Vontade não ficou só na Libertadores



Não era Libertadores, não valia vaga e os estádio não estava lotado. Muito pelo contrário. O adversário era um time rebaixado, com um público até pequeno. O que isso faz de diferença? Para o time do Palmeiras, nenhuma. A vontade e a garra demonstradas no Pacaembu foi tão admirável quanto as que a equipe teve nas últimas partidas do torneio continental.

Ronny festeja seu gol contra o Guarani (Foto: LANCE!Press)

Ronny festeja seu gol contra o Guarani (Foto: LANCE!Press)

Mais uma vez, não tinha bola perdida ou jogo ganho. Alguns jogadores eram diferentes, mas a determinação foi a mesma: muita correria e aplicação tática.

Porém, o Verdão não foi só isso. Sem responsabilidade e com alguns reservas, foi bem em grande parte do jogo. Só caiu na etapa final e levou sustos atrás, mas era uma ótima oportunidade para dar ritmo a quem não vinha atuando muito, como André Luiz, Ronny, Tiago Real e João Denoni, que aproveitaram bem a chance.

Mesmo com as mudanças, Gilson Kleina manteve o esquema com a linha de quatro no meio, com Souza aberto pela direita e Tiago Real pela esquerda. Vinícius e Ronny formavam o ataque, mas por vezes o segundo alternava com algum meia no setor.

Sem a bola, Só o camisa 19 ficava mais à frente, formando um 4-5-1 na hora de defender. Assim, a defesa ficou bem protegida e só falhou no lance do gol do Guarani.

Mais uma vez, o Palmeiras teve boa atuação. E novamente o grande destaque foi a parte coletiva, como já está se tornando uma marca registrada dessa equipe.

Kleina conseguiu dar uma cara ao Palmeiras. Não é linda, mas é muito eficiente. Contra o Bugre, chegou à sua quinta vitória consecutiva.



  • Ontem o cretino do neto fez de tudo para tumultuar o clube sobre atraso de salarios se eu fosse o nobre pagaria de alguma forma e faria este bocal engolir os recibos

    • the valmoreira

      marcos
      se eu fosse o kleina todo dia colocaria os jogadores do palmeiras..para assistir o programa do esporte do neto.. seria o conbustivel para eles mostra para esse demente hipocrita, o que o palmeiras e seus jogadores nunca se curvara para seu menospresopelo palmeiras!
      esse neto e mais mal carater de jogador de todos tempo de futebol.. eu não sei como tem jogador que se fala fàn desse mediucre!

      • Sou verde SP

        Concordo com você Valmoreira acho que nem os jogadores do Palmeiras deveriam ir neste programinha medonho, Neto iguinorante e torcedor dos gambas, so fala mau do Verdão não e imparcial, sem falar que fala senta a lenha nos jogadores quando não esta presente, e quando o jogador cara a cara fala que o cara merece ate seleção um verdadeiro retardado.
        Mas que e esse neto nosso eterno fregues nunca canhou nada quando nos enfrentaram..Ze roela. kkkkk

  • EL MAGO

    Limão mecanico ou Carrossel Alviverde ?

    a votação esta aberta KKKKKKKKKKKKKK

  • VERDE

    Neto falando e um cachorro cagando é igual, ele não admite sucesso no Palmeiras, tem magoás antigas do clube que vem da epóca em que jogou lá, como comentarista que se acha ser da tv gambá deveria ser imparcial, seu sentimento tosco não permite analíses pontuais; o Palmeiras tem mostrado uma garra e determinação tatíca nunca vista no clube e raramente em outros clubes por algumas vezes, vamos torcer para que consigam manter essa pegada durante todos os jogos o tempo todo, a preparação fisíca está mostrando serviço, os jogadores estão correndo os 90 minutos, vamos torcer para continuar assim; já fazia muito tempo que não tinha tantas alegrias com o Palmeiras como nos ultímos 5 jogos, parabens rapaziada, continuem com o sangue borbulhando nas veias.

    • PauloCesar

      Avanti!!

      muito bem dito VERDE, temos que ser realistas não temos grandes estrelas mas temos um time com raça coisa que no futebol é o mais importante. creio que vamos longe na LIBERTA!!!
      E vamos ser campeões paulistas

  • Diego

    a prova esta aí. jogamos com um time rebaixado? sim, mas diversas peças foram poupadas

    é interessante ver que, nesses 5 jogos, a escalação sempre foi mudada. e mesmo assim, a qualidade e eficiência foi inalterada. quem entra, joga bem. destaco principalmente o Vinicius, que vem se mostrando um excelente 2° atacante, e pode vir a substituir bem o Leandro, quando isso se tornar necessário. perceberam que nem falta sentimos do Maikon Leite?

    fontes constam que ele poderia estar sendo envolvido em uma negociação junto com o Vasco, devido a boa fase dos atacantes. em troca, receberíamos o centro-avante Carlos Tenório, ex-xodó da torcida Cruz-Maltina, ou o Eder Luís

    acho que tudo isso prova o quão é importante ter jogadores comprometidos, tanto com o clube, como com o treinador. o Charles, depois da suada vitória diante o Libertad, disse algo que é verdade: ‘o Palmeiras é TIME GRANDE, não tem necessidade de passar por isso’. achei isso, além de crucial, verdadeiro e real. o Charles pegou um ponto que muitos jogadores devem ter frizado, e acho que essa mentalidade mudou a atitude dos jogadores

    o Palmeiras demonstra ser outro. não se vê mais gente falando mal do treinador, ou de esquema tático, picuínhas que sempre pipocavam na torcida. quem entra, faz bem seu papel. que não entra, trabalha para corresponder quando entrar. e assim o time vai se acertando, e a torcida, ficando satisfeita com os resultados e com o time em si…

    • Luis Fernando

      Diego

      Eu concordo com você na maioria das vezes, o Palmeiras hoje tem um belo elenco estamos jogando com time reserva e jogando bem, isto da confiança a todos e mais do que isso se tivermos que fazer substituições no time titular podemos sem medo pois quem vem entrando está mandando bem também.

      Hoje estamos no mesmo nivel de diversos clubes brasileiros e podemos brigar com qualquer um pois no mata- mata vontade conta muito e ninguem, vejá bem eu disse NINGUEM, tem tanta quanto a gente.

      Abraço

      • Diego

        a única diferença é que o Palmeiras, hoje, não tem um ‘craque’, ou jogador constantemente convocado pra seleção, etc. o Palmeiras é um time organizado, ajeitado, está encontrando sua cara

        e no fim, mostra que o futebol coletivo é o que prevalece. o Corinthians, com Guerrero, Paulinho e tantos outros ‘jogadores diferenciados’, perderam para o Linense e ainda não chegaram ao nível de atuação do ano passado. ainda é um time diferenciado, mas inferior ao que pode demonstrar, futebolisticamente falando

        cada jogo é um jogo, sei disso. mas essa fase do Palmeiras me dá tranquilidade. o Weldinho vai jogar domingo que vem, e nem preocupado estou… a mudança é nítida, pelo menos eu voltei a confiar e acreditar nesse time

        • Green Pop Corn

          è mais fácil o Corinthians preder para o Linense, do que nossa arena ficar em pé.

  • milagreiro

    xupaaaaaaaaaaa NETO, VCS PERDERAM E NEM COM AJUDA DO JUIZ. O FILHA DA PUTA DEU 5 MINUTOS DE DESCONTOS, QUE ABSURDO, E AINDA EXPULSOU O CARA DA BARREIRA, SE FERRARAM

  • americo José

    Neto tenho pena de voce. Voce é velho e então magoado não sabenem comentar. aposenta de tudo e espera vir a morte em casa.

  • VERDE

    Se Valdívia voltar o jogar sem contusões, se conseguirmos contratar um centroavante matador, com a vinda de mais dois ou treis jogadores para a zaga e meio campo, teremos um grande time. Estava vendo uma entrevista com Paul Breitner, embaixador do Bayer de Munique, ele dizia que o Bayer era o uníco clube do mundo que não dependia e não depende de investidores para manter ou contratar jogadores para seu time, que o Bayer é administrado como uma empresa e mesmo tendo a participação de ex-jogadores na sua diretoria, eles são hoje homens de “negócios” dentro do clube, que vêem o clube hoje como parte importante do entretenimento futebol, que o clube ganha dinheiro anualmente e adquire grandes jogadores com o fruto de seus ganhos, tem um faturamento anual de 1 bilhão e 300 milhões de reais e pretende se tornar o maior clube de futebol do mundo nos proxímos anos, o futebol que o Bayer pratica hoje é o mesmo futebol que o Brasil praticava nos anos 70, meu sonho é ver o Palmeiras seguir o mesmo caminho, presidente e diretoria capacitada para isso nós temos, estádio para isso teremos em breve e o mais importante, projetos para isso se tornar realidade no Palmeiras os Nobre também tem, AVANTI PALESTRA. Nosso futebol começou a degringolar a partir do momento que passamos a copiar o estilo já abandonado pelos europeus em que imperava a força em detrimento da técnica, com a assenção dos técnicos gauchos no futebol brasileiro nosso futebol passou a ser de força, retranca e marcação, passamos a jogar com 2 e até 3 volantes marcadores, brucutus até, extinguimos um dos meias e os pontas, deu no que deu e só para complementar, Guardiola anida técnico do Barcelona foi entrevistado por certo repórter que lhe perguntou, qual era a inspiração do esquema tatíco adotado pelo time? Respondeu que era o futebol brasileiro da seleção de 1970.

    • Luis Fernando

      Olha verde você está enganda não precisamos de zagueiros e meio de campo so precisamos de uma matador pois o Caio é novo e precisa ir com calme com ele, mas acho ele promissor, temos o Cleber acho que ele entrando no time mais certinho agora ele vai ter resultados, não adianta achar que a gente terá outro time de 94 pois time igual a aquele eu nunca vi, praticamente meia seleção brasileira, e na epoca a Seleção estava bem, então você não está percebendo que trazer jogadores agora tem dois lados, pode até dar certo mas pode atrapalhar o que já está dando resultados entende.

      Então independente de qualquer coisa temos um time competitivo e com grandes valores surgindo, tenha calma o mundo não foi feito de um dia para outro.

      • Diego

        o Caio será um bom reserva para o Palmeiras, pois tem potencial. irá evoluir com o tempo. Anselmo Ramon e Tenório, centro-avantes que não são geniais, mas tem experiência, são mais gabaritados a assumir a 9 deixada pelo Barcos

        • Luis Fernando

          Eu não sei, mas tentaria o Kieza, não sei onde ele está mas ano passado fez um belo campeonato Brasileiro.

      • Green Pop Corn

        É verdae Verde. Além disso precisamos também de uma arena que se mantenha em pé.

    • Giovannitreviso

      Perfeito sua analise, parabens , ate que enfim algume que entende das coisas, realmente depois que tivos esta enchente de treinadores gauchos, como Felipao, Tite, etc (mas nao podemos nos esquecer do Parreira, Lazaroni e outras porcarias) o futebol brasileiro, acabou, hoje todo mundo quer ser volante, ninguem quer ir jogar no ataque por que sabe que nao vai jogar, vai ficar no banco, ate algum tempo atras, o futebol brasileiro revelava duzias de otimos jogadores, hoje tem o cai cai do Neymar e olhe la…….
      Estes treinadores, ganham uma fortuna, tem multas muito grandes, e so sabem enganar e viver com as multas, na minha opiniao nos temos de criar dentro do club um bom treinador, prat da casa, investir em um ex jogador que leve jeito, pagar cursos etc, e ele registrado em carteira, com salario bom, mas sem loucuras (Gilson Kleina R$ 300.000 pera ai ne?) a mesma coisa com preparadores fisicos, treinador de goleiros etc, e tem de ser empregado, se nao vai bem….despedido paga-se os diretos e blau blau… afinal quem joga??? Tecnico nao ganha jogo, mas perde…..

      Abracos
      Gio

  • sidney

    o verdão ta jogando muuuuuuito bem,mais tem q continua assim não tem q ser uma derrota pra de bagunçar tudo tem q continua assim jogo a jogo q o verdão vai longe vão ter q suar sangue pra ganhar o verdão…

  • VERDE

    Possibilidades de faturamento imediato para o Palmeiras: Patrocínio Master (estão falando no Bco. Itaú), Nimyng Rights para a Arena (estão falando na Ambev, Arena Parque Antartica?) e renegociação com a Adidas para inclusão do clube no top 10 da empresa e ainda as cotas de televisão se é que o Tirone não antecipou todas essas cotas, resumo da opéra, o Palmeiras voltará a ser gigante rapidinho e é logíco, o mais importante, não temos dinheiro publíco envolvido na nossa recuperação, AVANTI PARMERA.

    • Green Pop Corn

      Que Ambev amigo, vc não leu que nossa arena desabou? Não tem mais arena, só um monte de concreto quebrado. Tudo virou entulho.

      • Palestrino

        O Green pop bambi ! não tem o q fazer seu fdp!

      • Denilson Santos

        Cala sua boca animal!!
        virou entulho o seu cérebro, idiota!!
        Avanti Palmeiras

  • Diego

    Neto e Band se merecem. uma emissora LIXO, com um comentarista mal-caráter

    e pensar que tive que ouvir o Dr. Osmar dizer que deveriamos bater palmas para o Tirone, perante a conquista da Copa do Brasil…

  • Jefferson

    nois palmeirenses devemos apoiar muito esse time ontem vi o Thiago real da um pique. daquele depois de 90 minutos corend e vontade de vencerem mesmo. chupa neto

  • Anderson

    PERGUNTA?

    Quando o Valdivia voltar será melhor ou pior para o grupo?

    Ele tem qualidade de sobra para ser a peça chave, chamar a responsa e decidir nos momentos mais difíceis.
    Mas tambem, pode ser a peça desagregadora uma vez que sabemos que ele é o que mais ganha$$ e o que menos corre.
    Será que o espirito guerreiro vai contaminar o Valdivia ou o espirito Valdivia vai contaminar os guerreiros?

    QUERO ACREDITAR NA 1ª OPÇÃO.

    • Diego

      isso é história de Neto e Bandeirantes. o Valdivia nunca deixou de correr pelo Palmeiras. o problema é a sequencia de lesões, coisa que precisa ser avaliada pelo DM do Palmeiras

      essa história de desagregador sempre foi lorota. é de gente que quer ver o Palmeiras mal, e fica plantando a semente da polêmica aonde essa brota com facilidade. Valdivia é tão desagregador como São Marcos era

  • RAFAEL OTAVIO SERRA

    SE O GILSON KLEINA TIVER O APOIO DO PAULO NOBRE E O BRUNORO , DIFICILMENTE O CHINELO VALDIVIA , OPS VALDIVIDA , NÃO JOGA MAIS COMO TITULAR NO VERDÃO , ACREDITO QUE ESTÃO TENTANDO ARRUMAR UM JEITO DE DESPACHAR ESTE VAGABUNDO , MAL CARATER .

  • Eu acho que todos os Palmeirenses como eu estao orgulhosos por essa garra de nossa equipe , pois parece que nossos jogadores e comissao tecnica incorporam o nosso hino.
    Quanto ao Neto , convido a todos os Palmeirenses .que façam como eu ,simplesmente nao assistam ou ouçam comentarios deste idiota.
    FORZA PALESTRA

  • Diego

    REPITO: não é um time genial, mas obediente taticamente e chato. vai dar trabalho para quem for pegar ele no caminho, tanto do Paulista, como da Libertadores

    e continuo a acreditar no titulo Paulista desse ano

    • Luis Fernando

      Diego

      Quem tem um time genial no Brasil? O Atletico? mas vamos aguardar a proxima fase da liberta para falar.
      Acho que nosso time está muito bem e dependendo de quem contratar temos chance de sermos campões até da libertadores.

  • Diego

    Ronny vem surpreendendo positivamente. mostra que pode brigar pela posição do Valdivia, e jogar bem em sua ausência. o garoto tem garra e é esforçado. se continuar assim, não teremos dores de cabeça quando o Valdivia não puder jogar. pode até ser mais poupado, já que o Kleina disse que sua musculatura é fraca, e claro, fazerem um trabalho de fortalecimento com o Mago. enquanto isso, o Ronny segura a barra

    outros jogadores, como André Luiz, Vilson, João Denoni, Léo Gago, Tiago Real, mostram que o time terá boas peças de reposição, e irão brigar por vaga no time. gostei do que vi, e espero que tenha motivos de sobra para acreditar num Palmeiras renovado e mais forte para o ano do centenário

  • Green Pop Corn

    Segundo os engenheiros, a parte de nossa gloriosa arena que desabou, matando um operário, foi erguida sem um alicerce preparado, tendo em vista que nossa arena está sendo construída em cima de um chiqueiro. A WTorre disse que não se responsabiliza pelo fato de só utilizar material de segunda, uma vez que tanto nosso time como nossa torcida também são. Teremos que aguentar mais uma vez os gambás nos zuarem, pois na arena deles só entra material de primeira.

  • Green Pop Corn

    Eu tenho vergonha de torcer para um time de segunda que além de ser fraquinho, também tem uma arena desabada antes de ser inaugurada.

  • Green Pop Corn

    Meu San Gennaro, agora que estávamos todos eufóricos com estas vitórias sobre timinhos ridículos, agora nossa arena tão esparada está em ruínas. Dizem fontes seguras, que os pedreiros eram todos Corinthianos. Safados. Nos pregaram uma boa peça.

  • Green Pop Corn

    Eu posso aguentar 6 a 2, segundona, terceirona, diretoria despreparada, jogadores que dão selinho em treino, Valdívia que só calça o chinelo e nos engana. Tudo mesmo. Mas nossa arena desabar, aí já é demais. Agora sim somos assassinos de verdade. Temos de nos render a dura realidade.

  • Green Pop Corn

    Quando tudo está calmo, sempre aparece algo para nos ferrar. Só falta agora perdermos para o Sporting Cristal, pegarmos os gambás nas oitavas e o Romarinho meter mais gols de letra na gente. Aí eu surto.

    • ele mete em voce sempre porque sei q e gay sai gamba baitola ,meu time e honesto ,viadinho ,aqui ninguem vai te comer nem tente bobao!!!so ta perdendo tempo!!!

      • Green Pop Corn

        Não sou gambá não. E não estou nem aí se vc não enxerga a realidade. O Romarinho sempre atrasa nosso feijão. E nossa arena foi pro saco também. para sua informação. Agora além de pobres, somos sem teto.

      • E o Jose Aparecido de Oliveira. ??? Time honesto, time limpo ????

  • Fábio Palestra e Green Pop Corn!

    Temos comentado várias vezes aqui neste blog estritamente Palmeirense sobre a presença de torcedores recalcados, inferiorizados e tementes ao grande sucesso que nosso grande Palestra Itália tem alcançado nestes últimos jogos.
    É lamentável saber que existem pessoas que sofrem caladas sem poderem exprimir a vontade de torcerem pelo grande Palmeiras, o glorioso Palestra Itália.
    Fazer o que não é? – aguardem para a próxima encarnação para que tenham a alegria e o orgulho de serem torcedores Palmeirenses.

    Vou dar um palpite: esses recalcados devem ser duas gambazinhas enrustidas neste blog – só pode ser.

    Parem de se esconderem atrás de nickname que só o fazem se sentirem Palmeirenses, mas agrava em muito a própria personalidade de vocês.

    Recalcados; se não são Palmeirenses, saiam deste blog ou usem nicknames tipo – gambazão do tietê – zé pipoca – foragido – entre outros – é só uma sugestão, não levem a mal tá bom???
    Rsrssss… KKKKKKKK!!!
    Para sempre Palestra!!!

    • Green Pop Corn

      Eu nunca ofendi ninguém aqui. Eu só estou falando o que sinto. Por acaso é proibido eu ser palmeirense e achar meu time uma droga? Vcs falam isto o tempo todo. Agora ficam me xingando. Pedem moderação para os intrusos que poluem o blog, o que concordo, , mas não se dão ao respeito. Continuo com minha opinião, pois não sou fanático/teimoso como vocês. E vc usa nick name pra quê? Não se esconde também? Eu sou mais Palmeirense que você que corneta o tempo todo e quando ganhamos algumas sem nenhuma importãncia acha que tudo é uma maravilha. Seu otário.

  • EL MAGO

    Sr. Kassab que se prepare pra explica o pq fez o possivel e o impossivel pra impedir demolição da arquibanca antiga do PALESTRA ITALIA, creio que ja imaginavam um risco de queda dessa estrutura antiga… WTORRE e PREFEITURA terão muito oq explicar !

  • Diego

    me pronunciarei perante a tragédia que ocorreu na Arena apenas quando tiver informações precisas

    mas PARECE que foi exclusivamente aonde impediram de demolir. complicado…

    • craque neto

      O xiquerao ja ta caindo Igual o timeco kkkkkkkkkk palmerda minha vida e rir de você kkkkkkkkkkkk.

      • Fabio_palestra

        babaca.

    • Green Pop Corn

      Foi exatamente neste setor Diego. Agora, posso estar errado, mas a W Torre fez uma coisa para diminuir custos com um projeto de reforma do Palestra. Com isto a prefeitura só concedeu o alvará para reforma e impediu que o antigo Palestra fosse totalmente demolido( senão não seria reforma). Com a construção sobre as arquibancadas antigas daquele setor, elevaram-se os custos e a probabilidade de acidentes. O que , infelizmente, aconteceu hoje. Em minha opinião, quem tem que se explicar é a W Torre ao fazer um projeto de estádio novo com alvará de reforma, tentar enganar o MP e acima de tudo, ligar o nome da Instituição Palmeiras neste lamentável acidente. E tem Palmeirense aqui neste blog que NUNCA foi ao Palestra e fica falando pelos cotovelos. Sim, estou falando de Vc Carlos Green, seu merda.

      • Sensato.A vila não corre esse risco pois um galinheiro não tem como ruir,já que aquilo já é uma ruina.O máximo que pode acontecer é de a madeira do galinheiro apodrecer.

  • E o SENSATO TÁ DE NICK NOVO

    AGORA É O Green Pop Corn

    O velhinho tá ficando sofisticado

    Sai dessa vida sensato e dedique-se mais ao seu falido santos.

    • Green Pop Corn

      Quantas vezes vou ter que falar que sou palmeirense Cupido? Amigo, opinião é pessoal. Não tenho que concordar com alguém só para pertercer a uma tribo. Sua opinião não bate com a minha e ponto. Respeito a sua, portanto respeite a minha. Não acho que temos uma boa equipe e nem tampouco que temos chances de ganhar a Libertadores. Acredito que nosso objetivo do ano é voltar a elite do futebol brasileiro. Tá bom, se formos passando e ganharmos a Libertadores, ótimo. Mas não me iludo com vitórias sobre adversários fracos e com sofrimento. Enquanto vcs ficam aqui me esculhambando, nosso presidente está com uma dor de cabeça grande para resolver que é uma morte em nossas dependências.

      • Sensato.
        Por onde andam léo mancha,acabou a paciência e tantos outros?
        Gostei do seu novo nick,está mais sofisticado.
        Estou pensando em arrumar um para que possa comentar lá no blog do santos.
        Estava pensando em :INSOLVENT SARDINE,que traduzindo significa SARDINHA FALIDA.Não sei se vai ficar muito sofisticado e talvez seja melhor um nick mais comum e que espelhe bem o “status quo” da sardinha que seria : NEIMARELÃO F.C.
        Enfim o que você, como rei dos Nicks, me sugere sensato?

        • Green Pop Corn

          Escolha o nick que quiser, vc tem ” free will” que significa livre arbítrio. Responde aí Sensato, seja lá vc quem for, pois este cidadão Cupido está obcecado por vc. E nesta eu não vou me meter não. Valei- me San Gennaro.

          • Green pop,aliás sensato.Tá demorando prá falar da Parmalat.O que aconteceu?

          • Green Pop Corn

            Não falo da Parmalat, pois a realidade hoje é outra bem diferente. Hoje não temos dinheiro e nosso time está na segunda divisão devido a gestões anteriores que foram pouco a pouco afundando nosso clube. E tudo começou com a saída da parmalat que nos deixou com as calças na mão.

  • Sensato,aliás green pop corn,viu que há o risco de pegarem o palestra nas oitavas?
    Acho bom darem um jeito de fugir desse confronto para que não sejam eliminados prematuramente.E como este ano não permitiram que clubes pequenos disputassem a libertadores,vão ficar um tempão sem nada para fazer e assim a falência vai chegar mais depressa.

    • Green Pop Corn

      Já expressei minha opinião Cupido. E continuo com ela. para mim o objetivo do ano é ganhar a Série B e retornar à elite do futebol brasileiro. E não, não acho uma boa cruzar com Santos ou Corinthians, pois ambos têm equipes superiores a nossa. Quanto a Libertadores, é uma questão de merecimento. O Santos foi péssimo no brasileirão e agora tem que se contentar com o paulistinha neste primeiro semestre.

  • É VERDÃO POW!

    “Avanti Palestra!”…
    É só o que eu consigo GRITAR!

  • Quanto ao jogo de ontem:

    1)Espero que muitos tenham entendido o que digo de há muito aqui,ou seja,que não devemos nada a ninguém e temos um belo elenco. É bom que os torcedores deixem de cornetar sempre criticando vários de nossos bons jogadores,que seriam titulares em qualquer outro time do brasil,e aprendam a valorizar mais o que é nosso.
    Sem uma torcida para encher o saco pegando no pé dos jogadores tudo fica mais fácil.
    A torcida jogando a favor esse time é quase imbatível jogando no Pacaembu.
    Os gambás que eu julgo terem um elenco inferior ao nosso, só chegaram onde chegaram graças a tite que foi o que melhor assimilou como jogam modernamente os europeus e principalmente graças à sua torcida que sempre incentiva mesmo nas horas ruins.

    2) Não gostei de duas coisas

    a) Pouco público——-Merecíamos casa mais cheia

    b) Não gostei que kleina expôs alguns titulares nessa partida.Ser 1º na libertadores é nosso foco maior e só depende de nós.
    Já para entrarmos no g4 no paulista dependemos também do resultado dos outros ,então penso que não deveríamos ter corrido o risco de contusão com m.oliveira,charles.vinicius,prass e Souza que julgo serão titulares na 5ª feira.
    Enfim é o palestra entrando nos trilhos.

  • Fabio_palestra

    Os meus sinceros sentimentos a Familia do operário que faleceu neste acidente da Arena Palestra. Que Deus conforte a familia deste cidadão… e que haja mais respeito com as pessoas…. deixa o clubismo de lado e ore… por essa Familia.. que agora chora a perca de um querido da familia….

    Eu me Pergunto.. se não tivesse tanta politica suja.. nem Birras porque não foi autorizada a demolição total do antigo palestra..??? Onde ocorreu o acidente é no lugar que a arquibancada não pode ser demolida….. é senhor kassab era mais facil ter cedido o alvara e não ter feito essa palhaçada… onde as obras dificultaram a sua engenharia… Lamentavel.

  • SEP

    Green pop corn , ta maluco cara ? nós somos Palmeiras e Palmeiras pensa grande que mané só voltar a série A o que rapaz vamos ser campeão 😉
    O Palmeiras jogou muito vem demonstrando uma raça e vontade tremendas !!!
    O elenco é bom sim Ok , nada de limitado , isso é coisinha da mídia e de torcedores que não acredita no time .
    Acho que mesmo sabendo que tem um elenco bom , precisa continuar com essa frase ” raça guerreiros , estamos no caminho certo apesar das limitações ” Pois esta dando muito certo .
    Os caras tão jogando um bolão esquema tático preciso com dois volantes que saem com qualidade no passe e que marcam perfeitamente bem e atacantes esforçados , o que dizer dessa jóia de apensas 19 anos (Vinicius) ? O mlk corre se esforça dribla , e cria boas jogadaS TODO JOGO ! só precisa ter boa pontaria . Sem contar que a saída do Barcos hoje eu vejo com outros olhos , Putz cara … ainda bem que ele saiu pois os recém chegados do gremio na minha opinião são todos titulares desse time menos o Rondinelly que ainda precisa mostrar jogo … Charles vindo do cruzeiro é de longe o melhor segundo volante do elenco , arrisca bem ao gol chega sempre com perigo tem um estilo de jogo que me agrada muito com bons passes e boa marcação muita classe o menino Charles . o Valdívia ainda vai nos dar muitas alegrias e esse DM é o pior !!!!!!

    • Green Pop Corn

      Concordo com vc SEP. Inclusive estou comparecendo aos jogos. O jogo contra o Libertad foi de arrepiar. A torcida fez a diferença. Mas ainda não dá para cravar que somos um time de ponta. Ainda temos carências em algumas posições e os grandes testes ainda estão por vir. Claro que torço para ganhar a Libertadores. Quando digo da prioridade de voltar a elite, some-se, é claro, uma melhor estrutura por parte da diretoria, principalmente no nosso CT, DM e marketing, além do sócio torcedor. Se este alicerce não for feito, continuaremos a viver de altos e baixos. É isto que não estou conseguindo passar aos outros. Só acho que tem que ser pés no chão. Um abraço.

  • rumpelstinskin

    esse green pop corn ou é um inútil desempregado ou é filhote do mustafá. Da mancha não é, pq consegue formar frases com mais de 5 palavras e usa pontuação direitinho. Puta merda, como é difícil se livrar desse câncer! Mustafá não queria a arena; o pipoca verde tb não quer. O mustafá quer que o futebol do Palestra definhe; o pipoca verde tá na mesma pegada. O pior é isso: nem originalidade tem. green pop corn, na boa, véi: vai arrumar o que fazer. Vai trabalhar pro sindicato que o Mumu tem aqui no centro de SP. Mas para de encher nosso saco!

    • Green Pop Corn

      Quem disse que não quero a Arena amigo? Ou vc tem problema de visão ou de interpretação de texto. E também é mais um fanático que se contenta com uma Copa do Brasil e um rebaixamento no mesmo ano. De que adianta a Arena se o programa de sócio torcedor não for bem implantado? Se não houver ações de marketing como a criação de lojas e em nosso site? Se nosso CT e nosso DM não forem reestrruturados? Teremos uma Arena vazia em todos os jogos, com nossa marca sem a devida valorização. E com isto, daremos sempre uma no cravo e outra na ferradura, ou seja, seremos inconstantes, ganhando um título esporadicamente e passando por vexames como o rebaixamento. E uso pontuação direitinho sim, talvez até para lhe ensinar. E pode ser em inglês, espanhol e alemão também se preferir. Babaca. By the way, seu nick é muito criativo. Deve ser filhote do Rasputin.

      • rumpelstinskin

        O que a Arena tem a ver com o programa de sócio torcedor, cara? Me explica, sério, pq se sua explicação for boa, vc terá criado a maior revolução em gestão esportiva no mundo. É sempre a mesma ladainha do Mumu, e esse é o problema. Muita gente que acha que o mustafá foi grande pq trouxe a Parmalat e, por isso, tem a solução pros problemas do Palmeiras, e se a solução desta besta quadrada não for implantada, então nada presta, tudo vai dar errado e o escambau. Sério, bicho, para de repetir o discurso venenoso do mustafá e desenvolva suas próprias ideias, pq vc tá confundindo revolucionário russo com personagem de conto infantil só pq as palavras são parecidas.

        • Green Pop Corn

          Vc e burro mesmo hein Rasputin? Se o socio torcedor nao for bem implantado, nao teremos publico ocupando a Arena. Isto e basico na Europa e em alguns clubes daqui que ja implantaram. Entendeu agora babaca?

  • lair Selim

    Prass
    Wesley
    Henrique
    Vilson
    Juninho
    Leo Gago
    Charles
    Souza
    Valdivia
    Vinicios
    Leandro

    O Gigante Voltouuuuuuuuuuuuuuuu.

    • Juninho?
      Dá licença meu….

      Time que tá na cabeça do kleina quando puder usar todos:
      Prass
      airton(weldinho) Henrique,m,ramos e m.oliveira
      charles,m.araujo,wesley e valdivia
      Leandro e vinicius

      Afora esses ainda temos um monte de bons jogadores: Bruno,vilson,andré luis,denoni,wendel,léo gago,souza,rony,thiago real m.leite,p,vieira,caio e kleber,além de alguns garotos que têm tudo pra se afirmar futuramente.
      Esse é um “ELENCO LIMITADO”?
      Só na cabeça da imprensa gambá e de torcedores corneteiros que entram na onda dos antis.
      Eu para esse elenco só iria buscar um lateral direito,se achar alguém,e mais um atacante pois kleber ainda não mostrou serviço e talvez um lateral esquerdo pois assim m.oliveira poderia ser usado como 1º volante ou mesmo zagueiro quando precisar.
      Wesley na lateral direita é uma tentativa mas nas vezes que kleina o colocou ali ele não foi bem.Quem sabe com um pouco mais de adaptação e agora que ele está melhor fisicamente ele seria uma boa.

      • Leandro CA

        Maurício Ramos de titular é pedir pra ser rebaixado de novo, segundo pior zagueiro do elenco!
        Henrique e Vílson na Zaga!

        • É melhor deixar pro kleina decidir isso pois imagino que ele entenda um “pouquinho” a mais que você.
          Aliás só prá te lembrar,m.ramos é titularíssimo com luxa,jorginho,a,carlos,muricy,murtosa,felixão e kleina e todos sempre estiveram mais que satisfeitos com ele.Será que todos eles nada entendem?Acho melhor rever um pouco seus conceitos e passar a dar mais valor ao que temos,M.ramos é um excelente zagueiro.Zagueiro não se julga pela técnica e sim pela eficiência e nisso m.ramos é ótimo.
          Eu acho que esse time titular que o kleina tem na cabeça é realmente o melhor que temos e ele está certíssimo nisso.
          Agora é muito bom que tenhamos inúmeras outras opções.Prá quem dizia que nosso elenco era limitadíssimo tá aí a resposta.

    • Meu Deus. Duas semanas atrás os palmeirenses estavam cornetando o time…. Falando os diabos de comissão técnica, jogadores, técnico e o escambau a quatro. Agora, golear o Guarany é motivo de euforia. Deixem de ser modinhas. Falando sério mesmo…… Meu preguem mais a humildade. Se o acaso seu time encontrar algum osbtáculo, tudo será como antes… cornetagens e o caramba !!!! Simplicidade é a palavra. Aprendam.

  • EL MAGO

    1) 5 vitorias e 5 vitorias convincente ao contrario dos rivais que muitas vezes ganham por circunstancias do jogo.

    2) nosso time reserva joga de igual pra igual com o time titular dos gamba e sardinha facilmente.

    3) caso vencer quinta-feira poderemos fechar como uma das melhor campanha da Libertadores 2013 (e olhe que nosso grupo tem nenhum San Jose da vida)

    4) cenario parecidissimo com akele da COPA DO BRASIL 2012 (creio que calare-mos novamente a imprensa)

    LIMÃO MECANICO / CARROSSEL ALVIVERDE

    a todo vapor KKKKKKKKK

    • Penso que estamos ainda melhor que naquela ocasião.Há mais opções e o técnico agora é infinitamente melhor.
      E o despeitado do luxa disse que nosso grupo é fraco e só por isso estamos bem.
      Tá com problemas prá se explicar porquê nos cedeu tantos bons jogadores a troco do barcos que nada tá fazendo lá e até já arranjou uma desculpa que tá com uma misteriosa dor nas costelas.

    • the valmoreira

      el mago.
      como disse o kleina não podemos perde o foco..
      de um time guerreiro jogando de um parao outro sem malemolência..
      buscar conbustivel para isso é facil, olha para o futuro è possivel..
      de um time de vitorias e gloria.. mitos jogadores foram regeitados nòs seuas clubes..
      e agora ver asua opotunidade de jogar em um gigante de historias e glorias..
      de camisa de peso que prevalese nas grandes batalhas dos gramado..
      e de uma turcida fenòmemal de vibraçôes positiva nas arquibancadas..
      hoje não a mais craks no futebol.. mas sera sera exaltado os guerreiros palmeirenses que defedera o palmeiras nos gramados!

  • Green Pop Corn é o maior babaca recalcado que já vi – depois do Neto.
    Gambá FDP!!!

    Volta para o galinheiro.
    Lave a boca para falar do Palmeiras – você está fazendo um papel ridículo se passando por torcedor Palmeirense – vá tomar no @@!!!

    Estrume – excremento do Tietê – você fede – fede muito seu bosta.

    AQUI É PALESTRA.

    • Green Pop Corn

      Vc pensa pequeno. Uma pena. mas seu vocabulário e seu destempero diz muito sobre vc. Seja feliz.

  • Green Pop Corn

    Vc é engraçado carlos green.

  • EL MAGO

    tbm concordo cupido…

    Kleina tem hoje coisas que nenhum outro tecnico teve nesses ultimos 12 anos,

    1) elenco com quantidade e qualidade

    2) diretoria seria e que atua com profissionalismo

    3) blindagem eficaz de todos envolvido com o futebol

    na minha visão só falta moderniza o DM.

  • Leandro CA

    Eu discordo, é bonito sim! Feio era o esquema Assunção que o Scolari inventou.

    • Fabio_palestra

      ai aquele negao lindooooooo.

  • Pelo visto valdivia não vai viajar.O D.M.tá com medo de a contusão voltar.
    Penso que deviam levá-lo,caso necessário entraria 30 minutos e poderia resolver para nós.
    Mas pelo visto só vai m.leite pois kleina está com medo de escalar vinicius já que ele está com 2 cartões amarelos.
    Eu colocaria os dois.Esse 1º lugar na chave pode ser muito importante.

  • Se tite for embora como está parecendo os gambás despencam.

  • Fabio_palestra

    continuo mamando no sacu e chupando as bolas laterais .

  • Fabio_palestra

    minha alegria e sentar no minhocao .

  • E dedé fechou com o cruzeiro.
    Os gambás ficaram na mão.

    • Fabio_palestra

      nossa arena esta sendo feita de areia kkkkk.

    • the valmoreira

      os gambas ficaram falando sozinho mais uma ves, o andrés tentou levar o dedè na conversa.. asim como ele tentou dar 171 no cruzeiro para tomar o montillo.. jà mais o vasco iria vender o dedè aos gambas.. timinho mitido de hipocrisia!

  • Fabio_palestra

    Vou babar nas bolas e lamber sacu a noite toda.forzza palestra.

  • Saudações Palestrinas!!! ALGUEM AI VIU UM GAMBÁ?????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Arena palestra.
    Praga de gambá.
    Aquele puto do M.P. que só enche o saco vai querer aproveitar prá encher o saco de novo.

  • VERDE

    Cupido, agora temos o pipoca verde, fudeu em velho? Esse trem verde aí até que tem razão em algumas de suas colocações, o que vier nesse primeiro semestre agora é lucro, nos importa voltar à elite do brasileirão. Quanto ao elenco, agora é hora de dar força a todos esses caras, quebraram a cara de meio mundo, a minha junto, não devemos criticar ninguém nesse momento.

    • Green Pop Corn

      Verde, cara eu nao estou torcendo contra. Mas so acho que para um elenco como o nosso, deve-se priorizar a volta a elite. Mas vcs estao tao animados que … Vamos ver. Quem sabe nao calamos a boca de todos novamente. Ah, e o pipoca verde e para homenagear meu avo, que tinha apelido de pipoca. E verde porque sou verdao. E vc mesmo admitiu que tbm nao acreditava. Entao foi isso. Avanti Palestra.

      • Sensato,aliás green pop.
        Pipopca é para homenagear seu avô?Do jeito que você já é idoso seu avô deve ter sido mem de sá ou pelo menos viveu no tempo dele,não é mesmo sardinha falida?
        Enquanto não mudar seu modo de escrever,não importa o nick que use fica fácil reconhece-lo.
        Agora quanto ao avanti palestra e verde porquê é verdão aí é o que eu sempre disse sensato,no fundo você é verdão mesmo só ainda não teve coragem para admitir isso.
        Agora para completar de vez sua metamorfose e se transformar de vez num torcedor verde escreva essas palavras:

        “O SANTOS É UM TIME PEQUENO,MINUSCULO MESMO PERTO DO PALMEIRAS, O 1º CAMPEÃO MUNDIAL INTER CLUBES E CAMPEÃO DO SÉCULO.AGORA SIM QUE TORÇO PARA O PALMEIRAS ESTOU FINALMENTE TORCENDO PARA UM TIME GRANDE.
        O SANTOS É UM TIME PEQUENO E FALIDO QUE SÓ CONSEGUIU ALGO QUANDO TEVE PELÉ E AGORA QUE É DEPENDENTE DO NEYMARELÃO,QUE QUANDO FOR EMBORA NOS DEIXARÁ NA LAMA.”

        Muito bem gren pop corn. Transcreva essas palavras e definitivamente vou acreditar que você agora é um palmeirense de verdade.
        Vamos lá.Coragem sensato.Solte a franga e deixe o palmeirense que vive dentro de você aflorar.

        • Green Pop Corn

          Vc é uma figuraça Cupido rsrsrs não adianta que vc nunca vai acreditar. Eu não sou este tal de Sensato. E o pior é que este sardinha sumiu do mapa e não aparece mais por aqui para provar o que estou falando. Fazer o que né? Ser confundido com sardinha é broca. rsrs mas sem zoeira com meu avô, pois foi ele quem me influenciou a ser Palestra. Mem de Sá kkk vc é foda Cupido.

          • Fernando Palestra

            ta ficando até engraçado de ler essas conversas… kkkkkkkkkkk

  • VERDE

    Quanto ao acidente na Arena, provavelmente sabotagem de gambá, brincadeira à parte, infelizmente um acidente que em uma obra dessa dimensão pode acontecer, nossos sentimentos aos familiares do rapaz que faleceu. Alguem já levantou quantos acidentes aconteceram nas demais construções atuais para a copa? Esses não dão notícia, só os assuntos relacionados ao Palmeiras viram notícia. Palmeiras contra tudo e contra todos, não esquentem a cabeça, sempre foi assim.

    • Green Pop Corn

      Que eu saiba houve uma morte tbm na Arena De Manaus. E alguns acidentes mais leves no Maracana e no Castelao.

  • the valmoreira

    infelismente um fato lamentavel, onde ouve um perda de uma vida.. qualquer um operàrio pode correr riscos de um acidente de trabalho neste universo de obras. que deus conforte o coraçãoes de seus familiares!

    • Green Pop Corn

      A construcao civil esta em primeiro lugar disparado em acidentes e mortes. Infelizmente, pouco se faz a respeito.

  • EL MAGO

    quem sabe esse ocorrido sensibiliza os gamba la da prefeitura e eles dão ordens expressa para que seja demolida a antiga estrutura que no caso corresponde aos tal 10%, todos sairiam ganhando com isso !

  • EL MAGO

    com excessão do Brasileirão…

    todos outros campeonato tem apenas 1 ganhador (campeão) e o resto é tudo perdedor que sequer conseguira vaga pra alguma coisa e tal, futebol ñ é ciencia exata e se vamos ganhar titulo ou ñ ninguem sabe… porem se ñ ganhar que ao menos percamos jogando com essa raça que ta dando gosto de ver 🙂

  • VERDE

    E a situação do Moreno lá no Grêmio? Se fodeu o presunçoso, desprezou nosso clube, vai treinar em separado até achar um clube que tope pagar os seicentos paus que o malandro rouba da gaúchada mensalmente, tivesse vindo para o Palmeiras ganhando o atual teto salarial do clube possivelmente estaria se destacando como o Leandro e despertaria interesse de clubes europeus que para onde ele quer voltar, e agora Moreno? E outro que se fodeu foi o Barcos, também desprezou nosso clube, não conheceu a dimensão do Palmeiras, achou que a visibilidade no Grêmio seria maior, a cinco jogos não marca gols e convocação para a seleção argentina nunca mais, o consolo dele é que poderá ver os jogos da copa ao vivo; como esses dois ainda temos outros exemplos de vulgos jogadores que fizeram maus escolhas e também tomaram no cú, Kleber traíra também morreu no Grêmio e ainda o Kid Bengala que foi encerrar a carreira lá nos Sardinhas ganhando metade do que ganhava no Palmeiras; alguém sabe onde foram parar outros lixos como Thiago Heleno e Daniel Carvalho? Espero que também tenham tomado no cú esses montes de bosta.

  • VERDE

    Se o Grêmio não se classificar na libertadores o Luxa vai levar um pé na bunda da gaúchada, se bem que os gauchos fizeram um time de master e ainda levaram os “refugos” do Palmeiras, contrataram o Cris que já tem uns quatrocentos anos como reforço, se fosse contratado pelo Palmeiras a imprensa diria que teriámos contratado um veterano como disseram do André Luiz que é mais novo do que o Cris, tivessem ficado no Palmeiras certamente a dupla de ataque do time seria Kleber e Barcos e provavelmente fariam sucesso, mas, escolheram grandes salários e “visibilidade”, agora correm grande risco de disputar o “grande” campeonato gaúcho, Barcos vai pedir para o técnico da seleção argentina acompanhar o campeonato gaúcho, quem eram Kleber e Barcos antes de vestirem a camisa do Palmeiras?

  • VERDE

    Como diz a famosa frase, Palmeiras, ame-o ou deixe-o. Nosso clube dentro em breve voltará a ser o maior clube de futebol do Brasil, novamente todos vão querer vestir e defender as cores de sua camisa, e o melhor, sem dinheiro publíco. AVANTI PARMERA

  • É verde.É como diz o ditado:”Nada como um dia após o outro”

    Os que nos menosprezaram hoje devem estar se mordendo.

  • EL MAGO

    Limão Mecanico/Carrosel Alviverde encantando o mundo

    na abertura da proxima janela vamos sofrer muito assédio dos times estrangeiros em cima de nossos atletas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • EL MAGO

    *Carrossel

  • will

    Eu desci a barra para ver os comentarios e esse Green pop Corn tá comentando das 13 horas até as 21 horas…
    Esse é anti (desocupado) de carteirinha!!
    HAUAHAUAHAUAAH
    Continue dando Ibope pra gente Otário e aliás vai trabalha que tu ganha mais ANTI!!
    HAHAUAHAUAH
    AVANTI PALESTRA!!

  • A Lenda

    Semente plantada um dia dá frutos, avante meu palestra.

  • EL MAGO

    povo ta confundindo ACIDENTE DE TRABALHO (fatalidade) com HOMICIDIO (intenção de no minimo ferir alguem)

    Palmeiras apenas é dono do terreno e os responsavel pela obra são a WTORRE e as EMPREITEIRAS.

    • Blog Verdazzo

      Sem um centavo de grana pública, por sinal.

  • VERDE

    Descobriram a causa do acidente na Arena, foi sabotagem de alguns operários gambás.

  • Diego

    – como o próprio já dizia, É BRINCADEIRA??

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/04/16/vereador-dos-gavioes-homenageia-neto-na-camara/

    Vereador dos Gaviões homenageia Neto na Câmara

    O vereador Goulart (PSD), que se intitula “Vereador dos Gaviões”, título que envergonharia qualquer cidadão que prezasse pela honra, continua utilizando seu mandato para fazer média com gente do Corinthians.

    Dessa vez, através do decreto nº 48/12, concedeu título de cidadão paulistano ao comentarista da BAND, e também conselheiro corinthiano, o ex-jogador Neto.

    “Pelos relevantes serviços prestados à cidade”.

    A cerimônia, que será bancada com nosso dinheiro, acontecerá no próximo dia 22 de abril.

    Formidáveis nossos políticos, não ?

  • Craque Neto vc é um bobócaaaaaaaaa!!!!!!!Vê se para de se esconder atrás de nossos nicks seu imbecil aliênado….

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo