no cruzeiro), Fernando Prass,Valdivia, etc, etc, etc…..

      • marco brondino

        eu nao acho q o luan ta arrebentando tanto assim no cruzeiro, ta jogando o mesmo arroz com feijao no palmeiras, a diferença é q la não tem tanta pressão com aki.

  • palmeirense

    Bravo Alan Kardec !Deus te abencoe infinitamente no Palmeiras !

    • joselito

      fico muito feliz com o alan kardek no palmeiras.

  • loko

    puxa, estou com saudades daqueles sardinhas que sempre estao aki no nosso site pra divertir agente…kkkkk

    • Nadando de braçadas

      Eu me divirto quando escuto: “vamu subi porco”, nunca cantei isso com meu Santos!!!

  • craque neto

    PORCAIADA BURRA KKKK QUE SAUDADES DE SER GRANDE KKKKKKK SE E QUE JA FOI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK P A L M E R D E N S E

  • craque neto

    LAMBARI TA SO NO QUADRADINHO DE 888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888 LUIZ HUMBERTO TA DE 4 E DE 8 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Sorte mesmo deu o grêmio,vai pegar o 8×0 como adversário.Será mais um treino que um jogo.

  • EL MAGO

    seu futebol lembro o do BARCOS mas no carater são bem diferente ja que ele sabe bem oq significa o Palmeiras independente da divisão que estiver.

  • EL MAGO

    ELANO mordido vai meter uns 3 gol nas sardinha hein KKKKKKKKKKKKKK

  • ANDRÉ

    MINHA TORCIDA ERA REALMENTE PRA PEGAR A CRECHE DA BAIXADA SANTISTA, PELO MENOS DARIA PRA POUPAR MAIS O VALDÍVIA.

  • the valmoreira

    CADE O O SENSATO?ALGUEM VIU POR AI EM ALGUN PROTO SOCORRO HOSPITALAR.. TENTANDO SE RECUPERA DEPOES DAQUELA SAIRAVADA CONTRA O BARCELONA!

  • the valmoreira

    CADE O SENSATO! ALGUEM O VIU POR AI EM ALGUN PRONTO SOCORRO HOSPITALAR TENTADO SE RECUPERA DEPOES DA QUELA SAIRAVADA CONTRA O BARCELONA!

  • sergio zaim

    Esse menino vai dar o que falar no Palestra. Que golaço de novo, hein..fez fila!!! Como narraria o Silvério nos bons tempos…..I, qui golaaaaaaaaaaaaço!!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo