Um Palmeiras que precisa de sorte e tudo mais!



Bruno no fatídico lance (crédito: Ari Ferreira)

Bruno no fatídico lance (crédito: Ari Ferreira)

Esperei um dia para escrever sobre a eliminação do Palmeiras na Libertadores para o Tijuana. Eu queria analisar mais o VT do jogo, ler mais sobre a derrota alviverde e entender mais o sentimento do torcedor. O fatídico lance do goleiro Bruno desmontou um Verdão ainda não bem montado, mas não foi esse o único motivo do fracasso.

O time mexicano começou retrancado, bem armado, mesmo sendo fraco tecnicamente. Já a equipe de Gilson Kleina entrou com a raça que conquistou a torcida, com a mesma fragilidade técnica do adversário, e com sacos de cimento no lugar das chuteiras dos jogadores.

Toques de lado, pacientes, são importantes quando se está procurando um espaço no ferrolho adversário. Mas o Palmeiras não acertava um desses passes sequer, muito menos tinha astúcia de encontrar brechas para chegar ao gol. A perna pesava na hora de fazer a bola rolar, na hora de cruzar, na hora de chutar. Talvez por medo de decepcionar o estádio lotado, talvez apenas por falta de talento.

E o lance de Bruno foi assim, coisa de gente cheia de coragem, mas assustada ao mesmo tempo. Coisa de quem faz tudo pela sua bandeira, mas o tudo que consegue não é o bastante.
O Palestra Itália foi o Palmeiras da década de 80, e dos mais esforçados. Mas faltou fundamento, faltou inteligência, faltou sorte. Quem sobra em campo pode até ter uma noite de azar, mas não o Verdão dos últimos 14 anos.

A torcida precisa cantar e vibrar para a Série B. O time precisa dela, pois hoje a linha é só raça. E aos poucos, quem sabe, a perna pese menos, para que os sacos de cimento fiquem pelo caminho.



  • sou PALMEIRAS agora e sempre , nos bons e nos maus momentos…mas DEUS nao poupou de ser eliminados por um time brasileiro…. O PALMEIRAS pelo menos está entre os 16 melhores times da AMERICA DO SUL….. isto é PALESTRA, isto e´PALMEIRAS, o peso e a tradição do maior campeao dentro do pais….

  • Alexandre

    SÓ UM COMENTÁRIO: PERFEITO!!

  • Renan

    Estamos juntos nessa série B, sou Palmeiras. Vamos subir e se Deus quiser vamos ganhar a copa do Brasil para voltar a taça libertadores.FORZA PALESTRA.

  • Tonho Santista
  • Olha oq virou o palmeiras depois dessa diretoria . Naum temos q coloca a culpa em bruno temos que culpa a diretoria por fazer tantas besteiras q fez primeira coisa q fez foi a venda do barcos. Acabou palmeirenses vamos torce pra naum cai pra serie C agora e espera pra ve o q vai da

    • Cauê

      Para de falar asneira cara!!
      Obviamente você não entende NADA de futebol!

    • Marcio

      olha eu estou analisando o time que temos hoje e hoje estamos um degrau abaixo dos times que vão subir para série A esse anso, se não contratarmos nossa campanha na série B será sofrida…

    • junior

      Murilo, tu é ignorante mesmo, você sabe o que é administração financeira?, sabe o que é gestão?, fica quieto analfabeto!!!!

    • Fernando

      Murilo, não fala bosta, seu pensamento é pequeno demais para torcer pelo Verdão, muito menos apoiar, torcedores como você não merece vestir nem camisa pirata do time.

  • Marcel

    Kramba, bela analise, faltou calma e paciência, o necessário para derrotar o tambem fraco e tambem limitado Tijuana, mas muito alem dos jogadores, a torcida no estadio tambem precisa aprender ter paciência, pois quem motiva tambem gera ansiedade!
    Referente o Verdão, agora é ter calma, dar mais chances para os garotos, mas sem depender deles e acreditar na gestão do Paulo Nobre!

  • zehh

    eu acredito que nosso time esta voltando a ficar nos eixos… faltam muitas coisas ainda… mas creio q logo estaremos brigando pela ponta em todos os campeonatos q disputamos

  • Espero que SENHOR tenha visto o LIMITADO, VELHO DE 34 ANOS, RIQUELME eliminando o corinthians #DIRETORIA DE MERDA, paga ai 600 mil mensais para o valpinga enquanto o velho sem condições físicas leva o boca jr com futebol magistral ADIANTE#

    • Cara. Mal e mal aguentou meio tempo e só fez acertar aquele chute que na verdade a intenção era um cruzamento.De resto só andou em campo. É isso que queria para nós?

      • Marcus

        Melhor o Valdividro, né? E esse timaço que o colecionador de porquinhos montou.

      • PALMEIRAS SEMPRE

        Amigo ele nem acertou o chute,ele mesmo falou que quis cruzar.
        Não fez nada o jogo inteiro,quem correu foi os outros jogadores e o esquema do Biachi.
        Aproveitando os que estão falando do Barcos,Leandro tem mais gols que ele no Gremio,se
        ele estivesse na libertadores acho que nossa vida seria outra.
        Vamos apoiar mais,diretoria se esforçando,e vcs se esquecem do rombo na verba do Palmeiras deixada por outras diretorias incompetentes.

        #FORZAPALESTRA

      • Não não Cupido……. estou muito satisfeito com o T. Real, Roni e Rondinely…….. a e com o Valdívia também, jogou MUITO nos últimos 2 meses……..
        Primo do Mustafá vc deve ser…….

        • Marcio

          é mas Riquelme não dá, tem jogadores melhores dos que estão hoje que podemos ir atras no mercado sul americano…

      • ANDRÉ

        tá louco!!!

      • ANDRÉ

        Fora o gol foram 3 chances claras do Boca todas em jogadas espetaculares dele, sem falar na cadência do jogo, ele ditou ritmo do jogo. Depois de 7 meses afastado ainda joga 10 vezes mais que o Mago e olha que eu sou fã do futebol do Valdivia, mas tentar exaltar o Valdivia denegrindo o Riquelme é insanidade. Como disse gosto do futebol do Valdivia, porém Riquelme, Alex, Ronaldinho é outro nível pelo menos uns 5 degraus acima do Mago.
        Vai um palpite o Alex vai arrebentar no brasileirão, estarei aqui reafirmando isso a cada rodada, o nivel dele é outro é gênio, em 2 meses de Coxa já fez mais gols que o Valdívia em 3 anos praticamente e o triplo das assistências, Alex, R10 e Riquelme são gênios.

        • Marcio

          Eu não endeuso nenhum dos dois, pra mim nenhum deles serve nem os que estão lá hoje, a verdade é uma só estamos lascados em questão de meias…o Alex não quis vir pra jogar série B nãa adianta temos que nos contentar que o que está ai e torcer muito para subirmos….

    • Diogo_cl

      Henrique tu deve ter visto outro jogo, o Riquelme sozinho e com o ralf no cangote ainda é melhor que todo o meio do VERDÃO, lançamentos, jogadas, cadencia, tudo o que o Boca precisava ele fez, depois saiu para outro atacante prender mais a zaga, lembrando ainda que ele estava a quase 30 dias sem jogar, craque é assim, quando precisa ele resolve.

      No Palmeiras não precisamos do valdívia todos os jogos, mas qundo precisamos ele tem que responder e isso ele não faz. O riquelme fez.

      Mesmo assim, no jogo de terça, acredito que nem o riquelme classificava o Palmeiras, nós fomos eliminados da liberta quando entregamos o barcos, um time sem goleiro e sem um matador não tem como ser campeão. Pra quem o riquelme ia fazer um lançamento, pro Maikon LEite???? Souza que perdeu um gol incrível????

      Agora peço a diretoria que na hora das dispensas, não faça igual aos abichados tricolores, mandem embora que tem culpa em campo.

      PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ

      • Helder Sampaio

        Pior foi o gol que o Pato perdeu ontem. Putz, estou rindo até agora da furada do “craque” do Timinho.

  • alex aparecido de oliveira

    ola pessoal gosto muito do lance compro quase que todos os dias mais queria que eles fossem lamber a cria deles agora o corinthians e impresionante a falta de criterio nas nosticias o palmeiras foi roubado nos dois jogos contra o tijuana e ninguem falou nada perderam pro boca com erro de arbitrajem e pronto caiu o mundo meu deus concordo o corinthians foi prejudicado isso foi mais eo palmeiras hem continuarei prestigiando esse caderno pois como falei gosto muito mas facam com criterio por favor apesar que a globo ganha do lance kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Agora com a cabeça mais no lugar vamos à verdade dos fatos:

    1) Jogamos melhor e só perdemos por infelicidade de 2 jogadores:
    Bruno (eu nunca em minha vida vi um peru desse tamanho)
    Henrique: FALHOU NOS 2 GOLS

    2) Tenho certeza que se tivéssemos prass e valdivia a história seria bem diferente

    3) Não é possível que por causa de uma derrota já alguns julguem que nada presta e tudo tem que ser trocado.Fosse assim após o vexame contra o bayern o barça trocaria tudo.

    Sobre o kleina: É uma excelente pessoa mas é um técnico fraco.
    Se era para jogar com 2 centro avantes então que se colocasse o caio.Fazer o Henrique que mal consegue jogar como zagueiro jogar ao lado do kleber foi ridículo além do que fez com que márcio araujo tivesse que fazer as vezes de zagueiro no lugar do Henrique.Por sorte m.araujo que por tantos é criticado até aí nessa posição se saiu bem.
    M.leite na reserva nesse time?Ridiculo.Depois que entrou criou várias chances e pena que Souza desperdiçou todas.
    Não consegue compactar o time.
    Alguma decepções:
    Wesley—– Só mesmo felixão para fazer o palmeiras gastar $ 6 milhões de euros nesse cara.
    Souza: Um desastre
    Henrique. Não entendo como alguns criticam m.ramos que raramente falha e elogiam Henrique que todo jogo faz ao menos uma cagada.
    Bruno—-Meu deus,quem disse que esse cara é goleiro?
    T.real—-jogador de 3ª divisão

    Kleber parece a reedição do tadeu

    Vinicius—–Não conclui uma só jogada.

    O time mostrou raça mas sentiu a falta de 1 criador ( valdivia) e de 1 goleiro.
    Mostrou alguns bons jogadores:
    Airton,m.ramos,m.oliveira(na marcação),Charles,m.araujo,m.leite

    Outra decepção: A torcida do palmeiras.Quando o time mais precisou o estádio ficou mudo.
    A torcida dos gambás mostrou hoje como se faz.Incentivou até o fim
    É por isso que o Corinthians ganhou inúmeros títulos mesmo nunca tendo grandes times.A torcida empurra e vai na raça.
    Já o palmeiras só ganha alguma coisa quando tem um super time pois se depender da torcida essa só incentiva quando o time está bem.Lamentável.
    Penso que com a contratação de 1 bom centro avante e as voltas de Leandro e valdivia temos um time em condições de brigar em igualdade com qualquer outro aqui no brasil.
    Eu iria buscar o cortez e colocaria o m.oliveira de 1º volante e formaria o time com:
    Prass
    airton,m.ramos,henrique e cortez
    m.oliveira,charles,m.araujo e valdivia
    Leandro e centro avante
    M.leite no 2º tempo é sempre uma boa.
    Acho que esse time é suficiente para encarar qualquer outro aqui no brasil.Claro que se pudesse buscar grandes craques seriam bem vindos mas em termos de nossa atual realidade estaríamos bastante bem só assim.
    Bom,pelo menos os gambás e as meninas também estão fora e a sardinha então nem participou.

    • Marcelois

      Concordo com vc , em tudo que disse, nós temos um time de serie A sim, mas temos que usar mais peças, no lugar do Kleber colocaria o Caio, que fez gol na libertadores e ajuda o time a marcar, mas não sei o que o Kleina viu no Kleber.

    • VTC CUPIDO ! Corinthiano inrrustido ! Fala bonitinho só pra gente achar que vc é Palmeiras. …………. VSF !!!!
      Falar que o Henrique é ruim e que a torcida não cantou no jogo terça ????
      VTC !!!!
      Vai comentar na pág do seu time seu VIADO !

    • ANDRÉ

      tá louco!!!!!
      E o Marcio araujo jogou o quê? foi o pior em campo junto com Bruno e Wesley.

    • Ao vivo

      Sem querer ser chato mas não era esse time que estava “nadando de braçadas”? De repente ninguém presta?

    • Fernando

      Torcida do Palmeiras não empurrou ?????
      SAI FORA GAMBÁ DEMNTE… NA PAGINA DO PALMEIRAS E COMENTANDO AQUI !!! BOBÃO PAGA PAU !! VAZA !!!

    • Alemão Palestra

      Vc foi ao estádio? Não né? Ficou assistindo pela TV e ouvindo as “lorotas” dos locutores/narradores da globo…

      A torcida não parou de cantar UM MINUTO sequer cara… não acredite no que ouve desses caras não, pq eles sempre vao tentar minimizar a gente e enaltecer a galinhada…

      Abs!

      • Locutores da globo?Ué,a globo transmitiu esse jogo só na sua casa certo?

  • Informação.

    Confirmei no palestra: Rosan(fisioterapeuta) está contratado e chega após a copa das confederações.
    É uma grande contratação.Tenho certeza que o tempo de recuperação das contusões vai cair pela metade e o valdivia vai poder jogar sem ter mais contusões.
    Aguardem e verão.

  • O que mais lamentei com nossa eliminação foi que o avanti que poderia ter um grande incremento com nossa continuidade vai sofrer uma brusca queda.

    • Ao vivo

      “nadando de braçadas”, o “insensato” tava certo, vc é ridículo, bem nível palmeiras mesmo.

  • Guuh

    Culpa do Paulo Nobre e do Brunoro… Venderam o Barcos, recusaram o Riquelme… que pintura de gool ele fez… Joga muito mais que o Real, Roni, Serginho tudo junto

    • Marcio

      se liga meu amigo, nossa realidade é a série B, esqueçeu??? precisamos de jogadores que corrar em campo… e que queiram jogar no nosso Palestra… infelizmente por causa de diretorias anteriores incopetentes que estamos nessa situação..há e o Wesley está jogando fora de pocição,,,a pocisão dele é a mesma do charles mas i nosso técnico BURRRRRRROOOO não ve isso…

      • Bebeto

        Nossa realidade é PALMEIRAS…

        Temos a Copa do Brasil …que leva a Libertadores 2014 ! (OBJETIVO)

        Desculpem-me , mas Série B não é objetivo … é obrigação estar entre os 4. (OBRIGAÇÃO).

        Meta: Estruturar o time para disputar estas duas competições…

    • Márcio

      O Palmeiras já havia perdido o Barcos antes de ser rebaixado. Ele já vinha falando que não queria jogar na Série B, e o resto do time já estava sem forças para tentar manter-se na Série A. Ele falava que queria ficar, mas todo mundo sabia que ele queria livrar-se da segunda divisão. Foi melhor ele ter saído naquela época do que se ele saísse agora, faltando 10 dias para o início da competição mais importante do ano.

  • wwwsempreverde

    SR. BRUNORO E SR. NOBRE VÃO BUSCAR PAULO HENRIQUE GOLEIRO DO GOIAS QUE DISPUTOU
    A COPA SÃO PAULO DE JUNIORES É MELHOR QUE BRUNO, RAFAEL ALEMÃO E CIA CUIDADO COM
    ESSE PRASS TAMBÉM GOSTA DE UNS GALINACIOS .

    • Ao vivo

      Escola de goleiros tradicional, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • wwwsempreverde

    O NOBRE E BRUNORO NÃO VENDERAM BARCOS SÓ TRANSFERIAM A DIVIDA

  • Entra ano e sai ano e as notícias do PALMEIRAS continuam as mesmas, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO, não aguento mais, chega….

  • EL MAGO

    todos crucificando o xerife Henrique… vamos aos fatos:

    é quarto zagueiro e o pardal kleina o colocou na zaga central

    seu parceiro de zaga é o MauLIXO eRRAMOS

    seu cão de guarda na frente da zaga (1º volante) é nada menos e nada mais que o MARCINHO GENTE BOA (unico clube do mundo onde quem é simpatico tem lugar cativo no time)

    e por ultimo é treinado por um tecnico horrivel que nunca repete escalação ou esquema de jogo e com isso ja se passou 8 meses e nada de padrão tatico

    analisando isso tudo nem o GAMARRA no auge de sua condição fisica e tecnica, TBM Ñ RENDERIA !

    • Ao vivo

      Buáááááááá,buááááááááá me iludi contra o Libertad e achei que tinha chance, buáááááááááá.

    • Marcio

      Perfeito comentário, só que infelizmente vamos ter que convicer com essas asneiras pq não temos dinheiro para trocar de técnico…

  • palmeirense fanatico

    Ai galera to triste do nosso verdao te saido mas ja sabiamos que nosso time era teoricamente mais fraco que os outros brasileiros ja que pessas importantes nossa nao podia jogar que era valdivia prass leandro vilson patrik,porque esse tal de kleber e muito rui deixa m.leite na reserva pra joga com vinicios kleber e wesley se nao muda isso nos vamos brigar pra fica no meio da tabela pra tras.mas teve uma vantangem nisso tudo a gambasada caiu de boca e ainda foi instrupado pelo juis pra voces verem que landrao um dia pode ser roubado tambem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcaiu de boca e o cassio toma bola nas costa

  • Ao vivo

    E o trio de ferro tomou bucha nas oitavas, futebol paulista tá um lixo.

  • Ao vivo

    A Série B é famosa por ter menos técnica e mais “pegada” em campo, os gramados não são lá essas coisas e vcs acham que o valdívia vai aguentar jogar? Duas ou três chegadas mais forte e ele para de novo.

  • CLAUDINEI BUCCIOLI

    Muitas vêzes me pergunto, porque o Palmeiras chegou a esta situação? Várias respostas são apresentadas, pela emoção, paixão, mas o que vejo com tudo e todos os nossos últimos momentos com mais clareza, é a falta de rezão em todo nosso processo, pois o futebol é paixão , porém, ele é paixão para nós torcedeores, mas para quem administra o clube, a racionalidade da razão, se assim popdemos dizar, deve prevalescer , sempre!!! Por isso peço encarecidamente, ao Nobre e ao Brunoro, que continuem apaixonados pelo Plameiras, mas continem coerentes com o trabalho, pensando no Palmeiras forte do futuro, pois se nossos dirigentes tivessem pensado no um pouco além, não estariamos na série B, nem em 2003, quanto mais em 2013! Não adianta trazer técnicos e jogadores bons, se não nos estruturarmos para recebe-los .

    • Ao vivo

      Claudinei a resposta pra sua pergunta é simples, chegou a essa situação por que acabou a PARMALAT, só não vê quem não quer.

  • Ao vivo

    O palmeiras abriu mão do paulistinha contra o santos por causa da Libertadores e agora abriu mão da Libertadores por causa da série B. Foi nítido que entregou o jogo pro santos pois afinal tinha “campeonato de time grande” pra disputar e foi eliminado por um time que não sabe oque é grama de verdade, se não voltar a PARMALAT não vão ganhar outra Libertadores tão cedo.

  • Carlos

    Fomos longe nessa libertadores!
    Agora é subir!

  • Washington

    Vão tomar no c…………… fdp. O time é um merda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • edson

    TORCEDOR FICA PERPLEXO PORQUE NOS BAMBIS DEPOIS DA ELIMINAÇÃO NO DIA SEGUINTE JÁ TINHA LISTA NEGRA…….E NO VERDÃO??? TUDO MOROSO E DEMORADO, SÓ AGORA QUE FALAM EM SAÍDAS…….ENTÃO VOU FAZER A LISTA: BRUNO, ARAUJO, MAURICIO RAMOS, VALDIVIDA, VINICIUS, WESLEY, HENRIQUE GREMISTA, WENDELL, JUNINHO, PODEM MANDAR ESTE BANDO DE PARASITAS EMBORA!!!

  • VERDE

    Acabou o sonho, negócio é voltar à realidade, nesses ultímos dias poupamos o elenco de critícas e só fizemos torcer, torcer e tentar acreditar que esse time manteria o “sangue na veia” e que na base da raça conseguiriámos uma posição melhor nessa libertadores, não deu e era previsível que não daria, torcida apoiou e lotou o Pacaembu esperando ver pelo menos disposição, garra e luta, infelizmente nada vimos e a realidade desabrochou sobre a nossa torcida, nosso time é fraco demais para representar uma camisa tão gloriosa, precisamos contratar alguns jogadores e dispensar outros, dispensar jogadores que estão acostumados a essa situação terrível que nosso Palmeiras está passando e se acomodaram com essa condição de perdedores, na minha opinião, todos os jogadores que participaram do rebaixamento deveriam ser dispensados, o Bruno após o jogo onde entregou e fudeu com o time deu uma declaração dizendo que não perderia o sono por isso e que já tinha mostrado seu valor dentro do clube, fosse noutros tempos seria mandado embora no dia seguinte, um goleiro que não serve para o Palmeiras e até que acho que não serve para time nenhum, deveria mudar de profissão, o Henrique que desde que retornou nunca mostrou o bom futebol da primeira passagem, teve participação negativa nos dois gols do Tijuana, Maurício Ramos só não complicou porque o adversário não chegou, mas mostrou em variás oportunidades ser um zagueiro que não passa confiança nenhuma além de constantemente também fazer como o Bruno fez e entregar o jogo, laterais dispensam comentários pois o Marcelo Oliveira é volante de origem e ainda não jogou na sua posição e não dá para avaliar até então, o Airton para quem não sabe era do Londrina e estava emprestado ao Coritiba, após aquele gol contra nós na Copa do Brasil foi encostado no Coritiba e nunca mais conseguiu sair da reserva, é um jogador muito fraco técnicamente, o Márcio Araújo é a cara da derrota, como dito em vários comentários, jogadorzinho gente boa, vem entregando o time desde aquela derrota para o Goís na Sulamericada de 2010, esse não sabe nada de futebol, o Charles é jogador mediano para compor elenco, o Weslei se acha craque e não joga nada, pipoqueiro, sem comprometimento, embora também não tenha jogado na sua posição de origem para podermos analiza-lo, Thiago Real é piada de mau gosto, Vinicius é outra barbaridade, fez somente um jogo que prestasse até agora, não sabe os fundamentos do futebol, moleque é ruím demais e nem na Copa São Paulo mostrou alguma coisa, Kleber, esse é um tremendo de um 171, o Palmeiras está servindo de hospital para ele, Maicon Leite, esse é bisonho, seu cerébro e seu corpo não tem sintonia e por vaí o nosso elenco, e a pior parte, nosso técnico é muito ruím, fraco tatícamente, covarde, retranqueiro, não tem condições de estar a frente de um clube grande, teve sua chance e não aproveitou, deveriámos manda-lo embora mas tem a multa e não podemos paga-la nesse momento, deveria ter pelo menos dignidade e pedir o bonè liberando o clube para achar um treinador competente, NA MINHA OPINIÃO o clube deveria dispensar todos os jogadores que participaram do rebaixamento, são perdedores e acostumaran-se às derrotas, acredito nessa diretoria e vou estar torcendo sempre para o meu verdão do coração, novos dias virão e dentro de muito pouco voltaremos ao lugar de onde nunca deveriámos ter saído, Avanti Palestra, eu acredito e torço, um abraço a toda a galera Parmerense.

  • Certo que esse time do Palmeiras é limitado, mesmo porque não pode contar com todos os jogadores que tem; são muitos os que não puderam jogar. Agora, não pode ter um goleiro como o Bruno, ele falha demais e o frango que levou na terça-feira foi o maior vergonhoso dos meus 71 anos de idade e 63 de torcedor que frequenta os estádios para ver jogos do Palmeiras. Realmente. o Palmeiras nunca teve um goleiro tão ruim como esse Bruno e olha que vi péssimos goleiros jogando pelo meu time.

  • Palestra

    Acredito q o Palmeiras sempre teve um time limitado, prova disso foi uma das piores campanhas dos times classificados para as oitavas, tirando o Airton, e o maikon leite q entrou no segundo tempo, o resto n entrou em campo, o márcio araujo n acertou um passe de 0,5m, o Souza é ridículo, entrou qerendo ser o salvador da pátria, em duas oportunidades em q o ayrton teria condições de cobrar faltas ele mandou a bola no palestra Itália, na boa, volta pro náutico, contrataria Cortez, fabrico e canetes do sp, pelo menos ficaria um time mais técnico, essa é realidade do Palmeiras contratar jogadores encostados em rivais, desse jeito estamos caminhando para a nova portuguesa de sp….
    E ao invés de ficar contratando jogadores da do joinville, oeste, entre outros, coloca a mulekada da base pra jogar, tenho certeza q muitos q estão lá são melhores do q essas contratações ridiculas…….

  • O Nobre, o Brunoro, a diretoria, o Conselho do Palmeiras precisam entender que é vergonhoso manter um goleiro como o Bruno no elenco. Eu esta no Pacaembu no jogo contra o Tijuana e vi a reação dos torcedores quando o Bruno levou aquele frango vergonhoso: a reação não foi de raiva, foi de vergonha, vergonha de ter um goleiro como ele, todos ficaram estarrecidos com o quê aconteceu, calados, chocados, não queriam acreditar no que viram.

    Senhor Nobre, Sr. Brunoro, faço um apelo em nome desses torcedores, vocês tem que mandar o Bruno embora, sob pena de começarem a perder nosso apoio, pois não iremos mais ao estádio enquanto ele estiver no Palmeiras, mesmo na reserva e vamos desistir do Avanti, no qual eu e meus filhos nos inscrevemos com entusiasmo e muita esperança.

  • Giulio

    Não adianta um meia de qualidade se não tem elenco para ajudar. Se for pra trazer algum meia de ligação, tem que trazer atacantes para resolverem na frente, volantes para manterem o meio campo seguro e assim dar total liberdade para os meias criarem jogadas. Então antes de pensarem apenas nos meias vamos pensar no time como um todo.

  • Paulo

    Últimos 14 anos? Não estou entendendo. Por que tanto tempo nessa conta? Em 2000, finalistas da Libertadores. EM 2001, roubados na semi-final da mesma Liberta. Oras, não é bom ser semifinalista da Libertadores. 2008 campeões Paulistas, fazendo boa Libertadores em 2009 (não estou comentando nossas participações em 2005 e 2006). 2012, campeões invictos da Copa do Brasil, contra a arbitragem. Derrubados no brasileirinho pela CBF. Sei que tivemos maus momentos nesse período. Mas colocar essa década toda como pavorosa é ridículo. É de uma imprensa que só reclama da arbitragem quando ela rouba o Corinthians. Por favor, jornalista não sei quem, não elogie, nem critique o Palmeiras. Apenas informe, informe imparcialmente, sem mentiras.

  • selbo

    NÃO DÁ MAIS PARA CONTAR COM BRUNO (MÃO DE ALFACE), MERDA ERRAMOS (Q FAZ ALGUMAS CAGADAS E NÃO PASSA CONFIANÇA PARA NINGUÉM, SÓ AO KLEINA), MERDA CARAMUJO (2º VOLANTE Q NÃO SABE MARCAR E SAIR JOGANDO E CHUTAR DE FORA DA ÁREA), VINICIUS (CORRE DE CABEÇA BAIXA, AS VEZES QNDO LANÇAM A BOLA PRA ELE EM PROFUNDIDADE, A MESMA BATE EM SUA CANELA E RETARDA A JOGADA), KLEBER (PIOR QUE O TADEU, ATÉ O FERNANDÃO TERIA MAIS OBJETIVIDADE E FARO DE GOL Q ESSE LIXO)

    WESLEY – SÓ PARA LATERAL DIREITA OU 2º VOLANTE
    SOUZA – SEGUNDO VOLANTE (TEM PARAR DE COMER FEIJOADA NA VESPERA DO JOGO)

    TIAGO REAL SOZINHO NA ARMAÇÃO PARA ELE NÃO DÁ
    VALDIVIA – VAI A MERDA – QNDO PRECISAMOS DELE NUNK ESTÁ PRESENTE – VENDE ESTE LIXO
    JUNINHO – SÓ SERVER PARA ATACAR, DEFENDER NÃO DÁ TBM
    HENRIQUE – TEM Q PARAR DE CABECEAR A BOLA Q VAI A LATERAL PARA A ENTRADA DA ÁREA – FALHOU NISSO 2 VEZES (TANTO NO MÉXICO QNDO O ATACANTE ISOLOU A BOLA, QNTO AKI NO BRASIL Q RESULTOU NO 2º GOL DELES.

  • Fabio

    A eliminação do jeito que ocorreu do timinho, parece que foi porque a final contra o Boca, o ano passado, compraram os jogadores para o timinho da política ser campeão. Foi muito estranho o time do Boca jogar daquele jeito, sem vontade e principalmente o Riquelme que saiu insatisfeito e não queria mais voltar. O timinho podia até ser campeão, mas não daquele jeito. A Conmebol só deu o que era de direito do Boca, não sei se vai ser campeão mas que seria justiça, seria.

    Agora falando do campeão do século XX, Palmeiras.
    Vamos confiar em nossa diretoria e apoiar, aumentar cada vez mais o sócio torcedor.
    Nosso time não é esse que jogou o jogo contra o Tihuana, faltou Prass no gol, Leandro, Vilson, Léo Gago, Roni e até mesmo o Valdivia. Claro que irá haver dispensas, mas não lista e sim troca de jogadores como Henrique, Valdivia e Wesley, pois o clube não tem dinheiro e irão chegar outros jogadores para serem titulares. Não esqueçam que além da série B, que é o principal objetivo, temos a copa do brasil, que se ganharmos estaremos no ano do centenário novamente na libertadores, para ser campeão.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo