Após novo desgaste, Velloso aconselha Bruno: ‘Feche os ouvidos’



Ex-goleiro do Verdão deu conselhos a Bruno (Foto: Eduardo Viana)

Ex-goleiro do Verdão deu conselhos a Bruno (Foto: Eduardo Viana)

Goleiro do Palmeiras na década de 90, Velloso conhece bem a torcida alviverde e desaprovou o incidente com o goleiro Bruno, que após ser ‘cornetado’ sábado, no jogo contra o América-MG, chamou um palmeirense para a briga. Segundo o ex-camisa 1, este é apenas mais um desgaste desnecessário em que o atual titular se envolve.

– Ele não tem que se envolver em briga com torcedor. Tem que deixar o torcedor se manifestar, e precisa estar focado no trabalho dele. Acho que isto é um desgaste, mais um, desnecessário. As críticas vão existir, principalmente no momento em que o clube foi desclassificado de uma competição importante como a Libertadores – admitiu o ídolo do clube, ao LANCE!Net.

– Tem que dentro de campo dar a resposta, tem que reconquistar o torcedor com os jogos, não brigando, discutindo, se envolvendo em confusão, que isso não vai ajudar.  Ele precisa mudar a sua atitude – acrescentou.

Ainda que campeão da Copa do Brasil e eleito o melhor goleiro do torneio, Bruno não consegue cair nas graças da torcida. A desconfiança sobre ele aumentou com o rebaixamento para a Série B. Para este ano, Fernando Prass foi contratado, mas com a lesão do titular, o camisa 1 voltou à meta.

Fez dois bons jogos, contra Santos, na Vila Belmiro, e Tijuana, no México. Na volta das oitavas de final da Libertadores, porém, cometeu uma falha grave no gol que abriu a vitória dos xolos, por 2 a 1, no Pacaembu, e tirou o Verdão do torneio.

No sábado, após o gol de Nikão, foi questionado sobre uma possível falha no lance, e Bruno se irritou. Após o jogo, discutiu com um torcedor e se justificou dizendo não ter sangue de barata. Para Velloso, o ato apenas mostrou que a imagem do jogador está desgastada, diante da pressão que tem agora em mãos.

– (A imagem) está desgastada, pois foram momentos importantes, como o rebaixamento e principalmente a eliminação na Libertadores, que pesam muito neste momento contra ele. E a falha acaba marcando sempre mais a carreira do goleiro. Mas ele pode recuperar dentro de campo, com boas atuações, ajudando o Palmeiras a voltar para a Primeira Divisão, e isso que vai fazer com que ele readquira crédito. É tendo atitudes como esta que mostram o desequilíbrio. É ainda pior para ele – explicou.

Por conta da lesão de Fernando Prass, Bruno deve ser o titular da meta até a pausa para a Copa das Confederações. São, assim, pelo menos mais três jogos para conseguir afastar a desconfiança e acalmar o clima com a torcida alviverde. E para conseguir isto, Velloso aconselha: o goleiro precisará ‘fechar os ouvidos’.

Atual goleiro discutiu com torcedor no sábado (Foto: Ari Ferreira)

Atual goleiro discutiu com torcedor no sábado (Foto: Ari Ferreira)

– As cobranças são naturais da profissão, especialmente de um goleiro que joga em uma equipe como o Palmeiras. Não pode prestar atenção nas críticas, e muitas vezes com elogios a pessoa se deslumbra, e acho que isto também atrapalha. Então tem que fechar os ouvidos, se importa nem com críticas, que claro agora vão ser muitas, mas continuar o trabalho. A oportunidade está com ele, não acho que o Palmeiras vá contratar outro goleiro agora, ele tem um período para poder se recuperar e precisa estar focado nisto – completou.



  • VaL_MV

    O conselho mais apropriado ao Bruno, seria mandar ele FECHAR O GOL e não as “zoreias”.

    Tá se acostumando a levar frango e ainda fica “nervosinho” com torcedor?

    Que safra de goleiros o Palmeiras formou hein?

    Se juntar os 3, não dá meio Veloso, que dirá Marcos então.
    ANOS LUZ!

    • oic oic oic
      Acabei de defecar o pirassununga 51 do palmerdas.
      Fax pesado

      • oooooiiiiicccccccc
        Ufa…
        Agora saiu o fax do octa das taças brasil
        Quase entalou, mas saiu

  • Maurilo de Paiva Grillo

    Ola Bruno espero que você atenda muito bem o concelho do nosso querido Veloso mas…..por favor feche também o GOL outra coisa fique de frente a um espelho praticando….fechar os ouvidos e o gol….e abrir bem os olhos….abrir bem a boca e gritar com a sua defesa orientar a posição de cada um…..e sair nas bolas cruzadas com muito mais segurança e não perder o tempo da bola….este é o seu defeito…treine um pouco mais….procure não rebater tanto as bolas. ( O que falta é só a confiança em você mesmo )…..desculpe….abraços.

  • Veloso, Sergio é do meu tempo, eram outra porcaria! Mão de alface!!! Tudo da mesma plantação!!! Ainda bem que o Fernando Prass já está em plena recuperação, se não estávamos lascados!!! Bruno…goleiro pereba, mão de alface! Com esse ataque que não faz gols Kleber, Caio e companhia Ltda. Cruzes!!! Com essa diretoria pereba, se brincar, com esse técnico cabeçudo…fica pra segundona em 2014 com certeza!!!

    • Murilo

      Você me falar que o Velloso era mão de alface, certeza que não deve ser torcedor do Palmeiras…. Anos de Glorias e de 100% de segurança com Marcos Veloso e Sergio no gol do Palmeiras.

      • Carlos E.

        Diz aí Murilo, não tem idéia do que tá falando…
        Velloso foi dos melhores goleiros de todos os tempos do Palestra!
        Sérgio já mais velho na reserva passava muita segurança!
        E Bruno tá ficando cascudo!
        Vamos Palestra!

      • Marcos e Veloso Td bem , mas o Sérgio era um goleiro acostumado a falhar em bolas fáceis … A salvação dele era q o Verdao tinha uma equipe forte…

  • Diego

    concordo em partes com o que o Velloso disse. é certo que o Brunão precisa ‘fechar os ouvidos’ para as criticas. mas pra uma torcida que bate em jogadores menos badalados, como João Vitor, e já conseguiu a proeza de fazer São Marcos perder a linha, pra fazer o perder a linha Bruno é fichinha

    16 anos de Palmeiras. isso não se apaga dele. conheço o Bruno, garoto bom, humilde, Palmeirense FANÁTICO. não foi titular na Lusa pois teve uma contusão e o Jorginho não queria tirar o Weverton, que vinha de boa sequencia lá

    pelo que conheço do Bruno, o mesmo está tão focado nas falhas, que acaba tomando gols defensáveis. o momento do time tbm não ajuda, pois quando jogou, em 2009-2010, foi bem. mas o momento não ajuda, e como ele disse: ‘toma gol de lateral, a culpa é só dele?’

    o próprio comentarista se refere ao gol do Nikão como uma ‘suposta falha’. vamos crucificar o garoto por que? eu o APOIO, pois pra mim, é um excelente goleiro. o Pracidelli o apontou como um dos sucessores do Marcos. o Pracidelli é BURRO agr?

    a torcida pede o retorno do Fernando Prass, mas ele não demonstrou o pq foi contratado. pra mim, como sempre venho dizendo, ‘tiraram um goleiro nota 6 e colocaram um 6,5’. a única diferença do Prass para o Bruno é a idade

    • William

      Diego sou PALMEIRENSE sinceramente não sei se você é!! Você dizer que o Bruno é nota 6 e o Prass 6.5?? que mundo você vive?? o Pracidelli disse sim que ele seria “um dos” sucessores do Marcos, quer dizer se ele fosse BOM o Pracidelli apontaria ele como “o sucessor” do Marcos! Para de besteira você deve ser amigo do Bruno só pode! ele é um goleiro nota 4.0 e olhe lá! não passa segurança alguma a defesa basta você reparar na zaga quando ele é o goleiro e depois repare quando é o Prass! o Bruno é fraco isso é um fato! o Kleina só deixa ele jogar pq não tem outro! Todos os PALMEIRENSES não vê a hora do Prass voltar, pq ele é goleiro o Bruno é PIADA! #voltaPrass

      • Diego

        amigo do Bruno? sim, sou amigo dele sim. PORÉM, não próximo. se conversamos 1 vez é muito. mas o conheço de longe, acompanho a carreira do menino desde os tempos que ele era da base. na época, tinha fama de pegador de pênaltis, tanto que, em um jogo da base, ele pegou um penal do Elton. um meia que jogava na época, na base do Corinthians…

        a questão é que SEMPRE acompanhei o crescimento do Bruno nos profissionais. vi o garoto amadurecer e fazer belas partidas, em 2009, 2010 e ano passado. porém, é necessário confessar que o time não ajuda. o próprio Marcos foi questionado por sua competência em 2011 por causa da fragilidade do elenco. a venda do Diego Cavalieri para o Liverpool foi somente autorizada perante o aval do Carlos Pracidelli, pois ele GARANTIU que os garotos da base segurariam a onda. e sinceramente? seguram sim. o Fabio tbm é muito bem falado e o Raphael Alemão tbm é bastante elogiado.

        eu acho que, desde que o Pierre saiu do Palmeiras, não conseguimos acertar o setor defensivo do Palmeiras, que é na real o verdadeiro problema hj. falam mto do Mauricio Ramos, Bruno, mas ninguém fala que desde que o Pierre saiu, o setor defensivo não se acerta. na época, esse problema foi mascarado por causa do Edinho, que tem as mesmas características. mas venderam ele em 2011, e não deram o espaço pro Pierre… (inclusive, esse foi um dos problemas que o Kleber teve com o Felipão, na época. falavam que o Felipão não respeitava o Pierre)

        te pergunto: vc se sente seguro com o Marcio Araujo jogando a frente da zaga??

        e sobre o Prass: SIM. achei a maior BURRADA do ano trazerem o Fernando Prass. quem me conhece daqui sabe que contra ele não tenho nada, MAS, sempre disse que se é pra contratar goleiro, que corressem atrás do Diego Cavalieri, que, na minha ótica, é o único que aguenta vestir o manto do Palmeiras hj no Brasil.

        • Mauro

          O porteiro do Palmeiras tb está lá a mais de 16 anos, se ele não fizer o serviço direito é mandado embora.

          Agora só pq o cara tem um tempo de Palmeiras é bom?

          Esse Bruno sem a menor chance errar, é o pior goleiro que já vi defendendo o manto sagrado.

          Pipoqueiro, inseguro, não sabe sair do gol, toma gols defensáveis, toma frangos. Ele foi um dos culpados do Palmeiras cair ano passado tomando gols defensáveis. Ele tirou a gente da Libertadores.

          Toda vez que tem um cruzamento ou uma bola chutada no gol me dá um frio na espinha.

        • Marcos Antonio

          Concordo com vc Diego

    • Luiz

      Concordo com você Diego a vinda do prass foi uma troca de um goleiro nota 6 por outro 6,5 eu apostaria no Fabio

      • Diego

        tbm daria chances para o Fabio. mas isso não se resume só nos goleiros, mas na base em si

        não há razão de trazer o Ronny e tirar o espaço do Patrick Vieira e do Diego Souza, por exemplo. se é pra trazer jogador mediano, é melhor apostar na base, pq, se estoura, é bom para o clube, pois pode lucrar com venda

        • patinkeiro

          Diego, como bom amigo, nestas horas vc. está apoiando o Bruno, porem a melhor situação, é ele pedir a saída do Palmeiras. mesmo que venha fazer fechar o gol nas partidas seguintes, a primeira falha ou desatenção, vai voltar a tona. Veja a ótica dele no posicionamento, é muito inseguro nas saídas, fica pensando demais que a defesa vai tirar. Cruzamento na pequena área em curva, ele da um passo para frente e logo volta para trás. Quantas divididas ele dá??? contra o America, Airton precisou gesticular varias vezes para ele sair e cortar a jogada, pq. ficou parado. A torcida já percebeu isso, só o Bruno não enxerga o seu dedão de aquiles. Quanto a ser o melhor goleiro na Copa Brasil, é porque debaixo das traves ele foi muito bem, com otimos reflexos, agora para sair e cortar os cruzamentos, menosprezar a capacidade dos chutadores, foram lastimáveis.

          • Diego

            REPITO: não sou amigo do Bruno. CONHEÇO ELE de tempos, de ver jogos dele na base. se conversei com ele 1 vez, é muito

  • Diego, eu concordo que o Bruno seja uma boa pessoa e merece respeito do torcedor mas francamente ele não está a altura de ser goleiro do nosso querido verdão, e tem mais, ficar nervoso e estúpido com os repórteres como ele fez sábado ou chamando o torcedor pra briga só piora as coisas pra ele pois mostra que além da limitação técnica ele também não tem equilíbrio emocional pra ser goleiro de um clube grande e suportar a pressão das cobranças. O teimoso (pra não dizer burro) Kleina deveria dar uma chance ao goleiro Fábio na ausência do Prass.

    • Diego

      concordo que a Série B é o espaço necessário para que os garotos da base comecem a jogar e mostrar seu futebol. a molecada (Luiz Gustavo, Fabio, Bruno Oliveira, Bruno Dybal, Diego Souza, Edilson, etc) tem potencial

      um dos meus grandes questionamentos perante o Brunoro é isso: trazer o destaque do Figueirense (Ronny), do Oeste (Serginho), e tirar o espaço da molecada. o Palmeiras passa por problemas financeiros, e revelar jogadores seria de extrema importância para se re-estruturar financeiramente. afinal de contas: vc acha que o Ronny (exemplo) fará mais do que o Patrick Vieira ou o Diego Souza fariam?

      ainda tem muita coisa errada no Palmeiras…

  • valter

    Enquanto a diretoria vai apoiando, o Palmeiras vai afundando!

  • Rixard

    O Bruno tinha que fechar com um time de hockey e desistir da carreira de goleiro.
    Um cara que tem uma média de uma falha a cada 3 jogos não pode jogar em um time grande.
    Ta irritado com as criticas? Vai jogar no São Caetano!

    • Márcio

      Se todo jogador que não aguenta as críticas tiver que sair do Palmeiras, daqui a pouco, o time vai começar a perder por W.O., por não conseguir juntar 7 jogadores para iniciar uma partida.

  • Vinicius

    Melhor conselho para Bruno, procure lugar em outro clube..

  • Marcelois

    Cada jogo é um jogo, que sabe nós não teríamos passado pelo galo, e por lembra nem seu curitias passou, ai vem vc dizer do Glorioso Alviverde, vai ver noticias do seu time, que vc ganha mais!

  • Caio Cezar

    Velloso era mito bom, ganhou títulos importantes, tbm falhou na Copa do Brasil vencida pelo Cruzeiro e só perdeu a posição pro Marcão por causa de lesão, o cara sabe o que está falando.

  • Ralph

    É uma pessoa do bem, super identificado com o time. Porém, suas atuações tem sido muito abaixo do esperado. Isso é fato!

  • Márcio

    Pergunto a vocês que não param de criticar: de que lado vocês estão? Do Palmeiras que tenta voltar a ser Grande ou da velha diretoria que botou o time na Série B? Não se esqueçam que o Banana só foi sair da presidência do clube em 22/1, quando a atual temporada já havia começado e não havia mais bons jogadores no mercado. Herdando um time sem base nenhuma e sem dinheiro, a Nova Diretoria está fazendo o melhor que pode. Ao invés de criticar os jogadores, que embora não sejam grandes craques, estão se esforçando ao máximo, por que não dão o apoio de que o time precisa? Não atrapalhando, vocês já ajudam muito! Antes de pedir a saída de algum jogador, procurem alguém que tenha mais capacidade e aceite jogar no Palmeiras, sob enorme pressão, por um salário que o Clube possa pagar.

    • Henrique Souza

      Márcio, a torcida apoiou o time no brasileirão do ano passado e o time caiu para série B, apoio no paulista e fomos eliminados, apoio como nunca na libertadores e como sempre fomos eliminados.
      Se ficarmos só apoiando pelo que vejo não iremos sair este ano da série B. Precisamos apoiar, mas também cobrar esta diretoria para que tenhamos um time com jogadores a altura da SEP.

  • Márcio

    O Bruno tem potencial para tornar-se um grande goleiro, no futuro. Mas, no momento, ele ainda não está preparado para assumir a enorme responsabilidade de levar um Clube Grande de volta à Série A. É por isso que o Palmeiras contratou o Fernando Prass. Além de ser mais experiente e ter mais equilíbrio emocional, ele já foi Campeão da Série B, pelo Vasco da Gama.

  • Diego

    espero que as pessoas vejam como o Palmeiras anda. o time é limitado? esse é o time de Brunoro e Nobre. AINDA VEJO as burradas de gastarem com jogadores que se destacam em Figueirense e Oeste, e fecharem os olhos para os meninos da base

    falam em abater a dívida do Palmeiras, mas pelo que sei, uma das fontes mais rentáveis do clube é a revelação de jogadores. quantos jogadores o Palmeiras revelou? quantos garotos da base jogaram esse ano?

    é sacanagem trazerem Ronny, Fernando Prass, Serginho, Marcelo Oliveira, e tantos outros jogadores ‘medianos’, que servem apenas para ‘compor o banco’, e não darem espaço para o Diego Souza, Edilson, João Denoni…

    pra mim, o Palmeiras continua a cometer os mesmos erros. só que agr, os que erram tem outra cara, outro clima. não tem cara de bobão que nem o Tirone ou o Frizzo…

  • pedro roberto evangelista

    Bruno,vc pode fechar os ouvidos mas nós torcedores não fecharemos os olhos nem a boca…estamos vendo frango atrás de frango e não vamos nos calar….fora frangueiro!!!
    Fábio,tem o aval do Marcão! muito melhor que Bruno e Rafael Alemão…

    • Márcio

      Se vocês não fecharem a boca, podem acabar fechando a porta da Série A. Pedir paciência depois de tanto sofrimento é demais, mas jogador nenhum aguenta tanta pressão. É por causa dessa pressão exagerada que ninguém quer vir para o Palmeiras. Se o time não está agradando, não vá ao estádio (muito ajuda quem não atrapalha). Se quer bater em alguém, bata nos antigos dirigentes, que botaram o time nesta situação.

      • fernando

        Marcio a queatão ai não é de fechar a boca ou não,a questão é que este rapaz é super gente boa e tal super Palmeirense como nós tbem, mas infelizmente ele é um tremedeira, um cagão (desculpe o termo) essa é a grande verdade ele treme nas horas que mais se precisa isso é nitido e notório,a jogada (frango jamais visto no Palmeiras) da libertadores deixou bem claro isso o medo de a bola chegar nela fez com que errasse bisonhamente, deixando o time que ja é limitadissimo como todos nós sabemos pior ainda…Ah e tem alguns outros detalhes que mais hora e menos hora sempre voltam a acontecer… e numa hora de decisão e precisão fazem e muito a diferença, são eles: O Bruno vai frangar de novo pois como ja disse ele tem medo e isso o deixa fraco e inseguro, O M.Horroso Ramos a qualquer momento vai furar escorregar ou coisas desse tipo e deixar a bola para o adversario fazer o gol, O Juninho vai continuar não marcando niguem pois ele é fraco e não consegue, OAirton vai bater umas dez faltas e não vai acertar nenhuma o que é normal e tbem não marca ninguem, O M. Caramujo e o Charles de cada dez passes eles erram 8 pois os dois são pessimos passadores (sÓ o gilson kleina não ve isso), o Weslei continua jogando na posição errada e só se queimando cada vez mais, os dois atacantes Caio e Vinicius vão continuar perdendo gols inacreditaveis pois não sabem definir as jogadas, vai entrar o M.Leite e abaixar a cabeça igual um boi bravo e perder a bola sempre, e o pior,o nosso principal armador é o Tiago Real, isso é uma piada só pode ser, é só na cabeça desse fraco tecnico que ele é o armador do time,ele é muito mais muito fraco para isso…. então meu velho resumindo tudo isso que escrevi se não mudarmos a atitude desse pessoal aí não vamos subir não cara infelizmente pra nós..ficadica.. e olha que sofro pacas!!!

        • Sr. fERNANDO.
          Se tivesse ao menos um mínimo de conhecimento saberia que m.araujo é de longe o jogador com maior nº de desarmes e maior nº de passes certos no palmeiras.Isso não é questão de opinião e sim são os nºs que apontam isso e não só agora mas em todos os campeonatos.
          Assim antes da falar o que lhe vem a cabeça procure se inteirar só um pouquinho das coisas do palmeiras.
          Vários aí dos que citou são realmente muito fracos mas outros não. É preciso saber distinguir e não ser maria vai com as outras.

          • Mauro

            Cupido, nem vem defender esse cara agora.

            Ele acerta 10 passes por jogo, 10 passes de 2 metros, quando ele tenta fazer um passe mais dificil entrega no pé da adversário. Vc tem que saber a diferença de quantidade e qualidade. Não aguento masi vc falando isso de cara.

            Onde ele tem o melhor numeros de desarmes? Me mostra, pq eu acompanho e vejo, ultimamente quem faz mais desarmes é o Charles e o Henrique, pasmem, O Marcio Araújo fica atrás do Mauricio Erramos.

            Resumindo, ele não tem saída de bola, entrega muito quando quer fazer alguma coisa diferente, é fraco em bolas altas. Só sabe correr.

  • Paulo

    O melhor seria ele fechar os ouvidos e a boca. Afinal, ele tem falhado constantemente. Não acho correto que um profissional viva sob críticas, xingamentos e ameaças. Porém, ele deve ter o equilíbrio suficiente para lidar com esse tipo de situação. Tenho certeza de que ele vá dar a volta-por-cima.

  • Walter Castilho

    Bruno.Marcio Araujo, Mauricio Ramos. Wesley, Juninho, M.Leite, Airton, Rony, Caio, são jogadores para clubes pequenos, , não pode jogar pelo Palmeiras, sito um exemplo aqui Serie A 3.

  • FIEL.

    O TIMECO FALIDO DO “””PALMERDAS””” SÓ TEM PEREBA, GOLEIRO FRANGUEIRO, TREINADOR MEIA BOCA, PRESIDENTE AMADOR E TORCEDORES ILUDIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ATENÇAÕ FUNERÁRIAS E COVEIROS, VENHAM ENTERRAR O MORTO DO “”” PALMERDAS”””.

    “””PALMERDAS””” TIMECO FALIDO ENGANA TROUXA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • FIEL.

    ———————”””PALMERDAS””” NUNCA FOI CAMPEÃO MUNDIAL, ISSO É LENDA ——————–

    O TIMECO FALIDO E FRACASSADO, SÓ VAI DAR VEXAME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    NA VERDADE EU ESTOU TORCEDO PARA O TIMECO SUBIR ESSE ANO, QUE É PRA CAIR DE NOVO EM

    2014 SER REBAIXADO NOVAMENTE NO ANO DA VERGONHA DO CENTENÁRIO SUÍNO KKKKKKKKKKKKK.

    CHUPA PORCAIADA FALIDA E ILUDIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    O TIMECO ESTÁ RUIM ???????????????????????

    CHAMEM OS CRAQUES E ÍDOLOS DE VOCÊS, O TAL VALDIVIA KKKKK, O WESLEY KKKKK, E O XERIFÃO

    MAURICIO RAMOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE LIXO KKKKKKKKKKKKK TIMECO KKKK.

  • bruno oliveira

    UM CONSELHO BOM SERIA, VAI EMBORA DO PALMEIRAS SEU FRANGUEIRO, MÃO DE ALFACE !

  • INFIEL GAYVIAÕ PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA SE PALMEIRAS NAÕ FOI CAMPEAÕ DO MUNDO NO RIO 1951 UMA PERGUNTA VOCEIS SAÕ BI MUNDIAL DOQUE SE VINHERAM GANHA UMA LIBERTADORES E UM TOYOTA CAMP JIP AGORA COM AJUDA DA NAIKE E LULA 9 DEDO , SETOCA INFIEL GAYVIAÕ PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA AQUELE TORNEIO RIO 2000 40 GRAUS FEITO PELO JOTA AVELA ,BANDERANTES REGIONAL DE ITAQUERA E RIKISMUZES FOR MUNDIAL A RECOPA MUNDIAL 1968 QUEO SANTOS FC GANHOU DENTRO DA ITALIA ENSIMA DA INTER DE MILAN VALE 4 VEZES MAIS DOQUE ESSE TORNEIO DE VERAÕ RIO 40 GRAUS 2000 CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA DOIS TIME DO MESMO PAIS DISPUTA UMA FINAL DE MUNDIAL SO GAMBA AGREDITA QUE FOI MINDIAL KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCEIS SAÕ VERDADEIROS BI BI DA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 TAÇA DE PRATA E 2008 CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA VIUVAS DO ABUDA ETERNO TORNEIO DE VERAÕ RIO 40 GRAUS 2000 ATE ROBERTO CARLOS FALOU QUE O REAL MADRI VEIO PASSEA DEPOIS QUE O CARA FALOU A VERDADE OS GAYVIÕEIS COLOCARAM O CARA PARA CORRE CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

    • CRAQUE NETO

      BETO.BUNDAO KKKKKKKKKKK LAMBARI FRUSTRADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CANSEI DE RECOMENDAR A CONTRATAÇÃO DO MÁRCIO DIEGO, FALEI ATÉ COM UM DIRETOR DO VERDE, PEDI PARA ELES ASSISTIREM UM JOGO DO XV DE PIRACICABA, MAS ESSE F.D.P. ACHARAM QUE EU ERA EMPRESÁRIO DO JOGADOR…. SEUS BOSTAS, EU EMPRESÁRIO INDUSTRIAL, ADMINISTRO A EMPRESA DA FAMÍLIA, NÃO PRECISO FAZER BICO EM OUTRAS ATIVIDADES,MAS NÃO ACREDITARAM, TAÍ DEU NO DEU, FIQUEM COM ESSE CAIO MANCHA, QUE ELIÁS, NÃO TEM CULPA NENHUMA, OS CULPADOS SÃO OS IDIÓTAS QUE O ESCALAM. COM CERTEZA DEVE TER UM PADRINHO DO TAMANHO DA ARENA E NÃO É SÓ ELE, TEM MUITOS CONES, POSTES, CHINELINHOS E OUTROS PARASITAS.

    ACORDA NOBRE, QUE JÁ PASSOU DO TEMPO, ACORDO BRUNORO, CHEGA DE CONVERSA MOLE, AQUI É PALESTRA.

  • O san7os é uma vergonha…

    Nao colocam 5 mil na vilinha fedorenta

    Timinho pequeno, insignificante e prepotente

    Ja tomou 11 a 0

    7 a 0

    7 a 1
    9 a 2

    10 a 1

    Timinho de merda

  • como o palmeiras dá ibope não… os torcedores do lixão de itaquera, periferia e maior favelão de São Paulo, adoram vir aqui falar do palmeiras….. penso que a libertadores 1999 e 2000, jamais serão esquecidos….

  • Estive agora pouco em itu.
    Muito frio e longe.Só gostando muito do time, se não é muito difícil.
    Vi um time medíocre em campo.
    artur,juninho,charles,thiago real,fernandinho,serginho,vinicius,caio.Todos lamentáveis.Uma pena jogadores desse nível jogando no palmeiras.
    O que me irrita é que alguns cegos teimosos, com tanta mediocridade no time ainda ficam pegando no pé de jogadores como márcio araujo e mauricio ramos que se não são um primor de técnica pelo menos são os mais regulares que temos e ao lado de prass,henrique,valdivia,kleber,leandro e Wesley(se voltar a jogar o que já jogou um dia) formam o que temos de melhor e mais seguro.
    Acho que valdivia voltando vai ter que se desdobrar para dar uma cara a esse time pois a coisa tá muito feia.Muita vontade e pouca qualidade
    Também jogar em itu é osso.Campo e gramado péssimos e acanhados além de longe e frio.
    O Pacaembu tá fazendo uma falta monstro graças a essa maldita mancha verde.
    Tenho certeza que se não tivéssemos perdido o Pacaembu no final do brasileiro passado hoje não estaríamos disputando a 2ª divisão.
    Pelo menos só falta 1 jogo para voltarmos ao Pacaembu.Espero que esses vândalos não aprontem mais.
    E vamos ver se esse tal de mendieta tem qualidade pois é o que mais tá fazendo falta no time hoje.

    • Concordo em partes com vc Cupido, muitos jogadores citados por vc não tem a mínima condição de vestir a camisa do Palmeiras. Dos regulares na minha opinião o Wesley apesar de regular, deveria ser muito, mais muito mais do que isso, então esta devendo mais futebol!
      Quanto ao Valdívia, bem, já deu né…Tem talento e técnica, mas não joga e se machuca muito fácil e até parece que não quer mais ficar. Já desconfiei e muito do DM, mas a partir do momento em que vejo jogador operado voltar antes de jogado com contusão o problema não deve ser o DM.
      Lembro que não estou isentando totalmente o DM, que ainda é suspeito de capacidade, mas não é de hoje que o Valdívia esta estragado…Até parece que ele se contunde na fisioterapia ou tomando remédio. Estamos necessitados de um meia e não adianta falarmos que temos o Valdívia e ficarmos só falar, precisamos que ele jogue, coisa que não acontece a muito tempo. Gosto do cara mas para mim já deu…
      Se o Mendieta pelo menos jogar já melhoramos o meio em 100%, até porque qualquer um é melhor que nada.
      Também não vejo a hora de voltarmos para o Pacaembú, local onde mais vencemos e levantamos títulos( tirando o nosso Palestra é claro ) do que qualquer outro time, é nossa 2ª casa. Perdemos de jogar lá por causa do cancêr MV.
      E tem mais este time é para disputar mesmo a 2ª divisão, digo disputar ganhar pelo jeito vai ser difícil, mas subiremos.Só fico pensando se este time irá nos representar no centenário, se for este time não nos representa e muito menos a história gloriosa e o peso de um clube que é uma das potências do futebol mundial.
      Abs.
      Pablo.

      • Você tá certo pablo.
        Só lhe lembro que patric vieira está há mais tempo no D.M. do que valdivia e só tem 20 anos de idade e foi também por problema muscular.
        Valdivia deve voltar neste sábado e espero que desta vez 100% se bem que por ser, acho eu, o jogador mais diferenciado do futebol brasileiro é também o que mais apanha e na maioria das vezes sem que os infratores sejam punidos pelos árbitros e assim é difícil não se contundir.
        Lembro também que em toda sua carreira valdivia jamais foi assim e raramente se contundia e só agora na sua volta é que a coisa tem sido assim.
        De qualquer forma é torcer para que ele volte e bem pois do jeito que o time tá fraco só mesmo ele para dar uma nova cara a esse time.
        Só espero que kleina saiba dosar sua volta pois se quiser que ele de cara atue 90 minutos em todas as partidas vai estourá-lo de novo.A volta tem que ser gradual até a musculatura se acostumar e não se ressentir mais.
        Um abraço pablo e vamos ficar na torcida pois penso que no próximo ano teremos um time bem mais forte que o de hoje.

  • SANTOS FC JA DEU VARIAS GOLEADA NO TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB DA FAZENDINHA DE BOI PENHORADA KKKK VEJAMOS SANTOS FC 8 X1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SANTOS 8 X 3 KKKKKKKKKKKKKK SANTOS 7 X0 KKKKKKKKKKKKKKKKKK SANTOS 7 X 1 KKKKKKKKKKKKKKKKK SANTOS 7 X 2 KKKKKK SANTOS 6 X 0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ETC FORA O TABU 11 ANOS KKKKKKKKKKKKKKKK FORA A FREGUESIA DE TITULO 35.63.68.84.2002.20011 FORA QUEO TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUERA FOI VICE DO SANTOS FC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FORA QUE SO FORAM CAMPEÃO PAULISTA ROBADO 1977 CRAÇA RUI REI DEPOS QUEO REI PELE PAROU CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA PELE E CIA INFRENTOU O TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUERA 50 VEZES GANHOU 25 JOGOS E MARCOU 50 GOL CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA ETERNOS FREGUEIS DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB MAIOR IDOLO DOS GAMBA ABUDA ABUDA ABUDA ABUDA EI RIQUEMI 50 ANOS MANDOU LEMBRANÇA ELE FALOU PARA VOCEIS NAÕ PERDE A PASSAGEM PARA O MARROCOS IR CHUPA PINTO DOS CAMELOS CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA ETERNOS FAIS NOIS RIR RIR RIR RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • CRAQUE NETO

      ETERNO 7 X 1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • kkkkkkkkkkkkkkkk

  • eu qro meu dinheiro…!!!!!!!!!!!!!!!

    eu emprestei dinheiro p/ o palmeiras e agora eu qro de volta..

  • dediquei a minha vida e minha competencia p/ aquele merda de empresa (palmeiras) e só ganhei dor de cabeça……………….

    agora vou entrar na justiça e cobrar dobrado o que me devem……

    foda se o palmeiras…..

  • Adriano

    Já chega de Brunno, pintou como grande promessa, mas naufragou. Na hora de devolver o Kléber manda o Brunno de agradecimento.
    Goleirinho muito do seu meia boca e que se acostumou com os frangos, a torcida já cansou dele no gol também. Chega, vaza!

  • Bruno é um otimo goleiro…..ele lembra eu qdo mais novo…

  • VERDE

    Cupido, o negócio está feio, hoje não temos qualidade em nenhum setor do time, nossos laterais são fracos, não atacam nem defendem, nossa dupla de zagueiros é horrorosa, vide o gol do Avaí, Henrique está jogando só com o nome de 2008, Mauricio Ramos é pessímo, e para acabar de arrebentar com a zaga, como nos tempos do felixão, não temos um volante protetor da dupla de zagueiros como tinhámos o Pierre, tudo estoura direto na zaga que por ser fraca por natureza vira uma porteira, precisamos escalar um primeiro volante mordedor e o Márcio Araújo não é esse volante e nem o Charles, eu gostaria que esse burrão do Kleina experimenta-se um dupla de zaga com Henrique e Vilson (qdo. voltar) ou Thiago Alves e o Marcelo Oliveira de primeiro volante, quem sabe não dá certo?

  • VERDE

    Para esse time voltar a ser alguma coisa precisa se livrar do Maurício Ramos e do Márcio Araújo, esses caras são sinônimo da derrota e do desespero, nosso elenco hoje é fraco mas temos jogadores melhores que esses dois no elenco, Kleina burrão, errar é humano mas persistir no erro é burrice (deu certo para você). O Cupido gosta do “futebol” desses dois mas convenhamos, a opinião geral é que eles devem sair do time, um tem 4 anos no clube, o outro 3 anos, o que mostraram até hoje além das entregadas?

  • VERDE

    Bruno, Mauricío Ramos e Marcio Araújo no mesmo time? Não tem clube que vá para frente com um trio desses aí, ainda tinha o Maicon Leite que até que enfim abriram o olhos com ele. Nossos “grandes” investimentos infelizmente não derão certo, Valdívia virou incogníta e não joga, Henrique não é nem sombra daquele de 2008 e o Weslei não mostrou nada desde que chegou, se bem que o Weslei nunca foi craque mesmo; a expectativa fica por conta da suposta recuperação do Valdívia e da chegada do Mendieta, se tudo correr bem e der certo os dois casos, com a contratação de 1 centroavante bom de bola o quadro muda totalmente, se acontecerem essas 3 coisas e o Burrão do Kleina não inventar podemos ter um bom time. Cupido, gosto é igual “cú”, cada um tem um.

  • VERDE

    Hipotése: Prass, Airton, Henrique, Vilson e Juninho, Marcelo Oliveira, Léo Gago, Mendieta e Valdívia, Leandro e 1 centroavante de verdade, para essa opção só falta confirmar o Mendieta, o Valdívia contrariar o opinião publíca e voltar e a contratação de 1 centroavante, não é difícil, em se confirmando acho que seria uma opção a ser tentada.

    • Mauro

      Cara, é sério que você escalaria o Juninho? Vc acompanha mesmo os jogos ou é trocedor de internet? O Juninho erra simplesmente tudo, passes, proteção de bola, cruzamento, marcação. De longe eu acho ele o pior jogador desse time, mas ninguem vê isso.

  • CRAQUE NETO

    COMO ESTA SERIE B E DIFICILLLLLLLLL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Chinelinho

    Rabos enrolados suando muito para ganhar do Avaí kkkk

  • Bem,sempre digo aqui que m.araujo é um jogador muito bom e um dos melhores jogadores do palmeiras e em todos os quesitos sempre está à frente da imensa maioria dos demais jogadores do futebol brasileiro.
    Apesar disso sempre tem alguns tapados que insistem em dizer o contrário e um deles até me desafiou a que lhe mostrasse as estatísticas em que ele aparece em 1º lugar.
    Vê-se claramente que é um alienado que não acompanha futebol e muito menos o palmeiras.Não vou mostrar aqui os scalts oficiais do palmeiras aos quais eu tenho acesso mas não tenho como mostra-los aqui e onde sempre é o melhor em quase todos os quesitos.
    De qualquer forma mostro aqui algumas estatísticas que constantemente saem publicadas e que estão à disposição de todos e que essas pessoas deveriam ao menos acompanhar para que parassem de ficar fazendo papel de ridículos criticando quem não deveriam criticar pois assim só mostram sua total alienação e ignorância dos fatos.
    Segue abaixo então apenas algumas da inúmeras que mostram esse fato:

    1) Estatistica tirada do site oficial do são Paulo:

    Postado por Layla – 29/9/2012 09:39 – 2604 visitas – Fonte: Site Oficial
    Com qualidade, Tricolor é o melhor passador do Brasileiro

    Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

    É possível afirmar que o bom momento do São Paulo na temporada passa pelo meio de campo da equipe. E os números estão aí para provar esse sucesso. Depois de 19 rodadas no Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista é o time que mais passes certos dá na competição nacional.

    Confira os principais passadores do Brasileiro:

    Jogadores

    Denilson – 933 passes certos
    Márcio Araújo (Palmeiras) – 876
    Guiñazu (Inter) – 870
    Maicon – 771
    Fernando (Grêmio) – 717
    Douglas – 695
    Jadson – 675
    Fábio Santos (Corinthians) – 668
    Cortez – 657
    Juninho (Palmeiras) – 644

    Clubes

    São Paulo – 7047 passes certos
    Internacional – 6520
    Palmeiras – 6252

    2) M.araujo o melhor passador:

    Reforço mais badalado, Chico ainda não engrena no Palmeiras
    Jogador culpa a ótima fase defensiva para a falta de chances entre os titulares de Luiz Felipe Scolari
    Danilo Lavieri, iG São Paulo | 18/03/2011 07:09
    A+ A- Compartilhar: O ano de 2011 começou sem muitas esperanças para o Palmeiras. Entre as várias contratações feitas para a temporada, apenas um deles chegou a animar o torcedor: Chico. E é justamente o volante o reforço que menos vezes foi utilizado por Luiz Felipe Scolari.

    O fundamento que mais Chico precisará trabalhar é o de passes. Márcio Araújo é o melhor passador do Palmeiras, segundo o Footstats. No Paulistão, ele acerta 34,1 passes por partida. Marcos Assunção vem um pouco atrás, com 29,5. Contra o Uberaba, o pretendente acertou apenas 12 passes.

    MAIS UMA ESTATISTICA ABAIXO AGORA DESTE CAMPEONATO NO QUAL ALÉM DE SER O MELHOR PASSADOR E O MELHOR DESARMADOR TAMBÉM É O MELHOR DRIBLADOR MESMO SENDO 1º VOLANTE:

    Palmeiras inicia Série B com bons números também em fundamentos

    É bem verdade que a Série B ainda está só começando, mas o Palmeiras não deu chance para vacilos até agora. Com duas vitórias em dois jogos, o time lidera o começo do Brasileiro não apenas na tabela, mas também em fundamentos.

    Tomando como base a média da competição, o Verdão desarma mais, dribla mais, chuta mais e passe melhor do que os rivais. Nas roubadas de bola, o Verdão conseguiu 47 neste início de competição – cerca de 23,5 por jogo. O número médio de desarmes no torneio é de 20,4 por jogo. Charles, Juninho e Márcio Araújo lideram este quesito no time, com seis roubadas cada um.

    Passando a bola, o Palmeiras vem em alta neste início. São 341 passes certos por jogo, contra a média de 280 acertos neste fundamento na Série B. Márcio Araújo (98 passes) e Juninho (97) são os que mais colaboraram para este número – Charles é o terceiro, bem atrás, com 77. Além disso, o Verdão errou pouco até agora: foram 54 passes equivocados (27 por jogo), sendo que na Série B a média é maior: 36,5 por jogo.

    À frente, são 22 dribles acertados até agora (11,5 na média, também acima da competição, que é de 8,7). Embora volante, Márcio Araújo é quem mais fintou adversários neste começo: sete até agora.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-Futebol-Campeonato_Brasileiro_Serie_B_0_928707193.html#ixzz2VNZrCfoc
    © 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

    3) AGORA NºS DE 2010

    segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

    NÚMEROS E FATOS DE JANEIRO

    A estréia do Palmeiras na temporada animou muita gente. Goleamos um time medíocre, mas mostramos entrosamento e vontade. Mas os demais jogos mostraram o óbvio: não temos elenco. Aliás, mal temos um time titular.

    Foram 5 jogos em janeiro: 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. De 15 pontos disputados, conseguimos 8, ou seja, 53,33% de aproveitamento.

    Em 5 jogos, foram 109 desarmes certos, sendo Pierre responsável por, aproximadamente, 18% deles, e Márcio Araújo por quase 15%. Quando o posicionamento no meio de campo ficar “perfeito”, acredito que esses números aumentarão.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-Futebol-

    ENFIM SÃO INÚMERAS AS ESTATISTICAS E TODAS MOSTRAM SEMPRE A MESMA COISA OU SEJA,M.ARAUJO É DESDE 2010 DE LONGE NOSSO MELHOR DESARMADOR E MELHOR PASSADOR.
    NOS SCALTS DO PALMEIRAS TAMBÉM MOSTRA QUE É O QUE MAIS CORRE EM CAMPO,O QUE EM MAIS JOGOS ATUA E O QUE TEM MELHORES NUMEROS EM TODOS OS TESTES DE PREPARAÇÃO FISICA
    ENTÃO PORQUÊ ALGUNS CEGOS INSISTEM EM FALAR BESTEIRAS?
    SERÁ QUE FREUD EXPLICA?
    NEM SEI PORQUÊ PERCO TEMPO EM MOSTRAR O ÓBVIO PARA ALGUNS.PAREI .QUEM É CEGO QUE APRENDA A ENXERGAR OU PROCUREM OUTRO ESPORTE PARA ACOMPANHAR.

  • T.Bem,sempre digo aqui que m.araujo é um jogador muito bom e um dos melhores jogadores do palmeiras e em todos os quesitos sempre está à frente da imensa maioria dos demais jogadores do futebol brasileiro.
    Apesar disso sempre tem alguns tapados que insistem em dizer o contrário e um deles até me desafiou a que lhe mostrasse as estatísticas em que ele aparece em 1º lugar.
    Vê-se claramente que é um alienado que não acompanha futebol e muito menos o palmeiras.Não vou mostrar aqui os scalts oficiais do palmeiras aos quais eu tenho acesso mas não tenho como mostra-los aqui e onde sempre é o melhor em quase todos os quesitos.
    De qualquer forma mostro aqui algumas estatísticas que constantemente saem publicadas e que estão à disposição de todos e que essas pessoas deveriam ao menos acompanhar para que parassem de ficar fazendo papel de ridículos criticando quem não deveriam criticar pois assim só mostram sua total alienação e ignorância dos fatos.
    Segue abaixo então apenas algumas da inúmeras que mostram esse fato:

    1) Estatistica tirada do site oficial do são Paulo:

    Postado por Layla – 29/9/2012 09:39 – 2604 visitas – Fonte: Site Oficial
    Com qualidade, Tricolor é o melhor passador do Brasileiro

    Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

    É possível afirmar que o bom momento do São Paulo na temporada passa pelo meio de campo da equipe. E os números estão aí para provar esse sucesso. Depois de 19 rodadas no Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista é o time que mais passes certos dá na competição nacional.

    Confira os principais passadores do Brasileiro:

    Jogadores

    Denilson – 933 passes certos
    Márcio Araújo (Palmeiras) – 876
    Guiñazu (Inter) – 870
    Maicon – 771
    Fernando (Grêmio) – 717
    Douglas – 695
    Jadson – 675
    Fábio Santos (Corinthians) – 668
    Cortez – 657
    Juninho (Palmeiras) – 644

    Clubes

    São Paulo – 7047 passes certos
    Internacional – 6520
    Palmeiras – 6252

    2) M.araujo o melhor passador:

    Reforço mais badalado, Chico ainda não engrena no Palmeiras
    Jogador culpa a ótima fase defensiva para a falta de chances entre os titulares de Luiz Felipe Scolari
    Danilo Lavieri, iG São Paulo | 18/03/2011 07:09
    A+ A- Compartilhar: O ano de 2011 começou sem muitas esperanças para o Palmeiras. Entre as várias contratações feitas para a temporada, apenas um deles chegou a animar o torcedor: Chico. E é justamente o volante o reforço que menos vezes foi utilizado por Luiz Felipe Scolari.

    O fundamento que mais Chico precisará trabalhar é o de passes. Márcio Araújo é o melhor passador do Palmeiras, segundo o Footstats. No Paulistão, ele acerta 34,1 passes por partida. Marcos Assunção vem um pouco atrás, com 29,5. Contra o Uberaba, o pretendente acertou apenas 12 passes.

    MAIS UMA ESTATISTICA ABAIXO AGORA DESTE CAMPEONATO NO QUAL ALÉM DE SER O MELHOR PASSADOR E O MELHOR DESARMADOR TAMBÉM É O MELHOR DRIBLADOR MESMO SENDO 1º VOLANTE:

    Palmeiras inicia Série B com bons números também em fundamentos

    É bem verdade que a Série B ainda está só começando, mas o Palmeiras não deu chance para vacilos até agora. Com duas vitórias em dois jogos, o time lidera o começo do Brasileiro não apenas na tabela, mas também em fundamentos.

    Tomando como base a média da competição, o Verdão desarma mais, dribla mais, chuta mais e passe melhor do que os rivais. Nas roubadas de bola, o Verdão conseguiu 47 neste início de competição – cerca de 23,5 por jogo. O número médio de desarmes no torneio é de 20,4 por jogo. Charles, Juninho e Márcio Araújo lideram este quesito no time, com seis roubadas cada um.

    Passando a bola, o Palmeiras vem em alta neste início. São 341 passes certos por jogo, contra a média de 280 acertos neste fundamento na Série B. Márcio Araújo (98 passes) e Juninho (97) são os que mais colaboraram para este número – Charles é o terceiro, bem atrás, com 77. Além disso, o Verdão errou pouco até agora: foram 54 passes equivocados (27 por jogo), sendo que na Série B a média é maior: 36,5 por jogo.

    À frente, são 22 dribles acertados até agora (11,5 na média, também acima da competição, que é de 8,7). Embora volante, Márcio Araújo é quem mais fintou adversários neste começo: sete até agora.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-Futebol-3) AGORA NºS DE 2010

    segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

    NÚMEROS E FATOS DE JANEIRO

    A estréia do Palmeiras na temporada animou muita gente. Goleamos um time medíocre, mas mostramos entrosamento e vontade. Mas os demais jogos mostraram o óbvio: não temos elenco. Aliás, mal temos um time titular.

    Foram 5 jogos em janeiro: 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. De 15 pontos disputados, conseguimos 8, ou seja, 53,33% de aproveitamento.

    Em 5 jogos, foram 109 desarmes certos, sendo Pierre responsável por, aproximadamente, 18% deles, e Márcio Araújo por quase 15%. Quando o posicionamento no meio de campo ficar “perfeito”, acredito que esses números aumentarão.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-Futebol-

    ENFIM SÃO INÚMERAS AS ESTATISTICAS E TODAS MOSTRAM SEMPRE A MESMA COISA OU SEJA,M.ARAUJO É DESDE 2010 DE LONGE NOSSO MELHOR DESARMADOR E MELHOR PASSADOR.
    NOS SCALTS DO PALMEIRAS TAMBÉM MOSTRA QUE É O QUE MAIS CORRE EM CAMPO,O QUE EM MAIS JOGOS ATUA E O QUE TEM MELHORES NUMEROS EM TODOS OS TESTES DE PREPARAÇÃO FISICA
    ENTÃO PORQUÊ ALGUNS CEGOS INSISTEM EM FALAR BESTEIRAS?
    SERÁ QUE FREUD EXPLICA?
    NEM SEI PORQUÊ PERCO TEMPO EM MOSTRAR O ÓBVIO PARA ALGUNS.PAREI .QUEM É CEGO QUE APRENDA A ENXERGAR OU PROCUREM OUTRO ESPORTE PARA ACOMPANHAR

  • ..Bem,sempre digo aqui que m.araujo é um jogador muito bom e um dos melhores jogadores do palmeiras e em todos os quesitos sempre está à frente da imensa maioria dos demais jogadores do futebol brasileiro.
    Apesar disso sempre tem alguns tapados que insistem em dizer o contrário e um deles até me desafiou a que lhe mostrasse as estatísticas em que ele aparece em 1º lugar.
    Vê-se claramente que é um alienado que não acompanha futebol e muito menos o palmeiras.Não vou mostrar aqui os scalts oficiais do palmeiras aos quais eu tenho acesso mas não tenho como mostra-los aqui e onde sempre é o melhor em quase todos os quesitos.
    De qualquer forma mostro aqui algumas estatísticas que constantemente saem publicadas e que estão à disposição de todos e que essas pessoas deveriam ao menos acompanhar para que parassem de ficar fazendo papel de ridículos criticando quem não deveriam criticar pois assim só mostram sua total alienação e ignorância dos fatos.
    Segue abaixo então apenas algumas da inúmeras que mostram esse fato:

    1) Estatistica tirada do site oficial do são Paulo:

    Postado por Layla – 29/9/2012 09:39 – 2604 visitas – Fonte: Site Oficial
    Com qualidade, Tricolor é o melhor passador do Brasileiro

    Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

    É possível afirmar que o bom momento do São Paulo na temporada passa pelo meio de campo da equipe. E os números estão aí para provar esse sucesso. Depois de 19 rodadas no Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista é o time que mais passes certos dá na competição nacional.

    Confira os principais passadores do Brasileiro:

    Jogadores

    Denilson – 933 passes certos
    Márcio Araújo (Palmeiras) – 876
    Guiñazu (Inter) – 870
    Maicon – 771
    Fernando (Grêmio) – 717
    Douglas – 695
    Jadson – 675
    Fábio Santos (Corinthians) – 668
    Cortez – 657
    Juninho (Palmeiras) – 644

    Clubes

    São Paulo – 7047 passes certos
    Internacional – 6520
    Palmeiras – 6252

    • Mauro

      kkkkkkkkk Vc é uma piada mesmo, deve ter um caso com esse Caramujo para defender tanto ele assim.

      Me fala desses 876 passes quantos vc viu algum com objetividade, algum que construiu um contra-ataque?

      Dar passe de 2 metros qualquer um dá, será que todo mundo que vai no estádio vê coisa diferente de vc?

      Esse cara é ridículo e vc defendendo ela está pior ainda.

      Prefiro ser tapado do que achar que o Marcio Caramujo é bom jogador.

      • Passe de 2 metros?Não leu que também foi nosso maior driblador?
        Errar é humano mas insistir no erro é próprio dos………..

  • CONTINUANDO:

    2) M.araujo o melhor passador:

    Reforço mais badalado, Chico ainda não engrena no Palmeiras
    Jogador culpa a ótima fase defensiva para a falta de chances entre os titulares de Luiz Felipe Scolari
    Danilo Lavieri, iG São Paulo | 18/03/2011 07:09
    A+ A- Compartilhar: O ano de 2011 começou sem muitas esperanças para o Palmeiras. Entre as várias contratações feitas para a temporada, apenas um deles chegou a animar o torcedor: Chico. E é justamente o volante o reforço que menos vezes foi utilizado por Luiz Felipe Scolari.

    O fundamento que mais Chico precisará trabalhar é o de passes. Márcio Araújo é o melhor passador do Palmeiras, segundo o Footstats. No Paulistão, ele acerta 34,1 passes por partida. Marcos Assunção vem um pouco atrás, com 29,5. Contra o Uberaba, o pretendente acertou apenas 12 passes.

    MAIS UMA ESTATISTICA ABAIXO AGORA DESTE CAMPEONATO NO QUAL ALÉM DE SER O MELHOR PASSADOR E O MELHOR DESARMADOR TAMBÉM É O MELHOR DRIBLADOR MESMO SENDO 1º VOLANTE:

    Palmeiras inicia Série B com bons números também em fundamentos

    É bem verdade que a Série B ainda está só começando, mas o Palmeiras não deu chance para vacilos até agora. Com duas vitórias em dois jogos, o time lidera o começo do Brasileiro não apenas na tabela, mas também em fundamentos.

    Tomando como base a média da competição, o Verdão desarma mais, dribla mais, chuta mais e passe melhor do que os rivais. Nas roubadas de bola, o Verdão conseguiu 47 neste início de competição – cerca de 23,5 por jogo. O número médio de desarmes no torneio é de 20,4 por jogo. Charles, Juninho e Márcio Araújo lideram este quesito no time, com seis roubadas cada um.

    Passando a bola, o Palmeiras vem em alta neste início. São 341 passes certos por jogo, contra a média de 280 acertos neste fundamento na Série B. Márcio Araújo (98 passes) e Juninho (97) são os que mais colaboraram para este número – Charles é o terceiro, bem atrás, com 77. Além disso, o Verdão errou pouco até agora: foram 54 passes equivocados (27 por jogo), sendo que na Série B a média é maior: 36,5 por jogo.

    À frente, são 22 dribles acertados até agora (11,5 na média, também acima da competição, que é de 8,7). Embora volante, Márcio Araújo é quem mais fintou adversários neste começo: sete até agora.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-Futebol-Campeonato_Brasileiro_Serie_B_0_928707193.html#ixzz2VNZrCfoc
    © 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

    3) AGORA NºS DE 2010

    segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

    NÚMEROS E FATOS DE JANEIRO

    A estréia do Palmeiras na temporada animou muita gente. Goleamos um time medíocre, mas mostramos entrosamento e vontade. Mas os demais jogos mostraram o óbvio: não temos elenco. Aliás, mal temos um time titular.

    Foram 5 jogos em janeiro: 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. De 15 pontos disputados, conseguimos 8, ou seja, 53,33% de aproveitamento.

    Em 5 jogos, foram 109 desarmes certos, sendo Pierre responsável por, aproximadamente, 18% deles, e Márcio Araújo por quase 15%. Quando o posicionamento no meio de campo ficar “perfeito”, acredito que esses números aumentarão.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-Futebol-

    ENFIM SÃO INÚMERAS AS ESTATISTICAS E TODAS MOSTRAM SEMPRE A MESMA COISA OU SEJA,M.ARAUJO É DESDE 2010 DE LONGE NOSSO MELHOR DESARMADOR E MELHOR PASSADOR.
    NOS SCALTS DO PALMEIRAS TAMBÉM MOSTRA QUE É O QUE MAIS CORRE EM CAMPO,O QUE EM MAIS JOGOS ATUA E O QUE TEM MELHORES NUMEROS EM TODOS OS TESTES DE PREPARAÇÃO FISICA
    ENTÃO PORQUÊ ALGUNS CEGOS INSISTEM EM FALAR BESTEIRAS?
    SERÁ QUE FREUD EXPLICA?
    NEM SEI PORQUÊ PERCO TEMPO EM MOSTRAR O ÓBVIO PARA ALGUNS.PAREI .QUEM É CEGO QUE APRENDA A ENXERGAR OU PROCUREM OUTRO ESPORTE PARA ACOMPANHAR

  • ,,,CONTINUANDO:

    2) M.araujo o melhor passador:

    Reforço mais badalado, Chico ainda não engrena no Palmeiras
    Jogador culpa a ótima fase defensiva para a falta de chances entre os titulares de Luiz Felipe Scolari
    Danilo Lavieri, iG São Paulo | 18/03/2011 07:09
    A+ A- Compartilhar: O ano de 2011 começou sem muitas esperanças para o Palmeiras. Entre as várias contratações feitas para a temporada, apenas um deles chegou a animar o torcedor: Chico. E é justamente o volante o reforço que menos vezes foi utilizado por Luiz Felipe Scolari.

    O fundamento que mais Chico precisará trabalhar é o de passes. Márcio Araújo é o melhor passador do Palmeiras, segundo o Footstats. No Paulistão, ele acerta 34,1 passes por partida. Marcos Assunção vem um pouco atrás, com 29,5. Contra o Uberaba, o pretendente acertou apenas 12 passes.

    MAIS UMA ESTATISTICA ABAIXO AGORA DESTE CAMPEONATO NO QUAL ALÉM DE SER O MELHOR PASSADOR E O MELHOR DESARMADOR TAMBÉM É O MELHOR DRIBLADOR MESMO SENDO 1º VOLANTE:

    Palmeiras inicia Série B com bons números também em fundamentos

    É bem verdade que a Série B ainda está só começando, mas o Palmeiras não deu chance para vacilos até agora. Com duas vitórias em dois jogos, o time lidera o começo do Brasileiro não apenas na tabela, mas também em fundamentos.

    Tomando como base a média da competição, o Verdão desarma mais, dribla mais, chuta mais e passe melhor do que os rivais. Nas roubadas de bola, o Verdão conseguiu 47 neste início de competição – cerca de 23,5 por jogo. O número médio de desarmes no torneio é de 20,4 por jogo. Charles, Juninho e Márcio Araújo lideram este quesito no time, com seis roubadas cada um.

    Passando a bola, o Palmeiras vem em alta neste início. São 341 passes certos por jogo, contra a média de 280 acertos neste fundamento na Série B. Márcio Araújo (98 passes) e Juninho (97) são os que mais colaboraram para este número – Charles é o terceiro, bem atrás, com 77. Além disso, o Verdão errou pouco até agora: foram 54 passes equivocados (27 por jogo), sendo que na Série B a média é maior: 36,5 por jogo.

    À frente, são 22 dribles acertados até agora (11,5 na média, também acima da competição, que é de 8,7). Embora volante, Márcio Araújo é quem mais fintou adversários neste começo: sete até agora.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-Futebol-

    • Mauro

      Leia acima, bons passadores de 2 metros. Juninho é simplesmente o pior jogador do Palmeiras, não tem personalidade, só passe curto sem objetividade, não sabe diblar ninguem, não sabe cruzar, aff, parei por aqui.

      O seu queridinho, é só olhar, quando o goleiro quebra a bola ele nunca ganha, sempre o adversário domina o cabeceia e depois o jogadorzinho aí sai correndo feito um louco.

      Se eles são tão bons assim, vende para o Barcelona, Real Madri…

      De boa? Até te respeitava, achava que era ocasional quando vc defendia ele. Agora eu posso te falar, vc é aquele cara que está preocupado com numeros, mas analisar o futebol mesmo vc é uma piada.

      • Falou gênio.Não vou gastar velas com mau defunto.

        • Mauro

          Não né? Fez 3 post gigantes aqui para se explicar. Eu sou o gênio.

          Engraçado mesmo, mais de 90% dos torcedores Palmeirenses de verdade não concordam com o Caramujo no time.

          Mas o do contra aí adora ele.

          Piada… de mal gosto.

  • AINDA CONTINUANDO PARA TERMINAR:

    3) AGORA NºS DE 2010

    segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

    NÚMEROS E FATOS DE JANEIRO

    A estréia do Palmeiras na temporada animou muita gente. Goleamos um time medíocre, mas mostramos entrosamento e vontade. Mas os demais jogos mostraram o óbvio: não temos elenco. Aliás, mal temos um time titular.

    Foram 5 jogos em janeiro: 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. De 15 pontos disputados, conseguimos 8, ou seja, 53,33% de aproveitamento.

    Em 5 jogos, foram 109 desarmes certos, sendo Pierre responsável por, aproximadamente, 18% deles, e Márcio Araújo por quase 15%. Quando o posicionamento no meio de campo ficar “perfeito”, acredito que esses números aumentarão.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-Futebol-

    ENFIM SÃO INÚMERAS AS ESTATISTICAS E TODAS MOSTRAM SEMPRE A MESMA COISA OU SEJA,M.ARAUJO É DESDE 2010 DE LONGE NOSSO MELHOR DESARMADOR E MELHOR PASSADOR.
    NOS SCALTS DO PALMEIRAS TAMBÉM MOSTRA QUE É O QUE MAIS CORRE EM CAMPO,O QUE EM MAIS JOGOS ATUA E O QUE TEM MELHORES NUMEROS EM TODOS OS TESTES DE PREPARAÇÃO FISICA
    ENTÃO PORQUÊ ALGUNS CEGOS INSISTEM EM FALAR BESTEIRAS?
    SERÁ QUE FREUD EXPLICA?
    NEM SEI PORQUÊ PERCO TEMPO EM MOSTRAR O ÓBVIO PARA ALGUNS.PAREI .QUEM É CEGO QUE APRENDA A ENXERGAR OU PROCUREM OUTRO ESPORTE PARA ACOMPANHAR

    • sergio zaim

      O problema é ele como primeiro volante, o que nunca foi!

      • Pois é sergio,mas mesmo atuando fora de sua posição ainda é um dos mais regulares que temos pois é o mais efetivo em todos os fundamentos.
        O que me irrita é que tem alguns torcedores cujo único objetivo na vida é criticar tudo que é nosso.
        Sempre que o palmeiras procura um clube para comprar algum jogador esse clube sempre propõe uma troca e os jogadores que sempre pretendem são m.araujo,m.ramos e m.leite.No entanto para alguns palmeirenses eles não prestam mesmo contrariando a todas eveidencias e estatisticas.Todos eles e principalmente m.araujo e m.ramos são a 1ª opção desde os tempos de luxa,passando por Jorginho,a.carlos,murici,murtosa,felipão e kleina e no entanto esses gênios acham que entendem mais que todos eles e os criticam por mais que acertem.
        M.leite era e é objeto de desejo de um monte de times.O santos tentou por todos os meios tirá-lo de nós.
        O problema é que mal o cara pega na bola e um monte de perebas já começam a vaiá-lo.Como pode alguém render assim?
        Qualquer porcaria dos outros times já acham que é bom e os nossos ninguém presta.São torcedores ridículos e amargurados.Quando um desses que julgam ser bom vem para o palmeiras depois de 2 partidas já começam a vaiá-lo pois aí já não prestam mais.
        É de encher o saco esses pretensos torcedores que não entendem nem de peteca,não acompanham o time mas julgam saber mais que todos os técnicos que passaram pelo palmeiras e sempre confiaram nesses jogadores.
        De qualquer forma eu quero mais é que eles se explodam.

        • Mauro

          kkkkkkkkkkkkk

          Uma piada mesmo

          Maikon Leite, Mauricio Erramos e Marcio Caramujo.

          Vc defender o Maikon Leite. Me fala o que esse cara fez na carreira inteira dele? O que vejo é só um jogadorzinho que abaixa a cabeça e saí correndo feito um louco.

          Acho que vc se esquece dos gols feitos que ele perdeu no ano passado e que ajudaram o time a cair de vez né? Lembra do jogo contra o Flamengo? Pois é, seus 2 queridinhos aí, Maikon Leite e Mauricio Erramos acabaram com aquele jogo, um perdendo um gol feito sozinho de frente para o goleiro e o outro fazendo contra. Ah, quantos gols contras o Mauricio Erramos fez no ano passado? Quantas falhas ele teve nos gols dos adversário?

          Vc é ridículo Cupido.

          O Palmeiras precisa se livrar de jogadores assim. Somos um time grande e precisamos pensar como grandes. A começar por essa porcaria de diretoria que só fala que está sem dinheiro, faz péssimos negócios, só fala em colocar as contas em dia e a cada dia que passa só vejo esse time se afundar ainda mais.

          Depois passa por esse técnico burro, que escala 3 atacantes e coloca os volantes para armar o jogo, isso mesmo, volantes, pq o Tiago Real e nada é a mesma coisa. Não tem esquema tático, sempre inventando, entra mais preocupado em não perder do que ganhar, por fim, isso é treinador de time pequeno

          Só falta vc defender agora o Bruno tb.

  • E agora kleina resolve não utilizar valdivia mesmo ele já estando curado e pedindo para jogar.
    Tá certo o kleina.Nosso time já está jogando o fino,então prá que precisamos do valdivia?
    Esse kleina também já deu no saco
    Ou será mais uma obra do nosso D.M que tem medo de coloca-lo em campo e ele voltar a sentir? É que não acreditam em sua própria competência já que também vetaram as voltas de prass e p.vieira.Não acreditam que consigam curar alguém e então os proíbem de voltar para não passar vergonha.

    • sergio zaim

      Agora é depois da Copa das Confederações? Ou será da Copa do Mundo??????????

      • craque neto

        Beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao kkkkkkkkkkkk beto bundabundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto

  • E o que me dizem os torcedores amargurados que só sabem criticar tudo que é nosso e acham todos jogadores dos outros times fabulosos sobre as brilhantes campanhas de santos,gambás,bambis,galo etc?
    Não são todos esses times geniais?
    Ora o nível do futebol brasileiro é uma merda.Não tem nenhum grande time e qualquer time que jogue um pouquinho arrumado e com vontade pode bater o outro.
    Não adianta ficar pedindo a saída deste ou daquele pois provavelmente o que vier para seu lugar deverá ser pior.
    Está nivelado por baixo.
    João vitor,luan,fernandão,dinei e deola,que tantos os palmeirenses enchiam o saco estão indo bem demais em seus clubes.
    No palmeiras é muito difícil jogar com a torcida de merda que temos que só sabe criticar a tudo e a todos mas pouco vai ao campo incentivar e quando vai o faz para badernar e nos fazer perder mandos de campo.
    Gostaria que esses perebas que só criticam que pelo menos criticassem lá no campo ao invés de só ficar aqui na internet falando bobagens.

    • Mauro

      Vc não sabe quando parar né? Isso foi devido a meu comentário. Está te faltando argumentos?

      Vou em todos os jogos do Palmeiras quando é aqui na capital.

      Critico mesmo, pois não concordo com a situação que estamos. Me diz um time pior que esse que temos? Nem o que foi rebaixado em 2002 era tão ruim igual a esse.

      O que não entra nessa sua cabecinha é que com esse time aí que o burro do técnico está escalando corremos o risco de nem subir. Foi um sufoco para ganhar do Avaí, já perdemos para o GRANDE AMERICA MG, perdemos esse ano para TIjuana, Ituano e fomos humilhados pelo Mirassol que caiu no Paulista.

      E vc acha normal isso?

      Que Palmeirense de merda que vc é?

      Deixa esse time perder uma, duas partidas diretos vc vai ver o que acontece. E se isso acontecer, vê se não some aqui, pois vou te cobrar.

      Quem aí é Palmeirense de verdade e concorda com Marcio Araújo, Mauricio Ramos, Maikon Leite, Bruno, Juninho e Vinicius no time?

      Quem?

      • já QUE VESTIU A CARAPUÇA……..FAÇA BOM PROVEITO

  • Mauro

    A verdade, aos amigos Palmeirenses…

    Enquanto tivermos no time esses jogadores estaremos ferrados, correndo o risco de fazer uma campanha horrivel e de virarmos chacota.

    MARCIO ARAUJO
    MAURICIO RAMOS
    JUNINHO
    BRUNO
    VINICIUS
    MAIKON LEITE
    WESLEY

    Isso é um pesadelo. Será que na varzea eles conseguiriam ser titulares em algum time? Dificil…

    E outra, fora Kleina. Antes que seja tarde.

  • craque neto

    Beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada

  • Vejam como esse pessoal do lance não presta.
    TODO o elenco ganhou féria de 5 dias.Valdivia foi o único que pediu para não folgar e continuar treinando pois não quer perder todo o condicionamento que ganhou com tanto sacrifício durante todo esse tempo.No entanto o lance publica a noticia como se isso fosse um castigo imposto a ele pela direção.Essa imprensa gambá não vale nada.
    Valdivia quer mostrar a um monte de babacas do que ele é capaz além do que quer arrebentar pelo chile na copa.Tá treinando e tratando feito um louco para isso apesar de nosso péssimo D.M.
    VALDIVIA É O CARA e se voltar realmente tinindo como tá parecendo, vai ficar muito ruim para os adversários.Com ele em campo 100% sou mais palmeiras para o bi da 2ª e da copa do brasil.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo