Kleina confirma Palmeiras com Tiago Real entre os titulares



O meia Tiago Real será titular do Palmeiras na partida contra o Tijuana (MEX), pelas oitavas de final da Libertadores, às 22h30 desta terça-feira, no Estádio Caliente. Em relação às partidas anteriores da competição continental, ele ganha a vaga de Juninho, que vinha atuando improvisado no meio.

A equipe será: Bruno; Ayrton, Henrique, Mauricio Ramos e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real; Vinícius e Kleber.

Caio e Wendel foram cortados do banco de reservas. Dessa forma, as opções serão: Raphael Alemão, André Luiz, Juninho, Souza, Ronny, Serginho e Maikon Leite.



  • Porco e noiz

    Bruuuuuuuuuuuuuno! Sensacional! O nome do jogo! Nos colocou na libertadores e nos manteve vivos Hoje! Que partidassa! Parabéns também ao Cleina e a todo o elenco, foi uma das melhores partidas dos últimos meses!

  • A Lenda

    Eu sempre confiei em nossa escola de goleiros, chupa Rafael, fica com seu paulistinha e nós com a Libertadores.

    • oic oic oic
      ooooooiiiiiiiiiiiiiiicccccccc
      ufa
      acabei de defecar o pirassununga 51 do palmerdas
      fax pesado

      • A Lenda

        Ninguém tem culpa se o small nasceu em 1990.

  • A Lenda

    Foi nítido a falta de motivação no sábado contra as sardinhas, se tivessemos jogado com a garra de ontem sairíamos de lá classificados, os jogadores mereciam um OSCAR por terem interpretado raça no sábado. Aqui a “tia juana” saberá quem é o Palmeiras de tantas glórias, vamos esmagar só com o peso da camisa.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo