Hugo Hoyama é um dos primeiros a chegar no Pacaembu



hugo

Hugo Hoyama e a chuva no Pacaembu (FOTO: Fellipe Lucena)

O mesa-tenista Hugo Hoyama, atleta do Palmeiras, foi um dos primeiros a chegar no Pacaembu. É o segundo jogo que ele prestigia na temporada – o primeiro foi a vitória por 1 a 0 sobre o União Barbarense, pelo Paulistão Chevrolet.

– Venho sempre que posso. Vamos torcer para confirmar essa classificação logo – disse Hoyama, protegido da chuva nas numeradas cobertas do Estádio Municipal.

O mesa-tenista admitiu que não se empolga com a possibilidade de título, mas se anima por saber que um terceiro encontro com o rival Corinthians pode acontecer nesta edição da Libertadores – o Verdão eliminou o rival em 1999 e 2000.

– Não sei se vai dar para ser campeão, é difícil, mas no mata-mata tudo pode mudar – completou.

O Palmeiras depende de uma vitória sobre o Libertad (PAR), às 19h15, para garantir vaga antecipada às oitavas de final. Já Hoyama estreia nesta sexta-feira na Copa Brasil, torneio entre clubes que será disputado em Santos.

 



  • o gigante ta vontando do sono,,segura o verdao ano que vem com nova arena estadio,,sera em 3 anos o time mais rico do brasil,,pode a notar ai o que to escrevendo,,sem sonhos e fantasias este ano,,vamos acreditar sim,mas para o ano que vem e a diretoria ta trabalhando pra isso,,e da lhe porcoooo

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo