Recepção a Kleina preocupa Ponte Preta



Técnico fez história em Campinas (Foto: Tom Dib)

Técnico fez história em Campinas (Foto: Tom Dib)

Ainda há poucos torcedores no Moisés Lucarelli, onde Ponte Preta e Palmeiras se enfrentam a partir das 16h, mas já é possível notar a preocupação dos donos da casa. O motivo é a recepção nada calorosa que os torcedores prometem dar a Gilson Kleina, ex-técnico da Macaca e atual comandante do Verdão.

Em meio a músicas de pagode e sertanejo, o sistema de som do estádio repete constantemente o aviso: “Quem ama a Ponte não joga objetos em campo. Não deixe que a Ponte seja prejudicada, denuncie”. No site oficial, um comunicado de conteúdo parecido foi publicado durante a semana.

O clube quer impedir que seus torcedores atirem moedas sobre o técnico, que é chamado de mercenário por parte dos pontepretanos. O Santos foi punido com perda de mando de campo por situação parecida envolvendo o meia Paulo Henrique Ganso, hoje no São Paulo.

Nas imediações e dentro do estádio, o assunto é comentado por torcedores da Ponte e por jornalistas da região. Parte deles elogia o técnico, que se notabilizou por recolocar o clube na Série A do Brasileiro, em 2011. Outra parte acredita que faltou ética ao profissional por abandonar o trabalho no meio do campeonato nacional do ano passado.



  • RODRIGO

    O CAMPEONATO ESTADUAL DESSE ANO ESTA UMA PORCARIA,ALGUNS ESTAO TREINANDO PARA O CAMPEONATO DA PRIMEIRA DIVISÃO,OUTROS PARA O BRASILEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO,OU SEJA CADA UM COM SUA GRANDEZA

  • RODRIGO

    QUEM SERÁ QUE VAI SER DESTAQUE DESSE DOMINGO DO PAULISTÃO?SEM NEYMAR EM CAMPO VAI SER UMA VARZEA…CRAQUE UNICO DO FUTEBOL BRASILEIRO

    • comeviúvadopelé

      Vc e mais os únicos 4 torcedores da viúva do Pelé tema mesma opinião. Agora que o chorão morreu, dá para trocar a Kombi por um Celta pra levar a torcida.

  • RODRIGO

    TROCAR JOGADORES COM O VASCO?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKUM DEVE DOIS MESES DE SALARIOS ,OUTRO CONTA DE AGUA,QUE PIADA

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo