Wesley substitui o lesionado Valdivia



Gilson Kleina não ousou e fez o óbvio:  escolheu Wesley para ocupar a vaga de Valdivia, lesioando, contra o São Caetano, às 16h deste domingo, no Anacleto Campanella.

Desta maneira, o Verdão só terá o camisa 11 como novidade com relação ao time que iniciou a vitória sobre o Paulista, na última quinta. A formação será a seguinte: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Wesley, Patrick Vieira, Vinícius e Kleber.

Além de Valdivia (com problema na coxa direita), Kleina não poderá contar com outros dois jogadores por causa de lesão: Maikon Leite (tornozelo direito) e Souza (joelho esquerdo.



  • ANTONIO

    ESSE KLEINA INSISTE COM ESSE WESLEY E VINICIUS PELO AMOR DE DEUS,MEXE MALA SEM ALÇA COM LEANDRO E O RONY…..

  • sensato

    O “mago” tá dodói? KKKKKKKKKKKKKKKKKk!!!

  • Guilherme

    É mesmo necessário improvisar o Wesley que deixou bem claro na última semana nāo estar satisfeito com tantas variaçōes de posiçāo? Onde está o Rony, Rondinelli, Thiago Real ? Nāo digo que sāo craques ou salvadores mas pelo menos sāo meias de origem. Esses remendos daqui e dali nāo irāo ajudar em nada um treinador que ainda nāo conseguiu implementar um esquema tático pra equipe.

  • Carlos

    Ta certo o nosso treinador, vamos jogar contra o São Caetano ( último colocado do campeonato ), melhor mesmo não ser ousado e colocar mais um volante pra tentar pelo menos um empate.
    Esse treinador ta de brincadeira, é um fanfarrão, ele esta fazendo com que o palmeiras sirva mais de chacota para os outros do que ja esta sendo, o mesmo ainda parece que não se deu conta q não esta mais na ponte preta, com todo respeito a entidade da ponte.
    Seu Kleina pede pra sair, estamos passando mais vergonha com vc no comando do palmeiras, mais uma coisa, nunca tinha visto o Henrique bater falta com outros treinadores e muito menos batedor oficial de penalti, isso chama-se falta de comando.
    Paulo Nobre faz um favor para a nação palmeirense que é torcedor de verdade, que vamos nos estádios, pagamos ingressos, não usamos da violência para reclamar, suma com esse Kleina da academia.

  • sensato

    Muito importante esse empate, colocou o azulão no lugar que merece, mais uma vítima da poderosa ´”máquina verde”!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  • GViannaF

    O Departamento Médico tem que esclarecer qual o problema de Valdivia: verme, ameba, problema dentário …

    • sensato

      Podridão, esse é o problema dele!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  • Tri Campeão Continental

    Valdivia só é craque dentro das quatro linhas… do Departamento Médico

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo