Jovens aproveitam o Dia das Crianças no México com o Tijuana



Parque recebe crianças nesta terça (FOTO: Fabricio Crepaldi)

Parque recebe crianças nesta terça (FOTO: Fabricio Crepaldi)

Nesta terça-feira, 30 de abril, o Palmeiras enfrentará o Tijuana, às 22h30 (horário de Brasília), na casa do adversário. E a data é motivo de festa no México: é comemorado o dia das crianças.

Sempre com o intuito de se aproximar de seu torcedor, o clube da cidade convocou as crianças para aproveitarem a festividade ao lado do time, para depois estarem no jogo.

Um anúncio no site oficial pedia a presença dos jovens desde o começo do dia, já que haveria programação especial no complexo do estádio. No shopping que há no local, há várias brincadeiras, com pessoas vestidas de palhaço. Muitos pais usando a roupa do Xolos levaram seus filhos.

Nesse mesmo lugar há um pequeno parque com vários brinquedos para as crianças, com escorregadores e várias outras atrações e ele está bastante movimentado.

Dentro do estádio também é possível encontrar várias crianças acompanhando os pais.



  • MARCELO CRISPIM

    ATENÇÃO HJ É DIA DAS CRIANÇAS NO MEXICO PRESENTE P TORCEDORES DO TIJUANA UM CHOCOLATE NOS PORCOS DOMINGO PASSADO O SANTOS BATEU NAS PERNAS HJ TIJUANA ACABA COM O PRIMEIRO SEMESTRE DOS PORCOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PORCOS TIME PEQUENO SEGUNDA DIVISÃO IRÃO TOMAR DE MONTÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA PORCO VERGONHA PAULISTA

  • jose carlos

    façamos muitos gols e daremos varias bolas para molecada

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo