A aposta em Valdivia



Valdivia disse após a vitória por 4 a 0 sobre o Oeste, em Presidente Prudente, pela Série B, que sua atuação não foi uma resposta para a torcida, mas um agradecimento pela confiança da comissão técnica.

O chileno tem razão, tanto Gilson Kleina, como o presidente Paulo Nobre, sempre declararam, seja para a imprensa ou para interlocutores, que acreditavam na recuperação do Mago como elemento fundamental para o sucesso desse time.

Sou muito crítico com Valdivia pelo seu histórico, mas é preciso reconhecer a dedicação do meia para tentar voltar a atuar em alto nível. Só não sei se isso é tarde demais.

Fato é que um passe do camisa 10 muda tudo, faz a equipe sair da mediocridade. Nesse retorno, após 144 dias parado, foram três gols com sua participação direta.

Gilson Kleina teve sorte com os reforços que chegaram na parada da competição, teve sorte com a recuperação de atletas no departamento médico e terá mais sorte ainda se Valdivia conseguir uma boa sequência.



  • Nadando de braçadas

    Brilhar contra Oeste de Itápolis não é e nunca será parâmetro pra ninguém, contra um time de mais tradição e camisa quero ver esse “marreco” jogar de verdade, contra times que tem qualidade provavelmente vai sair do jogo reclamando e delegando a culpa ao arbitro, me lembro quando o Neymar fez 4 na Barbarense e muitos disseram: “contra a Barbarense é fácil”, será que esse Oeste de Itápolis é melhor que a Barbarense? No dos outros é refresco!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    • sergio zaim

      Prá variar, primeirão, hein Sensato!!! Apesar da mala, de um coisa ninguém pode te chamar, de traíra. Eta amor fiel ao Palestra!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • sergio zaim

        uma coisa*

  • sergio zaim

    Li um comentário na net, o qual achei bem interessante e pertinente: “O legal da vida vai ser quando o Eguren jogar a Copa e o Barcos assistir tomando chimarrão, tchê!!!”KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Nadando de braçadas

      Ficou a mágoa né? Marido traído é foda!!!

      • sergio zaim

        Não sei te dizer, véio. Graças a Deus, essa dor eu nunca experimentei!!!

  • Nadando de braçadas

    É sergio, o Barcos mexeu com suas emoções, provavelmente vc chorou de alegria ao ver o pirata erguer o braço e com a outra mão tapar o olho, fica triste não, tem mais palmeirense com esse sentimento, alguns hoje inclusive trata o pirata de “CANELUDO”, é a vida de quem não fabrica ídolos!!! Grandeza vem de berço, ídolos se faz em casa!!!

  • Nadando de braçadas

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! a nossa molecada é foda, melhor base da América, eu posso dizer: TIME GRANDE NÃO CAI!!!

  • Nadando de braçadas

    Não sei se serve de consolo mas o Luan continua o mesmo no Cruzeiro, kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • sergio zaim

      Esse tem que fazer como o Luis Ricardo da Lusa, virar lateral. Porquê como atacante………………a única coisa que ele ataca são meus nervos!!!

      • Anderson Aimoré

        se ele soubesse cruzar a bola e tocar bem a seria sim uma boa mais sabemos que o mesmo não acontece,portanto o mehor pro luan é ser gandula po ajudaria a seleção na copa kkkkk.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo