Magia que só o futebol pode oferecer



Valdivia voltou a sorrir com boas atuações pelo Palmeiras

Valdivia voltou a sorrir com boas atuações pelo Palmeiras

Valdivia já foi amado, odiado, amado de novo, odiado outra vez… Há opiniões para todos os gostos sobre o chileno na torcida do Palmeiras. A do momento é favorável ao camisa 10, depois de dois bons jogos contra os fracos Oeste e ABC, os primeiros do jogador na Série B.

Ressaltar que os dois adversários recentes são fracos não é menosprezar Valdivia, muito menos o Verdão. É, sim, colocar os pés no chão. É preciso ser realista ao falar do meia. Um bom meia, mas que acumulou uma grande dívida com a torcida em três anos.

Valdivia já deu muitos motivos para que se duvidasse do seu comprometimento. Em 2013, apesar dos já rotineiros problemas físicos, os relatos de quem convive com ele apontam para um atleta ciente das suas dívidas e disposto a mudar (de novo) sua imagem.

A sua postura nos treinos e no campo vai no mesmo sentido. Fazer bem o seu trabalho, aliás, é obrigação de qualquer profissional remunerado, em qualquer área. Fazer muito mais do que isso é obrigação para quem é (ou foi) ídolo de crianças e jovens palmeirenses. Valdivia quer reagir.

A Série B oferece o cenário perfeito para o Mago fazer as pazes de uma vez com os torcedores. A grande maioria dos adversários estão muito abaixo do Verdão. Gostem ou não, Valdivia é acima da média na atual Segundona. Não é preciso forçar o físico do meia, algo que a comissão técnica do clube tem total consciência, como mostra o LANCE! desta terça.

É uma (mais uma!) chance e tanto para o Mago. O palmeirense não esquecerá de quem caiu, ficou e voltou à Série A. E aplaudirá. Esse tipo de magia, movida à paixão, só o futebol oferece.



  • Júnior VERDÃO

    Querendo jogar, Valdívia é simplesmente um dos melhores camisas 10 do Brasil.
    Joga muito…

    O time do palmeiras está cada vez melhor, mas a diretoria tem que se livrar desta bolha salaria com mais de 44 atletas no clube. Muitos ainda da “ERA” farrista de Galeano e sua turma, que trouxe muitos jogadores do Oeste e do São Caetano.

    • rodrigo

      Só sei que ele esteve presente nos dois últimos títulos do Palmeiras junto com o Henrique, e ambos foram fundamentais nas duas conquistas. Se fosse tranqueira mesmo, o Felipão tinha esculachado ele com certeza…

      • Yuri PF

        Tem razão, Rodrigo. Eles dois foram fundamentais para os dois últimos títulos do Palmeiras. Além disso ficaram no Verdão mesmo com o rebaixamento e vão subir o time. A torcida nunca esquecerá disso, eles dois têm tudo pra se tornarem ídolos nessa nova Era que vai surgir no Palmeiras a partir de 2014.

        • Rodrigo

          O Felipão não é referência de manter peças boa… tanto é que deixou o Pierre ir embora e eu nunca vou perdoar ele por isso… Pierre joga muito e ta arrebentando no Galo…

  • Luiz

    Palmeiras na copa do Brasil 2012

    Prass;Luis Felipe, T Alves, Henrique e Juninho; Eguren, Charles (Wesley), Mendietta e Valdivia; Kardec e Leandro. Restando ainda Felipe menezes, Vinicius, M Araujo, Ayrton.. melhor que a equipe que conquistou o titulo ano passado

    • Rangel

      e o Vilson?

      • Esse PALMEIRAS ,campeão do Século 20 .Na época do Santos de Pele era o único que disputava Pau a Pau …

  • Bruno MD

    O Valdivia em forma é, sem duvida, um dos melhores jogadores do Brasil. Infelizmente as lesoes deixaram a maoir parte da torcida desconfiada do nosso camisa 10. Tenho certeza que o Mago vai dar a volta por cima, ser um dos lideres do retorno do Palmeiras pra serie A e ainda vai ser mto importante na conquista da Copa do Brasil.

  • EL MAGO

    tecnicamente é CRAQUE !

    essa é a verdade nua e crua mas pena que fisicamente foi destruido na arabia.

    • Nadando de braçadas

      Como assim destruído pelos árabes? Por acaso lá o futebol é pegado? Competitivo? Futebol amador, esse “mago de bosta” que é chinelinho!!!

      • rodrigo

        Gambá detected…

  • fernando genaro junior

    O cara que escreveu essa matéria é totalmente tendencioso, os fracos Oeste e ABC, como gostam de menosprezar o Palmeiras, se falta matérias para escrever que vá atrás de notícias, hoje falta mais jornalistas de respeito e esses contratam cada profissionais que acabaram de sair de faculdade que não tem noção do que escrevem. MATERIA TENDENCIOSA

  • Nadando de braçadas

    Criança é um ser muito inocente, é uma pena perdermos essa inocência ao crescermos; um menino aqui em Minas fez a seguinte pergunta: ” Pu que o pamela num joga de dumingo?”, inocência é a coisa mais bonita que existe!!!

    • rodrigo

      Seja inocente pra sempre então filhote…

      • Valdivia

        Mineiro ????
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        E vem falar do Palmeiras ?

        Mineiro torce pra time de outro estado, e se juntar os dois principais times de minas, eles não tem metade dos títulos do Palmeiras!

  • EL MAGO

    na arabia ñ tem preparação fisica e sim apenas jogo no final de semana… se o jogador quiser se prepara tem que faze isso de forma independente e como ele ñ fez acabou-se sua musculatura mas enfim ROSAN cuidando dele quem sabe volta a ter as sequencia que tinha na 1ª passagem \o/

  • EL MAGO

    até o Marcelo que joga ao lado de craques no Real Madrid xegou no Paulo Nobre e disse:

    VALDIVIA JOGA D+

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • na onde só um monte de babaca pra fala isso contra o coringão treme. pode cre

  • sergio zaim

    Valdivia é fera, diferenciado, desequilibra. Hoje em dia, o futebol anda tão nivelado, e por baixo, que qualquer time que perde seu melhor jogador vira um time comum. Zueiras a parte, Palmeiras (sem Valdivia), Santos(sem Neymar), Corinthians(sem Paulinho) e São Paulo(sem Lucas) são times comuns. É tudo japonês, ou seja, tudo igual.

    • the valmoreira

      SERGIO ZAIM!! O PIOR QUE È VERDADE FALOU TUDO.

    • ANDRÉ

      perfeito sérgio!!

  • sergio zaim

    Restam três vagas para a Série B em 2014. L. Tanajura Amaro fechou com o Náutico, a primeira vaga já está garantida!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Nadando de braçadas

      L. Amaro adora cair, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • kkkkk
      Boa.Verdade.
      A única chance do náutico não cair é o l.amaro ficar de fora de várias partidas em virtude de ser convocado por felixão para a seleção.

  • Pena que tenho um amigo de VERDADE ,torce para o Atletico Mineiro o Galo ! Eu Palmeirense o perdou-o (Ninguem e perfeito) …..!!!!!

  • Criança é mesmo inocente.
    Outro dia vi um menino aqui em são Paulo perguntando ao pai:
    Pu que a gobo nunca passa jugo du santus? U santus num é timi gandi?

    Santa inocência.Que deus sempre conserve a criança que existe dentro de cada um de nós.

    • sergi

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • sergio zaim

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Nadando de braçadas

      Seja criativo cupido, ladrão ideológico de piada é foda, quanto ao Zaim, “maria vai com as outras” kkkkkkkkkkkkk!!!

      • É sensato:
        ”Aqui se faz,aqui se paga.””
        ” Quem com ferro fere com ferro será ferido””
        “”Bateu,levou””
        “”Não brinque com pedra quem tem telhado de vidro.””

        É pequeno mas é simpático.

      • sergio zaim

        Sensato. Por quê “Maria vai com as outras”??? Tenho minhas opiniões próprias, porque “quem vai pela cabeça dos outros é piolho”. Acho que “Maria vai com as outras”seria mais adequado a você. Ou melhor, não seria “sardinha vai com as outras”???? Afinal, são tantos nicks que você usa…….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Perceberam a maldade do maledeto salata.

    Salata,em tua homenagem:

    “va fan culo” ou “fuck in your ass”.

  • Parece que o palmeiras assim como eu mudou de opinião após a desastrosa atuação do luis Ricardo contra o santos pois o airton que estava totalmente afastado para forçá-lo a se transferir para a lusa já está novamente treinando com o grupo embora entre os que nunca atuem.
    O tal do luis Ricardo é péssimo marcador embora seja ótimo no apoio.O menino neilton deitou e rolou em cima dele.

  • E falando em felixão….
    Viram a seleção atuando compactada e com marcação pressão o campo todo como fazem de há muito as seleções e os times europeus?
    Alguma vez felixão colocou o palmeiras para jogar dessa forma contra quem quer que fosse?
    Tenho certeza absoluta que quem fez a seleção jogar assim e cuidou da parte tática foi o parreira pois essa não é e nunca foi a maneira do felixão atuar.
    Felixão só fez cuidar do emocional e da motivação no que ele é muito bom e para torneios de tiro curto funciona principalmente tendo alguém que organize o time taticamente para ele.

    • Nadando de braçadas

      Na seleção tem jogador pra fazer isso, olha o parmerinha que vergonha que dá e não consegue ser líder na série B!!!

      • Em tempo:
        Modo de jogar nada tem a ver com a qualidade dos jogadores.
        Esse modo de jogar é coisa do parreira,disso não tenho a menor dúvida.

        • Nadando de braçadas

          Se fosse assim todo mundo tocava a bola igual o Barça, não se faz omelete sem ovos, o Brasil jogou contra a Espanha como time pequeno, retranca e contra ataque!!!

          • Eta sensato.Voce é duro de entender.
            Tocar bola com qualidade é uma coisa,mas nada impede que um time jogue tocando a bola embora sem qualidade.Uma coisa é a forma de jogar e outra é a qualidade de como se faz isso.A FORMA nada tem a ver a qualidade .Agora como essa forma de jogar vai ser desempenhada em campo essa sim depende da qualidade.
            Espero que agora tenha entendido.Se não eu soletro para você,minha cara sardinha.
            Agora dizer que o brasil jogou recuado chega a ser ridículo.O brasil jogou em todos os jogos já saindo para sufocar os adversários tanto é que fez gol logo de cara na maioria dos jogos e só depois de fazer o resultado é que o time recuava quando então aliás entrava em cena o rabo do felixão já que só não tomamos os gols contra o japão,uruguai e espanha por muito rabo mesmo.
            Capito???

  • Palmeiras

    Elenco do Palmeiras :

    Excelentes:
    Henrique e Valdivia(quando joga)

    Muito Bons :
    Fernando Prass, Leandro, Vilson, Mendieta

    Bons :
    Luis Felipe, Fernandinho, Eguren, Wesley, Charles, Ananias, Serginho, Alan Kardec, Felipe Menezes, Vinicius

    Médios Quebra-Galho :
    Juninho, Ayrton, Thiago Alves, Thiago Martins, Léo Gago, Marcelo Oliveira, Jõao Denoni, Patrick Vieira, Ronny, Maikon Leite

    Médios Inferiores:
    Bruno, André Luiz, Rondinelly, Márcio Araújo

    Ruins:
    Weldinho , Welligton , Wendel, Tiago Real , Caio

    Obs : alguns jogadores nao coloquei por serem pouquíssimas vezes relacionados.

  • SEP

    Criança é mesmo inocente.
    Outro dia vi um menino aqui em são Paulo perguntando ao pai:
    “Papai, pode ser bi campeão do mundo só com uma Libertadores?”

    Santa inocência.Que deus sempre conserve a criança que existe dentro de cada um de nós.

  • EL MAGO

    Palmeiras ja subiu e agora COPA DO BRASIL é ver oq acontece \o/

    • ANDRÉ

      CAMPEÃO COM 6 RODADAS DE ANTECEDENCIA, E VAMOS BRIGAR PAU A PAU NA COPA DO BRASIL.

      • Nadando de braçadas

        Tem que ser campeão na série A, mas na série A é só choradeira né? Sic!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • ANDRÉ

    CARA É MUITA HIPOCRISIA, FALAR MAL DO VALDÍVIA, NA MÃO DO FELIPÃO ELE REALMENTE NÃO FOI BEM, PORÉM ELE E O KLEBER GLADIADOR SEMPRE FIGURAVAM ENTRE OS JOGADORES QUE MAIS DESARMAVAM, E ISSO É INDISCUTÍVEL, QUANDO O FELIPÃO SAIU O VALDÍVIA JOGOU BEM TODOS OS JOGOS, SE JOGOU POUCO JOGOS OU NÃO, PRA MIM É PROBLEMA DO DEPARTAMENTO MÉDICO, O QUE INTERESSA QUE SEMPRE QUE ESTEVE EM CAMPO ESTE ANO CORRESPONDEU, E EM ALTO NÍVEL. VALDÍVIA É CRAQUE, DESAFIO ALGUÉM ME APONTAR UM JOGO EM QUE ELE FOI MAL ESTE ANO.

    • ANDRÉ

      * NÃO FOI BEM COM O FELIPÃO PORQUE O ESQUEMA DE JOGO O PREJUDICAVA, FORÇAVA DEMAIS NA MARCAÇÃO E GERAVA PROBLEMAS FÍSICOS.

  • ANDRÉ

    IMAGINEM O BENEFÍCIO QUE TRARÁ O TRI DA COPA DO BRASIL: CENTENÁRIO, A ARENA Nº 1 DO BRASIL E O VERDÃO QUE CHEGOU A SER REJEITADO POR UM MONTE DE JOGADORZINHO MEIA-BOCA (VÃO SE ARREPENDER TANTO) PASSARÁ A SER A MAIOR VITRINE EM 2014 E JUSTAMENTE NO ANO DA COPA. http://globoesporte.globo.com/sp/torcedor-palmeiras/platb/2013/07/16/o-que-mais-poderemos-ganhar-com-o-nosso-novo-estadio/
    AGUARDEM!!!!!

    • Nadando de braçadas

      Vai sonhando, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Fabio_palestra

    GALERA, continuo lambendo as bolas , xerando muita rola e sempre chupando e mamando sacu, ai meu cuuuuu.

  • E esses maledetos do stjd não se conformam em prejudicar pouco o palmeiras.Quando acham a pena branda querem julgar de novo.Já não bastou ficarmos tanto tempo sem poder jogar em são Paulo?
    Querem por que querem ferrar um pouco mais com kleina e márcio araujo.
    Para mim ambos são uma grande perda para o time embora alguns aqui vão exultar de alegria se isso ocorrer já que detestam os dois.
    Cada qual com sua opinão,o importante é vencermos os jogos.

    • sergio zaim

      Querem dar um repique de qualquer maneira. É só conosco que essas coisas acontecem, nem na Série B nos deixam em paz!!!

      • Só mostra nossa importância.Ninguém pisa em cachorro morto.
        Se fosse jogador ou técnico do santos p.ex. quem ligaria?

    • Mauro

      Tomara que eles peguem uma pena de 365 dias.

      2 lixos.

  • E por onde será que anda o juventino?O cara sumiu.
    Será que imitou o sensato e está com outro nick?

    • Nadando de braçadas

      Vc não se lembra? Ele disse que só volta aqui quando o time subir!!!

    • Nadando de braçadas

      Tocar a bola sem qualidade foi foda hein!!! Imagine um time ruim tocando a bola? kkkkkkkkkkkkk!!! Não tem como exigir que um time jogue bonito matando a bola de canela!!!

      • ANDRÉ

        BRUNO
        AIRTON
        VILSON
        MARCELO OLIVEIRA
        FERNANDINHO;
        DENONI
        MARCIO ARAÚJO (EGUREN OU CHARLES)
        FELIPE MENEZES
        MENDIETA;
        PATRICK VIEIRA
        VINÍCIUS.
        ISTO É QUE PRECISAMOS PRA GANHAR DOS LAMBARIS, HOJE O TIMINHO DA VILA NÃO AGUENTA NOSSO TIME RESERVA, INFELIZMENTE PROS LAMBARIS SE JOGAR 10 VEZES CONTRA “ESSE” PALMEIRAS PERDE AS 10 VEZES, JÁ SE ESCALAR OS TITULARES AÍ É JUDIAR DOS LAMBARIS, SERIA MUITA HUMILHAÇÃO. AH! QUEM SABE O “MAICOSUEL EX-PALMIERAS B” AJUDA VOCÊS, kkkkkkkk!!!!

        • sergio zaim

          André. Assim você mata o tiozão!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • ANDRÉ

            O QUE VOCÊ ACHA DESSE DESAFIO? ACHO QUE COM CERTEZA QUE É VERDÃO.

          • sergio zaim

            É barbada!!!

  • E falando em m.araujo vi agora a matéria sobre ele.Não pretendia mais falar sobre isso pois é motivo de discórdia de grande parte e até parece que tenho qualquer interesse em defendê-lo,quando na verdade só procuro apontar fatos que possam vir a beneficiar o palmeiras já que se a torcida ficar pegando no pé de quem não deve acabamos por perder grandes jogadores como já aconteceu em passado bem recente.Aliás até do valdivia,um gênio,a torcida queria que o palmeiras se livrasse.
    Agora quanto à matéria é uma coisa realmente interessante. Os nºs citados na matéria comprovam a importância dele e o pior é que esses nºs não são só de agora mas sim de TODOS os campeonatos dos quais ele participou como eu por diversas vezes aqui já mostrei.No entanto também é fato que grande parte da torcida o contesta.Será pela sua forma de ser,sempre arredio e reservado?Eu não consigo entender que seja pelo futebol que como os nºs demonstram são ótimos mas sempre que o contestam dizem que ele não passa bem e não desarma embora os nºs sempre demonstrem o contrário e citam também uma ou outra falha que ele teve aqui ou acolá,mas será que alguém com 222 jogos teria de não ter tido nenhuma falha?E os acertos,será que alguém contabilizou?
    E m.araujo faz isso jogando quase sempre fora de sua posição que é a de 2º ou 3º homem de meio campo.Nas poucas partidas que jogou na sua fez gols e passou a liderar também a estatística de maior driblador do time como foi no começo da segundona.No entanto como ele é nosso melhor desarmador logo o recuam para 1º volante já que os que lá jogaram não desempenham de acordo.
    Realmente como a própria matéria mostra é difícil entender essa rejeição que contraria todos os nºs e todos os técnicos que passaram pelo palmeiras.
    Enfim torcedor é pura emoção e a razão é apenas um acessório.
    Eu acho que a única maneira de se mudar isso seria ele atuar em sua verdadeira posição onde ele teria liberdade para atacar e aí então passaria a fazer também gols e assistências como ele fez no começo da segundona e quando todos já entendiam ali que ele era importante embora citando que ele havia melhorado quando na verdade ele só estava podendo fazer aquilo por estar atuando em outra posição e portanto com liberdade para fazer aquilo,que aliás ele faz e muito bem.
    De qualquer forma a coisa é assim mesmo. É difícil de entender,mas torcedor não é para ser entendido.O torcedor tem razões que a própria razão desconhece. É como a emoção,não se explica.

    • Em tempo:Quando disse começo da segundona quis dizer começo do último paulista que foi quando ele atuou em sua posição e liderou as estatísticas como maior driblador do time e também era o artilheiro do time ao lado do luan.Desculpe a nossa falha.

    • Mauro

      Vc já deu o cu pra ele hj?

      Como vc fala merda hein.

      Quer ser influente aqui, mas não passa de um babaca.

      Em que mundo vc vive?

      Ou tenho que colocar aqui as cagadas desse jogadorzinho que ele já fez. Coloco até videos se vc quiser

  • ANDRÉ

    como o juninho é importante hein ? é nosso melhor passador, os números nunca mentem. será?

  • sergio zaim

    Sensato. Por quê você me chamou aí em cima de “Maria vai com as outras”??? Tenho minhas opiniões próprias, porque “quem vai pela cabeça dos outros é piolho”. Acho que “Maria vai com as outras” seria
    mais adequado a você. Ou melhor, não seria “sardinha vai com as outras”???? Afinal, são tantos nicks que você utiliza……….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • É que só vale torcer das piadas dele.

      • Quis dizer rir e não torcer.

  • Será que o atl.min. vai conseguir abrir o rabo outra vez?

    • sergio zaim

      Não se esqueça daquela pecinha no banco dos caras. Eta bicho azarado!!!

  • E falando em forma de jogar dá gosto de ver o time do tite jogar.Nem o Barcelona consegue jogar taticamente tão bem organizado.É impressionante a sincronia dessa defesa atuando em linha com a marcação bem adiantada sempre parelha com a linha da bola.É muito difícil que o adversário não fique em impedimento quando tenta aprofundar alguma jogada e atuando bem adiantada consegue uma compactação absurda tornando o time um verdadeiro rolo compressor.
    É o esquema do Barcelona aperfeiçoado.
    Quando digo isso estou falando do sistema tático e do treinamento desse esquema. Os caras fazem tudo com uma sincronia quase perfeita.Não me refiro evidentemente à qualidade dos jogadores que julgo ser de média para baixo e em comparação à qualidade dos jogadores do barça é até covardia qualquer comparação.
    Parabéns ao tite.UM DOS MELHORES TREINADORES DO MUNDO NA ATUALIDADE.

    • Mauro

      Hj vc está batendo o recorde de falar besteiras.

      Aqui no blog do PALMEIRAS, vc vem me falar dos gambás?

      Vira gamba e vaza daqui.

  • E os bambis já estão sendo comparados a jesus cristo “RESSUSCITAM QUALQUER DEFUNTO”

  • E o palmeiras está cedendo patric .
    Perda irreparável.Volta felixão.

    • sergio zaim

      Inclua nessa o Capixaba 2013, o tal de Weldinho…………………….

  • Sobre nºs :

    Nºs no futebol são quase sempre mentirosos.P/EX. Time A ficou 90% do tempo com a bola nos pés .Isso significa que o time A foi melhor no jogo? Não.Depende do que fez com a bola nesse tempo todo que ficou de posse dela.Se só ficou dando passes laterais então de nada valeu.Time A chutou 10 vezes mais a gol que o time B.Se esses chutes foram sem perigo algum então nada provaE assim por diante pode-se citar um monte de ocasiões em que os nºs não definem uma realidade.
    No caso do juninho p/ex ele quase sempre é o nosso melhor passador ficando em 2º lugar o márcio araujo.Isso prova que o juninho é bom jogador?Claro que não.Mas mostra que não pode-se dizer que ele é mau jogador porquê não sabe passar a bola.No caso do juninho eu o julgo um mau jogador APESAR de ser um bom passador porquê é um péssimo marcador e tem um péssimo cruzamento de bola para a área além de um inexistente chute a gol além do que pelo alto então nem se fala.Agora eu só não posso dizer que o acho ruim porquê ele é mau passador porquê eu aí estaria fazendo papel de bobo.Se além de ser bom passador ele também tivesse bons nºs como desarmador(1ª missão de um lateral) então eu não poderia criticá-lo pois estaria fazendo bem o seu papel que seria o de marcar e entregar bem a bola mesmo que nos demais fundamentos ele não fosse tão bom pois ninguém pode ser perfeito em tudo à exceção é claro do “deus” pelé.

  • Esse gol que o a. mineiro levou no finalzinho foi idêntico àquele em que os gambás fizeram em nós na final do paulista de 95 quando muller foi quem correu prá baixo das traves tentando evitar o gol de falta do Marcelinho e assim impedindo que o veloso que estava na bola fizesse a defesa naquela ocasião.
    Se cuca se lembrasse daquele jogo não teria treinado esse tipo de jogada que é muito burra.

    • Mauro

      Outra vez falando dos gambás, ainda de um gol que fez encima de nós.

      CHEGA

      VAI TOMAR NO SEU CU, SEU FDP DO CARALHO, VAZA DAQUI SEU GAMBÁ DISFARÇADO.

    • sergio zaim

      Cupido. A jogada foi idêntica ao gol do Marcelinho, mas também me fez lembrar do gol que os bambis sofreram do Once Caldas na semi da Libertadores de 2004, também no último segundo. Conheci o Cuca pessoalmente. Apesar de o considerar um ótimo treineiro, ser palmeirense e gente muito boa, não tem jeito, o bicho é azarado mesmo.

      • sergio zaim

        Completando, se ele, Cuca, tivesse 10% da “largura” do Felixão, não teria prá ninguém como treineiro…

  • E NÓS TEMOS MUITO INTERESSE QUE O O WELDINHO VÁ PARA PORTUGAL, ESPANHA, TURQUIA,…. BOM SUJEITO MAS NÃO DECOLOU E NÃO FOI POR FALTA DE CHANCES, PACIÊNCIA, É O MUNDO DO FUTEBOL.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo