Reforços podem acertar mais ainda o time



Wesley fez sua melhor partida pelo Palmeiras contra o ABC, na posição que deveria ter sido escalado desde o início: segundo volante. Com Valdivia bem, o meio de campo fica mais dinâmico, já que Charles também tem chegado ao ataque com eficiência.

O Verdão ainda precisa de um cabeça de área de pegada, mas meu receio é que Kleina avance Márcio Araújo para colocar Eguren – entra treinador e sai trenador… Araújo continua entre os titulares. Assim, Charles ou Wesley perderiam vaga e o time perderia essa dinâmica.

As duas goleadas palestrinas, sobre Oeste e ABC, mostram um time recuperado fisicamente e laterais mais participantes. Destaque para o garoto Luis Felipe, muito melhor que o cobiçado Luis Ricardo da Portuguesa.

Vinícius segue construindo boas jogadas, mas um atacante de mais presença, como é o caso de Alan Kardec, é necessário. Leandro é mais completo e intocável. Dúvida para o treinador, eu apostaria no segundo.

Com ou sem mudanças, o trabalho de Gilson Kleina até aqui é digno de elogios. E ainda tem o reforço da torcida: jogar no Pacaembu muda muito!



  • Luis Fernando

    Olha estou muito feliz, não pela vitoria mas sim pela postura do time, temos um bom elenco tão bom que começam a surgir duvidas de como escalar este palmeiras, 1 meia e três atacantes, 2 meias e 2 atacantes, nesse caso quem seria o segundo volante wesley ou charles, nossa o Cleina terá que pensar muito, estamos no caminho certo e a segunda vai servir para dar uma base e no ano que vem vamos ganhar tudo.

    • Nadando de braçadas

      Diziam a mesma coisa em 2003, ganhou tudo em 2004/2005/2006/2007/2008/2009/2010/2011/2012, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • RODRIGO

      TORCEDOR DE TIME PEQUENO SOFRE MESMO,TIME NA SEGUNDA DIVISÃO ,DEVENDO 287 MILHOES,E AINDA ESTA FELIZ,A QUE PONTO CHEGOU ESSA ESPELUNCA

      • edmar

        Vai se ferrar seu prego e vcs ganharam o que a ta vcs tao devendo nada kkkkkkkkkkkkk

      • wilson

        Qual seu time? Seu time deve emprestar dinheiro de tão rico.

      • Boa Rodrigo… muito inteligente.. o seu time também deve muito e ainda se vendeu para a Globo e o bando do Lula

  • Nadando de braçadas

    Me lembro de 2003, torcida extremamente feliz pois na série b o verdinho pode sim dizer que é grande, ano que vem será só reclamação pois o nível sobe e começará a choradeira, assim como em 2003 são mais felizes na SÉRIE B!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    • Sempre Verde

      Vai pra página do seu time e para de encher nosso saco.Eu me pergunto o quanto a sua vida deve ser interessante, a ponto de sua diversão ser comentar bobagens em páginas da web dos times rivais.

      Quantos doze anos você tem?

    • Danilo

      Interessante, até pouco tempo os gambás estavam falando que o Verdão não subiria, que teria o centenário na série b, mas agora já estão falando como se o Verdão já estivesse na série A. Fale me mais sobre o medo que estão sentindo vendo a força do Palestra. kkk. Nos vemos na Copa do Brasil e, ano que vem, no Allians Parque. kkkkk

    • TICO

      NADANDO DE BRAÇADAS, FUCK OFF!

  • EL MAGO

    diretoria séria

    jogadores comprometidos (muitos pediram pra vir ao palmeiras)

    Charles – monstro na marcação e infiltração

    wesley – jogando e muito finalmente em sua real posição

    Valdivia – fazendo aquilo que fez no colo colo, arabia e 1ª passagem

    Leandro – disparado um dos melhor 2º atacante atuando no Brasil

    esse time vai dar oq falar quando tiver 100% entrosado !

    • Nadando de braçadas

      Não se esqueça que o nível da série B é bem baixo, vamos ver esse futebol contra equipes de mais camisa, o América MG deu trabalho!!! Não se entusiasme tanto, a alegria de 2003 se transformou em choradeira no ano seguinte!!!

      • sergio zaim

        Sensato. Contra times de mais camisa??? Tipo assim……………………o Crac??? KKKKKKKKKKKK

        • RODRIGO

          E AÍ SERGIO FELIZ COM O VALDIVIA??????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          QUANDO O NEYMAR DESTRUIA TIMES DO NÍVEL DO ABC VC DIZIA QUE ERA ENGANAÇÃO,AGORA O VALDÍVIA VC DIZ QUE É GENIO,MAS EU ENTENDO TORCER PARA UM TIME FALIDO QUE NÃO GANHA NADA É NISSO QUE DÁ

      • thiago

        sempre tem um babaca para falar um monte de merda e sempre tem um metido a esperto….já que é esperto vira treinador……o time ta bem……mais falta um atacante de área……e não podemos esquecer que o leandro esta emprestado para nos…intao não se animem muito….

      • washington antonio martins

        Oi voce que disse nadando de bracada,nao assista a serie B,vai torcer para o seu
        time,deixe o palmeiras,nos somos nos,no minimo voce deve ser gamba,se for vai-
        la para o itaquerao ok.Obrigado a ia me esquecendo se voce for gamba,vai ficar –
        com inveja e querer ser bi da segunda divisao,pois nos vamos ser.

      • andre

        tem certeza meu caro? e pq a diretoria desmanchou o time pois me lembro bem eramos o lider do campeonato brasileiro, ai foi edmilson, vagner love embora

      • pelo que me lembro, em 2004 ano que o Palmeiras voltou, o time chegou a liderar o brasileirão e no final se classificou para o libertadores de 2005, e só pra lembrar os curintianus, no paulistão de 2004 aquele time, que acabará de subir, meteu 4 x 0 nos gambás com direito a show do Vagner love.

        • jURUNA

          E esse time que os fedorentos julgam ser o maior do país só não caiu pra serie A2 do paulista por causa do grafite. Vai lixão seboso!!!

      • juruna

        Engraçado que a série B só foi forte no ano em que tinha GAMBÁ!!!

    • Nadando de braçadas

      Leandro um dos melhores 2° atacante em nível de Série B, na série A enfrentaria zagueiros de melhor nível e assim sendo pode ser que não seja tudo isso!!!

      • Tanto pode não ser que felixão o levou para a seleção

        • RODRIGO

          SELEÇÃO DE JOGADORES QUE ATUAM NO BRASIL,QUE PIADA,E AÍ VIU A NOVA LISTA DE DÍVIDAS DOS CLUBES BRASILEIROS?PALMEIRAS O PAULISTA MAIOR DEVEDOR-287 MILHOES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALENCIA TOTAL

          • Bicho vc só fala merda ninguém te perguntou quanto q o palmeiras deve ou se ele é time pequeno só tira minhas dúvidas qual o maior campeão brasileiro palmeiras né…kkkkk

          • WILSON LUIZ TEDESCHI

            LISTA PLANTADA PELA GLOBO, LANCENET, QUAL MAIS VOCE VAI FALAR, O SANTA QUE TIME VOCE TORCE, SANTOS VENDENDO JOGADOR PARA COMPOR CAIXA PORQUE TAMBEM NÃO TEM DINHEIRO, NEM PATROCINADOR , CORINTHIANS QUE PEGA DINHEIRO DO GOVERNO, A MAMATA ESTA ACABANDO POIS É MANTIDO PELO PT,E LULA TA SENDO INVESTIGADO , SÃO PAULO COM ESSE TIME RIDICULO, QUE NÃO GANHA DE NINGUEM E NÃO TEM DINHEIRO NEM PARA COMPRAR WISKY PARA O PRESIDENTE, CARA O PALMEIRAS NÃO PRECISOU DO GOVERNO PARA BANCAR O ESTÁDIO , VAI RECEBER 150 MILHÕES PARA PEGAR A TAL DA CND, CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITO, AI FECHA COM UM B GRANDE BANCO, AI VEREMOS QUEM ESTÁ FALIDO , NO ANO QUE VEM A GENTE SE ENCONTRA POIS ALEM DE TUDO VOCES TEM MEDO DA GENTE.

      • Verdão

        Fogueteiro, pede pro seu timinho patrocinado pelo Lula classificar na Copa do Brasil e vamos ver quem é quem, vocês já estão igual os bambis vivendo de passado e comerando paulistinha. Vamos pro jogo, porque de conversa vocês são muito bons quero ver na bola, vale lembrar que quase perderam este ano, mas não vai faltar oportunidade. Gambá. kkkkkkkkkkk

  • Carlos

    Nunca vi um time da série B chamar tanto a atenção de torcedores de time da série A

  • Rafael

    ISSO SE O GILSON UTILIZA-LOS NÉ…..POIS É IMPRESSIONANTE COMO ELE INSISTE NOS REBAIXADOS!!!

  • o palmeiras jogou focado na vitória pois o verdão merece levar essa segundona por que o time está muito bem entrosado

  • deividi

    Parabéns a torcida que tb deu um Show 22.488 pessoas e vai aumentar a cada jogo, essa semana as meninas colocaram 4.579 no panettone kkkkk. Vamos lá façam o AVANTI vale a pena. Saudações Alviverdes #sejasócio

  • Nadando de braçadas

    4 a 0 no Oeste de Itápolis e 4 a 1 no ABC de Natal, por que quando estava na série A não goleava ninguém? Se iludem com nada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • sergio zaim

      Enquanto isso tem timinho que se acha grande que empata com o Crac, em casa……….. Sic!!!

      • RODRIGO

        ME RESPONDE AÍ TIOZINHO SE PERDER PARA O CRAC O SANTOS VAI SER REBAIXADO?

        • sergio zaim

          Rodrigo Sensato. Larga a mão de ser burro!!! Claro que não, vai ser eliminado. Um passo de cada vez, este vai ser o primeiro. O segundo, que você me questionou, vai ser em dezembro. Passa rapidão!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • sergio zaim

            o qual você me questionou*

  • Nadando de braçadas

    Vamos ver essa bolinha contra times de mais camisa, Oeste e ABC é brincadeira né? Sic!!!

    • pelo jeito vc deve ser um gamba ne . saai pra la zica chega de seca o palmeiras ze ruela

    • Sensato.
      Será que o crac seria um bom teste?

      • sergio zaim

        Cupido. Como diz o FDP do Neto da Band, BAIIITA PEDREEEEEERA!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • RODRIGO

          OS FALIDOS QUERENDO ZUAR O SANTOS COM UM EMPATE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIME GRANDE É FODA NÃO DA NEM UM GOSTINHO DE UMA DERROTA PARA ESSES COITADOS TENTAREM ZUAR COM RAZÃO,TIME GRANDE DE SÉRIE A EM REFORMULAÇÃO RUMO AO ENEA BRASILEIRO,TETRA DA LIBERTADORES E TRI MUNDIAL E AOS 12 MIL GOLS RECORDE NO PLANETA.

  • EL MAGO

    ano passado era um elenco e nesse ano e outro

    ano passado era uma diretoria e nesse ano é outra

    acabo os vazamento de informação

    acabo salarios atrasado

    no paulistinha foi eliminado fora de casa nos penaltis (loteria)

    na libertadores foi assaltado no jogo de ida e volta contra o tijuana

    SUBIR JA SUBIMOS E ISSO É FATO CONSUMADO E OQ NOS É VER OQ VAI DAR NA COPA DO BRASIL

    acabou as crises graças a Deus e que venha 2014 !

    • RODRIGO

      CUIDADO LEMBRE-SE DE QUE SEU TIMINHO É UM CLUBE PEQUENO CHEIO DE DÍVIDAS,QUANDO JOGA COM CLUBES MINUSCULOS DO BRASIL DÃO ALEGRIA A ESSA TORCIDINHA SOFRÍVEL,SE SUBIR ABRE MÃO DA VAGA E FICA NA SÉRIE B,POIS NA PRIMEIRA DIVISÃO O SOFRIMENTO VOLTARÁ

  • vinicius

    ooooooooooooooooh valdivia voltooooooooooo

  • Sócio Palmeirense

    Com esse time entrosado, somos um dos Favoritos para vencer pela terceira vez a Copa do Brasil.

    Se já temos 11 Títulos nacionais, e somos o Maior Campeão do Século Passado, é chegado a Hora de Ditar as Regras nesse Século.

    Avanti Palestra!!!

    • No século passado iniciamos nossa caminhada em 1914 e mesmo assim fomos o campeão do século.
      Já neste século como iniciamos no ano zero será então até covardia.
      Vamos ser bi do século. É mole?

      • RODRIGO

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATÉ O TAL DE GALO VAI FICAR COM UMA LIBERTADORES,A QUE PONTO CHEGARAM SER ULTRAPASSADOS PELA BANDA PODRE GAMBAZISTA EM TITULOS,QUE VERGONHA,ATRAS DE SANTOS E SAO PAULO TUDO BEM,MAS DO SMALL,COMO DIZ O INVENTOR AÍ DE CIMA É MOLE.

  • Será que 4 virou tabela?
    Agora,a nossa defesa do lado esquerdo está uma lástima.
    Espero que alguns agora estejam entendendo a falta que faz mauricio ramos por ali.Segurar a onda do péssimo juninho só mesmo ele.Como tinha gente que o desmerecia é coisa que não entendo.Não fosse prass e teríamos levado hoje mais uns 2 ou 3 gols.
    Será que também vai ser necessário o márcio araujo sair do time para ver a falta que ele vai fazer?Ainda bem que o kleina não é burro e sabe da sua importância.
    e Sr. abate.wesley não jogou de 2º volante e sim como 3º homem de meio campo pois quem atuou como 2º volante foi o Charles.Não sei como o futebol,uma coisa tão simples de enxergar, se torna tão difícil para alguns.
    Também não estou gostando dessa história de deixar o mago tanto tempo em campo sem necessidade.Agora que ele está voltando o certo é ir aos poucos até a musculatura firmar de vez.
    Se bem que se notaram kleina colocou valdivia mais adiantado sem a obrigação de voltar prá marcar,coisa que o vinicius e o Leandro estão fazendo por ele.Gostei dessa por ora pois valdivia rende muito mais vindo de trás,mas nesse momento para poupá-lo tá valendo.
    O time tá cada vez melhor.Vamos terminar esse campeonato uns 10 pontos a frente do 2º colocado.Tá duro de encaixar eguren e mendieta,2 ótimos jogadores,nesse time.Não sei se com eles o time melhora ou piora. Às vezes bons jogadores não encaixam devido às suas características.Só a prática vai poder mostrar.Por ora penso que o kleina não vai arriscar mexer na espinha dorsal.O 1º que ele deve experimentar deve ser o Kardec no lugar do vinicius.
    O objetivo maior é ganhar o tri da copa do brasil para disputarmos a libertadores no nosso centenário e dentro da nossa arena.

  • E o mago é tão sem importância que sampaoli saiu do chile só para vê-lo jogar.Estava todo feliz de ver o mago recuperado.
    Pensou com seus botões: “”A vaga está garantida”””

    • Nadando de braçadas

      A forte seleção chilena, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Tem série b nas eliminatórias? Sic!!!

  • 25000 pessoas no Pacaembu.
    Que inveja deve dar na sardinha!!!!

    • sergio zaim

      Isso na Série B. Quantas pessoas a sardinha levaria àquele puleiro se estivesse na Série B????

      • RODRIGO

        FAZ O SEGUINTE PEGA OS DEZ MAIORES PUBLICOS NA CIDADE DE SÃO PAULO DA HISTORIA E OLHA SEU TIMINHO ATRAS DO SANTOS KKKKKKKKKKKKKKKK

    • Nadando de braçadas

      25000 pessoas, mesmo público do jogo contra o Tijuana, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • RODRIGO

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ESSA FOI DEMAIS ,O PORQUINHO NÃO CONSEGUE SUPERAR 25 MIL NO PACAEMBU,CENTRO DA MAIOR CIDADE DO BRASIL

  • sergio zaim

    Próximo jogo do Palestra não será cobrado ingresso, e sim, couvert artístico!!! E o L. Felipe, que golaço, hein? Um canudo a la Nelinho!!!

    • RODRIGO

      QUE COISA FEIA SERGIO,QUANDO OUTROS TIMES ATROPELAM TIMECOS VC DIZ QUE É ENGANAÇÃO,QUANDO É O SEU PORQUINHO VC DIZ QUE É ESPETACULO,O QUE É ISSO CARA DESESPERO,VC QUE SEMPRE FOI UM ESPORTISTA ATÉ MVAI NOS ESTADIOS VER OS GRANDES DE VERDADE,COMO A FINAL DE 1983

  • EL MAGO

    jogadores pedindo pra jogar no clube

    técnico de seleção sul americana vindo observa de perto seu compatriota em campo

    delegações estrangeira visitando nossas instalações

    _______________________________________________________________________

    ja pensou com a ALLIANZ ARENA e CENTENARIO

    nossa ano que vem só vai dar nois na midia kkkkkkkk

    • abreu

      allianz park*

    • Nadando de braçadas

      E título? Se só vai dar ibope então pode ser que ganhe o troféu imprensa, aai iii, má oi!!!!

    • RODRIGO

      JA PENSOU COMO PAGAR 287 MILHOES JOGANDO SEGUNDA DIVISÃO?A FALENCIA É QUESTÃO DE TEMPO

    • Sussa mancha

      Quem nasceu pra ser Itaquerao nunca sera, ALLIANZ PARQUE chupa galinhada invejosa e fedorenta!!

  • EL MAGO

    bem da verdade temos que acostuma com o ALLIANZ PARK mas ontem até no PFC deram bola fora e falaram ARENA PALESTRA KKK

  • Nadando de braçadas

    Se colocar a molecada será que ganha de alguém? Meu santos ganhou do São Paulo dentro do Morumbi com 7 jogadores da base, time de moleques oscila e empatamos com o CRAC dentro da Vila, se o verdinho colocar a molecada será que ganha de alguém? kkkkkkkkkkkkkk!!!

    • Time pequeno é assim mesmo,tem que apostar na base.
      Sua única razão de existência é formar jogadores para os times grandes.
      O problema é que alguns desses depois que pegam uma camisa de peso às vezes dão xabu.
      De qualquer forma continuem em sua nobre missão de formar bons jogadores para nós.

      • RODRIGO

        DEVE SER POR ISSO QUE O BARCELONA TEM 8 JOGADORES FORMADOS NA BASE TITULAR DO CLUBE E NA SELEÇÃO,COISAS DE TIMES PEQUENOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ESSE INVENTOR É UMA PIADA É UMA ATRAS DA OUTRA

  • ganha desses timinhos falidos e fudidos igual o pamerda é facil quando tromba com o coringão ai que a porca da o rabo se liga bando de otarios quando vcs ganha o mundial nóis conversa timinho lixo e falido a parmalat partiu o pamerdas caiu agora de novo.kkkkkkkkk

  • se tromba com o coringão ai a porca vai da o rabo de novo pra nóis derruba time falido e fudido igual o pamerdas e´facil coringão bi mundial facil chora suinada.kkkkkkkkkk

  • EL MAGO

    mulekada ganho oq mesmo nos ultimos 2 anos ? a é dois paulistinhas meia boca kkkkkkkkkkkkk

    e esse ano vai cair pois ganhar do São Paulo ñ serve de referencia atualmente pois até o BAHIA ganhou de virada =D

    • RODRIGO

      COMO ASSIM GANHOU O QUE NOS ULTIMOS DOIS ANOS?E O TRI-CAMPEONATO DA LIBERTADORES EM 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O INVENTOR ESTA FAZENDO ESCOLA,CARA VE SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS QUE TIME GRANDE NÃO CAI

  • EL MAGO

    eliminados pelo crac KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    0x0 e 1×1 em alagoas não serve.

    #ficaadica

  • EL MAGO

    hj no Santos unicos jogadores que serviria para COMPOR nosso elenco seria Rafael, Arouca e talvez Cicero… RESTO É SÓ LIXO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Disse bem.Prá compor o elenco como 3ºs ou 4ºs reservas e olha lá,se bem que Rafael mão de alface já não pertença mais a sardinha.

  • Walter

    Prass – L.Felipe – Vilson – Henrique – Fernandinho – Eguren – Wesley – Valdívia – Mendieta – A. Kardec – Leandro

    Coloca o Leandro na entrada da área bem à esquerda, Mendieta à direita do outro lado, valdívia centralizado um pouco atrás dos dois, e o Kardec centralizado dentro da área, Wesley só subiria na boa.

  • wilson

    Agora seria o momento ideal p disputar o mata mata da libertadores. Não perderíamos de bobeira e iríamos longe. Veja o Olímpia. Mas tranquilo, mantenham-se firmes! Não precisa ser campeão da B basta subir e buscar o título da copa do Brasil p compensar a libertadores que saímos de maneira tosca c frango. Temos condições de buscar esses 2 objetivos. Vamos c raça se não der na técnica. O time vai afinar. Vamos meu verdão.

  • Palmeiras minha vida é você

    Pessoal, porque vocês não acompanham noticias do time podre de vocês? nunca vi tanta mala velha nessa página, trambolhos de outros times (se é que se pode chamar de time – se não de máfia), cuidem da vida de vocês. Como vocês bem queriam e armaram, a gente está na série B, POR ISSO, ESQUEÇAM – NOS. cambada de Urubus, galinhas etc.

  • Olympio

    Olha, tirar o Wesley ou Charles do time principal devia ser considerado crime

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo