Macarronada precisa de bons ingredientes!



carroPense em uma dona de casa que vai ao supermercado. Sua dispensa está vazia e a família reclama que falta tudo para uma bela refeição. Aliás, nem o básico tem sido servido nos últimos tempos.

Na vontade de agradar a todos e com a verba curta, ela fica de olho nas promoções. Pinta um produto em liquidação, daqueles danificados ou com o prazo de validade para vencer, já vai para o carrinho.

A certeza de que está fazendo uma boa compra dentro das necessidades é enganosa. Quantidade não é qualidade, e são poucos os produtos mais baratos que realmente valem a pena.

Depois de passar no caixa, fica nítido que o gasto é até maior do que se as compras fossem mais planejadas, com alimentos melhores e mais caros. Tanta coisa ruim nas sacolas, que somadas dão mais prejuízo do que coisas de qualidade em menor escala.

Ao chegar em casa, a família fica de olhos cheios ao ver tanta coisa. Mas na hora da refeição começam a perceber que houve desperdício de grana. E a dispensa fica cheia, de produtos que não servem mais para ser consumidos. Foram adquiridos por volume, mas agora só ocupam espaço e prejudicam as finanças da família.

É, Palmeiras… mais de quarenta jogadores em um elenco e muitos deles não dão nem para uma boa macarronada! Era mais fácil ter se planejado ao sair para as compras, como foi feito agora, e a conta não estaria tão salgada. Um legado da péssima política do bom e barato, que surgiu com um presidente no início deste século.

Como diz meu amigo Rudy Landucci, tem muito jogador miojo na Academia: entra na urgência, joga três minutos e já da nojo!



  • Rodrigo

    Muito bom doutor, muito bom!

    • Junior

      Melhor ainda o seu comentário, Rodrigo…
      De boa, esse Abate já passou da hora de ser “Abatido”… Fraco, seu comentário…
      São mais de 40 jogadores porque havia um (hoje extinto) “time B” e uns 10 da base…
      Já achava absurdo dizer que só haviam 18 jogadores, porque contando a base dava quase 30 (fora o time B)…
      Então… Menos Batista, digo, Abate…
      O que não dá pra discordar é a quantidade de “mamadores de teta” da mãe SEP no lugar de jogadores de verdade…
      O que nos resta é que uma Gestão Profissional (não é, Presidente?) nos livre de tanta mutreta e patifaria!

      Avanti, Palestra!

      • Luis Carlos Fat

        Caraca…Como tem repórter horroroso, sem o menor bom senso necessário à execução de seu trabalho. Cala a boca Abate…Você não entende nada de macarronada, de supermercado e muito menos de futebol…E menos ainda quem contratou você para escrever essas sandices. CALA A BOCA Abate…

  • dnlreis

    Muito bom, e Sensacional a frase de encerramento:
    Tem muito jogador miojo na Academia: entra na urgência, joga três minutos e já da nojo!

  • Júnior VERDÃO

    Perfeito o comentário..
    Realmente a péssima gestão fez com que agora tenhamos jogadores que nem times de pouca expressão querem.
    Vide o caso do Patrick (devolvido por time da coreia), Tinga (devolvido pela ceará), etc.
    Foram tantos jogadores meia-boca que fica difícil entender o que a diretoria passada queria. Talvez o objetivo maior fosse nos colocar na série B, só pode.

    De qualquer forma essa diretoria está tentando corrigir o que de péssimo aconteceu no passado, e por mais que tenha vindo um pacotão que inchou mais ainda o time, veio alguns jogadores aproveitáveis. O problema são os mais de 30 deixados anteriormente. Complicado.

    A única coisa importante que a diretoria passada ia fazendo era contratar o Júlio César, mas nem isso foram capaz. Difícil viu.. Bananone.. affz!!!

  • Guilherme

    Essa questão do tamanha do elenco tem muito a ver com o número de jogadores que subiram, se fala em 40, mas desses 13 eram das categorias de base e ainda não jogaram, e também não significaram altos custos ao clube. Até aqui acho que as 2 contratacoes erradas foram o Weldinho (que mesmo assim, foi titular em algumas partidas) e o Rondinely que nao conseguiu nem se destacar para ser escalado.

    • douglas

      concordo ate certo ponto, o rondinely temos ai a posição que se dizia carente por causa dasd contusões do valdivia porem os comentarios eram que o rondinely fazia gols nos treinos jogava bem e não era nem relacionado o treinador preferia jogar com 4 volantes tentendo fazer do wesley meia ate o roni ficou no banco com esse sistema de jogo, e quanto aos meninos da base que tamos 4 meias e nenhum deles jogou o elenco esta inchado? concerteza mas a comissão tecnica falhou nesses aspectos deveriam ter aproitado o paulista para testar os muleques fazer vitrini no caso de não estarem prontos porque se alguem os tivesse visto eles jogando talvez hoje poderia ter interresse para possiveis negocios.

    • Allan

      sem duvida, a extinção do Palmeiras B contribuiu para que o elenco “inchasse”

  • Palestra90

    Me desculpa, mas não concordo com este texto.
    O time do Palmeiras no inicio do ano não tinha jogadores para praticar um rachão no treino, e estes foram contratados para formar uma boa base para os próximos anos.
    Vamos citar exemplos de outros clubes como São Paulo (contratou Rodolfo (zagueiro) por muito dinheiro e e agora esta oferecendo quase de graça para o grêmio, contratou Cortez (lateral) por muito dinheiro e agora praticamente enviou gratuitamente para o Benfica), Corinthians (contratou aquele goleiro do Avaí (“revelação”) pagando um bom dinheiro e agora ninguém ouve falar mais, contratou o Martinez (meia) e ofereceu praticamente de forma gratuita para o time da Argentina)… E por ai vai.
    Concordo que as gestões passadas cometeram muitos erros, porem os jogadores que foram contratados por esta gestão e que jogarem bem vão permanecer, tenho total confiança nesta diretoria do Palmeiras e sei que esta “macarronada” sera muito forte para o próximo ano que sera muito importante.

  • Allan

    Isso se deve a criação do Palmeiras B, esse time fez gastar muito dinheiro, e teve pouco futebol, Nobre faz o que pode, o planejamento dele e correto, mas o “inchaço” no elenco se deve a incompetencia das diretorias anteriores que manteram esse projeto esdrúxulo de “time B” que repito, so ajudou a deteriorar os cofres do clube

  • Bruno MD

    Discrodo do seu comentario. O elenco esta inchado graças aos jogadores da base que estao no profissional e devem ser emprestados e graças a jogadores que retornaram de emprestimo. Creio que em pouco tempo o time do Palmeiras estara equilibrado novamente com uns 30 jogadores.

    • PDK

      Verdade, tem isso também, o elenco tá cheio de jogadores da base e outros que vieram por empréstimo. Mas se não fosse os bagres trazidos por gestões anteriores com vários anos de contrato a folha salarial estaria bem menor. Mas de qq maneira todos os times grandes possuem vários jogadores inutilizáveis.

  • Caio Cezar

    Não acho justo colocar a culpa só no maldito Mustafá, afinal o Paulo Nobre tbm fez um contrato de 4 anos com Weldinho que agora nem armário tem para treinar, absurdo isso…

  • J.Marcos

    O inchaço do elenco é natural num clube que fez sua eleição para presidente durante o campeonato paulista. Então, teve de arrumar bons jogadores na correria e ir ajeitando do jeito que dava. Mas o Palmeiras pode adotar um time qualquer, que pode ser o Náutico, Criciúma, Náutico, Oeste ou Guaratingueta e transferir uns 12 jogadores por empréstimo, arcando com metade dos salários. Vai poder dar rodagem a esses jogadores a um custo mais baixo e valorizá-los para futuros negócios.

  • Nadando de braçadas

    Se o palmeiras caiu pra série B então o palmeiras B seria oque? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • Michel Goulart

      Como vc é engraçado, cara! Vou entrar na onda também… Se aquela várzea de vocês tem o nome de ‘Vila Belmiro’, quando o “Allianz Parque”, estádio do maior campeão nacional ficar pronto, a tal vilinha vai passar a se chamar como? “Beco Belmiro”????

      • Nadando de braçadas

        Nada a ver sua comparação, daqui 30 anos vc poderá dizer isso, por enquanto é da WTorre!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

        • Iago

          Tudo a ver “piranha”!

          A WTorre só tem em mãos um contrato que concede a ela parte do lucro de eventos que ocorrerão no allianz parque.
          O terreno e o estadio esta no nosso nome!

  • Nadando de braçadas

    Até poucos dias atrás a foto no começo do post era uma imagem da época da Parmalat, hoje é um carrinho de compras vazio, pode-se dizer que ELA faz falta né? kkkkkkkkkkkk!!!

    • RODRIGO

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E COMO FAZ

  • Wagner

    Para mim foi um comentario injusto e preconceituoso, apesar de ser file mion, fico longe de achr Charles, Leandro, Leo Gago, Vilson, Mendieta, Eguren, Andre Luiz, Thiago Alves, entre outros carne de pescoço, são jogadores que ja tiveram otimas fases em grandes times, alguns estavam em baixa mas são experientes, o Palmeiras sempre gastou os tubos para ter um bom time e nunca ter elenco, agora bem ou mal tem um elenco com qualidade para serie b e que precisara ser complementado para a seria a no ano que vem, o grande numerod e jogadores é pela soma de alguns que sobraram do ultimo ano e que devem ser dispensados e de jovens com alguma qualidade e que acabaram de subir ou virem do time b, então não vejo isto como incompetencia, vamos dar oportunidade para testar este elenco antes de criticar e emprestar os jovens para ganharem experiencia e dipsensar quem puder sem rasgar dinheiro, parabenizo Paulo Nobre mas acho que ainda falta um 9 mesmo que seja aposta.

  • Felipe Z

    Excelente, disso tudo. A culpa desse inchaço com vários jogadores inúteis é culpa da política implantada pelo Mustafá e que o Tirone seguiu de forma mais burra ainda, pois gastou muito com jogadores de qualidade duvidosa.

  • sergio zaim

    Sensato. Por quê você me chamou de “Maria vai com as outras” no post anterior??? Tenho minhas opiniões próprias, porque “quem vai pela cabeça dos outros é piolho”. Acho que “Maria vai com as outras” seria
    mais adequado a você. Ou melhor, pelos tantos nicks que você usa, não seria “sardinha vai com as outras”???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Nadando de braçadas

      Tudo oque o cupido me responde vc faz risadinha (kkkkkkkkkkkkkk), “maria vai com as outras”, quando ele chora alguma coisa vc chora tbm, “maria vai com as outras”, mas são hilários!!!

      • sergio zaim

        Hilários são vocês, Sensato, Rodrigo, Viuvas da Parmalat, Nadando de braçadas, Dick Vigarista, Tri Continental, Leo Mancha, Acabou a Paciência, Santos campeão sempre, Rocks, ROTJS e etc. Me esqueci de algum????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • sergio zaim

          Aliás, VOCÊ, porque todos são você!!! Não é nem bipolar,mas sim MULTIPOLAR!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Nadando de braçadas

            O “nadando de braçadas” é uma homenagem ao cupido!!! Esse escreve merda até pelo cotovelo!!!

          • sergio zaim

            Falou, “sardinha vai com as outras”!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • RODRIGO

            TODO MUNDO É O SENSATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,EU FICO IMAGINANDO O TANTO QUE ELE SE DIVERTE,SE LIGA SERGIO

  • Nadando de braçadas

    Nem a Ponte Preta quis o Maikon Leite e outros dois refugos que vcs ofereceram, nem a Ponte Preta!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Sempre em frente Palmeiras!!!

  • vitória certa no dia 20!

  • RODRIGO

    TEVE UM PORQUINHO FALIDO QUE TEVE A CARA DE PAU DE TIRAR 12 VITORIAS DO SANTOS NO CONFRONTO COM O PALMEIRAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O CUPIDO FEZ ESCOLA,O PALMEIRAS NO FUTEBOL PROFISSIONAL NÃO LEVA VANTAGEM SOBRE O SANTOS, DESDE 1933 O CONFRONTO É EQUILIBRADO COM 86 VITORIAS DO SANTOS CONTRA 84 DO PORQUINHO,ANTES DE 1933 COM O NOME DE PALESTRA ITALIA NO AMADOR ONDE O SANTOS LEVAVA 12 HORAS DE TREM PARA CHEGAR NA CAPITAL A VANTAGEM DO PALESTRA É LARGA.TEMOS QUE LEMBRAR TAMBÉM QUE O SANTOS FICOU 30 ANOS SEM MANDAR JOGOS EM SANTOS,OU SEJA MESMO EM TERRITORIO INIMIGO NÃO CONSEGUIRAM VANTAGEM SOBRE O SANTOS.

    • Nadando de braçadas

      Estatísticas só serve pra quem tá na merda, por isso a porcada se apega tanto em “histórico de confronto”, pra quem tá na merda um peido é lucro!!!

  • RODRIGO

    PUTZ,AGORA A COISA FICOU FEIA DE VEZ,ATÉ A BANDA PODRE DO SMALL PASSOU O PALMEIRAS EM TITULOS,FICAR ATRAS DE SÃO PAULO E SANTOS É NORMAL,AGORA ATRAS DO SMALL,A QUE PONTO CHEGOU ESSA ESPELUNCA,DESSE JEITO VOU PERDER O CARINHO QUE EU TENHO COM ESSE TIME DE COLONIA,COMO EU VIBREI COM AQUELE PENALTI QUE O MARCÃO PEGOU DO MARCELINHO,MAS NÃO ESQUENTA NÃO PORCADA ANO QUE VEM A PARMALAT VOLTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Nadando de braçadas

      Eu diria que “O LEITE AZEDOU” faz tempo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  • Douglas

    o lance mais uma vez com comentário Babaca sobre o Palmeiras, um time que apesar de não ser forte o bastante para ganhar a Libertadores é suficientemente forte para sobrar na série B!!!
    O problema, é sempre falar dos problemas do Palmeiras, mas muitas vezes são estes causadores de caos do Lance que incitam violência das torcidas, torçam por seus times, e critique onde há de fato uma crise!!! Quem Não ganha a 9 jogos é o São Paulo, se o Corinthians nosso maior rival está colhendo bons frutos é que teve de ressurgir, pois já esteve uma draga, mas falar e criticar é mais fácil, só acho errado palmeirenses serem coniventes com esta notícia sem motivo, nem razão nenhuma, Boa sorte com seu jornal onde destruir imagem de times e treinadores é o forte, ma jornal se faz com notícias e não com a opinião de um fracassado que só sabe falar mal das pessoas, no mínimo alguém da oposição se impondo para tentar ganhar mídia.

  • Kleber

    Concordo em partes com o texto, se vc se refere as administrações anteriores tudo bem. Até hoje não sei qual era a função do palmeiras B além de sustentar um bando de perebas, ou o cara é bom o suficiente para pelo menos treinar junto com os titulares, ou não serve para o palmeiras.

    O Nobre pegou um elenco ja inchado, com muitos jogadores e nenhuma qualidade. Os jogadores que chegaram vieram para serem titulares, não simplesmente para inflar o elenco e até onde eu vejo funcionou muito bem.

    Não adianta ter um plantel de 30 jogadores se só 6 servem realmente para ajudar o clube, PRIMEIRO ARRUMA A CASA e contrata onde precisa. DEPOIS empresta ou vende o restante.

    • Nadando de braçadas

      Vender pra quem se até a Ponte Preta está desdenhando dos refugos de vcs? Se não serve pro Grêmio vem pra vcs, se não serve pra vcs vai servir pra quem? Sic!!!

  • RODRIGO

    QUE NOTICIA É ESSA AGORA!!!!!!!!!!!!! JOGADORES DO ELENCO PROFISSIONAL DO PALMEIRAS NÃO TEM ARMARIOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUE VÁRZEA….FALENCIA TOTAL

  • RODRIGO

    E ESSA NOTICIA AGORA!!!!!!!!!!!ALGUNS JOGADORES DO ELENCO PROFISSIONAL DO PORQUINHO ESTÃO SEM ARMARIOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUE VÁRZEA,FALENCIA TOTAL….SERÁ QUE OS CARAS QUE ESTÃO SEM ARMARIOS SÃO BONS DE BOLA????????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • RODRIGO

    O PALMEIRAS SUBIU PARA O ELENCO PROFISSIONAL 12 JOGADORES DA BASE.UÉ CUPIDO BASE NÃO ERA COISA DE TIME PEQUENO?AGORA NÃO SE ANIME NÃO,PORQUE SE JUNTAR OS 12 NÃO DA UM ,A FABRICA DE CRAQUES É EM OUTRO LUGAR.

  • sandro

    Cara se não tem nada pra escrever então vá dormir,pq essa hora que vc postou é hora de estagiário dormir.
    Teve extinção do Palmeiras B, teve devolução de emprestimos, e teve tb os que foram promovidos, fora isso, o palmeiras fez contratações de nível serie B, e até que foi bem, foi eliminado na mesma fase que o corinthinas,gremio,são paulo e flu.
    E agora contratou jogadores que serão titulares e formaram uma base pro ano que vem.
    Abraço á todos !

  • EL MAGO

    fabrica craques

    vende para os grandes

    e aparece nas manchete sendo processado por grupo de investidores (DIS)

    ou seja se vende tanto e mesmo assim deve até as calça… ai tem coisa hein KKKKK

    • Nadando de braçadas

      Vende para os grandes não, vende pra Europa!!! Agora o Ilsinho saiu de graça, lembra? kkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Porco cheiroso

    Afs ,até lambari em uma página palestrina, chegam os gambás.

  • Viram a divisão dos grupos para a copa do brasil.
    No grupo A ficaram os grandes e no grupo B os times menores.
    Advinha onde se encontra o santos?Ao lado de salgueiro,paissandu fortaleza,luverdense etc e o pior ainda está dependendo se classifica ele ou o poderoso crac.
    Depois o sensato não quer que damos risada.

    Bloco A:
    Atlético-MG
    Corinthians
    Fluminense
    Grêmio
    Palmeiras
    Vasco
    Inter (6° no Ranking Nacional de Clubes)
    Flamengo (7° no RNC)

    Bloco B:
    Goiás (16° no RNC)
    Salgueiro (55º no RNC)
    Cruzeiro (10° no RNC)
    Ponte Preta (24º no RNC) ou Nacional-AM (82º)
    Botafogo (14° no RNC) ou Figueirense (25º)
    Paysandu (37º no RNC) ou Atlético-PR (13º)
    Santos (9° no RNC) ou Crac (104º)
    Fortaleza (32º no RNC) ou Luverdense (52º)

    • sergio zaim

      Agora é proibido dar risada nesse blog, só pode rir se for das piadinhas sem graça dele. O velhinho adora zuar os outros, mas quando é zuado fica todo melindrado e bravinho. Quer saber? Vai te catar, Sensato!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Sergio,é coisa de ancião.Melhor não contrariar senão podemos ficar com dor na consciência se algo acontecer com o velhinho e depois também não é nada que uma boa dose de gardenal não cure.
        Relaxa sensato,aliás……………………..

        • Sergio.
          Na copa do brasil a sardinha já está na série B
          Será treinamento para a série que vão estar no brasileiro do próximo ano?

          • sergio zaim

            É como eu disse outro dia, não vamos colocar o carro na frente dos bois. Um passo de cada vez, esse é só o primeiro, isso se não for eliminada pelo Crac, uma pedreira.. O segundo vai ser em dezembro. Estamos esquentando a cadeira prá eles!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • sergio zaim

            Ainda mais se contratarem o Maicossuel, o Mago Black.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Nadando de braçadas

            Time grande não cai, EU POSSO DIZER E ESCREVER ISSO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Se o parmerinha tivesse na série A (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) duvido que teria 11 pontos com a molecada da base, duvido!!!

  • FIEL.

    “”””””PAL-MERDAS””””” TIMECO FALIDO E FRACASSADO.

    ENQUANTO ISSO O “””TODO PODEROSO TIMÃO””” GANHOU MAIS UM TÍTULO.

    ENQUANTO ISSO NO “”CHIQUEIRO””, SÓ VERGONHA, FRACASSO E CHEIO DE PEREBAS

    E OS TORCEDORES RETARDADOS CONTINUAM NA ILUSÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    JÁ VOLTARAM A CHAMAR O INVÁLIDO DO VALDIVIA DE CRAQUE DE NOVO KKKKKKKKK.

    • Alemão

      Isso filho pode ficar aqui lendo as noticias do verdão, isso é que é vontade de torcer para um time de verdade, que tem uma história de glórias e honra, com estádio próprio, primeiro time brasileiro a ter a honra de representar o brasil, afinal aquela porcaria que vocês chamam de time a única história que tem é de escândalos e farsas.

  • FIEL.

    “”””””PAL-MERDAS””””” TIMECO FALIDO E FRACASSADO.

    ÚNICO PAULISTA CAMPEÃO CARIOCA DE 1951, E AINDA DIZEM QUE É MUNDIAL KKKKKKKKKK.

    RETARDADOS MENTIROSOS E ILUDIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Alex

    Tendencioso e marrom, comentário que deseja tentar criar tumulto, ou manipular a torcida, preste atenção torcedor Palmeirense, certas mediocridades são no minimo mal intencionadas.
    Quando os gambas disputaram a segunda divisão, esses mesmos jornalistas que criticam o Palmeiras, diziam que o Corinthans fez o certo, que precisa de elenco grande e de disputa dentro do elenco. Agora quando é o Palmeiras esses jornalistas tendenciosos vem querer manipular a torcida. Não seja vc, torcedor Palmeirense, a massa de manobra que esse jornalista deseja.

  • amigos palmeirenses, maior campeao do Brasil, não devemos perder tempo com torcedores do santos….. ESTAO PERDIDOS….. o dia que a torcida da vila, conseguir lotar uma vãn, ao inves de no maximo lotar um akombi, a gente conversa

    • Não fala assim jurista.Isso foi antes do sensato.Agora se somarmos todos os Nicks que ele usa já dá quase prá encher o puleiro da vila.Pena que sejam todos só torcedores virtuais.

    • Nadando de braçadas

      Torcida é tão importante que o Tijuana sentiu a pressão no Pacaembu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • EL MAGO
  • Sócio AVANTI

    o Que esse Gambá, chamado Abateabatido), está fazendo no Núcleo Palmeiras? se não está afim, conversa com a redação! não precisamos de corneteiros, e o número de jogadores só é alto, graças ao fim do time B, e os jovens aos poucos estão sendo emprestados.

    Abate, faça um favor a torcida palmeirense, CALA ESSA SUA BOCA de Galinha Preta de Itaquera.

  • Alemão

    É muito engraçada essa imprensa manipuladora brasileira, o Palmeiras passa por uma ótima faze tudo vai caminhando de vento em popa e o elenco esta sendo ajustado, e a imprensa teima em arrumar um jeito de colocar uma crise no verdão.
    é palhaçada

  • Wagner

    O time base é muito bom:
    Prass, L.Felipe, Henrique, Vilson, Juninho, Eguren, Wesley, Mendieta, Valdivia, Leandro e Alan Kardec, na reserva, ficam Bruno, Airton, Thiago Alves, Andre Luiz, Fernandinho, Marcio Araujo, Charles, Leo Gago, Felipe Menezes, Vinicius, Ananias, ainda tem o Caio, Tiago Real, Rondinelli, fora os prata da casa, o elenco é mais que suficiente para a série b, agora se alguem machucar tera um substituto a altura este time base dará trabalho na copa do Brasil, não vejo refugos ou elenco inchado, vejo a reconstrução do elenco e engociações em andamento, o estagiario ai em cima pisou na bola.

    • ANDRÉ

      perfeito! mas acho que a 3ª opção sempre deve vir da base ou jovem e intercalar esses jovens em um ou outro jogo menor expressão. O Valdívia está sempre muito próximo do Vinícius e do Luis Felipe, e ele Valdívia tem um papel muito importante em relação aos garotos que é a confiança que os meninos tem neles, pena que nosso volante mais técnico saiu que é o Denoni (ao lado do Wesley) na minha opinião num elenco de 34 jogadores ter 11 jovens é muito importante pro clube, mas achei válido o emprestimo do Denoni e do Chico, acho que Luis Gustavo, Bruno Oliveira, Diego Souza, Dybal e Edilson devem jogar em algum clube e reaviá-los o ano que vem.

  • Nadando de braçadas

    Acho que vc não entendeu a divisão dos grupos, se vc perceber no grupo do bloco A tem Inter-RS e Flamengo (dois times que nunca caíram), no Bloco B tem Cruzeiro e Santos (dois times que tbm nunca caíram), é pra ficar equilibrado!!!

    Bloco A
    Atlético-MG
    Corinthians
    Fluminense
    Grêmio
    Palmeiras
    Vasco
    Inter (6° no Ranking Nacional de Clubes)
    Flamengo (7° no RNC)

    Bloco B:
    Goiás (16° no RNC)
    Salgueiro (55º no RNC)
    Cruzeiro (10° no RNC)
    Ponte Preta (24º no RNC) ou Nacional-AM (82º)
    Botafogo (14° no RNC) ou Figueirense (25º)
    Paysandu (37º no RNC) ou Atlético-PR (13º)
    Santos (9° no RNC) ou Crac (104º)
    Fortaleza (32º no RNC) ou Luverdense (52º)

    Porém pro parmerinha ficar no grupo A só se for assim!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • EL MAGO

    mais um ano teremos time pequeno na final… essa CBF é um lixo que ñ sabe nem organiza competição… tanto bla bla bla e fizeram pior que no ano passado pois no BLOCO B ñ vejo nenhum time grande e ñ me surpreenderia se o Goias por exemplo for a final assim como Coritiba foi passando pelo SÃO PAULO…

    fala sério hein CBF !

    • Nadando de braçadas

      Time pequeno na final? Esquece véio esse ano vcs não chegam, o parmerinha deu um baita azar de cair ( cair vcs entendem) na chave do Galo, esse ano a semi será entre Cruzeiro e Santos e Galo e Inter-RS!!! Talves vcs passam pelo Vasco!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • marcelo sato

    Por isso era melhor ter mantido Barcos à época. O fato do Leandro ter se destacado não diminui o equívoco, pois estamos pagando salários para Rondinely e Leo Gago. Vilson viria de qualquer maneira.

  • Nadando de braçadas

    Maikon Leite & Cia, ninguém quer hein, estão sendo empurrados pra lá e pra cá, é brincadeira!!! Rejeitados pela Ponte Preta, que por sinal está na série A, será isso?

  • Nadando de braçadas

    O campeão da Copa do Brasil de 2010 foi campeão, aliás TRI CAMPEÃO, da Libertadores em 2011, o campeão da Copa do Brasil em 2012, não passou das oitavas da Libertadores contra o TIJUANA, isso mesmo TIJUANA, time que joga em grama sintética e veio aqui no Pacaembu e ELIMINOU……………………!!! No tempo da Parmalat não tinha isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • EL MAGO

    pra quem tem Leandro, Kardec, P. vieira, Vinicius, Ananias e Serginho NEM PRECISA DE MAIKON LEITE…

    vamos deixa-lo para times com deficiencia ofensiva ex: SANTOS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Nadando de braçadas

      Leandro-refugo do Grêmio
      Kardec-refugo do Benfica
      os outros 3 Deus me livre, não merece nem comentários, afffffff!!!

      O mais engraçado é que comemoraram quando acertaram com o Maikon Leite e tiraram ele do Santos, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • EL MAGO

    axo que TIJUANA é maior que o CRAC

    #sóaxo

    • Nadando de braçadas

      O CRAC joga em grama natural, o Tijuana em grama sintética, se o verdinho estranhou grama sintética por que o Tijuana não estranhou o gramado do Pacaembu? Sic!!!

  • EL MAGO

    salarios atrasados

    departamento medico lotado

    90% de jogadores recem contratados (0% de entrosamento)
    ______________________________________________________________

    e o time só ñ passou as quarta de final da principal competição sulamericana pq roubam um penalti no mexico e anularam um gol legitimo em SP.

    TIME DE TRADIÇÃO É OUTRA COISA !

    • Nadando de braçadas

      Não ia massacrar o Tijuana aqui no Pacaembu? Nadar de braçadas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Lembra do discursinho furado “com o Pacaembu lotado e a torcida empurrando o Tijuana não terá chances”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só esqueceram de trocar o goleiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Thiago

    Desculpe, Sr. Gambá, mas seu texto foi ridículo. Acho que foi escrito apenas para tentar jogar a torcida contra o time, que está em um bom caminho.

    O fato é que a maioria dos jogadores que compõe o elenco profissional hoje vieram da base. Antes, eles ficavam no Palmeiras B, que encerrou as atividades depois de disputar a série A3 do paulista nesse ano – mas claro, como “excelente” jornalista que você é, não deveria saber disso.

    Esses jogadores estão sendo observados e, em breve, serão aproveitados, negociados, ou mesmo dispensados.

    O elenco está sendo reorganizado, como deveria ter sido feito no início do ano.

  • Carlos

    Que jornalista horroroso!!!!! Nunca vi tamanha ignorancia sobre um assunto… só podia ser advogado metido a entendedor de futebol… nunca deve ter jogado futebol…. pior que deve estar se achando um super colunista, com esse texto digno de criança de 4 anos…

    Muitos desses reforços chegaram para compor elenco e serem testados… temos até o final do ano para formar um bom elenco, uma boa base…. e no começo do ano que vem, com mais investimentos, fazer contratações pontuais…

    Gostei muito da chegada do Vilson, Andre Luiz, Tiago Alves, MArcelo Oliveira, Charles, Mendieta, Eguren, Serginho, Leandro, Kardec…

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo