Palmeiras escalado para enfrentar o Bugre



O Palmeiras já está escalado pelo técnico Gilson Kleina para enfrentar o Guarani às 16h deste domingo, no Pacaembu. Já sem Wesley, Márcio Araújo, Henrique e Juninho, poupados que nem foram relacionados, o Verdão terá uma equipe mista diante do já rebaixado Bugre.

A escalação é: Fernando Prass; Ayrton, Vilson, André Luiz e Marcelo Oliveira; João Denoni, Léo Gago, Souza e Tiago Real; Vinicius e Ronny. Destes, apenas Prass, Ayrton, Marcelo Oliveira, Souza e Vinicius foram titulares na vitória sobre o Libertad (PAR), quinta-feira, quando o time garantiu a vaga nas quartas de final da Libertadores.

Caio estava escalado, mas de última hora Kleina preferiu colocar Vinicius no ataque. O camisa 29, que sofreu um edema na coxa esquerda contra a Ponte Preta e atuou em parte da vitória sobre os paraguaios, nem ficará no banco neste domingo, que conta com: Bruno, Maurício Ramos, Weldinho, Fernandinho, Charles, Rondinelly e Emerson.

Lanterna da competição, o Bugre não tem mais aspirações no Paulistão – diferente do Palmeiras, que ainda tenta chegar no G4 – e também está escalado pelo técnico interino Paulo Pereira: Renan; Oziel, Montoya, Anderson e Marquinhos; Wellyson, Felipe, Wellington Monteiro e Everton; Ronaldo e Erick.



  • pq o leandro num jogo

    • campeão do século

      terceiro amarelo, ok?

  • manda o neto da bandeirantes calar a boca ,,, ele tem que se lembrar que a sorte dele foi que uma diretoria incompetente do palmeiras da epoca dele trocou ele por um certo ribamar e foi por isto que ele foi para no time dos gambas e se deu bem….. não fale do palmeiras seu neto se o time é limitado não é da sua conta cuida da sua vida

  • e tem mais eu sou palmeirense e respeito todos que falam sem segundas intenções respeito inclusives corintianos como dr osmar ,,o ultimo ex presidente do corinthians ,,, agora vem este caipira que nem falar sabe e se acha reporter vem falar do meu time ,,,gospir no prato que comeu ,, o time é limitado mas feito por pessoas dignas de respeito ,, homens pais de familia ,,, que estão la defendendo seu pão de cada dia ai vem este maluco falar mal dos caras , respeite as pessoas seu neto

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo